terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12. A estratégia da "Bah"!

Todos que acompanharam as festas e ocorrências paralelas entre a Laisa e o Yuri notaram as artimanhas dela para tentar garantir menos um voto da "selva contra si; Yuri e, ao mesmo tempo, se bandear para o grupo da praia, demonstrando aparente "afastamento" do seu companheiro. Em alguns momentos ela parecia que até estava com nojo dele, se esquivando de beijos e se afastando na festa.
Pela leitura de expressão corporal, a mim, como observador, convenceu claramente não suportar mais o "banana", mas, diversas vezes repetiu até para ele, que estava aprendendo pela "superação". Recentemente, ao se ver segura, depois de neutralizar as ameaças veladas de um desesperado rejeitado, um "mala" indigesto, se fazendo de aliada dos da "praia" ao votar no Ronaldo, que não era a sua vontade e sim no Rafa, se permitiu voltar ao esqueminha casalzinho, talvez influenciada pelas palavras do Bial e a megalomania do seu "ficante"; Yuri, que repete deslumbrado a todo instante ser o "super-Yuri",
Ela disse que este paredão mostrará se a Fabiana foi falsa ou verdadeira com ela, mas, ao mesmo tempo, hoje falou para o Yuri que achava que o Ronaldo seria eliminado.
Será que voltando a Fabiana e saindo um dos líderes do grupo "selva" ela tentará se bandear novamente para os da "praia, após ter colocado os colares no JM e Fael, que estão "p" da vida com ela?
As justificativas da Laisa foram que o JM a havia tirado do teatro e escutou dizerem que o Fael pensava em votar nela ou no Ronaldo.
Ué... e aquele ódio todo pelo Rafa, onde ficou? Desapareceu, como por encanto?
Pior ainda foi a falta de reação do Fael, questionado pelo JM e Jonas por que não a desmentiu na cara dela? Sim...por que? Ele disse que "não havia entendido bem", mas antes reclamou na cozinha o colar a ele dado por ela e recebeu as críticas de Jonas e JM. Ficou sem jeito e mudou de assunto.
Ou seja, como disse a leitora Andréa, ele ainda está em estado de "orgasmo" desde sua volta do paredão com a fraquíssima Mayara.
Está "se sentindo" o garanhão protetor, entre Fabiana e Kelly.
Até já menosprezou o seu amigo JM dizendo que ele sairia com 80% de rejeição, se fosse num paredão com a Laisa. AFFF! Quando ele voltou vitorioso, o JM comentou com ele que "era uma boa resposta para eles", logo retrucado pelo Fael, que falou; "não diga isto, não é assim". Em outras palavras, ele achou que todo o mérito era seu, pelo seu "carisma" único. Até poderia ser, mas, como eu temia desde o início e alertei, ele começou a perder a mão, por uma questão de autoestima e autoafirmação. Estes são os pontos frágeis dele, que talvez o deixem pelo meio do caminho.
Na verdade, somente o JM e o Jonas sabem resistir (JM) ou usarem das mesmas armas de sedução que as incompetentes mulheres rejeitadas; Monique e Renata, muitíssimo melhor do que elas (Jonas).
Fabiana voltando, posso até imaginar o que a Laisa falará. "Este paredão provou o que eu queria saber sobre se a Fabiana era sincera comigo". Rsrsrs.
Imaginem a cara do "super-Yuri"?
Só que a sua estratégia foi percebida por ambos os lados e, mesmo protegida contra a indicação do líder, não estará da votação. Quanto a isto, ela nada mais poderá fazer a não ser vencer a prova da liderança.
Ocorre que, pelos mapas, vejo esta possibilidade dela ou o Yuri pegar a liderança.
Se o Rafa não acordar do seu delírio de preocupação com "provas de resistência" e pensar que poderá ser de sorte ou outra coisa parecida, se lembrará que o perigo maior dele ser indicado viria de uma liderança da Laisa, não da Kelly nem do JM.
Os "mundos de Bah e do já desmascarado J. Carvalho" estão por um fio no próximo paredão, caso nenhum deles ganhe a liderança, pois ele é o voto provável ou opção de indicação do Yuri e da Laisa.
Pelos aspectos astrológicos do Rafa, o resultado da prova de liderança poderá lhe surpreender e provocar muita tensão e receio por parte dele.
Estas foram as minhas impressões destes últimos dias.
Amanhã e na noite da prova, saberemos no que dará isto tudo.
Continuo com meu preferido; JM, estou de "orelhas em pé" com o Fael e muito satisfeito pela postura e reações do Jonas em defesa do grupo.

114 comentários:

Anônimo disse...

homero, primeiro o seguinte, eu vi a conversa do fael, jonas e jm na psicina. o fael disse q ele tinha um forte presentimento que neste paredao iria sair um homem. e ele falou q se fosse anjo daria a imunidade pra bah,pq muita mulher, poderia seespelhar nela, pq ela deu um toco no yuri,por causa das grosserias dele (como o caso da joana machado)e ele ainda falou numa conversa pro jc, q se fosse anjo daria pra uma mulher (a laisa)pra proteger um amigo dele. e outra ele disse pro jm nao falar q aquilo era resposta, pois ele acreditava q ele e a mayara pensavem parecido com os demais da praia e pq poderia parecer q eles da praia estavam se achando. tenho ppv e vjeo ate a hora q eles dormem e nao vi nenhuma falta de carater do jonas, fael e jm. as duas da praia sao falsas com eles, o jc falando mal do jm e elas nem defendem. quero q a laisa saia logo desse bbb

Anônimo disse...

homero esse anonimo das 4:01 sou eu aline, é que eu vou escrevendo e esqueco de me identificar, coisa de loira

Anônimo disse...

