quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB12. Paredão JM X Fael?

Tudo indica que sim, pois o Yuri tentará fazer a cabeça da Laisa, que já foi rejeitada pelo JM na primeira semana depois de grudar nele por dias.
Porém, tem a prova do Anjo" e somente se um deles; Fael ou JM vencerem poderão se salvar, pois, não confio na coragem da Kelly e da Fabiana, em colocarem os seus na reta, dando o colar para um deles. Talvez o Jonas, num acesso de lucidez, pudesse fazer isto, mas sabe que será o substituto provável de um deles no paredão.
Percebi que a produção está manipulando descaradamente nas "brincadeiras" de segunda-feira, não avisando o público qual será o prêmio nem o poder especial que os escolhidos pela turma terão. Sempre o Bial explica depois. Ou seja, o Boninho pode manipular exatamente nestas escolhas, de acordo com quem ficar e for escolhido, como aconteceu na brincadeira das chaves e recentemente, na das bananas.
O grupelho da "selva" entrou escolado por tantos BBBs anteriores e resolvido a eliminar logo futuros prováveis favoritos e está sendo "auxiliado" pelo Bial, pois ele avisou que a Jake havia vencido por uma vantagem mínima de "décimos". Recado entendido, eles tentaram com tudo novamente e a eliminaram.
O mesmo tentarão fazer com o JM e Fael, influenciados pela "Bicha véia" esperta; JC, (infelizmente o preconceito sempre tem um fundo de verdade e é só isto que testemunhamos em todos os BBBs, culminando na trairagem do pornográfico Daniel do BBB11) . Ele transformou uma atitude geral que o JM tomou desde o ínicio, em dizer a todos os homens da casa, que só dormiria se houvesse pelo menos uma mulher entre eles, mas a mente deturpada e recalcada do JC, premeditadamente deturpou tudo e arranjou um argumento de pressão psicológica horroroso, que estamos vendo, sendo repetido atualmente em nosso cotidiano, para cercear a liberdade de escolha e de opiniões nossas, qual seja a ameaça e coação, mediante a acusação de "Homofobia"!
Quando qualquer civilização sucumbe em valores, o fim está próximo.
Ainda bem que estamos já em 2012!

67 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Lá está a kelly "babando ovo" no quarto da líder, como se fosse da "selva". Afff! Prefiro a perspicácia ácida e atenta do Fael em saber onde pisa. Eita interiooorrr...rsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana também virou "selva" desde criança. Vou aguardar as reações do JM, Fael e Jonas, para ver e analisar melhor.

Canindé disse...

Homero, temos três possibilidades pra montar esse paredão: a 1ª seria a que vc postou,(mas o Rafa já disse que o indicou por "engano" e até já o pediu desculpas, então o Fael pode se safar) a 2ª que eu acho bem paupável seria JM x Fabiana (pois está meio que declarada uma guerra entre a Fabi e o Ronaldo que pode angariar votos pra ela com os "amigos") e a 3ª seria JM x Jonas, pois o Yure morre de ciumes do Jonas e pode induzí-la a colocá-lo pois já sabe que a casa colocaria o JM. O que vc acha ??

Marcos A. disse...

...Homero, no quarto do lider o Yuri está articulando quem vai ter votos...a Bah me parece vai de João Mauricio mas a casa eles especulam se seria alguém mais forte para JM não voltar...estão aparentemente entre Jonas, Kelly e a Mama....o Yuri acha que a Mama seria mais forte que o JM...eu já creio que a Kelly sim seria mais forte...o Jonas eu não sei....eles disseram que Mayara e Fael são ótimas pessoas e elas não votariam agora neles....aí que está pois eles estão errando se querem algo complicado deveriam combinar exatamente o Fael...podem se lascar e João voltar...sei não.

Anônimo disse...

Homero sei que e mauricio que vai esta neste paredão eu acho que e ele que vai sair e uma pena ...

