quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BBB12. Queremos "casa de vidro"!

Não entendi nada. O programa começou e terminou cedo. Se o João saiu com somente 52%, praticamente o mesmo que a Jake, por que o Bial não disse que a votação estava acirrada?
No TT o apoio ao JM era enorme, até de artistas e o fã clube do Bieber anunciou que estava fazendo campanha contra o Jonas e não deu em nada?
Só pode ter sido coisa de adolescentes deslumbradas pela beleza e romances "fake" e das mulheres "liberadas" que compraram a propaganda da "bicha véia", que o rotulou de "machista".
Não foram os que torcem pela selva, porque estes são os últimos em popularidade.
Também fiquei pasmo ao presenciar o Fael alegre, rindo e abraçando o Rafa que estava eufórico!!! Até combinaram coisas! Ele deve ter sentido a derrota como um recado para ele de que não está tão forte quanto pensava e viu que o JM foi colocado no paredão pelo grupelho do "Rafajeste".
Concluindo, o pessoal caiu na conversa que seria melhor manter o Jonas para ver as caras da Laisa e do Yuri e esperar uma reação dele contra os da selva.
Não foi isto que eu vi ontem e continuo vendo entre ele e os da "selva".

Só resta esperar por uma "casa de vidro", mas sem o Daniel, para que a Jake e o J. Maurício voltem para infernizar a "selva".

68 comentários:

Nininha disse...

Homero, e a fábula do elefante, os três homens cegos que seguram cada um uma parte do elefante e dão sua opinião de como seria o elefante, e enquanto isso o elefante está lá comendo seu matinho sem se incomodar, o elefante seria o Rafa?
pq cada um dos três tem uma opinião do Rafa, e ele vai engulindo todos. Essa é para meditar.

Eliseth disse...

Estou arrasada,muito triste,votaram errado,e agora?
simplismente a praia acabou,ventou suldoeste,e o tempo ficou feio.

Anônimo disse...

Himero estou muito triste mesmo mais acho melhor para mauricio porque o boninho ia queimar ele
agora já nem sei quem vai ser o campeaõ talves o jonas
mais não vou torçer por ele derrepente o fael mais aunda vou pensar

Sonia

pace disse...

Fael falou que não estava tão feliz
pq eram dois amigos
Fael não é falso
é o mais verdadeiro da casa junto com o JM
ele está dando mole para o Rafa
mas ele não acredita no Rafa
como o JM e o Jonas acreditam
agora o Jm vai ver quem é a corja do Rafa

Igor Morais - [SCI] disse...

Laisa falando que Rafa oscila é piada... e ela?????

A pouco tempo atrás ela era praia e ajudou a eliminar o Ronaldo que era da selva e agora virou selva de novo.

Na primeira vez que foi líder até chamou Ronaldo pro cinema do Líder e depois ajudou na combinação de votos da praia mandando o próprio Ronaldo pro paredão e deu na que deu.

Antes de falar dos outros deveria repensar as suas próprias atitudes.

Igor Morais - [SCI] disse...

Queria que o João Maurício ficasse... Era o único da praia que me agradava.

Homero Moutinho Filho disse...

Rafa, Fael e Jonas rindo no quarto da praia. "Amiguinhos de infância". AFFF!

Renata Castelo disse...

Nojo deste resultado, destas pessoas, Homero. Eu torcia somente pelo JM, um dos melhores, senão o melhor jogador que já passou pelo BBB. Além de jogar bem, ler o jogo, é decente, educado, outro nível. Não gosto do Jonas, nem um pouco, esse joguinho duplo que ele faz, o vídeo da internet, enfim... Muito triste JM ter saído. Não queria acreditar em manipulação, mas tô começando a acreditar que a produção mexe do jeito que bem entende.

Anônimo disse...

O elfante cinza (Rafa) continua comendo o matinho na praia, e os tres cegos ainda não mataram a xarada. Existe inteligência na casa do BBB?
Renata levou uma indireta, ops direta na cara, mas entrou por um ouvido e saiu por outro. Amebas são assim mesmo.
A boa da noite, boa mesmo, foi a xarada do mistério do Laiso. Que para mim não é mais mistério: é um travesti operado, ou transexual para falar um linguagem politicamente correta.
O que preocupa mesmo, é que mesmo após o recado do elefante, o Jonas irá continuar vendo o elefante como amigo, companheiro, um cara legal e sincero. Que pena!

Anônimo disse...

