segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BBB12. 3 X 1 acertos

Nos comentários do texto anterior, respondi antes deste paredão que;
"Se os dados ainda não testados da Fabiana estiverem certos, não a vejo neste paredão, pois ela terá um aspecto astrológico de satisfação no início desta madrugada. Do mesmo modo, também não estou vendo sinais tão determinantes do Rafa estar emparedado, claro que dependendo dos horários exatos de nascimento de ambos, que não sei. O Ronaldo, se não for imunizado, pode ser. Se o Yuri for emparedado a data dele está errada, pois ele estaria bem esperançoso nesta madrugada, isto sem depender de horário.
Portanto, poderemos ter surpresas."

1-"Se os dados ainda não testados da Fabiana estiverem certos, não a vejo neste paredão, pois ela terá um aspecto astrológico de satisfação no início deste madrugada." Portanto idade errada e dados de nascimento não confiáveis ainda, pois não interpreto como satisfação pessoal o fato de ter o apoio de seu grupo.
2-" Do mesmo modo, também não estou vendo sinais tão determinantes do Rafa estar emparedado, claro que dependendo dos horários exatos de nascimento de ambos, que não sei." E ai está. Acerto e confirmado!
Todos pensavam que o Rafa estaria neste paredão e ele não está. A data dele deve estar certa.
3-"O Ronaldo, se não for imunizado, pode ser". Acerto confirmado.
4-"Se o Yuri for emparedado a data dele está errada, pois ele estaria bem esperançoso nesta madrugada, isto sem depender de horário."
Acerto confirmado!

Logo, três contra um acertos e uma data de nascimento não confiável, de uma mulher madura, o que é coisa normal em "RS" da vida, vocês sabem bem como é...

O Ronaldo, ainda com o seu mapa astrológico em teste, quase aprovado, pelo resultado da prova do anjo de seu amigo Rafa, teria uma fase adiante de poder ainda neste jogo e daria bastante trabalho, apesar de eu não ter simpatia nenhuma por ele, mas devo ser imparcial em análises astrológicas. Na noite da eliminação ocorrerá um aspecto de poder dele, pouco antes ou depois do resultado, que terei de calcular a nível de minutos, pois envolve uma posição de progressão solar para o momento e trânsito da Lua, conforme o exato momento da divulgação da eliminação, o que é muito difícil, levando em conta os horários nunca certos da Globo.

Tentarei, se possível, se tiver um tempinho livre em minhas responsabilidades e compromissos, fazer estes cálculos para um horário provável da divulgação da eliminação do dia 07.
Até agora, tenho 3 mapas em teste, um descartado, com data possivelmente falsa, não confiável e dois confirmados pelas datas apenas.
Me deem um tempinho que seja, para avaliar as chances de cada um e, se as enquetes demonstrarem não haver dúvidas por um total massacre de intenções, eu nem precisarei postar, a não ser que veja o contrário ou estejam "pau a pau" ou com vitória prevista da maioria, como eu gosto de contrariar, para mostrar o poder dos astros numa disputa, e já fiz isto diversas vezes no passado arquivado aqui neste blog desde 2007.

Minha opinião e preferências são coisas completamente diferentes de minhas previsões astrológicas, pois eu jamais colocaria em dúvida ou desconfiança uma Ciência mais do que milenar, que fez com que um advogado, analista de sistemas, administrador e mais outros tantos títulos e graduações, largasse tudo, para se dedicar a esta busca científica e mística, depois de uma prática de mais de 35 anos de existência.
Não se preocupem, porque, se eu tiver que postar previsões favoráveis a qualquer participante que eu não simpatize, o farei, sem problemas e não distorcerei previsões para acobertar os meus preferidos.

PS: o Rafa covardão, foi espertíssimo, livrou o seu da reta imunizando a Monique, que não estava ameaçada e deixou o seu parceiro Ronaldo para o paredão. KKK! Ele é o verdadeiro "mentor" da "selva", não o Ronaldo.
Apesar de insuportável, ogro e covarde em certas decisões de voto no confessionário, ele é o mais humano do grupo selva e sabe perceber com quem está lidando. Um ótimo jogador que eu elegeria a um aspirante nível de entendimento do J. Mauricio, do outro lado, embora este estaja agora se mostrando como "desentendido" e inocente em sacar o que está acontecendo diante do que já sacou contra ele por ser um hábil leitor do jogo. KKK! Palmas para o JM se fazendo besta!

84 comentários:

Anônimo disse...

