sábado, 28 de janeiro de 2012

BBB12. PUTZ! O Fael disse tudo!

"Às vezes penso que eu não existo, mas quando converso com o JM sinto que existo!"
Putz!
Preciso explicar a identificação entre eles?
Esta do Fael, conversando com o Jonas e a Monique na mesa de sinuca, valeu por todas para mim.
Muitos não alcançarão a amplitude desta fala dele, porque o nosso mundo atual é bem diferente, duro e malicioso, não admite que existam pessoas sinceras e francas.
A solidão de si, se encontra e repercute, na solidão sincera de outros iguais.
Dois caras da real e da vida, sinceros e retos; JM e Fael, liberando o Jonas que tem bom caráter, o resto é resto!
Sinceramente, adorei esta fala do Fael, reconhecendo o seu companheiro fiel ; J. Mauricio neste jogo.
Valeu a madrugada.
Foi demais da conta!

51 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael tem umas tiradas incríveis mesmo. Ele até pode errar na mão, mas tem algo mais em sua alma e índole. Somando com aquele lance, em que ele disse que não estudou e se formou para sacrificar animais, ganhou a minha atenção e apoio.

Anônimo disse...

essa é a verdadeira verdade.

menas né.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a "bicha véia" poderá mudar o seu voto depois de jogar alegremente sinuca com o JM. Não terá mais argumentos para o seu voto.
O JM lavou pratos (anulou o argumento de que não faz nada) ficou fechado e de cara feia,mas procurou anular resistências.
Veremos...

Homero Moutinho Filho disse...

A não ser que a Monique seja muito falsa, ela provavelmente votará numa mulher,pois passou a madrugada com os homens da praia conversando na cozinha.

Marcos A. disse...

....Homero, como tu sabes minha preferencia é por Monique e Rafa....mas observando desde ontem e, concluindo agora pouco sobre os dois....não digo de namoro ou coisa parecida pois já falei aqui mais de uma vez que acho que ele pode estar certo em esperar mas pode ser um grande vacilo também e é justamente aí que entra algo que vc disse agora pouco...a Monique votar em uma mulher.... juntando a TPM mais a maneira do Rafa a tratar que ele apesar de engraçado esta perdendo as estribeiras e isto o está fazendo errar o julgamento...ele hoje quando na cama com Monique falou que não faria massagem no bumbum dela pois vai que ele gosta e aí poderia acontecer alguma coisa...ou seja ele acha que perderia a garota aqui por isto pois ainda tem a esperança de que ela o espera...a ultima informação que vi ela parece que sim o espera...até aí tudo bem mas ele sabe que Monique gosta dele mas ele fica repetindo sobre a de fora para perante ele demarcar uma barreira....ela já havia entendido isto da parte dele mas ele não entende pelo medo que tem de fraquejar e passar de amizade...aí que a coisa pode desandar...só brincando com ele com piadas e maneiras engraçadas a está fazendo ficar com um pouco de raiva dele..apesar dela gostar dele e creio isto não muda...mas a mulher quando é jogada em posição secundária pode fazer algo que um homem se arrependa e no caso aqui ela pode trair a confiança dele em algum momento...até mesmo na votação....tudo isto vem pelo que reparei de encontro a outra coisa...a Renatinha falou para ele que isto que ele está fazendo dá a impressão que ele está querendo sair da casa...ele respondeu que para ele é indiferente...o que causou espanto neles....olha aí começam as paranoias e o jogo inteiro pode desmontar...pode ser que Boninho esteja vendo isto direta e indiretamente(pelos assessores) por isto está lento em fazer algo....sei lá eu não acredito em caráter ou falta de neste caso...eu acredito em suicídio no programa...se autodestruir ele já disse que não nasceu para ficar enjaulado e isto o estava incomodando....azia direto...olha o stress....enquanto der ele joga mas pode surtar...e eu acho que o Ronaldo já reparou isto.

Marcos A. disse...

....é Homero o dia lá hoje foi estranho..veja o horário que estou escrevendo...para o padrão deles estão todos dormindo....até eu vou dormir agora....como será esta festa de sábado...a de quarta já foi morna...não pareca haver muito ânimo em nenhum deles....

Anônimo disse...

Monique é igual ao JC o cozinheiro: trmendo leva e traz, fala mal pelas costas e de frente é o grande amiguinhi. Ela '[e tão verdadeira quanto uma nota de 3 reais. não vale a pena se enganar com essa maria chuteira. Ela não é confiável!