E depois as traidoras são Fabi e Kelly?!!? Esses três toscos votaram errado ..este Rafa tinha q ter ido por paredão ...!
Olha o resultado da eliminação da Jake ae ...acabou com o bbb12

Anônimo disse...

Cuidado com o Elefante Branco
Conta a história que o Rei Siam era muito sábio e lidava muito bem com os seus opositores: Ele os presenteava com um elefante branco.

O elefante branco é raro na natureza e assim são considerados sagrados. Sendo sagrados, não podiam ser colocados a trabalhar. Mas mesmo um elefante sagrado come, e come muito. Tanto que é capaz de transformar um homem rico num pobre coitado.

Quando chegam são tão promissores que é impossível resistir e assim vamos coleccionando elefantes branco.

Mais interessante ainda é que, muitas vezes, a história do elefante branco apresenta-se numa outra versão. É assim:

"Um bilionário, querendo impressionar os amigos, resolve adquirir um elefante branco. Mas na Tailândia, por serem raros, é proibido exportar elefantes branco. No entanto um "serapião" promete-lhe um elefante branco e até diz-lhe como irá proceder: Ele irá pintar o elefante de cinza antes de embarca-lo.

E assim, de acordo com o prometido, o bilionário recebe um majestoso elefante cinza. Removendo a tinta cinza, o elefante branco é revelado. Mas limpando um pouco mais, a tinta branca também cede e o elefante é cinza.

Marcos.

Anônimo disse...

O elefante significava o jogo. Os 3 homens eram os 3 homens da praia.

Homero, to mto triste, chorei por mto tempo, quase 1 hora rs, é, vc errou meu mapa msmo

duvido mto ter casa de vidro, pois os eliminados nao estao confinados, assim como o mau-mau ja saiu e foi direto pro hotel pq teria a casa de vidro

queria o jm de volta, mas nao vejo possibilidade

e nao entendi todos nós com aspectos bons e o jm sair.
e o resultado foi anunciado as 22:19 - 23:20

ana disse...

pois é as fas do justin tão revoltadas , a tag bbbmanipulado foi parar nos trends!! tem algo muito errado ai!! o que a globo quer afinal? obrigar romance fake de xonas com renata pra iludir meninas de 12 anos? peloq eu parece é este o publico que ta votando e assistindo esse bbb né? dai a proteção a jonas hein boninho? será que não basta 1 casal somente laisa e yuri tem que inventar outro totalmente fake ?
homero o que vc pode dizer sobre isso? jonas conseguiu destruir a reputação da renata e o pior de tudo é sair de bom moço nessa!!

Marcos A. disse...

...Homero, entendo que você queira isto para o JM voltar mas poderia não ser uma boa...lembra do nosso amigo Mau Mau...votaram para ele voltar para recuperar a Maria que estava nas mãos(literalmente) do Wesley e ele voltou mais interessado em eliminar um por um dos que ele pensou em fazer justiça e, deu no que deu...a cena dele apontando para várias direções uma escopeta imaginária e disparando acendeu o estopim de uma visão contrária do que as pessoas queriam ver e interpretaram de uma maneira sobre o caráter dele totalmente diferente e para piorar ele colocou Maria em stand by....isto e mais o fato dele não obedecer o que Boninho queria acabaram com ele perante o público edições manipuladas e por aí vai...eu prefiro mais que entre um casal que apimente a casa...quanto ao Daniel...eu li a alguns dias não lembro onde que a direção da Globo dava por definitivamente encerrada a participação do dele no BBB então acho que não teria como ele voltar...não digo que seja impossivel mas, improvavel...até porque o Faustão que tem prestigio na casa tomou uma chamada ao falar em dar oportunidade ao Daniel de se explicar no programa dele...que não é dele pois na Globo quem manda é a direção geral e apresentadores não tem que dar palpite...lembre que a Globo é a única emissora que não gosta que seus deem ou participem de programas de outros canais assim é a anos...porque, eu não sei mas é FATO....e outro fato...Daniel perante o público grande está sujo, não adianta eu dizer como eu disse que não foi o que disseram que era ou qualquer um dizer, o GRANDE público já o condenou....ele teria possivelmente 10000000% de negatividade em um paredão....há grupos feministas que o tiraram de Judas e não há o que fazer...apareceu até modelo dizendo que ele fez isto na Europa então não sei o que ele poderia fazer...você está morando em SP(interior) não sei se aí chegam jornais do Rio mas aqui em minha cidade sim e todos, e posso te dizer que os jornais umas semanas antes malharam o cara de todos os modos....não me contaram...eu vi....até em tom de ridicularizar...foi por isto que em algum tópico abaixo...não lembro em qual eu falei que a Monique quando sair poderia talvez ter que sair do país pois o que fizeram com ela e sua imagem foi algo indescritível....até parece que não tem mulheres que fazem como ela..tem e muitas quem conhece a noite sabe o que estou falando...prova...agora pouco ela falou a Laisa e João Carvalho que no paredão dela ela ficaria tão nervosa que poderia desmaiar(assim como a Laisa tb disse) no caso dela pois acha que a mãe não viria por vergonha de algo...ou seja ela sabe...as consequências...ou pelo menos está pensando nisto.