Se depender de mim, esse sujeito sai com uns 83%, e digo mais, vai sair do mesmo jeito que entrou, com cara de "bunda".

Ps.: Desculpe-me Ana

tinha disse...

Eles estão indignados pq tinham certeza absoluta que estavam com o jogo nas mãos, pois "tinham" o anjo e o líder.. VER A CARA DA RENATA
. Vamos parar com essa implicância tola contra Fabi... e vamos dar uma resposta RAFA E RENATA .. FORA RONALDO idiota.

José disse...

boa noite, homero e frequentadores.

apoiado....

estou no oficial votando

fora ronaldo

Homero Moutinho Filho disse...

Editei o texto.
LEIAM O PS DO TEXTO!

Richard disse...

Vou ficar só assistindo esse paredão pq Ronaldo sairá mesmo para atriz Fabiana. Aquele Rafa não tem criatura mais covarde e nojenta, chega a dar nojo.

Anônimo disse...

Infelizmente,para o andamento do jogo,a Fabanana fica.

Que gente doida deixar uma mulher falseta que não acrescenta nada no jogo ficar,e o cara que movimenta o mesmo sair.

Richard disse...

Rafa ogro nojento o mais humano do grupo? Tais brincando né Homero?

Nininha disse...

Richard, está vendo, concordo com cada palavra sua, nesse paredão fico de fora, mas preferia que saísse a Fabiana, até o pessoal da praia já falou mal dela, é uma mala...abs

ELIZETH disse...

DE TODOS OS BBBS EU NUNA VI PARTICIPANTES DE TÃO BAIXO NIVEL COMO ESTES DA SELVA,DÁ REPULSA DE VER,ESPERO QUE ESTE RONALDO SAIA COM REJEIÇÃO,ASSIM COMO TODOS OS OUTROS DA SELVA,ALEM DA ARROGANCIA,A PREPOTENCIA E O MAU CARATISMO DO GRUPO.

Homero Moutinho Filho disse...

Não! O "ogro" insuportável é uma merda, mas é mais humano que os demais da "selva".

Fátima disse...

Perguntas q não querem calar:
1- Laisa não tinha dito que não queria mais saber do Yuri?
2-Rafa não disse que não suportava nem olhar a Laisa?
3-Laisa não disse q falava na cara do Rafa q ele era falso?
4-JC não disse q ia falar hoje no confessionario pra todo mundo o q ele pensa do JM?
5-FAbiana será a Paulinha desta edição e chegará em 4° lugar?
6-JC sera o Daniel da vez e chegará em 3º junto com JM e Fael?

Anônimo disse...

homero, o ronaldo tem q sair,pq a bicha veia e ele ja armaram por o jm no proximo paredao

Canindé disse...

Homero pode ter certeza que é mais um com a data errada, pois ele sairá e com rejeição, está existindo um massacre nos TT e vários blogs por onde passei agora, em MÉDIA as enquetes estão; Ronaldo - 76% e Fabi - 24%, não tem como virá, pode acreditar.

Anônimo disse...

suponho ,que o poder seja ver a namorada dele a paty la, vendo qque nada influenciaria ela contra ele

Anônimo disse...

Olá Homero.

O paredão foi o mais decantado e esperado.

Tenho muito medo e receio de pessoas "humanas" como o Rafa. Atropelam, esmagam e depois se "arrependem" e dizem que não queriam fazer aquilo. Deus me livre desta espécie, tô fora.

Quanto a ele ser o mentor, já havia percebido a um tempo. Gritou na hora de votar para que a Laila ouvisse e votasse nele, enfraquecendo os votos no "amigo". Não deu certo e sua reação, na fisionômia, mostrou que viu que a casa caiu.

Laisa provou ser excelente jogadora, a sua maneira, esta semana. Não dedurou os selva para os praia, cozinhou o Yuri, em banho maria, provocou o Rafa agradecendo o castigo e ficou em evidência por toda semana.

Yuri é tão bôbo que dá pena.

Andréa

Canindé disse...

Homero o Ronaldo não teve peito de fazer o que Fael fez; proteger um amigo. Ele sabia que o foco seria um deles três e não a Monique e, mesmo assim "queimou" seu anjo, pois sabia se desse a Ronaldo só sobrariam dois alvos, ele e Yure....TREMENDO COVARDE. E esse será uns dos motivo que ele será eliminado com rejeição. Boa noite Homero e atá amanhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.
Concordo!

