segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB12. Duas opções do Boninho!

1- Tentar alavancar a votação e lucros, porque os que consideravam o Fael ganhador , ficaram nas enquetes e não estão votando como deveriam. Dai dizerem que a votação está "acirrada". KKKK!
2-Tentativa de manipulação, mas, desta vez, mandaremos o MP e representaremos em grupo , em cada estado e cidade, oferecendo denúncia, viu , Boninho?
Escolha a sua saída, se é que tenha agora.
Fato é fato e o Boninho já sentiu que não é mais o "todo poderoso, cedeu à Justiça e aos internautas, teve de fazer isso ou seria também "enjaulado", rsrsrs.
3-Opção suicida. Preservar o grupelho "alternativo" e sexualmente indefinido. Ahhhh tá Boninho...será o seu túmulo!
É Fael na cabeça e morte à "selva"!
Vamos lá votar gente boa!

33 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

O poder de veto não foi bem esclarecido e poderá ser somente ma formação do próximo paredão e não agora.

Canindé disse...

Homero boa noite....... foi esclarecido ele terá eliminar dois da prova do lider, o poder do NÃO só existe para as provas, desde o 1º dia Bial explicou. Agora pelo amor de deus veja aí se essa maré de sorte dessa bicha véia não vai passsar.Ele eliminará o JM e a Fabiana e vai começar tudo de novo, qualquer um da selva que pegar o lider armará o paredão Jm e Fael. Não teremos sossego.

Anônimo disse...

LOGO A BICHA FELHA TINHA QUE PEGAR NOOSSA VAI TIRAR O MAURICIO DO PAREO AS COISAS ESTA DIFICIL ELES PEGAM TUDO JÁ COMEARAM A ARMAR NOVAMENTE

ACHO HOMERO QUE OS MEU FAVORITOS NÃO VÃO ATÉ A FINAL


UM PORQUE E CERTINHO DEMAIS OUTRO CAIPIRA E AGORA JOSÉ E UM SUFOCO A CADA PAREDÃO ...


Sonia

José disse...

palhaçada.... esse veto da prova do lider... o objetivo seria criar discórdia... mas a essa altura do jogo... todos já tem suas afinidades e antipatias.

pior que caiu no cola do cozinheiro mais falso que já vi num bbb. o ps. tinha a bruna no bbb7.

to votando muito

fora maiara

Anônimo disse...

homero, eu to com medo deste paredao. primeiro que a globo falou q a votacao tava acirrada e segundo q a mafia canarinho votou muito no fael. quero q o fael fique, vi um video dele, a pouco e me emocionei, ele é muito sincero gente. quero muito q ele ganhe esse programa. quais sao as chances reais dele sair e dele ficar? ve pelos seus dados

Bemvinda disse...

Homero

Ouvi Yuri e João Carvalho dizendo que tira Jonas e João Mauricio da prova do não rrsr

Começa a lenga lenda meldeus! rsrssr

Abraços

Oremoh disse...

Homero, para variar estamos em lados diferentes neste jogo. Você como sempre prefere os hipócritas e os falsos moralistas. Os anos passam e eu não consigo entender seu raciocínio. Talvez seja por que você é muito estudado.
PS - Sei que você vai usar a censura como sempre. Mas estou esperando por isso.

Marcos A. disse...

...Homero desta vez não assisti a madrugada pois apaguei mas sei que rolava uma brincadeira no quarto selva com vários participantes dos dois quartos menos os que estavam assistindo filme com a líder e a Luiza que está muito ocupada depois que voltou do Canadá.
Agora Homero é o que eu falei...tá complicado ver lógica nas jogadas pois todos estão com medo nos dois quartos e as unanimidades estão sumindo...combinações de votos mais cautelosas e é por aí.O JC realmente por lógica colocaria o não no JM e na Fabiana...a Mama por certo pois eles estão já sem pavio um com o outro...aconteceu alguma coisa que não vi pois estava trabalhando que só peguei um pouquinho na tarde de ontem que a mama falou para Rafa mas não sei se ela contou o que foi...sei que ele estava perguntando o porque do stress dela....e ele até comentou com Monique que estava junto que ele tinha que dormir menos pois estava perdendo o que acontecia na casa....acredito que a causa do estado da mama foi por algum problema entre ela e JC.

Marcos A. disse...

