quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB12. O que restou.

Eu tenho como lema em minha vida; coragem, lealdade, ética e fé, como um "samurai" diria.
Os torcedores do ex-BBB10; Dourado, acrescentarão também a honra.
Só restaram dois neste BBB12, que poderão suprir estas exigências, dependendo do que farão e como reagirão daqui para frente e a eles dedicarei meu apoio neste blog, se não me decepcionarem. O J.Mauricio e o Fael. O resto está descartado para mim neste BBB12 medíocre.

33 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

A "bicha véia" está fazendo as cabeças de todos contra o J. Mauricio, só porque ele pediu que houvesse uma mulher na cama entre eles e está apelando para "homofobia", como sempre, estes seres infelizes fazem e poluem o mundo com suas aberrações mentais.
Todo preconceito tem um fundo de verdade!

Homero Moutinho Filho disse...

Bicha véia escrota, preconceituosa, que apela e trama contra o JM, é "heterofóbica", e dai?
Vão me processar? Tentem!

Marcos A. disse...

.....é, e pensar que no início ele estava indo até bem....será ganância, ou despeito...pois vai que ele tinha interesse no João?...eis aí a diferença que falei...uma coisa é tentar articular para tirar quem pode atrapalhar o jogo por ser forte em provas de resistência ou mesmo ter mais sorte sempre nas coisas...outra é vingança pura e simples por um "suposto " desprezo que na verdade não houve...é só uma filosofia de vida do João e cá entre nós eu concordo com o critério dele neste ponto.

Marcos A. disse...

...Homero, o deputado e pastor Marco Feliciano quer tirar o BBB do ar...ele disse estar esperando o recesso parlamentar terminar para convocar uma reunião sobre o assunto....tu achas que pode acontecer isto...ou seja...o programa não chegar ao fim? neste caso te pergunto por sua experiência os participantes teriam cada um direito ao premio integral por não ficar provado o real vencedor?

Homero Moutinho Filho disse...

No caso do BBB12 ser interrompido, caberá ação dos participantes, caso esta hipótese não conste do contrato e recurso da Globo contra as autoridades interventoras para ressarcí-los.

Anônimo disse...

Homero
Já tem mais um vídeo do Yuri e da laiza fazendo sexo anal na net, mas como ela disse na festa que não queria e parece desacordada, estão já dizendo que Yuri tem que ser banido por estupro, como daniel foi.

Tem também vídeos da Renata fiscalizando as câmeras antes de fazer sexo com Ronaldo desde o dia que voltou do paredão. Mas eles mentem no PPV que não fizeram, que ela está sofrendo de abstinência.

Será que vai sobrar para o Yuri agora também?

Será que este povo idiota não vê que este elenco de babacas e a direção e produção estão enganando o público com diferentes versões de personagens?

Nininha disse...

Bom dia Homero, ontem mais que a festa o assunto foi o desabamento de três predios no centro do Rio, não sei direito o que houve, falaram numa explosão, logo depois um predio caiu sobre o outro, 18 andares cada, e mais um sobrado, sorte que já era noite, assim foram poucos os feridos, quanto a festa não gostei, não gosto do Ronaldo nem do Yuri com seus requebros, o Rafa, ainda estou observando, daquele quarto ali pra mim só se salva a Monique e a Mayara, Renatinha é um caso a parte, acredito que saia no próximo paredão em que for embora tenha uma torcida grande (teem?), do outro quarto gosto muito do Fael, e ele quer ser líder para colocar o Yuri ou Ronaldo no paredão, eu ia adorar, temo que ele vire o vilão, mas enxerga o jogo melhor que muitos, Jonas poderia estar melhor posicionado, deverá ficar fora do líder (uma pena), e assim JM deverá estar no próximo paredão, mas quem eu já começo a torcer mesmo é o Fael, depois dele dizer que não estudou para sacrificar animais e sim salvar, é este o meu muso. Agora considero cedo demais para se ter um "grande favorito", o jogo apenas começou.

José Debarrones disse...

Homero por favor cheque seus e-mail. Gostaria que aceitasse meu convite para participar de um lugar onde sua visão seria muito bem vinda.

http://forum.homensrealistas.info/

Anônimo disse...

