sábado, 4 de fevereiro de 2012

BBB12. Na bucha!

Depois de ver um aspecto astrológico de alegria do Ronaldo, que seria hoje, suspeitei que ele teria chances de escapar deste paredão. Portanto, só poderia ser se um de seus amigos ganhasse a prova do anjo.

"Homero Moutinho Filho disse...

Vejo que o Ronaldo poderá escapar a partir de hoje, talvez pelo anjo e a Laisa prefira vetar a indicação da líder e escolher o Rafa, porque já sabe que ele é voto certo futuro nela. A Renata tem cabeça de vento, está com medo de indicar alguém que possa voltar, não tem argumentos para indicar a Laisa. Seria mais fácil para ela indicar quem já indicou; o JM, ou a Fabiana e Kelly alegando falta de afinidade. Ainda temo pelos aspectos que a Laisa terá entre sábado e domingo.
Ela pode tropeçar e perder o poder.

4 de fevereiro de 2012 03:19"


Caso o Rafa imunize o Ronaldo e a Laisa seja indicada pela líder, ela optará por se defender e mudar a indicação da Renata mandando o Rafa para o paredão. Isto poderá acontecer e o Ronaldo não ser emparedado. Só que ai, com o Rafa indicado e o Ronaldo imunizado a Laisa estará colocando o Yuri ou a Monique no paredão.

163 comentários:

Richard disse...

Que sonho aquele ogro falso no paredão e saindo lindamente.

Anônimo disse...

Duvido mto que a Laisa perca o poder! O aspecto negativo deve ser pelo nervosismo do monstro! Ela é mto esperta para perder o poder supremo!

Anônimo disse...

Pelos deuses!

Se a Laísa tiver o mínimo de massa cinzenta ela muda o ANJO e dá o colar para SI MESMA: fica fora do peredão, deixa a Renata e o Rafa morrendo de raiva e ganha o público que gosta de jogadores.

Isto seria uma jogada inteligente, mas será que ela é?

Anônimo disse...


a casa ainda pode colocar a Laisa no paredão.
não descarto essa possibilidade.

Anônimo disse...

Que viagem Homero...Renata vai de Fabiana,já deixou claro isso.
Laisa não vai usa ro veto esta semana.Ela só usará se a indicarem,como não vai aocntecer,ela vai se safar e não vai se queimar ninguém.

Paredão Fabiana x Rafa ou Fabiana x Yuri.

Pior que essa gralha volta com eles,aff!!!

QUero só ver os "coração BÃO" combinarem de ir no Rafa kkkkkkkkkk.


Jonas é tão falso que falou que não estão combinanod votos,e sim,pq não querem deixar sobrar votos kkkkkkkkkkkkkk.O otário pensa que engana.


Laisa é a maior Traíra do bbb12.Ela deixou abriga com Yuri influenciar no jogo e desmantelou o grupo Selva,que cobra!!!!

Anônimo disse...

homero, o pessoal da selva, querem colocar a laisa com o jonas no paredao. tipo a lider vai no jonas e a casa na laisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Como alguém pode gostar de um grupo formado por duas "vagabas falsas", um ogro insuportável e covarde, um "fake" antipático "no armário" e um desequilibrado traídor?

Anônimo disse...

QUERO VER A LAISA NÃO USAR O VETO ESSA SEMANA E COLOCAR NO PAU UM DOS NOVOS AMIGOS QUERIDO DELA...KKKKKK!!!! SÓ OLHA PARA O PRÓPRIO RAB...ENTAO ELA NÃO VETANDO IR PELO LIDER A FABI , ELA SE FERRA PIS NO COMEÇO DA SEMANA ELA QUERIA TANTO DAR O ANJO PARA A NOVA AMIGA...DUVIDA ELA COLOCAR O DELA NA RETA PARA DEFENDER ALGUEM...KMKKKKKKK...VAI PERDER O PODER NO JOGO, VAI SER COVARDE E NÃO POUPARÁ NINGUEM NA NOVA TURMA DELA..KKKKKK

Mariana Menezes disse...

Não adianta a gente tentar adivinhar o paredão. É sempre uma surpresa.
Tudo muda na hora. Eles oscilam muito de um dia pro outro, além das mudanças devido a vetos, big fone, etc....

Anônimo disse...

Acho que a mudança do poder supremo só vai ser depois do paredão formado, não?

Pq se ela jogar o Rafa ANTES da votação da casa, o Yuri vai acabar indo pro paredão msmo e infelizmente o Yuri sai. Acho o Rafa mto pior...

Anônimo disse...

homero, o pior pra mim sao as duas vagabas, a vagaba loira, tem uma das maiores torcidas do twitter, e o povo ja falou q esse bbb é dela. sera? pra mim os merecedores sao fael, jm e jonas. so

Anônimo disse...

Pelo o que eu entendi o poder da Laisa é diferente ao do Dourado. O dele era sobre a decisão da casa tbm, o dela não, é só na decisão do lider e do anjo.

Sendo assim a única forma dela não ir ao paredão é obrigando o Rafa a trocar o anjo e imunizá-la.

Se ela mudar o voto do lider, a casa ou melhor a selva vai nela.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que o big fone não explicou à Laisa que ela poderia se imunizar tocando a ecolha do anjo e quando ela terá que se manifestar, se antes da indicação da líder ou depois.
Como sempre, a produção é confusa e não explica ao público como será feito.

Canindé disse...

Homero, a ordem será: O anjo imuniza, em seguida a lider indica e o Bial dirá ALGU´EM tem alguma coisa a dizer ??? se não for do interesse da Laisa ela ficará calada e começa a votação. Continuo dizendo que ela só usará o poder essa semana se for indicada pela lider.

Anônimo disse...

"Atenção, preste bem atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele, você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte. Você deverá guardar esse segredo ou será punido. Se for perguntado pelo Pedro Bial durante a votação e não quiser utilizá-lo, basta não se manifestar. Não fale nada. Preste bem atenção! Você tem o Poder Supremo. Pode mudar o voto do Líder ou o do Anjo uma única vez. Lembre-se, você pode utilizá-lo nessa semana ou na semana seguinte. Guarde este segredo!", diz a voz.