....Homero, como eu te falei eu não assisti a madrugada então agora fui no site da Globo ver o resumo e tu estava certo...o Jonas é muito técnico mesmo...me desculpem as mulheres mas tem umas que são muito burras...a Monique caiu de novo e foi dormir no quarto praia com o Jonas....ela foi na vespera(domingo) a noite alertada por Ronaldo sobre o jogo de Jonas e ainda assim ela foi para lá...agora o Yuri percebeu e comentou com a Laisa que Jonas deu um golpe de mestre para tentar não ser votado e ele chegou a falar a palavra Touchê do golpe dado por Jonas...só se Monique está fazendo isto para aliviar o dela perante os da praia pois ela votou em Fael e sabe que ele está desconfiado e pode unir com os outros e votar nela mas sei não...ela me parece burra mesmo....em todo caso parabéns Homero por perceber a jogada do Jonas antes de muitos....reparei que aparentemente ele só beija e mais nada como vc disse que ele ia fazer...ou então não estão mostrando....por este vacilo dela a gora ela está em stand by no meu apoio....o pior é que no Youtube estão acabando com ela pois quem não pode ver ao vivo ve cenas lá e interpreta a sua maneira e aí fu....acho que quando ela sair vai ficar escondida por uns dias pois a lama é um lugar muito limpo para onde ela jogou o nome dela e familia e o pior é que ela tem parentesco com o ex governador Esperidião Amin....cara meu avô sempre me disse ..."você pode perder tudo, todos o seus bens...mas nunca, nunca o seu sobrenome...ele é que diz quem você é" por isto Homero eu tento manter sempre o meu imaculado...sim cometo erros mas são os comuns que todos nós cometemos em periodos da vida...mas prometi a ao meu vô e a mim que meu sobrenome seria inabalado e graças a Deus estou cumprindo.... já Monique, eu até acredito um pouco que ela não tem idéia pela pouca idade que ela está pior aqui fora perante o publico do que ela pensa....mas como estamos no Brasil...há esperança...afinal tudo aqui é permitido e proibido até aparecer fato novo que esconda o anterior.....a tragédia do Rio aliviou a Globo perante o "grande" público que já está esquecendo ela e Daniel....mas o assunto pode voltar...a Globo agora creio esta esperta e Boninho também.

Marcos A. disse...

...e Homero, para te informar e a todos...eu sempre disse que gosto do Fael(menos no início que o achei um deslumbrado) e espero que vá longe no jogo mas eu que tinha dois favoritos estou neste momento acrescentando o Fael a favorito a vitoria pelo meu critério não sei se ele vai fazer alguma besteira e espero que não...mas pelo seus atos e palavras dos últimos dias eu vi uma linearidade grande com muita propriedade e por isto estou apoiando que ele seja um dos vencedores....espero não coloca-lo em stand by.

Sol disse...

Bom dia Homero,

João Dicesar II, usa seu tempo disponível para plantar sementes da discórdia, o cara, é um grande sacana, infelizmente, ganhou o poder do veto, pelos olhares malíguinos que lance, Maurício já está vetado, quanto a Fabiana..., dois da mesma equipe? sei não!, acho que não teria peito, pois ficaria evidente que ele também persegue o grupo praia.

Boninho, vou te contar!, é uma no cravo e outra na ferradura.

Kelly, garota estúpida, com essa estória de defender as mulheres no jogo, já está me dando nos nervos, não é possível, que ainda mantenha ilusões dentro do bbb, alí, é jacaroa querendo comer jacaroa e se tiver um "homem" para protegê-las, será essa a estratégia, afff! parece que não enxerga.

Sol

Anônimo disse...

Homero, qualquer ameaça à Globo e ao Boninho, é pura bravata que nunca dará em nada. Primeiro porque eles tem o poder e segundo porque nós mesmos, o público, não estamos dispostos a abrir mão da Globo, nem por um mísero dia.

De uns realitys pra cá, enquetes não mostram necessariamente, as reais tendencias nas votações.
Os participantes dos realitys podem não ter aprendido a jogar, no decorrer desses mais de 10 anos de reality no Brasil, mas a INTERNET, aprendeu sim, e uma de suas estratégias é deturpar deliberadamente os números nas enquetes, para enganar a torcida adversária.
Se Boninho falou que a disputa está acirrada, pode ser que esteja mesmo, pois os fãs da Selva está em peso votando contra o Fael e a torcida do Fael, está tranquila, relaxada e batendo muito papo nas redes sociais, uma vez que as enquetes já dão a saída da Mayara como favas contadas. Eis o perigo.
Vc como simpatizante do Fael e dono de blog, poderia alertar seus leitores para isso, e pedir que não deixem de votar.

Anônimo disse...