Oi, Homero
Feliz por saber que estamos vendo as mesmas coisas. Já estava me achando uma velha careta de 37 anos. Estou enojada com tudo, com a falta de valores, com a vulgaridade que tomou conta desse programa. Ontem vi um video da tal renata masturbando o ronaldo na maior cara de pau. A impressão que me dá é que escolheram essas mulheres num prostíbulo, pq não é possível que as mais jovens estejam agindo assim normalmente no dia a dia. Não sou contra o sexo, o jogo de sedução, mas é preciso ter classe. Ali encostou, levou. Parecem animais! Deprimente. Parei de asssistir essa porcaria, é muito degradante.

Anônimo disse...

Homero, Fael e JM são realmente os melhores. Estou contigo.
Qto a reclamação do JC com o JM, acusando-o de homofobia, é ridicula.
Eu estava assistindo no dia que o JM entrou no qto do lider no primeiro dia, e ele disse que não gostaria de dormir com nenhum homem, a não ser que tivesse uma mulher no meio. Foi direcionado a todos os homens, e não exclusivamente ao JC. Achei super normal ele dizer isso, eu estranharia se ele fosse dormir com 2 homens na cama do líder né??
Mas o que mais me decepcionou com o JC foi o suposto arrependimento dele pelo voto no Yuri, que aconteceu "coincidentemente" depois do paredão e do retorno da Renata. Ai ele vira e diz que os amigos "de verdade" dele são os da selva. Muito conveniente.
Yuri e JC são os piores ali.
Dois falsos.

Richard disse...

Tirar o BBB do ar pq? Esse deputado e pastor deveria se preocupar com coisas mais relevantes.
João Mauricio acho chato demais, Fael ainda aturo por enquanto mas detesto o seu clichê de caipira de coração bão, quase todo BBB tem isso. Que elenco chato o dessa edição ¬¬

Richard disse...

Só pra comentar mais uma coisa em relação ao João Carvalho... na edição de ontem achei ridículo ele ir pedir perdão ao Yuri por ter votado nele, se tinha alguma simpatia antes por ele agora depois dessa não tenho nenhuma, detesto gente covarde.

Anônimo disse...

RESTA ALGUNS Q AINDA NAO SE PERDERAM TOTALMENTE NO JOGO com combinacoes de votos vamos ver como se sai a turma da praia pois perdeu uma importante jogadora

moni esta com tpm e apela p o lado da praia e depois apunhala pelas costas quem a esta ajudando vai entender esta louca

o pessoal da selva nao larga ela de mao pois nao quer perder uma aliada

Anônimo disse...

Homero como você gosto de JM e do Fael mas gosto também da Kelly as cr´ticas feitas a Jak depois de sua saida ela já fazia diretamente a ela na casa.Você não gosta dela porque?Por ela não saber jogar.

Anônimo disse...

Olha Homero

este comentário
http%3A//br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/elimina-o-jakeline-mostra-amadurecimento-p-blico-155125530.html

Anônimo disse...

o q me diz deste comentário do JM

http://us.lrd.yahoo.com/SIG=13u63i8e4/EXP=1328798267/**http%3A//br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/elimina-o-jakeline-mostra-amadurecimento-p-blico-155125530.html

Anônimo disse...

Íncrivel como algumas pessoas tenham "o poder", né?
Jegueline, com toda a sua chatice, é uma dessas pessoas.
Sozinha(pois até as suas amigas mais chegadas estão roendo a corda da causa),ela mobilizou um lado inteiro da casa e agora que saiu, a casa caiu para os genuinos praianos e seus apêndices oportunistas que viram na Jegue "a força" e se aproximaram do grupo da baiana.
Jegue saiu e todos que estiveram com ela na última semana, sairão tambem.
O Ogro Rafa com seu poder do NÃO, vai tirar Fael ou Kelly ou Jonas da disputa da liderança. Do outro lado, a covarde da Fabiana, deve optar por alguem que não provoque a ira nem a baixa no grupo dos selvagens... Quem sabe, Joao Carvalho ou a dispensável Mayara.
Que cenário previsível!!!
Próximo paredão, a não ser que um praiano dê o sangue na pova do lider e vença a disputa, o paredão será João Mauricio e mais um do quarto Praia.
Isso se a prova for de resistência, né?
Se for de sorte, piora as chances dos praianos, afinal, eles estão em minoria absoluta.
Bial ja tomou partido nessa edição: é SELVA.
No primeiro paredão da Jegue, disse no programa que os "selvagens" eram os protagonistas do jogo e os praianos "uma espécie" de antagonistas (palavras exatas do "isento" apresentador).
Naquele mesmo paredão, fez questão de dar a dica para a casa, que a Jegue foi poupada da eliminação por muito pouco. Curiosamente, neste último paredão, ele não disse nada sobre os decimais que eliminaram a Jegue e salvaram a loirinha no cio.
João Mauricio ja foi editado como O Chato. Fael ja foi editado como Sem Noção que não entende 'brincadeiras' dos urbanos. Enfim, tem mais jeito não!
Se vc não curtir Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique, Renata ou Laiza, comece a procurar outro programa para assistir antes da frustração bater mais forte.
Eu como não curto nenhum dos selvagens, ja estou baixando filmes e séries para assistir no horario do BBB.