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa foi sim, excelente jogadora e se preveniu para depois.
Ponto para ela, a risonha "autista" e surpreendente, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim!
O Rafa agiu de propósito para salvar o seu da reta e deixar o do Ronaldo imunizando a Monique que não estava ameaçada. tremendo covardão e malandro , mas eu disse que ele era assim, oras bolas, apesar de um pouco humano.

Anônimo disse...

homero, barraco na casa, entre ronaldo, kelly e fabiana. odio desse ronaldo

Anônimo disse...

Eba!! barraco kkkkkkkk

e o povo ainda me quer tirar o Ronaldo...sacanagem!!!

Depois reclamam q o bbb fica um marasmo.

OS da Selva serão eliminados e sobrará a chatice da Praia.Vai virar o bbb6.

Anônimo disse...

gente do ceu, pode ficar marasmo, mas tem q ficar os HONESTOS, que soa os da praia

tinha disse...

Criaram uma fantasia de que Fabiana é atriz....
sao louco, pra quem nao percebeu é o jeito dela, fazer o que. ao menos é sincera !!!
olhem o que diz Renata, esta ignorante( pra nao chamar de burra
'Lugar de ator não é aqui neste programa. Tem que medir quem merece estar aqui mais que outras pessoas', diz Renata.
Como pode entao ter escolhido ela pra entrar.... o umelhor quem é ela pra poder falar em quem deve ou nao ser escolhido pra entrar no programa !!! aiai, cada coisa viu !

tinha disse...

eles tb não estão sendo falsos com a Laisa ???
votaram nela e estão de amigos...
só o Rafa falou que votou nela

Homero Moutinho Filho disse...

Eu nem perderei o meu tempo tentando achar algo que contrarie o resultado das enquetes que mostram um massacrante e indiscutível volume de opiniões contra o Ronaldo.
Prefiro descansar e dormir e nem ter uma chance de comemorar um BINGO contrariando enquetes como antes,pois é sono e cansaço mesmo gente.
Bye, Bye!
Zzzzzzzzzzzzzzzzz .
Enquanto estiver acordado aprovarei os comentários, depois esperem até a metade do dia. Rsrs.

Anônimo disse...

Não gosto da Fabiana, mas para a sobrevivência dos meus preferidos: Fael, JM e Jonas, Fabiana tem que ficar.
Se Fabiana sair e Ronaldo permanecer no jogo, os praianos vão se encolher; a Kelly vai se bandear pra outro lado e passar a jogar voto fora. Resultado: paredão entre os meninos e sacrifício de JM e Jonas, pois esta claroque quem ganha esse BBB é o Fael.

Até que as forças na casa se equilibrem, precisamos preservar os praianaos.

Vamos encarar a Fabiana como um mal necessário, por enquanto.
E outra: ela é chata? É!
Mas e o Ronaldo, por acaso é legal, bacaninha?

Homero Moutinho Filho disse...

o que eu percebo , é um certo preconceito contra mulheres maduras que malham e se mantêm em forma,são extrovertidas e causam antipatias entre os mais jovens, também malhados e tatuados.
Tomem vergonha na cara e respeitem a geração das suas mães!

Homero Moutinho Filho disse...

o que eu percebo , é um certo preconceito contra mulheres maduras que malham e se mantêm em forma,são extrovertidas e causam antipatias entre os mais jovens, também malhados e tatuados.
Tomem vergonha na cara e respeitem a geração das suas mães!

Anônimo disse...

homero ao falae contraiando as enquetes, indica q a fabiana q vai sair?

Anônimo disse...

A comparação é inevitável e não posso deixar de comentar.

Rafa, deu um show para as cameras e para a edição tentando apaziguar a briga. Discurso 100% político. Enquanto isto, JM, Fael e Jonas se mantiveram mais tranquilos e depois levaram Fabiana para o quarto e sem dar show a acalmaram.

Fael se colocou no paredão dando o anjo a JM, enqto. o Rafa fugiu do paredão da maneira mais ridícula possível dizendo a toda hora que queria ir para o mesmo.

Ronaldo, pimenta no dos outros é refresco né bem!!!

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

As elocrubações mentais do grupo selva são hilárias,KKK! Estão "F" e ainda tentam articular! Rsrsrs

Anônimo disse...

homero, o rafa e o ronaldo tao armando de fazer o jm e fael brigarem, isso é jogar sujo.

ana disse...

acho acredito se justiça existe fabiana saira,pelo que boninho tem falado entre codigos entre linhas desde ontem

pago pra ver ele ficar e contrariar as enquetes

silvia disse...

essa fabiana tá chata e nojenta, ela que teria que sair com 90&

Marcos A. disse...

