segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12. Um "tiro no pé"?

Talvez cada "pateta" dos que se uniram para indicar a baianinha, num momento em que os internautas a elegeram a melhor da festa, tenha dado um "tiro no pé" irreversível e despertado a antipatia do público. Aquele falseta do Yuri mentiu dizendo que ela não ajuda na casa. Ele é que não faz nada! Ela ajuda na cozinha, lava pratos e até fez doce.
Outra falseta é a "boa noite Cinderela (Monique), que teve a cara de pau de consolá-la e votou nela.
O Jonas me surpreendeu também e não gostei nada de sua justificativa.
Está formada uma "panelinha de patetas", que serão eliminados um por um.
Acredito que a baianinha não saia e o público mande um recado direto e indigesto aos "hipados alternativos" que não saem do armário e não se assumem. Deram um gelo na garota para depois alegarem que ela não se relaciona.
Gente metida e narcisista, que se acha a última bolacha do pacote.

83 comentários:

Anônimo disse...

A baiana está saindo em todas as enquetes ocim no mínimo 10 % de diferença.

Analice fica,pois todos estão indignados com o voto do JCarvalho.

Anônimo disse...

Jakeline uol
60.83%
---------------------

Analice
39.17%
11.933 votos

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu se tivesse na casa também teria votado na Jakeline por achar ela insuportável...

Como a outra emparedada é Analice, acho que talvez a Jakeline tenha chances de voltar desse paredão, mas estou torcendo pela eliminação dela. Além de Jakeline também não gosto da Fabiana e do Daniel...

Unknown disse...

Boa Noite Homero e pra todos!!!
Eu também acredito apesar das enquetes que a baiana não sai!!!!!
Apesar de gostar da Analice, nas pelo que entendo de BBB a baiana não sai!!! E os homens se enforcar mesmo e não cair pelo simples fato de serem falsos!!!
Pelo que entendo de BBB o Fael já tá na final!!!!

Anônimo disse...

Olá Homero!!!

Apesar de não ter simpatía pela Jakeline, não gostei da combinação de votos e o ar de superioridade de alguns se considerando intocáveis. RS. é um jogo onde a decisão final é do público.

Quanto ao Daniel e Monique não vi nada da festa, mas pelo que li a atitude dele foi repugnante com as duas.

Andréa

Anônimo disse...

vai sair a baiana de goleada...Homero começou 2012 com o pé esquerdo. Essa aprendiz de masarope deveria ter bolado outro personagem pra ela, é terrivelmente irritante, vai vazar terça e já vai tarde.

Ricardo

Canindé disse...

Homero o JM começa a mostrar que tem visão no jogo(não sei se apenas intuitivamente) pois, pela cara que o JC fez estava certo de indicar o Fael. Outra coisa perceba como gradativamente (mesmo que lentamente) ele e a Kelly começam a se aproximarem.Almoçaram juntos e ficaram durante todo o programa juntos também. Não gostaria que a Jack saisse, mas pelo andar da carruagem, ela não se salvará.

Anônimo disse...

Estou gostando do JM e do Fael.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual é o problema do JC ter indicado a Analice?
Ele sabia que a baiana pode estar forte e escolheu quem ele acha que não voltaria e poderia ficar inimiga dele.
A Analice não irá acrescentar nada ao programa, enquanto que a Jake será osso duro de roer nas provas e, se pouparam a Kelly, também deveriam tê-la poupado.
Este povinho do Twitter mal acompanha o RS e repete por imitação o que alguns dizem. Transferir a culpa para o JC é muita ignorância e preconceito velado contra uma garota que apenas é diferente e de outra realidade que aqueles "baladeiros" não conhecem nem entendem.

Marcos A. disse...

....é gente, agora as coisas estão ficando mais claras e poderemos a partir deste momento saber quem é realmente quem na casa....mas Homero eu acho que a Jakeline sai...se até levarmos em conta ela realmente é um pouco afastada dos outros e vive sempre ao redor da mãezona e da Kelly...aposto que no caso da Kelly foi pelo tempo longo das duas no carro...ela não tem malicia de ver que há um mundo além de Feira de Santana ela leve uma vida simples pelo que se pode ver mas o jogo como eu havia dito antes é para cobras(não de veneno mas de espertos) é um reflexo da própria sociedade....vc hoje em dia só conquista espaço e respeito se demonstrar ser esperto...não vale só ter dinheiro...o JC ao falar para ela disse algo como...o que sabemos de vc? Que tem um namorado que gosta mas não sabe se gosta mas quer gostar....e das galinhas.Eu até gostaria do retorno dela do paredão para ver se ela desperta e fica mais viva no jogo e até creio que ela poderia vir com outra proposta mas sei não, parece que o povo não a aprovou na maioria...meu único senão contra ela é a voz estridente que combinada com a maneira dela falar muito rápido torna uma coisa terrível no fone de meu computador...até acho engraçado nela o abcdário da maneira que lhe ensinaram...é muito louco...mas original.

Sol disse...

