terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12. Anulem o resultado do "Não"!

Estava pensando em postar um texto sobre a estratégia da Laisa, mas deixarei para amanhã, pois algo ocorreu de muito grave e falho, que terá de ser consertado e a "brincadeira do não" anulada, se a Globo quiser manter um mínimo de credibilidade e admitir o erro cometido pelo apresentador e bobeira do diretor.
Já pipocam reclamações no Twitter, exigindo isto, porque a Renata não poderia ser alvo dos colares, pois não poderia disputar novamente a liderança. Portanto, os colares colocados nela foram desperdiçados pelos participantes que a escolheram; J Mauricio e Kelly, deixando-os em desvantagem flagrante.

Vai pegar muito mal!

Twittem, exigindo a anulação do resultado do "NÃO"!!!

PS: se eu estiver errado me corrijam, mas acho extremamente errado a Renata participar e poder ter um segundo poder de veto sucessivo ao de líder.

22 comentários:

Anônimo disse...

mas a prova era pra decidir quem iria vetar participantes da prova

Anônimo disse...

todos os lideres participaram das brincadeiras do nao

Anônimo disse...

verdade homero depois que notei o erro são tudo umas corjas
tudo acontece onde tem um de que gostamos que horror ...

Homero Moutinho Filho disse...

Não me lembro dos outros líderes que participaram antes, mas acho isto muito irregular e desvia o foco dos que ambicionam participar da prova.

Anônimo disse...

Homero,

o poder de veto é uma coisa; participar da prova do lider é outra.

o poder supremo tornou a situacao da praia dificilima para o proximo paredão, pois a Laisa é uma espécie de lider. Se a Laisa indicar o Fael, o grupo selva + Joao Carvalho tem maioria para indicar o Joao Mauricio.

O boninho vai ter que se virar nos 30 para jogar alguem da selva na semana que vem, seja pelo big fone ou por outro meio qualquer.

Trícia_Guima disse...

Homero, TODAS as brincadeira para escolher uma pessoa para o veto, TODOS OS LIDERES PARTICIPARAM, por que so dessa vez que teriam que colocar a Renata de fora? Mesmo que ela vencesse, ela não participaria da prova do lider, so teria que escolher dois para não participar. Foi assim com os lideres anterior.

So estão reclamando porque o JM e o Fael ficaram de fora e o vencedor foi o Rafa, se tivesse sido o JM ou Fael ganhado, DUVIDO que estariam reclamando disso.

Se fosse assim, JC não teria participado da primeira vez, o JM da segunda vez, a Laisa da terceira, e se esses três participaram do outros jogos, porque so a Renata teria que ficar de fora, so porque o dois queridinhos ficaram sem o poder do veto?

Anônimo disse...

eles só deixam de fora os que tao no paredão

pace disse...

Homero
acho que o lider participa
e se prepara JM de novo fora da liderança
olha a sacanagem

Anônimo disse...

homero, os lideres anteriores sempre partciciparam da brincadeira, so nao participa quem ta no paredao. eu to com odio mortal da laisa, pq ela quer colocar fael e jm no paredao. e o rafa falou q vai vetar o jm e a kelly da prova do lider

aline

pace disse...

Homero
gostaria de saber a sua posição sobre a falceta da Laisa
esperando o seu texto

Homero Moutinho Filho disse...

Se todos os líderes anteriores participaram então eu estou errado, mas continuo achando isto muito injusto.

José disse...

Homero,

outros lideres participaram mas sem ser alvo da discórdia. na ultima semana por exemplo a laisa não pegava a ficha numerada dentro da urna... era só 11 fichas numeradas de 1 a 11 ela ficou excluida dessa participação.

voce está correto no raciocínio.... hoje a prova foi falha.

Marcos A. disse...

...Homero lembre que no fim a Monique só tinha um colar para eliminar e sobrar alguém...a direção do programa não errou o cálculo pois se assim fosse não haveria nenhum vencedor pois todos teriam dois colares...a prova foi correta no final sobrou uma pessoa que só tinha um colar.... se fosse o Fael ou JM ou Jonas a ganhar não haveria reclamação....não houve favorecimento...sabe porque o resultado não foi este que algumas pessoas queria...porque a Laisa não colocou em Rafa...se ela coloca e sobra o Fael ou JM um deles venceria.....puro e simples assim.

Anônimo disse...

Na hora notei o erro pois nas outras provas os líderes não participaram.
E Renata deu a pista, indo no JM, então prejudicou mesmo

sandra maria disse...

Homero todos os outros líderes participaram da brincadeira. Apesar de gostar do JM, tenho que discordar de você, no que diz respeito a ser injusto. Uma vez que não existe mais a liderança consecutiva é uma maneira de um ex líder se proteger, não deixando que um desafeto seu se torne líder e te indique.

Anônimo disse...

homero.gosto muito de voce.vou deixar um comentário:eu acho que a fabiana teria que sair hoje,porque uma mulher casada,ficar com chamego com fael é muito feio que ex:está dando ao seu filho e ao seu marido e também a todos nós.eu tive berço e não aceito uma mulher casada não ter bons principios.dsculpe se não me explecei muito bem.obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Por que será que sumiram os vídeos das brincadeiras da discórdia anteriores que estavam no arquivo do site do BBB12?
Também não encontrei no You Tube.

Alguém sabe onde tem?

Anônimo disse...

Sabe oq eu penso? a turma da praia não vota na praia e acham ruim da Selva votar na praia, isso o Fael a Fabiana e o jonas, que ele diz que defende a praia mas na verdade ele quer mesmo é se defender pra nn ir pro paredao.
Hoje, da turma da praia somente o JM, gosto um pouco da Renata por ser fiel e mais nada.
Praia para mim só tem samanbaia, fora o JM que acho uma pessoa justa.
Acho o Jonas perigoso e falso.
O Fael está começando a deixar a máscara cair, só fala por trás, Jonas e fael são fofoqueiros e covardes, nn dao a cara a tapa.

Anônimo disse...

Aquele bigfone da Laisa foi direcionado, qd houve o poder supremo todos sabíamos como seria e foi decidido pelo povo quem deveria receber, este BBB está ainda mais desonesto que todos os outros.

Richard disse...

Não adianta ficar procurando vídeos, a brincadeira foi correta e ponto.

Marcos A. disse...

...Homero, não sei muito o que dizer a não ser que todos nós no blog viramos a ONU...reparou como tem opiniões das mais variadas...muito mais que no da edição 11...as pessoas estão tentando achar pessoas para se identificar como favoritos e quem se pensava ser o bom vira o ruim e depois quem não era falso agora é...sabe porque? porque estes participantes estão jogando de maneira confusa e a produção não sabe que lado apoia pois favorece um ou outro como um barco em mar revolto....parece que um furacão passou e ninguém ainda sabe quem é quem no jogo....lembrando que eu não vou julgar estas pessoas fora da casa pois por certo tem diferenciais em alguns pontos...resta descobrir ou não quais são.

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei explicando o; "até uma criança se revela".