domingo, 19 de fevereiro de 2012

BBB12. E mais confirmados.

Vamos conferir?
Há duas semanas venho dizendo que o Yuri poderia ser o líder (e foi) e que a Laisa poderia ser a próxima. (bingo)
Previ que ninguém dos da "praia" estaria mal para este paredão e venceriam contra qualquer um. Tudo isto bem antes de qualquer resultado da liderança (bingo).
Disse que não via o Yuri indicado nem votado em maioria pela casa, (bingo).
Também disse que, aconteceria alguma coisa que frustraria os planos do Yuri, logo após, antes de domingo (está tudo em minhas respostas nos comentários de textos anteriores). Aconteceu e ele não só ficou receoso com o Fael anjo, mas bem pior com o Fael líder e perder a liderança de modo tão inesperado,(bingo).
Da mesma maneira, há duas semanas vim dizendo que, se o JC não estivesse no paredão anterior, porque poderia ainda escapar, estaria neste sem perdão,(bingo).
Ainda acreditava que a Laisa pudesse escapar de ser indicada. Não deu. Até então, acertei tudo sobre ela, porque me fiei em aspectos astrológicos referentes a planetas lentos e que não dependiam de um horário de nascimento conhecido. Como não posso confiar naqueles mapas publicados no site oficial, feitos sei lá por quem e como conseguiu TODOS os horários (coisa impossível porque a maioria não sabe, inclusive o JM disse isto) e este paredão depende muito dos horários certos, ainda assim arrisco-me a torcer pela saída da "bicha véia" asquerosa e falsa, acreditando na primeira previsão de que a Laisa poderá ter chances de conquistar novamente a liderança. Caso isto aconteça, ai sim, ela terá uma grande decepção e frustração após o resultado do paredão da semana seguinte e, se não for líder, ser eliminada, porque os aspectos não dependerão tanto de um horário de nascimento conhecido e exato.
Mantenho, portanto, as minhas previsões feitas há duas semanas e espero que o horário de nascimento da Laisa que não sei qual é não me traia, num horário provável do programa que não me será astrologicamente muito favorável. O que fazer? Não tenho "bola de cristal".
Penso que a Laisa seja mais importante no contexto e dinâmica do programa (mesmo supostamente protegida pelo diretor) do que a anta podre que me causa náuseas a cada careta de desprezo que faz.
Dito isso.

FORA BICHA VÉIA FALSA!!!


PS: não entendo esta rejeição da Laisa maior que pelo JC. o menos popular de todas as enquetes! Se ele permanecer, NINGUÉM votará nele mais porque pensarão que é popular e que o movimento gay o está apoiando! Será que não enxergam este perigo, gente? A Laisa é mais importante para o jogo do que uma anta recalcada que só tentará sobreviver se apoiando nas mulheres da casa e poderá, de repente, ser líder e mandar o Fael ou o Jonas ao paredão!
Pensem bem pessoal! Eu já sei que a Laisa, se não for líder, terá todas as chances de sair frustrada eliminada na próxima semana, mas, se o JC escapar, sobreviverá sem quem vote nele, por medo de serem rotulados como "preconceituosos", diante de uma vitória dele neste paredão. Uma aliança já percebida entre JC-Fabiana (rainha do movimento gay de R. Preto) e Kelly, será um perigo para Fael e Jonas, pois vocês viram como elas "limaram" o JM e não atenderam o pedido do Fael, votando no Yuri. Pior ainda é ver que Monique e Renata poderão engrossar esta aliança, com aquele discurso da Kelly de "não votar em mulher".
Ainda há tempo para vocês refletirem bem sobre isto.

153 comentários:

Anônimo disse...

#Fica Laisa nos tts Brasil ,Fora Laisa também!!!

Eita amor e ódio por essa mulher.Boninho vai segurá-la no programa mais tempo.

Anônimo disse...

Desculpe Homero, mas torço pela saída da Laisa. Nas pesquisas esta 87%. O JC vai depois. Talvez a frustração dela semana que vem seja o yuri saindo.

Anônimo disse...

homero, sou sua fa, mas sou da torcida que a laisa saia do jogo,nao é pq prefiro ele do que ela, nao suporto os dois, mas entre eles quero q ela saia e ele sai depois, o jm disse q vai espera-la na arquibancada,quer ver a reacao dela ao sair. ve pelo seu mapa ou pelo mapa de alguem q vc tem o horario. as enquetes apontam mais de 80% pra ela sair.


#FORALAISA


aline

Anônimo disse...

Homero,

Infelizmente a bicha veia não sai, é mesmo uma pena. O público que gosta da praia, principalmente Jonas e Fael, vai exemplarmente tira-la com um índice de rejeição maior do que a biba bombada "Ronalda".
Só quero vê o lutador de meia pataca chorando feito uma menininha...kkkkk!
Marcos A., o que você acha desse paredão? Cadê o Igor....

Homero, não se preocupe, na próxima a bicha veia não escapa....

Ps.: Ana, viúva “Ronaldete” não me leve a mau pelo meu comentário

Um grande abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

LEIAM O "PS" QUE ACRESCENTEI AO TEXTO!

Anônimo disse...

a rejeicao da laisa,é pq ela trataou mal o fael e o jm sendo q eles a acalhorem e tbm por causa do yuri


#foralaisa

Mariana Menezes disse...

Sempre tem estes paredões em que estão 2 odiados. Eu não suporto João Carvalho e por mim sairia ele. Mas o povo que torce pro Fael, tá pensando só nisso: Fael votou em Laisa, logo Laisa tem de sair, Jonas e Fael são desafetos de Laisa, logo Laisa tem de sair. Laisa tbm tem mais chances de ganhar provas de líder anjo, do que JC. Tudo isso pesa.

Marcos Pontes disse...

Com todo o respeito, não creio em astrologia e quanto à maior importância da Laisa para a emoção do jogo do que a presença morna do João, você esquece um detalhe importantíssimo: entre os eleitores está uma grande massa de brasileiros que dá importância para a ética alheia, mesmo quando não é muito é tica em suas próprias ações. A gaúcha tem-se mostrado egocêntrica, portanto, egoísta, do tipo mimada que jamais teve um "não" pela cara e que acha que é o próprio umbigo do mundo. O João tem mostrado que seu maior defeito é a falsidade e a fofoca, mas a moça é muito mais danosa solta nas ruas - ou na casa - do que uma tia Candinha frustrada. A rejeição da Laisa não está nos astros, mas em sua própria índole defeituosa.

babalu disse...

Acho que a frustração dela será ver que está nesta situação graças ao Yuri que preparou a cama dela, quando ela tentou se livrar dele, quando foi líder pela 1ª vez. Laisa verá que a Viúva Negra é Yuri Ele bem mereceu levar aquel RASTEIRA DO PROGRAMA.
lAISA SE RENDEU AO ASSÉDIO MORAL DO yURI e não ficou com o povo da praia, porque não tinha saída, Os da Selva iam acabar com ela de qualquer maneira.
Lamento. Pelo menos Yuri mereci sair antes dela.
E

Angela disse...

Homero.

Também estou muito surpresa com o índice de rejeição da Laisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem perseguiu o JM e o Fael foi o JC que votou neles, duas no JM e uma no Fael outra na Fabiana. Vão ter que suportar a anta recalcada até a final, ganhando prêmios, se não eliminarem logo o JC, porque neste jogo, a sorte é que dita as chances, não a nossa vontade ou planos.
A Laisa, quando líder, não indicou o JM nem o Fael.
Pensem nisso.

Anônimo disse...

Fabanana e Kelly songa na final pq são Praia ...Só Jesus!!!

