sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB12! Tem armação ai!

Isto está me parecendo um tremendo "blefe", armado pelo doentio diretor deste "RS", como uma "cortina de fumaça", a começar pelo número de participantes iniciais, pela observação feita por ele, de que seria um elenco mais "conservador", para não chocar a maioria dos telespectadores, como ocorreu com o trágico BBB11 que naufragou em audiência.
Nananinanão!
Tem "algo de podre no reino da Dinamarca!"
Algo está muito mal explicado.
A partir da entrevista do advogado desistente e de sua família, sobre "tentativas de manipulação" e não o sofrimento do confinamento ter sido a verdadeira causa da desistência dele.
Todos notamos as tentativas crescentes de "demolição de valores morais", progressivamente efetuadas pela produção, ao longo dos últimos anos e edições do programa e isto não pararia repentinamente, por pressão interna da alta cúpula da Globo, uma emissora moralmente diversa e bem claudicante nestes termos e exemplos de "diretores" extremamente "comprometidos" com suas "peculiaridades pessoais" e de grupos sociais muito atuantes.
Desde o "atirador confesso de ovos podres em travestis e prostitutas defronte ao seu prédio", ao processado, por agressão e violência contra uma ex-esposa, parece que a tentativa de se mostrarem "baluartes do politicamente correto" não teria qualquer validade ou lógica.
Então estariamos diante de uma imensa fraude e duas pessoas totalmente enganosas e falsas, sem qualquer importância.
Se conheço bem o "filho do hômi", cujo pai foi realmente capaz e ergueu um império na mídia, junto com o Walter Clark e outros colaboradores, ele não engoliu ainda ter perdido a chance de recolocar como queria e desejava ardentemente, aquele "traveco" ou "trans"; Ariadne, diante da pressão popular que votava pelo retorno providencial do "Mau-Mau" para deixar a "Maria" traidora de "saia-justa"!
Naquela época, ele armou e se deu mal e, para compensar, resolveu "demolir" nas edições o grupo masculino, mostrando-o de forma desfavorável e extremamente crítica.
Mentes doentias, com bastante poder nas mãos agem assim.
Teremos ex-bbbs ainda a entrarem nesta nova edição? Penso e imagino que sim, no decorrer do "RS", de uma maneira ou outra, pois, com este elenco sem personalidades mais fortes ou aparentes, apenas "figurantes de piscina", o diretor sabe muito bem que não conseguirá alavancar a audiência. O carioca "flamenguista fanático", que teve de se mudar para Goiás e se tornar pecuarista, para salvar as finanças da família, após a morte do pai, promete ser o mais interessante para mim, em termos de algo diferente e menos comum. "És...time de tradição...raça amor e paixão...ó meu mengão"
Brincadeiras à parte, o que poderemos imaginar deste elenco aparentemente tão "comportadinho"?
Só pode ser "blefe" do chefinho escroto, não é?
Já estou até esperando por "jaulas de vidro" ou outras surpresas por ai, no decorrer deste "RS".
Ele que, por favor, deixe o Marcelo Dourado e o Rafinha em paz, não ressuscite fantasmas nem ex-bbbs fracassados, afff!

31 comentários:

kika rosa disse...

QUERIDOS AMIGOS E VIZINHOS:

SOU APAIXONADA POR ANIMAIS E ABOMINO QUALQUER TIPO DE ABUSO CONTRA ELES . NO NOSSO PAIS - E NO MUNDO TODO - MUITAS ATROCIDADES VEEM SENDO COMETIDAS CONTRA ESSES SERES QUE NADA NOS PEDEM EM TROCA DO SEU AMOR. TODOS OS DIAS VEMOS NOTÍCIAS DE QUE ANIMAIS QUE SE DIZEM HUMANOS PRATICAM COISAS HORROROSAS CONTRA ESSES AMIGUINHOS. AS FERAS VIVEM NAS SELVAS , SE NO NOSSO MEIO EXISTEM CÃES QUE ATACAM E MATAM É POR CULPA DE SEUS DONOS E EDUCADORES. SEUS DONOS OS FAZEM SER ASSIM. . GOSTARIA DE TER HABILIDADE COM AS PALAVRAS PARA EXPRESSAR PARA VCS TODA A MINHA INDIGNIDADE.
POR ISSO , MEUS AMIGOS , PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VCS , QUE TEM UM POUCO DE DIGNIDADE, ASSINEM ESTA PETIÇÃO . AQUI VAI O LINK , LEIAM E ASSINEM, SEI QUE MUITOS DE VCS TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. PENSEM NELES E ASSINEM . NÃO CUSTA NADA.


http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N1869

me respondam, po favor

Anônimo disse...

kkkkkk

Adorei. Ressuscitar qualquer tipo de Marcelo será a treva.

