quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BBB12! Especulações bestas.

Deu para especularem quem tem mais potencial para vencer este BBB12?
Não sei, nem fiz mapas astrológicos de nenhum deles, nem poderia neste momento, pois estou com meu tempo muitíssimo reduzido e devendo aos meus clientes, mas alguns me chamaram a atenção.
O carioca de olhos claros, que vive agora em Goiás como pecuarista ,teve de se mudar por causa do falecimento do pai, esta bem de vida, o professor de artes marciais (muito concentrado e com potencial enorme em provas físicas), além de ter demonstrado que tem "pegada", pelas conversas iniciais com algumas mulheres, a Renata, que lembra muito a "Siri" do BBB7 promete bastante, A Laisa, que poderá se tornar uma "Talula" do BBB11 em fofocas, é bela e explora isto bem.
Palpite. Se pintar "casal" ou algo assim, arriscarei na Laisa e no João Mauricio, o pecuarista carioca que vive em Goiás e ainda em algo envolvendo a Renata.
O "bicho do mato" de Mato Grosso" pode surpreender, pela empatia natural que o público tem pelo pessoal do interior, mais simples e direto em suas manifestações e expressões.
Já tivemos dois "bichos do mato" vencedores, o "Dhomini" de Goiás e o " Cowboy" Rodrigo de SP.
Meu "radar" ainda está meio sem direção, porque estou sem tempo hábil para me dedicar a este programa idiota e fútil, mas, em breve, talvez possa detectar alguma manifestação de vida inteligente".
Tchau!

97 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Dois dos prováveis indicados para o "paredão", caso não escapem na prova, poderão ser a apresentadora "perua" de Ribeirão Preto" e o modelo masculino.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem só um cara sentado no assento do motorista sozinho, sem pressão!
Qual é gente? Invadam a parte da frente do carro pela fresta entre os bancos e tumultuem este cara ali com a sua presença indisposta! KKKK!

Marcos A. disse...

...Homero, o engraçado foi o João contando do assalto que teve antes do BBB com o cara da camisa do Corinthians...não entendi porque ele destacou este detalhe...poderia apenas falar que eram assaltantes...pode ser que fosse por ser perto da final do campeonato e teria um jogo....ou o fato de estarem com a camisa do time de são Paulo durante o assalto em Goiânia....por hoje não vou ver mais...sabe eu disse que ao contrario do 11 eu não ia assinar o desta edição e estou cumprindo...estou vendo de graça pela internet...menos câmeras mas tá de bom tamanho pois não quero ver tudo tudo mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que esta prova deverá terminar, no máximo, entre as 11:00 e as 13:00 de hoje, no máximo de calor sobre o carro. Se resistirem a isso, o Boninho terá espasmos, kkk!

Homero Moutinho Filho disse...

O lutador me decepcionou e desistiu.Teremos surpresas.

monicaajuse disse...

bom dia,homero!começei a destestar a todos,mas agora na madrugada começo a ter esperanças de bom jogo nesse bbb12!o fael é um matuto diferente dos outros que por lá passaram...sei não...nada contra,só não pode ser "planta"!bjos!

Homero Moutinho Filho disse...

Vi agora que o lutador está lá ainda, me enganei,não saiu, o cara vai dar trabalho . Será que vi errado?

Homero Moutinho Filho disse...

Monicaajuse.
O "matuto" é na dele, vai bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a "bicha véia" pensa que não será votado para o paredão, pode estar muito enganado e ser o primeiro a sair. Se tem "claustrofobia, não pode ficar confinado lá.
E aquela gordinha BSDM, "bondage", que fica fazendo propaganda de ser "dominadora" e que gosta de chicotear pessoas, acha natural e adora "fetiches", deveria ser amarrada num poste e chicoteada até perder uns 10 kg! AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

E eu continuo acordado vendo aquelas criaturas...putz! Olhem o que vocês me fazem!
Karacas!

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu estivesse lá e não tivesse a chave, teria retirado a tampa inferior do painel e feito uma ligação direta para fechar os vidros e ligar o ar condicionado...rsrsrs.

Profª Cris disse...

Você é terrível Homero.! rsrsrsrs
Quando eu penso que vem uma gordinha para representar bem a classe...chega uma sado masoquista. Ai meu Deus. kkkkk
Não gostei da Perua não...Muito artificial. Mas ainda é cedo para saber quem é quem.
Beijos

Nininha disse...

Bom dia, Homero,estou rindo com vc que disse que não teria tempo para acompanhar, gostando de suas análises, eu fui dormir, acordei ás 07:30, ainda tinham dez, voltei para cama, acordo agora e ainda tem nove, essa turma vai dar trabalho, até agora os que me chamaram a atenção, são os que vc citou, com a diferença dessa Laisa, quando ela saiu eu juro que tive a impressão que estava sem a calcinha, ai já é muita apelação, vamos observar ainda, agora tem 6 mulhres e só 3 homens. bj

Marcos A. disse...

....Homero como sempre de ótimo humor...a sua de chicotear a dominatrix do programa foi ótima..se ela perde 10Kg muita gente ia querer....eu ainda não peguei o nome de todos até me acostumar vai demorar um pouquinho. vou dar um espiada agora e ver um pouco o que está rolando.

Marcos A. disse...

...pessoal, agora são 10:26h da manhã e dei um espiada e até que ainda tem muita gente no carro(7) e destes só dois são homens...é Homero as mulheres estão cada vez com mais resistência parabéns a elas...as conversas são apenas sobre a regra que gerou dúvida se o Bial disse se quem entrou no carro tinha que estar com as sacolas ou não...eu acho que não era obrigatório pois seria uma baita sacanagem já que ele teria que ter dito isto logo após todos entrarem e ele não falou então e da-lhe o pessoal comendo e os outros do carro vendo....a dominatrix tá comendo tb portanto Homero esquece do regime no chicote.rsrssrs

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Acho graça nos comentários do início do BBB e as nossas primeiras impressões sobre a turma_ cheia de adrenalina_ que chega ao programa.
Também sem muito tempo esse ano, mas espero acompanhar por aqui o que der com vc e seus leitores e comentaristas. É sempre um prazer.

