sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BBB12. BIIIIINNNNGAAAÇOOOO!!

As previsões do texto anterior não estavam erradas!
Eu avisei que a Laisa entraria hoje com aspectos de segurança e poder e reafirmei respondendo ao comentários, antes do programa, que ela poderia atender o big fone!
Quero ver os gaiatos duvidarem agora!
Ueeeebaaaa!

"Homero Moutinho Filho disse...

Karacas! Eu disse que a Laisa hoje se sentiria segura e com poder ela teve o apoio do grupo da praia, mas os aspectos ainda não terminaram e irão até o início da madrugada após o programa. Será que ela atenderá o big fone?
Se atender, bau-bau para o poder da Renata.

3 de fevereiro de 2012 22:17"

85 comentários:

Anônimo disse...

homero, so que a laisa tem rezar pra ser indicada pelo lider, pq so vale se ela for indicada pela renata. e vale tbm pra indicacao ddo anjo. n vale pra indicacao da casa

Nininha disse...

Homero, ela seria muito burra para mudar algo se não estiver prejudicando ela, então ela pode usar na semana que vem como fez Dourado, tirou o dele da reta e colocou outro, mexer simplesmente por mexer não vale a pena, tem que espera para ver se vai ser indicada, ações provocam reações. bj

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que a Laisa exerça agora o poder supremo e mande o Rafa para o paredão, caso ele não esteja imune, porque ela está atravessada com ele.
Ai irão dois da "selva", liquidando o grupo.
Se ela não for indicada pela líder, talvez deixe para a semana que vem para se defender.

Marcos A. disse...

Homero, quero ver se entendi...vamos que Renata indique Bah...ela então não esperaria semana que vem para usar e se salvar e diria que Renata tem que mudar o voto é isto? se sim então Renata teria que escolher outro para o paredão?é assim que funciona? no caso do anjo a mesma coisa quem for imunizado ela pode dizer para mudar o escolhido?

Richard disse...

Adorei quem atendeu o big fone e penso o mesmo que tu Homero, tomara que ela indique o ogro desdentado no lugar dela para o paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Nananinanão!
Ela pode mudar o voto do líder ou a imunidade concedida pelo anjo. O Dourado não esperou a outra semana. exerceu o poder quando o líder o indicou, indicando o próprio para o paredão.

Anônimo disse...

homero, ela pode vetar oo anjo

Marcos A. disse...

....Homero minha pergunta anterior é porque entendi que ela anularia o voto...mas você parece estar dizendo que ela pode escolher no lugar...eu pensei que ela tiraria o voto e a pessoa teria que escolher outra pessoa....não é isto.

pace disse...

Homero vc matou
adorei que ela atendeu
se a lider indicar laisa
ela mudará o voto para o rafa
e será rafa x ronaldo
agora se a renata indicar a fabiana
e aa casa for no ronaldo
ela vai ficar quieta
e vai deixar para semana que vem

Homero Moutinho Filho disse...

É como eu expliquei acima. Ela pode vetar a indicação do líder ou do anjo e escolher no lugar deles.
Assim foi com o Dourado. É poder supremo acima de todos!
Ela só não exerceria este poder se tivesse certeza absoluta de que não será votada pelos da "selva".

pace disse...

entao o dourado teve o poder supremo
ele exerceu na primeira semana pq já colocaram ele no paredão
senao ele deixaria na outra semana
foi isso
ela se for esperta fará o mesmo

Anônimo disse...

homero, e o seguinte, o dourado, so usou na segunda semana, mas eu axo q a laisa so vai se for pela casa, mesmo n estando no paredao, eu usarai e colocaria dois selvas

Mariana Menezes disse...

Laisa pode mudar o voto da líder ou do anjo. Ou seja: ela pode escolher outro no lugar do que Renata indicou.Muito bom!

silvia disse...