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos esperar o "Anjo" e , ai sim, veremos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que o paredão vai ser João Maurício contra Fabiana/Kelly...

Igor Morais - [SCI] disse...

João Maurício dormindo na selva vai ser engraçado...

Anônimo disse...

oi homero!!
insuportavel essa laisa....
e ter que aguentar ela como lider..
uma mosca morta que se acha a mulher mais linda e mais fodo****do universo.
o JM vai para o paredão...
só não sei se ele vai sair....mas pelo jeito nesse bbb 12 vai ganhar quem não merece....
tá bem na cara isso....
marcia fatimma

Bemvinda disse...

HOMERO

Q tal um BIGFONE rs seria legal!
Quer dizer a praia atendendo e mandando colocar uma pessoa rs

Bial declarou odio pelo João Mauricio e Paixão pela selva descaradamente rs

Marcos A. disse...

...Igor pensei a mesma coisa ainda mais que ele se mudou para selva para espionar os de lá....eles não vão permitir que ele durma tão cedo...o curioso é que ele sabe que na selva tem muita zona e é o oposto do que ele gosta que é dormir tranquilo...vacilo dele...ele deveria ir para o quarto praia pois aí teria mais tranquilidade...uma coisa que as pessoas lá dizem é que ele não lava nada...eu pelo menos nunca vi...não sabe nem ligar um ferro de passar roupa...ele acha que tem que ter alguém para fazer isto sempre....se ele fosse morar nos EUA tava ferrado lá todo mundo que não é rico se vira.

Marcos A. disse...

....Homero ainda não entendi o que Bial se referiu ao João ter errado...eu devo ter perdido algo...vc sabe em que ele errou? não entendi mesmo....será que é por causa do negócio de homens dormindo com ele que ele disse sobre ter uma mulher....mas isto é besteira pois neste ponto acho que ele está certo...ficaria esquisito penso eu....Homero, não me espantaria a Mama dormir na selva...ela mudou né...e Kelly parece estar indo junto....o que o medo faz né.

Canindé disse...

Homero, estão comentando que sexta-feira haverá BigFone mas ainda não sabem qual será o teor. Será que agora teremos alguns paredões triplos ???? seria uma boa idéia testar o abestado do Yure num paredão, que tal ??

Igor Morais - [SCI] disse...

João Maurício também não ajuda, tem mais é que sair mesmo... Carisma zero... hoje quando Bial disse que ele não tinha feito a coisa certa, ele fez uma cara muito estranha... muito antipático e não tem jogo de cintura.

Anônimo disse...

A Laisa disse que deve votar no Jonas pq o JM terá já mtos votos pela casa... Eles tbm especularam votar na Kelly achando que ela derrota o JM.

Acho que só o Fael daria o anjo pro JM

vc ve alguma mudança até o paredão? talvez alguma supresa... pq este jogo ta mto previsivel, ja que uma maioria manda e desmanda em quem vai pro paredao

Anônimo disse...

E Achei otimo o JM ir dormir na selva pra incomodar rsrs

será que ele sai terça?

Anônimo disse...

JM é o segundo mais rejeitado pelo publico, só está melhor que o Yuri que é mal encarado, tem pinta de vilão e não fez nada para amenizar essa dificuldade da aparencia.

Anônimo disse...

Homero,

Agora de madrugada, João Maurício conversando com o Jonas e o Fael matou a charada do jogo e percebeu tudo o que aconteceu durante sua liderança e o que irá acontecer nos próximos dias, ele realmente tem uma percepção fantástica, e se mantiver integro e com o caráter que vem demonstrando ter, será sem duvidas um provável finalista desta edição ao meu ver.
Passarei a observar também o Fael e o Jonas, que apesar de não querer ficar com a Renata em definitivo, por não curtir mulher que fuma, aparenta ser uma pessoa que sabe reconhecer valores, valores estes que em nosso meio estão escassos.
Quanto aos demais, só tenho que dizer que lamento pela burrice de se acharem a “Pica das Galáxias”, mas vão se ferrar um após o outro e vou está aqui de camarote comendo pipoca e rindo da cara de bunda deles, quando perceberem a merda que fizeram, fazem e continuaram fazendo até que esse amor roxo acabe entre eles e comecem a se digladiarem uns com os outros.

