terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BBB12. O Jonas virou "Barbie" do Rafa!

Todos viram que, quando o JM tentou argumentar matematicamente sobre a Lei das Probabilidades Matemáticas (algo talvez desconhecido pelo ogro), o Rafa se alterou, não deixou o JM argumentar, começou a se enraivecer e saiu vociferando xingamentos , enquanto o JM permaneceu na mesma, controlado e equilibrado. O Jonas logo saiu e foi "babar ovo" do Rafa e dos da selva na cozinha e ainda está lá com eles escutando críticas ao JM sem peitar o Rafa. É este o cara que vocês esperam enfrentar o Rafa e os da selva? Têm certeza disso mesmo? Jonas e Renata reatando o que não dá mais e ficou evidente pela trairagem dela, a periguete mór, disputando com a Monique este título?
Não foi o Jonas que disse há dois dias, que começava a gostar muito da Renata, mas ela o evitou e foi dormir no quarto "selva" por medo do Rafa, Monique e Yuri, deixando o Jonas pedindo que ela dormisse com ele?
Ontem o Jonas disse que; "não consegue "forçar nada"". Ahhh...tá.
Repararam na aproximação do Yuri com Fael e JM?
Falso por falso, acho que o JC é pior do que o Yuri, bem mais inteligente e malicioso. Existe uma questão importante que aproxima em conversas o Yuri do JM e do Fael, que é a origem e local onde residem, seus costumes, sotaque, modo de viver, etc. No fundo, o Yuri votaria antes no JC que no JM ou Fael por identificação e respeito, apesar de suas reações imprevisíveis e falsas.
Mas uma coisa ficou bem clara nos papos. Uma possibilidade remota de união num determinado momento crucial, seja por identificação ou por regionalismo cultural.O Yuri tem muitos defeitos indescritíveis e condenáveis, mas não é o pior de lá não! Ele é tão idiota e metido a sábio que transparece o seu jogo claramente, suas evidentes fraquezas de caráter, evidenciadas mais ainda pela sua relação esdrúxula com a "Rainha Louca", que pensa que decide , mas indicou quem o seu namorado queria, provando que, de firme e autêntica, nada tem e fez a vontade de seu consorte no jogo, assim como se podou e evitou coisas que a fizeram aparecer como a imitação de travesti, que o Bial adora, mas que o Yuri detesta e desaprova. Ou seja, Uma "Rainha Louca Machista" e submissa aos desejos de seu fraco companheiro.
JC que se cuide, como eu previ desde a semana passada que estaria ameaçado e estará nesta próxima. Adorararia ver a bicha véia saindo com a maior rejeição histórica dos BBBs.

OPPPsss! Enquanto digito estas linhas, lá estão as "cajazeiras com os da "selva e o Jonas chorando falando dos pais e da necessidade de ajudá-los.
Ahhhh...tá.
Que decepção meu caro Jonas!
Eu que tanto o defendi aqui. Poderá custar a sua eliminação se a edição mostrar isto!
Durma com o Rafa, seu novo "mentor espiritual" e com as suas súditas e vassalas periguetes!
Abandonou os seus e não teve coragem de apoiar o JM na discussão, assim como não gostei que o Fael saisse de fininho, alegando que não suportava mais discussões. Muito comodo, não?
Sou igualzinho ao JM. Calmo e paciente até demais da conta, aceitando numa boa provocações, aprendi a ser assim no Judô e Karatê, evitando brigas, mas quando explodo, viro um cachorro bravo selvagem em defesa dos meus, e ai salve-se quem puder.
O fato é que, o JM está desmontando, peça por peça as alianças da "selva" como um jogador de xadrez e tem uma "ponte" não confiável, (Yuri, seu conterrâneo, embora o JM seja carioca de nascença) porém que repete como papagaio o que ele diz para a sua namoradinha. Tenta agora também a Monique, que deseja que o Jonas saia. Já neutralizou a Laisa que nem virava a cabeça para ele na conversa com o Yuri , mas virou espantada, quando ele disse que o JC falou que a Kelly era a sua preferida, detonando a suspeita dele e a confirmação do Yuri com ela.
O problema é que eu jogo xadrez, sou carioca que nem o JM e moro no interioooorrr de SP, há vinte anos, lugar que adoro. Unindo a esperteza dos cosmopolitanos, que optaram por uma vida mais simples, somada à sabedoria da terra e do sertão, "num tem ninguém mais na fita"! "Eita nóis"!
Tenho e mantenho minhas esperanças nos valores e princípios!
Lutarei por isto até o fim de minha vida.
Vamos votar, FORA JONAS!!!

