sábado, 18 de fevereiro de 2012

BBB12. E outro bingo!

"Só sei que esta prova servirá de teste para conferir algumas datas, como a da Fabiana, JC, Rafa, etc, principalmente a da Fabiana e JC.
Pena eu não ter os horários de nascimento deles.
Não posso confiar naqueles mapas do site oficial, pois alguns, como o JM disseram que não sabem o horário e no site tem o Ascendente calculado como se soubessem, afff!
O fato é que o obstáculo e frustração do Yuri foram mais pesados do que eu imaginava. Veremos na prova.

18 de fevereiro de 2012 20:58"

"Não posso ver nada porque vou falar com meus pais pelo Skype agora. Só sei que a Laisa vai ficar muito chocada no início do programa antes das 23:00 e que, se a data da Fabiana estiver certa, ela é quem tem mais chances do lado da praia, pois ficará satisfeita após a prova,que deverá ser de sorte por sorteio. Só não sei como farão com o anjo.

18 de fevereiro de 2012 21:25"



Como não podia ver todos os mapas envolvidos,porque o tempo não permitiria e estava ocupado, optei pelo da Fabiana e do JC, que precisava confirmar a data e vi que ela ficaria muito feliz pelo resultado.
Chegou a sentir a emoção de ser a nova líder, disputou , ganhou a moto e ficou satisfeitíssima por ser o Fael o líder. BIIINNNGOOO!

Yuri perdeu a liderança conforme os aspectos de frustração para hoje que previ para ele que teria depois da liderança e imaginava já terem se concretizado pelo resultado do anjo com Fael,que atrapalhou o seu plano inicial, mas foi bem pior. BIIIINNNGOOO!

Posso dizer que foram bingos sucessivos, desde a primeira prova do líder.
Eu analiso emoções para cada momento, hora e minuto e confirmo as datas de nascimento desta maneira, mesmo faltando os horários de cada um.

136 comentários:

Lily disse...

e agora Homero. Laisa ou JC fora na terça???

Homero Moutinho Filho disse...

Se concretizaram as previsões que venho fazendo há duas semanas, sobre a possibilidade de um da selva, JC, Rafa ou Yuri neste paredão.

Marcos A. disse...

....sim Homero parabéns tu teve paciencia e viu passo a passo o que ia mudando a cada momento com eles até culminar com o que está agora....Homero estou achando o DJ muito bom desta festa...é animado mas ainda prefiro aquelas duas daquela festa lembra? o urso entrou cedo hoje....vai fazer hora extra rsrsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

A data do JC ainda não me parece ser a certa. A da Fabiana está confirmada e acho que Laisa não será emparedada, poderá escapar sim.
, pois ainda vejo aspectos de decep~]ao e frustração finais para ela somente após o próximo paredão da semana que vem.

Homero Moutinho Filho disse...

Golpe de mestre do "marketing" da Honda! Parabéns! Associou a imagem de integridade, credibilidade e justiça ao seu produto, além de prodigalidade em distribuição de motos!

Boninho já deve ter se rasgado todo de ódio...KKKKK!

Marcos A. disse...

...pessoal tá aí o motivo de que eu não gosto do Yuri como jogador(como comediante é muito bom) porque ele não sabe perder...ele agora quer sair da festa por birra...putz o cara é uma criança mimada...ficou com a moto e ainda assim não aceita o resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

E ainda tem gente que acredita em "total livre arbítrio" humano,rsrsrs.
Está tudo "escrito nas estrelas pela vontade de Deus" e devemos ser humildes, aceitando os desígnios do Criador.

Anônimo disse...

#RipHonda em segundo nos tts kkkkkkkk

#Vergonhabbb em primeiro.

Yuri não tá fraco não.

Homero Moutinho Filho disse...

Rafa fazendo charme para as "cajazeiras" está um "O". Rsrsrs. Laisa já está articulando com JC , mas Yuri está "nocauteado" ainda, kkk!

babalu disse...

Posso ser muito má, mas estou super feliz em ver o Super Yuri, levar esta trombada.

Ele merece!!!

Lamentável que Yuri fique na casa e Laisa saia. Ela é muito melhor jogadora que ele.

Nininha disse...

Homero, o responsável por essa virada é o marido da Fabiana, muita gente telefonou e ele foi direto numa concessionária, e depois ele e familiares dela foram até a globo levando documentação comprobatória, ferrou tudo, quem será que Renata imuniza já que a turma da selva vai pressionar para que dê para um selvagem, sinto que será a Laisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje a festa promete, com Monique, Renata, Fabiana e Kelly sabendo que não irão mais contra os seus. Batata assando do JC. Laisa e Rafa. Pelo mesnos a data do Yuri está dando certo até demais, não sei o horário de nascimento, mas não creio nele no paredão pois terá aspectos de poder antes da formação de domingo. Quem estaria mal, depois de hoje dutrante o dia estar bem seria o Rafa após a formação e não sei mais sobre o JC pois desconfio que a bicha veia minta a idade, a não ser que tenha gostado do resultado do líder, afff!
Dai que eu disse desde a semana passada, que não via ninguém da praia saindo eliminado! Bingo! KKK!