Esse povo enlouqueceu!!!

lelezinha disse...

o jc fica para depois agora é a hora da laisarenta

Anônimo disse...

Homero,

Tenho muito respeito mpoe suas previsões, mas desta vez, estou torcendo contra vc.
A Selva precisa saber que o público também joga e esse merece respeito. Aquela palhaçada de provocar o cachorro morto (palavras de JM) foi um teatrinho para virar o jogo de rafa e seus colegas. Por mais que não suporte o JC, acho o cúmulo da falta de respeito um moleque chamar um homem de moleque e depois de formar, decidir e votar para emparedar, vai até ele dizer que torce para a permanencia dele.
O voto conra LAisa na verdade é um recado: Selva não dá mais. Encheu. E olha que estou deixando de lado todos os motivos que tenho contra a jogadora Laisa

Anônimo disse...

Homero, desculpe mas é impossível não detestar a Laisa,ela é insuportável,mau carater,usa o sexo para aparecer isto para mim é pior q prostituição,gostaria q. ninguém da fam´lia dela fosse ao paredão.Espero q a rejeição seja máxima.Jc tem tempo a vez dele chegará,não há na casa rejeição a ele por ser homossexual portanto nenhum movimento irá se manifestar.

Anônimo disse...

Já refleti, Fora Laisa. Não faço a vontade da selva e nem a da Laisa.

Eliseth disse...

Homero, gosto muito do que você escreve sempre leio tudo, e respeito o seu trabalho,mas sinto não dá para não votar na Laisa.
Este momento do programa talvez seja o mais esperado,é o momento super master,Laisa saindo com a maior rejeição já vista no bbb.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

E é este povo que escolhe nossos políticos, torce por times e se mata no afã do destempero emocional. Por muito menos aprovaram a crucificação de Jesus e vibravam com os horrores das carnificinas do Coliseu romano.
Pelo menos, a Laisa foi responsável por termos conseguido eliminar o Ronaldo! A alegação do Fael de que "nós a apoiamos" soa falsa, porque eles sim, precisavam do voto dela e o Jonas a influenciou a votar no cara.

Anônimo disse...

HOmero< a Laisa ia mandar JM ao paredão sim. Tinha fechado nele e no Jonas, daí a Renata achou q ia ficar mal votando no ficante, e pra nào deixar dúvida, decidido o paredão, ela fechou: vou no Jonas e vcs no JM. Ela combinou e fechou esse paredão. Hj, ela tem contra si, a torcida de Joinas e Jm

Anônimo disse...

Ela foi no Ronaldo pq na época foi escorraçada da Selva pelo Rafa com a confirmação cala da do Iuri, q na época. ficou de leva e trás debochando dela para sua cambada de selvagens. Ela soube do voto da praia e foi junto, daí começou o mimimi dos malentendidos q ela tomou como verdadeiros (voto do fael e brigadeiro) e como toda egoísta achou que podia decidir entre o certo e o errado, baseando se apenas em seus achismos
Melhor ficar a anta JC, pq é podre mas não contamina ngm e todo mundo já sabe quem ele é.

Nyky disse...

Fora Laisa
JC pode ter mil esquisitices e cara feia, porém é educado.
Apenas algumas bebedeiras e papo sem noção.
Laisa não, é um pote sem educação, sem compostura, uma grosseirona.
Acontece Homero que a saída dela vai dar um golpe certeiro na Selva e é disso que eles estão precisando.
Fora Laisa, sem dúvida.

Anônimo disse...

LAISA FORMOU SIM O PAREDÃO JM X JONAS.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu repito! Não me importa se o JC é fraco em provas físicas, pois a maioria é de exclusão ou de sorte.
Se ele voltar, ninguém terá mais coragem de indicá-lo porque lá dentro acham que o casal Laisa-Yuri é forte pelas "dicas" errôneas do Bial.
Não tem essa de "recado para os da selva"! Deixem que eles se iludam e saiam um por um surpreendidos.

Richard disse...

Concordo em gênero, número e grau com teu coment, lamentável mesmo a bixa véia ficar ea Laisa sair, mas a torcida é fomentada por um ódio que vem de todos os lados, é da véia mal amada da Lupa e de outros setores. Paciência agora ¬¬

Francisco disse...

Concordo com vc Homero, infelizmente se a Laisa sair o BBB acabou.. E vai ser de mais 1 mes e meio de programa.
Sobrará:
- 2 samambaias que ficam se alisando. - o chato do Rafa fazendo discurso de auto-ajuda
- a Renatinha que se perdeu, porque ficou sem história no programa.
- O Jonas que é sem sal
- O Fael, que pessoalmente acho um falso.
e o resto..
Quero ver a Globo fazer as historias para o programa ..

Homero Moutinho Filho disse...

DESISTO!
Não tem jeito mesmo.
A humanidade é movida pelo momento emocional e não consegue raciocinar sobre as consequências futuras friamente.
Se conseguisse, teríamos um mundo bem melhor...

Cida disse...

Não tem que ficar pensando muito não, é fora Laisa. Casal vota junto, ela é insuportável, quero ver só a cara do super Yuri. Fael indicou nós tiramos. A bicha veia fofoqueira saia depois do Rafa e do Yuri, aliás só tem gente podre na selva.

Cida disse...

Não tem que ficar pensando muito não, é fora Laisa. Casal vota junto, ela é insuportável, quero ver só a cara do super Yuri. Fael indicou nós tiramos. A bicha veia fofoqueira saia depois do Rafa e do Yuri, aliás só tem gente podre na selva.

Nininha disse...

Logo que foi decretado o paredão eu disse aqui em casa ele sai, mas para minha surpresa fui ver as enquetes e ela sai com mais de 80%
fui pesquisar,e não é que o povo detesta a Laisa e estavam aguardando esse momento, não que gostem do JC, é rejeição por ela mesmo, nesse paredão não dou nenhum votinho qq um que saia tá no lucro, depois tem O Fael que a indicou, somente uma surpresa,tipo torcida oculta e votando ao contrário nas enquetes.

ana disse...

sinceramente esse povo que prefere apoiar fabiana e kelly não merece meu respeito!

essa coisa de selva e praia ja encheu!! as meninas monique e renata são muito melhores que as outras 2 najas, que só sabem sugar o fael pra se manterem no jogo. quero o marido da fabiana dando um chute naquela bunda de silicone dela bem dado pra ela aprender a saber respeitar familia!! o que ela não faz

Anônimo disse...

Laisa só não votou no JM porque alguns da selva não iam no Jonas, como Renata, Monique e Rafa.

Anônimo disse...

Fabiana e Kelly avisaram antes para o Fael (à tarde no quarto do líder)que iriam votar no Rafa ou no Yuri. Como Rafa tava imune votaram no Yuri.

Anônimo disse...

Voto naquele q o Fael indicou. Fora Laisaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Richard, quantos anos você tem?
As vezes leio seus comentários e o acho tão ranzinza e velho como um tio que tenho.

Nyky disse...

Sinto muito Homero
É isso o que eu quero.
Susto bem grande para os da selva.
Fica JC, não importa, tem gente pior para sair na frente dele.
Fora Laisa

Anônimo disse...

Se Laisa ficar continuará mandando no jogo como tem feito até agora. Formou o paredão do Ronaldo, o do JM e odela também. Chega já jogou muito.

Anônimo disse...

nossa,

prever a vitoria da Laisa, com as enquetes batendo os 90%, haja coragem!

a felicidade dela é por sair de perto do mala do Yuri. Como dizem, o negócio dela é posar nua.

Nyky disse...

