quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB12. Quase tudo diferente!

Bem que eu avisei que não poderia confiar nos dados de nascimento e mapas astrológicos feitos por outros, ainda mais por quem nem sei, lá do site do BBB12. Embora não tenha olhado o mapa da Renata, apenas o do Ronaldo e vi que teria receios após a prova ( a Renata não poderá imunizá-lo, só o Rafa se for "anjo") e ele se queimou, eliminando quase todos da "praia", bem como o J. Carvalho teria receios nesta madrugada, outros não confirmaram, como o Jonas, JM e Fael. O do Yuri confirmou o que desconfio de seus dados, porque, caso estivessem certos, ele não seria excluído. Portanto, não me peçam mais para tentar prever com base no que foi feito por quem não conheço lá do site oficial, porque, como sempre e já virou coisa comum, sempre há muitos erros no que postam sobre dados de nascimento. Só voltarei a analisar, depois de testar cada mapa, quando tiver um tempinho livre.
Deu quase tudo diferente e estou atento para estas dúvidas. Acho que quem fez aqueles mapas astrológicos, ou não é astrólogo, ou é e "chutou" aqueles horários de nascimento.Ficou flagrantemente clara a divisão dos grupos e para as "meninas da praia" talvez tenham caído definitivamente as fichas, de que nada valeram seus esforços em se aproximarem do "grupelho selva".
Esperarei pelos aspectos astrológicos de sensação de segurança e poder pessoal da Laisa hoje, a partir da madrugada, para testar a validade de seus dados de nascimento. De qualquer modo, os do JM, Fael e Jonas continuarão sob testes de confirmação, depois da discrepância nesta prova.

Solicito aos líderes de torcidas e parentes destes participantes, que me enviem informações mais confiáveis e exatas sobre os dados de nascimento deles, mesmo os do grupo adversário, da "selva", pois o interesse aqui, transcende opiniões pessoais e sim, visa termos uma visão antecipada, com fundamento em dados confirmados.
Separo muito bem, análise lógica, opinião pessoal e astrológica.
Tenho minhas preferências, mas não posso mentir sobre os astros.
Uma coisa é torcer, outra é "distorcer".

92 comentários:

Anônimo disse...

O Yuri ficou feliz por ter sido um selva na liderança

Anônimo disse...

Homero, vc disse que os mapas de JM, Fael e Jonas estao em analise... mas veja bem, segundo estes mapas, as reaçoes dos 3 seriam mto paredias após o programa, né? como podem 3 mapas errados darem resultados parecidos?

talvez eles estejam tranquilos por nao ter sido um dos 3 homens da selva... e mais, depois da volta do fael e com a laisa ameaçada pela casa, creio que nao estejam com medo de ir pro paredão com ela

Richard disse...

Entendi o que tu me explicou sobre teus acertos no outro post Homero e não contestarei nada.
Queria saber se o Rafa ogro falso vai se candidatar ao paredão já que ele bateu no peito querendo enfrentar Laisa. Mas como é um rato imundo já sabemos a resposta não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem o Yuri tenha ficado feliz com a liderança da "selva", mas ainda não é o suficiente para mim, para confirmar os seus dados de nascimento, pois ele não participou da prova. O pior são os dados do JM, Jonas e Fael, que me deixaram com muitas dúvidas e dependerei de pessoas mais próximas a eles para confirmarem ou não as informações postadas.
Na Fazenda 4 foram 6 dados errados, na 3 foram 7!
No BBB11, 4 dados completamente errados.É um "O" e tem gente que mente a idade! Afff!

Anônimo disse...

e vc fez o mapa do JM calculando que ele nasceu no rio de janeiro, né? pq essa é a cidade natal dele

Anônimo disse...

oi homero!

esse paredão vai ser de 3 ...
porque só sai mulher desse programa...
de for laisa X JM
a laisa vai sair....
então o bones vai interferir no jogo...
e vai tocar o big fone e indicar um homem....
eu acho

marcia fatima

José disse...

Homero. boa noite.

Acho que voce não precisa justificar, acho a maioria absoluta dos frequentadores desse espaço confia nas tuas previsões, e pode ter certeza que só torcem para voce errar quando se trata de catátrofes. rsrsrs.

pelo menos um ponto positivo restou dessa prova do líder, fabi e keli têem que acordar para o jogo senão a selva vai engulir a praia.

vamos torcer para um big fone emparedar a cobra maior do programa (JC).