JM deveria ter tirado 3 meses de férias, ido para uma praia somente com os amigos dele e levado a cozinheira.Que raios ele foi participar de um programa para ficar resmungando, de braços cruzados e povinho aqui fora achando ele o máximo, ainda bem que ele tem uma torcida do contra bem grande e crescendo.
Mas tá dificil torcer para esse BBB. Hoje não voto e nem quero saber a porcentagem, meu único momento foi ter votado sem parar na Jake, agora desisti, já fiz minha parte.

Richard disse...

Marcos A.

Monique jogou o nome na lama mesmo e pior que tem gente em um outro Blog que a acha o máximo, vai entender.
Nem to votando nesse paredão, só votei no 2º da Jaqueline. Fael deverá ficar apesar do tipo cowboy já estar saturado no BBB, só faltam as botas e o chapéu pra ficar ainda mais caricato.

Homero Moutinho Filho disse...

" Hipócritas e falsos moralistas", expressão usada pelos pervertidos, para desqualificar quem não aprova a falsidade e imoralidade.

Anônimo disse...

SE A BICHA VELHA COLOCAR O JM NA BERLINDA PRA IR AO PAREDÃO, MESMO VENDO A VOLTA DO FAEL.....HUM

É O MESMO QUE COLOCAR A DELE NA QUILHOTINA!!!

AGORA ELE ESTÁ COM UMA HISTORIA DE HOMOFIBIA PRO LADO DO JOÃO M....ELA TÁ QUERENDO APARECER VIU??.....AGUARDEM QUE ESSA BICHA É DO MAL!!!!! E AGORA TUDO É ISSO DE HOMOFICO, HOMOFOBICO AHHHHH...........VAI TI LASCAR!!!

ESTÃO COM ESSA RAIVA DO JM PORQUE ELE COLOCOU AQUELA AZEDA DA RENATA NO PAREDÃO....

ELE TINHA QUE ESCOLHER ALGUÉMMMMMMM CACETE! AGORA VÃO FICAR IMPLICANDO COM FAEL E JM ATÉ QUE SE TENHA UM PAREDÃO ENTRE ELES!

VAMOS GENTE, VAMOS AJUDAR, QUEM TÁ COM JM VAMOS FAZER COMUNIDADES, TTS, VIDEO, PARA QUE ELE SO SAIA NA FINAL JUNTO COM O FAELLLLLLLLL!!!!!

VAMOS LÁ GALERA, BOMBAR A FAVOR DO JM!!
É PRAIA NELESSSSSSSSSSSSS!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique perdeu meu apoio em definitivo pela sua burrice e atitudes na casa... Rafa me decepcionou um pouco, é ensaboado, mas ainda tem meu apoio... não sei até quando. Foi uma jogada do Jonas ter ficado com Monique, mas isso só prova que ele é um covarde que tem medo de paredão... Não sei se ele teria a mesma coragem que Fael teve de deixar o dele na reta... Não gosto do Fael e já disse o que pensava dele em um outro comentário... por incrível que pareça, mesmo com toda a pose de superior do João Maurício, estou começando a simpatizar um pouco com ele... da praia é o único que poderá ter o meu apoio e minha torcida... na selva gosto da Mayara, que infelizmente vai sair e ainda do Rafa...espero que ele entenda o recado do Bial e foque no jogo.

Anônimo disse...

OI HOMERO LINDÃO!!!

EU SEI QUE VALE É O CARÁTER......E ELA É UMA BOA PESSOA , NA DELA, .....

MAS OLHA COMO A MAFIA CANARINHO DESEPERADA TÁ COMEÇANDO A ARRUMAR COISAS PRA FALAR MAL DO FAEL

OLHA O QUE A GALERA QUE REBATEU ACHOU NO TT DA SISTER MAYARA >> http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-amiga-de-mayara-atriz-porno-promete-ficar-nua-em-twitcam-para-angariar-votos-3796727.html

O NEGÓCIO É TÃO DIZENDO QUE ELA DIZ Q É ARTE EDUCADORA!! E O FAEL É VETERINÁRIO....

OH MAFIACANAREBA PRA APELAR VIU!!!

Anônimo disse...

Homeron sera que neste bbb não vai rolar nenhuma briguinha vai ficar tudo na paz e amor sera que o mauricio não vai partir pára cima desde trairas ia gostar muito pois pois ele tem que mostrar algo com personalidade que tem e nõo s´´o ficar falando porque nem ali dentro o aqui fora não estão nem ai ve se rola algo neste sentido ...

este povo da net só gostam de criticar ele por falar muito ai fica com rejeisão ...

tomara que mude algo para os dois estou votando para fael votar estou com os dois sempre ..

Sonia

Igor Morais - [SCI] disse...

Li em outro blog que em uma conversa com Renata, Monique teria ficado com onze jogadores do meu INTERNACIONAL... confere???????????

