sábado, 28 de janeiro de 2012

BBB12. Pode dar "selva" ?

Não cometo mais loucuras de fazer 16 mapas astrológicos em RS e nem tenho mais tempo para isto. Também não gosto de prever nada, antes de testar a veracidade das datas de nascimento, ainda mais sem saber os horários.
Vi que, no site do BBB publicaram os mapas de cada um, aparentemente com os horários e signos Ascendentes, mas não confio nisso pois a maioria nunca sabe direito o horário certo. Entretanto, aproveitei os de lá, do Fael, JM e Fabiana e dei uma olhadela. Acredito que os três tenham chances de escapar da formação deste paredão, em vista de bons aspectos para o JM e Fael, inclusive afetivos e de satisfação no dia seguinte.
Vi esperanças para a Fabiana durante a madrugada de segunda e, somente um aspecto desfavorável no finalzinho, pela manhã.
Depois olharei os do Jonas e da Kelly. Se eles também estiverem bem, pode dar zebra e, pelo menos, um dos da "selva" ser emparedado.
Quando puder, postarei sobre eles nos comentários.

112 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente ocorre na casa cenas complexas de embate entre adultos e não aquele teatrinho mambembe que a falecida Jake proporcinava.

Nada de "ai meu jegue", infantilidades, ceninhas teatrais que não combinam em nada com uma pessoa que dizia ser batalhadora

o que a jake mostrou combina exatamente com uma pessoa mimada.

Marcos A. disse...

....Homero, vendo a cena agora pela primeira vez do Big Fone eu entendi que Fael "tem o poder" da imunidade e quando chegar a hora e for perguntado ele vai dar imunidade a alguém caso ele fale antes será punido....foi isto que entendi então não entendo porque disseram aqui que ele também está imune... ter o poder não quer dizer que a pessoa também está.....você entendeu isto também ou eu estou interpretando equivocadamente? e Homero...a festa começou meio murcha acho que é porque eles estão cansados...pode ser que melhore...mas convenhamos...aquelas DJs daquele dia eram melhores e poderiam voltar.

Canindé disse...

Homero, a Laisa(lider) disse agora a pouco pro próprio Yuri que está em dúvidas entre JM e Mayara, ela tambem comentou com Fael que queria tocar fogo na foqueira mas pensou que depois estava lascada, ou seja, está com medo de indicar Jm e ele voltar por isso vai na MAYARA pois acha mais fácil ela sair. É Homero esse jogo é mesmo imprevisível, ontem todos pensando que seria JM x Fael e hoje já me parece que não irá nenhum dos dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ele não está imune.

Bemvinda disse...

Homero

Adogooo suspense rsrs

Uma coisa é quase certa:

JM imunizado. O resto suspense.


Abraços

Marcos A. disse...

...obrigado Homero pensei que eu estava interpretando errado...Homero a festa está tipo monótona demais...nem o urso deu solução....sei não mas parece que a prova da comida causou uma estafa neles...somado ao paredão tá causando ansiedade....quando eu falei do Fael que poderia dar a Fabiana a imunidade foi porque ele disse que havia dito a ele que quantas vezes ele fosse anjo ele daria a ela por isto estaria triste por ela não impedir que Rafa votasse nele tanto que ele discutiu com JM pois JM disse que ele estava errado e ela não tinha como impedir....acho que ele depois descobriu isto e ficou de bem com ela novamente.

Anônimo disse...

É homero vc vai acertar mais uma vez, A líder já vai indicar Mayara , da Selva, pelo andar da carruagem ouvão 2 da Selva ou quem for com Mayara, vai voltar mesmo sendo da praia!!!!!

Anônimo disse...

Fabiana tá de todo jeito tentando fazer a cabeça do Fael deduzindo que o Big Fone tenha sido coisa boa.

Falou que o adora, disse que ta com medo do paredão, lembrou do Big Fone e falou "eu posso ir embora terça-feira, mas..."

E o Fael disse pro JM que se ganhasse o anjo daria pra Fabi, pq prometeu protege-la, mas como estava chateado com ela,imunizaria o JM.

Mas a Fabiana mentiu pro Fael e disse que nao sabia que o Rafa ia tira-lo da prova do líder, entao agora o Fael acredita nela de novo. Acho que ele vai imuniza-la

Marcos A. disse...

....Homero, Mama está chorando direto....e o Fael a esta consolando...achas que é teatro dela para ele dar a imunidade ou ela estaria sendo verdadeira...eu não sei pois as vezes me parece que na casa ela faz teatro...aja visto o que aconteceu depois da Jake sair.