Anônimo disse...

este bbb vai cair que e uma grandeza toma boninho


tem que mudar algo o e o fim...
Sonia

Anônimo disse...

E o elefante branco chamado Rafa não se tocou que Bial estava se referindo a ele ,mas quando for ao paredão sua tinta branca sairá e todos os inteligentes saberão que o elefante branco era cinza ou seja todos saberão que Rafa não era quem mostrava ser.

Marcos A. disse...

....Meu chara Marcos, gostei muito deste conto que você narrou do elefante...muito bom....por estas e outras que eu fico dizendo que nem tudo que parece é....isto vale para muita coisa na vida. Parabéns!!!

Canindé disse...

Homero, vc viu o chat com o JM ??? cada vez encanta mais as pessoas dá uma olhadinha......quanta sacanagem tiraram um dos melhores carateres de todos os BBBs.....Ele está encantando a todos aqui fora. pra mim o BBB acabou hj.

http://tvg.globo.com/platb/bbb-bate-papo-bbb-12/

Anônimo disse...

Obrigado pelo elogio, Marcos A.


Abs,Marcos.

Anônimo disse...

Boninho já declarou que não vai ter casa de vidro, paredão triplo ou qqer coisa que fuja do bbb1
Apenas o Big fone que pelo jaito só vai dar imunidade ou qqer outra coisa, pq paredão não será.

Richard disse...

Algumas observações sobre o programa de hoje:

O Chat com JM tava legal, pena que mulher dele não é bonita.

Casa de vidro está fora de cogitação pq o BBB dessa edição será igual ao 1º, nem paredão triplo terá.

O que foi a edição incinerando Rafa hoje? Pensei que ao final ia tocar a sirene e ia entrar o camburão da polícia pra buscar aquele marginal.

Foi engraçado depois dar uma olhada no Echo da Lupa e ver a decepção das seguidoras que antes arrotavam soberba sobre o resultado do paredão de hoje.

Acho que o elefante é o público e os 3 eram eles mesmos que tentam adivinhar como é o jogo, mas não tem uma visão completa como o público aqui fora tem que é o próprio elefante que tá se lixando para as teorias deles.

Por enquanto é isso. Chupaaaa fãs do Justin Bieber!

Anônimo disse...

E agora Boninho, para onde?
Quem será o "campeão"?

O grosso, mimado e ensaboado Jonas ou o sonso Fael, que sempre acreditou na saída do JM.

Não gosto de pessoas com estas características. Não torço por mais ninguém neste BBB.

Talvez no próximo paredão, seja Jonas x Fael e a partir daí já vimos e sabemos como será o "gran finale".

Andréa

Richard disse...

ana

Que reputação que Renata tinha? Pelo amor de Deus acorda, aquilo ali é que nem a Maria, não pode ver homem pela frente.

Marcos A.

Claro que Daniel ia ser chutado novamente pelo público, não vale o que come, na 1º semana antes do suposto estupro eu notei que já tinha uma coisa ruim nele, tanto que era mui amigo de Rafa, Fael também votou nele na 1º semana.

Anônimo disse...

sempre achei que o JM não iria até o final do programa....
eu acho que o bones quer que alguém da selva ganhe o bbb....
porque nas finais eles vão estar ..
não tenho duvidas disso.....
marcia fatima

Anônimo disse...

Rafa já foi com os asseclas montar o prox paredão; Jonas e Fael.

Se a sorte da praia não virar na prova do lider (que será um jogo de cartas na qual Ogro é mestre) já sabemos quem será ACLAMADO nesse bbb.
O que virá a seguir, será o abate previsível das proximas vítimas.

Trícia_Guima disse...