Não se generaliza humanidade.
De minha parte nao voto emocionalmente atacada.
Voto pela minha visão de jogo que não é a sua e nem a de muitos vizitantes aqui.
Vamos respeitar opiniões, sem desmerecer.

Anônimo disse...

É Fora Laizarenra!
Punto e Basta!

Anônimo disse...

Homero,
Que maluquice é essa de enaltecer a LAISARENTA?! Comecei a analisar a loucura ou educação? dela naquele episódio em que JM líder (O meu Querido, amo vc!!!!)não a convidou para assistir o filme. A mulher ficou possessa, tipo criança mimada em shopping quando os pais negam brinquedo ou roupa.
A vez do JC (inespressivo) vai chegar, mas ela tem que ir agora, sem mais demora...pq é muito chata, devassa e se acha.

Anônimo disse...

Quando Jonas voltou, Laisa disse: Deveria ter ido por mim e colocado JM.

Foraaaaa Laisaaaaaaaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrem-se do BBB11, quando diziam, depois tiramos o Daniel pornográfico, depois tiramos o Wesley "fake", mas eles chegaram em segundo e terceiro lugares, o Daniel ganhou quase todos os prêmios do programa e uma vigarista profissional venceu.

Anônimo disse...

num paredao com 90% não há espaço para um "pensem bem" ,

é fato consumado.

a menos que o cara tenha um infarto ou abandone o jogo antes de terça.

pace disse...

Homero
adoro vc
mas sinto muito voto na Bruxa para sair
ela é cobra venenosa
o que ela fez com JM foi muito pior
com a praia
ela saindo cai a selva
o JC estou dando vitoria para selva agora
fora LAISA
e votando sem parar
que seja a maior rejeiçao
dessa bruxa

Anônimo disse...

não adianta, por mais motivos que vc tenha para que o JC saia, a tal de Laisa é odiada, principalmente pelo Yuri....acho melhor não gastar energia

Sonia disse...

Boa noite Homero, esse ano é a primeira vez que posto aqui, mas se bem me lembro vc postou algo aqui parecido com satisfação de YURI após o paredão, posso estar errada, mas foi algo parecido que eu li, n vou lembrar agora pq estou votando muito FORAJC, isso n significaria laisa ficar?

Diony disse...

Dane-se o futuro nós não sabemos como será,e se a laisa voltar e ficar com aquela voz de bebê enchendo minhas paciencia,e sem contar que fica o dia inteiro paparicando o Yuri.É melhor deixar a bicha véia que a dela está aguardado.Se a Laisa ficar continuarão 5 da selva contra 4 da praia podendo ter a chance do Fael ir com o Jonas no paredão e ser eliminado,então #ForaLaisa

Anônimo disse...

Se Laisa está saindo com 87% nas enquetes, imagine quando for Rafa ou Yuri?
Aline X9 perderá seu reinado.

Marcos A. disse...

...amigos(todos) e respondendo também ao nobre amigo Oliveira que estou sentindo pouco participativo nestes últimos dias....assim como o nobre Igor...nobre Richard e todos e principalmente você nobre Homero...estou estático com estas notícias da preferencia popular de que saia a Laisa antes do JC....não há porque pensar em preconceito por ele ser Gay...isto seria ridículo...mas até os gays estão por certo vendo como ele é um traira e leva e trás...não vou repetir o que já o vi fazendo pois basta lerem em outros recentes comentários que fiz antes...mas entendo também a raiva que as pessoas tem da Laisa que como o Rafa disse não é selva...ela está selva pois a selva se formou por um grupo de pessoas que se identificaram uns com os outros logo de inicio e se uniram com objetivo de eliminar um por um do outro lado...é lógico que ela deve sair mas o JC em minha opinião foi muito além do que ela...citarei o próprio JM...ele foi claro que disse que o pior é a pessoa que fala não votarei em você agora e vai lá e vota...e foi exatamente o que o JC fez...para mim está além do egocentrismo da Bah neste momento do jogo....que ela tem que sair eu concordo mas poderia ser a seguir...Yuri para mim deve seguir o mesmo rumo...não é bom como jogador e eu já disse isto aqui antes, mais de uma vez...o acho ótimo como comediante e penso que a Globo deveria analisar colocá-lo no Casseta & Planeta pois é um imitador nato....mas no jogo é um perdido....ontem na festa deu mais um exemplo...precisou o Rafa falar com ele para ele voltar e se vestir....Homero tu estas certo...a Humanidade é movida pelo emocional mais que o racional e os brasileiros estão a frente disto no mundo...isto é que faz o Brasil estar sempre em desvantagem perante os países mais desenvolvidos...não se tem iniciativa ousada neste país a não ser de uns poucos...com Eike Batista que joga muito mais com a razão e é quem é hoje....um país que quer cadeira no conselho de segurança da ONU e quando perguntado sobre o Irã não diz nem que sim e nem que não...muito pelo contrário....só lamento....voltando ao BBB isto é um jogo de estratégia....mas o emocional quer um jogo de cumpadres....o curioso é que se for porque as pessoas querem lisuras e dignidades nos comportamentos de pessoas isoladas do resto do mundo durante quase 90 dias não há como isto ocorrer o jogo é pensado para ter intrigas e traições mesmo...são 1,5 milhões calculem quantas pessoas matariam para ter esta grana....só por favor não me venham dizer que merecemos programas melhores e mais educativos....me mostrem então que a TVE Brasil e o Canal Futura estão em primeiro lugar nos lares deste país e não os canais que mostram novelas e mini séries de prostituição...traição de casais...assassinatos de pessoas ...assaltos...corrupção...e etc....falamos mal do BBB e adoramos saber se Belo foi realmente traido por Greiciane, se a atríz tal esta namorando fulano que era casado com sicrana,se o pau vai quebrar entre a Juíza e a advogada de defesa do réu que matou a namorada...e por aí vai....mas só pensamos em dar felíz Natal em Dezembro para todo mundo na rua porque Cristo "nasceu" nesta data....que bonito...no resto do ano se alguém cortar na nossa frente no trânsito nós levantamos a mão e fazemos um gesto com o dedo para o outro motorista...isto porque não temos uma arma pois aí a história seria outra.....tem um mendigo na rua mas e daí...não está frio...para que se preocupar....é Homero...o Mundo está certo...e todos são felizes....amigo Oliveira...esta é minha resposta...desculpe ter entrado em assuntos que não dizem diretamente ao programa mas...pode ser que tenham.PS: opinião pessoal minha...sei que falha mas é o que penso e vejo por aí....mas posso estar totalmente errado e vendo coisas que não existem....se assim for me perdoem pelo delírio....as vezes sou impulsivo nos pensamentos e erro...afinal sou falho como todos.

lelezinha disse...

tenho é dó d afamilia dessa laisarenta..ninguem merece um a filha dessas..uma pessoa perfida, maldosa. articuladora do mau...demoniaca.

Trícia_Guima disse...

Gente preste atenção no que o Homero está falando, o João Carvalho, NÃO VAI SER VOTADO MAIS, pois o povo da casa vai ficar com medo de ser tachado de homofóbico. Então essa estoria de dizer que ele sai com qualquer um não rola, pois ele não vai mais para o paredão (nem mesmo o pessoal da praia vai ter coragem de votar nele).

Tire a bicha veia, depois a Laísa sai no próximo, afinal todos da praia querem que ela saia, e não exitarão de votar nela, diferente do JC que eles terão medo, por ser tachado de "HOMOFÓBICO", e vai continuar na casa, como a insuportável da Babiana que ficou.

Fora Bicha veia!!!!!