Mas Homero, a Kelly não poderia ser indicada, já Jakeline realmente incomoda, não há necessidade de tanto chororo, se conseguir escapar da eliminação precisa mudar de atitude, partir para o jogo, pois agora conhece quem é quem dentro da casa.

Confesso que me incomodou a combinação de votos, numa primeira semana, isso pode parecer perseguição, mas nesse caso as justificativas foram muito bem dadas, pois é exatamente o que a maioria está vendo.

Sol

Anônimo disse...

Kelly está imune.Semana que vem ela deve ir.

Marcos A. disse...

....Homero, assistindo o João Mauricio agora falando e dos outro que vi...para minha concepção tem 3 mentes neste jogo...João Mauricio, Ronaldo e Rafa...para mim eles são os que demonstram ter cabeça para tudo...posso somar o JC mas creio que ele é muita emoção e tem momentos que a emoção colocada de maneira errada pode atrapalhar.Uma coisa que alguns estavam falando sobre não haver tempo de no início eles conhecerem direito uns aos outros para poder estar certos do primeiro voto...eu concordo...para mim deveriam ser as duas primeiras semanas até pelo menos a quinta da segunda semana ter a primeira votação...acho que aí após este tempo e duas festas poderíamos ter melhor noção de todos e eles mesmos para a votação no segundo domingo....sei lá é só um pensamento....se alguém achar que aí prolonga muito o programa...lembremos que o Gran Hermano é maior em duração.

Anônimo disse...

Assino em baixo, nesse ela não sai.

Anônimo disse...

Homero:
Kelli não poderia ser votada pois está imune.
Vc está precisandio assistir mais o BBB, pois esdtá falando sem conhecimento de causa.
Esta tal de Jaque é uma mulher mimada, não é garota boba do interior é filha de um empresário e faz faculdade em Salvador, mora numa República e volta para casa nmos fins de semana.
Ela é só uma criatura insuportável com uma voz horrorosa que irrita não só os participantes mas os espectadores tb.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu deixo ligado um notebook 24hs por dia no BBB12.
Citei que pouparam a Kelly (nas conversas, dizendo que não votariam em hipótese nenhuma nela) não que ela pudesse ser votada ou indicada, pois estava imune. É que eles só elogiavam a Kelly e não reconheciam a garra da Jake.
Dizer que eu não acompanho tudo é até piada, rsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Em primeira mão, contrariando as enquetes!
Se a Jake nasceu mesmo em 30/07/1989, ela terá todas as chances de não sair e voltar esperançosa e forte, para deixar aquele pessoal no desespero geral.
Acabo de fazer o mapa astrológico somente dela, mesmo sem ter o seu horário de nascimento.
Fica Jake! Fora patetas!

Igor Morais - [SCI] disse...

Se a Jake ficar, Homero vai bingar pela primeira vez no BBB 12, kkkkkkkkk ... mas dessa vez espero que tua previsão esteja errada ! Sorry, kkkkkk...

Marcos A. disse...

...Homero, agora escutando a Mayara e também acho que ela é na casa uma cabeça pensante....mulher de palavras muito gentis e me permita...de classe.Estou gostando muito da postura dela pois é bem ponderada e fala com propriedade....e olha que só agora eu fui reparar mais atentamente nela já que ela é um pouco fechada. O fechamento dela é muito diferente aliás do "Mundo perfeito da Bah".

Sol disse...

Ronaldo jamais reconheceria a garra de Jakeline durante a prova, pois além do cansaço físico e sono não assumidos, o rapaz estava imputecido com seu falatório e choradeira dentro do carro, eu acho que isso teve um peso enorme em sua indicação de hoje.
Além do que, alí são tres mulheres determinadas nas provas, Kelly, Fabiana e Jakeline, basta rever a prova da comida.

Começo a pegar bronca de Laisa e Renata, mulher que tenta se safar usando a sedução, não ganha ponto comigo não!

Sol

Igor Morais - [SCI] disse...

Agora a coisa tá ficando divertida...
Já começaram a falar de votação e afinidades. Finalmente o jogo começou.

Mariana Menezes disse...

Depois de ver tantos bbbs, já sei que tudo ainda pode mudar e teremos muitas surpresas. Ainda não vimos quem é quem realmente. Tá todo mundo se segurando. Por enquanto continuo gostando de João Mauricio, pois ele é calmo, não é deslumbrado, parece ter bom senso. Não gosto do Rafa. Tenho certeza que ele nos surpreenderá negativamente. Fael estou observando. Não comprei ainda sua carinha de bom moço e inocente do interior. O resto é resto. É figuração. Nenhuma mulher ainda me surpreendeu. Acho Jaque mais insuportável do que Analice. Essa sai depois. Se Jaque voltar agora, vai ser difícil ser votada novamente. Vão achar que está bem aqui fora, somando com o resultado da mais votada na festa como A MAIS ANIMADA !

Igor Morais - [SCI] disse...

M arcos A.

Também estou gostando do estilo da Mayara... Tenho uma simpatia por ela.