Homero a sua previsão foi igual como aconteceu na Fazenda 3 com o Dudu, você tinha dito se o resultado saísse depois da meia noite o Dudu ficava... Me lembro na época, a record anunciar no comercial que o programa começaria cedo e você ficou reclamando se o programa começasse cedo o Dudu sairia, a sua esperança era que o resultado saísse depois da meia noite (eu também torci por isso, pois não iria suportar a cara de arrogante do Sérgio Abreu... como foi duro ter que aturar a cara de felicidade dele, com a eliminação do Dudu!!!).

Aí o que foi que aconteceu? As votações se encerraram antes da meia noite, e o resultado saiu depois da meia noite (00:05) com a eliminação do Dudu, e você achou que tinha algo errado, pois o que valia era o horário do resultado e não do encerramento da votação, mas aí o que valeu foi o horário do resultado.

Vai ver que com o JM tenha sido isso, a mesma coisa que o Dudu.

Fiquei triste e feliz pela saída do JM, triste porque deu pena dele, mesmo eu não gostando dele, e fiquei feliz, por você (não fique chateado comigo OK), pois assim você começa a olhar os outros participante sem fanatismo, pois quando você fica torcendo pra um participante, você fica cego, e despreza até injustamente os outros participante.

Vejo por exemplo: na Fazenda 4, você torcia cegamente pelo
Gui Pádua, e xingava e desprezava a Joana, mas depois que ele saiu, você passou ver as qualidade dela, sem fanatismos. É assim que é legal.

Gosto muito do seu blog, as vezes sou meio que durona, mas é porque eu gosto do seu blog, e fico triste quando você fica obcecado so por um participante.

Vamos ver se na Fazenda 5 ficaremos do mesmo lado (sempre digo isso, mas desde a Fazenda 3 que estamos de lado oposto, como foi no BBB11, F4 com o Gui, e BBB12).

Beijos, e fique tranquilho não estressa não, pois ninguém ali paga a sua conta e nem te sustenta, Beijos!!!!

Anônimo disse...

O elefante cinza também é o público que está vendo os participantes tendo uma visão equivocada do jogo como JC achando que JM saiu por ser machista...Yuri achando que é super querido aqui fora...Laisa achando que é a rainha do jogo...Fabi achando que ficou na casa por aprovação do público...Kelly achando que o bbb é colõnia de férias...Renata achando que ficando com Jonas fica mais forte...Rafa achando que é o senhor da razão...Fael achando que a praia já perdeu...

Anônimo disse...

sinto porq as pessoas não se conformam com o resultado, Jonas ganhava em todas as pesquisas e mereceu ficar, tudo o q falam é pura inveja como as cobras dentro daquela casa, porq tudo ali gira em torno dele, a beleza incomoda muita gente e Jonas é lindo por dentro e por fora, ninguém sabe o quanto ele já passou na vida, é um cara batalhador, merece o sucesso, vão ter q engolir, não adianta, feliz pelo resultado, JM bocão ficava só no blá, blá, blá... JM morreu pela boca, como ele mesmo disse várias vezes...

Anônimo disse...

homero, o jm ficava de conversa e rindo com o rafa,monique e renata ficando ate tarde fazendo perguntas eroticas. o fael que abriu o olho dos dois, infelizmente um dos dois tinha que sair, culpa nao da selva, mas principalmente das duas antas (kelly e mama). espero q o bbb 12 seja da praia e de preferencia do fael ou do jonas.

Lily disse...

Homero, vc tem acertado as previsões em relação a Laisa. Acho que ela não escapa do próximo paredão. Vc acha que ela sai?

Anônimo disse...

Sobre o Elefante Cinza, concordo com a Mariqui nha Maricota
"E para quem custou a entender o discurso do Bial, como eu:

A experiência das coisas que cada homem pode ter é sempre limitada. Por isso, a sensatez nos obriga a levar em conta também as experiências dos outros para se chegar a uma síntese.

A pessoa, o ser humano, apresenta muitas facetas, Existe o risco de polarizar a atenção em alguma delas, ignorando o resto. Fazendo isso, estaríamos repetindo os cegos da parábola. Cada um ficaria com uma visão unilateral e parcial.

Para obtermos uma visão o mais integral possível do que é uma pessoa, devemos reunir, numa unidade, os numerosos aspectos que podem ser observados no ser humano. É o que devemos tentar fazer, cientes, porém, de que uma visão completa, como diria o príncipe indiano, é sempre impossível.

Marcos A. disse...

...sim meu caro Richard, este cara nós logo botamos na mira pois o cara é puro franco e como tal não vale um dólar furado seria um tiro no pé a Globo botar ele de volta...e numa casa de vidro...acho até que seria perigoso para a integridade dele. Por fim o Boninho como tu disse havia dito que este seria parecido com a primeira edição....se ele não mudar algum detalhe...mas ainda acho que poderia entrar um casal...só que aí teria que rolar um paredão triplo em algum momento e sairem dois....aí acho que não vai.