Nem fala.

Este ano a Global vai se danar. estão desesperados e muita gente com nojo deste programa. Confiança Zero.

Boa noite.

Anônimo disse...

Olá Homero

Esse joão Maurício tem cara de "bom moço" ate saiu uma materia dele no EGO com os filhos mas, eu prefiro esperar eles entrarem na casa para ver como eles vão ser.

'O orgulho dele são os filhos', diz amiga de João Mauricio do 'BBB 12'
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/o-orgulho-dele-sao-os-filhos-diz-amiga-de-joao-mauricio-do-bbb-12.html

Bemvinda disse...

Homero!

Boa Tarde

2 pessoas COVARDES desistiram de um sonho de milhões de brasileiros na minha opinião.

2 pessoas POR SINAL Bonitas.


Abraços.

Anônimo disse...

Marcos A.,

Outro participante acabou de desistir (Fernanda), já tô começando a achar que tu tem razão, tem alguma treta nesse angu, como diz Homero, BBB12! Tem armação ai!

Marcos A. disse...

....sim Oliveira...é o que penso e pelo visto e muito bem explicado o Homero também como colocou em suas palavras....vamos ver o que será mas uma coisa eu sei...muita gente está reclamando na internet deste caso do Boninho ficar colocando amigos de amigos de amigos de alguém que já é conhecido...ou seja...pessoas comuns é o que o povo queria ver e como ao contrario do pai ele não é gênio, coloca um bando de gente que são meio que cartas marcadas....posso estar errado pois não sou especialista em RS mas creio que os BBBs mundo afora são com pessoas comuns...tipo universitários, médicos, cozinheiros....e por aí vai em resumo gente comum e totalmente desconhecida dos meios de comunicação se fosse desta maneira acho que daria mais público....pelo andar da carrocinha em breve não me surpreenderia se colocam o ator pornô Kid Bengala para "apimentar" a coisa....e como se vê ainda bato na tecla...porque só 12? será uma edição mais curta?entrariam pelo menos mais 5 ou 6 de surpresa?vão colocar um religioso e uma religiosa para criar uma situação de constrangimento e ver se o pudor seria quebrado?afinal...o que será deste BBB?Santa "charada" Batman.

Marcos A. disse...

....outra coisa, a Fernanda Girão que desistiu é pelo que se sabe aficionada por malhar e supostamente segundo o namorado seria este o motivo dela desistir...pero que si, pero que non....mas é estranho e intrigante dois terem saido a poucos dias do evento iniciar e olha que eles não tem contato...não fosse por isto eu diria até que foi combinado tipo saíram mas voltam de surpresa mais adiante pois o "bom" Boninho foi surpreendido com um pedido deles para retornar e ele aceitou....brincadeiras a parte foi estranho.

Anônimo disse...

oi homero!

esse 2 participantes desistiram de ir para o bbb12 porque não aceitaram a manipulação do boninho.
só me causa surpresa uma coisa: ele não sabiam que a globo manipula?
hummmmmmmmm! sei,sei.....

só não vê quem não quer!
a ariadna já entrou no bbb11 com todo o esquema armado pelo boninho de dizer que,era mulher assim um os homens da casa cairiam na sua armadilha.
só que o boninho não contava que ela sairia na 1 semana de paredão.kkkkkkkk
eu acho que já tem escolhido para levar o prêmio ! não resta dúvida!
esse programa sempre foi manipulado só que a agora uns dos participantes não topou a parada!

marcia fatimma

Vania disse...

Esse BBB tá dando o que falar antes mesmo de começar; primeiro foi o Netinho, agora é a Fernanda; sera que vai ter mais alguém que vai sair antes mesmo do programa começar?
Qual o motivo verdadeiro das desistencias talvez nunca saberemos ; mais tenho certeza que onde tem fumaça tem fogo, alguma claúsula do contrato que esta deixando alguns brothers assustado, talvez alguma idéia debil do BONINHO que alguns não concordam ou ele esta mudando o jogo antes mesmo de começar?
Tem um jornal que noticiou que o Netinho pediu para voltar; duvido muito, pra mim é só uma jogada da produção para tirar o deles da reta; vamos ficar de olho pois haverá muito mais novidades; pois tem algumas fontes de informaçoes que falaram que tem mais pessoas confinadas.

cris disse...

caramba todos sabem que existe armação e manipulação por parte desse diretor de meia tigela hora bolas! isso não é novidade , o tal netinho e fernnda que sairam na certa não aceitaram scripts prontos do boninho e sairam, achei justo sim! pois ninguem tem que mudar o que é pra agradar um diretor que ate manipular os participantes com roteiros tem coragem de fzer pra conseguir audiencia! quem não se lembra da armação podere do wesley ao entrar já sabendo tudo da vida da maria e com roteiro prontinho imposto pelo boninho pra ficar com maria ? tudo armado e só cego que ainda tem duvida disso

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje foi o aniversário da nossa amiga Solange.

silvia disse...