28 comentários:

Richard disse...

Ahammmmm!! Jm desmontou todo o jogo da praia tu quer dizer né caro Homero! Contando todos os detalhes pro Yuri que depois foi repassar lá no cinema do líder.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Primeiro aprenda a jogar xadrez, depois perca umas dezenas de partidas comigo, você bebendo guaraná quente e eu vodka puríssima. KKK! No xadrez, sacrificamos peças, pensando adiante 12 jogadas.
Está vendo o Jonas babando ovo do Rafa na cozinha?
Boa visão para você?
Conselho.
Tome seus "sais" e vá dormir enquanto é tempo, para não ver mais do "ogro" e seu novo "discípulo" sulista.KKK!

pace disse...

Homero
pelo seu texto foi claro que quem vai sair infelizmente será o JM
que pena

Anônimo disse...

como estarei na madrugada depois do paredão? rsrs pelo menos até umas 01:30, sei lá
tenho ctza que meus aspectos serão certeiros sobre a permanencia ou nao do jm. to votando feito uma louca.
mas parece que a diferença nas enquetes está aumentando :/



Lua

Mariana Menezes disse...

A diferença entre a Praia e a Selva, é que a praia simplesmente nunca existiu. A praia é o conjunto dos excluídos pela selva. Então se juntaram na marra. A selva se juntou por identificação. São todos do mesmo estilo de vida, etc. Votam juntos sim, se defendem e se protegem sim. Eu torço por JM desde o início. Mas vejo ele lutando praticamente sozinho. Até Jonas já se envolveu com as duas periguetes da selva. Fael se bobear salva Fabiana sem pensar no grupo. Até Bial teve de pressionar os da praia.

Mariana Menezes disse...

Homero, o problema do Yuri é que ele morre de medo paredão. Ele sabe que se cair no pardão sai como Ronaldo. Ele até gosta de JM, mas não vai poupá-lo e nem trair a selva por isso. Eu já desisti de acreditar em qqer boa ação da selva. Eles tão lá pra jogar seja como for. Eles já sabem que são vistos como o lado mau do bbb. Agora só querem escapar do paredão. Pra eles vale tudo. Votariam até na mãe se estivesse lá.

Anônimo disse...

Rafa precisa mesmo de uma aulinha de probabilidade!!! Claro que as chances na prova do não de hoje eram muuuito mais favoráveis à selva! Não sei se o Rafa não sabe nada de probabilidade estatística ou se o que ele queria era causar confusão mesmo!!!

Anônimo disse...

Não cabe agora desespero de ultima cena de ppv pois a edição foi favorável ao Jonas e isso diz tudo.

Canindé disse...

Homero esse paredão será decidido nos detalhes amanhã, escute o que estou falando pois sei o que estou dizendo, na penúltima parcial da votalhada estava 53 a 47 e nessa útima já está 52 a 48, quem quiser ver pode conferir lá, então uma diferença de dois pontos(sim, dois pontos, pois como só são dois concorrentes, um perdendo dois pontos o outro automaticamente os ganha) é mais do que empate técnico. Outra coisa, agora a pouco a Debora seco no TT dizendo que NESSE paredão é JM, portanto, alguns horizontes começam a serem vislumbrados. Vamos que vamos, vou voltar a votar no site oficial.

Homero Moutinho Filho disse...

Pace. De onde vc tirou isso?
Está delirando? Chá de camomila é bom.

Mariana Menezes disse...