Homero Moutinho Filho disse...

Sim , eu poderia comemorar um "bingo" dizendo que, pelo menos o Fael e o Jonas estariam com esperanças como eu disse, mas o JM não, pois indicou a Renata, quando era líder, portanto, estou muito cabreiro sobre os dados do JM e sei que nasceu no Rio de Janeiro.
se os dados dele estiverem certos e apenas o horário usado pelo "astrólogo de plantão" do site do BBB12 não, será um massacre se a líder indicá-lo e ele será vitorioso. se for com a Laisa, pior ainda para ela, porque , segundo os seus dados, se corretos, ela não terá a menor chance contra ele ou contra outro na noite da eliminação.
Por enquanto não vou aceitar que tenha acertado as reações deles, pois não foi bem assim e tenho que ser lógico e sincero, ao avaliar minhas análises. Os mais antigos daqui, sabem que tenho 4 profissões e graduações nas duas áreas; humanas e científica inclusive em linguagens avançadas de computação, estatísticas, etc, e, meu campo preferencial sempre foi com base na Ciência, separando o meu lado "místico" do racional.

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que não gostaria de ter acertado sobre tantas catástrofes desde 2008 e tragédias humanas, que não dependem de dados de nascimento, somente de Clarividência, usada apenas em termos coletivos, nunca pessoais, sob pena de eu sofrer consequências, se infringir este limite a mim determinado.
Agradeço a confiança de vocês.

Anônimo disse...

Homero estou com medo deste paredão socorro pena que não sei nada de mauricio para ajudar quem dera . mais valeu erra e humano pois vc não tem bola de cristal e nem os dados deles certos ok obrigado valeu ..

Anônimo disse...

homero, msmo com a renata lider, o JM está confiante com a volta do fael e pq o bial tem falado constantemente com ele. e ainda mais com a possibilidade da adversaria ser a laisa, que todos la ja imaginam que seja eliminada caso vá

e vc acertou que ele escaparia do paredão de domingo, talvez os dados estejam certos sim

Anônimo disse...

os dados de nascimento do JM estao corretos sim, pois no seu facebook tbm consta nascido 13 de Novembro de 1977

Anônimo disse...

Olá Homero.

Não se preocupe, sua seriedade e comprometimento nos diversos assuntos que aborda são visíveis e incontestáveis.

Não se pode confia em mapas que não são assinados.

Quanto ao BBB até domingo o boninho vai, se precisar, interferir com o big fone. Ainda tem anjo e muita combinação.
Aguadermos.

Fique tranquilo e não se cobre muito. Obrigada por tudo.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu quero saber, se a data do JM estiver certa, é de onde aquele astrólogo "fake" tirou aquele horário "fake" de nascimento, Ora bolas...
É totalmente impossívels que todos saibam exatamente os seus horários de nascimento exatos. Isto não existe!
Dai a minha suspeita que "chutaram" tudo naqueles mapas publicados.
Conheço casos de jornalistas publicando colunas de horóscopo, sem entenderem nada de Astrologia.
Eu tento corresponder e atender ao que vocês me pedem , mas olhem a minha situação.

Anônimo disse...

A lider é a Renata, mas o paredão será formado pelo Ronaldo. A batata da Fabiana já está assando.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Agora veremos se o discurso de "ogro machão agressivo" do Rafa, influirá na escolha indireta da Renata, via Ronaldo. Se influir, será a Laisa no paredão, se não influir, será JM ou Fabiana. A não ser que o Yuri convença alguns a votarem no JC por vingança. Ai seria uma festa para nós! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Mas suspeito que o Boninho interfira agora, para mudar o rumo das coisas...

Nininha disse...

Homero, não esquenta não, vc já explicou que não pode fazer tantos mapas, e nós aceitamos isso, quando tiver menos participantes e vc tiver um tempinho tudo bem, esse é o quarto paredão, eu só gostaria que saísse um homem, só tiram as mulheres. bj

Anônimo disse...

sim, somente confirmei a data de nascimento, como vc pediu. o horário nao posso descobrir

Anônimo disse...

novo quarteto na cozinha, será? JM, Jonas, Fael e Laisa

Anônimo disse...

