terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB12. Idas e vindas inúteis.

Eu entendi bem e o JM é dos melhores "leitores do jogo" assim como, semelhantemente, o Diego "alemão" do BBB7 era. Ele havia decidido indicar a Mayara, porém, ficou em dúvida ao vê-la se esforçar além do seu limite na prova da esteira e percebeu que ela , por não poder posar para uma "Playboy" e representar uma grande parcela de brasileiros "não malhados" nem perfeitos, seria páreo duro para enfrentar outra análoga, a baianinha , o "diferencial" deste BBB12.
Na dúvida, escolheu a que poderia, pelo costume, sair eliminada, justamente por ser bela e inexpressiva, no jogo, podendo ganhar bom dinheiro aqui fora, conforme o público já sabe como sempre acontece, com as "gostosonas" de plantão.
Ele até pode parecer muito prolixo, mas é espertíssimo e consegue justificar suas escolhas e argumentar com lógica.
Como eu já havia avisado, o Fael poderia enfiar os pés pelas mãos e quase fez isto irremediavelmente com a Renata mas consertou.
Interessante é a sua aproximação e carinho espontâneo pela Jake, até por proteção foi o seu voto no Ronaldo, pensando que as amigas dela também votariam igualmente, mas elas não são exatamente "TÃO" amigas a este ponto.
Gosto desta aproximação de duas pessoas de "pavio curto" e sinceridade; Jake e Fael, incluindo o JM.
Reparem bem que, se a Jake voltar, o grupelho da "selva" será minoritário nas votações, principalmente se tiverem um líder deles!
Os "avulsos"; Jake, JM, Fael, Fabi, Kelly,Jonas e , até mesmo o JC estarão formando sem querer um outro grupo por afinidades e visões de jogo.
A postura e comportamento de um "gay" declarado, como o JC, está sendo muito contida e digna, sem os excessos de "bichas véias" anteriores, como o Dicésar, Daniel, etc, e ele tem uma boa visão de jogo também, mas está submetido à uma pressão emocional por suas escolhas de amizades iniciais e, o seu lado mais emocional e impetuoso, poderá comprometê-lo mais adiante no jogo.
Não gostei das escolhas medrosas de todos, principalmente as inesperadas por mim, não do "grupelho" da "selva", já esperadas, mas da Kelly e da Fabiana, que parece terem tentado mostrar ao grupo da "selva", para se protegerem, que não estavam juntas em nenhum momento com a Jake, naquela "brincadeirinha" em que todos procuraram tirar os "seus da reta" por covardia.
A Laisa é esperta e sensitiva, já percebeu o perigo da combinação de votos do grupelho da "selva" e tenta avisar ao Yuri , até disse que iria votar no Ronaldo,mas ele, de tão convencido e babaca, não entende os seus recados e a faz votar contra a sua vontade. Vai receber um chute na bunda, quando ela surtar e perder a paciência, pois ela é quem já o domina e deve ter percebido a "dupla personalidade boyola" de machão dele.
O Yuri repetiu dezenas de vezes; o "Yuri maratonista" e "Super-Yuri" que o Bial falou, que nem um imbecil deslumbrado na casa.
Em termos de casais, apostaria mais num "triângulo Yuri-Ronaldo e JC", KKK.
Aqui fora, já sabemos das vidas deles direitinho...
Cheguei no meu limite, estou com muitas dores nas costas e o que deixarei aqui, será o meu voto a favor para vencer e preferência, sem preconceitos, aceitando as diferenças, no único diferencial que o olhar não mente deste BBB12, a Jake!

FICA JAKE!!!

66 comentários:

Marcos A. disse...

....bom Homero uma coisa que vc falou em meio a tantas com propriedade eu destaco sobre a Kelly e a Mama...demonstram volta e meia não ser tão amigas assim da Jake...no caso da Mana não sei se viu mas o JC recentemente na última festa falou para alguém que não lembro que "havia uma atriz ali" ele se referia própria Fabiana...alguma coisa ele captou dela só não sei o que foi. Minha duvida também é que respondendo ao rafa sobre se ele achava que alguém mudou depois que ele virou lider e se aproximou por interessa...ele pediu ao Rafa que lhe perguntasse depois que ele não fosse mais lider....pois ele tinha uma desconfiança mas não ia afirmar ainda...será que ele se referia a Fabiana? será que ela está próxima a Jake por interesse em ralação ao público?muitas perguntas, mas poucas respostas.