Anônimo disse...

cutucados ao fael como vc e dona lupa andavam fazendo para desmerece-lo numa possivel final com jm foi com ctza uma das razoes da saida dele hj, conheço diversos torcedores do fael q torciam hj pelo jonas, justamente por isso, torci e votei pelo jm, mas ele sempre esteve de conversa fiada e risinhos com os inimigos mtooooo mais q fael, fael sab mto bem quem é quem, esse é um jogo de convivencia, queria q ele fizesse o que??? batesse nas pessoas, se jm ficasse faria a mesma coisa, alias era o que ele mais fazia, tanto q caiu nas labias do rafa, naum quis votar nele e se deu mal. Chorei com a saida dele, mas sou e sempre fui mais FAEL

Anônimo disse...

Gente,o Elefante é o jogo em si.Por isso ele começou a história um dia e terminou no segundo capítulo,no dia seguinte.

Os tres ficaram divagando,divagando,analisando,analisando e o elefante ali,tranquilo,comendo,ou seja: jogo corria e os tres analisando.
Faltou ação,jogo e menos contemplação.
A justiça veio tarde.Tarde resolveram jogar,se proteger,se fazer justiça.E foi falha.Por culpa das q não foram cúlplices:Kelly e Fabi.

Anônimo disse...

Homero...Boninho este ano não esta nem ai para este BBB...por isso não quer nem ouvir falar em casa de vidro..vai continuar com paredão duplo..sem novidades..e nós vamos te que aguentar

Anônimo disse...

homero, o povo da minha tl do twitter, disseram q o boninho havia dito q nao teria casa de vidro este ano. sera? se ficar,sou muito mais a volta do jm do que a da jake.torco pelo fael, mas votei e muito pro jonas sair. os fas do justin estao revoltadas,pq elas falaram q votaram muito pra ele sair. na verdade, axo q o jonas so ficou pq é bonito, pq a pouco estava jonas, fael e as antas kelly e fabiana conversando, o fael falou do rafa e o jonas defendendo, as duas deram razao ao fael. o jonas vai ser peso morto, tem q cumprir o que prometeu ao jm


aline

Anônimo disse...

é verdade, o Boninho está empurrando este BBB com a barriga.
Estou preocupada, pq a torcida do Fael era para o JM sim, a torcida da Kelly também e não aguentaram segurar JM.
Tem alguma torcia mais forte que a deles que segurou o jonas e não foi a do jonas pq ele mesmo não tinha tanta popularidade.

Anônimo disse...

No twitter está rolando uma corrente para tirar a Febiana e Kelly.

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia Guima.

Desculpe-me, mas se eu sou fanático você é mais, pois, pelo menos enxergo defeitos e erros dos meus preferidos como fiz agora, fiz com o Dudu, com o Gui, com o Mau-Mau e até com a Ana Carolina e Dado. É só consultar os arquivos.

Anônimo disse...

Isso mesmo Anômimo, vc acertou na mosca!
"Gente,o Elefante é o jogo em si.Por isso ele começou a história um dia e terminou no segundo capítulo,no dia seguinte.

Os tres ficaram divagando,divagando,analisando,analisando e o elefante ali,tranquilo,comendo,ou seja: jogo corria e os tres analisando.
Faltou ação,jogo e menos contemplação.
A justiça veio tarde.Tarde resolveram jogar,se proteger,se fazer justiça.E foi falha.Por culpa das q não foram cúlplices:Kelly e Fabi".

Homero Moutinho Filho disse...

Pela dica que o Bial deu ao apresentar o resumo do Jonas como o "príncipe das adolescentes", foram elas mesmo que torcem para a Renata e ele na comunidade do Orkut.Juntando isto com mais uns 12% que torcem pela "selva" fez diferença. Ou simplesmente a vontade do Boninho, de manter o "triângulo" Jonas-Renata e Monique, que rende mais edição do que o JM, que não ficaria com ninguém.

ana disse...

sinceramente se boninho quisesse romance que faça a coisa certa!! não um romance fake sem sentimento sem quimica sem nada como é jonas e renata. forçação de barra da globo fazendo de bbb novelinha mexicana com atrizes como fabiana e romances fakes já deu ! é de dar nojo e nojo mais ainda saber que renata ta caindo no conto do vigario , dormindo com o inimigo literalmente! agora noite jonas combinou votos em renata com a praia , dai kd a edição pra mostrar isso? desmascarar o principe de araque não fazem né globo?