Eu acho é que este paredão tá nas mãos do Boninho, se é que vcs me entendem. Os dois estão praticamente empatados. Vamos torcer pra JM parar de falar da injustiça do programa e tal. Tio Bones não gosta destas coisas! Não deixo de acreditar na vitória de João Maurício até a última palavara de Bial.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são muito estressados...credo...eu sou tranquilo e devagar...rsrsrs.
Confio no meu taco. Se errar, tudo bem...é humano...acalmem-se...errar é humano, ainda mais sem dados de nascimento confiáveis. Mas acho que acertarei e espero que sim e não seja outra coisa boa na minha vida aqui, exatamente no horário do paredão, quase que improvável e impossível isto , pois vivo sozinho....
Como o ex-carioca JM, agora sou "caipira pirapora nossa, senhora de Aparecida..."
Com fé no estribo e jibão!
Os bons valores e princípios têm que vencer!

cris disse...

to enojada com ansia de vomito desse jonas!! agora quer ir pra selva como assim? se a 2 dias atras jurou fidelidade aos amigos praianos!! isso sim é traição hein!!! torcida de fabi, kelu e fael ja despertaram e começaram a pegar frme! asim como alguns fas de justin bieber. se esse macaco albino nao sair falo mais nada ! ai sera o preferido das garotinhas que acreditam em conto de fada e irao o proteger com renata acreditando em romance, dai bau bau fael como preferido!! agora pergunto sera que renata e jonas ainda ficam depois disso tudo? seria o casal mais nojento e falso , eu que tanto a apoiei e apoio ..ainda

Anônimo disse...

homero, vc nao tem os dados deles, mas tem os nossos e de todos que disseram torcer pro jm vc viu alegria +- nahora do paredão! isso é bom!

mas e depois do paredão? como estarei? rsrsrs nunca estive tao nervosa com um paredão rs


Lua

Anônimo disse...

Pode escrever bingoo..jonas ficaaa JM traiu total o grupo entregou tudo p yuri e monique e ate confidencias de jonas tremendo X9 vergonha nacional..eu tenho valores o cara é mega egocentrico..acorda homero, um dia vc torceu pra dani bueno, indole, humildade, coragem e verdade!

Anônimo disse...

Você esta sendo ingênuo como o JM quanto a aproximação do Yuri: ele SÓ se aproximou do JM naquele momento porque o JM está a ponto de explodir com o Rafalso, e o Yuri estava preocupado de como repercutiria a briga (lembrando talvez do Ronaldo com Fabi) e ele NÃO estava preocupado se JM pudesse sair da casa E SIM COM O RISCO DE JONAS PERMANECER na casa.

E o Yuri, como sempre, fez a ponte aérea entregando todo o jogo da praia para o chefe da gang rafalso.
E sempre debochando.

O JM precisa segurar mais a língua, pois acaba entregando todo o jogo pra quem não é confiável.
Mesmo ele agora estando mais alerta quanto ao modus operandi do rafalso,GRAÇAS A TOQUES DE FAEL, ontem, ele depois de tudo ainda ficou de papo com o inimigo.
Estou torcendo por ele mas ele precisa falar menos e agir mais.
E não existe mais praia agora. Existe Fael numa ilha principalmente se JM sair.
Jonas já está com um pé na selva.

@Ammetista

Anônimo disse...

É importante lembrar sobre as enquetes que já erraram nesta edição no paredão da Jakeline se não me engano

Anônimo disse...

Calma! rs
Como tê-lá se hoje ainda é hoje!
Quisera eu saber quem saiu amanhã sabendo que meus votos no Jonas valeram a pena!
Penso que a idade me deixou mto cética!
Não no JM (no caso) pois é bom sabê-lo!
Mas na tola sociedade carente de valores sociais.
Então, desejo que fiques mto feliz, Homero no horário do pronunciamento de Bial!
Clara

Anônimo disse...

Monica....

Homero, posso estar enganada, mas meu sexto sentido nunca me enganou, quando comecei a assistir o BBB12, e vi o JM, falei para o meu marido, "esse povo não da atenção para ele, vão começar a fazer com ele o que fizeram com o Bam Bam, ele vai cair na graça do povo, e vai levar esse BBB", tenho simpatia pelo Fael e Jonas, mas depois de ontem, tem que ser JM, para mim se repete o BBB1 e o BBB7, e vamo que vamo JM na cabeça....

Eliseth disse...

Bom dia homero,adorei o seu texto,e agradeço você ter me respondido sobre o meu mapa no momento do paredão,a intenção foi justamente de ajudar,já que você não tem certeza do mapa de JM.
em uma conversa o JM falou que não sabia a hora que tinha nascido.

