segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Toma Bial!



Esta tirada do ex-diretor da Globo; Boni (o pai da criatura) no "Altas Horas", acabou com o Bial!
(O título com o palavrão não é meu, é do site Yahoo).

30 comentários:

XYZ disse...

eu vi ao vivo e foi a tirada mais hilária que já vi no súltimos tempos.

Homero, pelo jeito não vai conseguir ficar de fora do bbb...
Eu, vou tentar!

Abraços!

Luna disse...

Coitado do Bial. Até gosto dele. Só acho uó ele ficar se babando todo por causa das piriguetes do programa, mas vai ver ele acha que "faz parte do show".

Quanto ao Boninho, tem gente que diz que é um gênio. Mas como, copiando coisas dos BBBs estrangeiros? Até eu sou genial assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Estou atento a tudo que se refere a manipulação psicológica do público, mas não terei tempo livre para previsões até fevereiro e já vi contradições de datas de nascimento dos BBBs, para variar e atrapalhar mais ainda.

Anônimo disse...

Bial mudou de cor,pareceu um arco iris, depois ameaçou ir embora na brincadeira....se lascou Bial kkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Luna.

Sem chances de gostar do Bial, não somente pelo que sua retrospectiva conjugal violenta diz, mas pela sua performance vulgar e falsamente intelectual durante os BBBs.
Quanto ao Boninho, não é nada, além de "filho do ainda dono" da rede, porque possui a Futura e outras retransmissoras afiliadas. Ele apenas copia tudo sem respirar nem por nada de novo. Um bucéfalo, um cágado rastejante, retardado inoperante e arrogante.
Foi aquela criança gordinha, que sofria "bullying" na escola, cresceu com traumas e recalques físicos que não conseguiu superar.
Passou a descontar no mundo, atirando ovos em prostitutas e travestis defronte ao seu prédio e se gaba disso.
Pena, mas que custa muito em $ para a Globo e para nós , ou os que despejam o seu dinheiro votando nesta joça de BBB.
Só isso.

Anônimo disse...

Os intelectualóides babando de raiva pq o BBB dá Ibope e ganha muito dinheiro. E o mais engraçado que todo mundo tem uma opinião formada sobre o programa. Esses mesmos intelectualóides são aqueles que passam 3 meses falando mal do programa, pois não possuem nenhum outro assunto para falar. E outra, parece que quem gosta de BBB só assiste este e não faz mais nada da vida... cultura é acompanhar aquelas novelas chatas para dedéu, ou assistir jornais com apelo massacrante dos mesmos assuntos sempre e com falta de conteúdo e informações incompletas... economia, hum...vamos conbinar que são para poucos que entendem ou não entendem mesmo. rsrsrsrs... Abraço!!

Deia disse...

Eu vi ao vivo foi sensacional.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:32

Falou tudo que eu penso...
Veja bem: não estou defendendo BBB! mas a maioria que critica BBB por não ter conteúdo, esses mesmos assistem novelas onde também tem vulgaridades, tem obscenidades, violência, totalmente vazia de conteúdo inteligente...Assistem Pânico, assistem Zorra Total ou então...passam a vida em frente ao computador expondo suas vidas em orkut, FB, twitter.

Marcos A. disse...

....pois é Homero o Boni como sempre foi genial....o erro das pessoas é achar que "filho de peixe...." neste caso não é verdade...agora já se está comentando que vai ter provavelmente uma cópia do BBBritânico em que 4 novos participantes ficarão em uma parte desconhecida da casa e somente um dos 12 saberia disto e este seria encarregado de alimentá-los até que um pouco depois estes novos serão apresentados aos outros(12) será? de qualquer maneira é hoje que inicia e vamos ver a que vem estes.

Anônimo disse...

Falar mal é muito fácil, ter referência e conteúdo para comparar e analisar é para poucos.
Só sabem criticar o que é ruim mas ninguém oferece uma boa sugestão.

Anônimo disse...

Hoje começa as loucuras do boninho

só no aguardo

Marcos A. disse...