Votalhada disse...

Yuri ou Monique? Eu ia rir muito mesmo... Abraço.

Richard disse...

O grupo selva tá longe de ter alguém perfeito mas o outro também não tem ninguém perfeito.

Anônimo disse...

homero, num possivel paredao entre ronaldo e rafa quem tu axa que sai?

Anônimo disse...

Ronaldo deve ganhar o anjo do Rafa,a casa vai de Yuri.Ele sai com qualquer um .
Yuri não vota na Laisa,nem o JC.
Deveria focar Jonas x Fabiana.

Homero Moutinho Filho disse...

Não existe lógica em nenhuma competição, votação ou disputa. São os aspectos astrológicos de um determinado momento que determinam e derrubam até favoritos.

Anônimo disse...

Xiiiiiii,outro que perdeu o prÊmio.Só sobrou meu querido Fael kkkkkkkkk.


http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/jo%C3%A3o-maur%C3%ADcio-insinua-que-globo-favorece-luan-santana-164412258.html

João Maurício insinua que Globo favorece Luan Santana

Tchau Jonas,Tchau JM kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

homeri não vi mai vc falar de mauricio fael e jonas..

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001232054378&sk=wall
Namorada da "Biba" Ronaldo.
Bonita, hein!

Apesar de todos acharem ele enrustido,acho que o Yuri tem mais jeito de bia que ele.

Anônimo disse...

Não existe lógica em nenhuma competição, votação ou disputa. São os aspectos astrológicos de um determinado momento que determinam e derrubam até favoritos.


então vamis torçer que esles estejam a nosso favor a sim espero

Anônimo disse...

Homero

VocE^ACHA que o Jonas vai para o paredao?

Marcos A. disse...

Homero, como eu disse não vou apostar nesta rodada pois como alguns colegas aqui falaram tá muito confuso...a unica coisa que digo é que acredito também como alguns que se a Laisa não for indicada poderá guardar o poder para semana que vem...neste caso quando Bial perguntar, se ficar silencio vai dar margem para eles desconfiarem como a Monique de madrugada que ela(Bah) tem poder do veto.....bom Homero respondendo a sua pergunta...tirando o Yuri e o JC que eu detesto pelas atitudes...os outros eu gosto sim...não vejo a maldade que tu e alguns viram neles...vejo desespero e despreparo de formar uma equipe que saiba combinar votos como no 11 que MauMau,Rodrigão e Gago faziam para derrubar os que eles queriam e Jakeline ajudava e Maria até determinado momento...estes sim durante um tempo fizeram direito e depois deu no que deu pela raiva do público ao MauMau por causa da Maria....mas me desculpe eu insisto que não vejo eles como pessoas do mal....a ex do Rafa deve estar aliviada pois com o carro que ele ganhou poderá pagar as dividas e a pensão embora eu tenha tido informação que o irmão dele teria pago...parece que foi um problema burocrático....desculpe novamente mas não posso ser injusto com o que vejo...posso estar errado....sim mas não tive provas do contrário e o jogo deles como estou vendo está dentro do que eu espero de um grupo desorganizado em estratégia pois tem muita falação e pouca união concreta.....e este Yuri para mim tá um porre.....me desculpe novamente.

Anônimo disse...

Homero,a maracutaia do big fone,é não informar ao público com antecedência do que se trata, demorou a entrar a gravação, quando a Laisa atendeu, foram "trocar a fita", pelo visto a produção considera Laisa, um elemento de conflito no BBB, querem esticar a presença dela ao máximo, fizeram isso com o Dourado(BBB 10),quando Boninho percebeu que ele conquistou o público,apareceu o Bial dando uma de psicologo, falando que o Dourado sentava na poltrona "da frente" porque ele era "isso,isso e isso" com o objetivo de denegrí-lo e fazer ele perder popularidade, mas felizmente não conseguiram.

Abs,Marcos.

Anônimo disse...

negativo, no site avisaram com antecedencia que seria o poder supremo, esse povo da selva, inventa cada coisa.


aline

ana disse...

será que rafa imuniza ronaldo? pq yuri já foi imunizado semana passada
eu já pergunto o contrario: como tem gente pode gostar de 1 grupo de falsos santos e falsos moralistas como os da praia? eles mesmo não se suportam, tanto que hoje fael e jonas tavam falando mal de fabiana. fabiana tbém já falou mal de jm por trás. ou seja são pessoas forçadas, frias e calculistas, em diferente da alegria da galera da selva onde vejo amizade real, sentimentos verdadeiros entre eles.

Anônimo disse...

Na verdade a maracutaia do ultimo big fone foi que a globo definiu o que seria um pouco antes do programa começar, quando a praia estava quase toda perto do telefone.

Por ironia do destino o jantar ficou pronto na hora crítica e a situação forjada saiu do controle.

Devemos também ficar de olho na Laisa para saber se há algo mais, se ela recebe instruções da produção.

Anônimo disse...

nossa homero mauricio não vai mudar o foto dele fael e jonas falarão que ele esta tirando o dele da reta mais eu vi na festa passada ele falou no ar que ia votar nesta pessoa enguanto ele tiverr= ali não seria certo ele mudar que vc acha..

Anônimo disse...

voto desculpe

Anônimo disse...

A Laisa mudando o voto da lider e colocando o Rafa, o Yuri acabará indo pela casa

Rafa X Yuri quem sai? queria que fosse o Rafa, nao aguento mais ele!

Mas os aspectos ruins da Laisa talvez indiquem que seja o Yuri

Anônimo disse...

Na verdade dentro do grupo praia existem duas psnelas JM, Fael e Jonas de um lado e Kelly e Fabiana de outro por isso nem me surpreende se um lado fala mal do outro.

Marcos A. disse...