Homero,

a Laisa pode se unir ao grupo selva, trocar o voto do lider e depois votar junto com o bando no confessionario, emparedando 2 da praia.

porém, se ela notar que a batata dela está assando feio nos dois lados, ela pode dar o anjo a si mesma no proximo domingo (possibilidade que foi confirmada pelo Bial no domingo passado).

cris disse...

achei o bial bem feliz hoje falando com ronaldo sobre a campanha em curitiba pra ele. sabemos que bial detesta fabiana, minhas esperanças ainda não morreram
fica ronaldo!

Anônimo disse...

Aline tambem assisto até eles dormirem,concordo com você,eu vejo bem claro que o Fael ,JM E JONAS são muito amigos,eles brincam muito,eu adoro os 3 pois eles tem bastante visão quem é quem neste bbb,outra coisa e Fael não esta se achando não,torço muito pelos 3,quanto a Laisa é uma cobra e agora esta se achando muito porque voltou com o Yuri os 2 malhando todos quem assistiu hoje viu,so que tem um porem ninguem da Selva esta mais engolindo a Laisa ,e não concordo que Fael mudou com o jm e muito menos com o Jonas,me desculpa,os 3 são os finalistas deste bbb

Marcos A. disse...

....resumindo...ainda acho que o jogo está muito confuso...estratégias são colocadas no tabuleiro mas...a produção como Homero comentou pode mudar a bel prazer e quebrar a "Arte da Guerra" que estão tentando fazer....ainda assim eu estou preocupado com o único favorito que tenho na praia(Fael)as vezes me parece que ele está num mar cuja corrente vai para um lado e ele ao contrário quer nadar contra...acho que por mais que o JM seja amigo dele ele está exagerando em fazer chacota com o mesmo...o JM aguenta os outros mas sabemos que ele não gosta pois está muito constante...podem reparar que ele fica muito sério e tem uma reação de alguém pensativo...acho que ele fica contando até 10 ou pensando em outra coisa para não explodir e o Fael não nota que tudo tem um limite...este é meu receio....quanto a Laisa(Bah) eles falaram que ou ela é burra ou surtou...nem tico nem teco ela é um cobrinha criada...pouco veneno mas já sabe o caminho....me parece que ela está fazendo experiências com os dois grupos para ver que lado toma...que passou na cabeça dela ao não dar o colar para Rafa....está foi minha interrogação...ganhar ele para seu lado?...ela teria que mudar radicalmente...lembrem que o Rafa falou..."se confio nela...não" ele não confia nela por este ato pois sabe que aí tem coisa...e nenhum da selva também...foi quebrar o certo...eu até pensei uma coisa....já pensaram se no dia do anjo o Rafa da o colar para Laisa?seria uma bomba mas seria estratégico pois ela não jogaria ele no paredão...reparem uma coisa...no proprio dia do paredão do lado que quem...logo acima no braço do sofá onde ela sentou? do lado de Rafa....só faltou ele colocar a cabeça no colo dela...para quem a poucos dias e no proprio estava praguejando contra ele e dizendo que ele era insuportável...que passou ele virou o chegado dela?estranha esta tática dela.

Marcos A. disse...

....Homero acabei de ler que este pai de santo Robério de Ogum disse que Ranatinha e Fabiana são inimigas a muitas vidas...isto é problema Karmico segundo ele.

pace disse...

Disse tudo Homero
obrigada por sua opinião
o meu preferido é o JM que lê perfeitamente o jogo
depois o Fael e o Jonas
sao os três
o resto é resto

Anônimo disse...

Homero, seu mal é mitificar seus preferidos e não assistir mais tempo do ppv...só pode!

Minha torcida é pelo trio Fael, JM e Jonas e acho que não é o momento de tentar desqualificar nenhum deles, uma vez que eles necessitam dessa união para permanecer no jogo.

Sem nenhum dom de previsão, vejo o trio correndo muito risco no próximo paredão, inclusive dois deles disputando entre si, a permanencia na casa, caso um dos praianos pegue a liderança.

Laiza faz o mesmo jogo do JC: o de bagre ensaboado que escorrega daqui para ali, conforme sua avaliação de "onde está a força". Só que ela se fia nas dicas do Bial, que nesta edição já mostrou que está armando arapucas para os selvagens.

Vejamos: Quando Bial jogou aquela dica sobre se votar com a propria consciencia, Laiza era lider e sacou o recado, até porque ela fazia parte do grupo que combinavam votos.
Saindo a Mayara que votava com a Selva e permanecendo o Fael do grupo massacrado , ela viu que precisaria se desvincular dos selvagens. Fez aquela média com Fael, estourou com o Yuri. Delatou para os praianos a combinação de votos dos selvagens e começou a fazer pose de excluida, perseguida por seu antigo grupo e tudo o que vcs viram.
Topou votar com os praianos, para se livrar do paredão e deu certo!
Ontem, com outra dica venenosa do Bial sugerindo uma suposta mobilização de uma cidade inteira pelo Ronaldo + a estória do Super Yuri, a Laiza ja previu que a Selva estava bem na fita e fez aquela jogada BURRA dos colares no Fael e JM.