*Os "bebês"12 parece que entenderam a importância da visibilidade da primeira prova, onde o público identifica e logo se encanta com os guerreiros, tanto que já são quase meio dia e tem uma boa parte por lá. ( Que o diga a Fernanda do BBB 10).

*Como vários de vcs não consegui entender aquela conversa com muitos falando ao mesmo tempo.
A grandona do sul que saiu em segundo tem uma linguinha afiada, parece que adora uma fofoca.
Não achei que a adoradora de galinhas e galos permaneceria por tanto tempo, estava com uma carinha sofrida no início da prova, me surpreendeu.

*Os que pegaram os assentos da frente ou ficaram sentados atrás tiveram boa estratégia de entrar rápido no carro.
Acredito que teremos um bom grupo esse ano, tomara que valha a pena!

Canindé disse...

Homero seu post foi perfeito, concordo 100% com vc. Quem conhece o pecuarista sabe que ele é pegador e não me espantaria se pintasse um triângulo entre ele, a Laisa e a Renatinha.

sol disse...

Bom dia Homero,

Primeira impressão; talvez me engane, mas gostei, achei esta seleção muito melhor, mas duas pessoas chamaram a minha atenção e por motivos diferentes.

Ronaldo foi o mais esperto, agarrou as sacolas e sentou-se no banco do motorista, onde sabia que não seria incomodado, pontos para ele! pode não ganhar a imunidade e o carro, mas já demonstrou estar ligado.

E a "dominatrix", que lembrou-me a tal Paulinha, senti que não vou gostar da criatura, já vi tudo!

Sol

Homero Moutinho Filho disse...

Para os que não sabem, eu só raciocino e trabalho à noite e é raro dormir antes das 04:00 da madrugada.Quando tem algo que me interesse uso um PC e um notebook. Num eu trabalho, no outro assisto TV pirata, rsrsrs.
Mas aguentar os papos idiotas daquelas criaturas é um "O",! Afff!

O Bial avisou que todos deveriam pegar sacolas ou não teriam comida.
Aquela mulher das "galinhas" é um saco! Está fazendo ceninha de "xororô" para não ir para o paredão.

Anônimo disse...

homero,gostaria de saber se tu vai falar um dia sobre nossos insanos,o lemao estar em miami e mandou boas noticias internacionais,e siri estou na duvida se casa ou nao casa ,no fundo acho que um dia as almas vao se encontrar,mil beijos.

Marcos A. disse...

...realmente Homero ..... acabei de ver mais 15 min e a conversa no carro eu sinto está rolando um jogo para ver se vai logo o pessoal desistindo e saindo e a menina das galinhas está com uma cara tipo.....que que eu tô fazendo aqui... mas no fundo quer ver se os outros saem já na cozinha a conversa é outra e tem um cantando musica para o outro....até Michel Teló entrou no meio....não sei no quarto pois as 9 câmeras que estou vendo não mostraram lá e não sei se quando acabar a prova vai mostrar espero que sim.....como eu disse não vou pagar desta vez.

Anônimo disse...

Homero,

Acredito que o que Bial disse sobre se conhecer o líder no próximo programa e não ao término da prova, seria para eliminar as constantes dúvidas que os brothers e (NÓS) temos nas explicações das provas, que são sempre bem escassas.
imagine se cada bb tivesse que ter permanecido com sua sacola; quantos que estão na prova seriam eliminados?
Essas dúvidas vão gerar polêmica durante o programa com toda certeza.
Concordo com quem disse que as mulheres estão cada vez mais empenhadas nas provas de resistência.

sol disse...

Concordo contigo, aguentar a garota /galinha choramingando será um saco, mas pelo menos, está demonstrando força continuando na prova.

Ainda não guardei todos os nomes, mas pelo que vejo, tem muito raçudo na parada, gostei disso, as mulheres, ainda mandam bem nas provas de resistencia.

Outra mudança bem vinda, é que não
haverá líderança seguida, coisa muito boa, já que nas edições anteriores muitos chatos sobreviveram no jogo por pura sorte.

Sol

Marcos A. disse...

...Homero, a Dominatrix revelou ser bi...não sabia deste detalhe mas isto não é motivo para ela chorar, não entendi....emotiva demais o que prova que as vezes é só uma capa que cobre a pessoa e quem se pensa ser durão pode ser uma pessoa sensível como parece ser ela...ou não e pode ser jogo apenas...vamos ver....bom mas no início tudo são flores depois...

Anônimo disse...

sei q não gosta de misturar comentários mas não resisti

como já havias previsto
Alemão internacional
chique benhe
https://twitter.com/#!/DiegoGasques/status/156796562654248960/photo/1

e mais este do face
http://www.facebook.com/photo.php?v=2543823116873

nada como um dia após o outro com muitas noites no meio

SIRI vira esposa sem tempo p nada espero q continue na grande rio

o q achas disso?

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/01/madrinha-de-bateria-da-leandro-iris-stefanelli-pode-ficar-fora-do-carnaval.html

Marcos A. disse...

....Homero, neste momento q escrevo as duas meninas nordestinas estão com dois dos caras da casa no carro apenas(agora são 18:55) e está engraçado pois elas estão tentando de tudo para que eles saiam até cantar musica infantil para ver se o de camiseta branca se irrita e sai ja tentaram principalmente a das galinhas...desculpe mas não peguei ainda o nome deles...mas acho que ainda vão aguentar mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Deus do céu!
Alguém mande aquela mulher bi-polar calar a boca! Ela quer enlouquecer os caras. Que voz insuportável!

Marcos A. disse...

....Homero por incrível que pareça apesar de assistir menos que o da 11 no início estou gostando das atitudes de todos até o presente...sei que falta muito é o início ainda mas me parece que tem algo de diferente nesta edição...o tempo dirá mas sei não será que Boninho escutou as pessoas...quem sabe o pai dele....se não manipular ta de boa....pelo menos não muito como antes....a menina das galinhas até fez propaganda para Record quando falou do programa "O melhor do Brasil".

Marcos A. disse...

...Homero é isto que elas querem...me parece que se juntaram ali dentro e temos dois times competindo o prêmio.