Igor Morais - [SCI] disse...

Boninho é o maior responsável por esta edição está do jeito que está...

Que cara mais burro, parece que tá de braços cruzados e que nada vai acontecer...

Não tem big fone, sem divisão de casa, sem brincadeira da discórdia, nada vezes nada...

Tudo, mas tudo mesmo tá pior nessa edição até a decoração da casa. O que é aquela cozinha rosa? kkkkkkkk

Se os participantes já são fracos, alguém tem que entrar em ação e movimentar esse jogo...

Igor Morais - [SCI] disse...

João Maurício não tem carisma, é um palestrante irritante que não faz falta no jogo... Em relação a Fael não vejo nada demais nele, pra mim é um personagem apagado no jogo... mas entre os dois prefiro o Fael.

Anônimo disse...

Derrapei feio na concordancia verbal do meu comentario anterior.
Relevem!
Quando estou indignada, com raiva, puta de la vida, não raciocino direito mesmo.
Se vcs entenderam minimamente o que eu tentei comentar, pra mim ja está valendo.

Anônimo disse...

Homero hoje estava vendo uma chamada do bbb acho que querem queimar mauricio pois colocaram os dois lado ele falando que o outro lado tem festa todos os dias sei não este bbb esta de mal a pior a globo quando torçe para um lado e fogo vamos ver no que vai dar isso tudo ... pois colocam imagens que lhes covem noossa ...
obrigado e uma boa tarde se puder de uma olhad no mapa de mauricio e fael ok ...

Anônimo disse...

para refletir,

da mesma forma que amigos de infância jogam futebol e às vezes um comete falta grave no outro,

da mesma forma que pessoas mentem e disfarçam em um jogo de cartas,

no jogo bbb parte da falsidade, combinação de votos etc não deve transformar os participantes em más pessoas.

Sol disse...

Boa Tarde Homero,

Li, que a prova do líder de hoje será de habilidade, como Maurício está fora nessa rodada, é ele a estar na reta no domingo, uma pena, que tenha percebido tarde demais, que principalmente as mocinhas da casa, só foram suas amigas enquanto foi líder.

Já Fael, está demonstrando malícia (no bom sentido, é claro!), está jogando sozinho, fazendo um social de leve entre os lados "rivais", se bem, que agora nem tanto.

Ainda não vejo os "Selvas" como seres demoníacos, acho-os diretos, estão alí para jogar e pronto, afinal, o objetivo do programa é esse.

Sol

Bemvinda disse...

26 de janeiro de 2012 14:44

Anonimo

Seu comentário foi Excelente!!!


Caramba! rsrsrs Amei!


Abraços

Anônimo disse...

