terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB12. "EITA NÓIS"!!!

Nem preciso comentar! Comentem vocês, porque nem tudo está perdido como parecia estar nos últimos "RS". Ainda tem muita gente que aprecia os bons valores e princípios, a ética e a moral.
O "interioooorrr" sertanejo está "feliz demais da conta"!
Chora "selva"!

PS: de um carioca da gema da zona sul, Lagoa-Ipanema, que vive há 20 anos no interior de SP e agora ama este estado.

139 comentários:

Marcos A. disse...

....Homero meu bom amigo, eu respondi no final do post anterior sobre isto e como sabes eu poderia filosofar mas prefiro comentar aqui com um provérbio árabe...espero que aprecie.
""Não diga tudo quanto sabes
não faças tudo quanto podes
não creias em tudo quanto ouves
não gastes tudo quanto tens

porque
quem diz tudo quanto sabe
quem faz tudo quanto pode
quem crê em tudo quanto ouve
quem gasta tudo quanto tem

muitas vezes
diz o que não convém
faz o que não deve
julga o que não vê
gasta o que não pode"
.....acho que isto resume o que se passa lá em minha opinião.

Nininha disse...

Homero, com 74% sai a May, e eu com medo da Mafia C, gol de time adversário incomoda sempre, quando eles estão do lado daqueles que gostamos é maravilhoso, não deram a quantidade de votos sinal que não foi um paredão expressivo, espero por melhores, bem disputado como o da semana passada, mas no mata, mata é uma grande vitória, agora vamos ver como fica o jogo,mas não creio na vitória final do Fael, acredito em JM ou Jonas. Que Mayra seja feliz!

Richard disse...

Nininha

O chato do JM vencendo essa edição péssima? Deus me livre!

Anônimo disse...

homero, to muito feliz, o fael ficou e ela saiu rejeitadissima. to muito feliz e agora espero que o joao carvalho nao tire nem o jm, nem o fael e nem o jonas da prova do lider. vamos esperar que um deles seja lider.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Adoro provérbios árabes e fui criado ouvindo-os no original, pois eu entendo um pouco e quase aprendi a escrever quando criança, através de uma tia francesa que nasceu no protetorado, colônia à época, no Líbano, na fronteira de hoje o que é Israel.
Lembra do que eu previ nos comentários anteriores sobre a Laisa não aguentar mais e dar um chute na bunda do "guri" imaturo?
Pois é... deu certo e ai está.
Fez o certo, jogou solo, pensando em si e em eliminar quem indicasse, cagou e andou para o grupelho da "selva" e o seu consorte articulador amador. Gostei da atitude dela e você viu como ela se reaproximou do JM e deu total razão a ele, fazendo suas as palavras dele quando deixou a liderança?
Menina esperta, bem focada em si e no jogo, apesar de narcisista, de gênio difícil, autista e exibicionista nas festas,porém, diferente das demais lá. Pena que o JM já tivesse um "amor" aqui fora, (ela também tinha) e ai o Yuri a cercou e grudou, pois a primeira atração visível e flagrante dela nos dois primeiros dias foi pelo JM e não saia do lado dele.
Mas...assim caminha a humanidade... parafraseando um famosíssimo filme do passado.
Melhor para o jogo e para eles, continuarem na sua, atentos e focados, pois pertencem a mundos diferentes, embora a potranca rebelde, possa se tornar uma boa montaria depois de "domesticada" e companheira dócil, quando perder a "crista de galo" por um grande amor.
Não a julgo má nem perversa, talvez meio vingativa, mas ela tem um certo "brilho" especial nos olhinhos quando vê o que lhe agrada.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Aqui você pode postar um "livro" de comentários e será apreciado por nós. Rsrsrs.
Não se preocupe com o espaço.

Canindé disse...

Homero, parabens pelo bingão e parabens pra todos nós que votamos tanto. Homero a selva já era, quem planta o mal só colhe o mal. Homero como pode um "bobalhão" (como alguns os trata) ler tão bem o jogo como o JM ? agora no quarto praia ele disse pro fael: a Mayara saiu não por ela, mas por vc ser forte e o público condenar o jogo do lado que ela estava--Poderia até dizer: bingão JM--. e o Fael pediu pra ele não falar essas coisas.....ou Fael!!!! se liga. Outra coisa ele disse que Fael é o único amigo dele ali dentro e que se ele tivesse saído iria ficar desorientado, primeiro por perder o amigo e segundo porque o Fael se colocou no lugar dele(JM). É homero nós que conhecemos o interior sabemos que dignidade e gratidão ainda existem. Avante caipiras!!!!!!!!desculpem por me estender.

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana, JC, Rafa, Monique, Kelly e Laisa, tornaram-se "praia, desde criancinhas". Repararam? A reviravolta da Laisa foi sincera e de revolta mesmo contra os que a acusaram do seu próprio grupo e ex-namoradinho.
A "praia" do JC não inclue por certo o JM, que ele acusa de ser "homofóbico", mas, pensará muito antes de prejudicá-lo adiante , sabendo que a volta do Fael é um endosso popular também ao JM .
A "bicha véia " vai perder os últimos fios de cabelo, rsrsrs.

Anônimo disse...

O Yuri vai dar uma volta por cima, pode esperar... A Laisa nesse caso tava bem errada e o choro dele foi sincero

ela vai ta no proximo paredão e sai

Homero Moutinho Filho disse...

Yuri não dá volta nem no seu cadáver, quando sair rekeitado...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

A cascavel "bicha véia"; JC, já conseguiu envenenar e articular com Ronaldo, Rafa e Yuri a votação na Laisa, sua antes companheira e ele ainda diz que não votará nela, porque tem duas outras opções. KKK!
Virou palhaçada de babacas na madrugada, principalmente do emocionalmente rejeitado; Yuri e do "vaselina"; Rafa, que diz uma coisa e depois se acovarda no confessionário e vota ao contrário.