Anônimo disse...

mas no BBB 11 não tinha nada que prestasse ali...
a maria iria acabar vencendo mesmo.
nesse bbb 12 começou pessimo ...
então o final não vai ser agradavel também.
quem deveria sair eram os 2...
mais como a rejeição da laisa é maior e não há como negar .O biba monster vai ficar.

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, eu vi um aspecto muito positivo de alegria para o Yuri durante a madrugada depois do paredão.
Só se tudo que eu acertei sobre ele não foi pelo mapa e sim por "Clarividência", rsrsrs, mas que vi, vi sim. A não ser que ele coma a Renatcheeennnha "ninfo", que já deu mole para ele numa festa.

Mariana Menezes disse...

Pois é Homero, o povo está contando com o "depois nós tiramos JC". Tirar a gente tira, o problema é a casa votar nele de novo. Até a praia já adotou o coitadinho. Acho que o único que joga JC no paredão novamente é Yuri. Apesar de que JC me parece uma moeda de troca, um coringa, algo assim.

Ninguém quer saber de JC a não ser pra fazer nº na votação a favor do seu respectivo lado (praia ou selva)

pace disse...

Homero
pode ser o big fone
entende

Marcos A. disse...

...Homero, ele(Yuri) com a Renatinha seria interessante....mas não sei se viu a Monique antes do paredão reclamou com Rafa na frente de todos(por ciume) que ele dormiu agarrado com Renatinha e com ela era só na primeira semana...ela perguntou se ele tinha medo dela agarrar ele e ele gaguejou para responder dando uma resposta furada de que estava muito suado e tomou um susto quando acordou e se viu abraçando Renatinha... a mama então brincou(será?) e falou que o Fael adoraria dormir abraçado com Monique...olhando para cara do Rafa....para mim ela queria provocar ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

E o discurso da bicha véia se voltar será; " viram? Fui julgado e absolvido, não sou nenhum vilão e o Brasil mostrou que não é preconceituoso nem homofóbico".
Tudo isto para intimidar os outros e coagí-los a não votarem mais nele!

Marcos A. disse...

....e tem mais...acho difícil Homero o Boninho fazer algo pois ele está muito sujo com a direção geral da Globo por ter colocado a emissora em situações difíceis...se tiver BBB 13 pode ser que seja outro diretor....se tiver.

Marcos A. disse...

....se assim for Homero nem Chapolin Colorado pode salvar....ele poderia durar muito pois teriam medo de votar nele a não ser que alguém tome iniciativa achando-se suicida se for lider e o indicar..

Homero Moutinho Filho disse...

Pace.

O big fone será na quinta, não na madrugada de quarta.

Anônimo disse...

ficando a Laisa o próximo paredão será |Fael x Jonas.

Homero Moutinho Filho disse...

E dai que aconteça um paredão Fael X Jonas?
Só um vencerá este BBB12. Com ou sem Laisa o JC também os indicaria na primeira oportunidade.

Nininha disse...

Homero, concordo com tudo que vc fala, eu tiraria o JC primeiro, mas toda a net está com ódio dela, não sei se é pq vence quase todas as provas ou se é por ser antipática mesmo, agora tem um detalhe a máfia canarinho está torcendo polo yuri, e agora não podemos nem lê seu tt, só se quiser segui-lo, por isso ainda acho que poderá haver uma reviravolta, não que acredite na MC, mas sendo a torcida do Yuri eles se empenharão.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

O que é "MC"?

Lily disse...

estou achando estranho enquetes. Muitos votos em pouco tempo. A UOL, por exemplo, 100 mil em uma hora. Agora, reduziu, mas eu não consigo dar voto sem tentar pelo menos 5 vezes. A Laisa tem rejeição, mas tá estranha essa diferença. Ela até sai ... mas acho que deve estar tendo mutirão para enquetes ... ou sei lá, rs ... quem manda no programa não sou eu, nem o público. Dps desta sexta-feira, ficou claro que dá para anular uma prova de sorte por causa de $$$. Porque deve ter tido pressao da Honda aí

Katt disse...

Não adianta Homero, infelizmente a maioria do povo está naquelas de "Fael falou, eu faço" jajá Fael vai dar uma de Jim Jones e mandar todo mundo se suicidar porque o mundo acaba amanhã e o Brasil vai ter a população reduzida em uns 2/3...

Gostaria de acreditar que Laisa pode ficar mas estou achando difícil... carnaval, pouca gente votando...

Só vendo...

Nininha disse...

Mafia Canarinho Homero, o próprio Yuri já disse que deixou um esquema aqui fora, não sei se são eles da máfia canarinho, de qq maneira mesmo que Laisa saia não será com essa rejeição toda, temos que aguardar.

Angela disse...

Homero.

A máfia canarinho somente consegue uns trezentos mil votos em cada paredão. Eles contabilizam seus votos e eles próprios declararam que para o BBB somente será significativo caso a votação esteja pau a pau.
No entanto, para a Fazenda, por exemplo, esse número de votos é significativo demais. Eles apoiaram a Joana.
Ele tem aproximadamente 30.000 seguidores e escolheu torcer para o Yuri logo no começo do BBB.

Nininha disse...

Saiu a primeira parcial do votalhada, lá a Laisa está com 76% bem menos que a UOL, tem até dois pontinhos que que quem sai é a Laisa, o Yuri chegou a falar em hackers, mas acho que a globo está prevenida contra isso, não tem jeito é esperar para ver.

Angela disse...

Homero.

A máfia canarinho votou em peso para manter o Ronaldo, por ser da selva.
Foi nesse paredão que o João Romeu, responsável pela máfia, divulgou a contabilização de votos.
Eles vão defender todos os amigos e interesses do Yuri.
Além disso, eles votaram contra o Jonas no último paredão, por ser desafeto do Yuri.
A máfia canarinho nada tem a ver com a máfia dourada, que foi criada anteriormente para ajudar o Marcelo Dourado.

Pace disse...

Homero
ah na madrugada de quarta feira
talvez alguma bebida pra a galera depois
ou algo que vão falar
se a bruxa ficar será manipulação total

Anônimo disse...

Não adianta Homero que tu não vai convencer ninguém e vamos votar na tua Laisarenta!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Não torço pela Laisa e, depois que o JM saiu não estou nem ai para o que der ou vier.

Anônimo disse...

Não torço pela Laisa e, depois que o JM saiu não estou nem ai para o que der ou vier.


EU IDEM mais os dois foram muito traira com Mauricio ...


Sonia

Anônimo disse...

e viva a mafia canarinho então meus amigos...kkkkkkk!! Se o maridão da fabiana podi os brodi do yuri tb,rsrsrsrs!!!! Bando de medrosos chorões esse povão " Praia" largue mão disso...tem que torcer: Fael e Monicão...kkkkkkk!!!! Me divirto!! a Laisa fica essa semana!!!! Quero que ela vá depois, para fazer o Joninhas mijar nas calças e mostrar do que é capaz, junto com as duas baita baianas de corpo bonito que fala como bebezinho,deus me livre, que papinhoooo dessa gente...(Háááá purffff)O Jonas vai ferrar o cawboy ainda ... Vc é minha esperança homerão!!!!principalmente quando não esta prevendo com o coração...rss!!!
Thais

Anônimo disse...

Fora LAISA NOJENTA, se JC fica em segundo fico feliz sem estar na cvasa Yuri, Renata e LAISAAAAAAA

Richard disse...

Marcos A.

Teu comentário foi brilhante, concordo com tudo.

anônimo das 21:17

Quando tu tiver algum nome escrito aí talvez eu te informe minha idade, por hora como diz o Homero NÃO ME ALUGUE!

Marcos A. disse...

