terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB12. Mais uma "gracinha" do "hômi".

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/31/a-luiza-vai-entrar-no-bbb-diz-boninho-no-twitter-pai-diz-que-nao-e-do-interesse.htm

O diretor adora fazer gracinhas no Twitter. Claro que é mentira e o pai já esclareceu que não interessa, ela está cumprindo compromissos em São Paulo e é menor de idade. Aliás parece que ela assinou com o Magazine Luiza, para ser garota-propaganda no Facebook.
Se tiver algum fundo de verdade, será outra Luiza, do provável casal que entraria.
Este negócio de novos participantes entrando com o "script" pronto não me agrada nada e desaprovo, vide aquele Wesley, do BBB11, que me provocava náuseas quando o via em cena. Afff!

14 comentários:

Anônimo disse...

este bbb esta cada dia pior a gente já nem sabe mais de nada acho que vou votar para o bbb acabar muita mutruta no ar a sim não da homero ainda fico com os meus dois escolhidos mauricio e fael ...

Katt disse...

Homero...

Luiza assinou contrato com o Magazine Luiza e o Magazine Luiza entra como patrocinador.. pelo menos é o que anda rolando por ai... kkkkkk

Nininha disse...

Homero, eu li que o Boninho estaria fazendo blefe, que na verdade seria o ML que teria comprado uma cota, como sabemos que a menina assinou com o magazine, assim a Luiza entraria no BBB, através do Magazine.
Outra coisa que estão especulando é pq nem a Analice nem a Jake, não apareceram na mídia, por acaso Bones estária pensando em fazer "O Retorno", casa de vidro, tb não gosto, mas o público está pedindo para ele dar uma mexida, tá tudo muito parado. bj

Anônimo disse...

Aff,que bobeira!! Deixa o Boninho brincar...eu hein!!!


Jonas tá lascado,não vai ganhar mesmokkkkkkkkkk.Mexeu com o maior fã-clube do mundo.

Jonas zoa Justin Bieber e ganha campanha no Twitter para sair

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/jonas-zoa-justin-bieber-e-ganha-campanha-no-133605806.html

Anônimo disse...

Mayara vai sair com uma ajudinha básica dos fãs da Claudia Leitte,depois será o Xonas contra os fãs do Bieber kkkkkkkkkk.

Canindé disse...

Homero, boa tarde........vi no post anterior que uma pessoa se identificou como moderadora do TT do JM, por favor procure entrar em contato com ela e peça os dados do nascimento dele, pois teremos muitos paredões com ele pela frente. E o mais é esperar nosso Fael ficar e unir mais ainda contra essa cambada da selva.

Anônimo disse...

Coisa triste estou sempre vindo dar uma olhadinha e nada sei que anda oculpado ...
estamos sem saber de nada ..

Anônimo disse...

um dia vazou um audio como se fosse de um video de inscrição. o nome da menina era kelly e ela era de poa

acho que talvez entre gente nova sim

Richard disse...

A pessoa não pode nem omitir uma opinião ou fazer uma brincadeira com o Justin Bieber ou Claudia Leite que os fãs já se enfurecem por bobagem e fazem campanha contra. Cada um tem os fãs que merecem mesmo ¬¬

Anônimo disse...

Sobre Boininho,segundo a Fabíola Reipert,teve uma reunião com poderosos da Globo,e Boninho teria levado um ESPORRO MONSTRUOSO,com um "CALA A BOCA" e tudo mais.


Outra coisa,é que uma comentarista chamada Vivi Mascaro, do programa da Galisteu,disse que os poderosos da Globo estão querendo colocar o Daniel de volta no programa BBB12,pois não foi comprovado nada e Boninho não quer.

Tá um bafafá danado.

Anônimo disse...

e pro paredão, quais aspectos astrologicos??????? estou com medo, vejo uma movimentaçao mto grande na internet pra mayara ficar!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que não tive tempo para fazer os mapas deles e comparar com os fatos.
Se aquele mapa astrológico publicado no site do BBB estiver com os dados de nascimento corretos ele não corre risco. Mas eu não confio muito em coisas feitas pelos outros.
No momento estou digitando trabalhos para clientes. BBB é coisa secundária.

Marcos A. disse...

......bom Homero normalmente traçaria um comentário longo mas não desta vez...a unica coisa que direi é....deu a lógica....minha opinião....mas gostaria de saber qual foi o percentual.

Marcos A. disse...

...opssss não precisei ir longe...74% na Mayara.