Anônimo disse...

HOMERO.....AMÉM...Q ESTOU ACOMPANHANDO POUCO ESSA MERDA DE BBB12!!!! ADORO JOGO....MAS NÃO GOSTO DE COVARDES.....SIM NO BBB5 TORCI P GE Q HJ É MEU AMIGÃO.....MAS ELE...ARMANDO OU NÃO ...ERA NO MÍNIMO DIVERTIDO.......AGORA ESSE BANDINHO DE BIBA RECALCADA....PARA...NÉ?
ADORO JM....E FAEL...E O JONAS......PQ NÃO FAZEM TIPO....O RESTO É MERDA...AGORA ME DIZ....SE SAIR JM ACABA O EMBATE.....PQPARIU....RAIVAAAAAAAAAAA.....ESSA MERDA DE PANELA DE VOTOS...BONINHO E CIA ESTÃO PROTEGENDO???
AFF
BEIJOS GISELA
PS.....POSTO COMO ANÔNIMA...PQ NÃO CONSIGO MAIS POSTAR PELA MINHA PG DE GOOGLE!
BEIJOSSS
GIIIII

Anônimo disse...

E A BAHHHHHHHH.....CHATA P CARAIIIII...VOTA NO JONAS???? E SE FOR JONAS E JM??? GOSTO DOS DOIS...MAS PENSO Q JM TEM MAIS PERSONALIDADE P ENFRENTAR ESSE BANDO DE CUZÕES......ESCOLHIDOS POR PRODUÇÃO....
AFF


GISELA

Anônimo disse...

só uma correção: Fael falou "meu mundo"

e já está fechado... JM vai pelo lider e a selva vai votar no Jonas
nao sei se a Monique terá coragem, pois parece meio afim dele e esse papo final dos 4 na cozinha foi mto legal

vejo movimentaçao grande na net pro JM ficar, vamos acreditar!

Nininha disse...

hehehehehe, Fael, é o meu herói, o big fone tocou agora ás 7:30, Fael atendeu e poderá imunizar um participante, meeeedo, ele não aguentar e falar, até que enfim, Bones resolveu a pendenga, JM com certeza será o abençoado pelo anjo Fael. Go Fael, go.... Bjs Homero e um bom dia bem melhor agora.

Anônimo disse...

Eu estava na internet fazendo um monte de coisas e uma aba do meu navegador estava ligada no bbb12 quando tocou o Bigfone às 7,30h da manhã aproximadamente e todos dormindo. O Fael foi o único q pulou da cama e correu p/ atender. Ele ganhou o poder de imunizar uma pessoa , mas tem q guardar este segredo até a hora da votação no Domingo.

José disse...

ebaaaaaaaaa.

fael é o anjo do big fone.

valeu a demonstração de insatisfação com o paredão arquitetado pelo iuri.

Anônimo disse...

Homero o fael atendeu o big fone para emunisar um deles neste domingo quem sera que ele vai dar esta emunidade nosssa...

Anônimo disse...

Homero Laisa já falou que votará em JM e o grupo está armando para votar no Jonas.Isto foi combinado durante a tarde no quarto do lider,pensaram em Fabi mas como o Ronaldo disse que não votaria nela pq tinha dito a ela q. não faria isso,eles voltaramn para o Jonas.

Canindé disse...

Homero, bom dia....... E o Bigfone tocou!!! vamos ver como se configurará esse paredão agora, pelo menos eu acho que o Fael imunizará o JM e não teremos o temido paredão entre os dois. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

Bemvinda disse...

Homero

Eu assisti a cena, amei tbm viu?
Foi Profundo.

Abraços!

Anônimo disse...

Bingooo Homero!!!!!!!!!

Selena santos, TE-Pi

Anônimo disse...

o big fone tocou e o fael atendeu e vai da imunidade a alguem, e de certo sera o jm. o paredao sera fael x jonas

Mag disse...

concordoooooooooooooooooooooooooooocom tudoooooooooooo!!!

Anônimo disse...

fael atende big fone e pode imunizar alguem . tomara que seja o jm.!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael e JM se acham os injustiçados, que só eles tem caráter e que jogam limpo e tudo mais... é tudo jogo de cena, sabem que estão no BBB e que a batata deles tá assando. JM é machista, e se acha o dono da verdade e Fael é outro machão do interior e complexado, que se acha feio e as mulheres não dão a mínima pra ele... e ele reage com raiva. E a reação dele sempre vem nas festas, onde ele bebe demais, e aí solta toda sua raivinha de feioso rejeitado.

silvia disse...

muito bom os comentários

Igor Morais - [SCI] disse...