Anônimo disse...

o mais incrível de tudo, foi q Jake conseguiu conquistar o Jonas, estou adorando, além das massagens recíprocas ainda dividiram a mesma cama, amei isso...

Drida disse...

Homero, se puder fazer uma previsão pra ver se Jake fica, pois por pouca porcentagem ela sai, segundo enquetes.

Anônimo disse...

Homero

no outro paredão vc nos deu a certeza que a JAKE ficava. Neste tbm vc nos dá esta certeza???

continuarei votando para eliminar a RENATA

Sara

Unknown disse...

Oi autor, você é engraçado no seu texto...rs. Engraçado tb que ainda não tinha entrado no seu site. Gostei e ficarei assídua na sua leitura do BBB12... Um abraço!
Claudia

Caroline disse...

Eu sempre dei uma espiada nesse blog, mas me surpreendi hoje com suas colocações. Concordo que Renata é uma ameba, mas defender a Jaqueline assim? vc chegou a ver a casa do pai dela? vc chegou a pensar q ela esteja fazendo papel de coitadinha do mato e pobrezinha, sem que realmente seja? Isso é para vc, ser autêntico? Interessante como as pessoas vendem uma imagem e as demais compram, sem sequer avaliar o produto.

Richard disse...

Tu diz que ela não mente mas quem assiste pelo ppv diz que ela mente sim descaradamente e espero que hoje a noite acabe o teatro dela de coitadinha.
João Mauricio quer desfazer todos os possíveis casais fakes que possam existir,também não gosto da chatisse dele

Homero Moutinho Filho disse...

Sara.

Já respondi nos comentários que tenho 70% de chances de acertar e 30% de errar, porque não sei o horário de nascimento da Jake.

Continuem votando.

Canindé disse...

Homero boa tarde.... Desde ontem o JC está fritando o JM, prestem atenção, ele foi lá no selva só dizer que o JM disse que ele só dormiria com ele no quarto do lider se ele(JC) arrumasse uma mulher pra dormir no meio........(o que não foi exclusivo pra ele, desde que virou lider ele colocou essa condição para QUALQUER homem que quizesse dormir no lider)...hj pela manhã no sofá fez o mesmo Blablabla pra Mayara, ou seja, vai querer pintá-lo como preconceituoso, homofóbico, etc....até porque o JM já está saindo da liderança não é mesmo ? Homero, não tem jeito, essas bichas que vão pros BBBs são todas iguais.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Bebeu guaraná quente de novo? Rsrsrs.
Ela já contou a vida dela toda e leitores de Feira de Santana confirmaram aqui que a casa do pai dela, que tem outra família e filhos, foi capoteiro e agora é comerciante, é comum na cidade, com aquela piscininha na laje, coisa que qualquer favela do do Rio tem e não me interessa a situação financeira das famílias dos participantes, não sou comunista, não tenho recalque de pobreza nem escolho por pena.

Afff! Está igualzinho ao que diziam sobre o pai da Ana Carolina Madeira do BBB9.
Estão desesperados e apelam para isto?

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Se o JC já está apelando então retiro meu elogio.
"Bicha véia" não tem jeito mesmo.

Canindé disse...

Homero, pode ter certeza que tudo que disse é porque assisti (tenho PPV) não foi ninquem que contou não. Pode esperar que ele votará no JM no proximo paredão, e mais tentará conseguir outros aliados. Passemos a observá-lo melhor e teremos a certeza do que estou falando.

Amanda disse...

Axo ke vcs estao olhando a beleza exterior,renata oq tem de linda tem de futil....mas brasileiro tem mto oq aprender em relaçao a valores verdadeiros.Jake eh xata as vezes...mas se estivesse jogando estaria lah fazendo oq tds fazem e naum irritando e pertubando.

sonli disse...

A pobrezinha da Jaque disse, quando elogiaram o tenis dela, que ele havia custado R$ 700,00.
Eu nunca pude comprar um tenis desses, e não me considero pobre.