Marcos A. disse...

acho que desta vez a mama não está fazendo teatro...eu acho que ela está preocupada mesmo pelo que estou vendo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael falou pra Fabiana que vai proteger ela... acho que ele não vai imunizar o João Maurício...

Anônimo disse...

Se Fael não imunizar o JM vai ser o ó.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Eu acho que é puro teatro da Fabiana...

Anônimo disse...

Fabiana convenceu Fael

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Fael imunizar a Fabiana, vai pagar de otário e jogar o prêmio pela janela no colo do JM.
Repararam que nenhuma mulher se aproxima do JM nesta festa. Antes até dançavam juntos. Que medo, hein? Não valem uma moeda de 10 centavos.

Anônimo disse...

O JM cansou de falar que era bajulado quando tinha o poder. O Fael ouviu e agora está passando pelo mesmo. Eles estão cansados de saber que big fone é paredão, veto ou imunidade. Se der para a bajualadora é burro. Quando ele ia para o paredão o JM o salvou. Hora de retribuir.

Homero Moutinho Filho disse...

"Tô garrando ódio" pela Fabiana e Kelly, pelo oportunismo e covardia delas. Só o Jonas e o
Fael fazem companhia ao JM. Estou até com dó do cara, sozinho lá. Mas é melhor assim para ele.

Marcos A. disse...

...Igor, então o que vi primeiro ea verdade...puro teatro...e no final ela quase me convenceu que poderia ser real....acho que tem horas que devo sempre ficar com minha primeira impressão....Igor acho que o Rafa está bancando o otário com relação a mulher...ele vai acabar vendo a Fiona dele ir para o espaço se continuar...ela já está querendo alguma coisa com o Jonas(não é que ela goste dele mas ele estaria disponivel para uma pequena diversão) influenciada pela própria renatinha tu percabeu isto?

Homero Moutinho Filho disse...

Tem um casal que combina bem e animados dançando um com o outro. Yuri e Ronaldo. bem ao gosto das baladas de boates GLBTS, sei não, Uiii! Rsrs.
Mas que sem sal e porre é a Mayara envenenando com a "bicha véia", putz!

Marcos A. disse...

Homero, Kelly esta com muito medo or ela se escorar na mama é que ela está fazendo isto eu acredito...já a mama é experiente e está jogando com a ingenuidade do Fael...só não sei se ele vai cair e dar realmente a imunidade a ela no lugar do JM...por gratidão seria mas...

Bemvinda disse...

Homero

Fael não é otario não, ele sabe muito bem que Fabiana agiu de ma fé com ele.

Ele dará sim para o JM.

É FATO.

Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que ainda verei o Igor e o Marcos A. concordando comigo sobre o Rafa e a Monique. O Richard não dá, é caso perdido e a minha amiga SOl andou "trocando estações" neste BBB12,rsrsrs.
Mas todos são ótimos comentaristas, como a maioria daqui, graças a Deus temos um espaço educado e respeitoso.

Marcos A. disse...

...Homero é o que falei aqui,,,todos ou quase todos estão jogando e o que parece não é ...o JM viu e vê isto e sente na pele uma separação dele para com os outros porque, porque ele pensou que gostavam dele e era só...só interesse...mesmo da mama e Kelly.

Anônimo disse...

o Rafa quer imitar o Rafinha do bbb8, pagando de apaixonadinho por uma mulher de fora.

o problema é que ele é 10 anos mais velho e meio gordo e por isso está fazendo papel de idiota com essa imitacao barata.

Marcos A. disse...

....Homero eu não discordo de certas coisas que vc fala dos dois mas eu ainda os considero tanto em conjunto como individualmente meus preferidos...digamos que eu estou vendo os dois individualmente de maneira mais liberal.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda é o mesmo DJ ou ele já saiu?
O pessoal só se anima depois que os DJs saem e a produção coloca música nacional, exceto com aquelas DJs "atraentes" daquela festa.Notaram que a Renata sempre dá mole para os "ursinhos dançarinos"? Deve ser "fetiche" dela, sei lá... Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa está prestes a dar um "pé na bunda" do Yuri. Não aguenta mais. KKK.

Marcos A. disse...

...Homero, o Titanic está rachando o casco no Iceberg...Bah bateu o casco no ICE Yuri...sei não mas pode acontecer tudo ou nada a partir de agora...será TPM?será que esta festa termina legal ou o caos?...e sim o DJ Tulio foi embora...as musicas são da produção...algumas eles usam para acordar os brothers.

Homero Moutinho Filho disse...

Observem os "homens" da "selva" tentando desestabilizar o Fael que já está bebaço, cantando "nós vamos invadir a sua praia".

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Então por que pagam DJs, se o simples discotecário da produção faz melhor?