Anônimo disse...

Anônimo 16 de janeiro de 2012 01:46,

A Jakeline realmente é filha de um Empresário renomado na cidade (conquista essa com muito trabalho), e estuda fora de Feira de Santana, retornando nos fins de semana para ficar com a família, mas você se enganou em dizer salvador, a Jakeline é estudante de zootecnia do IFBA "Instituto Federal Baiano" no campus de Santa Inês, cidade no sudoeste baiano, localizada há cerca de 302 km de Salvador , portanto a sua informação sobre salvador não procede, desculpe – me.

Anônimo disse...

Homero, não vamos esquecer da Maria no BBB 11, que tomava anabolizantes e por isso tinha tanta resistência nas provas mais duras nas primeiras semanas do programa do ano passado, sabe-se lá se algum deles, estão sob o efeito dessas drogas, esse ano.
Abs,Marcos.

Anônimo disse...

Homero gostaria de te informar que a baianinha Jakeline Leal lucena está nos fazendo de bobos. O pai dela, Danilo Lucena é milionário, dono de redes de lojas de informática, suprimentos e móveis, tem até uma megastore. As lojas se chamam LUCIDATA, pesquise na net em Feira de Santana. Tem um vídeo do apartamento triplex que eles moram mostrando a piscina e a academia.Ela ganhou um Citroen zero km por ter passado no vestibular. E hoje teve a cara de pau de dizer que dorme em um colchão no chão e que a família não tem dinheiro para fazer ligações para ajudá-la no paredão.Ela está enganando o público. Por isso fica só dormindo, para não cair em contradição e continuar com a farsa que, felizmente foi desmascarada.

Homero Moutinho Filho disse...

Em que link tem a história dela as fotos do triplex e as informações sobre a família?]Sem provas não dá.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A e Igor.

O que está havendo com vocês?
Estão torcendo pela
Mayara, a "bi" que é produtora de filmes pornográficos?
Afff!

Anônimo disse...

Casa da pobrezinha Jaque
http://bbbvirtual.poplim.com/2012/01/10/conheca-a-casa-e-a-familia-da-jakeline-do-bbb-12/

Homero Moutinho Filho disse...

Grande coisa...uma piscininha fajuta, que qualquer casa de subúrbio pode ter, até em favelas tem.
Como vocês adoram tentar desqualificar uma pessoa hein?
Sabem o quanto o pai dela trabalhou para conquistar o "status" atual?
Está parecendo até a campanha que fizeram contra a Ana Carolina no BBB9, falando do pai dela.
É pecado ter algum conforto?
O que está em julgamento é ela, não a família nem a sua origem.
Que saco!
As enquetes viraram e em quase todas quem sai é a Analice.

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Depois da votação já começamos a ver as primeiras jogadas do grupo desse ano, coisa que, particularmente, gosto muito.

Como só um homem foi votado, num voto certeiro do Fael_dando a ele maior empatia com o público_ percebemos mais uma vez que mulher não é parceira de outra, sempre a trata como rival.
Primeiro a Kelly tirou as 3 melhores competidoras femininas da prova do líder, e para o paredão Jake, Kelly e Fabiana votaram na Renata e outras mulheres tb preferiram votar em outra mulher.

O Daniel incitou um voto na Jake, mas na hora h votou na Fabiana; pelo jeito sua estratégia é tirar o seu da reta e colocar qualquer um na linha de tiro desde que não seja ele, claro.

Percebo a diferença entre Analice e Jake diminuindo constantemente, nesse passo pode acontecer dela ficar amanhã. Sinceramente estranhei numa votação ser escolhida a + animada da festa e no outro dia escolherem por sua saída.
Se a Jake voltar dará a impressão de uma campeã em potencial tão no início do programa, intimidando os outros a votarem nela e tornando o jogo menos interessante. A Analice nem acredita em sua volta que será uma surpresa tb pra ela e um tiro no pé do líder.

Vamos ver qual será a periguete escolhida pela produção.
Para eles a volta de Jake dará mais caldo para as polêmicas tão necessárias num reality.

Senti falta daquela entregada básica do público para ganhar um carro e dizer quem votou em quem.

Anônimo disse...

O problema nào é ser pobre ou rica, o João é rico .. O problema é fazer tipo.. se diz pobrinha. inventa, fala como caipira .. etc .. Tudo bem.. BBB faz personagem mesmo .. Mas cabe a o espectador acreditar ou não .. Nos dias de hoje não cola mais ... Ela exagerou na dose ..

Carminha BJP BR disse...

‘Bandeiras’ e torcidas à parte !
Jakeline a meu ver é uma “menina mimada” , boazinha e tal , mas
mimada.
Se tivesse que conviver 24 horas com ela, certamente me irritaria;
por muito “choramingos” , “gritinhos estridente” etc. .
Reconheço virtudes nela, mas para mim, a convivência seria muito
difícil.
Independente de preconceito, politicamente correto etc..