....Richard obrigado, pode ser que eu tenha sido duro nas palavras mas acho que de hipocrisia o mundo está cheio, vejo muita gente apontar o dedo mas não olha para si próprio...e vejo isto no dia a dia....não estou falando isto por ser o BBB em si...mas ele faz parte do grande jogo...quem duvida de tudo que escrevi...pare e veja o que ocorre ao seu redor....não sou psicólogo mas minha experiência de anos com pessoas de várias partes do mundo somada a minha curiosidade sobre a cultura de vários povos me fez entender um pouco sobre eles, nós(brasileiros) e como somos vistos lá fora....acredite ou não tem gente na Europa e o que vou dizer é recente pois estive com esta pessoa da Bélgica ano passado que acreditava que aqui tínhamos macacos de estimação (todas as pessoas)...é isto, e outras coisas que não direi por hora...enfim espero que o Brasil melhore.

Renata Castelo disse...

Homero,
Tô contigo e não abro !!! Depois que JM saiu, tô pouco me lixando para quem sobrou e para o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Bom,a diferença está caindo.Antes Laisa estava saindo com mais de 90%,agora cxaiu para 81%...Será dimuniiu mais até terça?



Sinceramente,não entendo condenar o jogo da Laisa de sujo,sendo que JC combina votos e finge q não combina.

Ela joga aberto,ele não.
O povo gosta de ser enganado mesmo!!


É muita covardia Fabanana(aquela q tem casamento aberto,rainha doa gasy,evangélica?...) e Kelly na final sem fazer NADA no programa,só chorando rezando e se vitimizando...que pena!!



BBB12 acaba na terça-feira de Carnaval!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Infelizmente sem chances da Laisa ficar... não pq eu goste dela e sim pq eu gosto menos ainda do João Carvalho...

Igor Morais - [SCI] disse...

Parabéns Homero, por todos os bingos.

Igor Morais - [SCI] disse...

João Carvalho ensaiou um discurso bonito para votar no Rafa no confessionário e passou vergonha... kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Porque Bial não falou que alguém (Yuri) tinha levado 2 votos no confessionário???? Seria pro Fael não descobrir que não pode contar com Fabiana e Kelly e que elas não fizeram o que ele pediu na festa?? Não querem estragar o clima de paz que se instalou na praia só pode... Se fosse com a selva não sei se Bial teria sido tomado pelo esquecimento...

Igor Morais - [SCI] disse...

Outra coisa que queria entender é porque a Fabiana também ganhou uma moto sendo que ela não venceu a prova do líder... Que eu saiba quem deveria ter ganho a Honda é só o Fael e mais o Yuri por não ter tido culpa do resultado anterior da prova.

José disse...

Homero, desculpe mas tenho que discordar..

a Laisa sempre teve JM e FAEL como alvo, simplesmente por conta de uma sessão de cinema.

na sua primeira oportunidade viu seus planos desfeitos com o big fone do fael..

ba segunda fez, votou em j onas para satisfazer o enciumado iuri, e para não pegar mal a renata votar no jonas. dai ela foi em jonas e armou o esquema selvagem para votar no jm. é exclusivamente a ela que devemos a eliminação do JM... jc, apesar de sempre votar em JM. n esse caso apenas foi usado por ela e sua gang.

não estou votando pq não me interessa mais esse programa depois que armaram para JM e Jonas com a conivência da direção que por capricho insiste em paredão duplo.

apesar de não estar votando torço muito para que ela venha comer brigadeiro e arquitetar paredões aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

José.

E o que dizer do JC que só votava no JM, falava mal dele e induziu os da selva a votarem nele dizendo que todos sabiam em quem ele iria?
Não é pior?

Anônimo disse...

ficar torcendo pra Bah só pra vingar o JM não dá.

os dois são podres e o que sair está bom.

José disse...

Homero,

Realmente é difícil dizer qual dos dois é pior, mas penso eu que o jc voltando é a tendência de ficar revoltado com a selva e pelo menos por uma semana poder contar com o voto dele na defesa da praia. e a Laisa o que podemos esperar a não ser uma sede de vingança que lhe é peculiar ?

concordo com voce que é uma escolha arriscada, mas não tem como eliminar os dois....

Marcos A. disse...

...Igor, você está correto em tudo que falou....temos sempre muitas perguntas e poucas resposta...dificil apostar o que vai acontecer...vai na base do chute mesmo....lamentavel...que a produção por vezes parece sem controle...até Yuri questionou o porque da mama que nada fez ganhar a tal moto...Renatinha chegou a falar que se é para distribuir motos então poderiam dar uma a ela tb....e eu digo então de também a Monique, Kelly, Jonas e JC...já que é uma palhaçada...por uma reclamação do marido da mama?

pace disse...

IGOR Moraes
sinceramente nesse paredão estão as duas pessoas que mais odeio no bbb
ah tem o Yuri que acho um bocó
e o Rafa vem me decepcionando mas esse ultimo não chego a ter raiva.
Estou votando na Laisa
pq ela é arrogante
prepotente
o jeito que ela agiu com a praia
foi imperdoável
ela jogou sujo
o JC concordo que é um falso
mas quem armou todo paredão passado
foi ela yuri e rafa
isso para mim foi imperdoa´vel
JM X Jonas
outra coisa eles sabiam que o JC votava só no JM então todos resolveram votar em que ele votava
na boa não vejo a hora dessa bruxa sair
JC na minha opinião é peixe morto
o proximo paredão que ele for
se for com qualquer um da praia
ele sai

Anônimo disse...

Gente, to passada com essa menina de 21 anos: Renatcheeenha, orgulho da familia.
Primeiro ficou com Jonas. Levou toco!
Foi para os braços do Ronaldo e se lambuzou no Picolé do cara.
Deu umas ciscadas no terreiro do Yuri. Voltou a ficar com o Jonas e agora está servindo de massinha de modelar para o Rafa.
Vejam :

http://veja.abril.com.br/blog/bbb/

Basta Renata chegar ao quarto selva para o carioca fechar o livro, tirar a camisa e se ajeitar na cama, sabendo que não demora para a mineira se aconchegar em seus braços. E com um braço para fora e outro sob o edredom, Rafa parece acariciar a amiga. Mas faz “cara de paisagem”, enquanto Renata mantém os olhos fechados. Se Rafa quiser jogar esse jogo e camuflar qualquer momento mais íntimo com a mineira, ela tem gabarito

Bemvinda disse...

Homero

Chegando de muiiito longe.

Mil desculpas rs votando muito para LAISA sair , e vim fazer sexo explicito ak fora rsrsrsr

Ela fez varios paredões, inclusive o dela rs

#foralaisa#

Abraços!

Anônimo disse...

Meu caro...
Quanto ao comentário do movimento gay estar a favor da permanência do JC acho um pouco inconsistente: sou gay, tenho amigos gaus e todos votam pela saída do JC, que fez um dos piores jogos do BBB. A questão aqui é o caráter e não a sexualidade. E entre ele e Laisa é páreo duro pois ela jogou MUITO MAL. Vamosaguardar. Uma hora ele sai fácil!

ana disse...

será que essa mal casada da fabiana e a planta vegetal kely chegam na final?

1 suga o sangue do fael como sanguessuga! o garoto não tem 1 minuto de paz e deve ser muito mal amada ou casada pra dar tanto em cima dele essa fabianta! a outra uma sem carisma sem sal planta figurante que de nada acrescenta

essas 2 retardadas poderiam sair de maos dadas !