Homero, pelo o que estou vendo o JM, de certa forma está tranquilo, o JC muito receoso e apavorado e o Ronaldo, apesar da liderança favorável, com receio e dúvidas para o próximo paredão, pois seus aliados estão divididos e terá que convencê-los. O Jonas e o Fael estão tranquilos tbm, por acreditarem que seus aliados não serão emparedados juntos.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Eu até posso estar redondamente enganado em meu "felling" quando disse que a Laisa é afinzona do JM desde o primeiro dia, mas desistiu pela reação de resistência dele por estar comprometido como um sentimento com a "mãe de seus filhos" aqui fora.
Mas por que ele está lá com eles e não tentando neutralizar seus prováveis oponentes da "selva" e com o Yuri?
Notaram isso?
Ela pode ser tudo, ter defeitos,mas tem personalidade e prefere estar com quem tem afinidade.
Não ficarei surpreso se novamente ela romper com o Yuri e muito em breve...
Quando eu defendo uma mulher, fico insuportável, até que ela me decepcione muito e ai "baixo o cacete".

Anônimo disse...

todas elas ficaram afim do JM logo de cara, mas ele que nao deu abertura

e desconfio que nem seja pela mulher lá fora, seja mais pelo jogo msmo, pois em uma conversa ele estava contando sobre seus namoros e o tempo entre um namoro e outro era de 15 dias, 1 mes apenas... ele é bem garanhao rs

a mulher que eu o vejo olhar com mais desejo é a monique nas festas

Anônimo disse...

e elas tbm desistiram dele por o acharem "chato", estao acostumadas com outros homens, outras conversas...

Homero Moutinho Filho disse...

E lá está infiltrada, a "promíscua informante" da "selva; Monique, no meio da turma , para depois dedurar o que ouviu para os da "selva"

Homero Moutinho Filho disse...

JM é o cara com maior autocontrole, centrado e leitor do jogo que já vi num RS. Superou em muito, o Diego "alemão" do BBB7, que não tinha o autocontrole necessário no início, era pavio curto e meio imaturo ainda, embora tenha sido o meu preferido com a Íris para o prêmio.
Boninho deveria contratá-lo como assessor e acho que a Globo o aproveitará , como fez com o Diego.
mas eu prefiro que ele invista o prêmio em sua fazenda em conjunto com o veterinário Fael e tenham bastante lucro em suas atividades rurais, com sabedoria e sem futilidades típicas dos "urbanóides" das capitais.

Anônimo disse...

ai que odio desta bicha homero ja começou a tacar seus venenos ..

ana disse...

homero vc acha que Ronaldo esta ameaçado nesse paredão??

sinceramente o carater desse JM é do mal! a 1 coisa que ele disse no inicio que nunca falaria mal de ninguem e é o que mais tem feito!como pode uma pessoa odiar tanto Ronaldo e Renata com argumentos sem o menor fundamento de que Ronaldo seria perigoso e Renata nao ve confiança?? hora quem ele pensa que é Deus? melhor que os outros pra julgar com tanta certeza, mas não olha o propio umbigo! em ser uma pessoa invejosa pois na verdade ele spre teve interesse na Renata, dai a perseguição a ela e seu companheiro Ronaldo. quero que esse cara saia nem que seja disputada a votação, o maior mascarado de todos !! combina voto manipualndo os amiguinhos discipulos do pastor.

Homero Moutinho Filho disse...

Podem falar o que quiserem, mas, para mim, apesar não dar mais pelas idas e vindas e vontade do JM, um casal perfeitinho para este jogo seria o JM e a Laisa (a potranca indomada). Eles têm uma afinidade estranhíssima e os olhinhos dela a traem faiscando, quando estão juntos conversando. Será que estou totalmente errado? Neste momento estão juntos conversando há tempos, sem parar. Sei não...se o meu "felling está errado...mais ai tem coisa...

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
desde a primeira semana disse que aquele Rafa é um tremendo fanfarrão e 171, covardão e o comparei ao "gago" do BBB11.
Ele cospe fogo e depois retem as chamas no rabo. Se quisesse mesmo ser emparedado, teria pedido ao JC que o excluísse da prova.
Ora bolas!

Anônimo disse...