Decepcionada com Daniel e Rafa.
Gostando da visão de jogo do Fael.
Não gosto do estilo de jogo da Renata.

Anônimo disse...

Não é ocaso de ser pobre,rica, feia ou chata,o que pega são as mentiras
que esse ser diz ,tipo,durmo no colchão no chão,nao temos dinheiro pra comprar ppv,trabalho de manhã, a tarde vou a faculdade e trabalhoa noite tb,logo em seguida diz ,nao durmo menos do que 12 horas por dia
Araaaaaaaaaaaaaaaaa,alem de tudo faz milagre?

Anônimo disse...

oi homero
to achando esse bbb12 um tedio!
já juraram amizade eterna e já disseram que são amigos de infancia.
esse povo é chato demais e não tem carisma algum.
PPV tá osso de assistir.
eu queria que saísse as 2 mas como não é possivel que saia a analice.
mas as enquetes dão a saída da jacqueline.
se o bbb for igual ao 11 vai ganhar o pior de todos.
então é melhor não criar expectativas .....
marcia fatimma

Anônimo disse...

Não tem cmomo vc errar essa previsão da Jakeline como fez com o Gui Pádua???

Anônimo disse...

Parcial das enquetes

http://votalhada.blogspot.com/

55% Jackeline

45% Analice.

Marcos A. disse...

...primeiro abraços para o ou a anonima(o) que me manda...mas puxa vc tá de sacanagem né...porque não diz quem é? Vc tava com a gente no 11 né?Bom especulações a pate...Homero falo por mim não sei o meu amigo Igor mas eu gostei sim da postura da Mayra porque ela não está fazendo nada que possa denegrir a imagem e ela fala com muita delicadeza portanto a acho muito interessante como pessoa...e cá entre nós ela tem um rosto lindo(para meu padrão de mulheres)não digo que é minha preferida pois não tenho nenhum no momento e, pelo que estou vendo terei mais de um preferido neste jogo...Igor sua vez....bom eu assisti até o lanche da madrugada e não todo e só agora entrei no sistema e não fui lá ainda, irei agora mesmo e por isto queria perguntar aos colegas aqui se viram alguma novidade acontecer que eu tenha perdido ou está tudo igual...ou seja só falam em quem, quando e porque dos votos de ontem...houve algo realmente diferente por favor alguém que tenha visto se teve diferencial me conte....não estou pesquisando sobre a Jake mas creio ser possível uma coisa destas pois a própria Maria falava uma coisa e sabemos que ela fez outros videos além do Garota Felina e os atuais Homero eu a achava um pouco injustiçada por ser nordestina pois sempre aparece aqui ou ali preconceito que acho uma coisa tremendamente errada e sem lógica...a M...em que nos encontramos graças a politicagem neste pais vale para todos então se estamos no mesmo barco e somos as vítimas porque não a união...para mim somos todos do Brasil de todos os rincões desta terra...desculpem me empolguei...mas queria dizer outra coisa...o suposto estupro está ainda rendendo pois foi até capa de alguns jornais e esta pipocando no youtube mas não sei até onde pode ir isto...por isto até Homero queria te perguntar com sua experiencia na área jurídica...ou algum colega desta área aqui do Blog o seguinte...se isto for adiante até a justiça e estamos falando de algo que pode destruir a carreira do cara...se não se comprovar em estupro...pode ela abrir processo contra o youtube por exposição de algo que se comprovaria como não verdade?...ele ode processar a pessoa que iniciou este boato descrito como "estupro de Monique do BBB12" o cara que abriu este tema pode sofrer algo juridicamente?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Já expliquei nos comentários do texto anterior.
Ele disse que foi tudo consensual, portanto ele não pode ser acusado de nada, só se ela fosse menor de idade, ai o MP poderia intervir.
O You Tube não pode ser processado porque veicular fato que se tormou público, anteriormente transmitido pela Globo e repercutido simultaneamente pelo Twitter e outros meios, sem origem definida, não é crime, nem houve afirmação por parte do site. Só há uma hipotese dele ser acusado. Se ela voltar atrás e disser que foi constrangida, ameaçada ou coagida a mentir, por ele ou pela Globo. Ele que vá procurar emprego nas ruas, para deixar de ser moleque e por ter contribuido para justificar o preconceito, coisa que já se tornou recorrente na história do BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:44.

Quem lhe disse que eu fiz previsão astrológica de que i Gui Pádua venceria a Fazenda 4???
Apenas dei minha opinião de observador, na primeira semana, sobre o potencial dele e que poderia crescer no program.
Não foi previsão nenhuma, somente uma opinião de quem passou muitos anos na grande mídia e nisso eu acertei, pois ele foi um dos dois protagonistas do RS.
Depois, ao fazer o mapa astrológico dele, descobri que a data de nascimento estava errada e postei aqui, avisando sobre isso.