Anônimo disse...

EU DESTETEI a mala da Fabiana!!! Que mulher chata!!!
Bme que achei a Renata parecida ocmalguém,mas ela é BEM mais bonita que a Iris,mas creio que não seja tão recatada assim não.

Achei o povo suérficial demais,o jeito é esperar.

Nininha disse...

Homero, essa é a Jakeline, está desde cedo chorando, ora por causa do galo de estimação, ora por causa do jegue, pelo que eu tenho lido, ninguém aguenta mais, é capaz de levar o carro, mas acho que vai ter novidade na hora de dizer quem realmente venceu, pois eles comeram a comida que levaram para o carro, o João Maurício, foi elimindo por isso, comia biscoito, já imaginou se na hora nenhum deles leva o carro? Ei ia ri muito, mas essa é tenaz, faz parte do jogo irritar o adversário.

cris disse...

e ai homero o que achou dos participantes em geral? bom gostei da renata, yuri, daniel a principio mas ainda é muito cedo, vejo pela net gratuito tbe pois não tenho coragem de pagar pra um pgma desses

Marcos A. disse...

...Homero o Bial acabou de confirmar que a versão do carro é a de 7 lugares e não a de 5 que eu suspeitei portanto eles não usaram a lógica...era realmente para esfolar eles na mala pois acredite se tu olhar a mala do de 5 lugares é grande e daria folgado....carros a parte eu não acredito que eles TODOS(3) virem a noite...pode ser que tenhamos um vencedor de madrugada ou ao amanhecer mas posso estar errado...o problema para mim é a urina...eles suaram e perderam água o que facilita mas por quanto tempo + seria possível aguentar?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Teoricamente podemos ficar sem água três dias e sem comida até três semanas, porém, eles estão altamente desidratados e, em pouco tempo, não conseguirão pensar direito, o sono já os está afligindo, etc.
O Ronaldo está piscando muito, a Jaqueline bocejou, a Kelly parece estar mais concentrada e firme, mas não dá para observá-la direito.

Marcos A. disse...

...sim Homero a baiana está de olho nos dois ela vira o pescoço hora
para um hora para outro....mas se tu reparou nos últimos minutos ela bocejou mais de uma vez...parece que tá cedendo, há no treinamento de Gurra na Seva aqui do Brasil no curso de sobrevivência uma prova que é assim e me recordo que um tenente da US. Marines não aguentou...aliás a maioria dos estrangeiros não termina o nosso curso e ele ficou batendo na cara para se manter acordado...o Ronaldo está piscando e isto é o começo do desespero...não sei se ele daria tapas na cara mas ele me parece que se concentra em algum pensamento profundo para tentar burlar o cérebro....a da mala esta na penumbra e realmente só se vê ocasionalmente a boca....outra coisa Homero...me parece que só tem 3 camas de casal e 5 de solteiro deveria ter mais uma de casal pelo menos já que esta edição parece não ter lado "A" e lado xepa pelo visto é uma coisa só ou a casa tem além de provavelmente o quarto do líder uma parte ainda não explorada e escondida...acho que não foi mostrado tudo ou foi?eu acho que vou ver mais um pouquinho e dormir...pode ser que acorde de madrugada para ver mais um pouquinho mas tirando a saida de um ou uns e vencedor provável não creio que teremos mais nada de interessante hoje(madrugada).

Marcos A. disse...

....Homero só mais uma coisa...cadê o Oliveira e o Igor...Igor tem certo numero de Gaúchos(as) aí né?

Homero Moutinho Filho disse...

Não falei que o Ronaldo estava com sono?
Pois é.
Agora o Boninho retirou as imagens do interior do carro.
Só mostram de longe.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Tem um certo número de gaúchos sim, mas tudo gremista... então que sejam eliminados o mais rápido possível. No sul o único título do BBB é do INTER (Dourado) e que continue assim. kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Ainda não sei para quem torcer, coisa que na edição passada eu de cara já tinha os meus favoritos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Achei uma falta de criatividade absurda esta primeira prova... Na primeira edição já teve uma prova idêntica a essa. Será que ninguém teve competência pra bolar uma prova inédita? Amadores !

Marcos A. disse...

....caraca Homero, acordo agora e vou dar uma espiada pensando que a prova acabou e as duas meninas estão no carro e nada...e dentro da cozinha o carioca ainda sem sono e mais umas meninas e o Cowboy fazendo campeonato de arroto...é isto mesmo pena não peguei ainda o nome direito deles.

Anônimo disse...

Marcos A.

Eu tô de olho na prova, acompanhando pelo chatbbb.com, torcendo pela Feirense dos bichos, mas acho que a Ex dançarina do Aviões leva.

Homero Moutinho Filho disse...

A Kelly ganhou. Eu disse desde ontem que ela estava mais forte e concentrada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Depois de 30 horas a doida ao invés de dormir fica se maquiando. kkkkkkkk

Nininha disse...

Homero, acordei agora e vejo os três na cozinha ainda conversando, caramba!!! A tática dessas duas deu certo, quase 30 horas de prova, daqui pra frente Boninho terá que rever as provas de resistência, essas duas prometem, percebo que a Jak, não para de falar. está super excitada, assim é difícil dormir mesmo. vou voltar para a cama, estou muito surpresa!

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Não acompanhei o término da prova porque as imagens foram flashes das duas últimas finalistas, muito ao contrário de outros anos que tínhamos mais tempo de exposição. Pelo menos foi assim por onde assisti ( Net).
Preferir mostrar gente dormindo do que o final de uma prova importante é sem dúvida um absurdo total.
Realmente a Kelly mostrou-se guerreira após 30 horas de prova.
Ronaldo saiu num momento da pilha das meninas de que tinha dormido. Estava tão estressado que já não tinha mais estrutura psicológica para o embate.
Pelo que percebi Ronaldo / Baiana Jaque podem fazer parte de grupos opostos.
A Renata parece que vai ficar do lado masculino da casa, ou tem mais afinidade com eles do que com elas.
Aquele carioca me pareceu bastante agitado, pouco dorme e a Dominatrix tb dormiu bem pouco.
Preferidos? Nada ainda.
A prova do carro foi realmente monótona no seu final, o público hj é bem mais exigente e repetir uma prova mesmo depois de anos é total falta de criatividade.