...Homero não acompanhei a madrugada ois dormi cedo e estou vendo agora...parabéns pelos bingos e o que tu falou do Rafa é isto mesmo...é exatamente isto que penso dele ele sabe jogar....pode não ser politicamente correto mas é uma maneira de jogar e mudar a cada hora para sobreviver...assim o jogo não fica monotono...eu não posso enxergar o jogo como bons e maus...isto não é filme de cinema...eu vejo como saber jogar ou não saber....tudo bem...escrúpulos as vezes são necessários mas dependendo do momento eles são dispensáveis....ali tem 1,5 milhão envolvido e não é para amadores...vi que JM engole muito sarro dos outros...até de seus aliados e vejo que Fael pode se queimar com ele em algum momento pois está muito mais confiado e pode falar coisas que ofendem pensando ser brincadeira...meu medo é que ele troque os pés pelas mãos.

pace disse...

Homero
passando por aqui pq estou no trabalho;mau dormi hoje por causa da briga dormi pouco kkkk
estou acabada;viu eu nao acho a selva que eles são ruins;eles são péssimos jogadores e muito burroskkkkkkkkkkkk
que historia é essa do JM e Fael terem se desentedido?eu não vi isso.
Outra coisa esse Ronaldo pode combinar votos que eles estão corretos mas se a praia combina não pode.Cadê a tranquilidade do cara que disse que se fosse votado ;isso seria normal pq é um jogo
Aff foi ridiculo ontem
a atitude dele
fico boba como o JM é o que lê melhor o jogo;infelizmente pelo que vejo por aí o Jm se pegar um paredão com o Fael ele perde;adoro o Fael mas ele não lê o jogo como o JM ;o Jm é o melhor jogador da casa ;ele merece o prêmio por ser assim.bjs e até mais

Sol disse...

Bom dia Homero,

Não vi o BBB, preferi assistir á final do Super Bowl, não entendo lhufas das regras, mas achei o jogo bastante interessante, principamente, por ser "inclusivo", joga gordo, gordão, pesado, pesadão, enfim, uma turma, que no esporte bretão, não tem vez e nem espaço.

Quanto ao paredão de ontem, afff!!!, favas contadas, aliás, nessa edição, o que não há são segredos, né?!, Jonas foi o "grande articulador", mandou Ronaldo para paredão como queria e aí mora o perigo para Maurício e Fael, o bonitão não é burro, méritos também para Rafa, que apesar de ansioso, usou de esperteza, sabe, que o premio é apenas para um, então, cada um que livre o seu da reta.

Já Fabiana deverá ficar, uma pena! pois nada acrescenta, mas infelizmente, ainda comparam o jogo, as novelas, o elenco é dividido entre vilões e mocinhos, por que não assumir de vez, que nossas escolhas são apenas por empatia, ir com a cara e nada mais que isso, pois, fofocar, fazer intriga, manipular e combinar votos, todos sem excessão fazem.

Sol

Richard disse...

Eu não tenho preconceito nenhum contra Fabiana nesse quesito,quem chama ela de barbiedosa são as mulheres de outro Blog, o ruim é que Ronaldo vai sair e o programa vai ficar um marasmo pq o pessoal da praia é Zzzzz infelizmente, dá sono de ver, logo agora finalmente o programa deu uma esquentada.

Anônimo disse...

Pessoas lindas, estou desconfiada que a Fabiana sai, acho que o povo do Ronaldo nn está indo as enquetes, ao menos pelos números que o Boninho falou dá para`perceber isso, pode dar uma enorme Zebra, como já aconteceu agumas vezes.
Ha, para mim poderia sair os dois
Lúcia

Mariana Menezes disse...

Pra começar: RAFA é o maior dissimulado. Faz joguinho dos dois lados e não é amigo de ninguém. O que ele fez depois da votação, justificando seu anjo, foi o mesmo que fez com Fael na hora do veto da prova. Qdo ele tem de se expor, tenta exolicar o inexolicável. Os outros não valem nada, mas são discarados, transparentes. Rafa é o pior.
Pra terminar, estão todos nervosinhos pq acharam que o paredão estava na mãos deles. Mais uma vez saiu tudo diferente do que eles queriam.

Anônimo disse...