Anônimo disse...

eu acho que ele pode pelo menos diminuir a rejeiçao dele. e ser o ultimo dos 3 patetas a ser eliminado

e capaz de ficar se for no paredao com a laisa

babalu disse...

Homero:
Adorei ver que segundo vc Laisa mudiu e mudou para melhor.
Tb go
sto dela, não vejo as malsades que alguns estão dizendo que veem.

Yuri sim tem olhar de genteruim.
Imagino os pais de Laisa que como ela disse estão de cabelos em pé. Se fosse minha filha tb estaria muito preocupada com ela.
PF. Homnero dê uma olhada nas previsões para Laisa.

babalu disse...

A bicha velha e a Monique estão se mostrando ser de um nível muito baixo.

Homero Moutinho Filho disse...

Antes do Yuri, Ronaldo e Rafa, eu quero o JC caindo num paredão indicado pelo "big fone", pois ele não será votado por ninguém por bom tempo, pelo medo de serem rotulados de "homofóbicos", palavra erradíssima e completamente fora do contexto grego linguístico. Fora cascavel!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sinto que a Laisa agora ainda poderá crescer e mudar favoravelmente a sua imagem anterior.

Richard disse...

Esse JC me dá asco e pânico de pensar que não será votado tão cedo enãoé possível que tu não enxergue que o poder subiu a cabeça da Laisa, ela é extremamente fria e arrogante.

Anônimo disse...

Honero, na verdade o correto é dizer
"Feliz demais da conta"

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei, mas a expressão um pouquinho diferente, não muda nada no contexto.
Rsrsrs

Anônimo disse...

acho que laisa deu tiro no pé. teve uma semana horrivel e agora essa historia

o JC vetará duas pessoas da prova do lider, talvez consiga votos a partir daí

Homero Moutinho Filho disse...

Já retifiquei e postei, ok?
Ficou melhor o "demais da conta"? Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Pare de mexer nos cabelos da "barbie" Fael! Até parece que a vitória lhe subiu à cabeça e você quer comê-la. Controle-se cara! faça como JM está fazendo até agora. Eu disse que você poderia perder a mão adiante e espero não estar certo, cara.

Anônimo disse...

Os três patetas não perdoaram a Laisa porque ela não fez a vontade deles. Gostei da atitude dela no paredão e agora. Foi sincera e mostrou ter personalidade.

Marcos adorei o provérbio.

Rafa e JC são insuportáveis!!!!

Andréa

Anônimo disse...

Homero, talvez por excesso de trabalho e preocupações com seus pais, seu juizo sobre as pessoas e suas respectivas índoles, anda falhando.
Não aposte suas fichas na aparente mudança da Laiza, porque a moça é anos luz mais esperta do que o seu ex-peguete bobalhão.
Laiza deu um basta em seu romance fake, porque percebeu que é mais vantagem ficar avulsa e disponível para qualquer parada, exatamente como as 'amigas safadjeeenhas', Monicão e Renata, que segundo o Bial, nós amamos.
Lembre-se que Laiza sabia que os selvagens poderiam ir no Fael e se gostava tanto dele, como disse hj que gosta, o teria defendido, como defendeu Fabiana e Kelly.
Não vou me surpreender se Laiza começar jogar charme para Jonas, JM e até para o Fael, e se um deles topar, quem sabe até, Laiza resolva pegar um bronze lá pelas bandas da Praia, quiçá compartilhando a 'esteira' daquele que lhe abrir a guarda.

Abra o olho, companheiro!

Canindé disse...

Homero, pelo menos mudou um pouco o foco do jogo, esta semana o JM ssó estará no paredão se a bicha véia for lider, DEUS É MAIS. uma boa noite a todos que estão aqui e até amanhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio, pois o único que fez os olhinhos da Laisa brilharem foi o JM ,nos dois primeiros dias. Ela é difícil, mas não me parece ser falsa, apesar de jogar sozinha.

Homero Moutinho Filho disse...

A "Bicha véia" tem o controle de vetar quem poderá concorrer à liderança, portanto, o JM e o Jonas estarão fora. Mas a "selva " não existe mais nem em figurinhas! Implodiu, como eu disse que implodiria depois deste paredão.
Ouso tentar perceber um paredão da "selva" se o Boninho ajudar no "bigfone", contrariando as expectativas .

pace disse...

Sou do interior de São Paulo
e adoro o Fael e Jm
pq mostraram verdade
ética e carater
apesar que Homero
caráter é a pessoa independente de ser do interior
do rio
de onde for
principio
etica moral e carater
são tudo
valores que infelizmente poucas pessoas possuem
bjs e até mais
luciana

pace disse...

esse escroto do joao carvalho
vai vetar o jm e fabiana na minha opiniao

pace disse...

Meu medo é um paredão cedo entre fael e Jm
nossa vou ficar arrasada com isso
bjs e até mais fui

Homero Moutinho Filho disse...

dependendo de quem será o líder (que não serão o JM nem o Jonas pelo veto do JC) e do "anjo", poderemos sim, ter um paredão entre o Fael e o JC, como a casa quer, para eliminar um dos favoritos de vez e terem chances de abiscoitar um segundo ou terceiro prêmio final.

Anônimo disse...

vc fala isso por achismo ou mapa?

acho que ngm vota no fael tao cedo. e nem no JM

Anônimo disse...

Homero na sua opinião o fael pode ser o favorito deste bbb..