Sobre as chances de eu errar a respeito da Jake, são de mais ou mensos 30%, por não ter o horário de nascimento dela e de quase 100% caso a data esteja errada.
Mas eu acredito na primeira hipótese, nos meus 70% restantes.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que li no perfil dela, os pais se separaram e ela vive com a mãe, provavelmente de pensão. O fato, se for verdade, de que ela ganhou um carro do pai, por ter passado no vestibular, não quer dizer nada.

Homero Moutinho Filho disse...

O delegado da DP da Taquara abriu inquérito para apurar se houve estupro e o presidente da OAB apenas repetiu o que eu postei aqui, que, somente se ficar comprovado que houve privação dos sentidos e perda da capacidade de resistência, se configuraria um estupro.
O problema é que ela mesma afirmou Para o JC que agiu por impulso e se arrependeu (isso depois de chamada ao confessionário), portanto, não estava desacordada e, dizer depois que não se lembra, é facilmente refutável, porque qualquer mulher percebe após o fato, se foi ou não vítima de abuso.´a não ser que o cara tenha um pênis mínimo, insignificante e não tenha ejaculado nela. É só requererem uma perícia imediata e fazerem uma coleta se quiserem mesmo saber se houve conjunção carnal recente. O mais engraçado, é que o Daniel diz que tem um pênis enorme. Ora...se tivesse, dificilmente ela conseguiria ficar inerte, sem emitir um som sequer, KKK. É um babaca mesmo aquele cara. Tremendo otário que se acha malandro.

Marcos A. disse...

....obrigado Homero foi esclarecedor e concordo...ela não poderia não saber se ouve ou não...mas ela não estava dormindo totalmente não....já estão fazendo até uma sacanagem no Youtube da cena e colocam um morcego...bom quem viu sabe o que estou falando...eu te afirmo que este franco(sniper) sai no primeiro paredão que entrar pois ele não tem bom caráter é dissimulado se acha o rei da cocada preta....vi isto agora no jogo de sinuca. Quanto a Jake, eu vi só um site e ela indicava saída de Analice em uma votação que eles ofereciam....ainda sobre a Jake, ela agora pouco estava se soltando e dançando com algumas meninas e te digo que ela não é boba como tenta parecer...ela dança relativamente bem e não é tipo as moças bem de interior que não sabem dançar estas músicas mais modernas não...ela deve ter frequentado balada sim...provavelmente em Salvador...a propósito ela volta e meia fala que tem uma moto...mas alguém aqui falou que ela tem um carro afinal ela tem um ou outro ou os dois?Resumindo...gostei deste estilo dela agora dançando...estava bem safadinha e diferente do que ela queria passar no início...penso que esta melhorando e se enturmando um pouco mais...ficar reclamando não resolve, ela até parece que não se tocou que aquilo é um jogo teve que aprender da pior maneira....pode ser que retorne....ou...

Bemvinda disse...

Homero!

http://videolog.tv/video.php?id=743784

Video da Monique falando com Boninho no confissionário.


Abraços

Anônimo disse...

A meu ver deveriam chamar a Monique, mostrar o video e perguntar se ela estava acordada.

Caso contrário o disse não disse e o fiz não fiz, ainda vão render muito e não resolver nada.

Quanto a Jakeline ter carro ou não, casa assim ou assado não é motivo para se julgar no BBB.

Julguemos o comportamento dela na casa e não o seu patrimônio.


Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

O link acima não funciona.

Fátima disse...

Boa noite!
Daniel expulso e Boninho e cia em uma sinuca de bico

Se tivessem tomado as providencias certas na hora certa não estariam nesta situação

ET:como estão seus pais Homero?
E vc?
Espero que bem.

Anônimo disse...

Está funcionando,tem que tentar várias vezes,deve ser muita gente clicando nesse link. mas agora apareceu, uma mensagem no site,falando que vão resolver esse problema.
Marcos.

Anônimo disse...

Homero,

Verifique seu e-mail: hmf_sp@yahoo.com.br, pois enviei o video pra você conferir.

Anônimo disse...

Daniel saiu! O Globo - Patricia Kogout.

Fátima disse...

O anúncio da saída de Daniel será feito ao vivo por Pedro Bial nesta segunda-feira (16). O plano é que nenhum dos participantes do reality show deve saber o que ocorreu de fato, apenas que ele deixou a competição por motivos de ordem pessoal. Depois de prestar esclarecimentos no confessionário, Monique foi orientada a não falar nada para os colegas de confinamento. Para todos os efeitos, eles pensam que ela foi ao dentista. Fora da casa, Daniel deve prestar depoimento à Polícia nas próximas horas. Caso considerado culpado, pode ser preso.

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/01/16/producao-do-bbb-ja-procura-substituto-para-daniel/

Pelo q li Daniel saiu no carro da polícia.Quero ver o Bial dizer q abuso é = a amor lindo

Anônimo disse...

Por falar nisso, cadê o Daniel? acabei de ligar o "payperview online free", e não o vi em parte alguma, o que aconteceu com o rapaz? o áudio toda hora é cortado e em determinado momento, os brothers se reuniram na sala, discutindo sobre algo, sem a presença de Daniel e o áudio, novamente foi cortado... Tô bolado!!!