Anônimo disse...

Pelo visto a Renata vai dar o colar do anjo para o Rafa, quero ver agora ele pedir para ela dar a Monique que ele diz que prometeu proteger! e outra, ele falou que quer ir pro paredão com Kelly, vamos ver se ele tem coragem!

Daniela

Homero Moutinho Filho disse...

Eu posso até detestar o "Yurimiojo", mas ele, mesmo nocauteado, aconselhou bem a Laisa que já queria perguntar ao Fael quem ele indicaria, dizendo que o Fael indicaria exatamente quem perguntasse isso a ele, porque conversaram a respeito anteriormente. O Yuri não é tão burro quanto pensam, nem a Laisa a melhor jogadora.

Marcos A. disse...

....Homero, com eu disse uma já começou a babar ovo do Fael...a mama já disse que quer dormir hoje com ele e tomar banho lá no lider todo dia....o que o poder não faz né?

Homero Moutinho Filho disse...

Aquela moto custa mais do que muitos carros bons,

Homero Moutinho Filho disse...

Fael...não caia na conversa mole da bicha véia!

Anônimo disse...

a renata vai da o anjo pro rafa

Homero Moutinho Filho disse...

O pior é que a Fabiana nem imagina que foi o seu marido o responsável pela reclamação junto à Honda e Globo e pela reviravolta! Afff!

Marcos A. disse...

....exatamente Homero e ela agindo desta maneira...babação total dela e também do JM....não sei se conseguirei ver a festa por muito tempo mais mas vou tentar e se dormir vou ver se acordo de tempo em tempo...para espiar....pois tá prometendo se tiver mais bebida alguma ação pois o saco do Fael vai estourar de tanto puxador rsrsrsrsrsrs....espero que mama se comporte um pouco om a Kelly está se mantendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Renatceeennnhaaa der o colar para o Rafa ao invés do Jonas, detonará o fã clube do casal no Orkut e Facebook com mais de 25 mil membros. Pagará o pato por este erro imperdoável.Mas ainda acho que ela poderá mudar de idéia até amanhã. Ela é volúvel demais.

Homero Moutinho Filho disse...

O encontro da "rainha louca" com o Fael no quarto do líder. Observemos bem...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Hoje a Fabiana vai "mergulhar na manguaça", rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Cortaram o papo da Laisa , Fael e Yuri? Karacas!

Anônimo disse...

a laisa sabe que tem chances de ser indicada pelo lider, ela que q o povo vote no JC.

Homero Moutinho Filho disse...

O pessoal da "selva está em maus lençóis, porque se votarem na Kelly para salvarem um dos seus , se a data de nascimento da Kelly estiver correta, pelo menos a data, ela eliminará o da "selva indicado pelo Fael.

E a porra da Mona não pára de falar no amante jogador que é casado! Que saco!

Anônimo disse...

A renata nao deve dar anjo pro jonas pq está levando muito toco dele.
Como tb ele nao deu anjo para ela entao nao vai mudar nada no fã clube, inclusive o fã clube dela é muito maior que o do jonas.
Nao gosto deles mas nas andadas que dei pela net pude observar isso.

Anônimo disse...

quero muito laisa com Kelly assim a laisa vaza.
Se Laisa for com JC laisa nao sai, nao quero este paredao.

babalu disse...

Homero:

Continuo achando Laisa ótima jogadora.
A impulsividade tem ajudado-a se manter no jogo, seria por impulsividade que ela iria falar com Fael.
Lamento muito a saída dela antes de Yuri, depois de td que ele fez a ela.
Ao sair e ver o estrago que foi feito por Yuri, na 1ª liderança dela, Laisa vai ter uma grande decepção.

Mag disse...

Homeroooooooooooooo de Deus!!!!

Estou tão felizzzzzzzzz que prá melhorar só se JM adentrasse pela casa!

Homero Moutinho Filho disse...

Está pintando um "amasso" entre Fabi e Fael...não sei não...jogo é jogo...

Anônimo disse...

Fael colocará o JC. Não tem coragem de colocar um da selva.

Anônimo disse...

Lí que a MNEYque já está prejudicando o douglas profissionalmente, ela que é que haja briga do Douglas com a mulher para se separarem.
Para mim este é o pior tipo de mulher, safadinha todas são, mas destruidora de famílias, odeio.

Anônimo disse...

