quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB12. "Praia" na liderança?

Creio que sim.
Todos sabem que não costumo confiar nos dados de nascimento de participantes de "RS".
Por falta de informações mais diretas, estou usando os mapas publicados no site do BBB12, feitos por não sei quem e tentando adivinhar os horários pelas posições aproximadas dos Ascendentes. Seria um "milagre" que as datas e horários estejam certos.
Como estou sem tempo e são muitos participantes, dei uma olhada rápida nos mapas do JM, Fael, JC, Yuri(deste não confio muito e pode estar errado), Laisa, Jonas e Ronaldo.
Acredito que alguém da "praia" ganhe a liderança, dependendo de quem o JC exclua. Como eu acho que ele não terá coragem de excluir o JM nem o Fael, e dará um tiro no pé, vejo Fael, JM e Jonas com grandes chances, caso a prova se realize dentro do horário normal do programa e não seja de resistência.
Para a Laisa, que não disputará, vejo aspectos de poder amanhã, que podem significar uma sensação de segurança, mas isto não a livre de poder ser emparedada, pois os aspectos dela no dia da eliminação indicam muito receio e tensão. Para o J. Carvalho, vejo receios depois da prova. Igualmente para o Ronaldo, enquanto Jonas, JM e Fael terão esperanças e estarão muito bem no dia 07 (paredão). Caso, pelo menos, a data de nascimento do JC seja certa, pelo seu aspecto de insegurança e receio, na madrugada depois da prova de hoje, creio que as chances de JM, Fael e Jonas, principalmente dos dois primeiros, crescem bastante. Os três são unidos e as reações ao final do programa, serão muito parecidas, dificultando um pouco a análise.
Torcerei para que o JC "amarele", não exclua o JM da prova e ele ou Fael a vença. Se for o Jonas também ficarei satisfeito.

16 comentários:

Anônimo disse...

homero, torco muito pelo fael, jm e jonas, na minha opiniao os mais sinceros ali. n gosto da fabiana e da kelly pq sao puxa saco e se moldam de acordo com cada situacao, os demais nao preciso nem comentar. quero muito que um dos 3 seja lider, pq isso impede uum confronto entre meus pupilos rs

Canindé disse...

Homero boa noite........ INFELIZMENTE o Jm estará fora prova, o Bicha véia disse que eliminará ele e o Yuri,mas acredito que de ultima hora será JM E fABI eliminados, outra coisa, tanto o Fael como o Jonas se for lider indicam o Yuri, depois da discussão ontem eles disseram com todas as letras. Paredão dos sonhos Yure x Laisa e o idiota saindo com 90% de rejeição e o Rafa e a Ronaldo apertando o botão e pedindo pra sair.

Anônimo disse...

ACHO HOMERO QUE VAI SER DE RESISTENCIA ...

Anônimo disse...

Na terça o Jonas disse que o Fael seria lider, pelo que você DIZ isso pode acontecer

Anônimo disse...

to torcendo pro fael ser lider, o jonas ja cantou a letra. mas n sei pq to com presentimento no jonas ser lider

babalu disse...

Boa Noite!!!!

Torcendo para a liderança cair nas mãos do Jonas.

Será que ele indica Yuri, eue foi voto dele 2 vezes????

Torço muito pela saída de Yuri e Rafa.

Yuri me parece ter problemas mentais, Rafa é um canalha!!!Pelo menos dentro do BBB.

Anônimo disse...

a prova vai ser de sorte, ou seja, terminara ainda hj #adoro vamo com td fael, jonas e jm

pace disse...

Homero
acho que ele vai tirar o Joao mauricio e o Jonas
ou a fabiana
eu acho que o escrto do joao carvalho vai fazer isso
tomara que o Fael seja lider
vou adorar
logico que se o jm e o jonas ficar
para disputar e ganhar vou gostar
vou adorar joao mauricio jonas fael como lideres
está na hora kkkkkkkkkkkkkk
agora se for esse yuri tá ferrado

Anônimo disse...

homero, deu renata na prova do lider

Richard disse...

Praia líder Homero? hahaha a liderança parou nas mãos da Renatcheeenha pirigueti. A cara de cu do JM impagável.

Marcos A. disse...

...Homero, nesta a Selva venceu por longa margem pois no fim eram Renata, Monique e Ronaldo...foi por sorte....eu gostei....pelo menos Yuri e JC não chegaram onde queriam.....JM não participar era certo...não sei porque se acreditou o contrário...o JC é a cobra da casa e desde ontem na festa deu a entender que seriam estes dois a tirar....no caso do Yuri(o chorão) ele falou ao rafa.

Anônimo disse...

Claro que o JC iria excluir o JM

os aspectos ruins do JC podem ser pela discussão com o Yuri e JM que está por vir, pois ele vai querer justificar sua escolha

Anônimo disse...

A Renata ainda nao engoliu a indicação do JM, acho que ela vai indica-lo...

Laisa só tem 3 votos pela casa por enquanto, pode escapar do paredão

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Apesar de termos quase sempre opiniões contrárias, você é comentarista antigo e assíduo neste blog e sabe muito bem do meu índice muito acima da lei das probabilidades e com bastante antecedência, como também sabe que eu não manipulo análises astrológicas. Se os dados estiverem certos, meu histórico mostra um índice de 90% de acertos, bastando verificar os arquivos deste blog desde 2007.
Continuaremos discordando em termos de opiniões pessoais, mas não confunda isto com análise astrológica, por favor.
Em próximo texto, explicarei a razão do Ronaldo sempre ter um certo "poder", mesmo perdendo, por causa de uma direção secundária, calculada para esta idade e período dele, entre o seu Sol e Plutão no mapa, que ainda poderá mantê-lo por bom tempo com poder ou sorte neste jogo.

Canindé disse...

Homero, será agora o Fael acredita no JM ou ainda vai dizer que ele tem síndrome de perseguição. O JM é foda, ontem a noite ele cantou essa bola que seria vetado junto com Yure e Jonas e Fael disseram que ele estava louco, taí......e agora Jm já está emparedado, quem irá com ele Laisa ou Yure ?

Anônimo disse...

E Homero as coisas esta feia para nós sera o que vai dar ...