Finalmente boninho fez alguma coisa e o big fone tocou...

Acho que o Fael vai dar imunidade para o JM Maurício e faz certo, pois é o seu melhor amigo na casa... só que fazendo isso ele estará colocando o dele na reta e tem grandes chances de formar o paredão juntamente com o Jonas... Se for mesmo este o paredão acho que as chances de Fael ser eliminado são grandes.

Anônimo disse...

tbm nao iria gostar do paredao fael x jonas, que é o que deve acontecer caso o JM seja imunizado

queria um paredão triplo

Anônimo disse...

Vai dormir Igor ou para a china kkkkk não sabe o que fala eu gosto de principios ....

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acordei com o Big fone tocando e , pelo que ouvi, ele pode imunizar alguém ou se imunizar.De qualquer forma o jogo virou e não haverá o paredão JM X Fael.

Anônimo disse...

Prefiro Fael ao chato do JM."Faaaaaaaaaaaala muito" By Tite.

Vamos ver se Fael é realment eamigo dele e dará imunidade ao JM e colocará os eu na reta.

Se Fale imunizar JM,teremos:Jonas x Fael ou Jonas x Fabiana.
Acho que a casa pode ir de Ronaldo,mas se der empate,a Laisa o salvará.

Anônimo disse...

oi homero!
o jogo virou??
gostaria de ver a cara da pi***(laisa) ela se acha a fodon***
e do yuri (biba)
com a imunidade ....do fael caso ele dê para o JM.
otima noticia!!!

marcia fatima

Richard Rickes disse...

Igor Morais

Concordei com teu comentário.

Mariana Menezes disse...

Agora é a hora de Fael mostrar sua índole boa, sem pensar só no jogo lá dentro. Pra nós aqui fora o jogo bonito é ele imunizar João Maurício, e é o mais certo que ele tem a fazer. Porém, pelo jogo dentro da casa, ele pode raciocinar que se der a imunidade pra João Mauricio, o dele pode estar na reta. Veremos se ele banca mesmo as coisas que fala.
Homero, qto a Monique, não se iluda. Ela é "selva" até a morte.
Ela só sabe separar as coisas. Fala normalmente com todos e lá dentro vota normalmente tbm.

Anônimo disse...

Falou tudo,Igor Morais!!!!
Lais Rj

SILVIA disse...

O FAEL ESTÁ IMUNIZADO

Cida disse...

Espero que o Fael imunize o JM, são os melhores.Que bom que tem o big fone pq senão a selva ia dominar.

Frajola disse...

Pelo que o Fael tem falado, é bem provavel que o JM receba a imunidade.

E acho dificil o Fael ser indicado pela casa. Pois, parece que Monique(diz gostar dele) e Rafa(por causa da prova do lider) não votam nele. Os votos da Selva acabarão sendo espalhados.

Abre chance de um paredao Floresta X Praia.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 13:36,

Desculpe desapontá-lo anônimo mas esta é a minha opinião...

Mariana Menezes disse...

Não acredito que vá alguém da praia neste paredão. Laisa tem a 2ª opção que é Jonas. A casa vai de Fabiana ou Kelly.

ana disse...

como sempre a globo manipulando o jogo pra garantir um pouco de espetaculo. assim como foi com jegueline agora quer o joao mauricio mais uns dias na casa. big fone tocou apenas qdo fael ja estava acordado e colocaram a gravação de que ele iria imunizar alguem. se fosse alguem do selva seria paredão.

j mauricio ta fazendo o jogo de coitadinho tbe e lá vai os que torceram pra jake apoair ele ai ai como tem gte inocente!!

Anônimo disse...

Homero, Boninho ouviu o apelo dos grandes blogs, como o seu e da D. Lupa. Vc mais do q ngm sabe q atende o Big Fone quem o Boninho quer q atenda, ele manipula e toca qdo a pessoa q ele quer q atenda está mais perto, no caso Fael, pois ele sabe q a chance de um paredão entre Fael e JM seria o fim antecipado do jogo nesse bbb. De toda forma Fael deve imunizar o JM e há um riso grande dele mesmo ir contra o Jonas. Infelizmente o grupinho mau caráter quer eliminar os 3 imediatamente, mas n mudará o fato de q um desses 3 será o campeão do BBB. A maioria da net BBB está fechada com o grupo JM, Fael e Jonas. Só o Blog da Scully defende o maldito e detestável bissexual Yuri q n à toa tem um escorpião tatuado nas costas, ele é mesmo muito venenoso e se defende usando o rabo. hahaha


Richard II

Anônimo disse...