O casamento dela é aberto a convidados.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pude acompanhar a conversa entre o Fael e Renata quando ela disse que imunizará quem sempre a ajudou (Rafa). Se eu fosse o Fael lhe diria; "pense bem , pois eu imunizei o JM e fui para o paredão". Seria o bastante, para ela pensar 10 vezes, antes de dar o colar,rsrsrs

Anônimo disse...

o yuri e a laisa tao queimando o jc pro rafa, e estao combinando de ir no jc,pq ela axa q no paredao entre jc x laisa, ela tem mais chances de voltar.. o q tu axas homero, no paredao entre jc x laisa quem sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de idiotices e erros , é incrível a capacidade de sobrevivência da Laisa, que logo armou contra o JC, o Yuri e Rafa, que saiu indignado e será o pavio e estopim para a votação da selva em JC, para se livrarem de um "apêndice" traidor e ficar bem com os da praia". Batata assando da bicha véia como eu previ há semanas, só falta eles concretizarem e aproveitarem a oportunidade de mandarem esta criatura destetável dali!! KKK

José disse...

boa noite, Homero.

eu já estava desanimado.. agora parece que o jogo pode mudar. fico animado em voce dizer que a laisa tera momentos de frustração depois do outro paredão... hummmm!!!! isso significa que vai ter duas baixas seguidas na selva ???

será que me precipitei ?? rsrs

Anônimo disse...

O Yuri é o menos pior da selva. Pode ter todos os defeitos, mas é passional, além de ser divertido e simpatico.

Essa semana a selva percebeu quem é a bicha véia e quer votar nele, é? Pq não fizeram semana passada? Affff JM ainda estaria lá

E, falando nele, Fael já lembrou dele umas 10 vezes, dedicou a liderança a ele várias vezes... tá bonito de ver :)


Lua

Trícia_Guima disse...

Homero não tem sentindo nenhum a Renata proteger o Jonas, pois ele NUNCA protegeu ela, sempre deu toco nela, e nem se importou quando ela foi pro paredão.

Trícia_Guima disse...

Homero tem certeza que os dados da Fabiana está certo, pois antes do paredão que foi formado com ela e Ronaldo, você dizia que ela não iria ao paredão, so que ela acabou indo mesmo assim para o paredão, e você achou que ela estivesse mentindo a idade, ja que os dados não bateu, e agora você diz que os dados dela está certo?

Afinal está certo ou errado, se estiver certo, por que então ela foi para o paredão, se no mapa dela dizia que ela não iria, ao ponto de você dizer que ela deveria mentir a idade?

Anônimo disse...

lua, foi legal o fael dedicar a vitoria ao jm e fazendo do braco um nariz rsrs.agora qurem colocar o jc,sabendo q o fael pode ir na laisa,ainda sim sou fora laisa


alime

Anônimo disse...

Mto lindo toda vez que o Fael mostra a foto do sobrindo, que é deficiente, e fala que vai ter o prazer de apresenta-los pra todo mundo <3


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia_Guima.

Problema de horário de nascimento desconhecido que pode detonar uma previsão.

Anônimo disse...

Olha a selva vai ficar tao desorientada que é bem capaz de dar selva.
gostaria muito de Laisa e yuri.
Rafa nao deve ir a Renata vai abençoá-lo

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Laisa conseguir contaminar o Rafa o paredão será entre o JC e o que o
Fael escolher e não a Kelly.

Homero Moutinho Filho disse...

A Bicha véia está desesperada tentando se proteger...rsrsrs

Anônimo disse...

Homero, estou profundamente incomodada com esse "grude" da fabiana com o fael. Em uma conversa dias atrás ele e o jonas falaram que ela e a Kelly são as mais lindas da casa tb pela fidelidade, sinceridade com os companheiros e a fabi agora tá exagerando...que raiva!!! Será que isso pode atrapalhá-lo no jogo?!!!

Anônimo disse...

YURI NÃO PODE BEBER, PORQUE ESTA TOMANDO TARJA PRETA.

Anônimo disse...

A selva já vai na bicha véia e capaz de ter votos de praianos tbm, dependendo da indicação do Fael


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Rio muito dos que duvidam que tenhamos total livre arbítrio e
ao invés de que sejamos humildes seres na presença e vontade de Deus.
Minha missão é provar exatamente o contrário. De que não somos nada diante da Criação e termos mais humildade perante as leis matemáticas divinas que nos guiam e determinam nossos destinos.
Posso ser um humano virtual criado por seres superiores que me progamaram para me sentir com livre arbítrio e independência , como uma peça de jogo , um simples chip de um video game.
Por que não?
Destrui meu Ego , não?

pace disse...

Homero
o FAEL já disse que a primeira da lista dele é a LAISA
tenho certeza que ele indica ela
só se Renata imunizar ela
acho impossivel
fato

Anônimo disse...

Cheguei agora e li que tudo mudou.

Fael de anjo foi promovido a lider. Adorei!!!, apesar de achar que Fabiana abateria um cabeça da selva. Tomara que Fael saiba indicar e, como diz Bial, faça a coisa certa.

Acho que quem prepara as provas do BBB são os mesmos que fazem as do ENEM. kkkkk

Parabéns Homero pelos bingosssssss.

Andréa

Anônimo disse...