Ana, que Boninho tem falado?
so sei dos quatro milhoes de votos.
Semana que vem acho que dá paredão de Renata com JC, Se Ronaldo sair vão triturar a Renata.
Lúcia

Anônimo disse...

Olá, Homero!

* Esse ano o BBB não tem me empolgado, não sei se por festas com temas repetidos e situações e estratégias que já foram usadas e não deram certo, me dá aquela sensação: ah, já vi esse filme! Realmente é difícil inovar depois de 12 edições; parece que alguns desses participantes nunca viram um BBB na vida, cometem erros grotescos, é praticamente um manual do que não fazer.

* Bom, quanto ao jogo: foi na saída da Jake que se iniciou a perda do lado Selva, porque ali a produção inflou o ego do grupo que se sentiu o mais forte, unido e com a bola toda pra ganhar o programa, com direito a festinhas no quarto durante a noite, enquanto a Praia perdeu um integrante e não tinha uma estratégia para disputar com o outro lado. Com os argumentos do Jonas e a perspicácia do JM e Fael reverteram o jogo nessa semana.

A Selva, como grupo, é o que de pior se juntou, só faltaria o Daniel pra afundar de vez. Vendo a batata assar pelas dicas de Bial cada um pulou fora como pode, apesar de fingirem um apoio que já não existe. Não vejo como a Selva se livrará de ser exterminada um a um, principalmente porque é a própria Selva que tem cavado a sua cova, tem provado que ali é cada um por si.
Na briga de ontem Renata só apoiou o Ronaldo para sustentar seu voto na Fabi.
Na terça a Selva pode levar o tiro de misericórdia: ou se juntam e vão pra luta ou virarão praianos de carteirinha, com direito a prancha de surf e parafina no cabelo.

* O melhorrrr do melhorrrrrrrrrrrr do mundo = João Carvalho flutua conforme os paredões , implorou perdão ao Yuri, vamos ver essa semana o que apronta.

* Laisa tem articulado a seu favor, se levar voto do líder na próxima semana tem o poder de vetar, além de minar as estratégias do Yuri que já não joga com a Selva e está perdidinho da silva.

Homero, boa semana a você e seus comentaristas. Parabéns por seus bingos, sempre comemoro bastante seus acertos.

Richard disse...

Rafael já confessou durante o programa pelo menos uns 20 crimes de: direção perigosa, vias de fato, agressão, lesão corporal, ameaça e exercício arbitrário das proprias razões. Além dito sabemos que é caloteiro e não paga alimentos a filho. Trata-se de um mau elemento que a porca justiça do Brasil foi incapaz de colocar onde deveria estar, atrás das grades. é o tipo de gente que Boninho coloca para dar exemplos aos seus filhos. A TV GLOBO TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA.[2]

Gostei desse comentário feito em um outro Blog. Que seleção que fizeram hein Homero!

Richard disse...

Sol

Curti teu comentário.Sempre bons!

Anônimo disse...

Olá Homero.

Ronaldo é muito sem noção mesmo;se compara com Dourado, não pode ser votado, não assume sua sexualidade, não tem boca, parece que nunca viu BBB e espero que vaze.

Rafa saindo do BBB pode fazer um curso biblico e trabalhar com Edir Macedo, pois tem uma grande vocação para fazer lavagem cerebral, bem treinado será o ó.
Ele não se conforma da Laisa não ter votado nele. De cada 10 palavras que fala, 11 são Laisa...

Fael está desfrutando do "orgasmo" da volta do paredão até hj., acorda Fael!!!! bbb é um dia após o outro. Ou então está apaixonado e emburreceu.

JM realmente é o mais sensato e até hj o melhor.

Andréa

Anônimo disse...

Me respondam por favor.
Quem fala mais? JM ou Rafa.

Andréa

Anônimo disse...

homero esta tão calado nossa ..

Nininha disse...

Homero, estou desconfiada que vc vai fazer esse bingo, não vejo tanta rejeição ao Ronaldo, nem tanta torcida para Fabiana, é verdade que o que está em jogo são os quartos, praia e selva, mas muitos defendem o jogo do Ronaldo, ele não é meu favorito, longe disso, mas ela pior ainda, agora o que eu gostei foi de ler um comentário aqui de Andréa, "Fael está desfrutando do orgasmo da volta do paredão até hoje", ela teve uma visão incrível, concordo, Fael está vivendo um sonho e não quer acordar, bem vamu q vamu.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Eu não previ nada para este paredão porque não confiei nos dados da Fabiana. Apenas disse que o Ronaldo estaria entrando em breve numa fase de poder pessoal e, se voltar, dará trabalho.