.....Ana, eu também poderia fazer esta pergunta que você está fazendo mas creio que no fundo tanto um lado como o outro está muito nervoso e perdem o foco...falta mesmo uma organização eles estão com mais medo do que com estratégia por isto não vou apostar em nada nesta rodada...mas a Laisa se realmente está com raiva por estar na prova, mostra que é realmente uma pessoa mimada...pois fazer esta prova deve ser para todos, os que entraram antes no castigo monstro reclamaram mas nenhum falou ser marcação ou ficou aborrecido com quem os colocou uma hora teriam todos que ir ou quase todos...ela parece muito infantil...e não é por ser filha única pois eu sou e não sou assim....ali a única que vejo tentando ficar isolada e não falar de ninguém é a Kelly....desafio alguém me provar a santidade de algum dos outro...nem percam tempo pois não há.Abraços a todos.

Anônimo disse...

Aline, não visitei o site por esses dias, sim cometi um erro, mas não espero boas ações do Boninho,e ele quer sempre grupos antagônicos se enfrentando até as ultimas semanas do programa,e mudando de assunto,já me "viu" escrevendo coisas boas sobre a selva,não né !!! Então não tire conclusões apressadas.

Marcos.

Marcos A. disse...

....a mesa de som do DJ Teo Werneck é da hora....caraca musicas dos anos 80 demais.....

Marcos A. disse...

...New Order pirou....Cooooollll ;D

Marcos A. disse...

...desculpem, acho que lembrei de outro RS...o DJ é André Werneck eu falei Teo...não sei porque.

pace disse...

Não suporto essa renata e monique
sao insuportáveis
gosto da praia mesmo
jonas jm e fael
fabi coitada nao é ruim
tem uma galera que a odeia
a laisa gosto dela mas nao é confiável
da selva ninguem presta
mas ainda salvaria selva x selva
se tiver o rapha salvo ele
com outro da selva pq ele ainda pode render no programa contra a laisa será uma briga interessante
o ronaldo nao suporto renata monique jc yuri aff por mim sai todos esses antes

silvia disse...

gente o yuri é muito engraçado, vcs virão hoje o ciuminho dele ao ver a laisa com jonas na sala.
tá ficando bom de ver esse trio.
tá esquentando!

queria ver um paredão de duas mulheres novamente.
a kelly e fabiana.

pace disse...

se ficar rafa e yuri
voto para yuri sair
nao aguento ele tentando ficar com a laisa e depois metendo o pau por trás
é muita sacanagem

Bemvinda disse...

Homero

Espero que mesmo ela dando o veto a indicação do lider, ela Laisa não vá pela casa, Ronaldo, Rafa, Monique contra JM, Fael, Jonas, Fabiana.

O Voto da casa de Kely, Yuri e JC que decidem se ela vai ou não pro paredão!

"Aspecto ruim deve ser nessa hora!"

Minha opinião! Será q eu estou confusa? rsrsr

Abraços!!!!!

Anônimo disse...

querido marcos, entao antes de falar algo, procure saber tbm. nao sei como algum ser ainda torce pra monique, ate q eu gostava dela, era engracadinha, mas é falseta. ela e a renata falam mal ddo jonas, pq ele n quis comer elas, ficaram chamando ele de gay, qnd a renata sair, vai ver quem é o gay (ronalda).


bjs aline

Marcos A. disse...

...Renatinha acabou de falar para Monique que a unica que não deu parabéns a ela foi a Fabiana e que ela esta encostada a unica que pode salvar ela...Bah é logico.

Marcos A. disse...

...Renatinha acabou de falar para Monique que a unica que não deu parabéns a ela foi a Fabiana e que ela esta encostada a unica que pode salvar ela...Bah é logico.

Anônimo disse...

Rafa acaba de dizer que dará o anjo para a Monique

Desse jeito, o Ronaldo irá pro paredão sim! A não ser que a Laisa use o poder supremo e o coloque direto, mas acredito que ela coloque o RAFA

poderemos ter o paredão Rafa X Ronaldo

Anônimo disse...

Fabi já falou com a Kelly que eles tem que se proteger, Kelly vai votar junto com eles

E msmo que nao vote, os votos de Kelly, Yuri e JC nao serão nem na Laisa e nem no Ronaldo (talvez o da Kelly), então será no minimo 4 x 3 para a praia

Homero Moutinho Filho disse...

Depois de tantas tentativas de combinação dos da "selva", descobri quem será o indicado. O "ursinho".
Rsrsrs.

Marcos A. disse...

...Aline...tudo bem mas eu não falo sem pensar...eu estou vendo o jogo de outra maneira...não de quem é bom ou ruim pois acho que ali tirando a Kelly todos tem seu lado anjo e demônio...não pense que não sei...o que me faz ter ela, Rafa e Fael como preferidos são por simpatia pura e simples e não porque eles falam de alguém ou não....se eu incluir mais alguém será a Kelly por ter coragem de querer ser neutra num jogo difícil como este onde não se tem nada como certo pois a direção pode mudar tudo e favorecer um lado ou outro a bel prazer....seria muito simplista de minha parte torcer por Munique por bondade ou seu oposto e acredite eu não sou simplista...vou te explicar por outra coisa..lembra o que a Bolivia fez com o Brasil no caso do gás...eles estavam certos?...muitos acham que sim...Lula abriu as pernas e permitiu acontecer o que aconteceu por pena dos bolivianos...e o contribuinte e investidores levaram o raio....que pais é o nosso que quer ser grande abrindo as pernas para os outros...para que, para dizer que somos todos santos perante o mundo...um pais que não tem lado definidos nas questões mundiais...Irã esta certo ou errado...não sabemos só acatamos o que a ONU disser e ainda queremos uma cadeira no conselho de segurança para que? ficar sobre o muro? e quem nos protege? entende...ser bom ou ruim é relativo e depende de que angulo você está vendo....e no jogo eu estou vendo de outro angulo atitude pode ser certa ou errada e neste caso como diz a própria Bah...."para todo bônus tem um ônus." será que devemos ou podemos pagar?beijos em teu coração....mas se tu leu o que eu disse em outras ocasiões, eu não tenho ilusão que meus favoritos cheguem no fim a não ser e assim mesmo talvez o Fael...se não trocar os pés pelas mãos....e Monique ainda esta em stand by comigo.

Anônimo disse...

Renata disse que indica Fabi. Será que Laisa usará o Poder Supremo ou guardará pra semana que vem?