Homero,adorei o que vc acabou de escrever!!! Tb acredito que tudo acontece com o consentimento e vontade de Deus.
E,os selvagens covardes...já arrumaram o JC para fazer o papel de boi de piranha. Oh,corja!! Nem gosto do JC,mas é covardia!!
Vc viu o Fael brindar e homenagear JM com sua liderança??
Abs. Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda acho que o Fael não votará na Laisa.

Anônimo disse...

Temos que tirar quem o Fael indicar.

Anônimo disse...

Homero,não sei se ele vai na Laisa,Mas torço que ele faça isso...
Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Laisa espatacular armando contra o JC com o pessoal, kkk menina esperta embora sem meu apoio.

Anônimo disse...

Fael disse que não colocaria o casal no paredão, então não vai neles.

Anônimo disse...

Não esqueço o que JC fez com JM.

Nininha disse...

Pra mim essa Laisa é Laiso, tem um jeito muito estranho, será que o enigma do Laiso é ser trans.
Tudo bem que o Jonas não mereça o colar do anjo Renata, o dela está na reta, e a selva hoje não deixa os dois se aproximarem, vai Renatinha faz o que seu coração manda.

ana disse...

o fael nao vai querer nada e s emeter em confusão com mulher casada como essa fabiscate! é ela que vai atras dele o tempo todo, e ele educado como ela voltou de 1 paredão , a deve achar forte por isso retribui essa atenção toda!! renat vai imunizar o rafa ela já disse acredito será laisa x jc esse paredão

ana disse...

JC olhando pra camera pedindo pra ir embora kkkk ta perdido discutiu ate com kelly

Anônimo disse...

Homero

SUOER FELIZ por esta virada sensacional

valeu pela cara de decepção da BAH pois teve q ir p debaixo do edredom do yuri p se garantir

e não valeu nada e ele ainda diz q quer rafa mona e ele própria na final,

ele mesmo disse q valia a pena mentir e trair pelo jogo

rafa disse q queria as cobras próximas a ele tipo bah e fael

vamos ver paredaaaaaaaaço

fora seeeeeeeeeeeeelva

Anônimo disse...

Selva covarde usando o JC como boi de piranha. Estão com medo de um deles ir com um da praia. Preferem o JC que está queimado com a torcisa do JM.

Rafa não aguentou se controlar e está atirando para todo lado.

Andréa

Anônimo disse...

Homero

sei q não gostas de misturar os comentários por isso se quiseres não precisa postar este peço apenas q me de um OK sobre certa pessoa q continua grudada em outra será q vai dar casamento acredito qdo dizes q não mas neste carnaval ainda continuam de boa

não tem nenhuma virada p a carat da felicidade q ainda não se concretizou apesar de ja se passarem cinco anos dela

basta colocar Ok anonimo das xx:xx horas ou nõ tenho tempo esta nas mãos do destino ou não vai haver casamento MEEESMO

BRIGADUUUUUUUUUU

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Fael for esperto , indicará o JC na bucha, para garantir um da selva detestado por ela , ou poderá perder para a maioria da casa e ver outro da praia no paredão. Ele não iria no Rafa nem no Jonas por enquanto,a não ser que fossem EU, kkkk!

cris disse...

uma coisa que tá me agonindo é ver ese grude da fabiana no fael, caramba que mulher oportunista ! o marido dela servindo de corno na cara dura né! eu acho que fael indica laisa mesmo e a casa ira no jc

Anônimo disse...

Homero
e agora o q pai e mãe da BAH vão dizer pois parecia q estava garantido o milhão e meio p ela

q a filha é moderna e eles tem q mudar a maneira de pensar

mesmo vendo q yuri disse q valia mentir pelo jogo e o pai dela dizer quanto ao Yuri, não quero vê-lo aqui em casa. O namoro deles é só um jogo. isto q é pai

pace disse...

Homero
o Fael falou do Joao Mauricio
está na hora de colocar Laisa
ele vota nela sim
tá na hora da bruxa
e te falo JC X Laisa
salvo o JC
essa laisa é cobra
eu acho que ele vai na laisa
ou pode surpreender e votar no Rafa
o horário será as sete e quinze bbb amanhã

cris disse...

desculpem aos que estão contra o rafa,mas o cara é foda!! ele ta certo jc fala uma coisa e depois diz que nao votaria mais na fabiana?
perai né!

Anônimo disse...

Homero

sou o anonimo das 01:58

não entendi a resposta

ou entendi sei lá com esta pooooooorta tudo é possivel

Anônimo disse...

Nao, Homero, se Fael for esperto, ele NÃO indica o JC! Pois é isso que a selva quer!
Jonas acaba de sacar que a Laisa e a selva criaram essa situação toda tentando influenciar o Fael a indicar a bicha véia! Mas Fael não fará isso

E outra.... a bicha véia deixou o Rafa tão nervoso que ele entregou todo o jogo da selva kkkk


Lua

Anônimo disse...

Fael pediu q a praia não votasse no Yuri pq ele irá votar na Laisa e hoje durante a tarde ele falou que jamais colocaria Laisa e Yuri ho Paredão.

pace disse...

