terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB12. Novos valores?

A alma deste BBB12 se despediu, por obra e graça de uma nova moral e ética ditadas por internautas anônimos e sem responsabilidades, que cresceram assim, sem limites nem respeito ao próximo, fazendo da liberdade de expressão o seu refúgio e argumento maiores. Desde o BBB11 e "A fazenda 4" notei esta "inversão de valores da sociedade e, principalmente dos internautas, que passaram a defender pessoas sem estes lastros de moral e ética , que sempre fizeram vencedores em outros "RS" anteriores. A sociedade mudou muito em tão pouco tempo. Estamos entrando em 2012 e isto pode ser um sinal de uma punição futura em breve.
Alguns não conseguem perceber a sinceridade nos olhos de outros e acham que todos os que parecem bons, são falsos, porque não poderiam ser assim sem mentir e falsear a verdade.Elas têm uma incapacitação de "Empatia", ditada por uma herança genética que se situa nas têmporas do cérebro, identificadas em pesquisas de neuro-cirurgiões abalizados nos EUA.Estas pessoas simplesmente não conseguem identificar uma semelhança entre si e outra, tendo um alto grau de possibilidade psicopática e agressividade.
Pelas pesquisas científicas efetuadas desde a década de 50, o potencial de pessoas agressivas e imunes à sensibilidade perante o sofrimento humano, cresceu para incríveis 77%!
Infelizmente,parece que as frequentes notícias de violências nos tele-jornais, anestesiaram o grande público e a inversão de valores, ditadas por uma sociedade extremamente consumista e hedonista, passaram a premiar o fútil, a aparência, o que menos implique em valores pessoais e sim no exterior vendável e consumível.
Pena por isso e por termos perdido um diferencial naquela turminha besta , deslumbrada e cheia de vontade de aparecer. Agora terão de brigar entre si, sem o argumento velado de um preconceito contra uma nordestina diferente e chata.
Foi uma disputa acirrada e a futilidade venceu.
Avisei que teria 30% de chances de errar em minha opinião sobre a Jake ficar ou não, uma vez que não tenho o seu horário de nascimento e errei em minhas expectativas.
Assumo, mas triste, não por não poder celebrar mais um "Bingaço" como sempre, porém , pela perda da alma futura deste BBB12, que ficou órfão de um favorito.
Os mesmos que deram a vitória à Maria no BBB11 e à Joana na "Fazenda" darão o prêmio neste BBB12 a quem escolherem, sem moral nem ética mais, pois isto nada vale mais em nosso cotidiano. A Internet criou uma geração sem responsabilidades nem "cara", anônimos livres para fazerem tudo e assim os limites da educação deixaram de existir, dai a ausência de moral, um mínimo de escrúpulos, as micaretas, onde meninas beijam mais de 40 homens estranhos e fazem sexo, as buates de exibição de strippers masculinos onde elas também fazem sexo, a proliferação estrondosa da pornografia na Internet , os escândalos de governos e políticos, a desgovernança próxima e caos social neste 2012, repleto de previsões apocalípticas.
Vocês "crucificaram" a autenticidade e sinceridade deste programa e salvaram uma mulher fútil, vazia e promíscua, que disse poder fazer sexo explícito, ficar nua e tentou seduzir todos os homens do programa.
É isto que querem em suas vidas como "novos valores"?
Então, bom apetite, pois o meu eu perdi e não aceito tal coisa jamais e nunca na minha vida!

73 comentários:

Amanda disse...

faço minhas suas palavras,apesar dos meus 22 anos me sinto uma velha derrotada por um bando de inconsequentes sem moral e respeito pelo ser humano verdadeiro.Onde soh a beleza exterior tem prioridade,espero q vcs sejam sempre belos ou a vida lhes dara as costas.

Richard disse...

Não se trata de valores, trata-se que Jakeline tinha mais rejeição e o seu teatro não tava mais colando. Simples.

Anônimo disse...

Concordo 100% com vc Homero.

Só consigo sentir pena das pessoas que tem esses valores.

Andréa

Anônimo disse...

Tua Jegue foi embora!! kkkkkkkkkkk

may disse...

é isso...o povo que acompanha esses RS hoje, em tempo integral, quer ver é isso. em que pese o fato de jake ter errado a mão e ter sido um tanto chata. não era caso de ser execrada. mas, infelizmente o povo da net é cruel e se diverte com um circo de horrores. pena

Anônimo disse...

agora o bbb vai começar..niguem aguentava aquela menina...

Anônimo disse...