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz mapas de ninguém. Quando tiver tempo e puder direi.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim, apenas pela lógica do jogo, mesmo que consigam colocar Fael e JM num paredão , o jogo estará determinado eles nem terão o segundo lugar de prêmio , pois lá estará tranquilo o Jonas ou alguma das mulheres da "praia"

Anônimo disse...

homero, o povo da praia sao maioria agora, se caso um da praia seja lider, sobra 4 deles e sobra 8. axo que se rolar sera um deles com um da praia. acho que se o povo da selva for lider, eles mandam a laisa

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me, mas a Laisa foi dormir de calcinha e ai "ai delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego, "tararannn, taarammm.
A Laisa já "praiou" depois da conversa com a espertíssima e madura Fabiana no quarto da líder. A"selva" acabou de vez, só restaram uns 4 votos fiéis se tanto , kkkk!

Anônimo disse...

homero, o jc vai tirar mesmo o jc e o jonas? cara se for prova de resistencia os melhores sao kelly, yuri, renata e ronaldo, ai as chances sao grandes pra selva

babalu disse...

Homero :
Confio muito em sua visão de jogo.
Esta sobre a Laisa bate com a minha.
TB sinto que Laisa ao se afastar de Yuri, se livrou da energia negativa que emanava dele.
Outra que tem uma péssima energia é a Monique, leva pro fundo quem colar com ela.
Lamento por Jonas, me parece um bom rapaz.

Anônimo disse...

O Fael pode até ser forte mas o alvo de perseguição do momento é a Laisa.

Os acontecimentos da semana estão girando em torno dela e ela teve a sorte de se tornar inimiga do grande vilão Yuri.

Anônimo disse...

Homero

Faz o mapa do Jonas eu gostaria de saber se ele vai estar no próximo paredaõ

Marcos A. disse...

...capotei no sono de novo e não vi nada da madrugada...obrigado Homero e Andréa...gosto de ditados....as vezes eles representam mais um pensamento do que um livro que se escreva. Quanto ao jogo, confesso a todos vocês do blog que está confuso saber o que vai acontecer pois ele está mudando a cada dia...parece que este pessoal não está como de edições anteriores se adaptando ao confinamento e em dado momento agem como jogadores, em outro como perdidos sei não mas por princípio manterei e até por precaução meus 3 preferidos....não que eu ache que algum deles vá ganhar mas espero que pelo menos um deles chegue longe e Homero, sim a Laisa apesar de viver num Universo paralelo as vezes... sabe se focar quando quer...ela de boba só tem o rosto angelical...está jogando sim e esta separação me parece ser estratégia...Yuri de todos é o Que eu não gosto e estou detestando o JC quase a ponto de colocá-lo no mesmo nível do pistoleiro(Yuri)no mais é realmente aguardar pois não estou entendendo as estratégias...para mim dá a impressão que os da selva chegaram a um ponto do cada um para si e estratégias ao espaço...não vejo mais as articulações firmes de antes...as de agora são frágeis e não confiáveis....Jonas é um espertalhão mas pode se dar mal com o público...sei não Homero já estou vendo por aí muitos falarem mal dela..tipo que caiu no conceito .....por aí mas veremos...conheço alemães...tenho contato as vezes com alguns e eles ao contrário do que se pensa não são tão frios assim...acho que são é mais centrados no que pensam ou fazem por isto passam uma impressão por vezes errada...mas o "nosso" alemão aí do jogo vai ter que ponderar pois pode se queimar aqui fora dependendo das atitudes a seguir...vamos ver.A propósito...acho os belgas da parte Holandesa mais frios que alemães...seu pensamentos são muito separatistas quase se achando superiores aos do lado francês...mas...coisas de europeus.

Nininha disse...

Richard, eu falei o q vejo, não o q torço, gosto do Fael, mas não sei se ele consegue chegar,como diz o Homero, ele pode meter os pés pela mãos, o Bial deu corda pra selva, o q eles fizeram, se enforcaram, o Jonas e o JM, não vimos sua torcida ainda, até agora quem mostrou realmente que tem torcida foi a Renata, o seu paredão foi o mais disputado, ontem não falaram o montante de votos, mesmo com a Mafia C, com essa separação de Laisa e Yuri, o jogo pode mudar outra vez, Boninho não vai deixar cair na mesmice, e o vencedor só conheceremos quando estiver próximo a final, vide o BBB11, tem muita água para rolar ainda, mas já reparei que quase sempre torcemos pelo mesmo candidato, como foi a Luisa na Fazenda 3 e a Joana na F. 4, hoje tem festa, gosto de ver, a bebida entra e a verdade sai. abs

Sol disse...

Bom dia Homero,


Xi! já vi tudo, agora começará uma certa "redenção" de Laisa, nada muda!, tudo se transforma.

Durante a sua liderança, Laisa, foi arrogante, mandona e prepotente, antes mesmo da indicação no domingo á noite, Monique já havia se estressado com ela, assim como Maurício, tanto, que após o paredão formado, o caipira deu um belo toque para Rafa, a respeito das atitudes da garota.

Se ela agora concorda com Maurício e busca apoio da turma da praia e porque percebeu, que o dela está na reta e sem as costas largas de Yuri para protegê-la, seu caminho é o paredão.

Acreditar, que a turma praia irá protegê-la é o mesmo que afirmar que são idiotas, pois também perceberam que em sua fase "rainha", a garota foi dificil de aguentar e aturar.

Sua salvação, será ganhar a imunidade de alguém, o que eu duvido.

Sol

Sol disse...

Apenas um palpite;

Pensou na possibilidade de João vetar Jonas e Fabiana?

O fato do rapaz ter ficado com Renata e Monique está sendo visto, como estratégia de jogo, nada mais!, fora, que até agora, não consegui identificar de que lado ele realmente está.