Não sei como ela agirá vendo a volta da Fabiana, mas se algum praiano virar lider e indicá-la, ela com o poder supremo, passará essa indicação para outro praiano e a casa (selvagens) crava outro praiano no paredão.
Olha o perigo.

Suponhamos que o Rafa vete a participação do JM e Kelly na prova do lider, conforme ja sugeriu... Fael, Jonas e Fabiana participariam da prova.
Se um deles tres ganha a liderança e indica a Laiza, com certeza JM disputará o próximo paredão com um dos dois restantes. Se for com a Fabiana, menos mal, mas e se for com Fael ou Jonas?

Pode consultar aí seus astros e veja se isso não é uma possibilidade bem palpavel.

silvia disse...

Acho que todos alí estão jogando com as armas que têem.
eu não acho que o rafa foi traidor ao dar o anjo a monique, acho que ele foi bem estratégista e bom jogador, tirando o seu da reta.
se tivesse dado o anjo ao ronaldo, seria ele a ir para o paredão.
já o yuri é muito bobinho, só tem tamanho, acha que joga, só que tá perdido, igual cego em tiroteio. mas eu ainda simpatizo com ele.
não gosto das meninas, nem do jonas e nem ronaldo.
mas simpatizo pelo jm, fael, e yuri, mesmmo com suas trapalhadas.

babalu disse...

Bom Dia Homero e tds:

Minha preferência leve, estava em Laisa e Fael.

Ambos no jogo de ontem, pelos motivos que vc postou me fez deixa-los na geladeira.

Estou numa sinuca, sem saber jogar sinuca rsrsrs.

Não consigo me interessar por mais ninguém, fora que tenho horror a quase tds os jogadore.

Canindé disse...

Homero bom dia......pessoas como a laisa e o Yuri, não tem cura são deploráveis, e não venham me dizer que é por estarem num jogo, aqui não tem criança, nós conhecemos esse tipo pelas suas atitudes, reações faciais, etc....ou seja, deles deixam transparecer que é a índole deles mesmo. Minha única esperança de não ver Jm x fael no domingo é que dentro da Selva, a alguns ainda vota no Jonas antes do JM (o que deverá dividir votos) e, acho que após o resultado de hj O Rafa não conseguirá reverter os votos de Renata e Monique declarados no Jonas. Além do que o pateta Yuri também quer Jonas no paredão, por isso, ACREDITO que ainda não teremos Jm x Fael nesse paredão e sim apenas um deles. Então se Jonas já estiver indicado, votarão em um deles dois, mas se o Jonas não estiver, a casa vai nele.

Anônimo disse...

Observação perfeita. Fael parece não sacar as malícias femininas, deixa-se levar facilmente pelos engodos dessas mulheres e infelizmente deixou o paredão lhe subir a cabeça. Gosto e muito do Jm por ser inteligente, bom caráter e observador, como o cara é esperto. Não é qq bumbum balançando que tira o foco dele. A mim, parece homem acostumado com o que há de melhor em termos de mulheres, não é qq vagaba que vai tirar-lhe o foco. Adoro isso. Arrisco dizer que ele é o meu preferido de todos os tempos. O cara tem a moral, o físico e a inteligência emocional/intelectual de um campeão.
Ravenna

Mariana Menezes disse...

Eu já falei aqui inúmeras vzs que Fael é imaturo. Ele é bom rapaz, mas sua auto estima é baixa e ele no fundo se incomoda com a preferencia da mulherada pelos outros homens da casa. Pra mim não tem outro melhor que João Mauricio. Do resto não vou nem comentar, pois todos já sabemos.
Obs.: Yuri, apesar de tudo de todos os pontos negativos, me faz rir muito. Ele não merece ganhar, mas merece sair mais lá na frente, só pra gente rir mais um pouco...rsrsrrs

Anônimo disse...

Yuri Laisa e Rafa são deploráveis.Não consigo nem ouvi-los.Yuri e Rafa se acham,fazem complô o tempo todo,jogando uns contra os outros e Laisa ainda não encontrei um adjetivo p/ enquadra-la de tão aproveitadora que é.Quando era lider chegou ao cúmulo de pegar um saco de sucrilios e catar todas as passas na frente do JC q. nada disse.Devorou tudo do quarto dolider e ainda devorava tudo na cozinha.

Canindé disse...

Homero, não sei se é pra rir ou pra chorar, olhe o raio X do Yuri:

cada dia q passa as mascaras vao caindo .. ontem foi mais um dia q depois do jogo pessoas mostraram q sao falsas ... brasil votem no ronaldo.

Ele não sabe sequer que votando no Ronaldo ele será eliminado....kkkkk é um babaca elevado a milésima potência.

Anônimo disse...

Homero, estou com medo do proximo paredão, pois Laisa tem o poder supremo!

não sei o que ela fará ao ver a Fabi voltando, mas tenho medo que o paredão seja entre JM x Jonas x Fael

e Fael não quis falar nada com a Bah depois pra deixar ela se queimar sozinha, ficar de maluca, achei boa estrategia dele

hoje a cara dos selva será impagavel kkkk

João Pedro Tusset disse...