Uma pena...
Espero que o paredão triplo possa retornar, pq senão veremos o grupinho eliminando o resto das pessoas que ainda prestam e ficando só eles.

Igor Morais - [SCI] disse...

Gostei da saída da Jakeline mas isso não significa que eu goste da Renata... muito pelo contrário... Pra mim ela não vale nada... só que entre ela e Jakeline não teve jeito, toci pela saída da baiana.

Paulo265_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo265_ disse...

Não existe "inversão de valores" só pq sua candidata preferida foi embora ...

A falta de carisma em cativar o publico para manter ela na casa foi exclusiva dela ... é como brigar com a torcida pq o jogador do seu time perdeu um penalty ...

Igor Morais - [SCI] disse...

Impressionante como Jakeline se transformou quando foi eliminada... não derramou uma lágrima, cresceu, acabou a expressão imbecil que ela mantinha sempre, saiu a (péssima) atriz, entrou a mulher vivida...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Menos...não é por ai amigo...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, realmente eu penso isso da Jakeline, esta é a minha opinião...

Sol disse...

Boa madrugada Homero,

Infelizmente, terei que discordar em um ponto de seu post, colocarei o meu ponto de vista e apenas para este caso específico, a edição do BBB 12, o que estava em julgamento, não eram valores, é só reparar no resultado da votação, a diferença foi mínima, numa eleição, seria considerado empate técnico.

Falo por mim, não gostei e não gosto do jogo de ambas, Renata até esse momento, só apresenta um rosto bonito, além de ser altamente convencida, é vulgar, em modos e postura, já Jakeline, montou um personagem que sem o carisma necessário, não convenceu, foi pretenciosa e arrogante.

O que vejo, é apenas rejeição a alguns papéis que se repetem todos os anos dentro de um reality, principalmente no Big Brother.

Sol

Anônimo disse...

O que mais me espandou com a saída da Jake foi a reação das amigas Fabiana e Kelyy. Parece mesmo que se livraram de um fardo. Na maior alegria aderiram a vitória da Renata e o Yuri, está acahndo que elas já viraram a casaca se bandeando pra eles.
Renata continua p* da vida, reclamando da injustiça do voto do Jm nela, e tudo indica que os próximos na 3 feira, serão ele e Fabiana.
ALguem pode explicar pq a produção mandou bebida pra festejar a volta da periguete??

Anônimo disse...

A Jakeline possui brilhante no nariz, tatuagem no interior da boca e tenis de 700 Reais. Ë a rica que se fez de pobre, cujo pai até espalhou outdoors em sua cidade.

As enquetes dos dois paredões não mostraram nenhum fortalecimento da Jakeline em função da 'perseguição'

No resultado de hoje não foram os anônimos da internet que decidiram, foi unica e exclusivamente o Boninho que bateu o martelo e escolheu pra que lado iria pender o programa.

A Jakeline é uma pretensa atriz de recursos limitados; ela cansa e isso é um perigo para o programa. Ela suga as atenções e não oferece retorno de material interessante. É um personagem evidente.

Numa de suas atuações, ela disse: "eu estudava numa escola particular que meu pai pagava com todo sacrificio, e meu pai ia me buscar de bicicleta, aí os outros alunos passavam de carro e riam da gente; quando chovia eles passavam de carro e jogavam agua na gente"

Durante o Chat Jakeline revelou que ganhou um concurso de atriz na escola e disse que conseguia chorar na hora que quisesse.

Ela agiu de má fé e tentou enganar o público com essa história de pobreza.

Parabéns ao Boninho pela acertada decisão.

Vania disse...

Realmente...inversão de valores
sair com 50,47% não é rejeição!
é trama.

Amanda disse...

bom pela pequena diferença entre as duas,ou a jake naum era tao rejeitada ou renata nem eh tao querida.

Anônimo disse...

Homero, parabéns pelo texto, vc falou exatamente o que eu penso sobre a ïnversão de valores"
Abração


SC

Anônimo disse...

Entrevista com a mãe da Jaque

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/25/mae-diz-que-jakeline-foi-eliminada-porque-chora-demais.htm

Jaque não mentiu sobre sua situação financeira. Ela mora com a mãe numa casa humilde.

Anônimo disse...

Kelly, JC e Fabiana massacrando a Jaque!
Quem tinha amigos assim, não precisa de inimigos.

