sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB12. UFA!

Putz! Desmaiei de sono na madrugada tentando assistir e trabalhar ao mesmo tempo, mas acordei de repente com a mudança de som lá e vi a vitória do João Maurício que, em texto e comentários anteriores eu previa por sua vontade de se superar para mostrar aos seus filhos e se sentir válido neste RS, Parabéns cara!Você conseguiu e eu torci por você o Fael e a baixinha (Renata).
Agora o grupelho de lá terá de pensar bem antes de indicar e votar em alguém que não a Jake se você indicar algum deles...

40 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Minha "secada" no Yuri nos comentários do texto anterior, deu certo, kkkkk!

Nininha disse...

Homero, acordei agora tb e fui ver o resultado, deu JM, espero que ele não repita o voto da semana passada que foi na Renata, afinal ela tb aguentou muito, lendo me parece que ficou em terceiro.

Marcos A. disse...

...é Homero, o João venceu...reparou que o lider até agora foi de João a João rsrssrs. Bom acho que está em boas mãos mas vamos ver o que ele vai fazer...eu ainda o acho mais esperto do que bom moço...desculpe Homero mas só o tempo me mostra o contrário quando cismo com algo e apesar de minha origem aqui do Rio eu sou um pouco desconfiado como os amigos de Minas....as vezes é e as vezes não...mas vou ser justo e por isto acho que está como eu disse em boas mãos.

Anônimo disse...

Vc é teimoso, né Homero?

http://oglobo.globo.com/cultura/thati-bione-a-nova-lider-do-bbb-8-3633846

LELEZINHA disse...

TA DIFICIL DE ATURAR ESSA CHORADEIRAS DE PLANTAO...TA NA HORA DE IR CHORAR NO COLO DA MAE DELAS...PRINCIPALMENTE ESSE PORRE APELIDADO DE BAIANINHA..VAI SER CHATA ASSIM LA NA CASA DELA..CRUZES...NAO TEM DESCONFIAMETRO PARA VENDER NA BAHIA NÃO???

LELEZINHA disse...

PARA MIM ESSA TURMA CAIPIROSA É A MELHOR TEM MAIS HUMOR E É TRAGAVEL...
SOU DA CIDADE MAS ADMIRO O POVO COMO O POVO DO INTERIOR SE COMPORTA CONVERSA SEM PRESSA, JOGA PROSA FORA...

ana disse...

poxa homero to preocupada com a renata ir pro paredão! eua cho esse joao mauricio muito covarde em por ela novamente, iso se chama covardia das grandes e perseguição! a garota se esforçou tanto e disse junto com os outros que não votariam entre si, os ultimos 5, nisso joão se calou.
queria saber o que ela renata já fez pra ele? isso é recalque dela não ter se interessado por ele so pode!
se puder comente o que acha desse paredão por favor, não quero que renatinah saia e nem o Brasil , esse bbb ficara pessimo sem ela !!
ver gte bela faz bem aos nosssos olhos né e além de bonita mostrou ser guerreira.

Anônimo disse...

e agora esse paredao homero:

Anônimo disse...

Até agora a produtora pornô ainda não revelou a sua profissão, por que será? Ela é verdadeira feito nota de quinhentos reais, não é não Marcos A., você que me desculpe, mas depois da conversa dela com a "biba" das tatuagens e o gay enrustido de barba descolorida, agora se me perguntasse quantos eu tiraria no paredão, eu responderia que tirava fácil a metade destes patetas e esses bi, tri e tetra.... é tetra....., não por preconceito, e sim por achar que realmente estão de perseguição com a “baianinha”, ela pode até ser chata e chorona, agora juntar todos contra um, ainda com uma justificativa patética, como foi a do primeiro paredão, caíram no meu conceito geral.

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Deu JM na liderança, tb gostei de seu empenho e o respeito pelo Jonas no final da prova, deixou que o moleque desistisse sem botar pressão, pois estava visivelmente mais resistente.

Queria entender o porquê do morde/assopra do Jonas em relação a Renata. Não é o tipo dele, mas dá uns beijinhos na festa; a tratou com indiferença e até certo desprezo durante a prova do líder, será medo de formar um trio com o Ronaldo? Tipo o do Fernando/ Nátália/ Rafinha no BBB8?