Nininha disse...

Bem que eu gostaria que ela saísse, quando Fael foi anjo ela passou a festa inteira chorando para ele, o JM percebeu e sentou bem pertinho deles e no dia seguinte comentou a atitude dela, acho-a meio vampira, vai sugando, na verdade gostaria que os dois saíssem.

Anônimo disse...

sabe homero não sei que vai perder primeiro a paciencia se fael o mauricio quando estão se suando nossa .. ou e só uma brincadeira mesmo

Anônimo disse...

Nininha.

A Fabiana não acrescenta nada ao jogo mesmo, mas a saída do Ronaldo dará um novo rumo ao jogo, porque este de selva contra praia já deu o que tinha que dar.

O Ronaldo saindo o Rafa, que apesar de eu não sinpatizar com a pessoa, é o jogador que mais movimenta este bbb e terá que mudar sua tática. Sendo assim todos se movimentarão de forma diferente. Acredito que ele extermine a selva para ser o único da turma a ficar.


Bem, é o que eu acho, porém vamos aguardar.

Andréa

Cida disse...

O Rafa é o malandro da selva, na semana que o Bial deu um chega pra cá de que cada um deveria se responsabilizar pelo seu voto, na hora ele foi o único da selva que trocou de voto, quando junto com a Fabi ele tirou o Fael da prova, na maior cara de pau disse pra ele que se enganou, que votou errado!É covarde não assume nada.

Anônimo disse...

Sobre o Rafa:

Então é este o sujeito que você vê como o "mais humano" da selva?

Rafa sugere plano para desfazer alianças: 'Alimentar a discórdia'

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/e-induzir-o-fael-infernizar-o-joao-mauricio-sugere-rafa.html

ana disse...

como sou uma pessoa otimista acredito em milagres e que ronaldo volte pra tacar fogo na bagaça! só to dizendo isso pelo fato do boninho se manifestar nesse paredão , coisa que não fez nos outros que eu me lembre!

entre linhas e subentendidas as respostas de bones sobre o paredão deu a entender que ele tá do lado de ronaldo,como por exemplo ele debochando das enquetes. só me resta esperar e ver se boninho mudou de ideia e resolver deixar ronaldo pra causar.

Richard disse...

Laisa e o próprio Fael são melhores jogadores que JM que chato demais nas suas filosofias, JM se borra de medo de ir ao paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

ana.

Se o Boninho fizer isto, todos os blogs e TTs cairão de pau nele, pela safadeza e roubalheira.

pace disse...

Homero
estou com medo pq o boninho disse que as enquetes estão hackeadas
e estou com medo
deu a entender que pode sair a fabiana e ficar o ronaldo
achei uma bela sacanagem

Anônimo disse...

Ana

Sinto muito lhe dizer, mas "Papai Noel" não existe, kkkkk!

Não existe salvação pra Ronaldo(a)!

Anônimo disse...

o twitter está em massa contra o Ronaldo, na proporção de 2:1

#forafabi OR #forafabiana
x
#foraronaldo

pace disse...

Torcendo que Oliveira esteja certo tb
além do mestre Homero
que esse Ronaldo saia da casa
insuportável

Anônimo disse...

Juro, não estou assistindo mais o BBB, não aguento ouvir a voz do Rafa, ludibriando todo mundo, ele arma depois pula fora, tá lá, disse que antes de se desentender com a Laisa o voto dele seria na Selva, é mole? falando isso com a Kelly, a praia tb é trouxa, viu?
Caindo na dele.
Só o JM que já sacou, nn sai da cabeça do JM a covardia do Rafa ao dar anjo pra Monique que todo mundo sabia que nn ia receber votos.
Estou começando a gostar do JM.
Até o falatório dele diminuiu.
Fael ainda vai mostrar a cara.
Lúcia

cris disse...

eu acho que boninho pode muito bem roubar digamos assim nesse paredão

assim que iniciou no domingo ele aparece de madrugada dizendo que ja tinha 4 milhoes de votos. hora enquetes sabemos que é muito menso que isso e não definem jogo. só queria saber se alguma edição houve algum participante que teve diferença grande de % em enquetes pra sair e acabou ficando. alguem sabe me dizer?

seria burrice total boninho tirar um jogador pra deixar uma fake!

Richard disse...