Anônimo disse...

Homero,

Ta explicado!!!

http://noticias.bol.uol.com.br/bbb12/2012/01/16/daniel-e-eliminado-do-bbb12-diz-colunista-policia-esta-no-projac-para-investigar-suposto-estupro.jhtm

Katt disse...

Homero querido
Não fiz mapa astral mas tenho a intuição que apesar dos previews Jakeline não sai... ganhar um prêmio de mais animada em uma festa na qual estava quase dormindo deu a dica ne...

Marcos A. disse...

...Homero entra na página do youtube que está logo na principal...nem precisa procurar pois está logo de cara....bom ouvi o audio com o depoimento dela e me pareceu consistente então vou pedir desculpas até que me prove o contrário e retiro o que eu disse da palavra PIRANHA que usei em comentário bem anterior não serei injusto se ouvindo ela e lembrando da cena me lembrei que poderia ser apenas ele masturbando ela e por isto o movimento que poderia ser o braço dele(porque não?) lembrei agora que tudo foi com parte do corpo sem cobertura então pode sim ter sido só o que ela disse...acredito sendo assim até porque eu disse que uma mulher saberia (Homero tb disse) se foi molestada ou não...não tem como não saber então baseado no que juntei em minha mente da imagem do ato não teria havido nada além do que ela disse...creio até que haveria mas por destino o Rafa chegou e ela parou...lembrem que o Rafa tem influência nela e muita...quem acompanhou do início dos dois sabe disto por isto que eu disse que ela gosta de homem moleque como ela é tb moleque....moleque no bom sentido ...de fazer bagunça...o João não seria o tipo dela por ser muito certinho...bom por mim o resumo é....não houve nada além do dito por ela...o cara ainda assim é um canalha e sim um franco(sniper) aproveitador e por isto aceito com qualquer um para votar nele se ele cair no paredão e fim do ato em minha opinião...se provarem lá adiante concretamente que foi estupro posso voltar ao que disse primeiro mas por hora vou confiar no depoimento dela.

Marcos A. disse...

....Homero, observando os últimos dois dias(principalmente) estou notando uma grande aproximação de João Mauricio com a Fabiana...pode ser só impressão mas me parece que ele tem dado preferencia de estar mais perto dela do que por exemplo da Kelly.

Anônimo disse...

Daniel foi expulso

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/01/16/daniel-eliminado-do-bbb-12-426738.asp

Homero Moutinho Filho disse...

Segundo a jornalista Patricia Kogut, amiga do Boninho, Daniel acaba de ser expulso do BBB12 e não haverá novo participante.

Homero Moutinho Filho disse...

A Jake encostou o Yuri na parede, cobrando a falsidade dele e ele se enrolou todo, acabou sendo grosseiro e mandou ela pastar. A garota é porreta mesmo. KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.
Meus pais estão muito bem.

Marcos A. disse...

...duas coisa...a Globo tomou uma boa atitude tirando o franco por flata grave de conduta...muito correto pois em paredão ele ia sair de qualquer maneira...por falta de caráter mesmo com a palavra da Monique que como eu após escutar seu depoimento passei a acreditar...acho que Yuri se ferrou.Será que alguém vai entrar no lugar em breve....como eu me lembro de ter dito não pode repetir o lider....eu acho bem justo isto e democrático....acho que os participantes não sabem ainda da saida do Daniel será que saberão ao vivo para geral ou só para assinantes...eles vão tomar um susto com o ocorrido.

Anônimo disse...

Daniel foi expulso do 'BBB 12'. Segundo uma fonte do Yahoo!, a polícia deu duas opções à Globo: ou encerrava o programa ou expulsava Daniel para que a investigação pudesse seguir da melhor forma possível. O ex-brother pode ser indiciado e preso caso a suspeita se confirme. Ainda de acordo com a fonte, a produção do reality show já está atrás de um substituto.

Durante à tarde desta segunda-feira (16), a polícia chamou Monique para conversar e a sister teria feito um exame de corpo delito. A produção usou a "desculpa" que a gaúcha tinha que deixar a casa para ir ao dentista.

Anônimo disse...

Marcos, pelo que eu li, os outros BBBs foram informados que o Daniel saiu por motivos particulares e que a Monique foi ao dentista.

Pelo visto Boninho teve que acatar ordens superiores, porque por ele o Daniel ficaria.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Apesar da sua boa vontade em acreditar na Monique , eu estava certo e houve sim conjunção carnal atestada pela perícia e corpo de delito ou jamais teriam tirado Daniel.
Porém, eu não acredito que ela estivesse desacordada a ponto de ficar vulnerável.
Boninho teve de se curvar à ordem federal e pressão dos movimentos de proteção à mulher.
A Patrícia Kogut disse que não haveria outro participante, agora falam que sim.
Será mais um "Rafinha" que acabará vencendo, ou mais uma insistência das "cotas raciais"?
Só tem um pequeno detalhe que preciso citar. O baiano "gago" (Diogo) do BBB11, fez coisas iguais ou até piores, bolinando, assediando com violência e transando, como fez com a Maria (embora ela estivesse lúcida) e outras lá e não é mestiço nem negro, é louro de olhos verdes.O Boninho alegar que foi por preconceito é uma asneira sem sentido, pois eu cansei de criticar o "gago" e o problema não é pelo fato do Daniel ser mestiço e sim moleque, metido a malandro, aproveitador sem moral e burro, pois deveria ter pensado bem antes de fazer "M", sabendo que lá tem câmeras em todos os cantos.