Acredito que o líder vá na Renata: chegou a comentar que os 5 últimos na prova fizeram um certo acordo de não votarem entre si e_ com palavras dele_ não falou nada naquele momento, só depois disse que os 3 últimos iriam ao cinema a seu convite se ganhasse a liderança, senti que não faria parte porque seu voto estava exatamente dentre os que ali ainda disputavam a prova, como os outros todos irão ao cinema...

O que mais tenho gostado até o momento são as conversas de Fael, JM e Jonas, apesar de compriiiiiiiiiiiidas são as mais interessantes de acompanhar.

Esses trios: Jake, Fabiana, Kelly ou Ronaldo, Yuri, Rafa são a ponta do pavio pra botar fogo no programa e que pode render os maiores amores e ódio. Parece que a briga vai render e quem correr por fora poderá chegar mais longe.

Um bom dia a vc, Homero e a todos que acompanham seu blog.

Anônimo disse...

Em todos os BBBs, eu não tive um participante ao qual eu tivesse antipatia natural, mas neste, esse “Ronaldo”, pra mim um pedaço de fezes tem mais utilidade que esse daí, pelo menos o cocô! pode virar adubo e qual é a utilidade do Ronaldo?

Anônimo disse...

Se a jegue não for,pode ir a chata da Fabiana kkkk,vou amar.Já tem multirão esperanod para eliminar aquela Barbie velha.

Só não queria que a Renatinah fosse,mas acho que o JM indica ela.
Ela tem chances de elimnar a jegue e Fabiana .


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/bbb-12-reality-pode-ganhar-dois-novos-participantes-diz-jornal-20120120.html?question=0

BBB 12: Reality pode ganhar dois novos participantes, informa jornal

O casal faz parte do elenco pré-selecionado pela produção

Marcos A. disse...

...Homero, acabei de ver até as duas amigas de Jake(Fabiana e Kelly) estão se irritando com o comportamento dela de ficar tirando satisfação com todos por cada ato dela......viu agora o que eu te disse....tá tudo mundo aborrecido com ela ..... a Fabiana falou que ela é retardada. Viu, todo mundo reclama dela menos Luíza.....

Mariana Menezes disse...

Eu torci muito pro João Maurício, meu favorito! Só espero que ele vote certo. Não o vejo com muitos aliados, só mesmo Fael e alguns simpatizantes. O grupelho como diz Homero é fechado. Eles não se tocam que isto não dá certo em nenhum bbb.

Drida disse...

Acredito que J.M. pode colocar Yuri, Laisa ou Renata novamente? Vamos aguardar, porque a casa vai em cima da Jaqueline dinovo e confesso Homero, a bixinha tá muito ausente, só dorme. Já levou alerta da Kelly e até Bial ja deu uma cutucada nela, mas insiste em continuar agindo como na primeira semana. Já saquei Kelly e ate Fabiana querendo sair um pouco desse drama cansativo que Jaque causa. Bacana sua personalidade espontanea, mas é preciso ser maleável tbém, senão vai ser outra Cida que dormia o dia todo e acabou ganhando o BBB. Ganha quem sabe jogar com inteligencia, sorte e carisma.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Ainda não sei, se a vitória de Maurício foi uma boa, pelo que ouvi em uma de suas conversas dias atrás, ele afirmou que poderia manter seu voto esta semana, então, quem está na reta é Renata, pois foi nela que ele votou no último paredão.

Quanto a Jakeline, xiii!!!, nem suas amigas estão aceitando suas atitudes perante os demais, quer dizer, a garota está perdendo o pouco de apoio que ainda tem, como não tem carisma algum, dificilmente se manterá na casa, pois aqui fora, sua situação não é diferente de lá de dentro.

Sua sorte será , se Kelly ou Fabiana "pegar" o anjo, mas aí, a porca torce o rabo, pois com certeza uma delas cairá no paredão.

Sol

Anônimo disse...

Adorei o JM de líder.
Homero, tô esperando vc fazer o mapa dos 3 q gostamos.
bjs.
Júlia

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem, eu errei, a Thati Bione foi líder no BBB8.

cris disse...

só espero que renata e ronaldo não saiam tão cedo!! ronaldo é super gente fina , mas o publico tá sendo enganado pelo teatrinho podre e manjado da jegueline! que é apenas uma pessoa sem auto estima, egoista e mal humorada! não se enturma e ainda acha ruim de ser indicada? gças a Deus ate kelly e fabiana já tã sacando o teatrinho barato de vitima da baiana insuportavel!! joao mauricio cavará a propia cova indicando renata já não é querido e fazendo essa asneira acabará de vez no buraco! ela vai masi volta pois ela sim é uma das protagonistas ali: divertida, alegre e de bem com a vida oposto da jegue aparecida!!