José disse...

Esse povo da selva combina , combina e vai acabar fazendo besteira.

imagina a Laisa votando na mayara.. nem podia pensar nessa possibilidade, afinal é uma das discipulas dos budas.

acho que isso é cachaça na cabeça.. ela jamais faria isso.... temos é que torcer para o FAEL não cair na lábia da barbie.

Marcos A. disse...

...Homero, a Renatinha fez sinal para Monique e vice versa...sobre o Jonas...será que ele vai cair...ele disse que quer sair da casa integro mas sei não...a coisa pode esquentar...que fatores virão...Rafa como eu disse vacilou....Fiona tá carente e deu oportunidade a ele ele não aproveita então...se acontecer algo hoje ou adiante ele é que vai ficar de tacho..rsrssrsrs

Marcos A. disse...

...acho Homero que é promoção dos DJs ou algo assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem perceber, o JM está fornecendo muita matéria e cenas humanas, para a edição explorar, para o bem ou para o mal, dependendo da cabecinha do Boninho. Tornando-se um favorito em potencial,mesmo que o grande público tenha mudado radicalmente em moral e valores, como eu saquei no primeiro dia e postei.
No fundo e no nosso mais íntimo ser, sabemos o que é certo e errado. Num certo momento, isto aflora, diante de algum exemplo externo que nos desperte a "Empatia", qualidade dos seres humanos.

Marcos A. disse...

...qual sua aposta Homero...rola ou não algo não convencional até o final...eles tem prova amanhã mas estão se desgastando...sei não.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não entendi a sua pergunta.
Deve ser cansaço, pois estou também trabalhando, devendo encomendas astrológicas a clientes, desde agosto de 2011, por causa de minha ida ao Rio para cuidar de meus pais internados.

Marcos A. disse...

...Homero, acho que Monique apesar de não "gostar" ...tu sabe gostar do Jonas está ali só para dar em cima dele pois o Rafa não quis e ela tá carente...agora o Boninho quer que o circo pegue fogo e mandou mais bebida...minha pergunta é se tu aposta que rola alguma coisa chocante mais tarde ou não entre eles e se sim acha que vai desencadear alguma mudança de comportamento deles uns para os outros..repare bem que tá rolando algo e a produção está contribuindo.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não creio que role algo físico entre o Jonas e a Monique , pois ele bebe controlado ou não bebe, sei lá, mas está apenas jogamndo para neutralizar um voto dela nele, da turma da selva e isto é compreensível e aceito num jogo.
mas o Jonas tem bom caráter e não creio que se aproveite sexualmente da situação como fez o Daniel.

Marcos A. disse...

...também acho o Jonas boa pessoa embora ele jogue sobre grande risco com a neutralidade...no entanto Homero o MP está de olho e a produção terá que tomar cuidado ou pode acontecer algo não digo igual mas que comprometa a coisa como um todo...se fosse por exemplo com o Rafa não teria problema pois é o que se esperava mas não sendo a coisa para mim fica delicada...a produção tem que ir pianinho....e já deram par piorar estas bebidas extras....veja bem....mas espero que vc esteja certo.

Anônimo disse...

oi homero!!
o yuri é biba sim!!
tem um video na internet que ele está se masturbando em frente de um cara que segura a camera de video....
se masturba (fica em ponto de bala)e ocorre outras coisas
também..
não posso falar o que é porque é pesado para esse horario...
kkkkkkkkkkkk
o jonas também tem um video que deixam duvidas se ele faz programa...ou não...
ronaldo dizem que mora com um cara...
amanhã é o dia D ...
vamos aguardar....
marcia fatima

Richard disse...

Como sou um caso perdido? Já é a 2º vez que vou te falar que não gosto do Rafa e da Monique. Nem tenho torcida declarada ainda, simpatizo com Mayara, Jonas, Ronaldo e só. Talvez isso mude mais pra frente.

Marcos A. disse...

...não entendi, a festa praticamente acabou e o urso entrou? para que? que coisa confusa....nem os que lá estão entenderam.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem muito com a bebedeira do Fael, porque o pessoal daqui do interiooorrr bebe tonéis em festas de rodeio e não sentem muito, no máximo desmaiam antes de chegarem no carro, mas são bons de copo e insuperáveis nisso, diante dos "urbanos intelectualóides e alternativos de capitais".
Geralmente ficam como ele , "ameaçando despencarem", mas não passa disso e se recuperam facilmente. Eita interioooorrr, minha nova terrinha adorada!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Acho que se a Monique ficar com o Jonas pode se queimar... já teve o lance dela com o Daniel, depois a história dela de shrek e Fiona que passou na edição e agora o lance do Jonas???? vai se tornar uma Maria versão 2012?? e sobre o Rafa, acho que ele está errando... tá muito preocupado com que acontece aqui fora... mas acho ele um cara maneiro. Queria ver ele e Monique juntos... Acho que Monique não gosta do Jonas , se ficar com ele é só por diversão mesmo... mas acho que ela precisa se valorizar um pouco mais. Se ficar com ele perde pontos comigo e posso começar a mudar minha opinião em relação a ela...