HOMERO
NOTA MIL PARA O FAEL
ELE ESTÁ LENDO O JOGO
ACABOU DE DIZER QUE VAI NA LAISA
ponto pra ele
e vai argumentar
e a galera praia
ATÉ QUE ENFIM
sacaram a jogada do Rafa
nota mil para o FAEL
ele quer enfrentar o Rafa
ele quer ir no paredão com ele

pace disse...

Homero
o Fael votar no JC é burrice é o que a selva quer
a selva que se mate
ele tem que votar em quem pisou na bola com ele
e ele já falou que vai na Laisa

Homero Moutinho Filho disse...

O que o pessoal aqi do interior tem é "ruminar o ódio" e "desovar" depois na hora certa. Portanto eu creio que o Fael possa ainda pensar e indicar o Rafa ao invés da Laisa.

Anônimo disse...

Como uma simples decisão mudou todo o jogo a favor da praia.
“A ironia da vida é foda”
To rindo até agora da cara da selva, caíram da arvore, kkkkk!

Marcos A. disse...

...Homero, acordei agora e vi o que tu disse e sim...livre arbitrio nos é dado como Darma e muitos não o usam para manter e o transformam em Karma quando fazem besteira após besteira...ainda assim eu as vezes tenho esperança que os olhos das pessoas se abram e vejam o quão pequenos e insignificantes somos diante do Criador....grão de areia no Oceano...e como virou moda neste BBB deveriam seguir o dito...para todo bônus, tem um ônus....sabe, a Monique não imagina que o que ela fica falando do tal Douglas pode lhe render aqui fora coisas muito negativas....não entendo o que entra na mente dela quando o faz...será que ela acha que o público em geral vai aprovar uma coisa destas? Homero tu sabe que tem uma certa socialite que está sendo muito falada pela mídia ultimamente por ter exposto sua relação com um certo grande empresário(casado) e que este a colocou em seu devido lugar dando entrevistas... acabando com ela em comentários...pois é ela falou o que desejou para tentar estragar o casamento do cara e ele deu o troco...o curioso é que as pessoas estão muito quietas sobre o caso em minha opinião será que estou errado e as pessoas passaram a apoiar este tipo de comportamento de mulheres destruidoras de casais casados?...jogadores de futebol deveriam aprender com os empresários....mas não eles acham que as marias chuteiras são confiaveis e caem como patos....nem vou citar nomes...pois acho que todos aqui sabem alguns que já se ferraram por causa delas.

Anônimo disse...

Fael disse pra Fabi ainda agora que não indicará o Rafa, pois quer ir pro paredão contra ele, jjá que o Rafa ficou gritando isso. E a Renata vai imuniza-lo. Paredão será Laisa X JC


Lua

Anônimo disse...

Fael deve ir de Rafa e Praia e Selva JC.

Renatchenha tem que acordar e ver q o Jonas a eliminou da prova do anjo,ele não merece imunidade.

cris disse...

o rafa e fael estao proximos, acho bem dificil fael mudar de ideia e não ir na laisa. gosto do fael mas acho que essa fabiana e jonas vai acabar com ele e o rafa pode crescer muito em popularidade.não quero essa fabiana e jonas na final de jeito nenhum!

sandra maria disse...

Homero, se o Fael quiser que o seu indicado saia é melhor ir no JC, se ele for de Laisa, a selva vai no JC. Por incrível que pareça a Laisa tem torcida. Quem eu acho que sai com qualquer pessoa é o JC.

Renata Castelo disse...

Homero,
Bom dia. Olha, vou te falar... Torci por JM desde o início e não torço por Fael. Acho ele um covardão de primeira. Disse que não vota no Rafa, pediu para a praia não votar no Yuri, ía dar o anjo para a Fabi. Uma sequência de erros imperdoáveis, para mim. Por mais que deteste o Mister Jonas também, ele é bem mais inteligente e pensando bem, ele merece ganhar esta edição. Tô com nojo do Fael acovardado e agarrando esta Fabiana traíra.

Anônimo disse...

Homero,ele não vai no rafa agora. Vc viu o papo do Rafa e do Fael,há pouco?? Ele falou não vou em vc agora,quero ir com vc nas condições que já te falei...Eu e vc num paredão. Ameiiiiii!!
Abs. Mayte.

cris disse...

anonimo 2:46, renata vai imunizar rafa ela ja disse

Anônimo disse...

homero, no paredao entre laisa e jc quem sai

Anônimo disse...

Como assim a Renata vai pagar se não der o anjo pro Jonas? Ele nem ameaçado esta!

Quando ele foi anjo, não deu pra Renata, deu pra Fabi, e a Renata que foi pro paredão!

Mas homem pode tudo, né? Mulher tem que ser capacho e proteger o macho até o fim, mesmo ele não estando nem ai pra ela!

Marcos A. disse...