Anônimo disse...

Por que vc não publica o link que eu te mandei sobre o papai da coitadinha? Vc só quer babadores de seu ovo e qdo te contestam vc manda logo "bebeu guaraná quente fulano"?
O safado do pai dela é pré candidato a vereador e já colocou outdor com a cara de jegue da filha. Tudo isso com o "patrocinio" de varias empresas que no mínimo, se não são dele, são seus comparsas! Dá prá publicar, ou vai me esc onder?
Prá não dizer que não fala com anônimos aí vai:
Angelica Lasilio! Tá bom?

Anônimo disse...

Comparar esse cara com o Alemão é sacanagem para o ALemão.Pelo amor de Deus,Alemão falava as coisas na lata,não ficava em cima do muro sendo politicamente correto como JM é.NINGUÉM teve um visãod e jogo como Alemão,ninguém.

Fael tem mais carinho e consideração pela Renata do que com a jegue.Vc está vendo uma aproximação com a jegue que não existe.
A conversa entre Fael e Renata foi linda.Adoro o olhar dele.É matuto ,mas sincero.

Kelly deu um tiro no pé.Queria ser politicamente correta e acabou prejudicando a amiga.


Não entendi o .."Se a Jegue ficar.."
UAI,ela já não é a campeã do programa segundo vc???

Homero Moutinho Filho disse...

Aponte onde eu disse que "ela já é campeã do programa".

Eu disse que a perseguição está criando uma favorita ao prêmio.

Anônimo disse...

Olá,

Como vc. diz em seu post, todos sabemos da vida deles aqui fora, e isso inclui a Jake.
Concordo que defendamos nossos favoritos, mas apontar só defeitos nos outros participantes e elogios a quem se torce, é querer tapar o sol com uma peneira, e perder o crédito.
Jake mente, e mente muito. Assista pelo ppv, e quando ela não mente, exagera, aumentando, o que também é uma mentira.

Todo mundo que assiste pelo ppv, por mais que goste da jake, sabe que dentro da casa BBB ela faz um personagem, que para o meu gosto é ridiculo.

BBB é jogo e jogo de gente grande, não de "crianças" sem noção, que aliás, noção ela tem e muita haja vista esse personagem montado para vender uma imagem aos da poltrona contando com as edições extremamente favoráveis.

Boa tarde

Amanda disse...

A Maria era pobre? e pq venceu o BBB11? agora a Jake ter pai bem de vida faz dela menos merecedora ke os demais? e kem ali eh pobre?
O pai eh rico,mas ela vive com a mae
e o RS naum eh pra julgar a vida de ngm e sim a participaçao no programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Angelica Lasilio.

1-Sua maneira de comentar é agressiva e desrespeitosa.
Aqui não há espaço para isto. Nossos leitores são educados, alguns concordam com minhas opiniões, muitos discordam. Portanto, não são "baba-ovos", como você disse.

2-Posso brincar com o Richard porque ele é companheiro nosso há anos e sempre debatemos sobre RS. De vez em quando trocamos umas farpas ou brincamos.

3-Sua insistência em ofender a Jake e o pai dela me faz crer que você tenha algum motivo pessoal e os conheça, mas não aprovarei mais comentários que contenham insinuações, ofensas, calúnia ou difamação, porque isto é crime e posso ser processado.
Familiares de participantes não são pessoas públicas e não estão em julgamento, muito menos eu.

Espero que modere o seu ímpeto e exponha sua opinião com respeito aos demais. Caso contrário, recusarei.

Homero Moutinho Filho disse...

Angelica.

Recusei seu comentário com o link.
Parece que você não entendeu o que eu avisei sobre familiares dos participantes.
Não permitirei isto neste blog.

Marguerite disse...

Boa tarde Homero!

Como ''quase'' sempre, concordo com vc e nem por isso sou ''baba ovo'' como disse a não anônima.

Tb prefiro uma chatinha que se estivesse jogando de verdade não falaria nem faria metade do que tem mostrado a uma bonita mas tão fútil, sem sal e sem pimenta que nem a considero mais tão bonita.

É isso...sem babação de ovo, que fique bemmmmm claro...HaHaHaHaHa...