Anônimo disse...

HOMEEEEEEEERO PASMEI!!! ROLA NO TT Q A >>>>>>>>> LAISA É SOBRINHA DA >>> ANA FURTADO!!!

Q O BIG FONE SEMPRE AVISAVA P NOS A HORA Q IA TOCAR.....MAS C A LAISA TOCOU NA HORA!!!

PENA...ACABA A AUDIENCIA JÁ P MIM!!!

BJOS AMORRRRRRRRRRRRR!!!

cris disse...

olha esse bbb foi o mais enojado que eu ja vi de tanta proteção a apenas 1 lado que é dos santos do pau oco da praia! agora questiono o motivo desse diretor proteger justo um lado totalmente contrario ao que ele antes abominava, que são pessoas apáticas que de nada acrescentam no jogo.
a diferença desse paredão não tanta, o problema que a torcida da praia foi acordar somente hoje não votando como deveria! jonas estará no proximo paredão quase certa disso e ai sairá? ou teremos que aguentar caprichetes mandando no programa?!!

cris disse...

de qualquer forma ta muito claro pra mim essa final entre 2 renata x fael
resta saber o 3
se fael não se meter em confusão ou algo muito errado, alias ele se mete mas a edição nao mostra! mas tem grandes chances de vencer
renata esta perdida sem ronaldo mas é uma queridinha de boninho
resta saber o 3 lugar de quem vai ser

Diony disse...

O Erro desse bbb foi a produção,que ao invés de pensar em participantes com personalidades forte prefiriu colocar rostinhos e corpos bonitos.Seria ótimo se voltasse a Jake,ela sim era totalmente praia e não fazia média com Rafa,Monique,Renata,Yuri e Laisa porque ela sabia que essas pessoas não eram boas.
E esse big fone que não manda alguém para o quarto branco,quarto do terror?para causar mais intrigas.
Também quase não tem prova de resistência,e a prôxima será de sorte que provavelmente vencerá um da selva.

Já pensaram em um bbb que juntasse os melhores participantes de cada edição?

Nanda disse...

O elefante da fabula é cinza e não branco. Bial quis dizer que na vida ou no jogo cada pessoa age como os cegos, achando que somente seu ponto de vista é o certo, é a verdade . Assim, seguem brigando achando que somente seu lado é o certo.
Votei pela permanência do JM mas a postura de muitos blogs escolhem, de tripudiar, falar mal e difamar o oponente, no caso o Jonas, atrapalhou muito para a saída de João.
Fael tb é homem do campo, calmo e introvertido. Enquanto JM se deixou enganar pelo Rafa, foi Fael quem alertou a praia da falsidade do carioca .
Eu sou anti-selva antes de torcer para o Fael.
Portanto, se Rafa achar que enganou o Fael , ele se engana.

Anônimo disse...

Gente o erro maior foi JM e Jonas não enchergarem a trama do Rafa só Fael,Kelly e FAbi viram e agora vão pagar por isto.

Anônimo disse...

homero, mas o que vc tem a dizer sobre os mapas? nao está tudo mto estranho?
vc vinha acertando asprevisoes sobre o jm, inclusive de que ele estaria nesse paredao e vc disse que ele tinha chances de ser o campeao

e agora?

e os mapas de todos os torcedores dele que vc olhou e viu aspectos bons? o que houve?


Lua

silvia disse...

A própria praia deixou que o JM, fosse para o paredão, então não adiantam só crucificar a selva, eles fazem o jogo deles e são mais estratégistas e inteligentes no jogo.
Eu até gostava do jm, e não gosto do jonas, mas como eu só assisto, mas não voto, também não vou ficar reclamando muito.

Esse negócio de casa de vidro é muito chato e injusto, espero que nesse bbb, nõa exista isso.
Nunca fui a favor de casa de vidro e nem de retorno de ex participantes.
Por esses motivos, que me fez desistir de votar.

Cláudia L. disse...

Você está completamente errado em afirmar que Fael não ligou para a saída de JM, "pq ele estava rindo", o que isso significa? Não quer dizer absolutamente nada.
JM era um ótimo estrategista, mesmo que algumas pessoas não tenham entendido seu jogo e é um homem íntegro.
Eles fizeram um pacto de que tudo seria diferente a partir de agora, lutariam o quanto fosse para que os da selva caiam na lábia deles e pro paredão, of course.
Agora, jogar a raiva que você está sentindo em Jonas e Fael não é condizente. Não tem nada a ver.
Cada um sofre da sua maneira.
Fael sentiu muito a partida de JM, mas, bora continuar o jogo, ficar chorando pelos cantos não irá adiantar em nada.