Laisa não vai pro próximo paredão, a não ser que alguém atenda o Big Fone e mande ela pra berlinda

Com o poder supremo, ela pode mudar a decisão do líder e do anjo. Como o Bial já explicou domingo, ela pode pegar a imunidade dada pelo anjo pra ela.

Duvido muito que a Laisa seja emparedada na próxima semana.

Sol disse...

Bom tarde Homero,

Gostei da “brincadeira” gosto/não gosto, foi reveladora.

Sabe, não me surpreendi com as escolhas de Laisa, fiquei aliviada, pois já estava me sentindo uma madrasta má , por não “perceber” na guria, as qualidades aqui decantadas, logo após seu piti com Yuri.

Se alguém não demonstra lealdade para com o grupo que faz parte, como confiar? ao meu ver, Laisa é desequilibrada e egoísta, não vejo nada de elogiável no seu comportamento, outro fato interessante, foi a reação de Fael, decepcionado! era como de repente descobrisse escrito em sua testa, a palavra “ei,otário!”, o rapaz caiu realmente no canto da sereia, não era ele que lhe daria a imunidade caso fosse o anjo?

Maurício lê o jogo mas não entende,deixa- se guiar pelos olhos de Jonas e suas diferenças, e sabe por que? lhe falta liderança, ao votar em Ronaldo, não demonstrou percepção alguma, do que adianta arrancar o rabo da cobra, se a cabeça continuar viva?

Sol

Richard disse...

"JM o proprio mascara quer repetir a façanha de Alemão foi na loira do programa, nao rolou pegou raiva..rs. O cara foi escolhido numa megabalada tem dois casamentos , filhos e quer pagar de pai de familia, machista, preconceituoso e Selvagem . Atua chatíssimamente."

Curti esse comentário de outro Blog. Até agora como a Sol disse quem movimentou mais a praia foi o Jonas e não ele.

Anônimo disse...

Te confesso que estou assustada com essas pessoas .Em12 anos de reality nunca vi pessoas com tanto desvio de sanidade mental. Alguns blogs dizem nao torcer pra participantes coracao bao, e então vão torcer pra coracao ruim ? Ta tudo estranho. Essas pessoas dos Selva nao tiveram formação alguma baseada em respeito ao próximo. Ok, muitos vão dizer e um jogo, mas me trás sentimentos negativos em assistir. Sou viciada em reality mas confesso que esse nao me faz bem. Gosto dos Praia pois vejo neles pessoas como eu. Mas confesso que tenho pena deles terem entrado nesse jogo e ter que conviver com pessoas que parecem animais.

Anônimo disse...

Sol

mas, a cabeça é a próxima.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Eu estava me segurando, mas você mexe com minhas vísceras.
Não fale o que não é verdade.
Quem se jogou, sentou no colo, se se esfregou no JM foi a Renata na primeira prova de resistência, assim como a Laisa não desgrudava dele e ele resistiu ao assédio das duas.
E pare de repetir este discurso batido de homossexuais e feministas. O JM é macho, não existe essa de "machista" e é exatamente atrás de machos como ele que as mulheres e bichas vão e desejam.
O que é que tem ele ter se casado duas vezes? Agora isto é pecado?
Então eu tb não presto, pois tive vários relacionamentos e duas companheiras por 15 anos cada uma.
Pelo menos ele fala bem delas, respeita, as sustenta e aos filhos, não é como o Rafa.
Isto não é ser "machista" , é ser Homem com "H" maiúsculo, viu?
Você não toma jeito mesmo. Sempre procurando cabelo em ovo e bebendo guaraná quente, só pra contrariar...rsrsrs.

Anônimo disse...

Jonas é o maior falso dali.Mentiu descaradamento que não combinou votos kkkkkkkkkkkkkkk.O otário acha que o público não enxerga as coisas.

JONAS NUNCA vencerá o BBB,vai morrer na praia.

JM no máximo fica em segundo.Ele não tem carisma nem torcida para ganhar o programa.Fael só perde se bater em alguém,o prêmio já é dele.


O bom é que as máscaras da PRAIA estão caindo,que lindo!!!!

Richard disse...

Mas se ele disse no programa que se separou da 1º mulher pq ela não sabia cozinhar e queria trabalhar fora. Se isso não é machismo não sei o que é, quanto aos casamentos tu tá certo quanto ao Rafa é a escória dessa edição.

pace disse...

Homero
assino embaixo o que vc disse para o Richard
disse tudooooooooooooo

Mariana Menezes disse...

Homero, gostei do seu último comentário em resposta para o Richard. Concordo com suas palavras e visão sobre o cara ter dois casamentos, etc. JM parece ser um ótimo pai e fala muito bem das ex.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Concordo. Ontem a Laisa disse ao Yuri que a resposta esperada viria deste paredão, mas que teria dúvidas por causa da briga que poderia influenciar no resultado. Vai sonhando Laaisa!!!

Rafa disse que vai tirar JM da prova o que vou gostar pois só assim JM enxergará o Rafa. Porém, depois que Ronaldo sair, tudo pode mudar.

Fael está se comportando como pinto no lixo. Acredito que aonde ele viva não tenha mulheres que logo após conhecê-lo se deitam em seu colo e aceitam carícias mil.
Esta se achando, mas pode se perder.