Richard disse...

pace

Se Laisa e Yuri montaram o paredão com os queridinhos das mulheres de meia idade ponto pra eles. Engraçado como as pessoas são execradas por jogarem abertamente, devem preferir o jogo de pular de galho em galho do Cacura(bixa véia). Max e Dourado jogavam e as pessoas adoravam, agora nessa edição parece que mudou, que é condenado combinar votos.

Anônimo disse...

Não voto em ngm, pra sair ou ficar depois da saída de Jm. Mas que esse video é bem esclarecedor, isso é...
Pema q1ue a Globo não mostre

http://www.dailymotion.com/video/xov99d_foralaisa_people

Anônimo disse...

Olha Homero,acho até que vc pode marcar outro BINGO! As diferenças nas enquetes estão caindo bruscamente.Tem enquetes com enpate técnico e outra com Laisa vencendo.Sei que pode ser loucura,mas dá para ter esperanças.

No votalhada o percentual caiu para 60%.

Anônimo disse...

Sacanagem é julgar a Laisa que fez sexo em rede nacional,sendo que estamos no carnaval vendo bundas e peitos a todo momento na tv!!

aff.

Fabanana casa com relacionamento aberto pode se esfregar no fael,pq ela diz que é evangélica e sofre pelo filho...vai entender.

Anônimo disse...

A Laisa não VAI SAIR....com certeza...
Lais-Rj
SELVA>>>>

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não fiz previsões para a Laisa e JC neste paredão, apenas disse antes da anulação da prova do líder que todos da praia estarão bem e venceriam contra qualquer um.Para este paredão os horários de nascimento desconhecidos serão o fator decisivo. Portanto, não tenho certeza de nada, mas se a Laisa ficar, poderá ser líder novamente.

Anônimo disse...

Bem, o Rafa nao ficou com a monique com a dsculpa de ter alguém aqui fora, ele que nao gostou daquela coisa, logo que o ronaldo saiu ele quis investir na renata mas ela preferiu retornar a verdadeira paixao dela que todos sabemque é o do armário".
quando ela retornou para o jonas, o rafa chegou ficar desconsolado, deu para perceber e ele ainda nao desistiu da renata.
quanto ao yuri foi ele quem assediou a renata e nao ela, tanto que o yuri chegou a falar pro ronaldo que ele estava querendo a renata e o ronaldo disse que ele ficasse a vontade, que ela era uma menina companheira, parceira e que deve ser uma excelente namorada
Como toda a inveja e o ciume que ela provoca na casa, vão acabar dando o premio para ele, a torcida dela crece a cada dia.
Sem contar que o ex dela tem milhoes de seguidores todos apoiando a renata.
Se ela nao fosse uma boa namorada, o ex dela já teria desestido dela.
Ela tem se mostrado muito leal, só falta implorar por uma amizade leal dentro da casa.
O problema que alí na casa é todos os homens gostam dela, as mulheres sentem inveja e os homens ciumes dela, o Brasil está vendo tudo, e a torcida só vai aumentando.
Nao torço por ninguém mas enxergo e vou analisando.

Anônimo disse...

Laisa já saiu rss nao tem retorno a nao ser que o sr. bobinho faça o que tem costume e fazer.
Quero laisa fora, para diminuir o numero da selva, da selva a única que ainda é melhorzinha é a renata, mas nada que mereça ganhar, ganhar ainda acho que só a fael mesmo, as duas cajazeira a maria chuteira e os outros homens ra.re..ri...ro...ruaaaa..

Anônimo disse...

Homero não aceita ser contrariado. hahah JM saiu e a culpa não foi só da Fabiana e Kelly. Laisa e a selva escolheram os dois como alvo. Por mim sairia JC e Laisa de mãos dadas. Detesto o JC, mas a Laisa tem que sair o mais rápido possível. Ela é muito mais esperta. JC não sabe jogar e vai ser devorado logo. Outra coisa, não tem como comprará-lo ao Daniel. Pelo menos o Daniel era mais carismático, rendia boas edições. JC é bicha véia mau-humorada. Este aí não chega na final nunca.

ANA

Anônimo disse...

BBB 11 para mim foi o mais pornográfico, o mais vulgar e de mais baixo nível.
Neste ponto este está beeem mais light.
Safadinha todas são, mas se quer ser safada ao menos tenha classe, oq a monique nem a laisa tem, as duas são excranchadas, a laisa pensou que daria hibope mostrando sexo explicito no youtube e se ferrou.
As piores da casa Laisa e monique.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Sinceramente, para mim, qualquer um que sair é tanto fez, tanto faz.

O programa já foi prejudicado por outros motivos e a saída da Jake e do JM é que me decepcionaram.

O bbb12 já fracassou e não será a saída de um ou outro que o fará alavancar.

Plantas, surtados, sem sal, deslumbrados e ibernados é o elenco que temos. Fazer o que? Quem podia, digo o dietor, fazer algo, não fez.

Andréa

Anônimo disse...

Observandoo.......ontem a renata foi ao quarto do lider, ficou conversando, acho que todos viram, a monique foi com ela e depois nao entrou, desceu, fez a caveira da renata no quarto selva, quando a renata desceu, até de safada a chamaram, a menina ficou somente conversando sentada no chao, hoje todos da selva estao dando toco na renata de fazer até pena.... assim o Brasil tb está vendo, nao imaginam que a renata tira qualquer um da selva em um paredao , queria renata e monique em um paredao , queria rafa em um paredao com renata, queria yuri em um paredao com a renata ela venceria todos, depois tudo bem, ela pode até sair com os da praia, mas os da selva sao traiçoeiros e perigosos, torço para renata tirar um por um da selva.a minique é traiçoeira, perigosa e invejosa.

Anônimo disse...

Olha lá que cara nojento, vejam como a selva é podre, rafa ganhou o anjo da renata, laisa pedou o anjo, agora estao todos destruindo a renata, tripudiando nela, quero que ela tirem todos em um paredao, vou rolar de rir, ela pode sair com praia , mas com selva quero que ela ganhe todos.

Anônimo disse...

Laisa saindo yuri vai surtar e vai ser com a renata por nao ter dado o anjo para laisa, já começou.
O rafa um fdp ajuda a zoeira.
Usm a renata como querem.
Renata tem que tirar a selva um por um, depois por mim que saia com praia, mas com selva quero todos fora e ela seja a ultima a sair.
Para eles enfiarem aquele rabao deles no meio das pernas.
Será lindo ver a selva sair com eles mesmos e o ultimo sair com praia.

Anônimo disse...

nao ve mais possibilidade de uma reviravolta e JM e Jake voltarem?

sério que teremos que aguentar este bando de recalcados até o final?

ainda agora voltaram a falar do JM, que ele deve estar no "curral" dele vendo tv de plasma, com os filhos usando montblanc e vestidos de roupa social... Nojo!


Lua

Anônimo disse...

Você está mesmo trocendo para a laisa ficar ou para que suas previsões sejam bingo?

Richard disse...

Como choram, as pessoas estão carecas de saber que JM não voltará nunca mais e mesmo assim é todo dia as mesmas perguntas. É difícil!

Anônimo disse...

Brilhante, sem paixào esse texto do psquiatra

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/analise/roberto-shinyashiki/2012/02/20/o-adeus-de-laisa.htm

Anônimo disse...

Vai ser uma delícia se voltarem contra Renatcheenha.Ela já tem uma torcida enorme,então passará a ser a "nova Maria" e tomará o prêmio das mão do Fael e Jonas kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Os fãs do Dourado estão revoltados pq ele está apoiando a Laisa kkkkkkkkkkkkkk

RT @ro_lucca: TAH APOIANDO LAISA É?? NÃO CREIO...ME DECEPCIONEI AGORA....ELE QUE TORCI PQ JOGAVA LIMPO, TORCER POR AQUELA COBRA?NÃO CREIO

Anônimo disse...