Anônimo disse...

Esse negócio de fã clube é furada, eles se acham unidos e vencerão.Mas não é assim dentro do próprio club há divergências. Sou mãe de uma adolescente, que votou no Jonas pq detesta JB, na Capricho já saiu fotos de Jonas e elas adoram casal, tanto que Renata e Jonas fazem o casal mais lindooo do mundoooo, e se depender delas à tarde elas votam sem parar

Angela disse...

Homero.

Eu acredito que o Jonas tem ótimas qualidades e crescerá muito no jogo.
Crescerá por mérito próprio e por circunstâncias criadas pelo jogo.
Poderá ser o campeão desta edição.

Sol disse...

Bom dia Homero,


Como minha vida não gira em torno do bbb, posso lhe afirmar que comigo voce fez um "bingão", fiquei e estou tremendamente satisfeita e bastante feliz, ontem á tarde, minha sobrinha/afilhada, conseguiu fechar a compra de seu primeiro apartamento,tenho ou não motivo para comemorar?

Quanto a saída de Maurício, não gostei, mas não me surpreendeu.

Aliás, se essa edição não sofrer nenhuma reviravolta, já é de Fael, uma pena!, pois ainda não provou ser merecedor, infelizmente, Bial e Boninho são os maiores responsáveis por essa antecipação, pois interferiram descaradamente no jogo.


Solange

Richard disse...

"Fael raramente abre a boca pra falar o que pensa e, quando abre, as palavras são muito bem medidas e pensadas pra ele não se sujar.

Eu já vi o Fael mandando o JM parar de falar porque não pegava bem falar certas coisas na frente das câmeras. Só que essas "certas coisas" eram sobre jogo, sobre o pessoal da Selva.

O cara quer dar uma de SAMAMBAIA, ver todo mundo se matar e só assistir de camarote pra chegar lindo e puro na final pra receber o prêmio fácil, fácil."

Dessa vez concordo com a Scully. Engraçado que ontem viu o dito melhor amigo sair e não esboçou quase nenhuma reação, mins depois já estavam ele e Jonas adulando o pregador Rafa ¬¬

babalu disse...

Bom Dia:
Estou contente pela saída de JM, sua presença estava começando a provocar o fanatismo de alguns, que não prestam atenção, nos participantes e julgam ser o melhor caráter o mais bonito, o de olhos azuis e o que apregoa riqueza material, misturando o que parece ser com o ser.
Na 1ª noite do BBB 12, vi JM conversando com Laisa que embevecida ouvia sua história de vida, percebi na conversa, como Laisa foi murchando ao ouvir JM contar que namorava uma moça por 5 anos, quando ela engravidou e ele foi levando o namoro até que quando a criança ia nascer ele avisou que não iria casar com ela e rompeu, a família da moça ficou com muita raiva dele e até e a entrada no BBB ainda não o haviam perdoado e a moça tentava casar mas ele ainda não havia decidido o que fazer.
Na 1ª noite decidi por quem torcer contra. João Maurício, o falso bom caráter.

Anônimo disse...

Pode esquecer casa de vidro,isso não acontecerá mais.Boninho já disse que quer voltar a antiga fórmula do bbb1.Nada de interferências do público,apenas pela votação.


JOANS PODRE!!!PEna q a globo.com não deixa os fãs internacionais do Bieber votarem,que pena!!

Jonas é podre!! que nojo dese cara!!

Bemquerer disse...

Homero, vc viu ontem de madrugada,Rafa voltando no assunto sorte/probalidades e depois da verborragia de sempre , JONAS com meia duzias de palavras matou o argumento de Rafa , levando-o a admitir que JM estava certo.Este é o jeito de ser de Jonas.Meter-se numa discussão entre JM e Rafa seria suicídio devido o ego dos dois. Fez bem Jonas não se meter.Esperou o momento certo para colocar seu ponto de vista serenamente.

Anônimo disse...

O Elefante Branco,na minha humilde opnião,é o Jonas.Laisa e JC fizeram do Jonas o Elefante branco.Criaram um alvoroço por causa do brigadeiro...deu no que deu.

Bial questionando a Laisa sobre sua indicação e no começo do programa dizendo que Jonas era o queridinho das adolescentes...deu no que deu,aff.

