sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BBB12. Big fone "salvador"?

Como tenho acertado sempre a respeito das previsões sobre a Laisa, é sinal de que, pelo menos, a sua data de nascimento está certa.
Havia dito que nesta noite do dia 10 e madrugada do dia 11 até de manhã, ela teria aspectos conflitantes de poder e frustração ou tensão e receio. Embora o Boninho insista em contrariar a unanimidade do público, afirmando que a prova foi válida e que a Laisa também não revelou o PS que tem ao Yuri, penso que esta madrugada prometa algum tipo de novidade capaz de provocar estas reações dela. Na verdade, estes aspectos terminam logo após o provável horário do big fone (segundo li será às 06:30), melhorando e passando a ser de esperanças para ela. Tentando decifrar o que poderá acontecer, imagino algo que a deixe com a sensação de frustração de planos ou estratégia de jogo. Ainda não posso afirmar nada sobre o JM, porque os fatos não estão sendo confirmados pelo seu mapa astrológico e tenho muitas dúvidas sobre a data de nascimento ser a verdadeira.
Estando a data do Rafa certa, ele contará com aspectos de poder e sorte até o final deste BBB12, o que não significa necessariamente que o vença. Poderá atender este big fone ou ganhar novamente a prova do anjo. Jonas também terá bons aspectos de satisfação nesta manhã do big fone. Fael estará com aspectos misturados e sucessivos. Como já disse, mesmo não tendo feito os mapas da Monique e da Kelly, pelas configurações gerais, os aspectos da Laisa, JC e outros, algum tipo de contrariedade ela terá e isto só poderia ser a perda de algum poder ou obstáculo imprevisto aos seus planos iniciais. Continuo dizendo e torcendo muito, que o J Carvalho está correndo riscos e virtualmente ameaçado por algo inesperado que ocorra durante a formação deste paredão. Rezo para que isto aconteça e a cascavel saia com a maior rejeição deste RS.
Jonas, Rafa e JM (???) estão no páreo para este big fone. Espero que seja um da "praia". O ideal seria que não houvesse muitas opções entre os da "selva", por exemplo, Rafa imune, Yuri imunizado pelo veto da líder e sobrassem somente a Monique, Renata e J Carvalho. A casa iria em peso no JC e não teriamos um confronto entre JM e Fael Jonas e Fael, ou JM e Jonas,que decretaria o fim deste BBB12, pois, desta vez, existe uma unanimidade incontestável do público contra os da "selva".
A Globo parece que ainda não divulgou oficialmente o conteúdo e horário deste big fone, portanto, ainda há tempo para o Boninho mudar tudo, inventando um paredão triplo salvador ou caçando um dos poderes da Laisa.

45 comentários:

Anônimo disse...

homero,o amigo do jm me confirmou a data e perguntei a hora q ele nasceu, ele falou q nem o jm deve saber rs.mas ficou de ver, vamos aguardar. tu lembras qnd o rafa chegou pro jm e disse pra ele ver quem se aproxima da laisa e na festa eles conversam. poderiam fechar uma parceria contra o jm. pra evitar um conflito entre dois praias, o melhor pra atender é o JM, pq o jm disse q n vai combinar voto, mas q vai no mesmo, que todos conhecem quem é (jm),mas se o jm estiver imune, ai rola um paredao jonas x jc. sera?


aline

Nininha disse...

Homero, da outra vez que Laisa foi líder, ela falou que ia em vários deixou a May no ar, e na hora ela votou foi mesmo na May, o Yuri quer que ela vote no Jonas, e vc diz que ele estará bem, será que ela não vai mirar a Renata, como fez com a May, pergunto pq depois que que Renata ficou com Jonas, a selva está pressionando muito a Renata, toda hora falam no Ronaldo, será que ela coloca mais um da selva?

Canindé disse...

Homero o Boninho já confirmou tudo no TT, bigfone as 06:30 e quem atender estará imunizado. Pode trabalhar com essa certeza que não muda mais.