Kelly com medo de ser mal vista pelo público pq declarou que torcia por ela, quando perguntada por Bial na noite de ontem! Estão endeusando o Ronaldo!!!!!!!!!!!
Eita povinho falso!!
Ë inversão de valores sim, Homero! São valores tão inversos, que dez minutos após o programa, as pessoas renegam com quem estiveram lado a lado posando de solidários. Por qualquer moeda, se faz de um vilão um mocinho, ou de um mocinho, um vilão. Globo levantando a moral de Rafa e agora ele terá um rebanho inteiro atrás dele. De fora, só Fael e JC.Não duvido q Jonas vire a casaca logo!

Anônimo disse...

Só sinto pelos 3 meninos do praia q agora serão tragados pelos boys.
N q eu gostasse da Jake, mas BBB12 pra mim acabou e a vitória será de Renata ou Monique.
É tendência em RS dos tps modernos.
Qto mais galinha, melhr!
Julia

ana disse...

50,47 pode se considerar rejeição uma vez que saiu até no Ego sobre a fortuna do pai da jake. ele colocou outdoors na Bahia e fechou lan houses.
hora uma pessoa rica como ele obviamente fez de tudo pra manter a filha e mesmo assim não conseguiu!
spe acompanho o blog e quase sempre concordo com os escolhidos do homero, mas dessa vez não consegui engolir a escolha de uma pessoa tão fake, tão atuante e atriz como jake! enfim mas respeito; torço
pro lado selva odeio o jonas e joao mauricio, 2 pessoas covardes qque não sabe respeitar mulheres.
espero e apoio renata, monique, rafa e ronaldo amo muito esses 4 os acho autenticos e divertidos.

Marcos A. disse...

...exato, as duas não são tão queridas a diferença foi bem pequena o grande problema dela é que a internet tem este poder de rapidamente as pessoas saberem uma determinada coisa e logo se espalha se vc fica dizendo uma coisa e as pessoas descobrem outra coisa ou pensam que descobriram outra coisa logo há a interpretação e no caso a condenação...acho que Jake como eu havia dito melhorou muito dentro da casa nos últimos dias e estava ganhando confiança mas ela demorou a fazer isto e o público nem sempre está disposto a esperar.....mas Homero o que foi dito aqui foi fato...as amigas dela rapidamente se adaptaram a sua saida não houve aquele choro comum e caracteristico quase copioso...foi para mim de grande frieza...acho que a saida de Analice causou mais comoção(um pouco) assim é o interesse ali é de todos os que disputam...não só do público.... lembrem...na 11 quando Talula saiu Maria só faltou desmaiar...pouco depois já estava recuperada nem parecia e com o tempo o que vemos....cadê a grande amizade?

Rubs disse...

anonimos não rapazote recém chegado! quem bate de frente contra a kgb do boninho tah aki faz tempo! de outras revoluções de qdo vc num era nascido garotão! é um lance que vai mais além de bbb, é um lance de maqnipulação q vc caiu como tantos outros! com o tempo e com a idade vc vai sacar! não me entenda mal! é uma honra poder vir aqui discordar de vc! Prova q nós brazukas somos anti sopas e pipas! respeito sua opinião, mas tenho a tendencia de ser meio mal educado qdo respondo! FORÇA pro teu blog! prah gente ter o DIREITO de discordar prah sempre na internet! abração!

Anônimo disse...

Nao tem o carisma mencionado..é chata e mimada. Cansa quem assiste. Parece-me q a historinha de vida pobre é fake. Nao vejo um participante top. Com suas limitaçoes e defeitos to começando a simpatizar pelo jm. A renata é uma planta. Mas se a jake fosse com outro ao paredao a porcentagem seria maior ainda.

silvia disse...

Homero, Bom Dia!
eu ainda não torço por uma determinada pessoa, mais até agora eu admiro mais os homens, pois são mais francos, determinados e mostra que quer vencer.
eu consigo enxergar mais transparência.
já as mulheres, estão se mostrando muito coitadinhas, algumas vulgares, outras frágeis, e aqui fora, elas não são assim.
a jaqueline não se mostrava assim tão pura, eu via uma menina que escolheu o choro, pra jogar e simular.
me desculpe se estiver errada.
e acho que muitos perceberam isso.
foi bom, assim ela vai matar a saudade da sua mãe do seu galo e do seu travesseiro.
seu discurso e sua choradeira tava chato!

Anônimo disse...

Ainda temos a Kelly que faz a diferença entre as mulheres.Veremos quanto ela durará.

Anônimo disse...

Conseguiram eliminar a Jakeline, por ser nordestina, chata, chorona e etc.... E agora? Quem será o próximo alvo? O Fael.....caipira, humilde, educado?

Canindé disse...

Homero bom dia....... Lembra do que eu falei em post anterior sobre o JC ??? pois é, já está em plena campanha contra o JM e o tratando de preconceituoso e combinando com o yuri para colocá-lo já no próximo paredão......Bicha véia não tem cura mesmo.