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem. O Jonas tem bom caráter e jamais se aproveitaria de uma bêbada e nem precisa, com tantas mulheres aos seus pés lá e aqui fora. Isso é coisa de recalcado metido a malandro.

Marcos A. disse...

...Igor meu velho vc disse tudo que penso sem tirar nem por mas eu acho que pode o proprio Jonas pode se queimar....o público está agora absorvendo o caso do Daniel...a catastrofe no Rio ajudou e ela parte para outro possivel vacilo...compreendo que ela tá carente e Rafa tá vacilando mas ela está influenciada nas palavras de Renatinha que está pouco ligando pois não sabe o que houve antes...a Globo amenizou com a história de Sherek e Fiona e se rolar algo com jonas pode a prejudicar mais...por outro lado pode favorecer o Daniel pois ela seria mal vista pelo publico...pena pois gosto dela. Vamos ver...o MP tá de olho no programa.

Nininha disse...

Homero, ainda estou vendo a festa, vim até aqui e li os comentários e concordo com o da Marcia Fatima. Marcia Fatima, vc está certa, ali tem três homens, Rafa, JM e Fael, o resto não dá para confiar, são todos modernos.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Desculpe-me , mas a Monique é conhecida baladeira e campeã de "funk", , também como "maria chuteira" namorada de jogadores, não acha que você a está "idealizando demais da conta? Amor platônico tem um limite, não é?

Marcos A. disse...

...Homero eu conheço a trajetória dela e sei tudo isto e até mais algumas coisas(tenho minhas fontes) mas eu não a vejo como uma pessoa má....e creio até que o Igor também não...a questão é que acho que ela tem lá seus valores pois acompanhei as falas dela em quase todo o tempo aqui e apesar dos pesares não gostaria de vê-la queimando mais o filme dela do que já está...com Maria foi a mesma coisa lembra...na é poca tu me disse que Maria teria que nasces de novo para endireitar...tu lembra? mas eu sou sempre otimista e sou também realista...sei que a salvação da situação dela está longe mas espero que consiga e, uma coisa te digo....independente do que aconteça adiante eu acho que ela quando sair e tomar a dimensão da coisa pode até querer ficar um tempo fora do país para esquecerem...isto se não houver outra catástrofe para desviar a atenção.

Bemvinda disse...

Hoje, às 03h23 atualizada às 03h25

João Mauricio: 'Sei que vou para este Paredão'
Site do BBB! GLOBO.COM

Fael diz: Se vc voltar do paredão?


Ferrou tudooooooo Fael não imunizará o JM.


Vou torcer pelo URSO se Fael não der a imunização para o JM. rsrsr


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

O Rafa não monta nem come, mas quer manter a Monique fora do alcance dos machos da praia, principalmente o Jonas. Se engraça mas cai fora depois, para conservar as esperanças dela.
Até quando isto?

Anônimo disse...

Homero,

Aparentemente nossos amigos leitores ainda acreditam em “Papai Noel”, aparentemente......

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Fael imunizar a Fabiana eu retirarei aqui o meu apoio a ele imediatamente até o final, para deixar de ser besta!

Marcos A. disse...

...Homero sabe que pensei isto também...ele está bebado mas parece que está de olho em tudo que ela faz pois em alguns momentos que ela chegou no Jonas, ou ele passava perto ou ele assobiava chamando ela pode ser coincidência mas aconteceu e agora ele deu uma grande quantidade de danças com ela...mesmo assim ele vacila....todos sabem que ele quer mas vacila e depois não reclame.

Igor Morais - [SCI] disse...

Mais cedo eu vi uma cena deprimente... Yuri e Laisa brigaram mais uma vez e ele sentou no chão ao lado da cama no quarto do líder, enquanto ela dormia na cama... Que romance é esse????? Esse Yuri tá pior que Thirso... kkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Fael praticamente falou que vai imunizar a Fabiana... e acho que se ele fizer isso vai ser uma injustiça com o João Maurício.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu sei que você quer e deseja, mas, não se iluda mais com a Monique e o Rafa, amigo.

Marcos A. disse...