Homero Moutinho Filho disse...

"Boninho, Boninho...ahhh...insolente menininho,levou ferro da chefia e ficou pianinho"

KKK

Homero Moutinho Filho disse...

A Jake está ótima!
Soltando fogo pelas narinas e dizendo verdades nas caras de todos,mas...o que é aquele cabelo dela de "Olivia Palito" KKKKK! É uma figura!
Até estou conseguindo aturar a voz e o sotaque pesado dela, rsrs.
Ela não pode sair, de jeito nenhum.

Marcos A. disse...

...agora entendi mas pode ter sido melhor não falar para eles do verdadeiro motivo e eles a proporção que sairem vão tomar conhecimento...então ela não percebeu que foi abusada ou seja que houve penetração...agora eu é que bolei...ou ela lembra e tem medo de escândalo(agora é tarde...e não foi com Danilo Gentili) e por isto deu aquela explicação na qual estou acreditando ou...caraca, como pode ela não perceber no corpo...quando ela despertou não se passaram muitas horas do ocorrido...ele usou camisinha? ou não? sim o cara com a palavra da Jake...foi um jegue...tem 500 mil câmeras lá....e detalhe...o Rafa quando souber cá fora provavelmente não vai mais falar com ele..e nem os outros...agora entendi que ela havia dito que foi ao dentista fazer o reparo no dente e depois mais tarde ela estava conversando com alguns a beira da piscina e o alarme tocou e estava escrito para ela ir ao dentista...não lembro se foi Yuri ou João Mauricio que mencionou..."Ué, vai ao dentista de novo?" ela foi andando e sem falar nada só virou o rosto e deu um pequeno sorriso...tá explicado...falando em Yuri, ele é um pouco tonto...achei que não era mas o cara se enrolou todo com a Jake e perdeu a razão...tanto que ela não está culpando tanto os outros e sim ele por ter dito na lata que não votaria nela e fez o oposto...ele foi o único a fazer isto..ora é um jogo mas na hora ele poderia dizer por exemplo..."Olha o voto é secreto então vamos ver o que vai ser" creio que seria uma resposta honesta....mas cá entra nós eu até admiro um pouco a Jake embora muitos não gostem dela mas ela está muito enjoada batendo na mesma tecla neste assunto...bastava comentar com as amigas e pronto mas tá fazendo um fuzuê grande com algo que já está feito e todos já sabem...fica difícil depois, de alguns aqui fora darem apoio a ela se ela não para a metralhadora...tá já entendido que Yuri vacilou feio.

Marcos A. disse...

...podiam colocar um japonês...ou uma japonesa...tá pode ser chinês(sa) bom um(a) oriental então.

Marcos A. disse...

...a propósito..Andréa obrigado!!!mas será que a alegação foi explicada a eles que seria definitivo ou será que falaram que poderia ser momentâneo...está cena passou...digo na hora que chamaram eles para comunicar...se sim alguém sabe se tem no youtube? é que eu não vi pois fui comer algo....quando voltei a tela do computador estava preta e tive que sair e entrar de novo.

Anônimo disse...

Estou a um bom tempo vendo a Jakeline e confesso, apesar de tudo que ela é e faz, que estou me divertindo e até gostando dela.

Mais verdadeira é impossivel e acho que se ela ficar, os narcisistas vão tirar os olhos dos espelhos e olharem ao seus redores e quem sabe consigam enxergar melhor o jogo e seus oponentes.

Andréa

Canindé disse...

Acho que o Ronaldo e o JM(apesar da dificuldade de se expressar) são bastante coerentes. Acho que a Jack não escapa.......... e outra, estão comentando que amanhã após a eliminação PODE entrar um casal, será ??

Sol disse...

Boa noite Homero,

Assisti ao programa e achei a curta explicação de Bial correta, O motivo da expulsão de Daniel já o condena e pesará pelo resto de sua vida.

Infelizmente, não tomaram a mesma providencia na edição passada, voce citou o "gago", eu completo, Maria também abusou e assediou Mau-Mau, mesmo ele estando consciente não diminuiu, o constrangimento e a vergonha.

Mau-Mau estava tão vulnerável quando Monique, pois naquela situação, qualquer atitude mais brusca da parte dele, poderia parecer "agressão" física, verbal ou moral".

Espero, que á partir de agora, as normas e regras, tenham o mesmo peso, tanto para homens quanto para mulheres.