Eliseth disse...

Está muito difícil achar um favorito neste jogo,mais gosto da garra de Kelly,e por incrivel que pareça acho que a Fabiana é muito autentica,acho que ponto fraco dela é a bebida nas festas,se beber menos talvez não faça tanta besteira.Este bbb12 está cheio de figurantes,tá muito chato assistir um bando de homens sem assunto,que só sabem arrotar e peidar e mulheres bonitas mais totalmente inseguras e futeis,e até agora não houvi a nerd Mayara falar que é produtora de filmes pornô,de nerd ela não tem nada,só tá fazendo o tipo.

Paz disse...

Homero!

Muito estranho isso sô?

Jak sair com 50,47% queria ver a prova disso sabia?

Ou era a REnata que estava com isso.

Em fim o poder é deles e fazem o que querem, acredito se eu quizer né?

Tenho todo o direito num é mesmo!

Q tem um M de maracutaia há isso tem mesmo rs

Pulga atraz da orelha é fogo rs

Abraços!

Richard disse...

anônimo das 09:57

O Fael poderá ser um alvo no futuro, pois também o acho muito clichê com essa história de caipira do coração bão.

Anônimo disse...

Análise errada, Homero.
Eu torci pela permanencia da Jegue, pois apesar de chata, ela era o ÚNICO contraponto a todo o resto da casa, incluindo aí, suas duas amigas, Fabiana e Kelly, que agora vão comecar a babar o ovo dos selvagens para sobreviver no jogo.
Jogo previsível e é melhor acabar com a divisão entre Selva e Praia, porque os praianos serão eliminados um a um em filinha indiana: Kelly (os homens tem medo da forca dela), Fabiana, João Mauricio, Jonas, Fael, João Carvalho e finalmente a Mayara, que aliás é crente que é aceita pelos selvagens.
A ordem de saída desses citados, pode até alterar, mas a tendencia é essa.
Os donos da casa é e sempre foi dos hypados, descolados e covardões e suas respectivas periguetes amestradas.

Anônimo disse...

No planeta onde eu nasci uma filha de homem rico também é rica. Não há sinal de que a Jake é rejeitada.

O pai apenas manteve a descontrolada em redea curta e recusou-se a bancar algum sonho absurdo de garota mimada, daí o tal rompimento de 3 anos. Não há outra explicação.

Como ela ainda não trabalha, fica a pergunta: De onde veio o tênis de luxo de 700 Reais? Do pai empresário é claro.

Bom, chega de Jakeline, ela agora é passado morto e enterrado.

Anônimo disse...

nossa homero não sei se e pedir muito mais sera que da para vc ver o mapa de mauricio acho que vai ser a proxima vitima deles não gostaria que ele sai só porque e um cara educado nossa etá povinho mesquinho ....


gosto de suas previsão ok

tenha uma boa tarde bjuss

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que não para de mentir nem depois que a garota saiu. Que ódio, hein?
A Jake sempre trabalhou desde criança e é vendedora em loja de informática.
Informem-se, antes de postar besteiras.

Katt disse...

Homero querido... Toda a imprensa postou sobre a vida real de Jakeline.. e foi ISSO que a tirou do BBB e não uma inversão de valores. Menina pobrinha não mora em triplex e não tem papai empresario que coloca outdoors com o nome dela na cidade toda e aluga lan house...
SE fosse diferente, eu teria torcido pra ela. SE. Mas não foi, Jakeline foi um personagem criado e que não colou... Se a história inicial dela fosse verdadeira ela teria, SIM, chances de ganhar o BBB... e deve ter sido isso que foi pensado para criar essa história!
Ainda adoro ler seus posts, não em odeie! rs
Bjos grandes!

Mariana Menezes disse...

Bem, de minha parte, não torcia contra Jaque pq era fake, ou pq se fazia de coitada, ou pq era escandalosa e chorona. Eu simplesmente a acho chata e inconveniente. Só isso. Enfim, já saiu, bola pra frente.
Qto ao paredão com Renata, eles lá dentro podem até se equivocar, mas nós já sabemos que foi um paredão com duas participantes sem carisma, basta olharem o quase empate. Renata não vai longe. Outra insignificante e apenas bonita. João Maurício continua sendo o mais autêentico e equilibrado. João Carvalho já está se revelando. Logo, logo surta e ainda vai levar um pé na bunda da SELVA...kkkkkk

Anônimo disse...