Laisa e caidinha no JM, foi o primeiro que ela olhou e é do estilo "bom partido"

Mas a que mais atrai o JM é a Monique

Anônimo disse...

E ele já falou que acha a Monique a menina mais legal da casa. Em uma festa ele a elogiou de um jeito que ela até chorou. Disse que ela não é apenas "gostosa", que é legal, engraçada, boa etc. JM é caidinho nela, quando ele fica bebado nao dá pra disfarçar kkkkk

Anônimo disse...

Esse Rafa é ridículo mesmo, acabou de dizer que quer ir com a Laisa só se não ganhar o anjo, porque quer receber notícias da fulana que ele gosta.

Caso venha a carta esperada não quer ir(onde fica o acerto de contas com ela?).

Se não for anjo quer ir ao paredão, pois ordenou a sua irmã a vinda da tal... O cara tem certeza que volta. Vai sonhando!!!!!!

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

JM até pode ter um certo tesão f´pisico pela Monique, mas não ficaria com ela mais de uma noite, por ser oferecvida e promíscua.
No primeiro dia ele disse ao JC na cozinha; "A Laisa captou uma coisa em mim que não sei como ela conseguiu e isto me deixou curioso". O JC respondeu; "ela é linda porém ainda meio ingênua".
Para a Laisa o JC disse; "ele é lindo".
Posso estar redondamente enganado, mas fui criado por 4 mulheres, fora o meu pai e minhas amizades eram femininas exceto somente dois amigos na minha vida inteira. Entendo um pouco do universo feminino e sei lidar com o meu próprio lado feminino de forma criativa, como quando era compositor e intérprete.
Uma coisa é ter percebido a atração, outra é ela se realizar, porque aquilo é um RS e o JM não me parece disposto a perder o foco por nenhuma atração fatal.

Anônimo disse...

homero, é o seguinte, estavam no quarto do lider, a renata, monique, ronaldo e o rafa, o rafa e o roonaldo estao querendo colocar o paredao entre a bah e a mama, pra bah sair. e no paredao seguinte querem colocar a mama com alguem forte pra ela ser eliminada.

Homero Moutinho Filho disse...

Errei digitando, mas não consertarei, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que vem um big fone bem "cabeludo" por ai...

Anônimo disse...

axo q o big fone ou sera indicacao pro paredao ou quem atender estara no paredao

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa continua afastada e distante do Yuri, só com os da "praia". Será que dormirão juntos?

Homero Moutinho Filho disse...

O segundo big fone sempre foi complicado ou desfavorável para quem atende.

Marcos A. disse...

....Homero, acordei agora para dar uma espiada e vi os comentários e,concordo contigo pois também acho embora ele não seja dos meus favoritos eu não vejo o JM se queimando com a Monique...ele pelo que vi também tem um interesse grande é na Bah...não vejo interesse na Renatinha...acho que o real interesse dele é Bah e Kelly eu acredito nestas duas...na Monique eu acho que ele olha como algo interessante mas que traria problema para ele perante o publico no jogo exatamente pelo comportamento dela e já ter ficado com dois e se engraçar sempre pro Rafa....ele deve saber que estão de olho nisto aqui fora...afinal ele é que adora falar a frase...."o Brasil tá de olho nisto aqui" então não creio que ele seria tonto de se queimar...ele deve agir como Jonas fez em relação a ela.....posso estar errado mas é só um palpite.

Anônimo disse...

homero, o rafa falou q o yuri vetou a laisa de dormir la no quarto da selva

babalu disse...

Homero:

Vejo o mesmo que vc. uma atração entre Laisa eJm desde o 1º dia.
E digo mais, o afastamento dela se deu depois que viu as fotos no quarto dele, delíder e ficou claro o comprometimento com a mulher de seu 2º filho.
JM não tinha contado isto para Laisa na noite da prova do carro em que ficaram na cozinha e faíscas brilharam, de ambas
as partes.
Estou com o peito apertado de pensar que Laisa pode ir com JM ou Jonas ou Fael e não reornar.

babalu disse...

E lá foi i Psicopata Yuri atrás de Laisa no quarto praia.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline, perguntei pro primo do fael, sobre a data e hora q elee nasceu, ele ficou de ver com a tia dele (mae do fael) e depois me fala, mas parece q o niver do fael é em novembro.ele me passando, eu te envio, vou tentar conseguir do jm e do jonas tbm


aline

Anônimo disse...