Renatcheeena e Rafa se pegando...MOnique dormindo,Laisa espiando...Xonas dormindo....
Lais avai fofocar pra Monique...

e vcs querem eliminar o pessoal da Selva que agita a casa...pois é.

Anônimo disse...

Por mais que eu tente torcer por alguém não consigo, será que sou eu ou este BBB?
Nao consigo ter opiniao formada de ninguém alí.
Nunca ví um povinho tão mutante.
Ou será que a mutante sou eu???

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou torcendo por ninguém. Apenas não aguento mais ver a cara do JC e não fiz previsões para este paredão. Falei sobre o próximo, se ela ficar e sobre todos da praia estarem bem, isto bem antes da anulação da liderança. Já binguei e, se a Laisa ficasse, poderia bingar na próxima liderança.
Só isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Renatchennnhaaa deu para o Rafa na frente da Laisa e do Yuri. Quero ver quem vai defendê-la aqui de mais esta pornografia .

Anônimo disse...

Nao torço por ninguém, mas acho que a renata ser igual a Maria nao chega a tanto ela é um pouquinho mais lite,
qt a esse tal de transar, está fazendo como a juventud aqui fora, com raras excessoes.
Cada balada é um ficante que termina em transa em motel, se nao fizer isso, estarão mascarando o real.
Nao sou deste tempo, sou casada, nao apoio , mas fazer oq se é com isso que temos que conviver?
Acho que transar tudoo bem, ao menos disfarcem para nao chocar, pq a laisa e yuri chocaram né?

Anônimo disse...

"E é este povo que escolhe nossos políticos, torce por times e se mata no afã do destempero emocional..."


gente kkkkkkkkk a que ponto chegamos nas comparações.

Laisa foi buscar apoio na praia quando a selva queria devorá-la e depois do poder supremo se achou a poderosa e colocou o cordão no jm e fael, os que conversaram muito sobre a covardia que a selva tava fazendo com ela. Então o erro de laisa no jogo foi menor que o do JC?

ainda bem que ela sai.

Nininha disse...

Eu só queria entender, como alguém faz sexo, bolinação e sai debaixo do edredon vestidos e não tomam banho, como se nada tivesse acontecido, isso vale para homem e para mulher, é estranho na minha opinião, e o namorado da ...inha diz que quando ela sair vai casar com ela, há gosto para tudo, igual ao marido da Fabiana, na ficha dela diz que é bi, e que eles tem uma relação aberta e fica se esfregando no Fael. Tudo pelo dinheiro!

pace disse...

Homero
estou boba
Renata transou com o Rafa?
puxa na hora que nao vi
que babado é esse

Homero Moutinho Filho disse...

Ou seja. Uma geração de piranhas promíscuas e porcas. Seus filhos uma geração de "FDPs" e não poderão reclamar.

babalu disse...

Homero:

Seu PS levanta a mesma indagação que venho fazendo.

Parece que encontrei uma resposta.

Laisa está sofrendo Preconceito Sexual, ela está sendo massacrada por mulheres, que imagino terem motivos muito íntimos para detestarem mulheres jovens e principalmente as que fazem sexo. Mesmo debaixo do cobertor, onde não vemos seus corpos só imaginamos o que está acontecendo, essas mulheres em suas maioria com mais de 60 anos, entra ano sai ano perseguem através de seus blogs ou comentando nos blogs, jovens com estas características.
Durma-se com o barulho das mulheres secas.
Como gosto de BBB jogado, tanto por homens quanto por mulheres, estou cada vez mais distante disto td.

Homero Moutinho Filho disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/02/20/imagina-o-que-o-povo-vai-pensar-diz-renata-para-rafa-embaixo-do-edredom.htm

Ao vivo no PPV e na frente da Laisa e Yuri só observando as respirações ofegantes.
E o Rafa ainda disse na cozinha;" xiii... eu nem lavei as mãos e estou mexendo no queijo...afff!

pace disse...

Homero
o video que está rodando na net
o pq da Laisa sair
gente que para conseguir as coisas passa por cima das pessoas
fora
veja isso
http://www.dailymotion.com/video/xov99d_foralaisa-motivos-para-eliminar_people#from=embediframe

Homero Moutinho Filho disse...

Pace.

Já tinha visto.

pace disse...

Então eu vi agora e já mandei para vc
viu depois que o JM saiu
só protejo o Fael
o resto que se dane nesse bbb
agora quero que vc me conte essa historia da renata com o rafa
é muita baixaria

pace disse...

Obrigada Homero
pelo video
estou vendo a baixaria aqui
que horror

Nininha disse...

Homero, uma amiga esteve aqui e me disse que eles quando fazem a inscrição, recebem um questionário e fazem teste para saber se sabem fingir uma situação, se tem queda para ator ou atriz, ela acredita que Renata está jogando muito e não faz nada do que parece, então ela é muito boa atriz, pq até o Yuri ficou assustado. Mas torcendo para ser fingimento mesmo, é muito triste ver isso numa menina tão bonita.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Não se iluda.

Homero Moutinho Filho disse...

Nos TTs do UOL. Eles colocam os links dos vídeos.

Anônimo disse...

Concordo com vc Homero, todas hoje sao piranhas ou promiscuas , tanto que nem mais existe protíbulo, pq todas se prostituem.
As mulheres nao se dão o mínimo valor estao vivendo como se o mundo fosse acabar amanhã, isso que disse que sexo no BBB nao me surpreende mais e cheguei a um ponto que nem julgo mais a pessoa por sexo no bbb.
Nao que eu aprove, e de verdade nem olho os vídeos que rolam pq me causam asco e decidí nao julgar mais por sexo, pq aqui fora a real é assim, e nao seria diferente lá dentro principalmente pq o sr Boninho incentiva e facilita a coisa.
A Globo é uma escola de promiscuidade, nao só no BBB como principalmente as novelas incentivando o adultério e a destruição de lares.

Anônimo disse...

Nao é simulação a Renata transou mesmo,e vem transando, nao foi a primeira vez. tanto que se levantou, foi ao banheiro e lavou as maos, e o rafa nem isso fez e foi para cozinha ecoooo.....
mas nem estou mais julgando pelo sexo senão nao sobra ninguém somente a kelly digo das mulheres pq a tal fabi
só nn deu ainda pq é casada, e acho que trair nao é só ir para cama, nao é só transar, portanto para mim a fabi está sim traindo o marido.

Anônimo disse...

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/renatokramer/1051247-bbb12-o-paredao-e-de-papelao.shtml

"BBB12": O paredão é de papelão

"Enfim, no país do 'faz de conta', vamos admitir que assim seja. "Tudo é possível aquele que crê" --é uma máxima do evangelho muito utilizada para situações difíceis...quase impossíveis.

Laisa é jovem, bonita, com uma personalidade marcante, atraente e determinada. Não finge ser o que não é. Doa a quem doer, é o jeito dela. Isso gera tanto admiração quanto rejeição. Com ela não tem meio termo: ou é amada ou odiada. Nada com Laisa é mais ou menos...

Jackie disse...

Fabiana ganhou a moto pq ela poderia ter sido a líder na quinta feira, ninguém sabe qual seria a próxima carta dela, por este motivo ela ganhou a moto, a produção tentou consertar o erro.

ana disse...

pq não falam da pegação das lesbicas enrustidas fabiana e kelly?? ja foi comentado isso no twiter que elas se pagm no edredon tbém!!

qta hipocrisia e falta de prova em relação a renata..

Marcos A. disse...