Ao Jonas falta mais jogo de cintura e maturidade, mas tem se mostrado um jogador interessante. Penso que crescerá com a saída do Ronaldo.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Qual é o problema dele preferir uma esposa que cuide da casa ela mesma ou orientando a empregada, cuidando dos filhos, etc?
Ou você prefere deixar seus filhos com uma babá que pode ser tarada, ter namorados meliantes, abusar ou maltratá-los?
Nem todas as mulheres desejam trabalhar fora ou seguir carreira.
Podem muito bem primeiro criar seus filhos e depois, com mais tempo livre, se dedicarem à alguma atividade, até mesmo em casa, pois a tecnologia de hoje permite isto, ao invés de se exporem nas ruas aos riscos e assédios.
Se ele gosta de ser o provedor, tem capacidade para isto e se sente seguro tendo a esposa cuidando da casa e dos filhos, não pode ser criticado por isto e ser rotulado como "machista".

Afinal, você respeita ou não as diferenças?
Parece que não.

Anônimo disse...

homero acho que daqui para frente o mauricio não vai mais conseguir desputar ma prova de lider pois todos tira ele nossa a sim não tem mesmo como ganhar bbbb

já estou achando que ele não chega lá e uma pena adoro ele

quando vc tiver um tempo de uma olhada no mapa dele .. e muito azar para ma pessoa só

quem vai mesmo levando esta vai ser o fael ou jonas não que não goste deles mais so mais o mauricio ..

a não ser que este jogo ainda vai mudar muito coisa e esperar para ver

Anônimo disse...

82,42%, UOL, tchau Ronaldo(a)

Anônimo disse...

Quero so vê a cara de bunda dele na saída e o sorriso dos outros da sua cara, kkkkk!

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o Boninho inventará alguma pelo big fone, para equilibrar, caso a selva ganhe a liderança (como eu suspeito) e o anjo (também), além do veto da Laisa.

Anônimo disse...

Votando muito....

83% tá bom...

Homero Moutinho Filho disse...

Imaginem um big fone dizendo ; "indique alguém para o paredão" e a pessoa escolha a Laisa, que fria, hein?

Anônimo disse...

Homero,

podia ter uma votacao para decidir se anula o poder supremo.

Cláudia L. disse...

Estou com medo do Ronaldo ficar, já viram que tem gente que gosta dessa coisa?
Eca!!!

ana disse...

como assim homero ronaldo saindo a selva vai ta desequilibrada do mesmo jeito. esse bbb vai a falencia de audiencia e $$ nas votaçoes; pois ele saindo ninguem mais que apoia a selva vai ser otario de perder tempo votando e assistindo um programa totalmente manjado com vencedor definido. que tiro no pé em boninho!

Anônimo disse...

sabe o que me deixa p da vida, sao pessoas que criticam o que a pessoa faz ou deixa de fazer fora da casa, uma vez, o que tem q ser levado em conta é a pessoa dentro da casa, o que faz de bom e o que faz de ruim.

aline

Anônimo disse...

Sabe homero fico aqui sozinha pensando se der um paredao de mauricio e fael acho que sai o mauricio pois tem muita gente jovem que torçem por ele e mauricio e uma pessoa mais velha
isso hoje mais tarde ai fico em duvida e vc que acha como sou uma pessoa mais velha entendo a do mauricio
acho que tenho sina de torçer errado torçi pela ana e não deu ..

Anônimo disse...

Alguem tem video disso?

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/02/07/monique-conta-que-flagrou-yuri-e-laisa-tendo-relacoes-sexuais.htm

Mariana Menezes disse...

Homero, mas Laisa só pode mudar o voto do líder e do anjo. Se alguém indicá-la pelo big fone, tudo bem, pois ela não pode mudar isso.

Anônimo disse...

A Praia se tornará Selva e vice-cersa. Quero só ver a combinação LINDA de votos da Praia contra a Selva,usando os mesmos artifícios que a Selva usava.
Muita coisa vai mudar com a INFELIZ saida do Ronaldo.

Anônimo disse...

homero,o proximo paredao corre o risco de ter fael x jonas x JM? esse é meu medo

e renata e laisa se jogaram pra cima do JM, mas ele quer a monique rs

Anônimo disse...

JM nao disse que se separou pq a mulher queria trabalhar fora

ele disse que nao casou com a mae do seu segundo filho pq ela NAO queria trabalhar

Homero Moutinho Filho disse...

É isso. Ele disse que ela não queria trabalhar nem cuidar da casa e empregada.

Homero Moutinho Filho disse...

O maior perigo para o JM é a "bicha véia".

Anônimo disse...

Vamos brincar de suposições?

Yuri lider indica Jonas ou Kelly?
Rafa Covardão lider indica Laiza?
Monique lider indica Laiza ou Jonas?
Laiza lider indica JM ou Fael?

Essas são as opções de liderança dos Selvagens.

Do lado dos praianos:

JM lider indica JC, Laiza ou Rafa?
Fael lider indica Rafa, Laiza ou Yuri?
Jonas lider indica Yuri ou Laiza?
Fabiana indica quem? Renatcheenha Boca de Ouro?
Kelly com certeza indica Yuri.

Anônimo disse...

O maior perigo para o JM é a "bicha véia

porque homero não entendi me explique ..

Richard disse...

Li por aí que o marginal Rafa quer bater no Fael? A coisa tá ficando cada vez pior mesmo, o que Fael fez pra despertar a fúria desse ogro falso?