Oi Homero
Essa Renata é uma perfeita cobra cascavel(sem ofender a cobra), tá se achando por ter ficado contra a Jaque e agora como líder. Espero que na próxima semana ela seja indicada e saia rejeitada do BBB. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Como a praia vai, pelo visto, no Ronaldo, a Laisa tem que vetar o lider, seja quem for o indicado, e indicar o Rafa, assim fará um paredão da selva e quebrará a dupla de mentores de lá.

Mesmo a selva tendo o lider o paredão será com eles.

Laisa vai ser lider por duas semanas seguidas. KKKKKKKKK

Parabéns Homero!!!!!!!

Andréa

Marcos A. disse...

...Ok, entendi....mas vamos que a selva não vote nela nem a lider...será que ela usaria o poder para salvar algum dos outros?Pergunto pois também vi esta possibilidade pois se lembrar pode ser que a lider não escolha ela e tenha preferido que a selva faça ou não ainda e tentem Fabiana...neste caso ela não poderia mudar pois o poder é só no do lider e do anjo....ela neste caso pouparia para semana que vem? ou trocaria para alguém ir com a outra escolha ou com ela(se a casa escolher) ou com Ronaldo se o numero de votos for maior nele?...grande dilema.

Vanessa disse...

Oi, Homero.

1. Dourado só exerceu o poder supremo na 2 semana;

2. não sei se é ironia ou providência divina, mas justamente o viperino JC está lendo O poder da Cabala. E arrancou as páginas com os 72 nomes de D'us ao emprestar o livro pro Fael. Correção do egoíso passa longe;

3. difícil acreditar em quem gosta e ri de escatologia, conversa idiota e homens violentos. Ainda estamos na idade das pedras.

4. adorei o big fone. Pelo menos este bbb está mais movimentado q o anterior.

abraço

Homero Moutinho Filho disse...

O que me preocupa, é que ela terá um aspecto desfavorável do sábado para domingo e poderá perder o poder supremo por abrir o bico, pois todos da selva farão pressão para descobrirem, principalmente o Uri e tb o JC. Ai é que mora o perigo dela beber e soltar a língua.

Bella disse...

Não, Homero, o Dourado não indicou o próprio líder, não!!! O líder era o Kadu, que indicou o Alex. Fernanda era anjo e deu a imunidade para a Lia. Fernanda e Dourado foram escolhidos pela casa. Ele exerceu o poder supremo e trocou seu lugar no paredão com Eliéser. No paredão triplo foram Alex, Eliéser e Fernanda. Saiu o Alex. O líder sempre é imune, não pode ser votado!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa já "matou" qualquer argumento de afastamento ou falta de afinidade, indo conversar com a líder no quarto.
Para mim,, dependendo do anjo, a Renata irá no JM porque tem um motivo convincente e deixará para os demais irem na Fabiana, já que o Yuri não votará na Laisa porque pega mal para ele.

pace disse...

a pressão será que ela pode ficar com o yuri
ou será que ela ganha o anjo
e fica em duvida em quem dar

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês têm razão. Do Eliéser eu lembrava, sentado no meio do sofá vestindo, um agasalho com capuz e levando um baita susto, mas pensei que ele fosse o líder então.

pace disse...

Tudo vai depender do anjo amanhã
pq se o fael pegar o anjo ele imuniza o jm ou vice versa
ou a fabiana
então nao sei

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIII!!!! TOMARA QUE A LAISA NA ABRA O BICO AFFZZ!!!!


E QUE VOTEM NO RONALDO E OU RAFA E ELA DEFENDA QUEM A ARENATA METIDA INDICAR!!!!! AI VAI SER UM PAREDÃO SO DE SELVASSSSSSSSSSSSSS!!!! KKKKKKKKKK COISA BOAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

nossa homero ela ir no mauricio aff

ai estamos perdidos ...

Homero Moutinho Filho disse...