....meu caro Homero...minha opinião pessoal é que para o padrão de um BBB até que o lance da Renatinha e Rafa foi lite....por isto passou em horário de matinê se fosse mais dirty aí seria a noite mas vi a Monique dizer a Renatinha que ali ela empresta para ela a tarde e a noite ali é dela...bom agora eles todos vão ver o desfile das escolas em 3D Boninho está bonzinho hoje.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Por favor.

Sou responsável pelo que publico.

Se você não tem vídeos e links que comprovem o que está dizendo sobre relação lésbica entre Fabiana e Kelly, terei que recusar comentários deste tipo, sob pena de ser conivente com um crime de difamaçãoe posso ser também processado.
Não dá mais para você tentar defender a conduta deletéria da Renata. É fato público e notório gravado ao vivo.
No seu caso, você está afirmando algo que não é de conhecimento público, nem foi veiculado pela mídia, portanto, é crime de difamação, sem direito à defesa, mesmo que prove e, de antemão, será sentenciada como culpada.
Respeito e entendo bem a sua torcida por uma preferida, mas devo alertá-la quanto a estes aspectos muito perigosos de qualquer insinuação ou afirmação sua que eu aceite e publique.
Peço-lhe que colabore e compreenda a minha preocupação, pois sou advogado e sei muito bem as consequências deste tipo de comentário.

Anônimo disse...

É eu ví que elas combinaram que a tarde ele ficaria com a renata e a noite com a mobnique, só que a noite monique passa em sêco, kkk pq aquela jamanta nao consegue pegar ninguém, quem ela conseguiu, pega qualquer coisa e já está fora rss
O Rafa quer a renatinha há muiiito tempo, qd a renatinha voltou pro Jonas o rafa ficou até destemperado.
kkkkk
Pior que a hora que a monique souber que os dois estao juntos ela vai surtar e partir pra cima da renatinha kkkkk pq o rafa disse que nao ficaria com a monique pq tinha alguém aqui fora e na verdade é que quem ele queria mesmo era rnatinha, tanto que ele nem deu anjo pro ronaldo, e começou logo a investir na renata kkkk éééé... a renata tem dedo podre mesmo rss, dois que pelo que sei no armário, acho que agora kkkk ela conseguiu oq queria ou precisa, essas garotas de hoje nao tem o mínimo respeito do sí, e nem por ninguém estao mais taradas dq os homens.
Tenho até dó dos homens.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:57.

Concordo plenamente!

Veja meus textos e comentários logo nos dois primeiros dias sobre o que causou a desestabilização emocional e porre do Rafa, quando ele "inventou" aquela conversa de que tinha alguém que amava aqui fora durante aquela primeira festa e manteve isto para não ter que ficar com a Monique. Veja também o que eu disse sobre o Daniel ter também se frustrado, pois investia do mesmo modo na Renata mas ela ficou com o Jonas . Então ele, para não se sentir rejeitado, partiu para cima da Monique e deu no que deu.
Ambos disseram no primeiro dia que a Renata era a mais bonita e desejável.
Leia lá o que postei nos primeiros dias e muitos talvez não tenham acreditado em mim.

Anônimo disse...

A verdade sobre Laisa:

http://sociedadebrasilis.blogspot.com/

Anônimo disse...

A primeira festa nao assistí, mas deu para perceber,assim que o ronaldo saiu, o rafa se colocou imediatamente no lugar dele, lembra que o ronaldo sentava em algum lugar e se a renata nao estivesse ele olhava para ela e batia no sofa ao lado para ela se sentar? entao, até isso o Rafa começou a fazer, qd a renata voltou com o jonas o rafa surtou com ela dizendo que na cama do ronaldo ela nao dormiria mais, tomou o chinelo do ronaldo, aquilo tudo parecia brincadeira , mas nao era, era ciumes, sempre criticando a renata por ficar com jonas, tudo isso foi ciumes, eu fico com dó da renata, pq ela é vítima de inveja que as meninas têm dela e ciúme que os meninos sentem dela, daí ela fica insegura, nao consegue firmar e vai ficando cada vez mais carente e insegura.
Nao deve ser fácil, pq ela gostou mesmo foi do jonas mas o cara é frouxo, até o fael falou para ele, que se fosse ele com a renata nao perderia ela.
Than..than..thann.thannn.kkkk muita coisa vai acontecer, o jonas vai ficar P da vida qd souber vai sentir ciumes isso é certo, a monique vai ficar P...e eu aqui vou rolar de ir.
Agora veja..kkk no filme o rafa no meio das duas...... vai ficar muito booomm kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Só se a Laisa ficasse e caguetasse para a Monique o que ela e o Yuri testemunharam hoje à tarde entre os dois lá. Se ela sair o Yuri não dedurará o Rafa por medo.

Homero Moutinho Filho disse...

"Ninjas" e demais funcionários, façam fila para transarem com a ninfomaníaca deste BBB12!

Nininha disse...

Na minha opinião esse Rafa é que tinha que sair, ontem eu li um comentário em algum lugar, não me lembro onde, que ela queria dar o colar para o JC, e a turma da selva a ameçou se ela desse ela é que iria, na hora fiquei com pena dela, ontem ela ficou até tarde no quarto líder, quando foi para a selva, todos queriam saber o que eles conversaram e ela não falou nada, então a chamaram de safada, se Laisa sair eles ficam em menor número, e talvez ela tenha mais liberdade, uma coisa já reparei, em cada três assuntos um é falando de Renata.
Vão acabar dando o prêmio para ela, como foi com Maria.

Angela disse...

Homero.

Monique perceberá.

Anônimo disse...

Homero,
se esqueceu que tem a monique para contar? pq é a característica de toda mal amada e rejeitada pelos homens da casa
A monique já deve ter percebido que está rolando algo entre renata e rafa, tanto que já está de tromba espichada, kkkkkkk
Ainda estou assistindo este BBB rs pq
levei para o lado de uma novela, e observe que a paixao da renata é o frouxo, mas ela procura disfarçar e substituir para esquecer .
Muita coisa vai acontecer neste sentido.
Então, vc percebeu desde o príncipio e eu percebí logo tb, mas nao assisti a primeira semana.
Nao sabia essa do Danisel, então foi isso que na globo sempre sai que a Renata é a mais desejada da casa...

Sol disse...

Boa noite Homero,

Fiquei sem telefone e net por três dias, isso porque, chegou ao meu bairro a mais nova modalidade aqui em Sampa, o roubo de cabos telefônicos, o negócio está cada dia mais difícil.

Quanto a esse paredão, Laisa com certeza será enxotada como cadela sarnenta, sei, que teve atitudes antipáticas e egoístas, mas não fugiu do que seria jogo e o que fez João? infelizmente, essa edição caminha para a mesmice das anteriores, os inúteis sobrevivendo graças a visão novelesca de alguns formadores de opinião, uma pena!

Solange

Anônimo disse...

Homero não é à toa que os homens estão preferindo virar gay kkkk imagina que saúde um homem precisa ter para aquentar estas taradas kkkkk
Ví um programa na tv falando sobre isso, um rapaz disse que se casou e se separou em 6 mêses para a garota só queria transar todo dia kkkkk

Anônimo disse...

Haa, Homero lembrei de uma coisa, a Laisa não conta pra monique, ela quer mais a renatinha com alguém mesmo, se esqueceu do ciume que ela tem do yuri com a renata? caso ela voltasse aí siiimm rss

Nyky disse...

Esse Rafa não está com nada mesmo.
Afirmou que perderam pela soberba, e continua com a soberba afirmando que volta do paredão com qq um da praia.
Sem noção.