Homero

Por que voce nao faz os mapas de quem interessa, Jonas, JM e Fael?

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou capotando de sono. Vou dormir.

Anônimo disse...

É pq vc nao viu as coisas que JM falou sobre Monique. Foram lindas. Eu vi o que ele falou sobre a Laisa tbm, mas o que ele falou para a Monique foi mais bonito, sincero e até verdadeiro, pois ele nao é próximo da Laisa

Anônimo disse...

Madrugada ótima! Pode adicionar o Jonas na sua torcida, Homero! Provou ser inteligente e quer defender o grupo

Os 3 já se ligaram que tem chance de colocar alguem da selva no paredão, que nao podem ficar esperando o ataque sem se defender. E quem mais alertou isso foi o Jonas. Eles querem defender a Laisa de ir pro paredão, querem até conversar com ela sobre em quem votar

É bem capaz que a Renata indique o JM e ele derrote um dos 3 homens!

Anônimo disse...

hahaha

Hilario os três"do bem" se borrando para ir ao paredão com laísa: dar o anjo para a moça é muita bundamolice do Fael.
Passam o dia "vendo" o defeito dos demais e na hora "h" nãop confiam em seu taco.
Não tem um único participante realmente memorável. Jonas descarta as mulherem: um erro não justifica outro, pois se am "mina" são vagaba ele não precisa sewr cafa do tipoi pega e larga em rede nacinal.
JM passa o dia analisando os demais em vez de tentar conquistar sua simpatia e respeito...vai pelo caminho mais f´pacil:descontruir os outros o tempo todo.
Fael mostrou-se um cagão de primeira e desvalorizou JM diante da Bah!

Sol disse...

Bom dia Homero,


Gosto porque gosto de Maurício, mas o rapaz está ficando repetitivo demais.

Não sei se por inveja ou ciúmes, o cara "garrou" idéia fixa em Ronaldo, se lê tão bem o jogo, como ainda não percebeu, que os "mentores" do grupo selva são Yuri e Rafa?

Ronaldo nem ao menos cogitou os nomes de Maurício ou Fael, ele deve tomar cuidado é com João, que desde o início, vem espalhando seus venenos pela casa e foi o primeiro a lançar a idéia de que Maurício é mimado e preguiçoso.

Solange

Sol disse...

Nessa edição, as "coisas" estão sempre mudando, mas se ainda estiver valendo o que foi dito no domingo á noite, Jonas estará no paredão.

Ainda acho, que ganhar o anjo, é muito melhor, pois agrega amigos, enquanto o líder, cria ou aumenta os inimigos, espero que Renata não seja vingativa, pois foi Maurício que a indicou ao paredão com Jake.

Vou torcer, para que Ronaldo consiga convencê-la a indicar Fabiana, desta sim, ele não gosta e nem eu.

Solange

silvia disse...

Espero que nesse paredão, esteja a kelly ou fabiana, essas garotas poderiam vazar uma a uma.
o yuri é uma figura, ele bêbado e chorando, foi´"ó do brorogodó", eu morrí de rir.
chega a ser cômico!
merece ficar mais tempo na casa.

Canindé disse...

Homero bom dia....... concordo com suas opiniões acima....Mais uma coisa, até ontem achei que apesar do JM ler o jogo muito bem, estaria viajando em focar no Ronaldo e não no Yuri, mas está claro agora que o Yuri não tem mais NEHUM poder de cooptar nada contra ninguem, realmente o Jonas é que ficou com esse papel, todos vimos o que ele fez no quarto do lider, dizendo pra Renata não indicar o Bah agora que ela é fraquíssima e dpois sairá com facilidade, agora tem que ser a Fabi.......mais um ponto pro JM. o Ronaldo é mesmo o articulador dos selvagens.

Anônimo disse...

Eu espero que o colar do anjo não caia nas maos dos meninos, se eles imunizarem a Bah vão colocar no paredao.

Anônimo disse...

Sabe Homero adoro o mauricio le muito o jogo mais ta faltando aquele algo mais como atirar e acertar o alvo sera que ele vai conseguir fazer isso pois leio muito ai que ele fala demais explica demais não sei como o povo vai ver isso aqui fora gostaria mesmo ver ele na final .....

ana disse...

depois falam que aquele povo nojento da praia especialmente JM não combinam voto. olhem lá combinaram de votar no Ronaldo, mas pq? por puro recalque dele !