O f
Fael está me decepcionando como eu previa que aconteceria e pode perder popularidade por causa da necessidade de autoafirmação e pelo que ele disse sobre o JM sair com 80@ de rejeição se for com a Laisa na cara dele. É muita pretensão do cara, menosprezando a força do seu melhor amigo, só porque derrotou uma "mosca-morta" como a Mayara.
Está cheio de graça pr'á cima da Laisa, querendo lhe dar o colar se for anjo. Afff!

Anônimo disse...

Homero,

A Laisa não bebe!!!!

Anônimo disse...

homero, eu vi essa conversa ao vivo, foi quase as 6 da manha, ele falou o seguinte pro jm, que ele acredita q nesse paredao sai um homem, pq ja saiu muita mulher. e ele citou um exemplo, q era melhor praa eles enfrentarem o yuri do q a laisa,pq ele acredita q sai um homem. o jm virou pra ele e pergunou se ele (fael)fosse pro paredao com ela (laise) quem sairia, ele disse que ele (fael) sairia. eu vi toda a conversa e vi tbm o jm falar q o yuri vai na casa do ronaldo, mal ele sabe q o yuri tbm é cabeca ali


aline

Anônimo disse...

Entre sábado e domingo tem uma festa, um Yuri bêbado e pegando no pé dela, o Rafa esbravejando, para impressionar, pois só fala, a selva de ti ti ti o tempo todo combinando votos e já saberão quem é o anjo.

Ufaaaaa... qualquer um fica estressado.

Andréa

Igor Morais - [SCI] disse...

PARABÉNS Homero, por mais este bingaço...

Anônimo disse...

olhe homero hoje tarde vi muitas coisas e não gostei acho que estaõ tirando sarrro do mauricio os seus melhores amigos ele esta levando numa boa fique atento a isso vc sabe de quem estou falando se mauricio ir para o paredão vai com o Ronaldo ai o bicho vai pegar ...

pace disse...

concordo Homero
o Fael é um dos meus preferidos
mas se ele pisar na bola com jm
será ofim
por enquanto é jm fael jonas fabiana e por incrivel que pareça ver a atitude da laisa agora
entra na turma kkk
mas .....

Igor Morais - [SCI] disse...

Laisa atendeu o big fone e ganhou o poder supremo... se "Bah" for emparedada neste domingo, o que é muito provável, ela tem o poder de trocar a indicação dela por outro da casa e é isso que vai acontecer... isso significa que infelizmente Rafael já vai estar no paredão... acho que a líder Renata vai indicar a Fabiana... Não acho a Fabiana forte, mas pelo fato de até agora ter saído apenas mulheres, provavelmente a edição vai entrar em ação e vai favorecer a "mama"... duvido que saia outra mulher, principalmente contra o Rafa que ao meu ver não tem popularidade...

Anônimo disse...

Homero, quando tiver tempo me responda. A Íris deu uma declaração falando que desgastou muito sua imagem e não vai sair no carnaval,com essa atitude ela irá sumir ou ter um programa.Se quiser não precisa aprovar meu comentário aqui não.

Homero Moutinho Filho disse...

E a "bicha véia" vai ficando por lá, sem ninguém votar no JC por medo de serem acusados de "homofobia".
Agora só mesmo se o JM voltar a ser líder ou poder indicar alguém, ele seria indicado.

Canindé disse...

Homero desde ontem, após a prova do lider, que digo, ´~ao fazer mil conspirações mas no final ela indicará o JM, isso é fato. Com relação ao poder da Laisa ela só usará se for indicada, pode ter certeza, se ela não estiver no rolo, jamais desperdiçará esse poder pelo simples fato de querer formar um paredão ´so de selvas, ela fica com o poder pra proxima semana. NÃO TENHO DÚVIDA DISSO.

Igor Morais - [SCI] disse...

Mais uma manipulação... na primeira vez que tocou o big fone Fael estava muito próximo e atendeu... a Globo não queria um paredão entre JM e Fael... caso outra pessoa tivesse atendido, tenho certeza que o recado seria outro...