Anônimo disse...

Sabe oq eu penso? a turma da praia não vota na praia e acham ruim da Selva votar na praia, isso o Fael a Fabiana e o jonas, que ele diz que defende a praia mas na verdade ele quer mesmo é se defender pra nn ir pro paredao.
Hoje, da turma da praia somente o JM, gosto um pouco da Renata por ser fiel e mais nada.
Praia para mim só tem samanbaia, fora o JM que acho uma pessoa justa.
Acho o Jonas perigoso e falso.
O Fael está começando a deixar a máscara cair, só fala por trás, Jonas e fael são fofoqueiros e
covardes, nn dao a cara a tapa.
Começo a gostar do JM, é verdadeiro, coerente e tenta ser justo.
Não vive reclamando dos votos que recebe da Selva, pq sabe que eles tb nao votam na praia.
Quem vivia se intitulando de honestos e que por dinheiro nenhum se corromperia foi o jonas fael Fabi e a sonsa da Kelly, e que estao fazendo???? "la meme chose"
Praia fofoqueira e covarde por nao assumir oq fala, e achar ruim de receber votos da Selva.
todos Samambaia.
Nao gosto da Selva tb não, melhorzinha a Renata que ao menos é fiel.
JM procura ser justo e gosto disso.
Melhorzinho JM.

Anônimo disse...

Desculpe a expressão, mas bial é sacana, falou sobre o pessoal da terra do ronaldo apoiando ele, só para provar os que estão encima do muro tipo Laisa, e deu certinho rss a depois isso a Laisa retornou ao grupo kkkk Bial somente blefou, uma pena gostaria mesmo que a mocoronga saísse.
E esse blefe que fez a Lisa se ferrar, muito bom! rs
Lúcia

Anônimo disse...

Detesto Rafa, Yuri, Laisa, Fabiana e Kelly
Lúcia

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso explicar o ódio do JC pelo JM??????
Não assistem o BBB12.
Ele só vota e veta o JM desde que o JM era líder e disse para os homens da casa que poderiam dormir lá com ele, desde que houvesse também uma mulher.
O JC logo o rotulou de "homofóbico".
Um escroto complexado aquele JC.

Anônimo disse...

A Fabiana voltando o Rafa tira a Fabi e Kelly da prova para nn ficar mal com os homens da praia.
Lúcia

Anônimo disse...

Ate concordo com vc mais alem deles todos vão fazer o mesmo assisto sim homero 24 horas no dia


sei do odio da bicha velha mais só não tinha entendido o que vc postou

pois eu estava me referindo a paredão ok desculpe

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:42

Não precisa se desculpar.

Uma das piores coisas é o preconceito às avessas.
JC é o caso.

Anônimo disse...

Uma das piores coisas é o preconceito às avessas.
JC é o caso

tambem acho amigo

Richard disse...

anônimo das 19:21

Tu te esqueceu de mencionar que JM também fala dos outros pelas costas.Enfim...não sobra um á dentro que não fale do outros pelas costas, no geral são todos covardes e quase ninguém dá a cara a tapa ali dentro.

Anônimo disse...

Tu te esqueceu de mencionar que JM também fala dos outros pelas costas.Enfim...não sobra um á dentro que não fale do outros pelas costas, no geral são todos covardes e quase ninguém dá a cara a tapa ali dentro.



eu só mauricio fael fonas e vc falou mais não falou que time vc e´kkkkk

fala pelas costa tambem kkkkkkkkkkk


Sonia

Anônimo disse...

a laisa e o yuri conseguiram infernizar a vida do fael, e agora o rafa disse q quer amassar o fael (bater nele). a laisa consegui sair de foco e colocar o fael naa fogueira

Anônimo disse...

mas eo proximo paredao?

meus 3 meninos da praia estao protegidos? rsrs

ou pelo menos nao correr o risco de se enfrentrar rs

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Postar num blog com quase 700 mil visitantes únicos, minha opinião, não me parece ser "falar pelas costas", não acha?

Anônimo disse...

to com odio mortal da laisa, aposto que ela vai tirar o anjo da pessoa e se imunizar

Anônimo disse...

Postar num blog com quase 700 mil visitantes únicos, minha opinião, não me parece ser "falar pelas costas", não acha?



homero não foi para vc que eu respondi foi para este aqui esqueci de colocar a hora amigo




anônimo das 19:21

Tu te esqueceu de mencionar que JM também fala dos outros pelas costas.Enfim...não sobra um á dentro que não fale do outros pelas costas, no geral são todos covardes e quase ninguém dá a cara a tapa ali dentro

Anônimo disse...

HOMERO EU RESPEITO MUITO SUAS OPIÃO JA NAÕ E DE HOJE FAZ MUITOS ANOS QUE ACOMPANHO SEU BLOG ...

E QUE FUI RETRUCAR UM AI VC TOMOU PARA VC FOI SÓ ISSO MAIS TUDO BEM ..
Sonia desculpe as vezes esqueço de colocar meu nome ...

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que andei vendo, os da "selva" têm grandes chances de pegarem a liderança e o anjo. Vai ser difícil esta semana.

Anônimo disse...

HOMERO SERA QUE VAMOS TER BARRACO HOJE NOSSA


Sonia

Anônimo disse...