Loja de Informática de propriedade do papai.Isso foi mostrado na televisão.A pp Globo do Feira de Santana.Ela dormia pq sabia que sua estorinha de pobre era fake.

Anônimo disse...

uma pessoa que faz birra por causa de travesseiro não combina com uma pessoa que trabalha desde criança.

as pessoas que trabalham desde cedo enxergam a vida de uma forma mais dura, adulta e madura.

pela contradição essa história do trabalho está cheirando a mais uma invenção.

Anônimo disse...

quero falar de uma coisa antiga aqui da novela de falabela que a tal belezinha é de menor bebeu muito e o perspnagem do fiuk teve sexo c/ ela isso passou em novela das sete ela engravidou no outro dia ela não lembrava de nada pois estava alcolizada isso pra mim foi coisa pior que o caso do daniel do bbb o caso da novela o personagem era pra ser preso falo agora pois onte que isso me veio a cabeça.

José disse...

Olá, Homero e comentaristas.

Que ressaaaaaca.... não resta quase ninguém mais para torcer.

Dependendo dos próximos capítulos posso acabar torcendo por JM e Fael, apesar de achar o JM um tremendo dum sabonetão covarde (poderia ter mandado um dos cabeças -yuri ou ronaldo) e preferiu votar numa jogadora solo.

JC e Mayara, mais falsos que nota de 3, vão sempre ficar disfarçados de neutros e se babando ovo dos que julgam fortes.

Uma coisa eu tenho certeza ( os 6 que mandaram a jake para o segundo paredão seguido sempre terão a minha torcida contra ). Yuri, Rafa, Ronaldo, Laisa, Monica e Mayara).

Fabiana e Kely - tanto faz como fez, não perderei mais tempo tentando ajudá-las.

Jonas - veremos como se comporta no pós eliminação.

Voltando à eliminação de ontem, não dá para entender as escolhas do público, principalmente em se tratando de um público (da internet) em sua maioria de senhoras.

De qualquer forma valeu, democracia tem dessas coisas.

José disse...

Caiu uma máscara..

J.C. joao cozinheiro entregando legal o J.M (lider ) para o Yuri. ficando acertado que se não tiver imunidade vai ser o alvo da selva.

Para o jogo é até bom.., pois se voltar, toma gosto pelo jogo.

é esperar até o próximo domingo outras máscaras cairão.

Marcos A. disse...

....como diz o ditado árabe "O maior erro é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade"...é o que tenho a dizer da Jake

Marcos A. disse...

...agora se aprontando para a festa a coisa ficou pesada entre Monique e Rafa.. pois ela tá de TPM nos últimos dias mas não falou para ele e agora ela chora e ele tenta reparar mas ela acha que ele da patada e ele acha que ela da patada...como os dois são parecidos a coisa fica em empate e não anda...Igor, tu achas que isto pode ser reparado? os dois são teimosos...to achando que tá afunilando mas tudo é possível....ooooou!!!

Richard disse...

Não sei como podem gostar daquele João Mauricio...o cara é chato pra caralho, sempre pregando ¬¬

José

O público da internet não é a maioria de senhoras,não sei da onde tu tirou uma bobagem dessas, a internet a maioria é de jovens e os que só assistem pela edição sim que são só de senhoras.

Marcos A. disse...

....a festa começou fraca...continua fraca e não sei se vai animar a proporção que a bebida entra...pode ser que sim mas nas outras eles se acabavam primeiro dançando e com bebidas e depois alterava entre momentos calmos e agitados...agora parece que o clima está ruim.

Anônimo disse...

Nos fale algo ai homero como vai correr as coisas agora este bbb não esta me agradando em nada ...

Marcos A. disse...

...parece que Rafa e Monique fizeram as pazes...tomara continue...sei como é ....duas das minhas colegas de trabalho estão assim hoje(TPM)uma mais outra menos...mas consigo que elas fiquem de bom humor... afinal sou um palhaço também.....tem que ser assim ou vai tudo para o espaço....mulheres dão trabalho com TPM...lamento que isto aconteça.

Marcos A. disse...

....o Dj não é brasileiro.

Marcos A. disse...

...João Mauricio pelo que estou vendo está prevendo que vão votar nele neste próximo paredão pois está trocando ideia com Jonas sobre e antes, foi com Fael os mais chegados a ele...e ele mais cedo havia comentado antes da festa que notou que no início quando ele pegou o lider as mulheres queriam dormir lá no quarto do lider...mas depois que acabou tudo sobre quem iria disputar as mulheres davam desculpas...me parece que ele está certo...era isto que o Rafa perguntou a ele uns dias antes e ele disse que queria esperar um pouco para responder.