Já Fabiana, Jesus!!!, entrona demais, fico imaginando conviver com ela por 24 horas e sem folga.

Sol

Anônimo disse...

Ja nem sei mais quem vai ganhar esta jogo homero vai ficar por conta da globo mesmo com cartas marcadas a hora que quizer queimar uns do favoritos vai fazer mesmo e vamos que vamos ..

Richard disse...

Só acho que marcar já vencedores na 3º semana o programa fica muito chato e previsível. Querem colocar pessoas diferentes lá dentro mas sempre são as primeiras que são eliminadas infelizmente e ficam sempre as periguetes e os bombados lá dentro. Vamos ver como será daqui pra frente.

José disse...

Bom dia, Homero e comentaristas.

Nininha, não consigo ficar indiferente à sua afirmação...

onde voce acha que a renata foi a responsavel pelo paredaço que disputou ?

ali não teve torcida da renata, o que houve foi um plebicito(confesso que não sé assim que se escreve) sobre a permanência ou não da jaqueline.

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa não mentiu.

Desde o início da liderança ela disse ao Yuri que não indicaria o Fael, porque ele era um "fofo" com ela. Só mentiu ao dizer que ficou só de "beijinhos" com o Yuri, Eles transaram duas vezes. A primeira de tarde e de frente, logo que iniciaram o namoro, a segunda à noite de costas, no quarto "selva" fingindo dormir.

Mariana Menezes disse...

Fiquei muito feliz por Fael ter ficado, mas sinceramente muito mais por João Mauricio.Tenho muito receio de que Fael faça bobagem até o final do programa. Ele é frágildemais e carente o suficiente pra se deslumbrar com os carinhos e atenções da casa com ele. O único que lê o jogo direitinho como nós é João Mauricio. Fael é como aquele homem aparentemente forte, vitorioso mas que tem uma mulher ao seu lado lhe dando o verdadeiro suporte, neste caso JM.

Anônimo disse...

laisa e yuri transaram no lider tbm

Anônimo disse...

BBB E JOGO DE SORTE MAIRA NAO MERECIA SAIR AGORA AS PERGUETES E AQUELE BOILA DO JOAO MERECIA MAIS MAS ELA TEVE A INFELICIDADE DO BIG FONE TOCAR COISA DIRIGIDA PELO BONI PRA NAO IR JM E FAEL JUNTOS ENTAO SAI ELA SAIU PRECOSEMENTE

Anônimo disse...

Rafa, para convencer os seus "aliados", não para de falar das atitudes da Laisa na comemoração do paredão e na prova da comida, dizendo que prejudicou a todos.
Ele esqueceu que todos estão sem guaraná por causa das "brincadeiras dele" e ovos tbm.

Homero, além de não indicar Fael, Laisa disse ao Yuri que se acontecesse empate entre Rafa e Fael, colocaria o Rafa no paredão e disse tbm que o Jonas era um doce.

Andréa

babalu disse...

E vamos que vamos que hj é dia de festa.

BBB chato mas como sou viciada sempre encontro um motivo para ver e torcer.

Torcendo para Laisa não aceitar ealmente ficar com Yuri novamente.
Torcendo para a Selva não conseguir emparedar a Laisa, neste momento e pincipalmente com Fael.
Torcendo pro JC tirar o Jonas e a Fabiana da prova do líder e não conseguir ser líder,para que o povo da praia leve João ao paredão e se Laisa tiver que ir, este seria um bom paredão para laisa, por quem estou TORCENDO!!!!

Anônimo disse...

Gosto do Fael e gosto da Selva,qual é o problema??
Nem toda pessoa do interior é coração bão não tá,vide ALberto bbb7.
Tanto é que só torço pelo Fael,e não morro de amores pelo JM chato de galocha.


Estou radiante com a possibilidade de ir a Fababana para 'el Paredon'kkkkkk..
Fora chata!!!!

Anônimo disse...

Paredão pode ser LAisa ou Fabiana pela casa.

Ronaldo,Yuri e Monique devem ir de Fabiana.

Laisa se queimou com a Selva e com o público.

Homero Moutinho Filho disse...

O Alberto do BBB7 nunca foi da roça nem do interior, pois morava em BH. Os pais deles é que moravam no interior.

A Laisa não se queimou com o público, pelo contrário, sempre falou bem do Fael e se livrou do maior "mala sem noção" da casa, detestado pelo público.

Marcos A. disse...

....Homero, esta festa está animada em ralação as outras pois teve show ao vivo...Boninho resolveu gastar um pouco mais....mas me parece que eles estão bebendo mais do que nas outras logo de inicio...espero que comam alguma coisa pois sem comer a bebida começa a fazer efeito mais rápido...sei não mas tu acha que a mama pode extrapolar ou vai continuar se controlando? ela parece mais solta nesta...pode ser impressão né....espero que ninguém faça besteira ou de grande vexame...vendo e aguardando.

Homero Moutinho Filho disse...

A turma da "praia" está de alto astral na festa, revigorada pela volta do Fael. Até o JM está animadíssimo. A Laisa se soltou está se revelando ótima jogadora se aliando às mulheres da "praia". Yuri está bebendo muito, pode fazer "M", sei não...

Homero Moutinho Filho disse...

Yuri, Ronaldo e Rafa não estão comendo...só enchendo as caras...

Homero Moutinho Filho disse...

Fael também já está bem "altinho".

Marcos A. disse...

....e a mama Homero...será?

Homero Moutinho Filho disse...

JM dando uns toques no
Fael para ele se segurar e abrir os olhos...hummmm... tem coisa ai que eu não percebi, porque tb estou trabalhando e digitando ao mesmo tempo. Fiquem atentos por mim e comentem, por favor.
<

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa e o Yuri sumiram?