Marcos A. disse...

....é Homero tu acertou to vendo agora que a Kelly aguentou...pouco antes de eu dormir de novo eu dei a última espiada e a Jakeline(das galinhas) estava discutindo com a Kelly sobre como acabar com a prova tipo uma ficar de uma maneira e a outra de oura para que o conforto da posição de uma delas provocasse sono mas a Kelly que tava na mala não aceitou e falou para ser da maneira que dava. Olá Igor que bom o retorno do nobre é eu tinha pensado nisto pois sei que tu é Inter mas te digo que tb não tenho nenhum favorito afinal ainda é cedo e como disse o João(o mais novo) só daqui uns dias da para saber quem é quem...mas vi um pouco esta madrugada e uma coisa estou certo...em termos de divertimento a dupla Rafa e Monique é que me chamou a atenção pois fazem muitas brincadeiras com eles mesmos e com os outros...tipo guerra de travesseiros no quarto e quando o Rafa teve que sair do quarto e dormir lá embaixo ele foi para cozinha e ficou brincando com as pessoas que lá estavam e achei bem legal embora as brincadeiras do arroto fossem um tanto digamos....inapropriadas...mas não foi tb nada demais para o horário...achei engraçado a produtora(creio que é isto que ela faz) de filmes eróticos na hora de dormir perguntar aos dois(Rafa e Monique) se eles achavam que Ana Maria BREGA(é isto mesmo) iria visitá-los foi alertada mas depois disse..."agora já era"...bom Oliveira a Kelly levou e para mim qualquer das duas merecia...caraca as mulheres do Nordeste são muito resistentes...parabéns!!!Ganharam mais ainda minha simpatia.

maul disse...

A beleza da mulher negra desta vez ficou de fora do bbb 12 e mais um cawboy ninguém aguenta.

mariana menezes disse...

Então...eu disse que não sou bidú, mas tinha certeza que voce Homero, iria dar seus pitacos aqui sobre o bbb. Eu sabia que voce não resistiria e não nos abandonaria....rsrsrsrs Ainda é cedo para eu dar qualquer opinião sobre os participantes, mas gostei de João Mauricio e Laisa, tanto em beleza quanto em comportamento (por enquanto!) Pra finalizar estou gostando muito da cara deste BBB12.
Mariana.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Gostei do resultado desta prova, Kelly mereceu, foi guerreira de verdade, não é assim que se definiu na apresentação?, pois é, mostrou que não está para brincadeira, pontos para a bahiana/chorona também.

Vejo diferenças das demais nessa edição, achei que todos estão envolvidos na disputa, o falatório geral e ao mesmo tempo , faz parte, logo,logo, estarão mais entrosados e as afinidades aparecerão, não li, se haverá divisão em grupos, prefereria que não, gosto de vê-los juntos, pois só assim na hora das indicações para os paredões, as escolhas ficam mais justas e equilibradas.

Por enquanto, estou gostando, alguns estão se destacando, mas ainda é muito cedo para certezas.

Sol

Canindé disse...

Homero, sei há espaços para estudá-los, mas pode nos dizer algumas opiniões suas(lógico, rsrsrsrs) sobre os participantes que será muito importante para nosso acompanhamento. Gosto da postura (alfa0 do J Mauricio e acho que pode ser um diferencial no jogo, acho tambem que vai deixar a Laisa de lado e investir na Kelly, batalha bem mais árdua pois DIZEM que ela tem namorado, o que vc acha ??

Anônimo disse...

Comentarios no site globo que Kelly deu um cochilo e Bial hj vai dizer quem ganhou o carro.;;veremos se é verdade

Anônimo disse...

Site oficial não confirma vitória de Kelly

http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/oficial-n-o-revela-se-kelly-est-mesmo-004924078.html

Anônimo disse...

Oi Homero

não conseguiu resistir

apesar de tudo tbm não consegui e fiquei olhando

hoje o bicho pega pois vai ter prova de lider e os dois cansado como ficam deve ser prova de inteligencia

Richard disse...

Eu gostei dos gaúchos, mas to analisando o todo primeiro, é cedo pra definir preferências.

Bemvinda disse...

12 de janeiro de 2012 15:47Anonimo





http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=prova-do-bbb-desta-noite-sera-de-habilidade-boninho-conta&cod_Post=426018&a=

Patriciakogut!!!

Ganhou Imunidade e Carro! Kelly BBB12


Abraços

Marcos A. disse...

....Homero e pessoal o Ronaldo hoje a tarde na beira da piscina falou uma coisa que acho o Boninho se escutou não gostou...ele comentava que achava que esta prova do líder hoje não deveria ser do tipo resistência e sim intelectual ou de sorte...para explicar o porque do palpite entre outras coisas ele disse que as pessoas aqui fora não devem ter gostado muito de ficar vendo as câmeras paradas apontando para 3 no carro tanto tempo e poderiam mudar de canal e voltar só de vez em quando ou desligar e religar mais tarde pois não é tipo de prova que as pessoas gostem por ser monótonas....curioso que é isto mesmo...eu mesmo desligava e tempos depois dava uma espiada e desligava...tanto que não vi o momento do fim da mesma....quanto ao programa até agora eu estou gostando pois me parece que este grupo é equilibrado e francamente tem personalidades agradáveis ali....não vi tipo do ano passado como a Diana que quando ficava emburrada ia para um lugar se isolar...eles de agora parecem estar com a estratégia de se conhecerem a fundo o máximo antes de escolher quando chegar a hora...vamos ver pois sábado na festa ...como diz uma comunidade do ORKUT que eu participava quando eu ainda tinha isto é...."a bebida entra,a verdade sai." Mas vamos ver a partir de sábado....se o João está realmente interessado na Kelly, me parece que terá que entrar na fila pois já reparei em outros comentando ali sobre ela....veremos...e só para constar...para meu gosto pessoal estas mulheres desta edição no global(sem trocadilho) são melhores que as da edição anterior....não estou dizendo do carácter mas do visual...é opinião pessoal....a prova do líder daqui a pouco será boa para desafogar os quartos pois a coisa foi feia esta madrugada...quem viu sabe o que estou falando....não me lembro se na 11 teve este problema ou se não teve pois uma parte deles teria desde o inicio uma prova de dormir do lado de fora...acho que foi isto...sei lá.