E hoje não foi diferente... Laisa que estava ameaçada por muitos da casa e era presença certa no paredão atende o big fone e ganha o poder supremo... o jogo vai pegar fogo... uma pena que ela vai indicar o Rafael, mas faz parte do jogo.

Anônimo disse...

Os praia combinaram todos de votar no Ronaldo exceto a Kelly que vai penasr.

Homero Moutinho Filho disse...

PÔ! O "mala" do Yuri insiste e não admite que a Laisa não está mais a fim dele. Que saco!

Anônimo disse...

Igor, a mensagem do Big fone foi anunciada no site da globo bem antes do programa começar.

No do Fael tbm achei que foi escolhido, mas este não foi.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Não houve manipulação nenhuma. Todos estavam juntos na sala e ela é a mais frágil fisicamente.

Anônimo disse...

Esse insuportável do Yuri ja ta falando de big fone com a Laisa...ela tem q tomar cuidado pra não cair no papinho dele e revelar...do jeito q é meio no mundo da lua...aff, só falta!

Homero Moutinho Filho disse...

Ela é que extraiu a confissão dele, de que duas pessoas lhe pediram para votar nela. É um bobalhão mesmo! KKK!

Anônimo disse...

não consigo entender q tem gente q gosta de Rafael, Yuri, Ronaldo e Renata...sério!kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, gosto muito do Fael só que estou achando ele muito estranho desde a última festa, o que está acontecendo...

Igor Morais - [SCI] disse...

Andréa,

Eu sei que o Big fone foi anunciado no site da Globo... no Big Brother os espelhos falam... Eu não duvido de nada... Laisa pode ter recebido algum tipo de recado, sei lá...

Igor Morais - [SCI] disse...

Não suporto mais essa história da Laisa e Yuri...

Anônimo disse...

Yuri disse para Laisa que ela chamou o Rafa de falso e ela falou para ele: "eu não falei pra ele, só falei pra tu".

Caso ela fique sabendo que o Yuri fofocou td que ela falou, vai dar confusão.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Lá está a Renatcheeennnha fazendo sexo oral e o Ronaldo fingindo que coça os olhos. E ainda tem gente que duvida das "tendências" dele?
Dá licença.
Dali não sai nada mais.

Marcos A. disse...

...Igor pode ser e até creio um pouco mas o jogo está tão confuso que acho que se a lider não indicar a Bah ela pode não trocar e guardar o voto para semana que vem...minha duvida é se depois disto a casa a indicar....ela pode fazer alguma coisa? a troca do poder pelo que entendi só vale no lider e no anjo, não na casa....não sei tudo pode acontecer mas eu não acho que ela seria tola a ponto de revelar para alguém pois seria punida podendo ir direto ao paredão.....e acho também dificil eles adivinharem o poder que ela ganhou a não ser que o inteligente Ronaldo pense nisto....mas será que ele ou os outros lembram que isto já aconteceu?

Anônimo disse...

Aposto que Yuri, quando tiver oportunidade, vota na Laisa. Alguém duvida? É um fofoqueiro, traíra.

Andréa

Richard disse...

Ué Homero tu quer que eles trepem pra todo mundo ver? Renatcheeeenha é discreta e também é difícil acreditar que tem gente que goste do Rafa falso rato covarde e imundo e sem dentes. Credo!

Anônimo disse...