Ronaldo irá pela casa, quero ver a cara da selva kkkk

só estou com medo desses aspectos astrologicos ruins da Laisa

Marcos A. disse...

...Homero boa!!!rssrsrsrs mas cá entre nós ele é o que dança melhor.

Anônimo disse...

Não acho que esse paredão esteja assim tão confuso.

1)Laiza não vai a esse paredão e não é só por causa do poder supremo, mas por falta de votos mesmo. Só quem votaria nela: Rafa, Ronaldo e Monique = 3 votos.

2)Ronaldo será imunizado pelo Ogro Boca Mole.

3)Kelly, Fael, JC e Monique estão completamente fora de perigo.

Quem mais corre perigo para ir ao paredão pela indicacão da lider é Fabiana, JM e Jonas, nessa ordem.

O outro emparedado será Yuri ou o próprio Ogro Boca Mole.

Marcos A. disse...

...JC falando para Bah o seu veneno sobre homofobia...este cara é que devia ir para o paredão...com Yuri...seria dificil escolher o pior.

Canindé disse...

Homero paredão formado, pode gravar aí: Rafa x Ronaldo. Os selvagens(homens) fizeram as contas e perceberam que não conseguirão colocar a Laisa pela casa e com isso sabem que vai um deles(pela casa), então já combinaram pra pressionar a lider pra indicar a Laisa direto, pensando eles que qualauer um deles volta contra ela, então a Laisa se vetará e colocará o Rafa em seu lugar e a casa mandará o Ronaldo pois a praia é maioria. Não vai ter preço a cara dos selvas, estando com o lider e com o anjo e terminarem dois no paredão.

tinha disse...

Homero, boa noite... a srta. Renatin... esta com medo da concorrencia da Sra Fabi... pq é isto que esta parecendo a guria ta super enciumada com as outras... amiga só daquela coisa Monique... a Sra Fabi é garota propaganda por isso da aparencia de estar sempre representando como todos estão alardeando para terem um motivo a votar O Turma covarde....

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar dela não estar com aquele "pique" de outras festas, dançando bem fora da pista ou bem longe do Yuri e já pensando ir dormir, antes que o "mala" a pressione novamente a Laisa terá ainda outro momento de preocupação e tensão, mas somente na noite da eliminação (terça) bem no horário do programa, próximo ao resultado.

E o complexado venenoso. J. Carvalho, não fez outra coisa na festa a não ser falar mal do JM. Afff! Se ele quer ser aceito, aceite também quem é diferente dele PÔ! Como sempre digo, todo preconceito tem um fundo de verdade.

Marcos A. disse...

....estou achando a festa monótona...sei não será que o urso entra? se entrar será que adianta...tá muito parado.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pensem que o JM está livre deste paredão. Há uma forte probabilidade disso acontecer e ele se sair bem no final, vencendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinha está morrendo de dor de cotovelo pelo Jonas e ódio pela Laisa. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero
^
Voce acha que o Jonas vai para o paredao?

Marcos A. disse...

...é vou me retirar...pelo menos por um momento pois estou achando monótona demais...sei que posso perder algo que possa acontecer mas voltarei mais tarde para ver se tem algo que preste...ou não.

Anônimo disse...

e depois do paredão, Homero? Como estará a Laisa?

e vc acha msmo que o Ronaldo nao irá? pq o Rafa vai imunizar a Monique e entao a praia votará no Ronaldo

acho que o JM nao irá pro paredão, os aspectos bons dele podem ser de vitória da "praia" no paredão e a saída de um cabeça da selva. se for o ronaldo, entao, o JM vai ficar mto feliz rs

Renata está com raiva da Fabiana, irá indica-la

tinha disse...

o Manezão rONALDA falando que não casaria com alguem que dance na balada como a Fabi..
não ele fica na balada com a ninfetinha pudica do programa... a RONALDAAA...

tinha disse...

Renatinha acha que é a ultima bolacha do pacote a mais mais
e esta com ciume ate a Senhora...
TA PAGANDO É PAU...E a FIONA (a propria)) dando asas para a ilusão

Homero Moutinho Filho disse...

Laisa voltou para a pista com o grupo "praia", porque sacou que o "mala" bêbado, iria atrás para aporrinhá-la no quarto. Será?

A Kelly não é confiável, mas dai o Rafa achar que ela votará na Laisa, ele está viajando, porque, se ela não seguir os da praia por autodefesa eles saberão logo quem "roeu a corda".

Anônimo disse...

eu vi mais cedo, Homero.

Fabi e Jonas falando com a Kelly ue eles tem que se defender. Vi tbm a Fabi falando que vai votar no Ronaldo essa semana, junto com os homens

Ronaldo irá ao paredao e nem desconfia rs

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora só confirmei mais ou menos duas ou três datas de nascimento, sendo que, a da Laisa provou funcionar e a do Ronaldo também indiretamente pela alegria do Rafa ser o anjo e poder ser imunizado.
A data do JM é que está me deixando em dúvida se está certa.
Se os da selva acham que a Fabiana sairia, eu não estaria tão confiante assim como eles.

Que nojo da "Bicha véia", só falando mal do JM para cada um lá! Enfia logo o dedo e rasga de ódio cara complexado e venenoso! Credo! Que preconceituosa às avessas aquela "múmia mal amada"! Ele repetiu para cada um da festa a conversa sobre um homem abrir a porta do carro para uma mulher que o JM não entendeu bem. Só falta falar com as plantas aquela bicha infeliz.

tinha disse...

isso mesmo a Bicha veia ta u óóóó
falando do cara para as garotas e vendo se elas compram a ideia e assim votarem nele... viu que disse que o voto dele será em uma pessoa que não receberá votos,,, por isso da campanha... sai JC

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Yuri não desmaiar de bêbado, pode fazer "M" ainda...
O JC está merecendo levar um chute nos "C", se é que ele tem. Cara escroto e víbora. Nojo!

sandra maria disse...