...não estou iludido e para te informar embora não esteja vendo pois a camera não mostrou li agora que Monique e Jonas se beijaram neste momento...se vai mais coisa não sei....é o que te disse o Rafa vacilou....saberemos detalhes depois.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique falou a pouco pro João Carvalho que quer o Rafa... E ainda disse: "essa maldita Camila"... kkkkkkk

Pois é, depois dessas declarações se ela ficar com o Jonas se queima legal...

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse acima, que, se o Fael imunizar a Fabiana, jogará o prêmio deste BBB12 no colo do JM!

Igor Morais - [SCI] disse...

Não consigo simpatizar com o Ronaldo e a Renata pelo lado da selva... e Mayara já curti mais ela... agora não mais.

Anônimo disse...

nininha
procure no google...
o video do yuri e do jonas....
foram os mais acessados...
quase 1 milhão de acessos..
para mim além de ser bibas eles saõ garotos de programa...
ninguém que gosta de mulher fica daquele jeito perto de homem...
olhar feminino que o yuri tem...
ele é total flex!!
e o ronaldo dizem no twitter que mora com um homem...a 2 anos.

marcia fatimma

Marcos A. disse...

...Igor meu bom...tarde demais já dei a notícia...e ele a chamou para dormir com ele, ela disse que estava suada mas...foi o que eu disse a Homero...eu não me iludo...ela se prejudicou com o público...agora imagina amanhã o Bial se ele fala....Monique, beijo quente com o Mister...a cara que o Rafa vai fazer...e eu vou rir....veremos o que a Globo vai botar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Estou começando a mudar minha opinião em relação a Monique... É o mesmo caso da Maria e Wesley, a Diana meteu pilha e agora é a Renata que fez a cabeça de Monique... outra Maria não dá. Já deu um beijo no Jonas e disse que vai dormir com ele... é burra e vai se queimar ! Mulher que não se valoriza e não consegue ficar muito tempo sem homem não merece a minha torcida...

E vamos pro jogo, a formação do paredão de amanhã promete !

Homero Moutinho Filho disse...

Quem pensa que o "matuto" lá vai pirar, pode estar enganado , pois aqui no interioooorrr, o pessoal consome por cabeça , uns dois ou três fardos de cerveja sem traumas, ou sejam, quase umas 40 ou mais, só por diversão e aperitivo no churrasco, KKKKK!Geralmente começam com umas pingas para abrir o apetite, depois as cervejas , engradados e caixas cheias. KKK!
Innteriooor é assim mesmo gente.

Marcos A. disse...

...é verdade Homero o Fael está bem...Igor se quer ver detalhes do dialogo resumido entre no site oficial que tem Renata falando para ela...ela não ficou com Jonas mas parece querer se vingar dele pois se Rafa sabe poderia dar cana...parece que a Monique perguntou a renata se achava isto.

Marcos A. disse...

...alguém aqui ta assistindo algum site que tenha mosaico ativado e funcionando os que uso estão desativados agora.

Anônimo disse...

o Rafa conseguiu a proeza de ser corno dentro e fora da casa.

Anônimo disse...

Igor Morais

Monique, a viúva negra do edredom, ataca novamente. kkkkk!

Marcos A. disse...

...Rafa dando espetáculo pobre coitado a Monique o chamou para dormir e ele não foi.... e ou eu to bebado ou acho que Renata está sem calcinha...alguém viu isto?

Marcos A. disse...

...Rafa já sabe que Jonas e Monique estão dormindo na cama de Jonas...ele se jogou em cima dos dos..cara que otário agora sim ele viu que foi um...ou melhor..é um...ela deu mole até ultimo momento e ele não fez nada agora sifu....vou botar meu apoio a ele em stand by mas mantenho em Monique....agora veremos amanhã...ou melhor hoje que vai amanhecer logo.

Marcos A. disse...

...Homero acordei agora e o Rafa foi no quarto praia e disse a Fiona se ela não for para selva não dorme mais com ele.

ana disse...

o JM nao ganha esse bbb nem morto, o povo detesta ele e aqueles discurssos interminaveis e insuportaveis! pareçe um politico falando, e sabemos que o publico de bbb não gosta desse tipo de gte fechada sem graça chata .
quero muito que Fael imunize Fabiana e espero que Ronaldo nao vá nesse paredão, to torcendo por ele e Renata

Igor Morais - [SCI] disse...

Rafa errou ao pensar muito fora da casa e ao exagerar na sua atitude pulando em cima da guria... e Monique tá se mostrando uma periguete igual ou pior do que a Maria... pano de chão... sem falar que ela vai trair a selva pois não vai votar mais em Jonas, que era o combinado. Falaria a mesma coisa se ela fosse da praia... os dois caíram no meu conceito, principalmente Monique.