...13:06 poderia ser mais claro...você está dizendo que o Boni fez esta critica sem ter uma referencia? O cara é uma ás da estratégia na TV, se ele criticou uma coisa que o próprio filho esta a frente ele tem capacidade sim e muita, agora ele dar sugestão de algo melhor é outra coisa....mas o programa pode sim ser bom desde que a manipulação pare...aí que está o problema...seria só o diretor ou tem dedo de patrocinador tb? a de se pensar....quando eu digo manipulação estou incluindo provas que favorecem uns em relação a outros no 11 foi visto isto.O que me parece que mudou é que no 12 não mais pode alguém ser líder seguido mas não sei se é verdade.

XYZ disse...

Anónimo das 13:06
Eu ofereço: tirem essa porcaria de bbb do ar e vc vai ver que boa vai ficar a telinha!
:D

silvia disse...

Homero
Estava lendo sobre o horóscopo de transição. Pessoas que nascem na troca de um signo para o outro. Existe a Cúspide mesmo e como se dá a influencia. Se postou algo sobre isso diz o ano que vou tentar achar. Nasci num dia desses. Um abraço

Marcos A. disse...

....Homero....pessoal...esta primeira prova é cruel pois não permitiu ao pessoal ir ao banheiro antes e acho que isto vai influenciar mais rápido no tempo que eles vão ficar lá....pelo visto tem gente que vai ter q ir ao banheiro logo....o João já saiu mais foi por claustrofobia...o pior para ele é se futuramente tiverem provas deste tipo em lugares confinados...bom agora tá esclarecido o porque dos 12 apenas pois colocaram mais 4 para resolver...e não copiaram o Britânico(BB). O bom é que quem ganhar esta prova leva o Freemont...ótimo prêmio inicial....agora vamos aguardar o que vem por aí.

Marcos A. disse...

...OK pessoal, na página do BBB12 da Globo(a oficial) nesta prova de desistencia tem o rosto dos participantes num quadrinho no lado direito e vai apagando quando um sai...o que achei estranho mas pode não ser nada demais é que tem 18 espaços...e não 16...será que tem mais gente(2) a entrar? ou é só impressão.

Katt disse...

Oi Homero Querido!

Bom saber que você não perdeu a mão rsrsrs

Estamos aí! Boninho que se cuide ;)

Bjos

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Que Freemont"?
Este é um Fiat weekend adventure 1.8, que nem o meu carro e sem muitos acessórios especiais, nem mesmo os estribos laterais e pintura especial sobreposta nos paralamas. Repetiram o modelo e mudaram o nome? Sem acessórios custa em torno de uns 57 a 60 mil, completo, com ar, hidráulica, vidros elétricos e retrovisores também,limpadores traseiros, freios ABS, som de primeira, DVD, GPS, conexão blue tooth e acesso à Internet móvel ou via rádio, duplos airbags, forração de bancos especial, chega a uns 77 ou 80. Não sei o que este carro tem, mas o meu é completo e com todos os adicionais que citei, embora não do ano, é já usado. Achei este carrinho de lá do BBB meio "feinho". Pintura básica, sem efeitos e contrastes de carroceria, com pintura metálica especial "degradé" ou "degradê" (em nosso idioma), que a Fiat oferece aos compradores que queiram "customizar" pessoalmente sua compra.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Os melhores e mais elucidativos textos sobre a Astrologia Sideralista e explicação de que os signos não determinam nada e sim o ciclo ou órbita da Terra em torno do Sol e os ângulos principais de um mapa astrológico, estão disponíveis nos arquivos a partir da inauguração deste blog em julho de 2007.
Busque por lá nestes arquivos de 2007.
Eu também nasci, pela Astrologia Sideralista, entre uma constelação e outra, mas isto não significa absolutamente nada.

Marcos A. disse...

...não sabia Homero, pensei que Bial teria dito que o vencedor levaria este FIAT Freemont 2,4L da prova que é uma versão de 5 lugares (a de 7 não daria para colocar o pessoal apertado na mala como está por causa dos bancos extras)...mas uma Weekend Adventure 1.8 é um bom prêmio também.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu só não vi nenhuma diferença entre os modelos da fábrica, somente isso, posso estar errado.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.
Notei que parece que eles tiraram os encostos de cabeças e dai não dá para contar os lugares, mas basta que eles deitem para frente os assentos traseiros e retirem a tampa do bagageiro e terão espaço livre bastante atrás para abrigarem até uma vaca deitada, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Esta versão da Fiat é mais "slim", menos robusta que a do "Adventure" pelo que vi da frente, altura e laterais . Não conheço, mas é quase a mesma da que citei, só que mais "street", urbana, do que "off road" para estrada, etc.
Com motor menos forte, deve ser coisa para levar crianças à escola e cachorro para o "petshop", rsrsrs.