Oi Homero
Fui ver hoje "Cavalo de Guerra", filme maravilhoso. Steven Spielberg fez uma saga maravilhosa e perfeita. Se tiver um tempinho corre para o cinema mais próximo.Feliz niver Solange.

Marcos A. disse...

...Cris vc está certa...e te digo que os cegos brigaram com Homero, Igor, Oliveira.....e tantos outros e até comigo aqui tu lembra?horas e horas tentava-se mostrar o que estava ocorrendo e não....era fanatismo...até o Fábio disse que eu estava vendo o que queria ver nas minhas interpretações...o resultado foi o que foi...cadê Wesley...tomando sol...agora não sei pois tá chovendo muito aqui em Minas e no Espirito santo então ele deve estar em casa mesmo aguardando o retorno a área médica...como aqui foi tb dito por alguns que era o certo para ele...tá aí.

Marcos A. disse...

.....Solange PARABÉNS!!!!Muita saúde e prosperidade a ti.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, estou acompanhando os comentários sobre o BBB12, mas agora entrei para falar com a Sol. Sol, parabéns pelo data muitas felicidades com saúde e paz. soube ontem em uma festa, que a Fernanda saiu pq não podia tomar remédio para dormir, falem o que quiserem, mas Boninho já conseguiu o que queria não se fala em outra coisa.
Espero que não apareça a lixeirinha

Trícia_Guima disse...

Olá Homero, a primeira coisa que fiquei torcendo fosse, que nesse BBB12 não tivesse ninguém lutasse pela causa dos animais, pois sei que você acaba se levando por isso e não ve os defeito dessas pessoas, mas infelizmente acabei de saber que o substituto do Netinho diz faz parte de uma ongue "Protetores os Animais", então ja imaginei que você logo se encantaria por ele.

Bem espero que ele não seja como os outros que usaram isso e eram irritantes.

Anônimo disse...

Ju

Oi Homero!

Pra mim não teve manipulaçao nenhuma eles que foram covardes, não aguentaram a pressão e cagaram na hora, inlusive o Netinho se arrependeu da cagada que fez e quis voltar pro BBB e a produção não deixou?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

A "lixeirinha" aparece para todos, inclusive para mim.

Anônimo disse...

"Eu não pedi para voltar ao jogo", diz Netinho"

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/eu-nao-pedi-para-voltar-ao-jogo-diz-netinho

sol disse...

Boa tarde Homero,

Muito grata pela lembrança, valeu mesmo! Nininha, tudo de bom a voce também.

Quanto a esta edição do BBB, estou curiosa e ansiosa, dei uma conferida nos participantes, achei-os bem mais bonitos que os da anterior, li sobre os prováveis motivos das desistencias de Netinho e Fernanda, especulações á parte, acho que não farão diferença, já que o programa nem mesmo começou.

Boninho continua o mesmo, continua a se achar o dono do show, só espero, que desta vez não invente demais e preste mais atenção nos detalhes, principalmente nas provas, pois este foi um dos fatores mais decepcionantes do BBB11.

Sol

Marcos A. disse...

...Homero se der veja isto http://youtu.be/QUkarsgSR7U

...espero ter copiado o correto se for é interessante...sobre o BBB...e todos vejam também.

cris disse...

pois é marcos o que me espanta ainda é essa briguinha de torcidas e como as pessoas tem coragem de gastar seu $$$ com sms e ligaçoes pra esse programa em votos,ja passou da hora da globo investir em algo quepreste um pgma decente poderia ate ser bbb mas que fosse de fato 1 reality show! com pessoas verdadeiras povão pobre tbe pedreiro,porteiro ai sim seria um reality!não essa coisa armada como é

Nininha disse...