Marcos A. disse...

...amigo das 4:27h vou falar o que eu disse sobre ser corno quando era no 11 do Mau Mau pois vc esta fazendo afirmação igual....tecnicamente o Rafa não é corno na casa pois não é ficante ou namorado da Monique...já fora da casa...por favor conte sobre esta informação pois seria interessante o pessoal saber...a tal Camila não o esperou? onde encontro isto? se isto é verdade então ele realmente vacilou em dobro.

Richard disse...

Ainda bem que o pessoal aqui agora tá caindo na real, parece que aqui no teu Blog o pessoal quer ver novela e não um jogo torcendo por romancezinho da periguete dessa edição com o ogro falso.
Não é um pouco cedo pra ficarem especulando e apontando a sexualidade dos outros? Ano passado fizeram isso com Rodrigão e se deram mal.

Igor Morais - [SCI] disse...

Depois das atitudes do Rafa ontem a noite incomodando o pessoal da praia não duvido que a galera vote nele pro paredão...

Marcos A. disse...

...Igor...depois de ver varias coisas ontem e hoje(até agora) acho que está muito confuso para ter ideia de quem vota em quem....ele tá com alguma coisa pois está muito serio....se ele vai mudar de atitude eu não sei.

Anônimo disse...

O RAFA VAI PELO PESSOAL DA PRAIA SE DER EMPATE E Q VAI SER O Ó, POIS ELES PRATICAMENTE NÃO COMBINAM VOTO ASSIM COMO OS DA SELVA APENAS DÃO A IDEIA E DEIXAM A CRITÉRIO NÃO IMPÕE COMO OS DA SELVA

ENFIM E AGUARDAR P VER

Marcos A. disse...

.....15:26h concordo que esta seria a lógica...é aguardar mesmo....aparentemente o Fael dará a imunidade a Fabiana mas pode surpreender sei lá e dar a JM por pena da situação dele e por retribuição.

Anônimo disse...

Acho que Ronaldo vai acabar indo.

Jonas muito JOGADOR!!! Pegou a Monique para não ser votado.

MOnique acabou com a selva!

Anônimo disse...

Fael e João Mauricio trocam declarações de afeto: te adoro

lindosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Fael sabe que se imunizar o JM,o dele estará na reta.AO menos deve imaginar isso.

A barbie da terceira idade é muito venenosa!! que VACA!!

Detesto essa bruaca da Fabiana.

Marcos A. disse...

...Jonas foi realmente jogador, pelo que vi das imagens que estão no YouTube só teve beijo então como Homero disse ele não se arriscou em fazer algo mais para não se comprometer...de quebra pode não levar voto dela...mas não confiem muito pois ele aparentemente ficou com ele apenas para cobrir uma carência ou ela não insistiria tanto em voltar a selva....penso eu...mas veremos mais tarde..se Fael não der imunidade a JM eu acho que ele caiu como ingênuo na de Fabiana...mas se ele surpreender aí vou crer que ele tá jogando.

Sol disse...

Boa noite Homero,


Não entendi, por que "andei trocando estações"?, só porque não comprei a estória manjada da Jakeline? aff!!!, a garota era um porre, chata demais, sua eliminação só comprovou que não só eu, mas a maioria também pansava assim.

Quanto ao jogo, minha antipatia por Laisa e Renata só aumentou, estou esperando por ambas no paredão.
Ainda gosto de Maurício, Fael, Kelly, Monique e Ronaldo.
Qusestão de empatia apenas, nada mais que isso.

Fael deverá imunizar Maurício, mesmo que para retribuir o primeiro anjo da edição, caso contrário, será uma tremenda sacanagem.

Sol

Mariana Menezes disse...

Monique já disse agora a tarde qdo conversava com Rafa e Yuri, que vota em Jonas sim. Ela disse que apesar de pegar mal pra ela, mesmo assim fecha com a selva. Eu penso, repenso, observo e não consigo achar ninguém que preste nesta edição a não ser Fael(por enquanto) e João Maurício. Pelo amor de Deus! É uma gentalha, de tão baixo nível! O que é esta Kely falando o tempo todo com voz de criança? Como diz JM, não dou conta com isso!

Anônimo disse...

Jonas disse desde o primeiro dia q não faria sexo na casa... ele é um lord e respeitador... adoro o Jonas...

Canindé disse...

Homero a selva toda poderosa já fechou questão: A casa votará em Fael e a Lider inca o JM (se não tiver imunizado) ou a Mayara, justificando para os seus capachos que tem que indicar quem vai sair. Agora mais do que nunca precisamos da intuição do Fael, pois caso contrário teremos Fael x JM, aí será o fim.

Anônimo disse...