Marcos A. disse...

...inacreditável...Jakeline está agora contando a história do galo Ambrósio e da galinha Nicole e as outras que ela tem....cara é irreal isto....mas parece que estão se distraindo.

sol disse...

Tadinha da Kelly, tanto esforço para ganhar a imunidade e o carro "pra" depois se ferrar, na proxima semana, não vai escapar da "ira" dos deixados de lado, principalmente das bonitonas, a tentativa de eliminar as concorrentes a musa começou hoje.

A Jakeline continuará chorando até quando? João ganharia mil pontos comigo se indicasse a chorona.

Sol

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, semana que vem é a vez do João, que não participará da prova do lider, indicar os que vão ficar fora da prova e assim por diante.

Estou gostando do Rafa, Yuri, Ronaldo, Mayara por enquanto.

Vamos esperar e espiar.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Você sabe que não tenho falhado em descobrir logo no início, quais participantes terão potencial de empatia para chamarem a atenção do público.
Apesar de continuar achando insuportável a voz da Jaqueline e sua bi-polaridade, depois que a prova terminou, ao vê-la falando sozinha enquanto procurava as roupas no quarto escuro e hoje, contando sobre o galinheiro, o cão abandonado e sua vida, principalmente por sua "performance histriônica" na sala, imitando-os, mudei radicalmente de opinião e vejo-a agora como forte candidata ao prêmio, caso não se envolva muito em fofocas ou combinações de votos.
Confesso que fiquei estupefato e cheguei a achar graça.
Ela é espontânea, tem jeito e corpo de menina e é completamente "sem noção" nem limites.
Lembra quando a "Meg Melillo" urrou e deu coices no ar que nem um jegue? Pois foi naquele momento, explorado pela edição, que ela venceu o BBB11.
Estou de olho na baianinha, apesar de não fazer o meu tipo nem ser melhor em atitudes do que uns dois outros de lá, mas ela pode surpreender e crescer muito em breve.
Olho vivo!
Pense em termos de TV e "empatia popular", pois é isso que conta no final.

Nininha disse...

A Jakeline, já tem torcida, Homero, não a minha, ainda não, ela está jogando muito bem, acho que o João deve ir de Fael, o bicho do mato, (outro cauboi) ou Ronaldo, resistente, tô chutando, mas ele disse que já tem o voto, vejamos qual.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amiga... bom tê-la de volta mais interessada num "RS". Eu iria postar hoje sobre alguma surpresa extra desta prova, coisa inventada pelo Boninho para provocar a quebra daquele clima de harmonia total e sobre a Jaqueline, que eu tanto critiquei desde o primeiro dia, pelo "xororô".
Infelizmente não tive tempo para digitar um novo texto e este aqui está servindo de foco geral para os comentários.

Homero Moutinho Filho disse...

Mulheres...ahhh...mulheres...sempre procurando "limar" potenciais rivais em beleza...e a Kelly não contradisse o óvio feminino...tirou a Renata e a Laisa da competição...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto, como já disse, gostei do jeito do João Maurício, da beleza de rosto da Renata e do olhar cativante da Laisa, isto como atrativos em termos de TV e julgamento inicial pelo que vimos, mas também da conduta discreta e contida do "gay" João Carvalho", que em nada se parece em comportamento com o seu antecessor pornográfico e fofoqueiro, o pernambucano do BBB11: Daniel.
Aguardarei a primeira festa para ver melhor.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Além da minha mudança radical a respeito da baianinha Jaqueline, continuo de olho no João Maurício, que é "macho alpha" (com três de olho nele; Renata, Laisa e Kelly),com potencial de persuasão e liderança,porque em algo me lembrou, não no comportamento, mas na capacidade de visão de jogo e o que importa na TV que o Diogo "alemão" tinha e foi até elogiado pelo Bial, pelo que estou percebendo por seu interesse em estudar os perfís de cada um e analisar o que interessa ou não para o programa e como indicar se for líder.
Foi esta capacidade que valeu um contrato na Globo que persiste até hoje, para o Diogo "alemão", do inesquecível e melhor BBB de todos os tempos, o 7!

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho um pressentimento que o líder indicará quem ele acha mais fraco e inexpressivo, salvando as duas "alternativas bi-sexsuais amigas dele", ou seja, o "" do "cowboy" pode estar na reta, para a indicação, pois o Rafa, o Joa Maurício e as "meninas" ele não indicaria porestratégia inicial e afinidades. Indicar uma mulher seria "temerário" para quem conhece bem o universo e reações femininas contra si.
Indicar um homem, teria de ser o mais afastado e sem maiores afinidades para justificar o seu voto. Ele não arriscaria indicar um "afrodescendente", logo no início; o Daniel, nem arriscaria peitar o grupinho dos "mosqueteiros"; Rafa, Yuri e Daniel. Muito menos tentar eliminar um dos seus "colírios" desgostando as mulheres, o Jonas.
Indicar uma das duas "heroínas da resistência física", nem pensar.Portanto, sobraram o Ronaldo e o "Cowboy"; Fael para o "paredão".
Na verdade, acho que a atração secreta do João Carvalho, seja o seu quase homônimo; João Maurício.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não aguento ver. KKK. A baianinha "sem noção" e bi-polar usa tiara e fitinha branca no cabelo e vestidinho branco, Karacas!
Está confirmando o que eu disse sobre que personagem escolheu e poderá dar certo SIM!

Igor Morais - [SCI] disse...

Achei estranho a Kelly ter deixado de fora da prova do líder as três mulheres mais bonitas da casa. Pode ter sido apenas uma coincidência, mas é no mínimo estranho.