Team João Mauricio disse...

Olá! Sou moderadora do "Team João Mauricio" no Twitter e conheci seu blog hoje! Gostei muito, tem comentários muito coerentes! Parabéns!

Anônimo disse...

Homero, acho que pra avaliar melhor o jogo, quando vc tiver tempo de fazer outro mapa, tenta fazer de alguem da 'selva', tipo Yuri ou Ronaldo, pois poderiamos comparar os aspectos astrologicos

Mariana Menezes disse...

Tudo balela essa história de votação acirrada. Claro que Fael ´ganha fácil, mas a direção não pode escancarar,pois assim as pessoas não votariam mais e eles precisam dos votos por telefone ($$$$$$$$).

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje não vai dar tempo. Estou fazendo pagamentos e transferência para os meus pais e digitando trabalhos atrasados. Afff, dia complicado. Vou varar a madrugada digitando.

Anônimo disse...

Fico aqui só de olho para ver se vc posta algo para nó contar
gosto de seus comentarios só que levo muito azar todo que eu torço e dificil ganhar um o bbb
o unico que acertei foi do dourado e alemão sera que não vamos mais ter um parecido com eles afff...

Sonia

Igor Morais - [SCI] disse...

Boninho acabou de dizer no twitter "a luiza vai entrar no bbb"...

Igor Morais - [SCI] disse...

Boninho volta ao twitter...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/31/a-luiza-vai-entrar-no-bbb-diz-boninho-no-twitter-pai-diz-que-nao-e-do-interesse.htm

Nininha disse...

A Luiza que vai entrar é o
"Magazine Luiza", estão dizendo que o Magazine Luiza comprou uma cota da propaganda, Luiza do Canadá me parece que é menor de idade.

Anônimo disse...

Assisti a todos os BBBs e estou achando esse péssimo.. ninguem de carisma .. esta muito sem graça ..
DETESTANDO ...

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/31/estudantes-de-escola-publica-do-ms-se-mobilizam-para-manter-fael-no-bbb12.htm



Ética, dignidade, caráter....eita meu Brasilzão!!!!!!

Marcos A. disse...

....Nininha, a Luiza realmente não entra, o pai dela disse que ela está em são Paulo e não tem interesse até porque ela tem 17 anos e não poderia entrar....a não ser no BBC...Big Brother Canadá aí temos que esperar se ela vai voltar para lá.rsrsrssrsrs desculpe a brincadeira.
Homero,Igor, Richard, Oliveira e todos os amigos e as amigas daqui do blog...eu gosto deste blog por isto..reparem que tem os mais diversos pensamentos no caso deste RS e várias opiniões sendo que uns concordam com os outros ou discordam ou todos concordam ou discordam de tudo...mais ainda assim as discussões são ponderadas sem ofensas apenas brincadeiras de uns com os outros por isto agradeço a vocês por permitir que eu participe deste debate que no fundo mostra como é e como somos enquanto seres humanos vivendo em uma sociedade simples pela natureza deste povo tão misturado e ao mesmo tempo, tão complexa e cheia de emoções....é gratificante para mim.Homero obrigado por criar este Blog.

Marcos A. disse...

...agora Igor e Richard...não sei vocês mas tenho certeza que Rafa está se mordendo de ciumes da Fiona...podem apostar....acho que de repente a burrada dela pode render alguma coisa...vi um resumo da tarde pois estava no trabalho e descobri que pela manhã o Rafa passou pela Monique e não a cumprimentou e depois ela a tarde deu um empurrão nele ele reclamou e ela disse que tinha crédito com ele e ele disse que ela tava é no vermelho com ele...e a noite no quarto selva ele disse que ela era agente duplo e que o quarto selva perdeu uma moradora...tá muito comédia para mim...quero ver amanhã na festa, bem que o Boninho podia aproveitar e colocar dois novos moradores(creio que casal) no dia da festa para apimentar a casa mas não sei o que ele vai fazer.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

O Rafa está SIM com ciúmes da Monique, mas duvido que acontece alguma coisa entre os dois, ainda mais depois dela ter ficado com dois na casa... Acho que tem outras maneiras de provocar ciúmes nas pessoas sem fazer o que Fiona fez... ela exagerou na minha opinião e se tinha alguma esperança de ficar com o Rafa agora pode esquecer... depois de tudo que aconteceu entre ela e Daniel achei desnecessária a ficada dela com o Jonas... e digo mais, não duvido que ela traia a selva e fique de vez na praia... Não está nem na metade do programa e ela já fez o que fez na casa, imagina quando a carência bater mais forte... Monique pra mim é passado... é a diva da pootaria, kkkkk