Caraca!!! a Bah disse que se der empate entre Rafa e Fale,ela escolhe o Rafa,pois Fale é fofo com ela,já o rafa nem fala com ela direito kkkkkkkkk.


Rafa x JM

OU Rafa x Jonas.

Mariana Menezes disse...

Dos 3 ridículos que se acham (da selva), não me desce guela abaixo o tal Rafa. Adoraria ele no paredão com qualquer um da casa, e saindo da casa, eliminado.

Vanessa disse...

Oi, Homero.

Nunca antes na história do bbb concordei tanto com suas colocações em gênero e número como agora. kkkkkkkk

A canastrice de Fabiana,a forçação de amizade e a escatologia do espaçoso Rafa,a maledicência do cozinheiro entojado e o falso altruísmo de Kelly me dão nos nervos.

Vejo inteligência e perspicácia em Laisa, mas o egocentrismo e o consorte bobalhão e brutamontes anulam suas possibilidades de boas jogadas.

Mayara e Jonas vegetam. São café com leite.

Monique é figuraça, espontânea e me diverte. E como ng é perfeito, gosto dela.

Apesar da chatice, JM é um ser humano mais interessaante e produtivo que os demais ali. E Fael, se não se queimar com o anjo hj à noite, tem a minha torcida.

Um abraço.

Trícia_Guima disse...

Acho você engraçado Homero, pois você fala do Boninho mas age igual a ele quando quer detonar os homens (no caso do Bonhinho quando tem preferencia a uma periguete) inventando que os caras é gay.

Que dizer se o Fael e JM se abraçam e se beijam, são so carinho de amigos, se Yuri e Ronaldo faz o mesmo são boiola. o Engraçado é que na semana passada você dizia que o Jonas era bi porque não pegava a Renata, agora que ele se declarou amigão do JM virou o macho Alfa. Foi igual ao Rodrigão no ano passado, que você pegava no pé chamando de viado, e depois que ele ficou amigão do Mau Mau virou o machão da turma.

Pra você o macho tem que ser o que você apoiar e se não apoiá é gay, bi ou outra coisa né?

Não tenho preferencia por ninguém, so não gostava da Jegueline.

Anônimo disse...

Não gostei da saida da jacke!! a renata querendo apelar p sexo q nem a maria, COITADA!!

mas torcer pra que essa injustiça seja vingada pelos feras:

JOÃO MAURICIO

FAEL

FABIANA

JONAS!!!!

PERNAMBUCO TORECENDO PRA PRAIA....E VAMOS COM TUDO PRA CIMA DA MESMIÇE MODINHA - FREE - STYLE DE MERDA DA GALERA DA SELVAAA!!!....FORAAAAAAAA BANDO DE MEGAMAX!!!

Anônimo disse...

VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK , VOLTA JACKE , VOLTA JACKE, VOLTA JACK ,AI QUEM DERAAAAAAAA QUE ROLASSE UM 0300!!!

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA JACKIEEEEEEEE.......PRA CABAR COM O JUIZO DA SELVAAAAAAA!!!

CAMPEÃOS DO BBB12 : JOÃO MAURICIO
JACKE
FAEL
FABIANA!!!!

Marcos A. disse...

....se o Fael der a imunidade a Fabiana ele terá jogado o seu na reta e perdido uma boa oportunidade de provar que não caiu no golpe dela de choro....mas eles da selva não demonstram estar tão unidos como se pensa... olhe só a Bah dizer que vota em caso de empate se for Rafa e Fael é fora de estratégia de grupo...se ela é da Selva ela pensando no grupo que se auto defende pela lógica teria que escolher o Fael para o paredão pois é grupo....seria um tiro no pé do próprio grupo e ela não pensa direito ao falar isto....por isto eu disse que acho dificil prever o que exatamente vai acontecer....é esperar para ver.

Richard disse...

Vanessa

concordei com quase todo o teu comentário menos que JM seja um ser produtivo pq não vejo ele fazendo quase nada na casa.

Trícia Guima

Concordo com tuas colocações.

Igor Morais - [SCI] disse...

EDIÇÃO COMO SEMPRE TENDENCIOSA OMITINDO MUITA COISA...

Vanessa disse...

Richard: quis me referir à vida dele aqui fora, desvinculada do culto à imagem e ao corpo, do supérfluo, do desnecessário e superficial. Assim como Fael.

Qto à participação nos afazeres domésticos, isso não muda minha opinião: cada um contribui com o que tem e pode. Kelly e JC são melhores que os demais por que cozinham? Max sagrou-se campeão sem ajudar na limpeza ou na alimentação, pq foi inteligente, carismático, engraçado, sensível e criativo.
Um abraço.