Bemvinda disse...

Homero

Rafa disse que não abre mão de tirar Yuri e Ronaldo da prova do Lider para Fabiana nas escolhas do NÃO! Ele quer q eles na prova.

A gora quero ver se Fabiana vai se impor né? e tira-los.


Abraços

José disse...

Richard

quando digo que o público da internet em sua maioria é mulher me referi às fanáticas dos mutirões dos blogs das vizinhas.

se vc prestar atenção nas conversas delas percebe que sempre tem um marido ou filhos na história. eu não acredito que jovens vá perder tempo com votação de bbb. falo isso com conhecimento de causa... amigos(as) dos meus filhos me zooam quando sai o assunto que fico horas e horas votando em realities. e olha que moro em cidade pequena igual a do FAEL. imagine os joves das grandes cidades.

José disse...

Richard. (continuando)

concordo com voce que a maioria dos internautas seja joves e adolescentes, mas isso não quer dizer que estão na internet ligados em realities.

na época dos mutirões em prol de Dado, Dourado.. e afins.... eu participei dessas torcidas votantes em mutirões e posso te assegurar que são senhoras sim. cinquentonas, sessentonas...

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Monique e Rafa são parecidos... formariam um casal interessante.

E sobre o desentendimento dos dois nada de muito grave, até já fizeram as pazes... Acho que ela vem dando patadas nele, mas como você mesmo disse, a TPM explica muita coisa.

Eles são assim, as vezes se desentendem mas logo ficam de boa...

Ontem, Rafa disse que queria ganhar a prova do anjo pra ver se ele estava solteiro. Esse é o único problema dele e que pode prejudicá-lo no jogo futuramente. Precisa parar de pensar aqui fora e viver o BBB intensamente...

Vida longa a Sherek e Fiona no jogo... e que Rafa vença este BBB.

Anônimo disse...

Boa noite

Esse BBB tá tão ruim, que já cancelei minha compra na sky.
Achei que não podia, resolvi ligar pra saber e pude cancelar.

Não gosto de ninguém nesse BBB.

Cansei desse programa, gente muito sem sal.

Obrigada Sr Homero, adoro vim ler o que o senhor escreve.

Eduarda

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A. e Igor.

Que eu me lembre vocês eram severos críticos da Meg Melillo e do gago baiano no BBB11 e agora torcem pelo Rafa metido a gaiato, falseta e a Monique periguete mentirosa???
O Richard eu até relevo porque ele sempre teve mau gosto nas escolhas, mas vocês estão me espantando.

Homero Moutinho Filho disse...

Putz! Aquele Ronaldo é bichérrima!
Dançando com a Renata entregou o ouro feio, como eu já havia dito em outras festas. Ela até saiu de fininho desapontada.
Mal estou assistindo enquanto trabalho. Perdi o interesse neste BBB12. Kelly e Fabiana grandes decepções pela covardia de criticarem a Jake depois que ela saiu. Só sobraram o JM, Fael e Jonas como pessoas aparentemente de bom cárater e sensibilidade. O resto não vale 2 reais amassados.

José disse...

Homero.

Nesse BBB.. os nossos conceitos sobre os participantes estão exatamente iguais.. rsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

José.

Ainda bem que alguém concorda comigo desta vez, rsrsrs. A única chance da audiência se recuperar foi para o ralo. Este BBB será a falência definitiva e o enterro do Boninho. Nem o pai dele assiste e disse que é uma "M".
Mas ele vai apelar e colocar mais participantes instruídos com "script" prontinho, que nem o Wesley e a Adriana do BBB11. Se bobear, ele recoloca lá o Daniel, para comer a Renata que está no cio, reclamando de falta de sexo, não tem candidatos disponíveis e gosta de um moreno.
Um nojo só!
Se eu fosse pai de uma dessas periguetes, me recusaria a comparecer num paredão e a deserdaria para ela aprender com a vida, sincera e infelizmente digo isso, mas não dá para engolir a seco.
Aliás, onde está o Daniel???

Anônimo disse...

Homero....
Sou eu a Gisela..Não consigo postar c minha conta do google....Pois é não suporto aquele yuri......aff cara escroto....E agosto dos mesmo q vc...mas curto a Monicão e o Rafa tb........
Será q JM sai logo???? Não gostaria
beijso

Bemvinda disse...

Homero

No meu comentario acima eu disse que queria ver a Fabiana se impôr?
Uma vez que Rafa disse que não abriria mão do não para Yuri e ronaldo rsrrs

Agora neste exato momento FAEL diz:

Deixa de ser covarde Fabiana não fique com medo , vc tá com medo.
Eu saio dak como homem e não como covarde rs


Esse é meu Fael Favorito, espero que eu não mude rs

Abraços

Marcos A. disse...