Richard disse...

Concordo ctg Ana sobre o JM,ele é muito egocêntrico e adora ser bajulado também e o que adianta ler tão bem o jogo se não cloca nada em prática, fica que nem todo mundo dessa edição falando pelos cantos dos outros.

Canindé disse...

Pessoa no meu comentário anterior 11:41, onde coloquei o Jonas, queria dier RONALDO.......desculpem.

Richard disse...

Ontem fiquei sabendo que o tal Rafa ficou 3 meses sem se drogar pra entrar no BBB,é esse tipo de gente que escolhem pra entrar lá Homero? Isso sem contra que ele parece ser bem violento.

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Prova vergonhosa!! Eles não mostraram antes onde essas luzes acenderiam. Assim sendo...eles acendiam ao seu bel prazer.Prova manipulada e ninguém berra... Vergonha!! Uma produção horrorosa e manipuladora. Quem eliminava eram os participantes da prova,mas que acendia os degraus...era o todo poderoso. E,esse é safado,há séculos!! Lógico,que houve manipulação,não tenho dúvidas!!
Abs.

Anônimo disse...

AIAIAI AQUI SOZINHA SÓ PENSANDO VAI TOCAR ESTE BIG FONE O QUE SERA QUE A GLOBO QUE CAMPEÃO AIAI

Katt disse...

Bom dia Homero

Confesso que vi essa atração nos primeiros dias, mas devido à chatice do JM Laisa parece ter desistido... Se ela não sair agora, quem sabe né?

Grande beijo

Anônimo disse...

Acho que o Yuri vai render muito ainda,vai virar o novo Theo Becker kkkkk.O cara é surtadinho,desequilibrado emocionalmente.

Não consigo sentir esse amor todo pelo JM,as vezes me soa soberba.Fael voltou de um paredão e ele acha que foi por causa edle,que ambos serão campeões,aff.

Estou louca para Fabanana cair no paredão logo,como quero meu Deus!!!

Anônimo disse...

Jonas não tem chance de vencer,esqueçam.A torcida do Justin Bieber está esperando fervorosamente por ele,acho que se for até com Fabanana ele sai.

Anônimo disse...

A Lais anão vai agora,nem pela casa,nem pela Líder.Ronaldo foi esperto ao dizer que ela é fraca e vão deixar pra votar nela quando um da selva for pelo líder.

Ronaldo é sinistro kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

JM falando mal de Kelly e Fabiana não tem preço kkkkkkkkkkkkk.
Fael querendo imunizar Laisa e JM mandando ele parar de falar "Merda" kkkk.Jonas querendo combinar votos,e JM com medo.Ai ai.

Acho que Jonas,Fael e Jm deve ir de Yuri ou Ronaldo,Kelly e Fabanana que vão decidir esse paredão.

Anônimo disse...

Hum... a praia está combinando
votos..e agora José?

Isso pode Arnaldo? mas ele não são coração bão?? Como fica???

Anônimo disse...

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/videos/t/agora-na-casa/v/fael-tenta-alertar-joao-mauricio/1796245/

Fael tenta alertar João Mauricio

Anônimo disse...

AI AIA AI HOMERO NÓ SOCORRE COM SUAS PAAVRAS GOSTO MUITO ...

SEMPRE VOLTANDO PARA VER SE TEM ALGUMA NOVIDADE AGUARDANDO ...

Anônimo disse...

homero, os meninos (jm, fael, jonas) e a fabiana fecharam votar no ronaldo. so a tonta da kelly q disse q ia pensar. pq se a kelly nao votar nele, da empate

Anônimo disse...

acho q o jonas tem uma queda pela Bah, ele já deu um pé na mona e estas partindo com tudo p cima da bah

o paredão acho q dá rafa
quem será q ro mandará re colocar no paredão acho q será Bah, ai como fica aquela falsidade toda das "AMIGAS", logo q re ganhou o lider e a chata da mona se instalou no quarto não deixando q ninguem entrasse pois só da ela lá

o enfim falta anjo e big fone

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Menos...
Como é que o JM pode ter recalque e invejar o Ronaldo?
O JM é fazendeiro, tem pinta de galã, vida estabilizada, enquanto o Ronaldo é feio, sem boca, olhar vidrado e não convence ninguém como homem, além de ser falso.
Você é amiga ou parente do Ronaldo?
Só se for, ai eu entendo.