Homero

não entendo esta Bah pois se não esta mais a fim do y pq deixa ele beijar ela na boca
qdo era lider ele ficou a ultima noite com ela no quarto ficam de esfrega o tempo todo ele puxa o cabelo dela bate no rosto parce mulher de malandro q gosta de apanhar me lembra MANU e THYRSO DO BBB2

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Em que mundo você vive? Na Disneylândia?
Não escutou ela dizer que "não sabe disfarçar"? Quer mais do que ela faz sem qualquer vergonha, como a Tessália fazia com o Michel?
Você acha normal que um homem "hetero" só deixe uma mulher fazer sexo oral e nem retribui nunca, desde que passaram a dormir juntos?
A única explicação para isto é óbvia, até que ele prove o contrário, ele é gay, nem é bi e ela sabe muito bem disso.
Muito mais fácil transar de "conchinha" do que ver uma mulher afundar no edredom e ficar com a cabeça mexendo para cima e para baixo. Não suporto gente que não assume o que é e tenta vender uma falsa imagem.
Esta sua de que ela é "discreta" só pode ser piada, não é? Rsrsrs.
Definitivamente você não quer enxergar a verdade por causa da sua torcida ou não conhece nada do universo GLBTS.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Não tenho certeza, mas eu acho que se a casa mandar a Laisa pro paredão ela pode escolher alguém pra ir no lugar dela... e por isso acho que o Rafa provavelmente estará neste paredão... a não ser que a Fiona pegue o anjo. No BBB 10 Dourado foi indicado pela casa e com o poder supremo trocou a sua indicação mandou o Elieser para o paredão... Agora deve ser a mesma coisa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Por causa do Big Fone grandes possibilidade do paredão ser: Rafael x Ronaldo... Rafa vai pela Laisa e Ronaldo pela praia... Mas ainda tem o anjo que pode mudar o rumo do paredão.

ana disse...

homero ronaldo vive falando de uma tal pati aqui fora, ele não é gay! ontem mesmo conversando com yuri e todo momento ele fala dessa mulher, e nas frases que ele postou no site tbe parece ser bem mulherengo!

to louca pra falsa da laisa abrir mesmo o bico e perder esse poder manipulado masi uma vez na cara dura!! boninho quer enganar a quem afinal? o povo nao é burro !

agora rafa indo pro paredão ele sai acho quem vcs apostam nesse paredao? renata acho indica fabi

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa vai "cozinhar o Yuri em banho Maria" até este paredão para evitar que ele se desespere e vote nela, porque já percebeu que ele é vingativo, não suporta ser rejeitado e é desquilibrado. Ela sabe que os 4 da praia irão todos no Ronaldo ou no Rafa, fez as contas, mais ela serão 5 e, sem o Yuri, só teria 4 votos dos da selva.
Como tem o poder supremo a líder não poderá indicá-la e nem desempatar se isto acontecer. Portanto "xeque-mate".

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ela só pderá mudar a indicação da líder e a imunidade concedida pelo anjo. Não poderá mudar o resultado da votação. Isto ficou bem claro na explicação do big fone.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, acho que o pessoal da praia vai no Ronaldo e a segunda opção deles é Yuri... duvido que votem no Rafa agora... Jonas e JM não votariam nele neste momento... A única chance do Rafa ir pra esse paredão é a Laisa indicar ele...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, então é um poder SEMI-SUPREMO kkkkk... O do Dourado SIM era SUPREMO.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele é "fake" criou um perfil falso. Se amasse alguma mulher aqui fora não estaria com outra nem permitiria que ela praticasse sexo oral, ora bolas. Se fosse macho mesmo, ou teria traçado de vez a baixinha ou teria ficado na dele e rejeitado intimidadesn e envolvimentos, como o JM está fazendo, porque ama a ex-mulher.
Inocência demais, não acha?

Anônimo disse...

sinceramente eu axo q essa semana ela escapa axo q o paredao sera fabiana x ronaldo. axo q ela so usa semana q vem ou ela usa pra salvar a fabiana?

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo que o Ronaldo poderá escapar a partir de hoje, talvez pelo anjo e a Laisa prefira vetar a indicação da líder e escolher o Rafa, porque já sabe que ele é voto certo futuro nela. A Renata tem cabeça de vento, está com medo de indicar alguém que possa voltar, não tem argumentos para indicar a Laisa. Seria mais fácil para ela indicar quem já indicou; o JM, ou a Fabiana e Kelly alegando falta de afinidade. Ainda temo pelos aspectos que a Laisa terá entre sábado e domingo.
Ela pode tropeçar e perder o poder.