Engraçado que tem gente tão fanática em outro Blog duma véia aí que chamam o Ronaldo de chefe da quadrilha, mas quem coordena tudo é o ogro falso do Rafa. Vai entender o fanatismo dessa gente!

Marcos A. disse...

....Sol, seu comentario das 10:38h gostei muito....parabéns pelas observações.
Andréa, já parou para pensar que o Rafa tá apaixonado pela Bah...rsrssrsr ele gosta das gauchas lembra???não conheci gaucha quase aqui onde moro(acho que só uma e era coroa) então não sei o que elas tem que atraem tanto aos homens...tirando a beleza que é evidente...Igor me ajuda aí...fale-me sobre as gurias....que poder é esse?

pace disse...

Homero
Laisa é muito falsaaaaaa
duas caras e acabou de provar hoje
e falou para o Jc que vai nos espertos
achando que a selva está certa
amanhã quando vc viu o aspecto dela meio ruim é pq o Ronaldo vai sair e ela vai quebrar a cara
essa falseta

Marcos A. disse...

...aí Homero, a Laisa falando do Fael para o JC...agora reparei que ela briga por comida...tá falando porque Fael queria o bolo dela..falou que ele era humilde e agora não é mais depois que voltou do paredão...será que vai render...me surpreendeu ela não botar o colar de quem menos gosta no Rafa....será que ela é do tipo que quando apanha gosta do cara...ela tá gostando do Rafa?Fael sei não olha meu medo de ele fazer besteira. Tirei Monique de meu stand by.

Marcos A. disse...

....a propósito, Kelly que eu gosta tá muito perdida no jogo....que pena.Por favor, será que eles não tem força para pensar em colocar o JC no próximo paredão.Eu que não voto quase nesta edição faria questão de votar...nele e no Yuri.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Tirou a Monique do seu "stand by"?
Como assim?
Voltou a torcer por ela?
Afff!

José disse...

boa noite Homero e comentaristas

lembrei do Homero quando previu momentos de felicidade e poder do ronaldo ( coisa que deixou todo mundo grilado )... acho que com a dica do bial sobre a mobilização de curitiba mais o poder do não com o rafa ele está se sentindo....

voltando aos trabalhos.
quero votar muito fora ronaldo

pace disse...

Homero
vc nao respondeu
mas vc viu a sacanagem da laisa com fael e jm
o que vc achou?

Anônimo disse...

Até que enfim Fael enxergou o Rafa e abriu os olhos do Jonas tomara que abra os do JM. ALELUIA.

Ontem elogiei o jogo da Laisa e hj fez M.... com o colar. Aff. Ela não pode se esquecer que o poder acaba na semana que vem.

Marcos, talvez ele esteja apaixonado, mas está super focado no jogo e já pensando no futuro com a possibilidade do Ronaldo sair e a selva perder as forças. Está se garantindo como pode para ser o sobrevivente da selva.

Quanto a beleza gaúcha é indiscutível tanto no campo feminino como no masculino.

E vamos espiar...

Andréa

Richard disse...

Marcos A.

Eu que sou gaúcho posso dizer que tem mulheres bem mais bonitas aqui que a Laisa, ela não é das mais bonitas de rosto, talvez tu venha pra cá algum dia e descubra o que gaúcha tem.
Como tu pode gostar da Kelly se fingindo com aquela voz de criança? Nem sei o que aquela mulher ainda faz lá.

Anônimo disse...

GENTE!!

A prova hoje TEM que ser cancelada! A RENATA não poderia ter participado, pq já está automaticamente fora da prova do líder, portan to não pode concorrer nem vetar ngm na prova do líder.
Mutirão no TT, pedindo ao Boninho pra cancelar esse poder do NÃo de hj!!
Vamos gente!!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já, já, postarei sobre a atitude da Laisa.

Anônimo disse...

Laisa falseta tirou JM e Fael e agora tava falando que ouviu falando que ia votar nela ou no Ronaldo

agora que nao precisa mais da praia, quer voltar pra selva, mas duvido que faça isso quando a fabi voltar

Anônimo disse...

A Renata não pode ser líder, mas pode sim, vetar se tivesse ganho essa prova.

Marcos.

Anônimo disse...

Laisa nn vale nada eu falei, saquei logo a dela.
Rola pelo TT que ela gosta de mulher, claro nada contra, contra sim a falsidade, e estou achando tb, pq no principio do jogo ela foi perguntar pra mayara se ela gostava de mulher.
Quando ela esta um pouquinho mais feminina percebo foraçação.
Os uivos dela, na festa ela escondida fazendo tiroteio com os dedos e voz, parecia possuida pelo demo.
Aliás ela parece o próprio demo.