Marcos A. disse...

....Homero, como vê a maioria do povo aqui está contra a Jake....Oliveira meu amigo combatente...ok mas eu disse que acho ela ponderada em suas palavras e atos pois até aquele dia era assim que ela se portava...vc tem que reconhecer isto...também para mim tem um belo rosto mas não quer dizer que a apoio...como eu disse a todos meu apoio está em Rafa e Monique pois gosto do jeito moleque dos dois e para quem não sabe...apesar de ter um jeito um pouco grosso o Rafa tem bom coração, eu li que ele foi até voluntário na tragédia da região Serrana no Estado do Rio ano passado e vi fotos dele lá...ele sempre que pode ajuda na limpeza da casa com os pratos, copos e talheres e é quem faz o gelo da casa...só o acho um pouco cabeça dura mas depois que vi quem ele disse que estaria esperando até dou razão a ele...pergunte ao Igor....quanto a Jake...eu até tentei mas tive que ceder ao que as pessoas estão falando...ela é mimada e quer tudo da maneira dela...se eu estou em um lugar que sou minoria eu tenho que me adaptar ao meio e não o oposto...outra coisa...porque até agora ela só conta da vida dela que mora com a mãe que é separada do pai e que tem uma moto e cria galo e galinhas e faz faculdade em Salvador e tem um namorado....acabou ai o que eles sabem dela...porque não fala que o pai é empresário e da mais detalhes de causos engraçados de sua região ou coisas do tipo para que as pessoas possam se enturmar com ela e até não implicariam muito com ela mas não, tá perdendo até o apoio das aliadas....foi só por isto que eu não a defendo...e Renatinha da Selva eu acho muito legal acho que o João Mauricio não deveria indicá-la...quem não conversa quase com ele me parece ser a própria Mayara mas francamente não entendi ainda a estratégia dele...e tenho um pé atrás com alguns atos dele em determinados momentos...até a Bah que vive na lua já percebeu um pouco isto....mas vamos ver.....se realmente entrar um casal penso que será uma boa para apimentar esta edição que já extrapolou tudo....e ganhou audiência...detalhe isto do caso Monique e Daniel já está sendo classificado por alguns como proposital para ter este efeito na audiência...eles só não esperavam que a coisa fosse até o exterior.

Marcos A. disse...

...Homero, seu Blog está dividido...casa da praia e casa da selva...eu estou como Maria, flutuando entre os grupos...por favor chame a Luíza pois ela já vem do Canadá.

Anônimo disse...

Cris,

A Renata protagonista! protagonista de quê? KKKKK!!!!

É cada um que me aparece...

Igor Morais - [SCI] disse...

Só espero que esse BBB sem graça pegue fogo... quero ver sangue. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Homero Esta perseguição contra a Jaqueline é por ela ser mulher e ser nordestina. Ela pode ser chata. Mas e o que estão fazendo com ela? ficaram cegos?O povo da casa é burro, nunca viram BBB. Jaqueline pegou uma prova de resistência que ficou 30 horas e colocam a menina no paredão, ela volta e começa com alguns bajulando a menina. Depois teve outra prova do líder e tiram ela. Tudo indica que vai ser a mais votada pq ali só querem é tirar o seu da reta. Falsidade das amigas. Ronaldo que diz q gosta dela e vota nela(FALSO). Mayara a chamou de mula e a própria amiga, Fabiana, a chamou de retardada. Burros são eles, pois a fazem de coitada.

Anônimo disse...

Este grupinho Rafael, Yuri e Renata querem combinar votos para meter Kelly, Fabiana ou Jaqueline no paredão.Renata só está se aproximando das meninas para não receber votos.

Anônimo disse...

Rafael, Renata e Yuri analisam em quem deve votar para o paredão.