Não teria a sua paciência com certas coisas amigo...

Anônimo disse...

Eu estava desanimada com as enquetes mostrando a saida da Jake, muitas com a diferença bem grande. Mas fui dar uma olhada na enquete da semana passada da uol e a Jake saia com 58%, e ela acabou ficando né? E como a enquete dessa semana tb dá a saida dela mas por um percentual menor (54%) acho temos todas as esperanças ainda! Tomara que ela fique!!

Anônimo disse...

Jonas e Jake na cozinha estão hilários, kkkkkkkkkkkkkk q dupla, ela prometeu q se ficar vai dormir com ele todas as noites, eles fizeram um trato kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

francamente jake roubou as cenas do dia hoje, ela está ótima kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá Homero,

Kelly tem muita força fisica e é muito guerreira no que depende desta força, mas falta coragem no cara a cara.

Quanto ao JC, acho que ainda vai decepcionar muito. Está se contendo.

A Jakeline só ficou em evidência por total incompetência dos demais. Tentaram e tentam coloca-lá na fôrma que eles julgam que é a maneira correta de ser e viver.

Como é difícil respeitar, conviver e aceitar tudo e todos que não são iguais aos seus reflexos? Êta povinho besta!!!

Se ela ficar vão dizer que agora irão poupá-la do próximo paredão por já ter ido a dois e etc, etc... e tal.

Vamos aguardar.

Espero que vc esteja melhorando.


Andréa

Marcos A. disse...

...é Homero It's Show time....vou dizer uma coisa....eu gosto da Renata mas apreciei o esforço da Jake nos últimos dias...ainda vejo um personagem criado por ela...depois que escutei seus relatos do que fazia por aí na escola e em outros lugares e somei com outras cositas más incluindo ela cantando na última festa um pouquinho de uma das músicas em inglês...e não foi embromation não....ela sabe o que faz...ela até surpreendeu Kelly na cozinha hoje falando sobre o curso que fez...te digo que ela não é infantil não mas por outro lado...até que não é ruim...afinal está realmente jogando...o problema é o chororô desenfreado e apelativo...que o público engula...afinal brasileiro acredita até em politico que fazer....pode ser que ela fique pois acho que o caso do Fael pode ser o ponto "G" da coisa...ela pode ter decretado o naufrágio do Costa Concordia no jogo dela...Cazo!!!

José disse...

é isso mesmo.

acho que o resultado vai ser surpreendente.... pelo menos eu fiz a minha parte.

semana passada 800 votos.
hoje 3600 e quero chegar aos 4000.

to sentindo que a torcida em defesa da jake , sabendo do tamanho da encrenca está votando com muito mais afinco... torcendo muito para estar certo.

fica jake

Anônimo disse...

Bem, não gosto da Jakie, nem muito da Renata, mas, entre as duas prefiro que a Renata fique,não gosto da Jakie pq minha intuição diz que vamos ser enganados assim como fomos pela Maria, é mentirosa sim, mas cada qual enxerga o jogo de uma forma e respeito muito as opiniões.
Ainda não tenho peferências, tenho somente as antipatias formadas, rss
Um super beijo a todos deste simpático bolg.
Lúcia

José disse...

Lúcia...

faz uma forcinha e dá uns votinhos para a ajudar a jake... faça isso por nós. rsrs.

voce colocou bem a sua opinião, respeitando as nossas... aumentando o nosso ânimo...

sinta-se abraçada.

Anônimo disse...

Gente, a questão do pai da Jake é porque a menina se está fazendo de pobre, e assim apontar a situação do pai dela evidencia suas mentiras. Não é que esteja em jogo a situação financeira do participante e muito menos de sua família. Está em jogo, isto sim, as mentiras e a montagem enganosa de personagem.
Observador

Anônimo disse...

Homero,boa noite!Saiu hoje no Extra uma reportagem em que a mãe de jak diz que Jak mora com ela,que é separada do pai desde que ela tinha 9 anos,e o pai tem outra familia.Moram numa casa em que a parte de cima ainda falta terminar os quartos em cima não tem acabamento nem portas e janelas.O pai paga uma república para ela fazer faculdade que é pública.Jak hoje em conversa com Fabi falou um pouco sobre isso mas,não entrou em detalhes,Parece que ela tem um certo trauma pela separação dos pais.A mãe ,disse q. ela ficou muito abalada c/ a separação.

babalu disse...