Anônimo disse...

oi hoemro!
acho que a jack vai sair.....
o pessoal dos blogs não gostam dela....dizem que ela é uma gralha.
vai fazer falta caso saia porque ela tem grande potencial para barracos e enfrentar seus concorrentes.
se sair a colonia de ferias vai permanecer...

pena né!!
marcia fatimma

Marcos A. disse...

...Sol vc está certa mas em se tratando de Boninho temos que ter um pé atrás.Quanto a entrar um casal, faz sentido.....ficariam 17 que se não me engano foi o numero da edição 11.

Anônimo disse...

Marcos, vc acha que o Boninho vai dar explicações aos BBBs se a nós que estamos dando audiência ele falou o que quis e pto final?

Para ele os BBBs não passam de seus marionetes, só repetem e agem de acordo com seus desejos e os seus comandos.

Até agora ninguém falou do eliminado. É como se ele nunca tivesse estado lá.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia Fátima.

Não perderei a esperança até o último segundo antes do anúncio de quem foi eliminada.
Se ela (Jake) sair, algo de muito estranho e inesperado está por vir, para punir a injustiça e inconsequência geral. Não por um simples RS, mas pela atualidade e inconsciência coletiva.
A inconsequência necessita de um espelho adversário e inquisidor às últimas instâncias.
Lembra do filme e teoria do "caos", "efeito borboleta"?
Pois é...

Homero Moutinho Filho disse...

Quero dar meus parabéns ao nível de respeito mútuo e amizade entre leitores, protegidos de ameaças, xingamentos ou contrafações, que continuam a postar aqui com liberdade e educação entre seus semelhantes.
Dá um enorme trabalho gerir comentários e postar, mas vale a pena .
Mundo virtual é cultura?
Não sei...mas poderá até ser...rsrsrs.
Agradeço a todos o carinho e prestígio.

Igor Morais - [SCI] disse...

Cheguei agora e tomei um susto pois fiquei sabendo o que aconteceu com Daniel... Na minha opinião houve sim ato sexual pois eu assisti ao vivo pelo ppv toda a cena, cerca de 20 minutos... muitas pessoas fizeram julgamento vendo apenas 4 minutos de videos que rola net afora... Por isso desde o início achei que ele deveria ser expulso pois na minha opinião ela estava inerte. E no dia seguinte quando Monique acordou ela notou sim algo estranho no lençol... Escutei o audio da Monique no confessionário e me pareceu sincera... Resumindo, achei justíssima a expulsão de Daniel.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que deveria sim entrar outro participante... Poxa eu pago caro o ppv então o programa tem que acabar no dia marcado, pode até ser depois, antes nunca... se for pra acabar antes que diminuam o valor do ppv. kkkkkkkkkkkkk ... Sou chato mesmo, um dia fui ao supermercado e briguei com o caixa porque ele na época não quis me dar 3 centavos de troco, alegando não ter moedas de 1 centavo... então eu disse, me dá 5 centavos e tudo resolvido. Ele não quis... falei pra ele que era injusto e que não queria os 3 centavos em balinhas... e perguntei pra eles se aceitariam em faltando 3 centavos, eu pagasse eles com balas. kkkkk... eu disse que não sairia de lá até que recebesse o meu troco... Eles acabaram dando um jeito. Engraçado foi o pessoal na fila esperando o meu problema ser resolvido. hehehe

Igor Morais - [SCI] disse...

Justamente hoje eu tive que perder o programa, aff... alguém sabe me dizer se vai entrar alguém no programa???? Ainda estou me atualizando e lendo as noticias sobre a expulsão de Daniel... Fora isso, acho que não aconteceu nada mais de interessante...

Igor Morais - [SCI] disse...

Sobre a Mayara, acho ela uma pessoa com fala mansa, gostei do estilo dela... parece ser determinada, interage com todo mundo, tá sendo ela mesma...

Ao meu ver, Fael é um forte candidato a vencer o BBB... ganhou muitos pontos com o público votando no Daniel. Jakeline caso volte desse paredão vira candidata também... minha torcida no momento e por Mayara e Rafael... Talvez mude de opinião com o passar do tempo, mas agora estes são os meu favoritos.

Marcos A. disse...

...Homero para mim é gratificante postar num lugar democrático em que as opiniões podem ser convergentes ou divergentes e ainda assim são validas como opiniões...minha cara Andréa você está certa...e´o "Fantástico mundo do Boninho"...ou

Sol disse...

Boa tarde Homero,

E o circo continua pegando fogo.

Ouvi o áudio, onde Monique presta esclarecimentos do que aconteceu entre ela e Daniel, fiquei com a impressão, que a garota sabe e muito sobre o que ocorreu embaixo daquele maldito edredon.

Ela se lembra de detalhes que alguém inconsciente não se lembraria e isso pesa em qualquer julgamento, lógico, que não diminue em nada a atitude de Daniel, pois já havia queixas sobre seu comportamento, mas pede cautela, ainda há coisas demais a serem ditas e ouvidas.

Sol