Renata acredita que pode ter sido votada pelo pecuarista. Rafa analisa em quem eles devem votar. "A motoca não pode ir", diz o brother, fazendo referência a Jakeline"A gente vai ter que arrumar outra do trio formosura", completa ele. Yuri diz que acredita que Jakeline será votada pela casa. "Se eu tivesse ganho, eu ia mandar a 'ciborgue'. Não dá para ficar aturando essa mulher em prova de resistência, não", revela Rafa, referindo-se a Kelly.

Anônimo disse...

Não consigo entender como alguém pode gostar do Ronaldo.Para mim um falso,inseguro e ainda mais pelo despreso que tem pelas mulheres é recalcado ou um homossexual inrustido.Dos homens o que melhor se comporta é o JM e entre as nulheres a Kelly ajuda a todos e é séria e participativa.Gosto da Jakeline,muito esperta,percebe tudo Renata lamento mas,é uma bobona e mosca morta.Monique e Laisa sem comentários.Yuri e Rafa dois convencidos que tentam imitar o Dourado.Só que Dourado era ético coisa que eles não são.O Fael me agrada.O João me parece meio bonzinho demais .Não consigo entender pq os 3,Yuri,Rafa e ROnaldo podem se unir e combinar voto e as 3 mulheres não podem.

Anônimo disse...

homero, o jm falou que vai indicar uma mulher, eu acho que ele vai na renata ou na laisa, principalmente na primeira, primeiro pq ele votou na mesma na primeira votacao e segundo, pq ele disse que nao gostou dela ta falando que nao tava disputando a prova do lider com jonas e sim com os demais. o que vc acha

Homero Moutinho Filho disse...

Desde o início venho dizendo que aquele grupelho está criando uma vencedora de tanto combinarem contra a Jake. Até quem não gosta dela está ficando irritado com esta perseguição. Baita preconceito. Os caras passaram o dia puxando o saco do JM. Não o que ele tem contra a Renata. Se quer votar numa mulher, seja esperto e indique uma fraca que não volte, como a Mayara. Se eu fosse ele indicaria o Ronaldo ou Yuri, mas isto ele não vai fazer, por estratégia de jogo e defesa.

Anônimo disse...

Justamente Homero, desde que começou esse bbb12, eu não simpatizei muito com a Jakeline, apesar de sermos conterrâneos (nasci em Feira e resido em Salvador), não fui muito com o jeitão dela no começo não, mas depois de vê essa perseguição sem fundamento e ainda com uma justificativa de votos (ao meu ver “Patética”), virei “Jake” desde criancinha. A propósito, Marcos A., todos os participantes têm posses, não existe nenhum pé rapado nessa edição, mas o que a “baianinha” diz no fundo não é nenhuma mentira, pois quem tem condição financeira é o pai dela e não ela, até onde eu sei, ela não tem onde cair morta, pois ela é somente herdeira se o seu pai morrer, até lá ela é uma pobre coitada que precisa espichar a mão para pedir mesada, concorda?

Marcos A. disse...

...Homero concordo neste ponto que vc falou...ele deveria ir na Mayara pois é bem fraca perante o público....mas concordo com o que foi dito de que pode ser a Renata o alvo dele...ele falou no quarto que ela não iria gostar mas é um jogo e ele tem que votar em alguém....teoricamente....seria ela.

Marcos A. disse...

.....Homero, lembrei de uma coisa...vc acha que poderia o João escolher o Jonas para o paredão?...me ocorreu baseado em umas coisas que tenho escutado do João sobre o Jonas....desde a prova....só especulando mas gostaria de sua opinião se tu acha possível isto.

Anônimo disse...

Yuri é o participante mais covarde que eu ja vi num BBB.
Antes do primeiro paredão, pediu ara a Jegueline não votar nele, mas foi lá e votou nela.
Deois que ela se livrou do paredão, foi pedir penico pra chatonilda.
O fortão está com medo de estar sendo editado como vilão.
Hoje a tarde falou com o Ogro que se o JM indicar alguem da patota deles, nada de votar na Jegueline. Eles preferem que os brothers e suas peguetes disputem o paredao com a Mayara, que eles julgam fraca.
Eles ja deixaram claro que querem eliminar todos que destoem deles e os destoantes são as 3 meninas (Jegue, Fabi, Kely), João Mauricio, Mayara, Fael e João Carvalho, nessa ordem.
A Renata é uma pistoleira em busca de um macho que lhe proteja no jogo. Falsa, sonsa e inescrupulosa até o último poro.
Os melhorzinhos ali são Fael e Kelly. O resto é resto mesmo!