Homero:
Gostei do trcho em que vc analisa o comportamento do YURI.
Laisa neste momento já está demonstrando estar farta dele e já lhe deu uns trancos e se afastou.
É possível que ainda não tenha dado o relacionamento por terminado, mas Laisa já deu uns avisos pro Brucutu.

Anônimo disse...

Oiee José, nem sei se estou errada, sabe de onde veio minha antipatia pela Jakie? até no princípio a achei interessante, mas maquela prova de imunidade quando a ví pressionando o ronaldo, depois pressionando a Kelly, não gostei da atitude dela e daí pra frente nn consegui achar mais graça na Jakie, a achei muito cruel.
Não se preocupe José, se nn vou te ajudar tb nn vou atrapalhar, rss pq n estou votando rss
Sinto-me abraçada consequentemente sei que sente-se abraçado por mim
Lucia :-))

Marcos A. disse...

...na questão atual eu prefiro a Renata ....mas se eu pudesse escolher este paredão...das duas eu preferiria que saísse a .... Mayara...apesar de eu te-la achado um rosto bonito e no principio uma pessoa de linguagem até moderada eu não vi até agora nada nela que some algo ao programa...a considero uma mulher sem sal sei lá, a Analice neste ponto era muito melhor e mais animada...parece que Mayara veio de um mundo underground e mitológico.O João Mauricio errou em não escolher ela...e ele falou que pensou nela...puro erro dele para mim.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tenho estas informações sobre a vida da Jake e de seus pais e ela confirmou tudo numa conversa no quarto, contando desde a sua infância até agora.
Recebi de pessoas que moram em Feira de Santana confirmação sobre a casa do pai, suas condições, outra família, onde ela mora, faculdade,etc, portanto, e sei que ela não está mentindo.
Isto é coisa de gente paga para desqualificar prováveis favoritos, assessores de participantes, ou pessoas maliciosas, que necessitam atacar familiares por falta de argumentos. Sei disso porque tenho contato com alguns destes profissionais que são leitores daqui e assessoraram ex-BBBs, mas não posso dizer quem são.

Igor Morais - [SCI] disse...

João Maurício fazendo um discurso lindo neste momento... dizendo que as chances da Jakeline ficar são enormes. Quero só ver a cara de pastel dele se a Renata ficar... kkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Se a Renata ficar, acho que ela vai investir em Ronaldo... ela mesmo deu a entender isso em uma conversa com Monique hoje a tarde.

Renata tá na casa apenas pra formar casalzinho FAKE... Não vale nada. Primeiro foi o Jonas, agora o alvo é Ronaldo, sem falar que antes ela já deu mole pro Daniel e ficou toda íntima do Rafa...

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que o Jonas se queimou com o público dando o anjo para a Fabiana... Sem falar que não foi homem suficiente para falar na cara da Renata que não tava mais afim dela... E o mais estranho de tudo foi que ontem ele deu um beijo nela... sinceramente não sei qual é a desse cara... primeiro fica com a guria apenas nas festas e depois dá a entender que não quer mais nada com ela e ontem tentou beijá-la? Ah me poupe...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, discordo totalmente do seu texto... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi homero!!
a jacqueline tá saindi em todas as enquetes....
vixxxe!!!
marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Amigo, calma ai. Se eu errar por falta de saber o horário de nascimento da Jake, tudo, é esperado, eu admito esta insuficiência de dados. contrárias a minha expectativa, mas, se der certo, vocês terão dores de cabeça.

Amanda disse...

votando no tel e no site pra jake ficar

Igor Morais - [SCI] disse...

Selva = alegria, bagunça...

Praia = Muito choro e João Maurício com cara de tacho fazendo discurso...

Igor Morais - [SCI] disse...

Bial acabou de dizer que a votação tá 50 a 50... que a diferença está nas casas decimais...

Anônimo disse...

Homero,já antecipando o golpe que dará,Bial fala que votação está 50 a 50,enquanto não houver auditoria,Boninho faz o que quiser, alguém ainda duvida que é a Jake que vai ficar?
Tomara que eu esteja enganado!