Homero, pelo que eu vi o paredão deve ser Fabiana e Ronaldo. A Renata deve ir de Fabiana e o Rafael deve imunizar a Monique, sendo assim não haverá necessidade da Laisa usar o poder supremo. O pessoal que assisti bbb, apesar de não gostar da Fabiana, deve votar pro Ronaldo sair, para dar uma lição na selva e para afastar ele da Renata. è isto que eu tenho lido por aí.

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinha em disputa pelo cargo de fêmea "alpha" com a Laisa, está dando o maior mole para o Yuri, dizendo que não ficou com ele porque ele já estava com a Laisa, etc e tal.
Eita mulheres...afff!

Anônimo disse...

Homero, a data do JM está correta sim. Tá confirmado no facebook real dele e ele já comentou lá dentro o dia que nasceu

Ronaldo nao será eliminado?

Anônimo disse...

eu posto em anonimo, mas vc ve meu ip né. fui eu que confirmei a data do JM

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não acredito que tudo que eu previ desde sexta-feira está acontecendo e lá está o Yuri pressionando a Laisa no quarto quando ela foi dormir. Olhem os aspectos de tensão desfavoráveis dela que eu avisei que teria entre sábado e domingo.
Ele a está meaçando veladamente antes da votação para conseguir dobrá-la.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não acredito que tudo que eu previ desde sexta-feira está acontecendo e lá está o Yuri pressionando a Laisa no quarto quando ela foi dormir. Olhem os aspectos de tensão desfavoráveis dela que eu avisei que teria entre sábado e domingo.

Anônimo disse...

Homero,ontem na academia Kelly,Jonas e Faelcombinaram se unir e votar dependendo do anjo no Ronaldo ou Yuri e depois Fabiana tambem concordou só falta o JM.Portanto ´Kelly está no grupo

Homero Moutinho Filho disse...

Finalmente e friamente, a Laisa "detonou" e dispensou o "mala" Yuri. Homem fraco é um "O"!

Homero Moutinho Filho disse...

Se a data do JM for aquela do site do BBB, então ele vence o paredão , mas, se a data do Ronaldo também estiver certa, ai eu não entenderei, porque ele também poderia vencer, dependendo do horário certo de nascimento.
Acho que não será entre os dois.

Anônimo disse...

Que nojo dessa bicha velha e feia.
Por que Bones escolhe só gay desse top??
Meu cabelereiro é gay:lindo,nada afetado,inteligentíssimo e de bem com vida.

Anônimo disse...

Esqueci...

Esse JC tá igual ao Dicésar com Dourado.Não vejo a hora do Bial perguntar pra ele se está apaixonado pelo JM,vou rir litros.

Anônimo disse...

homero, a renata provavelmente vai de fabiana e a casa vai de ronaldo. axo q o paredao sera ronaldo x fabiana

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael parece que está muito a fim da Fabi desde a semana passada. Não vê que é muita areia para o caminhãozinho dele? Vai dar uma de ridículo. O ponto fraco dele é este. Carência e autoestima meio baixa.

Anônimo disse...

heomero ,fala um pouco da siri e lemao porfavor.beijos e bom domingo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:08.

Não adianta. Não é culpa do Boninho.
No BBB10 o Dourado foi muito afável e educado com o Serginho, que parecia uma "mocinha e era bem jovem. Cjhegaram a ficar sozinhos no final de uma festa, bricaram, tiraram fotos juntos, etc. No entanto, ele só votava no Dourado chamando-o de "homofóbico".
É um problema de imposição e não aceitação, por parte dos que reclamam de disriminação, contra o resto da população heterossexual difícil de resolver.
Na verdade, é uma guerra pelo poder e predominância social e política.
Coloque o seu conhecido do salão lá e ele fará o mesmo, não se iluda.
Fuia da grande mídia por mais de 15 anos e da vida mundana da noite por uns 30 no mínimo, convivi e tive colegas, conhecidos e profissionais homossexuais de ambos os sexos aqui e no exterior. Conheço-os muito bem.
É uma questão problemática.

Homero Moutinho Filho disse...

"brincaram"

Homero Moutinho Filho disse...

"chegaram", "discriminação".

Afff! É o sono, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

JC está de porre. A bicha está querendo aprontar...

Anônimo disse...

a data do JM é aquela sim, pode confiar. 13/11/77

acho que ele nao estará no paredão, renata indicará fabiana

e ronaldo irá pela casa.

tente ver os mapas ronaldo x fabiana

Anônimo disse...

nao acredito que a fabiana saia para o ronaldo!

Anônimo disse...

se o ronaldo ficar, o jm nao ficará mto feliz, mto pelo contrario... se os aspectos dele no paredao sao bons, ronaldo sai

Bemvinda disse...

Homero


Olha o aspecto ruim dela madrugada de domingo da LAISA
Todos perderam estalecas pq ela estava deitada sem a roupa do anjo conversando com o Babakaaaaaa do Yuri rsrsrsrsrsrsrsr a produção disse que ela estava dormindo

Abraços

Bemvinda disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Depois de tantas tentativas de combinação dos da "selva", descobri quem será o indicado. O "ursinho".
Rsrsrs.

5 de fevereiro de 2012 00:17


BOAAAA!!!! rsrsrsrsrs

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Novamente o "mala" do Yuri cercou a Laisa no banheiro , mas ela resistiu o afastou.

Homero Moutinho Filho disse...

A bicha véia ridícula, vendo os 4 homens dançando na pista, disse para os próximos; "olha a homofobia"! O cara está fissurado nisso e critica justamento os que precisa para a sua satisfação, cretino! Vai sair com uns 90% de rejeição quando pegar um paredão.

Anônimo disse...

homero, so pra descontrair, o jc foi chupar um pirulito e quebrou o dente rsrsr

Anônimo disse...

mais um bingo... Laisa tomou punição, perdeu 150 estalecas e mais 50 pra todo mundo e o doente do yuri rindo e ela chorando...

Anônimo disse...

As piriguetes estao so no recalque, TENHO NOJO

Homero Moutinho Filho disse...