Um grande abraço!

Túlio SCCP disse...

Homero eu tô contigo FAEL ou JM Campeão desse BBB12 os únicos com moral!!!

Túlio SCCP disse...

Tô contigo Homero é Fael ou JM Campeões desse BBB com certeza!!

Túlio SCCP disse...

Homero se o JM for para o paredão vamos fazer um Mutirão pra ele ficar!!

Zeno disse...

Legal mesmo é ver um cara que escreve sobre BBB chamar o Stephen Hawking de cientistazinho idiota. A coisa é tão legal, que se vc procurar no goolge pelo termo "cientistazinho" vai cair direto do blog dessa sumidade aqui.
Parabéns pelo blog!

ana disse...

ah que bom homero percebeu que kelly, fabiana e jonas não tem simancol e estão desesperadamente enturmar com o selva! jonas não tem mais onde ser tão cara de pau, vai pro selva e ainda mesmo deslocado não se toca e sai do quarto! patetico!!

Paz disse...

Homero

Prisão do Rafael BBB12 neste exato momento no projac, provavelmente Globo pagará né?

Pensão do filho, cadeia nele.


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

O líder erra quando quem ele indica volta do paredão. É isto que o Bial sempre diz

Homero Moutinho Filho disse...

Seria engraçado se o big fone colocasse o Yuri no paredão . KKK

silvia disse...

Não acredito que o fael vá ser indicado nesse paredão.
o jm, sim, é quase que certo.
eu acho que a outra pessoa será a kelly ou o yuri.

silvia disse...

aff, Homero, porque voce quer o yuri no paredão?
ele é o único com cara de homem no bbb, deixa ele quieto lá, não instiga.
ele tem cara de bruto, de grosso, de rústico, etc...
mas,ele é importante dentro do jogo , é ele quem faz o jogo ficar
drámatico e com história.
rsrsr
eu já prefiro a kelly fora.

Drida disse...

Oi Homero, peguei no site a data de nascimento dos bbb. Sei que para suas previsões precisa da hora de nascimento, mas se caso se interessar,aqui está.
Abraços!

FABIANA - 26/01/76
J.CARVALHO - 15/04/65
KELLY - 28/12/83
MONIQUE - 17/05/88
RONALDO - 24/04/80
RENATA - 05/05/90
MAYARA - 2/08/88
JONAS - 07/102/86
YURI - 31/10/85
RAFA - 02/08/76
LAISA - 26/12/88
J.MAURICIO - 13/11/77
FAEL - 23/11/86

Anônimo disse...

Canindé, não se iluda achando que Rafa se enganou
ao indicar Fael. Desde o comeco, essa era a intencão dele.
Se vc prestar atencão e observar bem, Rafa é a cabeca dos selvagens.
É cínico, dissimulado e depois de algumas atencões do Bial, comecou a dosar
as suas articulacões com fingidas compaixões e atitudes atenciosas com seus desafetos.
Detalhe: ali ele não protege ninguém...nem seus aliados.
Lembre-se que ele e Yuri souberam antes do paredão que a Renata seria a indicacão do JM e calou-se.
Não deu a Loira no Cio, nem a oortunidade de escolher seu oponente.
Rafa detona a Monique, esculacha a Renata e dá corda aos delirios de "jogador fodástico" do Yuri, para ele se enforcar.
Como vc ve, Yuri é o jogador mais burro dessa edicão e no rimeiro paredão roda lindamente.
Ronaldo é venenoso, mas pode reparar que ele dá um bote, mas depois fica com medo do ato cometido. Parece conhecer o BBB e o que o público gosta e não gosta.