Homero Moutinho Filho disse...


Marcos A.
A Fabi é "macaca velha", experiente na vida e tudo que faz é estudado, até os aparentes porres.

Anônimo disse...

homero, o jm alertou o fael, pq o yuri veio pedir perdao novamente pro fael pq votou nele e a monique veio falar pra ele nunca desconfiar q ela gosta dele. sei rs

Homero Moutinho Filho disse...

O "urso" é o mesmo da primeira festa. Dança contraindo os braços e chutando com as pernas. "Fetiche" da "Renatchiiiinha".

Homero Moutinho Filho disse...

O JM acaba de dar uma visão de jogo e leitura do jogo ao Fael, prevenindo-o para a injustiça e complô , mas dizendo que, mesmo que saiam, um deles ficará e vencerá um por um até a final.

Marcos A. disse...

...entendi Homero então pode ser teatro né... engraçado que a festa já esfriou...estranho....Homero, o JM deu agora um toque no Fael sobre alguém da selva que ele está de olho e ele disse que está ouvindo coisas lá...me parece que ele está falando do Yuri, pois ele está articulando as coisas...suponho ser ele..o JM disse que vai votar nesta pessoa enquanto ele estivar na casa....ele sacou que Yuri e Monique se aproximaram de Fael por interesse...o engraçado é que Yuri está na festa muito próxima do Jonas...exatamente quem ele diz que quer que saia junto co o JM...viu como se pega....será isto que JM está também vendo.

Marcos A. disse...

....Homero, agora me parece que quem ele está falando e do JC será que eu entendi direito....foi ele que na sala falou dos milhões de votos e ficou irado? e pediu desculpas depois....não to lembrado...lembro que teve mas não lembro quem...foi JC?

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele Yuri é um nojo! Conforme disse, se aproxima da vítima para garantir que não terá o seu voto e passa a rasteira nela na votação. Está tentando com o Jonas, mas ele é esperto, bebe pouco e se controla como poucos lá o modelo. Dá de mil no "sem noção" lutador de araque.

Cada vez mais admiro o JM, pela visão de jogo e dedicação ao Fael alertando-o. É assim que um homem deve ser. Sensível, educado, bom caráter, porém, esperto e atento ao mundo que o cerca, agindo com firmeza quando a situação exige.

Marcos A. disse...

...agora gostei...50 Cent's com Candy Shop....

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael está carente e a fim da "Barbie" e ela faz o jogo do "mexe e corre" prometendo e fazendo juras de amizade eterna.
Afff!

Anônimo disse...

nossa homero o bicho vai pegar nossa ...

Marcos A. disse...

...Homero, será que a festa ficou assim pois eles estão preocupados com a prova do lider amanhã e todos querem ganhar...será que querem se poupar?...nem o urso tá animando...poucos se divertem...pode mudar, pode mas eu estou estranhando até agora....o ruim é que não vou poder ver por muito mais tempo pois tenho que acordar mais cedo.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu desconfiei e previ, o Yuri desabou e chorou, o Rafa quer ir para o paredão com a Laisa. Ahhhh...tá.... ele manipula e na hora vota ao contrário. Quer parecer o "justiceiro da selva" mas é apenas um rapaz imaturo , covarde e oportunista.Chamá-lo de "Ogro" é até um elogio imerecido e injusto.
para mim , é somente mais um "babacão".

Anônimo disse...

Os três patetas estão desesperados.

Rafa quer bater na Laisa e ir para o paredão com ela. Deveria pedir ao JC que o tirar da prova do lider.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.o líder

Concordo plenamente contigo!Se ele quer mesmo enfrentar a Laisa num paredão, que exija ao JC ser excluído da prova do líder e tenha "culhões" para assumir o risco, mas ele não tem isso, só tem "ovinhos de páscoa dormidos", KKKK!
O Rafa é um vaselina oportunista e falso.

Homero Moutinho Filho disse...

Impressionante o papo entre o JM e o Jonas, pela visão e leitura de jogo do JM sobre o lado adversário ir todo na Laisa e alguém que me criticou porque eu disse que o JM era tão hábil e bom leitor do jogo como foi o Diego "alemão" perceberá que eu estava certíssimo e ele até pode superar e já está superando o "alemão" nesta parada.
Cada vez mais admiro o meu primeiro escolhido como favorito, o JM.
Virem-se , produção e Bial, para o desmoralizarem em favor dos pervertidos e falsos, porque estamos atentos e votando muito com justiça.

Homero Moutinho Filho disse...

Mais bebida foi fornecida...Affff!

Anônimo disse...

Homero, penso que a tática do Rafa, se é que podemos chamar de tática, é ficar batendo na mesma tecla até convencer a todos. Depois faz como os ratos covardes que são os primeiros a abandonar o barco furado.

Já falou inúmeras vezes que se eu for o lider, vai ser assim, etc e tal. Ora bolas, lider não vai ao paredão babaca.


Andréa

Marcos A. disse...