Homero, o Fael me parece ser metodico e posso estar errado mas ele acabou de dizer ao Rafa que ele não é a escolha dele ainda e acho dificil ele voltar com a palavra pois tu sabe que gente do interior quando empenha o que diz não volta seja por qualquer que seja a ou as consequencia(s). Na verdade ele deve ir ou de JC pois não engoliu o que ele fez ao JM ou a Bah...ao Yuri ele falou que não fota com o próprio então deve ser isto que falei....e Rafa disse que após a formação do paredão quer revelar uma coisa a Fael e Jonas...que será?não tenho ideia.

Anônimo disse...

Fael ja falou Pessoalmente Pro Rafa que não indicará ele, Pois quer ir com ele Pro Paredão, conforme o desafio do Rafa.

Não adianta tentar desconstruir o Fael... O cara tem valores e PrinciPios. É o que tem mais carater nessa casa.

Marcos A. disse...

....Homero, vou me retirar novamente e não sei que horas volto...se ainda na festa ou de manhã cedinho mas escrevo isto por hora....que sujeito mais hipócrita e nojento este JC...bancando a vítima com a mama e chorando...lágrimas de crocodilo para dizer que o Rafa o chamou da vagabundo...na verdade foi moleque...eu é que o chamo de vagabundo e sem caráter...falou pra caramba do JM para todos na casa para tentar fazer que ficassem contra ele e depois dizia que o achava ótima pessoa...não votarei em você que era minha opção de voto...mas a noite votou nele(FDP) e disse que Bah era sua preferida e depois disse que Kelly era sua preferida...e por aí vai....será que tem alguém que gosta deste cara?achei o Daniel um canalha por ser "franco"(sniper) mas este daí para mim bate ele....falso como nota de 3.

Anônimo disse...

O Fael vai mandar Laiza e a Selva vai no JC.
Vamos tirar Laiza. Punto e Basta!

Anônimo disse...

Fael acaba de dizer que vai surpreender na indicação...


Lua

pace disse...

Homero
o Fael já falou que vai indicar Laisa
e o Rafa ele quer ir no paredão com ele
o que pode acontecer que se empatar Rafa e JC

ele votar no rafa pelos votos da casa

pace disse...

Fael
quem ele mandar eu voto

Pace disse...

Homero
estou louca para uma previsão sua
paredão JC X Laisa
poderia sair os dois mas como não é possivel
quem sai
kkkkkkkkkk
Pace

Anônimo disse...

Homero,
Vc já tinha dito q Laisa estaria bem depois da eliminação de terça!!! Ela estará no paredão pelo Fael, a não ser q haja um milagre!!!!!!
Sabemos q vc já testou os dados da Laisa e sempre acerta com ela!!
E aí?????? ße ela for com JC ela fica, né?????????
Vc tb já tinha dito q o JC não escaparia deste ou do próximo paredão, lembra?????????

Anônimo disse...

Olha que pode dar renata e laisa no paredao...
Jonas disse que vai votar em uma mulher mas nao quer que ela saia, se o fael vai emparedar a laisa como já falou sobram 2, renata e monique, na monique ele nao vai votar e pelos tocos que deu hoje na renata tá na cara que vai nela, estando rafa imunizado, kelly e fabi vao na renata, o JC vai acompanhar a fabi e a kelly, se um voto da selva falhar, que pode acontecer, empata e fael desempata
mandando a renata para irem 2 da selva.
Tanto com JC como com laisa acho que a renata nao roda.
Agora, uma coisa vou dizer se o Jonas votar na renata vai dar tiro no pé, podem ter certeza, dizer que vai votar nela mas quer que ela volte??? é covardia demais.

Anônimo disse...

Renata já sabe que vai dar o anjo pro rafa e vai ser emparedada, o JC chegou a falar, como quem diz "se der voto em vc "

Anônimo disse...

Olha eu nao ví o JC falando nada com a Laisa sobre isso alguém viu? acho que foi mais uma jogada suja da laisa pq ela disse que só queria ir com o JC para voltar.
Veja que cara falso o Yuri, perguntou com quem ela queria ir, se era com rafa, se fosse ele daria um jeito, ela disse que queria ir com o JC, daí em seguida ela e yuri soltaram esta conversa sobre o JC, acho que foi mentira deles para jogar o jc no paredao com laisa.
A laisa está com ódio da renata pq nao vai dar anjo para ela.
Acho que Yuri e Laisa armaram contra JC, jogaram rafa na foqueira e ficaram de boa.
Se der Laisa e JC, temos que tirar a Laisa.

Marcos A. disse...