Anônimo disse...

Estou preocupada, porque nao sei qual dos dois ficando seria realmente bom para a união da praia. Achei que Fabi e Kelly se tocaram de uma vez por todas que precisam combinar votos. O Bial foi bem claro. Gosto demais deJM, mas acho ele muito inocente dando trela e contando abertamente seu jogo. Ele e um cara muito bom mas nao vai conseguir sobreviver muito tempo nesse jogo. Jonas nao tem o mesmo carisma do JM mas e mais truculento e tem mais Sangue nos olhos pra ir pra guerra.

Richard disse...

Monica

Ele não se isola coisa nenhuma, fica no canto dele lendo livros pq quer, adora ser adulado além de ser um chato de galocha,adora reclamar e se fazer de perseguido.

Pace disse...

Homero
sem puxa saquismo mas adoro vc
racho de rir contigo
chegando agora e lendo que vc falou que preciso tomar chá de camomila kkkkkkkk
amigo camomila não faz efeito
é agua para mim
do jeito que estou estressada
hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou te contar se eu tivesse naquela casa vendo o jogo como o JM
falava para o Rafa já que vc sente que é o certo
se eu voltar um paredão eu e vc
mas ver quem está certo ou errado
ou para a bruxa da Laisa
ou vc tem medo ou não é homem kkkkkkk
seria surtante a briga kkkkkkkkkk
tomara que o JM fique
pq não gostei de ver o Jonas puxando o saco
eles acham que o Rafa é queridinho pelo público
como assim se esse nunca foi ao paredão
eita povo
burro

silvia disse...

Saudades mesmo do Caco Ricci, que foi o maior dos professores na arte de jogar, pena que as pessoas não entenderam e o descartaram logo.
Gente, isso é mesmo um jogo , tem que ser jogado,não quer dizer que quem joga é mau-caráter....
Depois que tudo acaba, não existe amiguinhos,cada um vai para o seu lado.
lá dentro, querer dar uma de solidário, bacaninha com o outro,é somente pra conseguir ter mais aliados.
PORQUE NA REALIDDADE É CADA UM PRA SÍ.
ou voces acham que alguns que se dizem amiguinhos, são amiguinhos mesmo?
é somente aliança, cada um tentando se salvar.
O público tem que parar com esse negócio e frescura de apontar o dedo pra quem faz jogo lá dentro. isso é normal e na realidade todos jogam, uns com mais inteligência e outros com menos.
acho que todos tem seus pontos fracos e todos estão lá com uma única finalidade "vencer"!
e o público se identifica com o que mais lhe convém, por:
empatia, carisma, ou algo mais que naquele participante lhe cativou.
eu continuo gostando do yuri, fael e jm.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE QUEM É NAMORADO JOGADOR DE FUTEBOL NAMORADO DE MONIQUE E QUE SUA ESPOSA DEU UMA SURRA NELA???? É O DIOGO QUE JOGAVA NO GREMIO E FOI PARA O CORINTHIANS ELE TEM UMA FILHA DE 7 ANOS.
MONIQUE COMENTOU PARA UMA BROTHER.
PROCURE NO GOOGLE, ATÉ QUE É BONITINHO
FORA JONAS.

Anônimo disse...

qdo termina a escalação dos paredões RAFA tem a mania de ir falar com o pessoal p se justificar NÃO perante os q estão LÁ

MAS PERANTE O PUBLICO AQUI FORA JA NOTARAM ISTO

dá uma de bonzinho acalmando

fala q protege o grupo qdo INDUZ as indicações e os da selva acatam

mas trai o grupo na maior tirando de si a culpa qdo diz q cada um tem COMO DIZ O BIAL TEM VOTO DE CONSEQUENCIA

Jackie Pittigliani disse...

Acho que o JM se queimou se aproximando do Yuri ontem a noite...conversando sobre estratégia...marcou uma bobeira tremenda...

Homero Moutinho Filho disse...

Não me perguntem o que aconteceu.
O resultado saiu 15 minutos antes do horário que previ, mas isto não justifica o fato de que eu alguns aqui e até a Deborah Secco estaríamos bem nesta virada de dia.
Vou tentar descobrir o que teve de errado.
Muito estranho...