Anônimo disse...

Marcos A.

Eu não me referia ao Boni e sim as pessoas que criticam BBB.

Marcos A. disse...

...meu caro Homero, esta Freemont é o que chamamos de Croos Over, um veiculo que podemos dizer seria uma mistura de Station Wagon e altomóvel e não simplesmente um utilitário(SUV) mas acredite a FIAT prefere determiná-lo como SUV que seria um pouco diferente...em todo caso ela é importada do México(graças ao acordo com o Brasil e sem imposto de importação) e é derivada do Dodge Journey mas para diferencia-los colocaram uma grade a la Fiat e aqui para uma não atrapalhar as vendas uma da oura pelo menos até o presente mas creio será permanete o da FIAT terá motos sempre de 4 cilindros 2.4Litros e a Dodge um novo V6 Pentastar de 3,6 Litros...preços a parte esta da BBB12 deve ser a de 5 lugares por lógica pois já entrei nela e te garanto é grande para o padrão brasileiro e a um pouco mais cara tem dois bancos pequenos na mala dobráveis...ok, eles poderiam dobrar e caber aquele pessoal....pode ser mas arrisquei o palpite da versão de 5 pois não foram poucos os da mala no inicio....lembrei que o preçõ dela está pela tabela FIPE de jan/2012 a partir de R$86436,00 se não me engano mas ela é completa e posso te garantir que a plataforma é mais robusta que a da Weekend que é uma station derivada do Pálio anterior.Espero ter ajudado a desvendar o carro....sei que vc é muito ocupado mas quando tiver um tempinho e estiver perto de uma css da FIAT da uma passadinha e comprova de perto...quem sabe Homero não seja seu próximo carro cabe muita coisa mesmo...é que em alguns carros as vezes tu sabe em imagem não é tão bom como pessoalmente...a propósito o cambio é de 4 marchas(automático) e ela tem 173hp...é pesada mas satisfaz se a pessoa quer apenas um carro familiar....detalhe Homero eu não trabalho na FIAT apesar de aqui eu só compro desta marca ou VW atualmente...meu conhecimento é que desde pequeno me especializei em tentar conhecer carros do Mundo todo e armas de guerra...estes dois são assuntos que tenho relativo conhecimento.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Conhece tudo de carros hein?
Valeu a explicação, mas ele é muito caro para mim e, o meu próximo carro, deverá ser o do "papa-defunto", rsrsrs.

Anônimo disse...

Ola Homero

como já havias previsto
Alemão internacional
chique benhe
https://twitter.com/#!/DiegoGasques/status/156796562654248960/photo/1

e mais este do face
http://www.facebook.com/photo.php?v=2543823116873

nada como um dia após o outro com muitas noites no meio

Vera Lucia

Anônimo disse...

mais estas da SIRI

ttp://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/iris-stefanelli-esta-fora-do-carnaval-de-sao-paulo/2012/01/12-128064.html

http://www.famososartistas.com/mesmo-sendo-madrinha-de-bateria-iris-stefanelli-pode-ficar-de-fora-do-carnaval-12392

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/01/madrinha-de-bateria-da-leandro-iris-stefanelli-pode-ficar-fora-do-carnaval.html

http://papofeminino.uol.com.br/2011/revistas/guia-da-tv/iris-stefanelli-fica-de-fora-do-carnaval/


SAMPA pelo jeito não
mas RIO SIM

Anônimo disse...

olha esta entrevista SIRI E ...
deram dia 30/11/2011 na confraternização da RTV

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117,30,240786,entretenimento,redetvi-entretenimento,iris-planeja-casar-e-engravidar-em-2012

PATÉTICO É ISTO

Anônimo disse...

Oi Homero

q me diz desta observação somo muito grudados e fazemos tudo junto da SIRI em relação ao ;;;;;http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/01/iris-stefanelli-nega-que-tenha-saido-de-agremiacao-por-rebaixamento.html