José disse...

concordo que a renata podia vetar alguem da prova do lider, mas teria que ser avisado para não por colares nela pq já estava automaticamente fora por ter sido a última líder.

o bial deve ter se confundido pensando que o líder era o ronaldo.

Marcos A. disse...

....calma Homero, sim tirei ela do stand by pois estou de bom humor hoje...desculpe mas não consigo ficar zangado muito tempo com mulheres interessantes...tá bom ela é...tu sabe mas no problem...a Maria também mas eu torci por ela, minha bronca era com os videos lembra....Arte da Guerra Homero...lembra deste livro de um general chinês Zun Tzu....acho que alguns querem aplicar coisas dele na casa....Andréa o mesmo para ti lembrar...este livro tem todas as técnicas que se aplica contra o inimigo...isto é uma guerra e tática é o lance...o livro ensina muito disto...discordia é um detalhe que se faz no oponente. Richard...entendo mas o que perguntei para Igor...mas se tu é gaucho também pode responder...eu queria saber o poder das gauchas...beleza eu sei é um plus será porque são guerreiras? como Anita Garibaldi?a propósito...por azar eu só fui até o Paraná e seu interior...muito bonito por sinal...não fui adiante pois tive que ir direto para Argentina pelo interior e na volta fiz o mesmo caminho(por duas vezes que fui) e não deu para ir nem em Santa Catarina nem no Rio Grande...lamentei...meu pai sim...seguiu ao Sul e foi....eu me desviei....se eu tivesse tido coragem teria ido ao Chile mas achei perigoso na ocasião...tu sabe tem uns caras lá que gostam de propina nos postos de pedágio e podem inventar mil coisas....se eu fosse pela rota normal seguiria por ai até Uruguai e depois até Buenos Aires...mas gostei do interior da Argentina.....queria ter ido a Cuzco e Machu Picho no Peru....gosto e pesquiso mistérios....desculpem estou desviando o assunto...voltemos então...Richard ainda te respondendo...a Kelly é muito linda...para mim ela pode falar até como bebê que eu gosto...rsrsrsrs

Marcos A. disse...

...lamento mas terei que me retirar..tenho que acordar cedo..aí darei uma olhada aqui e no resumo...não vou assistir ao vivo mais por hoje.

Anônimo disse...

GENTE QUASE MORRI COM A LAISA COLOCANDO O COLAR EM JM E FAEL??..

Q HOUVE COM MALUCA HEIN??...

COMEÇO A PENSAR Q O RAFA E O RONALDO ESTAVAM CERTO A MTO TEMPO...

É UM JOGO RIDICULO DELA...NAO SE DECLARA,SE DEFINI....

OU TA CAINDO NO DO YURI DIREITNHO...OU TA SURTANDO MESMO!

GALERA D APRAIA BURRA...APOIANDO ELA INDA ACORDEMMMMMMMMMMM MENINOS!! COMBINEM MESMO, FAÇAM TUDO PRA SE PROTEGER!

SO TENHO MEDO DA KELLY Q É MUITO EMOTIVA, AFFFZ! E Q P ISSO NAO VÁ UM PAREDÃO COM JM E FAEL Q É TUDO Q ELES QUEREMM....SO O JONAS MSM PRA DAR UM FORÇA E SER DE ACORDO COM A UNIÃO!

ACORDA KELLY!...ACORDA FABI SE FICAR, TIREM UM POR UM, SE JOGS!!

Bjus homero meu amor!!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não sei o que você acha "interessante" na Monique, mas, tudo bem, gosto é gosto.

Quanto ao livro "A Arte da Guerra" do general chinês "Sun Tzu" eu conheço há 3 décadas, mas ninguém ali, fora o JM, tem sabedoria para usá-lo, embora não faça o genero dele, menos agressivo.
Num RS como o BBB, em que o diretor faz o quer e muda tudo ao seu bel prazer, não existe estratégia que resista e funcione.Vence quem cai nas graças do público , o Boninho não impede antes e os astros querem.

Richard disse...

Marcos A.

Desde quando um depósito de esperma que já deve ter tido centenas de homens na vida é interessante? Gosto é gosto. Se Kelly não fosse planta sem atitude que é até simpatizaria com ela, mas a que eu acho interessante pro jogo quase ninguém gosta que é a Laisa.