Richard disse...

anônimo das 13:40

Tá louco(a)? O Bial explicou e mostrou as luzes que ascenderiam antes de começar a prova como sempre faz, acho que não prestasse atenção.
E JM tá sim perseguindo Ronaldo faz tempo,não sei se é por causa da Renata ou do que é, ele tem fixação em falar do Ronaldo o Sr. JM e o seu nariz de papagaio hahaha

Anônimo disse...

A Monique e a Renata estao no maior recalque nao me surpreenderia se a lider votasse nele.

Anônimo disse...

aff homero o maurico quer pegar o big fone pode ...

ana disse...

oi homero não sou parente do ronaldo não. mas pra mim não tem outra explicação esse odio mortal do jm contra ele, é dor de cotovelo pq renata tá com ronaldo num grude e jm sempre quis ficar com renata, essa é a real! percebo isso desde a prova do carro! ainda por cima hiper manipulador se fingindo de santo com seus discipulos! os sites e as pessoas estão acordando, tem varias crticas já a esse jogo mascarado de jm , fael e jonas e sua mascarada fabiana. Deus é justo!!

Anônimo disse...

Homero não sei o que mauricio quer com Yuri este papo sei la não espero que não de nada errado nossa ele e um baita jogador ,...

Anônimo disse...

homero, pelo que eu saquei o jonas e a laisa ja fecharam ir no ronaldo. so falta agora fechar com os demais

Mariana Menezes disse...

Pois é...o blog do Homero é democrático e só não aceita ofensas, mas as vzs falam cada absurdo aqui que se eu fosse dona do blog não postava. Desculpe Homero, foi só um desabafo. É que as vzs parece que as pessoas não estão vendo o mesmo programa que nós.

Anônimo disse...

Isso pode Arnaldo???

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/jonas-sugere-combinar-voto-com-laisa-temos-que-escolher-uma-pessoa.html

Jonas sugere a Laisa combinar votos para defender o Quarto Praia


Pelo andar da carruagem vai dar Fabanana x Ronalda .Vai fica acirrado,mas Fabanana sai kkkkkkkkkkkk.

Renatchenha quer ir de Fabanana,a casa no Ronalda.

Anônimo disse...

enho dúvidas!!
Abs.

3 de fevereiro de 2012 13:4

Mostrou os pontos onde as luzes acenderiam sim,vc que não viu.

Anônimo disse...

Laisa é uma vaca.Tá ferrada!! Traiu o grupo por causa do Yuri e todos da Selva tem que pagar.Que mulher falsa!!

Nininha disse...

Olha a bomba!!!

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/fique-ligado-big-fone-vai-tocar-hoje-e-dar-poder-supremo-um-brother.html

Anônimo disse...

homero do ceu, vai rolar o big fone hj, quem atender vai ter o poder supremo, tipo o do dourado. to com medo, de um da selva atender

Homero Moutinho Filho disse...

Karacas! Eu disse que a Laisa hoje se sentiria segura e com poder ela teve o apoio do grupo da praia, mas os aspectos ainda não terminaram e irão até o início da madrugada após o programa. Será que ela atenderá o big fone?
Se atender, bau-bau para o poder da Renata.

Anônimo disse...

só no aguardo do anjo e

quem será o sortudo q vai pegar o big fone

agora ninguem dorme naquela casa

Anônimo disse...

Tomara Homero, torço por ela.

Andréa

Anônimo disse...

laisa atendeu

Anônimo disse...

Bingaçoooooooooooooooooooo!!!!!!
Homero, parabéns........

Andréa

babalu disse...

Boa Noite Homero e comentaristas.

Não sei se Laisa jogou bem este jogo dos colares mas não foi falsidade da parte dela.

Acabou de explicar o colar em JM por conta dele ter excluido ela do Teatro e em Fael por ter ouvido ele dizer que iria votar nela ou no Ronaldo antes da votação de ontem.
Falou td na cara dos 2.
Fael não desmentiu, calou-se.