Marcos, o Bial sempre disse que o lider deve fazer uma indicacão certeira, ou seja, seu indicado deve ser aquele a ser eliminado. Se isso não acontece, o lider não fez o certo.
Vc não entendeu e o JM tambem não.

JM realmente não colabora sendo tão prolixo e pouco cooperativo na casa. Tenho medo que ele seja o próximo eliminado e isso acabar afetando ainda mais o Fael.
De duas uma: se JM sair, ou o Fael fica mais acuado e propenso a fazer cagadas, ou ganha o jogo ja na terceira semana. Como não quero pagar pra ver, prefiro que o JM permaneca no jogo.

Tenho quase certeza que o paredão será JM e Kelly.

Nojo de Mayara e João Carvalho. Os dois são aturados pela Selva e não se dão conta disso.
João Carvalho é um réptil venenoso e rastejante. Mayara é recalcada e se dá ares de bem resolvida como todas as gordinhas que ja entraram no programa.
Lembram da Elenita, Paulinha e Analice? Todas faziam alguma personagem bem diferenciada para disfarcar o complexo e recalque.
Elenita era a intelectualóide...Mayara que esse mote nesta edicão. Paulinha e Analice preferiram a personagem de 'sexualmente modernas'...as duas diziam ser bissexuais, sendo que a
Analice ainda incrementou o papel se dizendo 'dominatrix'. Tadinhas... Se não se aceitam como gordinhas que são, ou deveriam emagrecer para entrar no programa, ou nem entrar.

É isso... Pelo bem do jogo, precisamos salvar o JM, por mais chato que ele seja.
Sinto pela Kelly, mas ela permanecendo na casa, se esgueiraria ainda mais para o lado dos selavagens, o que fortaleceria mais os babacas.
JM saindo, deixaria o Fael cada vez mais isolado.
Se acuado ele ja esta com pinta de meter os pés pelas mãos, imagina acuado e isolado?

MEU TECLADO ESTA SEM O CEDILHA, OK?

Eva disse...

Torço para um paredão triplo, não gostaria que fosse o Fael X JM, pois se um deles sair o jogo vai ficar sem graça. Homero esse BBB12 tá parecendo com o BBB9 que tinha o lado B parecido com o lado selva, ooo povinho chato e o pior q tem gente que gostam deles.

Richard disse...

Rafa votou me Fael de caso pensado, deixem de ser ingênuos. Hoje é minha colação de grau e formatura, nem verei a edição de hoje do BBB, só amanhã no Youtube.

Anônimo disse...

RONALDO É O ANJO!!

Canindé disse...

anonimo 11:41......... obrigado por pelo comentário, entendo perfeitamente o seu raciocínio e concordo, quando eu falei que ele até pediu desculpas ao Fael não foi pensando que ele teria se arrependido, mas dizendo pro Homero que aquilo era uma sinal que ele não votaria no Fael pra esse paredão, ele (Rafa) o eliminou pois se fosse uma prova de resistência, o Fael podia ganhar dele. Outra, não acredito que coloquem a Kelly agora, ainda acho que o JM enfrentará o Jonas ou a fabiana. Por isso estou um pouco mais tranquilo já que não teremos JM x Fael. Estão falando tambem que o Boninho colocou a prova pra hoje pra ver se vale a pena tocar o Bigfone a noite e fazer um paredão triplo, vamos aguardar.

Mariana Menezes disse...

João Maurício é O CARA. Não posso ter certeza de nada, porém, depois de tantos bbbs que assisti, a selva está construindo um vencedor. Ontem o ppv deixou quase 1 hora João Mauricio na tela desabafando com Jonas e Fael na varanda. Tenho certeza que terá muto material pra edição de hoje. Qto ao ridículo e patético João Carvalho, omesmo comentário que JM fez a ele, em relação a dormir junto com uma mulher no meio, ele disse aos outros tbm, mas passou batido. O preconceito vem dos próprios gays, pois são complexados.
Pelo que assisti no ppv ontem a noite, o paredão será JM x Kelly ou Jonas.
JM só sairia da casa efrentando Fael. O resto ele engole fácil.