Está muito engraçado. Enquanto os homens dançam animadíssimos e cantam com o ursinho na pista, as mulheres trocam ódios, invejas e críticas.
Desculpem-me, mas é por isso que nunca dominaram o mundo,rsrsrs.
A bicha quebrou o dente. Bem feito para calar aquela boca suja.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse "os homens dançam" menos o Ronaldo...

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmados os momentos desfavoráveis da Laisa entre sábado e domingo nesta madrugada.
Sofreu pressão indesejável do Yuri e levou bronca da produção perdendo estalecas por causa dele. BINGO!

Anônimo disse...

O Yuri só pode ser o sabotador. Nunca vi alguem assim. Traira que só, fofoqueiro, atrapalhado. esta'incubido de fazer a Laisa contar o bigfone tb.

Anônimo disse...

Homero,

Ishpia: O melhor da festa de hj foi o povo precionar @boninho pra punir Laisa, e ele dar uma bofetada nos selvagens logo em seguida!! Não teve prço!


J.B. Oliveira @boninho Reply Retweeted Favorite · Open
@AndraMenezes :)
In reply to ♕Adriane Menezes♕

Anônimo disse...

Homero,
Deus queira q tenha sido esse o aspecto desfavorável da Laisa!!
Bones logo arrumou um jeito de arrumar isso!! Depois de muita presão, claro!!!!

Vamos aguardar q ela faça a coisa certa amanhã!!!!!!

ana disse...

homero ronaldo fica com a fabiana perua fake e falsa!!

o paredão será esse ronaldo x fabiana, ela sai com certeza!!
e quem ta desafiando ronaldo como jm, jonas por exemplo tbém se lascarão feio !

NINA disse...

HOMERO VC ACHA QUE PODE TER UM ROMANCE ENTRE A LAISA E O JONAS? OU ELE FICAR DE NOVO COM A RE OU MONIQUE? VC ACHA QUE ELE PODE SER GAY?

SE QUISER NAO PRECISA PUBLICAR MINHA PERGUNTA MAIS ME RESPONDE POR FAVOR, DESDE JA OBRIGADA!
BJOS
NINA

Anônimo disse...

esta duvida que vc tem da data de nascimento nos mata nossa ...

pace disse...

Homero
BOm dia
não vejo a hora desse escroto do Jc no paredão;ontem vi o que ele fez contra o Jm foi nojento;ridiculo
nossa o Jm um cara super decente ;legal e super gente boa
achei o fim
não vejo a hora desse escroto no paredão ;vou quebrar meus dedinhos
Sobre a laisa o paredão acho que será Ronaldo e Fabiana
a Fabiana apesar de ser da praia tem muita gente que não gosta dela
e ela pode ser eliminada
será que é esse o aspecto de tensão que vc está vendo que a laisa terá na terça feira?a Renata invejosa já disse que votará na Fabiana e a galera da praia vai no Ronaldo e parece que o Rafa falou que vai imunizar a Monique e não o Ronaldo;ontem não deu para ouvir direito mas parece que jonas comentou com ojm que se o ronaldo fosse imunizado eles iam no yuri na votação.

pace disse...

AcHO QUE sou uma exceção de mulher
nunca fiquei com esse negócio de inveja
com as musicas que tocaram na festa
ficaria com os meninos dançando
com certeza

Anônimo disse...

fizeram uma prova terrivel da comida, todos ganharam pouco, menos o JM que ganhou mto mais

agora o JC está louco kkkkkkkk pq alem de tudo o JM tem dinheiro guardado e vai salvar a casa

cris disse...

jonas é o cara mais fingido junto com j mauricio!

não basta ele ficar com as meninas e descartar , aindda fala mal delas direto pelas costas! e agora implica com ronaldo também, isso só tem uma respsosta: dor de cotovelo pois viu que elas não serviram de capacho pra ele, se é isso que ele quis, o jogo virou e quem tá sendo zuado é vc jonas, cara vazio sem conteudo! tá desafiando ir pro paredão com ronaldo, vai rodar feio ,tem uma legião de fãs do justin bieber contra jonas se é que ele não sabe e se sente tão seguro.

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas não tem olhar nem jeito de gay.
Não acho que fique com ninguém.

Fátima disse...

Rafa vai imunizar Monique.
Renata vai iondicar Fabiana.
Casa manda Ronaldo

Anônimo disse...

Já em mutirão esperando pela Fabanana no paredão kkkkkkkkkkkk.

Fabana x Ronaldo,pq o Rafa vai imunizar a Monique.

JM,Jonas e Fael vão ficar de queixo caído com o Manipulador Ronaldo voltando pelos braços do público.

Anônimo disse...

cris, e elas nao falam mal do jonas, ele que NAO QUIS ficar com elas e elas ficam chamando ele de gay. e ele falou q nao gostou de ficar com elas, pq elas fedem a cigarro. agora tapar o sol com a peneira, nao da nao.

Anônimo disse...

Ronaldo fica contra Fabiana.Ela tem altíssima rejeição,herdou da Jegueline.
Ronaldo é odiado, mas tem a torcida da Selva a favor dele,os mesmos que ajudaram a Renatchenha a ficar.

JM Não vai ao paredão hoje.

Anônimo disse...

Jonas se acha pq é Mister,babaca!!!
Ele usa as pessoas para se dar bem.Ridículo esse tipo de homem.Ainda bem que ele não ganha mesmo.
JM se acha o sabichão da casa,por isso a raiva e perseguição ao Ronaldo.Ele sabe que Ronaldo é mais inteligente e perspicaz do que ele jamais será.
Ele está se achando forte pq o Fael voltou,achou que o público deixou Fael ficar pq ele(JM) é forte kkkkkkkkk.

Vai ser lindo Ronaldo voltar e quebrar a banca deles.

Richard disse...

Esse Rafa é um lixo imundo mesmo,imunizando que não merece.

Cris

Não acho o Jonas isso que tu disse não.


Gay tem jeito agora Homero? Dessa eu não sabia, só se for meio afetado que nem o venenoso João Carvalho com aquela voz mole e a cara de buldogue velho hahaha

Bemvinda disse...

5 de fevereiro de 2012 16:10

Fatima

Neste caso a Laisa nem vai usar o Poder Supremo .