....Homero...fuzileiro é fuzileiro...a unidade foi quebrada pela Bah no sentido do grupo...agora eu entendi escutando a conversa de Rafa, Monique e Ronaldo...eles estão se referindo a estratégia do grupo que ela(Bah) participava e quebrou...não estou dizendo que eles estão certos mas acho que varias pessoas aqui e pelo país não estão vendo isto como o que eles estão....como uma guerra pois no fundo este jogo é uma guerra com o psicológico das pessoas que la´ estão e o diretor contribui mais e mais....é um jogo de estratégia onde nem sempre a lógica lógica vence...eles erram nisto pois muitos que assistem usam emoções e não a razão...cara isto é muito mais profundo do que a maioria imagina....por tudo que vejo em RS, reparo que os participantes as vezes entram no jogo achando que o grande público vai adorá-los por ser estrategistas...mas no fundo o público acha que o melhor é a emoção do fulano bonzinho e da moça menos vadia...eles(jogadores) deviam pensar nisto ao entrar lá...unidade não funciona...ou são traídos ou o lider os para dependendo de quem for...lembra Homero...nosso amigo MauMau ao entrar fez uma cena clássica de simular atirar com uma 12 Pump Action recarregando e atirando em um por um que ele pensava eliminar e deu no que deu...o público o achou arrogante e somou ao fato de ele não voltar para Maria e a produção ter brigado com ele e pronto...cavou a sepultura no jogo...tá no horizonte se formando isto para este BBB12...eu gosto da estratégia sobre a emoção....sem faca nos dentes não há emoção verdadeira só chororo....sei que tu é contra o que eu digo mas acredite de guerra eu tenho certo conhecimento e não sou muito de diplomacia....a não ser quando vejo verdade no oponente e ali na selva tem um que não sabe o que é isto(Yuri) mas pensa que sabe e contaminou os outros e agora pode ser tarde...o desespero tomou conta e eles podem trocar os pés pelas mãos....mas pelo menos salva o Fael que vejo pensativo e ponderado.....por fim Homero como antes, passo a ti um pensamento(provérbio) sobre a guerra que pode resumir o que eles estão passando.
"A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou." ( Karl Kraus )
....desculpe mas tu disse que gosta de provérbios.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele Ronaldo, "gay" não assumido é um "O"!

Anônimo disse...

estou aqui acompanhando seus comentario estou contigo sempre

que venha os enimigos afff

Anônimo disse...

Homero, o vasilina covarde conversou com o JC e nem tocou no assunto. Falar é fácil, mas fzer são outros 500!!!

Andréa

Marcos A. disse...

...Homero, para mim o Yuri e o JC é que estariam na fila para vazar...péssimos jogadores....nem articular sabem...o primeiro porque vive chorando a acha que abafa...o segundo porque é leva e trás....e pode apostar que se acovarda se acuado.

Homero Moutinho Filho disse...

O JC recalcado vetará o JM ! Disse isso agora para o Rafa como eu previ que poderia fazer por rejeição e apelar para a "homofobia" palavra totalmente errada pela origem grega. Quero esta "bicha véia " empalada num paredão de gente que não se acovarde e o indique, sem se preocuparem de serem chamados de "preconceituosos", pois todo preconceito não se cria do nada e tem um fundo verdade. Vimos isto em todos os RS da vida .
Sairá com uns 80% de rejeição popular e terá que engolir o seu recalque.

Anônimo disse...

Pois e homero o mauricio esta fora nossa sera que vai parar no paredão este bicha veia não vai sair do pé dele mesmo que droga ...

Marcos A. disse...

....Homero concordo plenamente com seu comentário sobre o JC....e se me permite inclua o Yuri no saco preto.

Anônimo disse...

Homero, o que acha da Renata? Ela é de todo ruim? Vi você dizendo aqui uma tres vezes que ela poderia se envolver com João Mauricio, esse votou nela duas vezes... Ainda acha que rola?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus! algum homem "hetero" compense a carência daquela Renatinha, pois praticar o "fellatio" com um gay não assumido é um "O" gente.
Boninho que recoloque o Daniel, para então termos uma transa interracial e a audiência aumente, rsrsrs. Acho até que ele está pensando muito nesta hipótese, pela falta de mais "movimentação sexual" que as câmeras evitam mostrar, mas que os portais e internautas cobram em audiência paralela, rsrsrs.
PÇois que joguem o moleque inconveniente e bizarro lá para o "circo pegar fogo" e a Renatchiiinha" safada largar do "gay".KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

JM e Renata, sem chances!
Ele só se sentiu atraído nos dois primeiros dias pela Laisa.

Anônimo disse...

Mas pq você disse então, que poderia acontecer? JM e Renata?

Marcos A. disse...

....Homero, eu preferia um casal entrando e que fosse do tipo fatal em todos os sentidos pois colocaria fogo nos presentes ....o Daniel seria complicado embora não impossivel mas a população não o que pelo que vejo de comentários por aí...ele queimou geral...tá muito zuado pela mídia não só Youtube mas no geral...se fosse a paredão acho que seria 90%...um casal booooom seria melhor....mas Boninho pelo que eu soube está pensativo...a Direção da Globo quer o Daniel para experimentar mas eu acho que ele não...sei lá mas foi o que me passaram a dois dias....se é verdade não sei.

Anônimo disse...

ixi a monique e a renata falaram q o jonas é gay

Marcos A. disse...

....viu Homero, Renata e Monique acabaram de salvar o Daniel....falaram que ele é Homem com "H" maiusculo rarara...e as duas descobriram que Jonas está jogando com elas rarara...dia das descobertas...elas são lentas para descobrir as coisas agora que viram a estratégia dele.

Richard disse...

To vendo em outros Blogs Monique e Renata chamando o Jonas de gay. Antes quando ficou com elas era maravilhoso, agora é gay? Que mulherada recalcada e baixa, depósito de esperma essas duas hahaha

Homero Moutinho Filho disse...

somente no início poderia acontecer entre Renata e JM, mas ele já estava sendo envolvido pela Laisa que não o soltava e a rejeitou para ficar firme na sua.

Richard disse...

Depois desse comentário da Monique depósito de esperma que o Daniel que era homem com H to quase tendo certeza que ela não tava desacordada merda nenhuma no suposto estupro e gostou da coisa Homero. O que tu acha?

Marcos A. disse...