Pelo que andei vendo, os da "selva" têm grandes chances de pegarem a liderança e o anjo. Vai ser difícil esta semana

NOSSA HOMERO AI VAMOS TER FAEL E MAURICIO NO PAREDÃO


Sonia

Anônimo disse...

Homero,

é até melhor a selva pegar o lider porque assim eles ficam com um voto a menos no confessionário.

Richard disse...

Sonia

Não torço pra ninguém ainda, tenho algumas poucas simpatias. O Homero tá de prova e é como ele disse que um Blog como esse que recebe várias visitas é difícil falar pelas costas. Achei engraçado o que tu disse.

Anônimo disse...

Concordo com vc, anônimo das 21:14.

O anjo ficando com a selva tbm, a Laisa, talvez, não tenha coragem de usar seu poder em um dos dois.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que o JM seja o mais ameaçado pois ele está sendo elogiado pelo Yuri e pela Monique que dizem não ser a opção deles por ser o melhor dos da "praia" e o Yuri é da mesma região, embora o JM seja carioca de nascença.
O Yuri morre de inveja e ciúmes do Jonas e a Monique e Renata querem se vingar da rejeição.
Rafa não iria a principio em JM, somente JC ou Laisa poderiam fazer isto, ele por preconceito às avessas e ela porque foi rejeitada nos dois primeiros dias do programa, apesar do assédio dela e da Renata.

Anônimo disse...

HOMERO

resolvi postar aqui pra vc ver que a brincadeira da discordia foi correta

a Renata podia sim participar para ganhar o poder do não, ela só não pode participar da prova do lider

veja aqui pela data, que a Laisa ainda era lider e participou

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/01/kelly-pergunta-para-laisa.html

Anônimo disse...

Tomara mesmo que ele não va nele

mais tambem não gostaria que jonas o fael no paredão ...

Sonia

Anônimo disse...

cara, entao se anjo e lider serao da praia, so resta eles se reunirem pra nao irem dois dele no paredao, ou o big fone tocar e mandar colocar alguem no paredao

Cláudia L. disse...

Mas, Homero, existem chances da Fabiana ficar hoje? O que você sente por hoje?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que líder e anjo serão da "praia".
Leiam bem. Eu disse que algumas coisas nos mapas me fizeram desconfiar que ambos poderão ser da "selva"

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já expliquei que não estou confiando muito na data da Fabiana e, por isso, não fiz previsões concretas para este paredão.
Se a do JM estiver certa ela vencerá.

Homero Moutinho Filho disse...

Não há como o Ronaldo vencer com enquetes que dão 82%! Só se for roubo escrachado da produção, pois os internautas estão votando como loucos no "fora Ronaldo"! Ninguém está de bobeira. Vejam no TT e portais.

Amanda disse...

Em tdas as enquestes o Ronaldo sai......

Anônimo disse...

ops digitei errado, era selva

Cláudia L. disse...

Obrigada, uma resposta muito favorável.

Anônimo disse...

a laisa e o yuri conseguiram fazer com que o fael ficasse na fogueira. o rafa chamou o fael dizendo q o fael disse q ele votaria na bah,so q o fael nao disse isso.

e aposto q o fael vai ta no paredao

Marcos A. disse...

....depois de ler tudo que foi escrito aqui neste atual post...eu não sei o que dizer...todos tem boas razões....eu tenho as minhas...concordo com alguns, discordo de outros mas uma coisa é certa.....Boninho conseguiu um Big Brother que confunde a cabeça dos que realmente assistem o programa....Homero..ele deve estar rindo...soube que até o Faustão levou esporro da direção da Globo por falar do caso Daniel...o certo é que são...muitas perguntas e muitas incertezas com poucas respostas e poucas certezas....Homero tu achas que ainda entrará um casal lá?pergunto pois no 11 haviam saído 4 e entraram...pois o quinto que creio era o Igor é que deu a noticia na casa de vidro....nesta não deve ter casa de vidor mas acho que já teria que ter entrado alguém...pode ser então que Boninho fique só com estes?alguém acha isto ou acha que ainda podem entrar?

Anônimo disse...

Homero, Rafa está plantando a discordia entre JM e Rafa (como ele antes disse que ia fazer) e JM está caindo na dele!

babalu disse...

Boa Noite!!!!
Nunca vi um BBB tão homogêneo.

São participantes com os mesmos defeitos.

Não vejo porque destacar JM como o grande nome deste BBB.

Ele fala pelas costas dos outros e não é de hj e fala assim como tds.

JM tem pouca ética como tds.
JM só defende os "amiguinhos" por interesse próprio.

Apesar da falha de ontem, ainda acho Fael e Jonas 1 dgrau acima dos outras.
Minha preferida, Laisa, parece que enlouqueceu de vez.

Anônimo disse...

oi homero!!
o que está acontecendo com o rafa?
parece que enlouqueceu...
foi pra cima do fael..
affffffff!
marcia fatima

Anônimo disse...

anonimo das 22:22 o jm nao ta caindo na do rafa nao, ele foi defender o fael, por causa de uma estoria que seu yuri e a dona bah inventaram do fael. ai o jonas soltou algo, ele ta fazendo isso pra te desestabilizar, o fale disse q nao vai conseguir, ele ja ficou na frente de uma onca, vai ter medo do rafa. fora rafa, o povo do twitter ja ta pedindo

aline

Richard disse...