Abs,Marcos.

Anônimo disse...

Bial falou que esta tecnicamente empatado

estou votando, mais posso ter a esperança que a Reanata sai mesmo???

Igor Morais - [SCI] disse...

Se tá 50 a 50 vai ter manipulação.. Vai ficar quem Boninho quer que fique.

Igor Morais - [SCI] disse...

FEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELA SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Meus ouvidos agradecem, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Kibão" errei na minha previsão,dessa vez Boninho respeitou a decisão do público.
Marcos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Pois é, o inteligentíssimo João Maurício não fez a coisa certa... kkkk

Anônimo disse...

jacqueline tinha muita rejeição...
não ia ficar mesmo.....
marcia fatima

Anônimo disse...

YAABADABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI UM ANALGÉSICO AÍ?????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcos A. disse...

...na vida...ou nos adaptamos ao meio, ou o meio nos pega...ela poderia ter tido outro desfecho se desde o início fosse o que foi nos últimos dias que ela mandou bem mas pelo menos ela foi eliminada por pequena diferença bom equilibrio mas...bola para frente, a vida segue....como eu disse é um jogo interativo e tem que se saber jogar interagindo...ta aí o Fael de exemplo.

silvia disse...

Homero
Com a saída da florzinha acho que o público adora colonia de férias. Jaque poderia render muito nesse bbb.Uma pena. Um abraço

José disse...

valeu, Homero e demais torcedores da jakeline.

pelo menos uma coisa eu tenho certeza. - não foi por falta de combate.

Anônimo disse...

nossa homero vão liguidar os nossos preferidos aff o bial chamando o mauricio de mauricinho torçi pela jake mais não deu valeu amigo...

Richard disse...

Jakeline será a estrela dessa edição? Que nem tu disse que seria o chato do Mauricio na edição passada? hahaha
Me desculpa mas tu errou feio Homero dessa vez e meus votos no momento fizeram a diferença, quando ele disse que estava empatado que eu fui votar,antes não tinha dado um voto.
E o discurso dele foi todo pra ela, chamou ela de fake e tudo. Por enquanto é isso.

Anônimo disse...

a jake saiu homero

Anônimo disse...

Com essa diferença o resultado estava na mão do diretor. Ele escolheu a que prometeu tomar banho nua e transar, caso alguém queira.

O par ideal para Renata é o Daniel que quer voltar a todo custo.

Andréa

Igor Morais - [SCI] disse...

Olha como o modo de falar da Jakeline mudou agora que saiu da casa! Ela tava fazendo teatro... quando viu o video da família nem se emocionou. Pra quem chorava por qualquer coisa não se emocionar com um video da família é no mínimo estranho. As cenas dela na casa quando chorava e segundos depois já tava sorrindo nunca me convenceram... que bom que saiu. Quero assistir o chat dela...

Mariana Menezes disse...

uhuhuhuhhuhu! a chatona saiu!

Anônimo disse...

homero, grite hoje:

OGNIB !

Igor Morais - [SCI] disse...

Não cabe ninguém na casa do BBB... João Maurício, o mauricinho palestrante mais o seu EGO preenche todos os espaços.

Igor Morais - [SCI] disse...

Impressionate como Fabiana e Kelly gostavam da Jakeline, nem choraram... são duas falsas também que não me convenceram ainda... estavam se fazendo porque achavam ela forte assim como João Maurício ,Jonas e a tia velha... Jakeline estava bem servida de amigas hein.

Anônimo disse...

FOI UMA BOSTA ELA TER SAIDO...ERA TÃO DIFERENTE....A RENATA QUERENDO SER A MARIA, AH COLA UMA VEZ A SEGUNDA SO COLOU NA FAZENDA COM A MACHADÃO!!

TRISTE MTO TRSITE PELA SAIDA DA JACK!! VINGA ELA :

JOÃO MAURICIO

FAEL

FABIANA

JONAS!!!!

PERNAMBUCO TORECENDO PRA PRAIA....E VAMOS COM TUDO PRA CIMA DA MESMIÇE MODINHA - FREE - STYLE DE MERDA DA GALERA DA SELVAAA!!!....