Então Homero, por incrível que pareça ainda não consegui ter preferido.
Acho que neste bbb vai ter barraco e briga das feias, podem aguardar, o Fael não é oq se pensa, é grosso, briguento e perigoso, o JM um mauricinho que pediu wisky na festa rsss,que quer ser babado, lambido , é vaidoso se acha a perfeição, o correto e justo da casa, cansativo com os discursos, a Renata vai acabar fazendo os meninos birgarem por causa dela, a Fabiana é só falsidade, a Monique nem preciso falar, o Yuri, tb o Rafa tb, o ronaldo tb estupim curto, perigoso tb, o JC comandando os votos, naquele lero lero leva todo mundo com a barriga, bem, sobra a Maiara, uma nerd, uma plasta, que por mais que ela tivesse visto sexo entre a Renata e o Ronaldo,não deveria ficar falando pros 4 cantos, não que eu esteja defendendo, mas nas pequenas coisas se enxerga os valores.
Estou ainda analisando a Kelly, me parece, ainda talvez, não sei, vamos ver, que está se saindo a melhorzinha, até agora.
Sempre estive com vc em suas opiniões, mas desta vez, qt ao JM e Fael, ainda não consequí visualizá-los da mesma forma que vc. quem sabe? talvez mais pro final esteja enxergando como vc.
Grande abraço
Lúcia :-))
Haa havia me esquecido o jonas, um babaca, que quer sobreviver na sombra dos outros, um fraco mesmo, o vedadeiro Belo antonio.

Anônimo disse...

Amiga, veja bem, nn estou defendendo a Renata chata e nem Ronaldo, eu sabia que colocariam na net como se fosse masturbação e sexo, naquele momento eles estavam brincando de sexo explícito e todos rindo, ainda falei aqui, olha o perigo, vão cortar as risadas e brincadeiras e vão colocar como sexo de verdade, teve uma hora tb que o Ronaldo entrou debaixo do edredon e simulou sexo e todos faziam a maior farra, eu ví no vídeo e foi exatamente a brincadeira, mas que já devem ter feito sexo já, sim, mas nn oq está aparecendo por aí.
Inclusive no mesmo momento o Rafa entrou debaixo do edredom e simulou sexo com a Monique e foi até engraçado, foram sem maldade pq eu sabia que isso iria parar na net como real.
Essa brincadeira foi depois da festa, depois das 4 da madrugada.
Estou começando a gostar da Kelly, mais discreta, aproveita, participa,coopera sem querer aparecer e ser a tal.
Bjs
Lúcia :-))

Mariana Menezes disse...

Nunca engoli este João Crvalho. Sabia que mais tarde iria se revelar "negativamente". É sempre assim. Eles são problemáticos. João Mauricio disse isso pra todos os "homens" que quisessem dormir lá com ele. Lembro muito bem, logo no 1º dia. Mas ele acha q foi só pra ele. É um louco. Já tá surtando. Meu favorito desde o início: João Mauricio. Pode até não ganhar em 1º, mas vai longe, podendo pegar até um 2º ou 3º, se não fizer bobagem. O resto é resto.

Anônimo disse...

Também gosto do Fael,mas J.Mauricinho não dá.
Muito chato,demagogo,aff..cansa minha paciência.

Deus graças a Deus que a Jegue foi embora para Fael não se queimar e acabar ficando chato que nem ela.Ele sozinho se basta.

Anônimo disse...

Estão dizendo que entrará,não sei quando,mais um participante.Se vcs observarem,na abertura do programa aparece um quadrado com interrogação...será que teremos supresas???

Achei muito fake o pedido de desculpas do JC para o Yuri.O que o medo de um paredão não faz.


Não acho que o rafa elimine o Fael não,a não ser que Yuri e Ronaldo o "aconselhe".JM é certo.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Não vi nada ontem, mas pelo que li, JC já mostrou todo seu recalque. Demorou, mas foi rejeitado por JM (nas suas pretensões) e não aguentou.

Fael vem se posicionando de uma forma interessante, tomará que continue.

Yuri e cia são vazios e fracos.

Quanto a coragem, lealdade, ética, fé e honra, são atitudes que passam longe daquela turma, acho que não constam nem em seus dicionários (pelo menos a maioria).

Andréa

Bemvinda disse...

Homero

Fabiana safada viu/

Nem o nome do Fael estava na lista deles Fabiana não disse nadaaa na hora!

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana e Kelly vão tirar os seus da reta e deixarem que o grupelho; "selva" escolha entre o Fael, JM e Jonas. Duvido que erre nesta percepção, mas...tudo é possível...

Vania disse...

Apesar de já se encontar na sua 12ª edição, o BBB sob a batuta de Pedro Bial, cada vez mais torna pública a falta de inteligência do povo brasileiro. São programas com esse perfil que além envergonhar a todos nós, descaracteriza por completo tudo aquilo que qprendemos com os nossos pais: valores maorais, honestidade, respeito e sobretudo integridade das nossas famílias.