Hum!!!!!!!!! Laisa vai de Monique, o pau está entortando entre as duas, se for mesmo voto muito na Monique pra sair

Marcos A. disse...

...Homero lembrei de uma coisa...por razão e agradecimento eu até acho que Fael deveria dar a imunidade ao JM mas será que ele poderia dar a Mama....tu lembra ou viu que ele comentou com Jonas que havia dito a ela que quantas vezes ele tenha o poder do anjo(imunidade) ele daria a ela...lembra disto...não sei mas ele agora sabe que ela não poderia impedir o voto do Rafa então ele poderia também cumprir o que disse...grande dilema este...ou seja pela lógica e gratidão seria JM mas por outro lado pela palavra seria a Fabiana e falaram uma coisa certa...ele estaria possivelmente na reta. Quanto a Monique está confuso mas não vi este gostar do Jonas...senão porque ela em algumas ocasiões fala "vamos de "J"....ou seja, ela sugere votarem nele...só se for algo doido por raiva que ela tem as vezes do Rafa e ela trair o grupo mas eu acho dificil.

Canindé disse...

Homero boa tarde......... Gente, não tem lógica nenhuma ele não dá a imunidade ao JM, só se for muito burro e sairá como traíra no primeiro paredão que for. O JM lhe deu o anjo na primeira semana onde ninguém se conhece e todo mundo está ameaçadíssimo e a Fabiana não teve peito pra impedir o que o Rafa queria fazer com ele (era só ela dizer Bial, este nome aí não está entre os de consenso), então, como acho que ele de bobo não tem nada, imunizará o JM com certeza.

Ana disse...

Se tranquilize Homero .. O Boninho já deu um jeito de seu Mauricio ficar , calma , e não meta o pau no Boninho heim ! ele ajudou o Mauricio !

Vanessa disse...

LINDA FAL DE fael e sensível o seu texto.
Aquele beijo, Homero.

Anônimo disse...

agora tao falando que o Fael vai imunizar a Fabiana!

nao acredito nisso! Por favor, Homero, faça o mapa do JM!

ana disse...

será que teria como ve se ronaldo tá ameaçado nesse paredão?
medo, acho ronaldo o cara! sem ele lá ficaria tudo um tédio um marasmo!
ele é divertido alegre

Anônimo disse...

Olá Homero.

Boninho sempre dá seu jeito de intervir quando o jogo foge do seu controle. A turma da selva quer comandar, mas quem comanda é o diretor.

Se fosse alguém da selva que atendesse o big fone, a mensagem seria outra, talvez paredão direto.

A saída, prematura, da Jakeline deixou todos sem rumo. Ela movimentava todo mundo, mesmo que fosse para reclamar e criticar das suas atitudes. O Boninho apostou suas fichas na ninfomaníaca(declaração feita pelo seu namorado) da Renata, mas ela não tem parceiro da mesma laia que ela lá dentro.

As intervenções externas serão necessárias e vitais para o andar deste BBB.

Fael é mesmo um ser HUMANO muito interessante. Deve imunizar o JM, pois é o único que o faz sentir um ser existente.

Andréa

Bemvinda disse...

Homero

Ronaldo da o Anjo pra Renata

Fael imuniza J M


----------

Casa indica Yuri
Lider indica Monique


Paredão Monique x Yuri



Sonhar não custa nada rsrsrsrsrs

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Continua a dancinha combinada entre o Yuri e o Ronaldo, que bonitinho, não? Para os gays e bi, claro.

Anônimo disse...

VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK ,AI QUEM DERAAAAAAAA QUE ROLASSE UM 0300!!!

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA JACKIEEEEEEEE.......PRA CABAR COM O JUIZO DA SELVAAAAAAA!!!

CAMPEÃOS DO BBB12 : JOÃO MAURICIO
JACKE
FAEL
FABIANA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho mandou o Bial dar aquele "recado" em tom de ameça, dizendo que o voto é individual e p público vai julgá-los, etc, porque a produção sabe que um paredã JM X Fael significa mais queda de audiência com a eliminação de um deles.
Mas o grupelho está decidido a tirar mais um dos fortes, ou...