....Homero, só mais uma para tu ver como o JC é falso, ele falou a noite não lembro se passada ou retrasada deitado no futon com a Laisa que comentava sobre mama e Kelly que Kelly ele não votaria ...Laisa então mencionou a mama ser isto ou aquilo e que votaria possivelmente nela e ele disse que gostava da mama mas era puro teatro ela ficar falando que a casa dela não tinha pintura...sendo que ela tem uma Tucson e que fala que tem piscina em casa e que foi a Montevideu com a família e que ele questionou e ela se contradiz e fala....." mas eu ganhei a viagem" e neste caso ele não hesitaria votar nela...bom Homero ele disse isto e agora com a própria Laisa ele fala que não pode votar em nenhuma das duas da praia pois elas se sacrificaram provocando a saida do JM para salvar ele....putz...elas não fizeram isto por ele...foi erro mesmo pois JM avisou a elas que ele e os outros iriam de JC e elas foram no Rafa por erro....tá aí porque a Bah achou o cara sem palavra, mentiroso e falso pois estava dando um tiro na própria cabeça....tomara ou a casa ou Fael coloque ele no paredão para ele sair logo.Peixe morre pela...

Marcos A. disse...

....sabe Homero, eu estava lembrando da Antonela(TonTon) do BBB4 a mais bela argentina da TV brasileira e procurei saber onde andava e me parece que voltou para a Argentina por ter sido sacaneada elo Pânico num lance a alguns anos por Sabrina Sato...uma pena este desentendido...gosto dela e sei de muitos que gostam....mudando de assunto o JC já está se defendendo dizendo que é vitima e não vilão....que porco.

Marcos A. disse...

...Homero desculpe a insistência mas estou vendo o dialogo agora deste cara e ela acha que todos nós aqui fora somos idiotas e não vimos o que este cara fez e faz....Homero tu lembra dele acorrentado ao JM e ao sentarem lá fora no sofá longo ele apontou dando as costa ao JM para os da selva e falou..."é nele"...ou seja a maior trairagem do mundo pois havia dito antes ao próprio JM que não era mais nele o voto....desculpe..não torci para o JM embora o admire como pessoa mas é revoltante demais este teatro barato deste babaca...me desculpem o termo.

Anônimo disse...

tomara q seja votação aberta quero ver qual desculpa rafa vai usar depois de manipular a seeeelva p votar numa pessoa evotar em outra

Anônimo disse...

com esta atitude big boss conseguiu uma boa audiencia ontem anunciando antes q haveria mudança na liderança

e vai conseguir mais hoje

o pessoal tem q tomar cuidado paredão em feriado tem muita gente fora e por isso cai a votação

sera q vai ser seeeeelva x seeeelva

casquinhas de SIRI E LIMONADA UMA BOA PEDIDA P ASSITIR BBB HOJE

LAVEI E PERFUMEI MINHAS TOALHAS VOLTEI A USÁ-LAS PORRRRRQUE SERÁ?

Anônimo disse...

Acho que a renata receberá no mínimo 4 votos, estou passada o jonas vai votar ma Renata com isso ele dará tiro no pé e daí nao ficará nem entre os 3, o povo não perdoa em quem vota em ficante, só mesmo se fizae algo sério.
Ese jonas não me engana.

Homero Moutinho Filho disse...

EU QUERO A BICHA VÉIA TRAÍRA FORA NUMA QUARTA-FEIRA DE CINZAS!

Homero Moutinho Filho disse...

Acordei agora. Preciso almoçar e me atualizar, porque desmaiei de cansaço e sono, rsrsrs.

ana disse...

se jonas viadao votar na renatinha ele cavou de vez sua cova! otario!!

renata não vai sair ate bom se ela for pro paredão com combinação de votos ela volta mais forte e cala a boca daqueles babacas! nojo da fabiana e kely!! 2 invejosas

pace disse...

HOMERO
desculpa se for Laisa e Jc
no paredão
o JC fica
o pessoal já está montando para votar na laisa
ela disse que se for com o JC tem certeza que fica
a arrogancia e´tamanha
e falou que se ela sair
a selva esta´totalmente errada
Laisa fora com certeza

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o Yuri será imunizado ou não indicado e a Laisa escapará deste paredão. JC já está com um pé aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa ainda tem mais uma semana no jogo e pode ser novamente líder. Se não for, sairá.

Anônimo disse...

ANA as cajazeiras, ontem falaram para o Fael que ela, FABI, quer ficar para final com Kelly e Fael, o Fael ia dar o anjo para fabi, nem eles do própri grupo gostam do jonas, ele vai se o primeiro a ser votado entre eles.
Inclusive pelo Fael.
A Laisa pediu o anjo para renata e parece que a renata está querendo dar para Laisa, daí acho que fael empareda a renatinha, sabe? nao torço, mas percebo as injustiças e isso nao gosto.
Quando a renata foi pro paredao com a acho que jakie, nem me lembro, só sei que o Bial disse que era o paredao das rejeitadas.
Va observou ontem qd a renata pegou o anjo oq bial balbuciou?
mais ou menos assim: anjo mesmo ou verdadeiro anjo.
Pode até gostar a caisa, mas é sincera, leal companheira e parceira o coraçao dela nao tem amaldade que impera naquela casa..
Acho que tem muita gente que está ocservando isso, ela só falta implorar por uma amizade fico com dó, até a monique fica dando toco nela.
O povo aqui fora está esperando o voto do jonas nela, tenho até pena dele.