Marcos A. disse...

....bom Homero e amigos o Fael provou que está focado e não caiu no golpe da mama...semana que vem dependendo do caso de quem for lider e anjo, eu vejo teoricamente a Selva votando no Jonas....me surpreendeu o Rafa pois ele disse a mama que não votaria nela e cumpriu e tb não votou no Fael que ela havia também comentado em não fazer preferiu jogar o voto fora votando em quem não seria votada.....agora depois das dicas de Bial pode ser que ele pense mais no jogo pois não estava focado nos últimos dias....vou voltar a dar meu apoio a ele que estava em stand by.

Anônimo disse...

fael deu imunidade ao jm e se pos no paredao, acho que o fael sai infelizmente

pace disse...

Homero
devido a porcaria na minha opinião que foi o bbb11 eu tinha prometido que nao iria assistir mais essa merda;desculpa o palavrão;nao vejo direto mas o pouco que vi
gosto do FAEL E JOAO MAURICIO
GOSTO DE GENTE QUE TEM CARÁTER
na boa vou votar muito até no trabalho para o fael ficar
como teve gente falsa e covarde lá
esses dois para mim merecem ir para final
agora aquele joao carvalho na minha opniao é um escroto nao suporto falso

pace disse...

ALiás quase todos os bbb
até a fazenda
geralmente torcemos para os mesmos kkk
racho bjs e até mais

Anônimo disse...

Meus preferidos são: J MAURÍCIO E FAEL!!!!!

GISELA

Nininha disse...

Homero, cada vez me orgulho mais de ver que ainda existe pessoas de caráter e fiéis aos seus princípios, Fael colocou o seu na reta sem medo, ele tem que ficar, não vejo a hora de ver Yuri e os seus fora, fica fael!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não conclua precipitadamente só porque já tinha simpatia pelo Rafa, amigo.
Preste bem atenção, que ele só mudou o voto depois da chamada do Bial, porque sacou que a "conspiração" da "selva" não estava agradando o público e a produção não desejava um paredão JM X Fael.
Sacou como ele é esperto e tirou o dele da reta?
Mais esperta ainda foi a Laisa, que pouco se lixou para a combinação de votos e tratou de salvar o dela, indicando a mais fraca, seguindo os conselhos do Bial.
E é BINGO! Pois lá está emparedada uma da "selva", O JM e a Fabiana se salvaram e o Fael está tranquilo, pois sabe de suas chances ante a Mayara. Mandou bem o veterinário e arriscou o seu com coragem.

Anônimo disse...

Se é pra jogar, q assumam o jogo!Mas não, esse grupo da Selva é falso, olhem só as justificativas deles na hora do voto???Será q eles não sabem q todo mundo vê a combinação de votos?!

Anônimo disse...

homero não sei se ainda e cedo para dizer que ja temo um campeaõ
que e fael .. que vc diz ai amigo ...

Vanessa disse...

Como bem disse Monique, Rafa é um hipócrita.

Anônimo disse...

homero, faz o mapa do JM, do fael e da mayara pro dia da eliminacao. por favor, to com mdeo do fael ser eliminado

Marcos A. disse...

....não se preocupe Homero eu sei...digamos assim para vc entender meu raciocínio em relação a Monique e Rafa eu resolvi que neste bbb12 eu não ia dar meu apoio permanente a nenhum dos participantes...resolvi escolher os que a meu ver transmitiram a mim um diferencial...no caso os dois e vou mudando ou não o apoio a proporção que o jogo avança...poderei retirar permanentemente de algum deles ou dos dois...sim....mas teria que ser por algo que considero muito grave a não aconteceu esta grave por hora...no entanto estou usando bonus com eles dependendo de eu gostar da atitude ou não...vc viu que ontem coloquei Rafa em stand by por ele vacilar muito ...não sei se viu mas ele quase se traiu e agarrou a Fiona...chegou a agarrar dançando mas recuou e isto até o Bial hoje jogou na cara dele...mas ele adotou uma postura de jogar voto fora...tudo bem eu sei que foi jogada mas Jonas também o fez com Monique pois como tu mesmo disse ele não se queimaria...mas já te adianto que ele perdeu conceito em alguns blogs que vi e até no Youtube há criticas a atitude dela na cena...casos a parte, vamos ver daqui para frente....e sim a Mayara não creio ter chance contra Fael....só se for zebra.

José disse...

votando muito.

prazer dobrado nesse voto.

1 - salvar fael
2 - eliminar uma erva daninha (selva) que engana o grupo praia. igualzinho o jc.

fora maiara

Richard disse...

Vanessa

Eu odiava aquele Max do BBB9.