Anônimo disse...

Laisa disse agora que vai no JM, então nao se sabe em quem a casa pode ir... Talvez Fabi, talvez Kelly, ou quem sabe até o Yuri

A edição está tentando queimar o JM, estou com medo dele ir pra esse paredão, mto medo

e se vc for fazer algum mapa dele, ele nasceu no rio de janeiro

Richard disse...

Não sei o que vêem nesse João Mauricio, o cara é um porre e não colabora com nada na casa, que bom que ele estará nesse paredão.

Mariana Menezes disse...

Eu não acho que a edição está tentando queimar o JM. Se é que estão de algum caso pensado, estão só colocando pilha de leve pra fazer a selva morder a isca e ir se afundando aos poucos, pensando que estão abafando. Este bbb está me lembrando o bbb5, com a turma do Dr. Ge, PA, etc... Foram caindo um por um. Este enredo em bbb é de praxe. Todo bbb é assim. Mas o programa tem de por pilha neles pra ter jogo. Porém, sabem que nós aqui fora estamos vendo tudo.

Anônimo disse...

Mas é claro que o Rafa eliminou o Fael intencionalmente!!!
O pior que eu acho é ele subestimar a inteligencia das pessoas. Será que ele acha que somos burros???
Dizer que esqueceu as pessoas que ele tinha combinado com a Fabiana??
Ah faça-me o favor né??
Segundo o site do BBB ele disse assim:

"Eu fiquei tentando lembrar as opções, e o Fael estava na minha frente. Não era para dizer o Fael".

É muita cara de pau desse sujeito!!!

Anônimo disse...

homero, se o paredao fo duplo sera jonas x joao mauricio, o povo so tem duvida se poe kelly ou jonas, mas as meninas estao querendo por o jonas, axo q sera jonas x jm. pelas datas fornecidas quem sai nessas duas hipoteses jm x kelly ou jm x jonas

Anônimo disse...

Tentaram queimar sim, querem passar a imagem que ele só fala fala fala e é chato, ontem na festa o que passaram dele foi isso e com musiquinha de chato ao fundo... Não mostram que ele le o jogo com uma clareza absurda

Anônimo disse...

Acho que pode ser JM x Fabiana,Kelly ou Jonas.Não vão votar no Fael não.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk,tem gente achando que JM é popular kkkkkkkkkkkkkkkk,só rindo.

O cara angariou antipatia do público como fama de "Mauricinho",ele só não sai se for com Yuri ou Ronaldo,o resto já era.ATé com a chata da Fabiana ele sai.

Se for JM x Kelly ou Fbaiana,adeus JM.


Estão falando que o BIGFONE irá tocar amanhã,será??

Anônimo disse...

Ronaldo anjo,Laisa Líder..tudo a favor da SELVA kkkkkkkkk.

Provavelmente Yuri receba o anjo,por isso está feliz da vida,ou talvez Ronaldo imunize a Renata,sei lá....

Anônimo disse...

penso q Jonas não sai, ainda é muito cedo pra ele sair,ele tem uma torcida muito grande, antes de apagarem o TW dele tinha mais de 125 mil seguidores... quero cver ele voltando e todos os invejosos terem q engolir...

Igor Morais - [SCI] disse...

Esse Fael não me engana e depois da cena ridícula que ele fez no quarto do líder com a Renata, sendo estúpido e arrogante com ela, caiu no meu conceito... Depois viu que fez merda e só por isso foi pedir desculpa... Ficou com medo de se queimar.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou cheio de trabalhos atrasados. Não tenho tempo para fazer mapas deles agora. Se puder, verei no domingo.