Anônimo disse...

homero eu não sei mesmo quem sai se for laisa ou jc pois o povo quer a cabeça dos dois agora o boninho não sei kkkk


Sonia

Anônimo disse...

Se a Laisa não vai neste paredao é pq a renata vai imunizá-la.
Rafa com JC, rafa sai, com a Renata JC sai, deve dar jc e renata então.
Será?

Anônimo disse...

homero, a laisa vai receber a imunidade da renata. affffffff

Anônimo disse...

O Fael já conversou com a praia, quer que a imunidade dele continue, o Fael nao vota no Yuri e a casa tb nao vai votar no yuri.
Fael já disse que nao vota no Rafa,
laisa estará imune, portanto 80% de possibilidade de reanata com jc.

pace disse...

Homero
nao acredito que Laisa fique
o pessoal está armando aqui fora
ela fora
pode ser contra a almofada

pace disse...

Homero
se vc está vendo ela feliz
pq ela ficará livre do yURI
a Laisa no paredão ela fora

pace disse...

Homero
a semana que tocará o big fone do nao
pode ser que alguém da selva atende
e tira a fabiana da prova do lider

pace disse...

Homero
o bbb hoje será as sete e quinze da noite
nao se esqueça disso

Anônimo disse...

Sabe homero fiquei com pena do Mauricio sair dete bbb sem ganhar nada ...por cota desta selva e aquela duas burras que ainda esta travado na garganta ....

Sonia

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/02/com-camiseta-encharcada-ex-bbb-joao-mauricio-curte-trio-em-salvador.html

Anônimo disse...

JC sai com Renata e até com Laisa.
Lais a´pe protegida do Boninho,não saía agora não.Fora que a torcida dela e do Yuri está crescendo.


Se Xonas votar na Renatcheeenha,vai cavar a cova dele e ela voltará linda e loura com mais popularidade e passará a ser"A rejeitada" como Maria kkkkkkkkkkkkk.

Fael vai dar tiro no pé se mandar a Renatcheeenha.

Pode dar Renatcnenha x Rafa ou Renatchenha x JC.

Renatcheenha volta contra os 2.

Monique não vai no JC pq ele deu uma cueca a ela rsrs.

chrisflop@gmail.com disse...

Não disseste semana passada que o "UNIVERSO" confirmava Yuri líder essa semana e Laisa na outra? Não é mais e acho que Laisa vai vazar...

Mariana Menezes disse...

Qualquer um dos homens da selva que vá com Laisa no paredão, perde. Laisa só perde para os da praia e para Monique e Renata. Os homens da selva estão muito queimados aqui fora.Além do que LaisaxYuri rende bons momentos para edição. A gente pode não gostar do jogo deles, mas que Yuri e Laisa rendem pro programa, não se pode negar. Acho João Carvalho a pior espécie de gente lá dentro, seguido de Rafa.

Anônimo disse...

É mas se ela imunizar a Laisa, o Fael não vota no Rafa, daí vai na renata, e deixa o rafa para praia, a selva vai no jc dai fica renatinha x jc
Renatinha só perde e ainda tenho dúvidas, contra kelly e fael.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que o Yuri poderia ser o líder e ele venceu a prova. Tb disse que no dia seguinte aconteceria algo que frustraria os planos dele e aconteceu.
O que me interessa é o momento da prova ou resultado.
Qual é o problema?

Anônimo disse...

Foraaaaaaa Laisaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Vamos votar pessoal

ana disse...

to achando que laiza sai..

Anônimo disse...

ainda bem, ela nao imunizou a laisa, e ficou mesmo a laisa x jc e mesmo com jc ela vai sair como a vilã

Anônimo disse...

Nuossa que chapuletada heim? de primeira dama a emparedada kkkk muito booomm

Eliseth disse...

já votando muito para essa laisa sair,com a maior rejeição do bbb,
foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa laisa.

Mariana Menezes disse...

Pro jogo é melhor Laisa sair, para equilibrar um pouco a praia com a selva, já que João Carvalho "é neutro". Porém, não suporto João Carvalho e prefiro que ele saia. Laisa é louca, jogadora, mas não é falsa como Rafa e João Carvalho. Estes dois sim, jogam nos dois lados.

Eva disse...

Votando muito na Laisa, menos um da selva pro jogo ficar equilibrado, O JC já vota no Rafa já ajuda muito a praia....Fora Laisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Prestem atenção! A bicha véia continua puxando o saco do Rafa depois de dizer que "é praia" para os dois ingênuos; Fael e Jonas.
Fora bicha véia sem caráter!

Sabem a razão da Globo ter concedido a eles o direito de assistirem ao desfile?
É que a Globo está levando a maior surra histórica em audiência desde sábado e a Record lidera com ampla margem de diferença em todos os horários! No domingo foi um massacre o tempo todo dos desfiles com quase o dobro de audiência para a Record!