Anônimo disse...

Homero, eu confirmei a data do JM, está certa sim. No facebook dele está a data e ele já comentou o dia de seu aniversário lá.

Como estará a bicha véia no domingo, na terça e depois da eliminação?

vou copiar o que postei no post anterior e colar aqui rsrs


Lua

Anônimo disse...

se o yuri e o rafa estiverem imunes, aí que renata e monique votarao no jm pra se proteger, pois terao mais medo de cair no paredao. elas sabem que os homens da selva sao mais visados antes delas

se o jonas atender o bf, acho mais facil a laisa indicar o fael, pois ela estpa achando que ele é fraco, mas talvez capaz de votar no jm pra obrigar a bicha veia a votar na kelly junto com a selva. aí seria lindo a bicha veia acabar indo pro paredao com ele e saindo rsrsrs


Lua

Anônimo disse...

o yuri queria paredao: JONAS (PELA LIDER) x JM (PELA CASA), entao um dos dois deve atender.

laisa, propos um paredao entre jonas x fael, mas depois voltou atras pq ela axa q o fael sai com o jonas. e ela quer eliminar o jonas.

ja levantou a hipotese de jonas x fabiana.


resumindo, pra n ter paredao entre jm x fael, o jonas n pode atender.

agora se o jm estiver imune acho que a laisa indica jonas e a casa vai de jc


aline

Anônimo disse...

Acho que a tensão da Renata pode ser mto mais pelo JM atender do que o Jonas. Geralmente quando alguém atende o BF, os adversários ficam com medo e receio, os amigos costumam ficar tranquilos

E a Renata pagando de apaixonadinha pro Jonas é fake rsrsrs

Mas se o Jonas estiver imune, não duvido da Laisa indicar a Kelly por acha-la fraca

como estará o jc durante o horario da eliminaçao? e no dia seguinte?

se ele estiver feliz é pq o jm saiu

se no domingo ele tbm estiver feliz é pq jm foi pro paredao


Lua

Anônimo disse...

gente, o JM está ameaçado pq a selva está em desvantagem! então eles tem que contar com o voto do JC. e o JC quer ver o JM no paredão, então ele disse que não muda seu voto por nada! Claro que ele falou isso com o intuito de obrigar a selva a votar no JM, assim no maximo empataria e a Laisa desempataria.

Homero, provavelmente a Laisa vai imunizar o Yuri, entao vc nao ve chances do Rafa ir pro paredão? eleé a 2ª opção da praia e 1ª de alguns até




Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

Agradeço a colaboração, mas não acredito nem em certidão de nascimento.
Filhos adotivos tb têm certidões com datas presumidas, outros foram registrados com erros de datas, etc.
Já descobri de muitas pessoas, políticos, governadores e presidentes.
Só confio em certidões de parto da maternidade. Minha ex-cunhada foi registrada com erro de 6 dias, tenho parentes que nasceram no exterior e foram registrados um ano depois como brasileiros.
Tenho muita prática nisso.

Anônimo disse...

e varios participante de reality show mentem idade ou afins.... mas homero, o dia q demora a passar, vou rezar pro jonas nao atender, pq so assim n vai ter paredao entre jm x fael

silvia disse...

Richard:
também acho as duas debochadas,assim como o jonas também é.
acho feio essas meninas não se valorizarem.
mas dos homens, o que eu não gosto é mesmo o jonas.
meu santo não bateu com o dele.rsrs

pace disse...

Voltando e chegando a conclusão que o Fael é o melhor para ganhar
ele não fica lambendo o pessoal da selva
infelizmente o JM se perdeu no jogo achando que o RAFA é um santo
Ponto para o Fael que falou que nao vai ficar puxando o saco da selva
isso sim
tem que ter personalidade e bater de frente com esse pessoal escroto
o JM indo no paredão com qualquer dos dois sai mas isso é para ele ver que nao adianta ser politico
tem que peitar a galera como o Alemão fez
fato

Homero Moutinho Filho disse...