Babalu

Concordo com tua visão.

Amanda disse...

Pq Bial fala pra Fabiana olha kem vem te buscar?
e pro Ronaldo,olha kem veio te apoiar?

Homero Moutinho Filho disse...

Desespero dá nisso e vai piorar...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Bial citando a Bíblia:
"até mesmo uma criança se revela pelos seus atos".

Preciso explicar?
KKKKK!

tinha disse...

golllllll valeuuuuuu

Anônimo disse...

n entendi a citacao da biblia?


o ronaldo saiu com 81%

Anônimo disse...

missão cumprida.... 81%
Até qualquer dia "Ronalda"

Ps:.Desculpe-me Ana

Anônimo disse...

Homero a burra aqui não entende foi nada sera como vai acabar isso

até uma criança se revela ..

Sonia

Marcos A. disse...

....resultado previsto... ainda mais depois da briga da madrugada de Fabiana e Ronaldo.....todos ali combinam não tem santo o que vale é a preferencia por cada um.

Anônimo disse...

Homero estou vendo o jogo mudar o jonas esta indo bem no jogo nossa ta encarando tudo sera que vc esta vendo o mesmo que eu..


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei explicando o; "até uma criança se revela".

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Jonas vai bem e foi o responsável pela reação da praia.

Anônimo disse...

"Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto".

Esta é a citação ao pé da letra.

Andréa

Anônimo disse...

Homero, Fabiana ficou e está querendo fazer a praia parar de jogar! Se não fosse o Jonas resistir, ela ia pregar o discurso de parar de votar todos em um só!

Rafa vai vetar Kelly e Fael da prova do líder. Tá lá fazendo média com JM e Jonas estao caindo feito bobos

Yuri se pegar o lider manda o Jonas e a Fabiana nao quer mais que a praia vote junto!

To ficando louca! To vendo o proximo paredao Jonas X JM

Anônimo disse...

Jonas vai bem e foi o responsável pela reação da praia


TA AI PINTANDO UM CAMPIÃO

BEM QUE EU GOSTARIA OUTRO MAURICIO

MAIS COMO DIZ O DITADO HOMERO NADA UM DIA APÓS O OUTRO

FIZ TRES ESCOLHA AS MESMA SUAS IAIAAIAIIAAI

Sonia

e e tem outra acho que os meninos vão jogar sozinhos sem as mulheres vão roer a corda ...

Sonia

Marcos A. disse...

..Homero aqui vão alguns provérbios chineses que para mim explicam o que aconteceu com o Ronaldo e a seguir com a casa em si....para Ronaldo "Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho".
...este aqui para o pessoal da selva neste momento...."Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier."
...e este também mas para os dois lados...."Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca."
....se o pessoal da selva pudesse voltar no tempo...eles teriam que ter em mente este aqui..."Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
.....e a praia devia ter sempre este em mente...."Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."
....Homero é isto que penso do momento do jogo.

Bemvinda disse...

Homero

Laisa selva de novo oh, mulher sem carater!

Burra de mais pensando que o cara saiu pela briga com Fabiana, muito otaria rsrsrrs e diz que V BBB sempre e é viciada.

Abraços

Anônimo disse...

Insano, Delirante, Arrogante, vegetal, Morcegão da bunda quadrada cheia de pulga!!! Ah como é bom humilhar os outros... Concordas comigo?

babalu disse...

Gostei que Laisa tenha feito a mudança de suas coisas para a Selva.
Lauisa sempre teve suas coisas no quarto praia e dormia no Selva por causa do Yuri.
As duas futriqueiras, Renata e Monique achavam quie se Ronaldo saisse LaISA iria tentar voltar pra praia, quebraram a cara.

babalu disse...

Homero:
Sei que seu preferido é JM mas será que vc vai com ele até o fim??
JM para mim é um Rafa de voz mansa, mas ambos adoram fazer discursos, falam muito para convencerem as pessoas pelo cansaço e adoram fazer julgamentos daqueles que os enfrentam.
Rafa sai ganhando um pouquinho pois algumas vezes fala na cara o que falou pelas costas.
Não gosto da postura de ambos !!!!

babalu disse...

Fabiana acha que voltou pois não votou junto com a praia, só ela sabe disso e a Kelli que provavelmente tb não vai votar junto com os 3.

Homero Moutinho Filho disse...

Babalu.

Ele é o meu preferido desde antes de começar o programa, só pelo perfil publicado.
Enquanto não me decepcionar, irei com ele até o fim.
Como segunda opção; Jonas e Fael embora sob intensa observação.
Jonas está me surpreendendo como articulador sagaz, de uma maneira leve e simpática, sem as caras e bocas angustiadas dos "selvagens".
Fael está de combustível baixo e meio amedrontado com a situação.

Anônimo disse...

Anônimo das 00:52,

Sempre aparece uns babacas metidos a inteligentes querendo ofender o nosso Homero.

Quem acompanha o Homero sabe da sua sabedoria.

Toma vergonha na cara !!!

beth disse...

Fecho contigo,Jonas e JM São os caras do jogo.

pace disse...

Homero
concordo com vc;gosto do Fael mas vejo o melhor o JM ele está sendo o jogador e lÊ o jogo como ninguém;agora o Jonas que está me surpreendendo pq ontem ele arrasou na resposta para o Bial
é esperto