Abraços

Anônimo disse...

homero, tava vendo o bbb e tava passando o quarto do lider. olha a cena yuri, monique e renata fazendo uma suruba e a monique soltou tem uma anaconda aqui na casa

Anônimo disse...

homero, pelo que li vc disse que se o paredao fosse entre fabiana e ronaldo, ambos teriam a chance de se salvar e voltar vitorioso do mesmo, isso dependeria do horario de nascimento deles. so que pode ocorrer outra coisa, a laisa poderia usar o PS (poder supremo) e salvar a fabiana do paredao e no lugar dela, ela poe o rafa. e o paredao seria rafa x ronaldo. poderia ser?


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Há uma enorme diferença entre um gay e uma bicha (veado).
Entre gays também existem diversas diferenças e características de comportamento social, jeito, modo de dançar, reações e, principalmente no olhar, porque os olhos são o espelho da alma e não mentem jamais.
Existem "tribos" distintas entre eles.
O gay é ativo e passivo, a bicha é quase sempre passiva e afetada (Dicésar e JC).
Tem o gay discreto do tipo "executivo clean", o grandão malhado e forte e o "negão", o do tipo "emo" jovem e de formas femininas (Serginho do BBB10).
O Travesti pode ser ativo ou passivo. Já uma bicha véia é o futuro grotesco de todas as bichas ainda jovens de hoje, se não arranjarem um companheiro fixo para o final da vida. Rsrsrs.
A velhice é ingrata para todos, homens ou mulheres, exceto para os homens sábios e mulheres dignas.

Anônimo disse...

homero sera que este bbb tem algum jeito de uma vira volta esta tudo muito ruim .

briga 0....

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Não tive tempo para analisar com calma, nem testar os mapas, mas acho que entre o Ronaldo e Rafa num paredão o Ronaldo vence por causa de um aspecto duradouro de "poder" que ele tem e duraria mais um mês. Isto se as datas estiverem certas . A da Laisa está provando que está. A do Ronaldo parece que também. Lembra que a cada RS descobrimos mais de 5 datas erradas, mentidas ou falsas?
E a do Daniel Bueno (Fazenda 3) que estava totalmente errada no site e depois só descobrimos quando ele mesmo falou?
Pois este é o problema.
Infelizmente estou sem tempo devendo trabalhos a clientes por causa dos problemas de meus pais que tenho que resolver e cuidar.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim...do jeito que ficarão sem cigarros, os nervos estarão à flor da pele. Os do JC já estão. Fora os desequilibrados como o Yuri.

Anônimo disse...

homero, sei sim q as datas nem sempre estao corretas, a do jm bate com a do favebook dele. tenho minhas duvidas se a fabiana volta do paredao com o ronaldo, os 2 sao queimados,mas ainda axo q ele volta (infelizmente). se o paredao for ronaldo x rafa, o rafa vaza com certeza. tu achas q a renqata tem chances de ganhar o bbb? pq ela tem a maior torcida do twitter, nao sei o q o povo ve nessa guria.


aline

Anônimo disse...

homero.
laisa nasceu 26/12/1988
fael nasceu 23/11/1986,
jm naceu 13/11/1977


aline

Anônimo disse...

HOMERO VC VIO A TURMA FALANDO QUE QUERIAM PEGAR ANJO SÓ PARA COLOCAR O MAURICIO E JC ALGEMADOS ESTE E O SONHO DELES E CAPAS DA PRODUÇÃO COLOCAR AFF ...

COIDADO DELE ATÉ SERIA BOM PARA ELE FICAR LIGADO NESTE JC

Anônimo disse...

homero sera que mauricio vai ainda peitar alguem ali porque ele e tão na dele ficam suando ele só ri isto e jogo ...
ou vai aprontar ainda para ficar entre os favoritos ..

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Estas datas são as mesmas do site do BBB.Mesmo assim eu sempre desconfio. Você sabe que teve até filho adotivo em BBB (Airto) e Fazenda (Surfistinha), fora S. Mallandro e outros que mentiam a idade, não é?
Tem gente registrada com data errada (Lula), em anos posteriores (Leonel Brizola), com horários errados (G. Bush, Barak Obama) e adotivos que nem sabem que são.
É um "O"!

A torcida da Renata não aparece nas enquetes dos portais como favorita.
São as mulheres da nova geração "libertina", que acham que ser moderna é beijar 50 em micaretas, dar para vários irresponsavelmente e não ter qualquer vergonha.
Também têm as mal amadas de todas as idades, rejeitadas no presente ou passado, que se identificam.
Quem venceu os dois últimos RS em que o Twitter foi peça-chave e a nova geração feminina influiu muito?
Maria e Joana.
Não preciso dizer mais nada...
Moral virou "falso moralismo", desejar que uma mulher tenha um mínimo de decência, passou a ser "machismo", não aceitar intimidades ou assédio de homossexuais, é rotulado como "Homofobia".
Vivemos numa época de "patrulhamento ideológico", ditado por minorias ativas e agressivas, onde ter valores e princípios é pecado e crime.
É Sodoma e Gomorra mesmo, final dos tempos.
Tomara que tudo exploda!

Anônimo disse...

depois que vc falou ai sobre valores acho que o mauricio esta ferrado pois os jovens não estão nem ai para isso ele e muito pelo lado certo o jeito e esperar mesmo e ver onde vai dar tudo vai depender do boninho tambem..

Anônimo disse...

homero, eu sinceramente eu nao sei o que passa pela cabeca da monique e da renata, primeiro pq elas sabem que suas respectivas familias, estao vendod o programa e segundo a fama q elas vao sair da casa. pelo que tu eu li, a renata vence o bbb?

cris disse...

homero com fabiana ronaldo tbém voltaria né? diz que sim kk

acho ronaldo um cara forte, centrado, calmo, divertido, pinta de campeao..
quem sabe eu estou certa né

Anônimo disse...

a do JM confirmei do facebook real dele

Anônimo disse...

Ronaldo terá frustração ou alegria na madrugada de terça para quarta? E Jm como estará??

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz o mapa da Renata ainda.