Ainda não tenho preferências, mas acho que dificilmente vou torcer pela Fabiana pois não gostei muito do jeito dela, mas ainda é cedo, talvez mude de ideia com o tempo. A mulher das galinhas é outra, me poupe, a princípio não torcerei por ela também. kkkkkkkk

Tudo ficará mais claro na festa de amanhã... Acho que a galera vai se soltar e vamos poder conhecer um pouco mais a personalidade de cada um.

Tava incomodado com tanto gremista naquela casa, até que percebi que tem um quase torcedor do INTER lá dentro, é o Rafa... O cara é flamenguista apaixonado, mas o segundo time dele é o INTERNACIONAL de Porto Alegre... pelo menos isso... kkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Pare de besteiras amigo. O que importa se um sulista é ou não INTER ou Grêmio?
O que importa é que ele é sulista!
A terra em que nascemos é tudo, acima dos nossos gostos e preferências ou times de futebol.
Vale para os demais daqui amigos!

Homero Moutinho Filho disse...

A Baianinha Jaqueline vai vencer este BBB12! Estou tendo esta impressão e pressentimento!

Igor Morais - [SCI] disse...

Relaxa Homero, estou apenas brincando... Não sei se você reparou nas risadas no final da frase... Achei que tinha sido bem claro que estava apenas zoando. Comigo não existe essa de torcer por A ou B... eu não escolho as minhas amizades aqui no sul pelo fato da pessoa ser Inter ou Grêmio... E de todos os gaúchos presentes nessa edição a que mais me agradou até o momento foi a Laissa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que tá pintando um clima entre Laissa e Yuri...

Igor Morais - [SCI] disse...

A Monique conseguiu estragar o clima entre Laissa e Yuri no quarto do líder. kkkkkkkkkkkkkk

Nininha disse...

Homero, acho que a Jakeline, com "K" mesmo, vai longe, isso vai, as primeiras impressões passam logo, hoje eu estava vendo como a Renata é bonita heim, me lembra a Helena do BBB1, mas solta muito pum, daqui há pouco vão reclamar, domingo é que começa o jogo de verdade, o JM, tb vai causar é um reclamão, o Ronaldo me chamou a atenção e a Laísa, mas já estava se enroscando no Yuri, e já está havendo uma disputa com a Kelly, vamos ver até quando vai a harmonia da casa, que é só beijinhos agora.
Concordo quando diz que que JC o líder, é contido.

Anônimo disse...

Homero, vc já escutou a expressão " a esquerda só se une na cadeia", e as mulheres nem isso, isto é aplicável na escolha da Kelly,ao tirar da prova do líder, as 3 mais bonitas da casa.
Abs,Marcos.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

RS em canal aberto só mesmo o BBB, mas estive reparando nos canais pagos e me parece, que agora isto é, o que os modernos chamam de "tendencia", há realitys para tudo, culinária, cabelos, decoração, vestimenta e vai por aí á fora, se for por falta de imaginação, o mundo inteiro emburreceu, mas não é de tudo ruim, como diversão, cumpre o seu papel e muito bem.

Quanto a esse início de BBB, estou gostando, acho que por enquanto, foram muito felizes na seleção, ainda não tenho favoritos, mas estou espiando com muita atenção.


Sol

Marcos A. disse...

....Homero e pessoal....desculpem a minha ausência, acredite não foi por querer é que meu computador resolveu pifar e entrou em conflito de software mas já levei ao técnico e está ok agora...por sorte chegou agora meu Tablet e espero que em emergência, a internet dele funcione....disseram que sim mas sei não, não acredito que entre nesta página pelo google...em todo caso estava sem poder saber o que está acontecendo mas agora voltei e Homero eu gostei das duas participantes do Nordeste por isto falei bem da garra e fibra delas...minha crítica a Jakeline foi por achar que ela por ser uma pessoa simples e eu conheço muita gente assim que passa aqui pela minha cidade e te garanto que são ótimas pessoas pois são mais puras sem muita maldade no sentido de malícia gostei disto nela principalmente, mas se por um lado pode lhe favorecer perante o público,por outro lado por seu tipo moleque e sapeca ao contar com entusiasmo as peripécias dos seus animais por outro pode servir de chacota aos que são mais sofisticados da casa...eu reparei bem a mão de Monique cutucando a Kelly quando a Jake contava os "causos"....mas sim este ar despretensioso de Jake pode lhe render frutos como Maria se ela não ficar em nenhum time e for de boa com todos mas se ela ficar chorando pode atrair a irritação de alguns e a mandarem ao paredão...lógico que aí seria sobre efeito de panelinha tipo..."eu não tenho nada contra ela mas ela está muito deslocada do grupo"...este tipo de desculpa.....o Ronaldo mesmo apesar de elogiar ela e Kelly se irritou no carro mais de uma vez com ela chegou a chamá-la de infantil...bom mas uma coisa todos aqui até agora concordam pelo que vi...o clima de tranquilidade aparente da casa vai mudar....muito provavelmente a partir da festa sábado pois ...a bebida entrando a verdade vai saindo...só espero não ver espetáculo de leite condensado de novo....apesar do que pode ter coisa pior...não sei porque mas estou com uma pulga ...bom deve ser impressão...e domingo após a escolha dos emparedados o clima se quebra de vez....não tem outra e podem apostar que Boninho já tem cartas na manga para criar desavenças....esta de Kelly ontem tirar 5 pode ter sido um começo...outra coisa...gosto do Rafa que é muito doido que até agora mostrouser um cara legal e engraçado e da Monique que com ele formam uma dupla hilária e palhaça...ele diz que ela é a Fiona dele e é mesmo pois se dão bem...até o momento mas não sei se há interesse além de amizade entre eles...o Cowboy me lembra o Igor do 11 parece muito atrapalhado em algumas coisas embora seja aparentemente pegador...mas tem que ver pois não sei se ele consegue algumas ali...tem mulheres de todo tipo neste BBB12 e as cobras criadas podem não ser fáceis...isto pela lógica claro...mas acho que ele seria a indicação do JC...a casa, não sei quem poderiam escolher...creio que nesta primeira vão pelo chute por falta de escolha(a maioria) e ver o que dá.Igor...sou flamenguista e ainda assim a maioria... é a maioria mesmo de meus amigos são vascaínos...fazer o que....mas eu também como quase todos aqui não tenho preferências ainda.Vamos aguardar.Pessoal eu estou usando o que Oliveira está para ver "de grátis"(como eu disse nesta não pago)que é o Chatbbb e o que encontrei assitirtvonlinebr...são bons mas o sinal as vezes emperra aí tenho que sair e dar um tempinho e entrar de novo...não é sempre mas por acaso alguém conhece algum que seje mais estável..só para ter de reserva se tudo mais falhar em algum bom momento? Grato se alguém puder ajudar.