Frajola disse...

O paredão mais quente é o JM X Jonas.

Mariana Menezes disse...

Fael é ignorante e mais cedo ou mais tarde vai enfiar os pés pelas maõs. Já mostrou isso mais de uma vez. Ele não tem equilíbrio emocional como João Mauricio.

José disse...

boa noite, Homero e comentaristas.

Assisti a conversa da madrugada entre JM, Jonas e Fael.

Na conversa o JM deu um resumo do jogo como se tivesse vendo aqui fora, conhece um por um, a única surpresa que teve foi justamnte com FAEL que lhe disse que antes do veto daria o anjo, caso ganhase, para a fabiana. JM ficou decepcionado, pois pensava que era o primeiro na lista de proteção do brother.

O FAEL estava desestabilizado emocionalmente com a concordância da fabi em vetá-lo da prova.

Conclusão:

se o paredão for FAEL e JM, o mais certo seria apoiar a permanência do JM, pois ao meu ver esse tem estrutura para suportar o bombardeio até o fim... voltando do paredão vai ficar tranquilo entendendo que tem apoio aqui fora.

não se voce concorda (Homero) mas seria bom ir pensando qual dos dois apoiar, pois as chances desse paredão se confirmar são grandes e não vamos poder perder tempo.

antes da tal conversa eu tinha FAEL em primeiro na minha lista de preferência, agoro inverti essa ordem.. JM... tem mais equilíbrio para enfrentar a selva e o que mais vier pela frente.

Marcos A. disse...

...11:41h obrigado pela explicação...apesar de assistir bastante, agora um pouco menos pois voltei a trabalhar eu não fui atento a este detalhe...que de fato é importante no jogo. Rafa por certo votou no Fael sabendo o que estava fazendo...ele lembrou de momento o que poderia ser se o Fael vence a prova do lider...ia prejudicar a Selva pois por certo iria votar em alguém de lá...neste ponto para mim ele foi esperto mas como está agora eles não pretendem pelo visto votar em massa no Fael para paredão...Mayara seria uma boa mas eles sabem que ela não tem carisma num paredão contra JM e ele voltaria...Kelly seria eu creio uma boa pois tem muitos aqui que gostam dela e eu sou um deles...acho que ela poderia vencer JM....Jonas também creio poderia...Fael seria top pois vence JM por certo num paredão mas não querem colocá-lo...Mama não sei se teria com derrotar JM...Jc contra JM pode ser mas eles não devem colocar. Hoje o JM tomou um simancol e me parece ajudou um pouco na cozinha...suponho que ele percebeu que a imagem dele aqui é de Mauricinho. Se Big Fone tocar e for para paredão triplo eu não acho uma boa...tem poucos na casa...o certo para mim seria entrar mais um(se possivel mulher) ou um casal que seria o ideal...na 11 Wesley e Adriana entraram não me lembro depois de quantos ja terem saido...acho que foram 4 mas não estou certo.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Assim que a selva acabar com os da praia (restará um), vamos ver a "união" se transformar em fúria.

Rafa é uma barata nojenta, morde e assopra o tempo todo. Considero ser ele o maior manipulador de votos.

Renata deve ter a segunda decepção, pois não creio que seu segundo ficante lhe dê o anjo.


Yuri jamais atenderia ao Big fone, é covarde demais para isto.

O paredão será mesmo JM x Jonas ou Fael, infelizmente.

Andréa

José disse...

eu de novo. rsrs.

acabo de ver na lupa que Yuri pensa em por o cozinheiro contra o JM no paredão. até que não duvido, pois ele é burro e vingativo fingiu que aceitou o pedido de perdão pelo voto da semana passada mas está com ele enroscado na garganta.

affffff.... torcendo muito para ele fazer essa burrice. ia ser o que mais nós queríamos... eliminar a cobra mais perigosa, abriria os olhos dos demais que se aproximam do trio (selva) e JM votaria super fortalecido e mais ocnfiante ainda.