Acho que Jonas já estava nma frente com percentual grande,no programa foi diminuindo,mas não dava pro JM.

Capaz de Jonas tirar o prêmio do Fael,por achá-lo perseguido.

Renata Castelo disse...

Homero,
Concordo totalmente contigo, mas acredito mais no Boninho ter metido a mão neste resultado do que nas adolescentes que acreditam em um casal Jonas e Renata que nunca sequer existiu. Deve ser Boninho se vingando do público, que denunciou o tal do Daniel, que destruiu o BBB12.
Só sei que estou morrendo de saudades do JM e suas conversas intermináveis. Ouvir este povo sem graça, sem nada para contar, é terrível.

Mariana Menezes disse...

Sinceramente, pra mim, qualquer um pode ganhar agora. Prefiro que ganhe um da selva do que as duas insignificantes Kely e Fabiana.O resto, soube jogar. Está tudo explícito e só não jogou quem não quis.

Homero Moutinho Filho disse...

Claudia L.

Eu não posso ter raiva de três pessoas que eu vim apoiando até agora não acha?
Quando você ler o novo texto que postarei entenderá que eu sou do tipo de pessoa que não defendo nem meus pais se estiverem errados. Em muitos "RS" da vida, apontei erros e me decepcionei com meus preferidos.
Sei que este novo texto que postarei provocará a ira e o ódio de muita gente, que, como torcedores de futebol, não admitem os erros de seus times e o "penalty" é sempre injusto.
E mais.
Você errou redondamente, pois eu fiquei feliz nesta madrugada depois de refletir sobre a saída do JM.

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

O mais importante no mapa astrológico de uma pessoa é o seu horário de nascimento EXATO. Ou seja, em horas, minutos e segundos.
Todos que postaram suas datas têm horários ARREDONDADOS, precisando de uma análise com base em fatos passados da vida para então descobrirmos o verdadeiro. Se você nasceu apenas uns minutinhos antes (o que quase sempre acontece) então você está numa fase ruim, desfavorável, causada por um trânsito de Saturno. Eu disse que você estava sem esperanças antes e durante o programa e que entre as 23:20 e 23:30 poderia ter uma surpresa. O resultado saiu antes disso e a surpresa pode ter sido porque na última hora você alimentou esperanças.
Note que a Sol, que estava bem, terminou bem o dia, mas não por causa do resultado, mas por outro fato positivo que foi com a afilhada dela. Eu estaria bem nesta madrugada e realmente me senti assim. Você entenderá a razão quando ler o próximo texto que postarei.

Anônimo disse...

deveria haver uma reviravolta e com a casa de vidro dar nova chance aos da praia que nao tiveram, a audiencia vai cair muito pq o pessoal da selva é chato e ngm gosta, o pessoal da minha cidade mesmo nao quer mais assistir, esta ficando stressante o programa, o que deveriamos fazer para q boninho colocasse novamente a casa de vidro? se nao aos poucos o programa vai acabar, esta chato pq o povo da praia nao esta tendo oportunidades nenhuma, acho que a casa de vidro seria uma boa nesse momento e aumentaria novamente a audiencia

Anônimo disse...

A prova do lider será jogo de cartas e a prova do anjo será de perguntas entre eles e conforme as respostas vão saindo, o que ficar será o anjo

Anônimo disse...

explicando os mapas astrais:

mapa do JM: ele viu o filho e passou por um grande momento de felicidade, depois do midipoint ele teve um encontro intimo e ficou com a sensação de alegria seguida de alivio.

mapa A: a pessoa ficou tao nervosa com o paredão que as 23:45 deu uma dor de barriga e após a eliminação ela saiu correndo e sentiu um grande momento de felicidade ao esvaziar o compartimento

mapa B: fulano percebeu que o JM nao se adaptou ao jogo e ficou muito feliz porque agora entendeu que está acontecendo o melhor para ele.

mapa C: o sujeito passou anos sofrendo com o bbb e o paredão de ontem foi a gota d'agua. Ele ficou num estado de infelicidade tão grande que acabou virando masoquista e passou a madrugada feliz com o próprio sofrimento.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou estupefato!
Que linda e emocionante a "amizade de infância" de Fael-Rafa e Jonas abraçados dançando, hein?
Imagino a cara do pobre JM assistindo isto...AFFF!

Anônimo disse...

OLA PESSOAL EU ASSISTO O BBB O DIA TODO SE DEIXAR A NOITE TODA E GOSTO DO YURI E DA MONIQUE.ACHO ELES LEGAIS E DIVERTIDOS...