...Richard, mulheres experientes levam os homens de 0 a 100 em 10 segundos mas de 100 a 0 é instantâneo algumas que eu conheço são assim....vacile um pouquinho e te cortam a cabeça perante o público...depois para remendar é complicado....sempre foi assim e sempre será....se gosta de história meu amigo lembre de Lucrécia Borja só para ter uma ideia.

Homero Moutinho Filho disse...

O impetuoso e machão Yuri , agora é só um espantalho bebaço na festa. KKK.O que um "avião de mulher sem rumo" na sua vida não faz, hein?
Mas...cadê a Laisa e a Luiza do Canadá? Rsrsrs.

Marcos A. disse...

...bom me retiro por hoje, sei que pode acontecer muita coisa agora mas tenho que acordar mais cedo....boa noite a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Nunca concordamos, mas, desta vez, eu concordarei que ela é um depósito de esperma fingida e falsa. Em outras palavras mais francas, uma "piranha".

Homero Moutinho Filho disse...

Aquela cadela da Monique é uma cobra criada. Diz para a Laisa que nunca votaria nela, mas combinou votar com o Ronaldo, Yuri e Rafa antes.

Anônimo disse...

Nossa Homero que vai rolar mais estão todos doidos amigo vou ficar aqui de olho este bicha esta me dando nos nervos kkkkk

Anônimo disse...

homero, o povo de fora da casa, tao falando que a producao quer q a fabiana ganhe. tem como tu fazer o mapa dela e ver se ela tem chances de ganhar esse programa. nao quero nao, acho ela muito forcada e sem nenhuma sinceridade

Anônimo disse...

Aquela cadela da Monique é uma cobra criada. Diz para a Laisa que nunca votaria nela, mas combinou votar com o Ronaldo, Yuri e Rafa antes.


e verdade homero como pode ser falsa ...

Richard disse...

A Monique e a Renatinha de acordo com o Bial são meninas que "amamos" hahaha...não sei o que tá havendo com o Bial nessa edição, uma hora ele condena combinação de votos, na outra ele fala pra jogar. Fora o fascínio que ele tem por piriguetes, quanto mais vagabunda pra ele melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

Mapas astrológicos deles, só depois da segunda quinzena de fevereiro pois estou sufocado de encomendas e trabalho.

Anônimo disse...

vindo da globo não duvido de mais nada ..

Anônimo disse...
homero, o povo de fora da casa, tao falando que a producao quer q a fabiana ganhe. tem como tu fazer o mapa dela e ver se ela tem chances de ganhar esse programa. nao quero nao, acho ela muito forcada e sem nenhuma sinceridade

Anônimo disse...

poxa, faz só do JM pelo menos...

Anônimo disse...

JM entrou disposto a nao ficar com ngm e nem vai ficar. Nas festas dá pra perceber que ele olha a Monique com desejo, na ultima mandou um "tá cheirosa, ein gata", masnao vai ficar com ngm

Monique e Renata acham que Jonas é gay pq ele nao corre atrás delas kkkkk

E JM disse que os vetados amanha seriam ele e o Yuri e mais tarde o JC disse pro Rafa que vai vetar o Yuri tbm! Impressionante!

Anônimo disse...

homero, a laisa e o yuri acabaram de se beijar, ela n tem jeito nao

Anônimo disse...

O motivo que o JC vai vetar o Yuri foi pq ele achou que o JM provocou o Yuri e o Yuri ficou calado. alias, a bicha velha ja espalhou essa fofoca pra metade da casa

ou seja, até pra vetar o Yuri o motivo tem a ver com o JM!!!!

e Laisa voltou com o Yuri. sem moral.

Homero Moutinho Filho disse...

Estava ocupado,não vi o retorno Laisa e Yuri. Se aconteceu foi uma lástima para ela que é tonta e imbecil.

Homero Moutinho Filho disse...

Como assim, se ela está no quarto da "praia" na cama com o Fael???

Anônimo disse...

Eles passaram um tempao no quarto do lider, depois desceram, mas voltaram sim, estavam se beijando e tudo

Anônimo disse...

homero, agora ela ta no quarto da praia, mas eles se beijaram no quarto do lider

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Laisa dormir com o Yuri cavará a sua cova em definitivo. Ela conseguiu neutralizar os possíveis votos femininos contra ela da "praia", mas parece que agora tenta também evitar ser votafda pela "selva", retomando seu romance "fake" . Que pena...lamentável mesmo Laisa. Perdi meu tempo com você...

Anônimo disse...

homero, melhor conversa agora perto da piscina jm, fael e jonas. o yuri brigou ate com o fael

Anônimo disse...

ronaldo tentou fazer kelly votar na laisa, pois ela discutiu com a fabi, kelly e monique hoje a noite

e laisa e yuri ja estao dormindo juntos

Marcos A. disse...

...oi Homero, acordei agora e antes queria só escrever aqui depois de ver o que os colegas escreveram que é o que eu estou tentando falar para vocês...eles estão jogando e a estratégia muda a cada momento...podem reparar que não seguem uma lógica e não são confiaveis as regras mesmo as de combinação tudo vai depender do momento...porque....porque eles todos estão assustados com a proporção de rivalidades que o jogo tomou com inversões de valores e amizades sempre inesperadas por isto a coisa tá assim e Yuri fez o que fez...vai dar certo...não saberemos até alguém ser lider...quem for será bajulado? por certo até um momento depois o céu é o limite...aguardem eles estão jogando como em uma guerra e esquecendo que o público aqui quer outra maneira de jogo.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Estou me inteirando do que "se sucedeu" na festa de ontem.

Laisa de Yuri, fizeram as pazes?, demorô!!!,os dois se merecem.