Marcos A. disse...

...olhando do ponto de vista estratégico se eles querem uma jogada de xeque, não de xeque mate afinal ainda tem variantes a vir no jogo...eles teriam que por Fael e JM...seria um torpedo no Bismark não o afundaria mas causaria danos...e Fael por certo ficaria....lembrando que falo por estratégia de jogo....Laisa botaria Fael e casa JM...ainda assim dependeria de uma simples vertente para uma guinada esta dependeria do Boninho...se a guinada se manifestaria ou não.

Marcos A. disse...

...lembrem, isto é uma jogo de R$1,5 milhão...aprendi com Maria que o que vale é jogar...não importa como. Neste jogo tentei ver o lado ruim e o bom dos jogadores....mas o que vejo é....que assim como na edição 11 estão a sua maneira(praticamente todos) usando a tática filosófica de Maria...tática Maquiavel....fins X meios....não é bonito mas pode dar certo....ou não.

Homero Moutinho Filho disse...

Mulher geralmente vota por inveja, concorrência ou pelo útero.

A Laisa deu o maior mole para o JM nos dois primeiros dias do programa. Não desgrudava dele e seus olhos brilhavam. Ele ficou na dele e não ficou com nenhuma mulher lá. logo ela tratou de ficar com o Yuri que a cercava incessantemente.
Ela jurou que não deixaria o JM vencer este BBB12, naquela crise repentina quando ficou de fora da competição do anjo, alegando que ele não lavava um prato sequer (desculpa esfarrapada para o idiota do Yuri engolir). Ela me parece ser do tipo vingativo. O ideal para ela seria um paredão JM X Fael porque ela acredita que assim o JM saia de vez, mas também sabe que se indicar o Fael, terá um inimigo futuro se ele voltar. Portanto, creio que, se ela puder influenciar a turma da selva a votar no Fael, seria a sua única saída para se livrar do JM e não precisar arriscar indicando o Fael.
A Fabi o Rafa já disse para o Ronaldo que gosta dela e não quer votar nela. Ele devem perceber que o Jonas não é páreo para o JM.
Só restam dois bons em provas de resistência. O JM e a Kelly.
Acho que Laisa deixará para a sua turma a tarefa de votarem no JM e escolherá quem ela acredite que possa vencê-lo. Neste caso, o Fael, assumindo este risco. Se o Boninho não quiser perder mais um possível favorito e a audiência, arranjará um paredão triplo, pelo big fone ou outro jeito qualquer.

Anônimo disse...

Xiiii!!! Foi decretada a prisão do Rafa por não pagar pensão alimentícia ao filho.

Mais uma dor de cabeça para Boninho e cia.

Andréa

Anônimo disse...

Monique, a mais ou menos estuprada, tripudiando do João Mauricio em seu blog:
"BOM DIA! Tá com medo de q?Nunca foi fácil!Junte seus pedaços e desça pra arena.. Nd como um dia após o outro dia!" ÓTIMO ..."

---
Uma pergunta que não quer se calar: por que a prova do anjo na sexta-feira? Virá um big-fone por aí pra tentar equilibrar o jogo?
Mas se vier, já não era tempo do Boniscreide ter anunciado?

FOFOCAS:
Rafa está em vias de ser preso por não pagar pensão alimentícia do filho(a)...A Juiza decidiria hoje. Com certeza a Globo vai quebrar essa pra ele, pois que ficaria feio pro programa ter 2 particiantes saindo do PROJAC sob a guarda da Policia.
Que turma complicada essa dos selvagens, não?
Um sujeito bolinador: Daniel
Uma bêbada que apaga quando bebe: Monique.
Uma ninfomaníaca: Renatcheeenha
Um pai que não cumpre seus deveres de provedor: Rafa.
Um gay que não se assume e ainda paga de macho pegador: Ronaldo.
(O namorado dele esta em campanha permanente #ForaRenata).
Por mais incrível que possa parecer, o lutador acéfalo Yuri e a autista exibicionista Laisa, são os mais normais da turma.