.....Homero, não sei quanto ao Igor se é exatamente a mesma visão que ele tem que eu tenho, eu até acredito ser bem próxima....o caso da Maria e do Gago são a parte...eu torci para Maria no final pois gosto dela apesar de tudo...lembra que o Fábio não me atacava constantemente ele preferia dialogar pois achava que eu estava impondo uma coisa que eu queria ver..e não era como ficou provado depois...porque porque eu usava argumentos contra o que eu via de errado nela principalmente o fato dela mentir descaradamente o que era notório e claro em relação a suas fotos e videos eróticos...não a critiquei por fazer pois não acho nada de errado...errado é não assumir o que fez no passado e dar uma de Xuxa que "não fez cena em filme assediando um menor de idade" e posando em revista masculina por ser "Rainha dos Baixinhos"...falso moralismo delas cada qual ao seu caso. Gago eu detestei desde o primeiro momento por ser um agressor de mulheres com palavras e gestos e um aproveitador barato da boa fé e vontade do "amigo" Mau Mau quando se aproveitou da embriagues de Maria para fazer o que vc sabe....isto sim eu condenei e condeno....entenda que aqui o caso do meu ponto de vista é outro...os personagens são outros...a história é outra...o que fica igual são grupos e eles tentam da melhor maneira se defender...quanto a mentiras de Rafa e Monique não vi nada que possa ser diferente de outros membros desta edição....JC se revela articulista com Yuri(este sim não gosto e já disse aqui o porque) e provam que o que era no início se muda no decorrer do game, Bah por incrivel que pareça é muito esperta e tem visão das coisas, Jake eu ja disse no ditado arabe, Analice...para mim injustiçada pois Mayara tem menos carisma, Ronaldo...muito cerebral e se esconde em uma mascara....mas não o vejo como crápula, Jonas...quer bancar o bom moço de criação rigida Germânica...mas me parece inseguro...Kelly...ela é ótima, adoro ela mas não sabe jogar...se´sustenta na Mama..esta sim tb gosto mas tá fazendo teatro lá...ela conhece o meio...Renatinha...a princesinha que parece fútil mas que espelha o que quem sai a noite vê aos montes em casas noturnas...muita resistência mas pouca maturidade...mas gosto do jeitinho meigo e ao mesmo tempo agressivo dela mas está perdida no jogo pois se preocupa mais com arrumar alguém do que jogar propriamente...uma pena mas pode não ir longe , João Mauricio para mim é Rubens Barriquelo...tenta e tenta dar uma imagem de vencedor mas imagens não ganham a não ser por muita sorte...se ele tiver pode chegar lá...Fael...este sim uma pessoa que admiro se ele se mantiver nesta linha tem meu continuo apoio...não digo para vencer mas para ir longe...homem de bom carácter e que sabe se adaptar ao meio hostil em que se encontra...é o que se pode chamar de "sobrevivente" em qualquer ocasião. Finalmente Rafa e Monique....tirando as porcarias de arrotos e etc que eles fazem, eles tem um jeito moleque que é igual ao meu no dia a dia...eu faço muita coisa que eles fazem então não posso ir contra eles e, por isto tem o meu apoio...entenda que no jogo eles podem articular com outros para votos mas não significa que são traíras...se assim for então este jogo não deve mais passar pois a alma dele é a articulação para ir tirando os mais fracos não é RS de freiras, padres e pastores....ninguém vai a tourada para ver toureiro abraçar o touro... na verdade o público torce pelo toureiro mas adora ver o touro quando consegue se vingar e levar a melhor...barbaros somos(seres humanos) e galgar degraus no bom caminho requer ponderação e saber o que é certo para aquele momento...Josué destruiu Jericoh por ordem do Senhor e que não ficasse pedra sobre pedra nem uma grama e nem um ser vivo...porque isto...maldade? não...justiça...sim......enfim, acho que o jogo segue e como o Eri Johnson disse, que vença o melhor ou a melhor...quem saiba ter visão que receba os louros da vitória.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Lamento que você se identifique em seu cotidiano com o modo de agir "vaselina" do Rafa. Não esperava isso, mas, entendo agora a sua preferência.Perdoe-me a crítica na resposta, mas é o que sinto, apesar de muito prezá-lo.

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Desculpe-me o termo grosseiro, mas a Fabiana não terá os "culhões" que o Fael parece ter e coragem.
Se ele disse isso, ganhou mais estima de minha parte e apoio.
É o cara.