Marcos A. disse...

...Olá Sol...me permita fazer um pitaco no que tu falou...é pura verdade e tem uma coisa...vocês sabiam que tem um RS da TV americana(canal fechado claro) que é de brigas de mulheres(lindas por sinal) em uma casa de luxo...eu já vi umas vezes mas pelo YouTube e te digo eles quebram o pau literalmente e tem horas que a produção tem que entrar em cena para afastar...após as brigas mais ferozes que chegam a quebrar coisas da casa...não sei como ainda não teve morte...o público tem que votar nas partes e uma sai da casa...é pessoal americanos são irreais...detalhe...para os latinos tem um programa tipo estes do SBT em que dramas de familia são mostrados por Cristina Rocha...até aí tudo bem aqui copia de lá pois o programa é em espanhol mas feito nos EUA mas detalhe...os casos são para que mulheres briguem umas com as outras(homens tb mas só as vezes) tipo as Amantes X Esposas...a apresentador cria um clima e elas entram no choque...aí a produção core e separa...outro detalhe..a plateia pode sair no pau com os convidados também....impressionante.
Aqui está o das garotas da casa que brigam...só um pouquinho do programa...assistam e concluam por http://youtu.be/yDIfX7q5pEEsi.

Anônimo disse...

ACHO Q não vai haver prova de anjo

pois ja foi dada imunidade

domingo vai ser uma loucura

depois aquele xororo

será q vai ser paredão triplo como nos últimos Rs

não vi o tal BIG fone
será q ele entra depois

hoje só fique nas especulações

BOM FINDI AOS Q POR AQUI PASSAREM

Nininha disse...

Depois dizem que é preconceito, como pode uma menina de 21 anos dizer que quer experimentar de tudo na vida em pleno BBB, depois papai e mamãe que aguentam, já tá ela debaixo do edredon com o Daniel, devia experimentar trabalhar né fia!!!
Engraçado o Rafa e a Monique, "Sherek e a Fiona", o JC, vai ter um troço, e a Monique deve estrear o paredão. E vamu que vamu.

Anônimo disse...

Marcos A.


Quem ti viu, quem te vê, não sabia que você era chegado numa briga Feminina, cuidado com as Pseudo-feministas.... brincadeiras a parte.
Muito louco esse vídeo, você sabe o porquê de tanta briga? É armado ou é a Vera?
Tô bobo até agora, nunca vi algo parecido.

Marcos A. disse...

....12:49h vi agora e obrigado...abraços para ti tb....mas ainda gostaria de saber por que nome te chamar bota um aí vai...mas diz que é vc pois é complicado a gente falar com anônimos pode ser um apelido mas pelo menos para eu e outros sabermos que vc é vc.Homero, não vi mais nada pois cheguei agora e só vi de relance a tarde que estavam vários na piscina e rapaz não é que a Jakeline tem um corpinho da hora...a baixinha bate um bolão tb rsrsrsr....vou assistir agora um pouco mais e espero que as câmeras que estavam em manutenção já estejam ok. Antes uma última...acho também que pode não haver prova do anjo mas tem um palco montado lá ainda me parece não sei.

Marcos A. disse...

....Homero, agora que eu ia para ver ao vivo passei antes no site BBB oficial e vi que a Kelly ao contrário do que eu pensei é mineira e não nordestina...eu jurava que era pois tem um sotaque parecido ao dos nordestinos...não parece o sotaque mineiro...outra coisa é que vi um pequeno video que a tarde o Yuri deu um beijo leve na Laisa...então aí pode estar formando um casal ou como disse o Daniel algo tipo .... ela saber que alguns tem interesse e está se achando...será?ou é algum tipo de estratégia dela...o tempo dirá mas se não me engano ela já esteve dormindo com ele me parece na primeira noite...ou vi demais....eu disse dormir, não disse que rolou algo...antes que alguém fale.Outra coisa Homero...tu achas que pode estar se preparando para após a saída do primeiro ou dos dois primeiros entrarem mais dois ou trés...ou acredita que são estes 16 e só...pergunto pois tive uma info que especula-se por aí que aquele numero de pessoas que apareceram com o Bial na primeira aparição desta edição e que parece estavam confinados não seriam apenas para tirar 4 e colocar lá como foi feito ...teriam mais a entrar pois Boninho tá com a corda toda pelo que eu soube....parece que o programa está agradando mais que antes....por enquanto né.surpresas virão....tem alguém aqui que saiba se tem alguma parte da casa que não foi mostrada ainda...nem a eles?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

O que rolou entre o Daniel e a Renata??? Não vi mas vi que ela está disputando com a "Bah" quem consegue atrair os homens mais bonitos. Ambas estão dando mole para o Jonas. Antes, a "Bah" não saia do lado do J. Mauricio, mas parece que ele deu uma afastada nela, parece que não quer se envolver com ninguém ainda e ela passou a tarde se insinuando para o Jonas.
Eita mulherada perversa.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

A Baianinha é jeitosinha sim, porque tudo nela é natural, sem academias nem silicones. Mulher normal do nosso cotidiano nas ruas.
Sabe, não acho que os caras têm "pegada". O Yuri perdeu sua oportunidade e parece que a "Bah" não gostou muito dos "beijinhos" educados.
A Renata está "cozinhando em banho Maria" o Daniel, para fazer tipo, mas não vi "quimica" ali e nem pela expressão corporal dela.
Sei lá...parece que eles estão muito preocupados em não pagar mico com uma rejeição em rede nacional e ficam sem pegada diante de mulheres rodadas e acostumadas a tudo. Viram "garotinhos tímidos".
Na festa veremos quem tem mesmo "pegada". Vai ser gozado, porque a Kelly está caidaça pelo J. Mauricio e disputa com a Renata e "Bah" o lugar de "musa deste BBB".
Porém, olho nesta festa, porque, o elenco tão elogiado por muitos, poderá desmoronar moralmente e até superar os devassos antecessores.
A bebida é a "mãe da verdade oculta"!