Homero, Marcos, acabei de ler que o Boninho confinou 72 pessoas, (exagero né?), num hotel e que ninguém sabe quem vai entrar, nem que a lista foi divulgada, talvez por isso dois já tenham desistido, e que na terça, entram doze e os outros confinados estarão na platéia e serão sorteados mais dois homens e duas mulheres, aguardemos para ver se bate. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Veja e entenda bem o que direi.
Não é o meu pensamento como ser humano, mas como telespectador e pessoa, com bastante experiência profissional passada na grande mídia.
Se você colocar só gente do "povão", a audiência despencará a um nível insustentável, pois televisão é imagem, estética, ilusão e muita emoção.
Ninguém quer ver pessoas de baixo nível, feias , com cascões, modos grosseiros, etc. Infelizmente, o nosso povo em maioria é assim e, todas as vezes que o BBB teve gente sorteada do "povão" a audiência caiu e o prêmio foi para quem menos merecia, a Cida e a Mara, lembra? Só venceram por pena, embora tenham feito coisas bem reprováveis lá na casa.
No Brasil existem dois universos muito distintos e antagônicos. Anular estereótipos sociais é tarefa intangível, pois a realidade contraria a lógica de justiça social e agride a estética desejável de um veículo de atração e entretenimento. Imagem e televisão são a mesma coisa que o cinema, pura "magia", ideal almejado impossível e projeção de nossas expectativas emocionais não realizadas.
Não queremos ver nem assistir o que vemos e convivemos em nosso cotidiano das ruas.
Como dizia o falecido carnavalesco Joãozinho Trinta; "quem gosta de miséria é intelectual, povão gosta de riqueza e luxo"
Tenho que admitir que ele estava certíssimo, ou não existiriam as escolas de samba e o carnaval.
"Vox Populi Vox Dei", não é assim que a "Democracia" funciona?

Anônimo disse...

Está muito estranho mesmo, o número de participantes, 12 é pouco, mas como Boninho adora copiar o BB americano, mais participantes podem entrar, como nesse última temporada do BBUSA onde duplas de 3 duplas de ex participantes entraram na casa quando o jogo ja tinha começado. 12 + 6 = 18 participantes.

Outra coisa que o Boninho pode ter copiado é de um BBUSA onde familiares dos participantes também participam do jogo, no caso do americano, uma ex amiga, ex namorado, e um pai com uma péssima relação com a filha que estava no jogo. Já pensou? Isso pode explicar 2 participantes desistindo tão cedo.

Mas ainda não sei, pode se esperar tudo do Boninho.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
(Solange)

Você sabe que merece todo o nosso carinho e mais, apesar de ser "corinthiana" fanática, afinal, ninguém é perfeito, não é? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam. O Boninho copiará, como sempre fez, o último BBB norteamericano em tudo, pois ele é acéfalo e sem qualquer criatividade. Assim foi em todos os BBBs anteriores.

sol disse...

Boa tarde Homero,

Timão Campeão!!! eita, só me encheu de alegria e orgulho.

Voltando ao BBB, em minha modesta opinião, doze concorrentes é um número seguro, todos terão que se mostrar, nada de gente se escondendo ou fingindo de morto, reparou? desta vez, não há concorrentes afrodescendentes, sem querer criar polêmicas, mas já atenta aos detalhes, ouvi algumas pessoas reclamando, mas convenhamos, os últimos exemplos, só deram vexame.

Sol

Marcos A. disse...

....pois é pessoal, deve ser uma cóisa adaptada do modelo americano e Homero...é lamentável mas vc está certo as pessoas comuns poderiam não agradar ao publico...por outro lado poderiam botar gente comum mas com ótima aparência... e esta nova que entrou no lugar da Fernanda ao contrário do que haviam especulado é de São Paulo e não do RGS e é casada com um cantor...parece que eles tem um casamento aberto então pelo que estou vendo de fotos dela que pesquisei e do que ela gosta ela deve "causar" na casa.....disse ser bi mas tem "amigas" dela dizendo que não é verdade...vamos ver o que vai rolar particularmente achei esta mais bonita que a que saiu...a Fernanda é bonita mas o corpo é meio definido demais para uma mulher...é o que para mim estraga na mulher do Belo. Quanto ao que Nininha disse pode neste caso que tem tantos confinados ele(Boninho) escolher mais 4 por exemplo e mais 2 ex bbbs o que dariam 18 ou escolher 6 e depois dos dois primeiros eliminados entrarem 2 ex bbbs...aguardemos então.

Richard disse...

Oi Homero tudo bom?

Mal começou o BBB e tu já tá com a língua afiada haha
Se Boninho copiará o BBUSA passado então entrarão alguns ex bbbs na casa não?

Abraço!

Luna disse...

Homero, adorei o comentário sobre o porquê de não se fazer BBB só com os "pobrinhos". É isso mesmo, ninguém gostaria.

Tem que ter gente bonita e com algum carisma, no mínimo. O ruim é que hoje em dia descambou tudo pra baixaria e o jogo ficou de lado...

(Mas acho que o Boninho nem pensa em ressuscitar Dourado e Rafinha, os dois estão fora da mídia faz tempo. Eu pelo menos não vejo notícia nenhuma dos dois).