Anônimo disse...

homero, por mais que ela perca o poder (n axo ela tosca ao ponto disso e ela n bebe tanto), axo q num possivel paredao com a mama ela fica. e outra axo q o povo da praia se unindo vao de ronaldo, se o ronaldo esstiver imune, vao de rafa mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

A pressão psicológica do Yuri em cima da Laisa vai aumentar, até que ela volte a dormir com ele ou lhe dê um fora em definitivo. O que ele está fazendo, dizendo que a odeia e ama, mas que jamais votaria nela, chama-se COAÇÃO e AMEAÇA VELADA, para conseguir seus intentos e não pagar de rejeitado.

Anônimo disse...

homero, axo q o mais ameacado da selva (na visao deles)é o yuri, mal eles sabem q é o ronaldo.o yuri é cachorro morto, aonde bater vaza. o ronaldo é mais perigoso, pq ele é palco pras periguetes (renata e monique). e tu sabes q a globo (bbb) adora gente promiscua


aline

Anônimo disse...

olha esse bapho homero,o povo do twitter,estao reclamando que a laisa, recebe informacoes pelo espelho e q é por isso q ela so fica na frente do mesmo. e q o boninho quer tornar a laisa a nova priscila pires, a bbb favorita do bial. e q eles querem fazer ela a campea

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem não sabe interpretar expressão corporal, o Ronaldo e a Renata estão dormindo de costas um para o outro. O que se esperaria de um casal normal em pleno início de namoro?

Homero Moutinho Filho disse...

O Rafa está angustiado, não para de se mexer e não consegue dormir. Está em pânico.

Quem vai dormir agora sou eu, rsrsrs.

Anônimo disse...

boa noite homero rs, e eu acordada pra variar rs

Anônimo disse...

k implicancia vc e o povo tinha e tem com o rodrigao sobre sua sexualidade agora com o jonas vc nao fala nada nd.me poupe.o cara e o maior gay e ng comenta nada?

Marcos A. disse...

....Resumindo...Homero tá tudo muito confuso...eu desisti nesta rodada de apostar em alguma coisa...confesso que não estou raciocinando direito pois estou vendo várias variantes que podem se desenrolar até domingo...inclusive pelo anjo e na festa de sábado e após ela...Igor vamos aguardar se Laisa vai usar a cabeça corretamente na visão dela. Oliveira meu bom...tu estas quieto...estas confuso também como eu ou tens algum palpite?O que tu estas vendo até o momento eu de minha parte não farei aposta nesta rodada.

Marcos A. disse...

....Igor, como dormi relativamente cedo não vi muita coisa e agora vendo o site oficial para ficar em dia vi que o Rafa não engoliu o negócio da Laisa chamar ele de falso e quer conversar com ela para saber o porque disto....me lembro que em principio ele ia votar nela pelas atitudes na casa...não votou por causa de Yuri...depois ficou tudo bem e ele comentou que ela mudou no conceito dele pois melhorou...depois Monique apontou coisas que Bah não estava fazendo e foi aí que as coisas desandaram...agora ele quer saber o porque...sei não mas se ele conversar a Laisa vai saber que Yuri dedurou ela...ele tem que pensar nisto...a propósito eles estão agora percebendo a do JC de se esconder dos votos com a tocada de dono da cozinha e que a cozinha é dele assim vai ficando e destilando veneno...bom pelo menos se tocaram no que todos nós aqui no blog havíamos percebido...Igor mais uma coisa...a Monique sem querer acertou num de seus pensamentos falando a Fael e JM disse que ela(Bah) pode ter o poder de vetar o lider.Interessante.