Anônimo disse...

Olá Homero,

Ainda bem que a liderança ficou com o JM, pois Yuri e Ronaldo são nojentos.

Só depois do anjo a formação do paredão ficará mais evidente.

Acho que a "gangue" vai na Kelly, com a desculpa de que ela é forte e competitiva nas provas de resistência.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Respondi no novo texto.

Marcos A. disse...

....bom meu caro Oliveira...vou concordar contigo por ser a palavra do nobre amigo que tem melhor informação que eu sobre ela....mas espero que como já disse ela aja como hoje que até na academia foi ou seja tentou se enturmar...pena que só agora ela percebeu isto mas não sei se ela aguenta mudar...me parece com aquele pessoal teimoso que bate na mesma tecla...devo dizer que isto é que está irritando as pessoas aqui fora. Vou falar sobre o Yuri e Ronaldo....o primeiro parece ser um cara inseguro e que acha que pode tudo girar em torno dele...faz umas coisas engraçadas mas as vezes não me parece espontâneo...o segundo eu considero como pessoa de grande intelecto dentro do jogo mas está se enrolando no raciocínio...me parece muito nervoso nos últimos dias....cheguei a pensar agora pouco no Jonas que poderia ser indicação do JM mas após pensar e ver de novo em minha mente o que JM falou pode ser que seja ou a Bah ou a Renata mesmo até porque ele disse que não seria nenhum dos que estão no quarto que ele ocupava.

Anônimo disse...

Renata estará com certeza!! Queria que fosse a Fabiana ao invés da kelly.Gosto dela longe da Jegue.

Se for Renata x Kelly ficarei dividida em quem votar,mas torcerei para Renta voltar para Jegue e Fabiana se enforcarem mais ainda.

Yuri é jogador e tem que jogar mesmo.Ninguém ali merece ganhar prêmio por ficar chorando e dormindo o dia todo não.Quase deram ao prêmio para a kenga nordestina Giselle que só dormia,bebia e comia.
Me poupe!!

Não gosto de Jegue e Fabiana!! Tem que vazar logo,depois Yuri,Ronaldo e cia podem, sair.

Anônimo disse...

Já erá pro Jonas.O babaca vai imunizar a tosca da cajazeira- pastora-falseta.
Vai da Renata x Jackeline,ou Renata x Ronaldo.

Queria tanto Renata x Fabiana.

Renata volta lindo,loura e forte,e Jonas se enterra de vez.

Pode ser que J.M vote na Bah,mas acho difícil.

Anônimo disse...

Boa noite gente linda!
Sinceramente não entendo o motivo do voto do JM na Renata, de graça mesmo, vejo isso como uma tremenda covardia, os covardes colam votos seguidos naqueles mais educados que sabe que não terá muita repercurssão e nem vai dar confusão por serem educados, então a Renata foi a premiada, e as meninas que votam nela, com toda certeza é despeito e inveja, sem dúvida é a mais bonita da casa, até agora a Renata não pisou na bola, se pisar, tudo bem, mas ainda não vi motivos para isso.
gosto muito do Fael, mas o achei um tremendo mal educado em uma brincadeira da Renata, parece que estão procurando pelo em ovos para detonar a Renata, o Jonas, não entendí bem, ele ter ficado com a Renata 2 festas e depois dizer que não faz o perfil dele, das duas uma: ou ele não quer desagradar o amigo JM, ou quis mostrar uma coisa que não é, por ter medo de ser descoberto.
Acho o Jonas um pouco sem personalidade.
Pode ser impressões precipitadas, vamos ver...
Grande abraço
Lucia

Anônimo disse...

Só sei que se a Renata for pro paredão, só quero ver a cara deles qd ela voltar para casa.
Jonas muito lindo sim, mas para mim foi um moleque, ficar com a menina 2 vezes e nem falar com ela durante o dia, poderia ao menos tratá-la normalmene como faz com todas.
Para mim um cara destes não serve nem pintado de ouro e cravejado de brilhantes.
A verdade que alí na casa ninguém, dá a mínima pra Renata, deve ser inveja pq ela é muito linda mesmo.
Gente, não tenho prefêrencia por ninguém, viu? são somente minhas impressões.
bjs
Lucia
abs Lucia