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...essa festa amanhã promete então!!
Algum palpite pra o primeiro eliminado, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim, como já antecipei minha opinião, se ele for indicado para o "paredão" , o primeiro eliminado será o "cowboy" insosso; "Fael".

Marcos A. disse...

....Homero concordo contigo...o Daniel está fazendo um jogo de "cerca Lourenço" com a Renata "ingrata" e no início da noite eu estava vendo as tentativas dela de andar na corda e ele ficava tipo...se tu cruzar direito eu te seguro aqui quando tu chegar e teve uma hora que ela foi dar um abraço nele e ele falou algo no ouvido dela ao abraçar e ela falou...tu não pode falar fora do microfone...aí ele pediu um beijo no lado esquerdo do rosto na clara tentativa de se ela concordar ele viraria um pouco e beijaria na boca...mas ledo engano naquele momento pois ela esta focada no desafio do equilíbrio e deu uma de "migué" e disse se era um beijo na trave...e que não....pelo menos por aquele momento o cara deu bola fora e até perdeu a concentração e caiu feio pouco depois se ralando no cabo. O maluco e bom camarada...Rafa(o carioca) foi gentil com a Monique e trocou com ela os pinos de equilíbrio(que ela não conseguia jogar e pegar) e deu os dele(as argolas) para ela.Os pinos são mais pesados e ele tá levando porrada mas disse que não se importa...ela ficou feliz pois sabe que ao pedir ele iria fazer isto pois ele gosta dela e parece que ela gosta dele..não sei se apenas como amigos ambos ...mas na madrugado no quarto do lider o JC perguntou e ela disse que gosta dele mas acreditava que estavam ficando eram muito amigos...então o JC disse a ela para ignorá-lo no dia seguinte e na festa para ver se ela reagia...não sei pois estas mulheres desta edição me confundem...a Bah, que parece um anjo inocente não é tanto assim...a Renata "ingrata" parece bobinha mas é só camuflagem tb...a Mãe de todos não sei pois está comportada...é casada mas está doida pela festa...disse até para o Bial hoje...não sei se ela vai se comportar ou vai extrapolar em algum momento....o abutres estão de olho....por fim resumindo as outras tem cada uma seus predicados e vamos ver tb se a Jakeline(das galinhas) que me parece ser a evangélica vai beber ou não e, se sim qual vai ser o comportamento...a frase que falei inclusive...a bebida entra, a verdade sai...foi dita hoje(ontem) lá na casa...acho que foi o Rafa. Oliveira...sim eu assisto um pouco de lutas de mulheres apenas porque são raras e acho interessante que no geral elas sempre se pegam pelos cabelos as profissionais não...caramba se tu visse...quanto ao programa e um RS tipo Big Brother mas não dura tanto pois só tem mulheres e não são tantas como um BB e o paredão é por brigas que ocorrem pode ser em um evento...vc viu no caminho na limousine ou na casa mesmo...coisa de louco os americanos adoram brigas mesmo....creio que o programa é em Las Vegas mas não garanto pois não acompanho...foi só curiosidade mesmo.

Marcos A. disse...

...a propósito Homero...sim se o Fael for indicado tb creio que sai..contra qualquer um dali...mas pode não ser ele(para mim seria surpresa) no paredão(este) e tb o público as vezes é imprevisível lembre que nem todos que votam veem o que vemos....este primeiro vai ser osso pois todos são bons...não vi uma antipatia em ninguém...mas até por isto que o Boninho tem as cartas surpresas...uma Bial revelou...toda semana as provas não contarão com todos participantes...alguém vai eliminar antecipadamente alguns de competir...pode ser o líder anterior...não sei ou o anjo se tiver mas não vi se terá prova disto.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Tenta esse aqui, nunca tive problemas com este site:

http://parabolicalucas.weebly.com/big-brother-brasil-12---ao-vivo.html#/big-brother-brasil-12/

Anônimo disse...

A Kelly eliminou os que sairam primeiro na prova do carro.Deixou o JCarvalhoir para a prova por causa da claustrofobia.
Desistiram,JCarvalho,Monique,Laisa,JMauricio e Renata.

Igor Morais - [SCI] disse...

Saiu o primeiro casal da casa. Laissa e Yuri se beijaram !

Nininha disse...

Oi, Homero, agora que li seu comentário, ficar acordada até tarde não é minha praia, só se algo me tirar o sono, bem, vamos lá, ontem eu estava assistindo e eles estavam almoçando, logo depois a Renata foi tomar banho, e foi para o quarto floresta se arrumar, o Daniel estava deitado e ela ainda com a roupa do banho, enrolada na toalha, os dois começaram a conversar, para minha surpresa ela disse que queria experimentar de "tudo" na vida, e foi se arrumando e conversando com ele, depois se deitou na mesma cama, se cobriram até a cabeça, nesse momento tiraram a camera do quarto, depois quando voltou o Yuri, estava no quarto tb e ela na outra cama deitada atravessada, veja o que o Marcos fala, eu vi quando ele a abraçou e pediu um beijo e ela se esquivou, já pela manhã rolava um clima entre eles na piscina, não acredito no interesse dela, talvez seja receio do julgamento do público mas eu não estou gostando da atitude dele não, me parece abusado, e ela muito criança, repete o que ouve dos outros, o jogo ainda não começou, e o JC, começa fazer caras e bocas, tá pintando ciúme é a dona da cozinha?

Marcos A. disse...

...Igor obrigado meu nobre...vou experimentar pois apesar dos dois que uso funcionarem é bom ter um de reserva confiável....a propósito, sim parece que saiu um casal.

Anônimo disse...

O Fael é um fofo!! Tem um olhar puro.

Ganhou uma torcida imensa depois do voto de ontem.