Canindé disse...

Boa noite homero e a todos...gosto muito de ler e postar aqui pois encontro opiniões sensatas e sem baixarias. Dando uma voltinha na NET, percebi que a rejeição do JM é muito menor do que eu pensava, e que poucos ali são capazes de eliminá-lo, fiquei bastante confiante. E o Yure que ser é aquele ????? repungante na acepção da palavra. Estou chorando pra vê-lo num paredão, e por falar em paredão esse ainda está em aberto, pois os selvagens estão encontrando dificuldades em convencer as meninas(Mayara e Monique), isso ainda pode em M.... e de repente a minoria emplaca um deles no paredão. Vamos torcer, pois tudo está sob o comando do "inteligente" Yuri.

Anônimo disse...

Tenho comigo que o Fael se embananará no decorrer do jogo, principalmente se o JM sair.
Ele ja deu algumas bolas foras como aquela do critério de votar em "ateus" (ou quem nao acredita em Deus); aquela de dizer pro rétil rastejante do JC que tudo bem ele ser gay, mas 'cada um no seu quadrado' e finalmente a briga com a Loira no Cio, que foi poupada na edicão.
Fael é esquentado e quando bebe se desequilibra ainda mais.
Não acredito que ela vá ser emparedado, mas para ele, nao basta estar livre desse paredao...ele precisa do suporte do JM.

Que sonho seria se tivessemos um paredão dos Joões... Eu esfolava o meu dedo, mas tiraria o venenoso do Joao Carvalho.

Anônimo disse...

o Boninho nao gosta do JM, entao acho que nao deve fazer nada pra atrapalhar esse paredao ja articulado pela selva

mais cedo a Laisa já disse que vai votar no JM
monique e renata querem votar no jonas, rafa, yuri e ronaldo querem ir de kelly. acredito que a palavra dos homens vencerá, pois as mulheres ali, como sempre, sao massa de manobra pra eles

uma pena nao quererem votar na fabiana, pois nao gostaria que nem jonas, fael e kelly saissem, mto menos o JM

é torcer pro yuri convencer pro pessoal votar no JC ou a Laisa mandar a Mayara, que ela disse que é sua segunda opção

se tiver algum tempo, faz pelo menos o mapa do JM rsrs, ele ja ta no paredao, isso é fato

no site agora tem mapa astral de cada participante, mas nao colocam horario de nascimento afff
sei que pelo ascendente é mto dificil e vago

mas só lembrando de novo que o JM é CARIOCA

Anônimo disse...

Ihhh, noticia no site dizendo que Yuri ta com birra do Jonas, vai fazer de tudo pro paredão ser Jonas X JM, entao. uma pena

Eva disse...

Já que JM,Fael e Jonas conseguem ver o jogo, bem que poderia combinar votos e tentar trazer Kelly e Fabi junto deles votando todos no Yuri, já pensaram JM X Yuri.

Homero Moutinho Filho disse...

Não dá.

A "selva" tem 6 votos mais o da líder. Só um "big fone" para mudar isto.

Homero Moutinho Filho disse...

E o Boninho parece que não quer nada. Só esperar que os "bi" e os gays cheguem na final, destruir os que têm valores e mostrá-los como estúpidos e chatos.

Canindé disse...

Homero, a edição de hoje queimou geral a selva e deu uma reavivada no JM, pois mostrou o complô que esta sendo montado contra ele. A cada minuto que passa tenho mais confiança da permanencia dele no jogo. A esperança é a última que morre......mas o diabo é que termina morrendo rsrsrsrs

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5581716-EI19045,00-BBB+Ronaldo+e+Renata+ja+teriam+feito+sexo.html