quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BBB12. Parabéns Michel Teló!

Show de simplicidade e ecletismo em música, com modéstia até mesmo para cantar outros estilos de outras bandas e simplesmente triturou o anterior cantor; Luan Santana em tudo.
Estas sucessivas escolhas da produção visando um mercado do sudeste, sul e centro-oeste, reflete o que eu venho dizendo sobre as preocupações da produção em atender aos requisitos contratuais dos patrocinadores, pois não pensem que os contratos de patrocínio são fechados às cegas. Nada disso! Todos têm cláusulas de renovação e cumprimento de metas traduzidas em audiência direta pela TV aberta e indireta, pela Internet.
A sintomática queda brutal de audiência deste BBB12, teve como epicentro, exatamente estas regiões, onde a Record, com seus novos seriados, como o do "Rei David" invadiram o espaço nobre superior, pois o interior destes locais está repleto de evangélicos e a Globo visa "neutralizar" e atrair esta audiência perdida através de shows do BBB12.
"Eita nóis" que mandamos neste "Brasilzão"!
(E eu sou carioca, não do interior, mas moro aqui há 20 anos e amo este meu SP).
Mas o principal assunto é o Michel e parabéns, pois você é o cara, músico , intérprete eclético, com ótima voz e empatia com o público e merece o sucesso que está tendo.
Tem malícia? Tem, mas é quase inocente, sem obcenidades nem danças sensuais ao extremo como o "funk" e, em todas as músicas, as mulheres não são "cachorras periguetes" nem objeto de consumo, como bem ele reflete a mentalidade de um homem do interior, assim como o ex-carioca de nascença, agora totalmente goiano; J Maurício e Fael.
Este BBB12 será do "interiooooorrrr". nenhuma mulher ali tem carisma suficiente para igualar outras vencedoras, mas...ahhhh sim...têm mais dois honens sobrando da "selva"...talvez um deles chegue entre os 3 na final por sorte e favor dos astros, mas nenhum de lá vencerá, pois o grande público já fez a sua opção e dificilmente mudará.
Isso ai Michel! Sucesso e tudo de bom, porque você é gente e merece!

5 comentários:

Anônimo disse...

'Jonas seria o genro perfeito', revela mãe de Laisa

O relacionamento entre Laisa e Yuri anda causando dor de cabeça em Maria Antônia Portela, mãe-coruja da sister, que não aprova o casal. "Meu anjo não cruzou no dele desde o primeiro momento. Fiquei surpresa quando vi que ela estava com ele", fala a bancária. Para ela, Jonas seria o genro ideal e garante que ele é o homem que mais faz o tipo da gaúcha dentro da casa. "Ele nao é grudento, é uma pessoa tranquila e faria o estilo dela. O olhar já revela se a pessoa é boa ou não", explica. Como líder, Laisa construiu alguns desentendimentos com os companheiros de confinamento. Além de terminar o namoro com professor de muay thai Yuri na última semana, a estudande de medicina não ajudou na prova do líder. Nesta quinta-feira (2) recebeu massagem do modelo gaúcho causando ciúmes em Monique e Renata. Maria Antônia Portela, mãe da sister, garante que a filha está mostrando quem realmente é. "Tenho que admitir que minha filha errou em muitos momentos, como na prova da comida. Mas ela tentou se redimir limpando a cozinha e ninguém reconheceu. Ela é assim braba mesmo", defende. Para a prova de liderança de hoje Maria Antônia torce para que João Carvalho, Rafael e Monique não vençam, pois segundo ela, Laisa seria indicada para o paredão. "A Monique não foi amiga dela no dia da prova da comida. Ela poderia ter avisado que estavam reparando, dar um toque. Mas ela ficou falando mal junto", diz e conclui que a catarinense não vai para a final. "Tenho certeza que se ela for para o paredão, cai fora. Acho que a Laisa também não vai até o fim".
Leia a matéria completa no site da RBS TV

Anônimo disse...

homero, as festas (a maioria) foram pro joao mauricio, fael e ate pra fabiana (é casada com sertanejo), foi lindo o fael e o jm cantando as modas de viola, o olho do fael enxeu de lagrimas. o joao mauricio tbm. lidnos


aline

pace disse...

Arrasou Homero
espero que o lider seja praia
e nao seja vetado
que nao vota na Laisa e vota em outro para nao ser vetado
outra coisa
nao queria um paredão Fael e Jonas
mas acho bem provável
outra coisa acho que o JM pode perder publico conversando com o rafa
o FAEL declarou guerra e não está nem aí com a galera da selva
isso pode sim fazer ele campeão
apesar que na minha opiniao o melhor jogador JM
mas acho que um paredão JM E Fael
o JM sai
o que vc acha HOMERO ?

Anônimo disse...

Mea arrepiei ao ler no site do BBB que JM disse que ,se for líder,indicará Laisa(para o Rafa).
Será um tiro no pé pq ela detém o poder supremo e colocaria um da praia,formando paredão com 2 da praia.
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o show do MT é ótimo, ele fez o maior sucesso no Planeta Atlântida...