Muito difícil eu acreditar em data de nascimento de "bicha véia". Rsrsrs.

Para mim o JC tem bem mais do que 46 anos.
Mas, se confiar, ele até poderá escapar deste, mas não do próximo paredão.
E, se a data dele estiver certa, o resultado deste não será favorável a ele. Estaria mais para de frustração ou decepção.

Anônimo disse...

Então espero que esteja certa kkkkk
Pelas histórias que eu já o vi contar, ele deve ter essa idade sim. Ele já contou varios casos de quando ele era do cenário underground nos anos 80.

Homero, acredito que a do JM esteja certa, sei que erros são comuns, mas a cada dia isso vem diminuindo e é mais comum em classes mais baixas, JM nasceu no Rio, em Ipanema rs
A Fabiana que eu acho estranho. Já ouvi ela dizer que tem 35, 36 e 37 rsrs. Sei que ela fez aniversário lá, mas qtos anos, afinal? Ainda mais que ela é atriz, costumam mentir mto a idade rs



Lua

Anônimo disse...

entao o jm devera ta no paredao. ai homero cada vez q tu fala, eu tenho mais medo, pq chego a conclusao que vc ta falando do paredao entre jm x fael. sera qeles n colocariam jm x kelly?


aline

pace disse...

Homero
nossa o JC só tem 46 anos
a idade da minha irmã mais velha
que parece uma menina
na boa ele deve ter quase sessenta ou mais
impossível
apesar que hoje em dia idade não é nada fato
se vc está vendo frustação do JC então significa que o JM pode se salvar no paredão e saindo Jonas ou JC kkkkkkkkkkkkkk
ou uma surpresa o RAFA
que duvido que vá
seria legal se fosse o SUPER Pateta Yuri que se acha kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda sobre a idade da bicha véia... rsrsrs
Ele costuma ter papos sobre música com Rafa e JM, que tem 35, 34 anos. Ele deve ter essa idade msmo rs


Lua

Anônimo disse...

Homero, neste exato momento Jonas puxa o papo de votar na bicha véia! Estão os 3 da praia + a Fabi na academia falando dele!

Esperanças!!!


Lua

Richard disse...

Desde que seja o Jonas que atenda pra mim tá bom.

Silvia

Tu detesta o Jonas mais que Rafa e Yuri?

Homero Moutinho Filho disse...

Quero o horário de nascimento do Jonas SIM! Por favor!
Agradeço.

crisk disse...

crisk
Torço para Laisa, sei lá, desde o começo gostei dela...... Homero acho que uma hora ou outra todos verão que ela esteve bemmmm sutada mas não é uma mal garota, esteve surtada e na modo defesa, para mim seria lindo ver que vc vê(sente) nela o que eu vejo, apesar de me confundir com algumas atitudes não consigo deixar de apoiar.......ela será uma das finalistas.......torço para que sim, ela é o centro do jogo é nela que se concentram as atenções e TORÇO MUITO PARA UM FINAL FELIZ....LAISA!!!!!

Anônimo disse...

lua, ai o jm fala q ainda n chegou a hora do jc, ai meu deus, vou matar o jm.

aline

pace disse...

O jONAS Fez 26 anos
esqueceram
mas não achei a data correta
o niver dele foi essa semana

ana disse...

jonas o morde fronha cara de macaco albino ralando fora o mais rapido possivel é o que importa!!

esse cara é o encosto do bbb

Anônimo disse...

sim, mas pq ele tem o yuri e laisa na frente em mente

mas ambos estarão imunes. quem vem depois???? JC!


Lua

Anônimo disse...

Por favor, não deixem de ler o texto

10.02.2012 - 17h54 Roberto Shinyashiki
Será que a Globo está protegendo a Laisa? É possível, toda história precisa de uma "bruxa" aqui

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/analise/roberto-shinyashiki/2012/02/10/sera-que-a-globo-esta-protegendo-a-laisa-e-possivel-toda-historia-precisa-de-uma-bruxa.htm

Roberto Shinyashiki

Anônimo disse...