Monique e Renata insinuaram que Jonas é gay, sacanagem com o rapaz, as duas se acham, não? até consigo entender a falta de tesão por parte dele, afinal, dizem que "coisa" muito oferecida está podre ou prestes a apodrecer.

João continua a usar a estratégia das "meias ameaças", já falou em vetar Maurício, Jonas e agora Yuri, ô criatura sem noção!, tenho aflição quando o vejo se esparramando no sofá, sei que vem veneno.

Fabiana resolveu se insinuar para Fael, sei! aquela, é um cruzamento de macaca velha com cobra criada, com certeza percebeu, que o rapaz tem agradado o público, então, nada como forçar um algo mais, a única que ainda não apelou para essa estratégia é Kelly, em compensação, depois da primeira prova de resistencia, se apagou, morreu!

Rafa, arregão demais, cadê o rapaz sem pavio? o que estou vendo, é um grandesissimo fofoqueiro, já percebi, que ele e Yuri são os fazedores de fumaça do grupo selva.

Solange

silvia disse...

Homero,que pena!
a Baiana, Jaqueline perde seu namorado num acidente de carro.
Eu não torcia pra ela no bbb, mas fico triste, pois ela é uma garota bem alegre, deve estar bem triste no dia de hoje.
Meus sentimentos A ela.

silvia disse...

No bbb, continuo torcendo pelos homens.
eta mulherada sem sal.

Anônimo disse...

Yuri comentou que transou com a Laisa na frente dos amigos e ela fiicou calada e dizem que eles namorarm antes de entrarem no bbb, que putaria!!!!!!!!!!
Meus sentimentos a Jackeline.

Mariana Menezes disse...

Diante do que tenho lido nos blogs e comentáarios, acho as pessoas, na maioria, muito ingênuas. O ser humano não muda a curto praso, ainda mais pessoas que participam de reality.
Quem começou mal vai continuar mal. Quem caiu na história da Laisa foi ingênuo. Ela e Yuri se merecem. Ela só tem cara de bem criada e fina. Ali ninguém me engana. Continuo achando que Fael ainda pode se perder no jogo, devido a sua extrema necessidade de se auto afirmar. Não é nem pelo jogo e sim pela sua auto estima. Jonas não me agrada. João Maurício é O CARA!

babalu disse...

Homero:
Estou lamentando o pseudo retorno de Laisa e Yuri.

Aconteceram muitas coisas nesta madrugada, inclusive um início de agressão por parte de Yuri e intervenção por 2 vezes da Produção.
Fecharam as imagens de Laisa e Yuri.
Quando reapeceram Laisa estava no quarto praia eme pareceu que Jonas , fael e Fabiana estavam consolando alguma coisa.
Vi Laisa contornando a situação com Yuri, que chorava copiosamente e se mostrava muito agressivo.
Vi Laisa com certo receio dele e achei que ela estava tentando contornar para não dar-lhe um fora de vez e ele ou se tornar mais agressivo ou se fazer mais de vítima.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Desde a primeira semana eu disse que o Fael poderia perder a mão por causa do problema de autoestima e carência.
Centrado e firme ali, somente o JM mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa so voltou com ele por medo que ele seja líder e a indique e também pela articulação escancada dele ,Rafa e Ronaldo combinando votarem nela. Ela viu que o Yuri estava desesperado se fazendo de vítima. Quero ver ela continuar com ele depois que o paredão estiver formado, e ela não estiver emparedada. Ou então, se alguém da praia for líder.

Anônimo disse...

homero, mesmo a laisa voltando com o yuri, os amigos dele da selva ja disseram q vao nela e outra ele nao vai disputar a prova, o jc falou q vai veta-lo.

Homero Moutinho Filho disse...

Então, se o Jonas pegar a liderança, pode dar um paredão Yuri-Laisa. Seria bem engraçado vê-lo saindo com enorme rejeição.

Anônimo disse...

homero, fale sobre as chances de dos brothers em relacao a prova do lider, dos principais é claro, jonas, fael, jm (embora ache q ele sera vetado, é bom pra ver se algum aliado dele pode ganhar), kelly e fabiana (essas duas nao gosto nao)

Anônimo disse...

Eu tenho que escrever MONIQUE E RENATA FILHAS DA P**** que coisa mais baixa, chamar o Jonas de gay por que ele não quis ficar com as piriguetes, pura dor de cotovelo e tem gente que acha graça

Anônimo disse...

olha la a monique deitada no colo do jm, ela é doidinha por ele rsrs

ele tbm dá umas olhadas nela, se ele tivesse que ficar com alguma menina na casa acho que seria ela

e acho que o jonas, fael e jm, se forem lideres, indicam o ronaldo

fabi e kelly indicam o rafa

acho que o yuri ainda fica um tempo no jogo

Mariana Menezes disse...

Homero, eu sei que vc desde o início apontou JM como um dos melhores participantes. Aliás, a maioria dos blogs o apoia, só não entendo pq nas enquetes ele não aparece com muita aprovação. Acho que os mais jovens não o apoiam como nós. Na verdade, eu não o considero o mais carismático, porém é o mais sensato e faz um bom jogo.

Anônimo disse...

Laisa nesse momento deitada na cama do Jonas e sentindo o cheirinho dele... adoroooooo

Anônimo disse...

Ai homero quem sera o lider hoje aff alguma sugestão ai ai kk

Anônimo disse...

Olá Homero.

Que pena a Laisa ter cedido as investidas do Yuri. Parecia que tinha acordado para o jogo, mas sucumbiu.

O Fael inflou, um pouco, com a volta do paredão, mas torço para que o JM o traga de volta a terra firme.

JM a cada dia mais lúcido e forte, principalmente após a resposta obtida do paredão, com a volta de Fael.

Andréa