Anônimo disse...

entao o mapa da laisa está meio certo... e vc disse que terça será um dia ruim pra ela né

agora estao cogitando renata mandar jonas e a casa mandar JM. eles nem esperam que a praia vote toda junta hahaha

e a pessoa escolhida será o ronaldo...

Dica´s Diaries disse...

Será que vcs não percebem que em relação a Renata e Ronaldo a Globo só está mostrando oque quer, mesmo no PPV??? Eles tiram do ar o tempo todo e só mostram quando ela está debaixo do edredon? O quarto praia é um saco...as pessoas são chatas e aborrecidas...só escapa as conversas de Fael e JM..o resto dá vontade de dormir!!!! Torço pela selva desde o primeiro dia e continuarei torcendo até o ultimo!!!
A Laísa é falsa, exibicionista e a propria encarnação de Narciso. O Yuri é um idiota e inseguro!!!!
Espero ver o quarteto selvagem na final!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Olhem a chance do Ronaldo escapar.

Yuri e Rafa contra Fabiana e Fael disputando o anjo.
Afff!

Richard disse...

Dica's Diaries

Acho que o Homero não notou ainda que a Globo não mostra mais nada com medo de processos, eu que nem tenho ppv posso ter me equivocado quanto a Renata ser discreta mas tu também Homero talvez esteja te equivocando quanto a sexualidade de Ronaldo que nem tu te equivocou quanto ao Rodrigão ano passado.Tais de perseguição com o Ronaldo que nem o teu queridinho arrogante JM está também. Eu que nem tenho torcida declarada por ninguém apenas detesto o Rafa e o JC cara de buldogue velho até agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Quem disse que eu me equivoquei sobre o Rodrigão?
Estivemos no mesmo show do Mau-Mau mas ainda não tive provas convincentes. Ele e a Adriana pode ser golpe de marketing para continuarem na mídia.

E se a Globo está cortando certas cenas, não está cortando as da "ginástica oral" da Renatinha.

ana disse...

eu to achando o ronaldo um dos favoritos ao premio! muito gte no twiter ta comentando dele já.
a perseguição dos 3 recalcados fael, jonas e jm a ele vai o fazer um forte candidato. em relação a mulher aqui fora realmente nem sei o que pensar, pois ele vive dando esperança pra renata dizendo que aqui fora pega ela ( com outras palavras mas deixa as portas em aberto) e outra coisa tava vendo o facebook dele e o cara é muito baladeiro! dificil acreditar esteja apaixonado por uma mulher aqui fora que conhece a 1 mês!! de qualquer forma quem tá se queimando agora é jonas, jm e fael, que não apram de faalr mal do ronaldo desafiano ir pro paredão com ele. inveja é foda ne!

Richard disse...

Daonde tu tirou que Ronaldo e Renata estão em começo de namoro Homero? Eles são apenas parceiros de jogo e nada mais, podem tirar o cavalinho da chuva pq ali ninguém vai namorar não. Aqui é o único Blog que vejo que o suposto namoro dos participantes tá acima do jogo, parece que adoram transformar o programa numa novela. Já basta o Boninho que as vezes mata o jogo e faz isso ¬¬

Anônimo disse...

Sobre a Iris,ela não vai sair no Carnaval pq está fazendo os preparativos do casamento.

Anônimo disse...

JM vai nadar,nadar e perder pro Fael kkkkkkkkk.

O cara se acha demais,que egocêntrico!

Anônimo disse...

Me desculpe anônimo 16:13 perguntei para o Homero e gostaria muito que ele me respondesse e mais, não perguntei sobre a vida pessoal e sim sobre o profissional.

Anônimo disse...

Homero

Ronaldo sai e com gde rejeiçao, pelo estilo arrogante e covarde no jogo, fofoqueiro e disseminador de mentiras, era o "cabeça" do grupo..maravilha ele sair, Rafa e yuri..assim é um jogo justo..Torço por Jonas e Fael e gosto muito de Jm que é a razão, Jonas a ação e fael o coração! Trio de ouro na final!