O do JM estou testando.
Sobre o Ronaldo, no programa de eliminação (terça) parece que estará favorável, o de hoje não pude ver, mas se ele ficar, vai pegar adiante uma fase de poder e dar bastante trabalho lá.
Estou trabalhando gente.

Anônimo disse...

Se JM roer a corda e votar no JC e não em Ronaldo ou Yuri vai ficar mal.

Estes votos podem dar empate, o que seria ótimo para Laisa poism ela pode mudar a decisão do lider.

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa foi chamada ao confessionário. Na certa eles estão explicando a ela como funcionará na hora da escolha.

Anônimo disse...

Não sei o porquê, mas acho que vai dar Yuri neste paredão.?????????

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados ainda não testados da Fabiana estiverem certos, não a vejo neste paredão, pois ela terá um aspecto astrológico de satisfação no início deste madrugada. Do mesmo modo, também não estou vendo sinais tão determinantes do Rafa estar emparedado, claro que dependendo dos horários exatos de nascimento de ambos, que não sei. O Ronaldo, se não for imunizado, pode ser. Se o Yuri for emparedado a data dele está errada, pois ele estaria bem esperançoso nesta madrugada, isto sem depender de horário.
Portanto, poderemos ter surpresas.

Anônimo disse...

É claro que os dados da fabiana estão errados. Ela não tem só 36 anos.

Anônimo disse...

Putz Homero, tao dizendo que o JM agora vai votar no JC! Tudo bem que eles nao se bicam, mas ele foi quem mais fez campanha pra praia votar no Ronaldo! Se nao votar vai trair a praia

Homero Moutinho Filho disse...

Seria ótimo se a data do Yuri estivesse errada e ele fosse emparedado. Torço por isso.

Richard disse...

Tem que ser emparedado um planta e não Yuri pq ele é um dos que movimentam o jogo, não pode sair ainda. Aquela Kelly planta ou aquele cozinheiro falso podiam ser emparedados.

Homero Moutinho Filho disse...

O JM está certo, pois o JC passou a festa inteira falando mal dele para todos.

Anônimo disse...

nao está certo, pq combinou com seu grupo de se defender

Anônimo disse...

Sabe homero quando o bial pega um para cristo sai de perto este não chega mesmo e que esta fazendo com mauricio vamos ver quem vai ser o escolhido do boninho e bial ..

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro vocês acusam o JM de "roer a corda" se votar no JC, depois o criticam por ter sido fiel ao seu grupo para evitar que outro deles estivessem no paredão. AFFF!

Anônimo disse...

Primeiro vocês acusam o JM de "roer a corda" se votar no JC, depois o criticam por ter sido fiel ao seu grupo para evitar que outro deles estivessem no paredão. AFFF!



e verdade homero a quem agradar

Anônimo disse...

Rafa não deu o anjo para Ronaldo por covardia senão ele estaria a perigo.

pace disse...

Na minha opinião o JM é o que lê melhor o jogo
fato

pace disse...

Esse Ronaldo armou o bbb inteiro
e agora fica falando mau da praia
nossa que ridiculo
voto nele sem pensar
o cara nao se enxerga
por isso que falo que ele ficou detonando todo mundo
agora ele se faz de vitima
ele pode votar e combinar
a galera da praia
nao
FORA RONALDO

Anônimo disse...

Fora Ronaldaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcos A. disse...

...Homero, nesta rodada eu não quis fazer aposta pois só tinha confirmação que Renatinha ia de Fabi mas achei que a outra pessoa ia ser o Yuri....pensei que Ronaldo seria mudado mas realmente eles preferiram combinar ser ele ...eu só tive confirmação disto quando vi que Kelly ia votar nele pois foi convencida. Alguns falaram no Rafa mas eu não o esperava pois vi que a Bah estava aguardando para ver a lider e acreditem apesar da aproximação de Fabi na Bah estes dias ela percebeu que era interesse no Big Fone então ela não trocou o voto da lider...o que prova que ela não se comoveu tanto assim e sabe que Fabi faz teatro....vamos ver a semana pois coisas podem mudar...eu acho que Ronaldo fica...não vejo simpatia com o público em relação a Fabi...vi por aí e não vi muitos que gostam dela.O grande problema é será que JC vai estar no próximo...ele esta aos poucos atraindo a ira de alguns dos dois lados...reparo em todos da selva mais o Jonas e JM...Fael eu não sei ainda....Kelly por certo não nem a Bah...mas queria mesmo era a entrada de um casal novo....veremos então.

tinha disse...

Homero ta feio ver ta irritante de como eles se acham corretos, eles podem articular e outros não.
quero muito que a Fabi Volte pra ver as caras do RAFA da RENATINHA ultima bolacha do Pacote.
e agora vai ter cigarro . Eles estavam escondendo do JC o cigarro para fumar sozinho

Anônimo disse...

adorei a praia terem votado pra se defender

tinha disse...

Eles estão indignados pq tinham certeza absoluta que estavam com o jogo nas mãos, pois "tinham" o anjo e o líder... Se ferraram... Muito bom hahahahahaha

tinha disse...

Eles estão indignados pq tinham certeza absoluta que estavam com o jogo nas mãos, pois "tinham" o anjo e o líder.. VER A CARA DA RENATA
. Vamos parar com essa implicância tola contra Fabi... e vamos dar uma resposta PRO RAFA E RENATA .. FORA RONALDO idiota.

Anônimo disse...

Homero

tô votando muito na Ronalda, perdão!!! no Ronaldo pra ser eliminado, não que eu goste da Fabiana, apenas por não suportar esse "bicha bombada", vou votar até meu dedo cair, tirei a semana de férias,KKKKK!

Fátima disse...

Fátima disse...

Rafa vai imunizar Monique.
Renata vai iondicar Fabiana.
Casa manda Ronaldo

5 de fevereiro de 2012 16:10

Anônimo disse...

É,homero.Fica difícil pq já tive 36 anos (idade da fabiana) e parecia uma menina.
Duvido que ela tenha essa idade.Aposto num 40 e poucos.

tinha disse...

A saber Fabiana tem um menino de 04 anos que fez niver dias antes de começar o jogo