Homero Moutinho Filho disse...

Só existem duas pessoas solitárias e com coragem neste jogo e são O JM e o Fael. Eles, da "selva" tentarão colocá-los num paredão para eliminarem um dos favoritos. Aguardem e verão.

Homero Moutinho Filho disse...

Porra Renata! Não sacou ainda que o Ronaldo é gay???
Credo!.

Marcos A. disse...

...Homero, não precisa me pedir desculpas por nada...eu tento com tudo que já vi e vejo ser o mais justo possível mas não posso negar que o meio que nos cerca é hostil e devemos sempre nos precaver...é com os tombos que aprendemos a jogar na vida...a vida bate e nos levantamos...bate e nos mantemos de pé...porque sempre pensamos que amanhã será outro dia...mas sempre para nós..as vezes temos que nos colocar no lugar dos outros para vermos o quão diverso é o universo e as pessoas e seres em geral que o habitam....a gente tenta absorver o melhor de cada mundo e o pior tentamos filtrar...acho que é por aí...o mal sempre existirá pois não há lâmpada que possa acender sem ter o positivo e o negativo...então o que nós pobres mortais temos que fazer é o melhor para estarmos sempre mais perto da luz que das trevas toma todos consigamos...mas tu sabe melhor que eu que o tempo está se afunilando e o que restara no fim não sei...pode ser que apenas "sonhos de uma noite de verão". Homero...independente do jogo estamos firmes.....e como eu te disse não acredito embora torça que meus favoritos cheguem ao fim...pode ser até um deles mas sou realista e não vejo tantas possibilidades assim só desejo mesmo a harmonia entre meus favoritos nem que seja uma boa amizade pois como vi e disse, o Rafa segue uma linha que pode ser boa de esperar...mas pode não ser..e se ele chegar a conclusão que a coisa poderia ser outro pode ser tarde demais mas que reste a amizade pois eles são iguais...entenda que é questão de simpatia de minha arte para com os dois...e se Monique ficar com outra pessoa não a condenarei pois ela está só e não há ação nenhuma de quem ela tem interesse que isto mude. Quanto a Fael, acho que ele deve estar pensando em se pegar o lider votar em Yuri ou Ronaldo...me deu impressão que ele teria dito que escolheria um homem e que este poderia falar com ele o dia todo que a decisão está tomada.

Anônimo disse...

A Renata tem uns comentários ótimos.

Ela disse ao Ronaldo 2 vezes:

"você fica pensando no seu namoradinho la fora"

ela percebeu a gaysisse sim Homero, alem do que ela cursa psicologia e tem esse trunfo nas mãos.

Richard disse...

Eu não tenho mau gosto nas escolhas não Homero,tu desde o 11 que tá errando nas tuas ou vai me dizer que Diana não era melhor para vencer o BBB que a falsa santa Meg Melillo?Esse ano tu apostou as fichas na garotinha fingida que já saiu e agora elege o chato do João Mauricio pra candidato, já Fael eu ainda aturo mas pra não dizer que não concordo com nada do que tu escreve com Relação o Rafa sabonete e Monique fingida concordo plenamente ctg.

Igor Morais - [SCI] disse...

As atitudes de Maria e gago não tem nada a ver com as de Monique e Rafael... Maria tinha ficado com o Maurício e depois fez de tudo na casa... enlouqueceu, mentiu, passou de mão em mão, etc... e fora da casa continuou me decepcionando ao negar os videos eróticos. Monique apenas teve um deslize que foi o de ter ficado com o Daniel... depois disso não fez nada de tão grave que me leve a desgostar dela... Vou julgá-la apenas pelas suas atitudes dentro da casa assim como fiz com a Maria... o que a Monique é fora da casa não me interessa... E periguete mesmo é a Renata, essa sim é mais parecida com a Maria... Gago não vale nada, era grosso e estúpido com as mulheres e fez merda quando ficou com a Maria... o que ele fez com o MauMau foi sacanagem... Já o Rafa nunca foi grosso com ninguém, faz palhaçada e brinca com todo mundo... Me identifico com esse jeito extrovertido dele, tbm sou assim... O único problema dele é que a sua cabeça está mais fora do que dentro da casa...

Thais disse...

Se vc quer ver bons valores, tá assistendo ao programa errado, não acha??

Mude o canal, ou melhor, desligue a TV e seja feliz!!

Até pq se vc vê como bons valores uma garota mimada, q vive chorando de barriga cheia...ainda bem q os valores estão deturpados!!