Sou SELVA!
Laís-rj
ate

Anônimo disse...

Rafa disse agora que não vota no JM, azar o da selva.

silvia disse...

Richard:
não morro de amores pelo Rafa. alguma coisa No Jonas, me incomoda.
Eu não comnsigo simpatizar com a figura.
o Jonas é um mala.
Yuri, sim, é um dos meus preferidos.

Anônimo disse...

Rafa, mto esperto e lembrando que disse ao JM que nao votará nele por enquanto, disse pro JC que nao votará nele, daí o paredão será selva x praia.
Ou o JC troca o voto ou a Laisa pode indicar direto o JM, assim o JC teria que votar em outra pessoa

Se ele não quiser entrar no esquema, é capaz da propria selva votar nele rs


Lua

Anônimo disse...

Qdo do Yuri falou pro JC de unirem os votos,ontem,JC disse que não mudaria seu voto em JM nunca.Que se eles quisessem que votassem com ele.

Nesse exato momento,estão sentados lado a lado o Rafa com o JC e Rafa foi enfático:não voto no JM.

Anônimo disse...

eles podiam colocar todos na selva e chama-los um a um no confessionario,
depois de votar eles iriam direto para o quarto praia.

o segredo do big fone de hoje não seria revelado e o bial só avisaria no confessionario se alguem tentasse votar na pessoa imune.

babalu disse...

Homero:
Boa noite,

Torço para Laisa desde o início e não acho a menina nada de surtada.

Pra mim Laisa é uma jogadora e das boas.
Laisa é inteligente e se joga de cabeça naquilo que quer, ontem era a liderança e ela conseguiu.
O que se quer de um bom jogador em BBB, que jogue e jogue bem.

babalu disse...

Homero:
Vejo algumas pessoas torcendo para JM e inclusive
vc, mas virtudes dentro do jogo não vejo neste homem.
Ele lê o jogo tanto quanto Yuri e Laysa, é um sujeito mesquinho com comida, tt quanto Laisa é,mais maledicente que Yuri e Rafa, é falso se aproxima dos oponentes tentando se livrar de votos e não tem pudor em votar naqueles que chama de brother e abraça, como Ronaldo.

Anônimo disse...

oi homero!!!
do jeito que a coisa vai esse paredão vai dar praia...
JM X fael
é o sonho da laisa aquela que coça(peri***) igual o rafa que coça o saco sem parar.

nunca vi tanta prepotencia em uma só pessoa.
marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Se a data da Fabiana estiver certa e ela tiver mesmo só 36 aninhos, não a vejo neste paredão.

pace disse...

Cogitaram tb a kelly
de votar
o que vc acha Homero?

pace disse...

Homero
veja isso
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/confira-o-tira-teima-da-prova-que-tornou-laisa-nova-lider.html

Anônimo disse...

sim, "oficialmente" ela fez 36, mas juro que ouvi esses dias alguem falar "vc tem 37 anos"

Anônimo disse...

acho que com o jonas imune a laisa manda a kelly

pace disse...

Homero
na boa ela é escrota
essa laisa
vão mostrar direito essa porcaria da prova do lider
essa dupla escrota
é muito escrotaaaaaaaa

pace disse...

Homero
mostrando o bbb
vc viu a falseta da Monique
dizendo que prefere o Fael do que o João Mauriciio
entao ela vota no Joao Mauricio
com certeza
cara que nojo dessa laisa
paredão nela
aff

Anônimo disse...

agora laisa quer mandar o JM e a casa mandar a Fabi

Richard disse...

Concordo Babalu.

pace disse...

Sobre a Laisa digo uma coisa
ser boa jogadora é uma coisa
como o Alemão e o Dourado
mas jogar sujo que é o caso da LAISA
é outro
ela é mau caráter