quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Animado para o BBB12?"

No meio de um papo pelos "depos" do Orkut, uma amiga minha me perguntou; "e ai, animado para o BBB12?
Confesso que fui o mais sincero possível, pois ela já me conhece bem e a minha vida, ela é catarinense como meu pai, minha avó paterna e inúmeros parentes por lá, inclusive o ex-governador há muito falecido, Hercílio Luz, que construiu a famosa ponte de Florianópolis.
Disse para ela, resumidamente, que não poderia nem deveria, pois não teria tempo , nem para acompanhar nem para prever,devido ao meu trabalho acumulado e compromissos , responsabilidades pelo estado de saúde de meus pais, etc, mas a resposta para vocês, seria mais detalhada, para explicar a razão de não mais prever desde o início sobre "realities shows".
Portanto:
1)Não gosto do Boninho nem do Bial, detesto a arrogância e soberba deles, a falta de sensibilidade, a falsidade e inversão de valores que promovem, sob uma carapaça de "politicamente corretos".
2)Depois de quase 700 mil visitantes únicos, tenho uma responsabilidade em postar, acima do que tinha antes e devo preservar este espaço, com a máxima noção do que estou fazendo.
3)Mesmo que tivesse tempo livre sobrando, penso que outros temas e assuntos neste 2012, sejam mais adequados e próprios para a humanidade e não apenas coisas fúteis e inúteis como "RS".
4)Alimentar a ilusão de uma geração alienada e fixada em modelos televisivos, é o mesmo que alimentar uma propagação de um vírus mortal progressivo.
5)Quando li que o Boninho disse que: "somente haverá um gay (aquele com o nariz de porquinho igual ao Daniel, será?) e os demais serão "conservadores" e pessoas com profissões "definidas", que não visam ser "ex-BBBs" nem fazerem carreira nisso", pensei logo,; "o cara surtou geral e esclerosou total, ou caiu em si, pois admitiu que todos os demais ex-BBBs eram falsos, sem profissões definidas ou coisa assim, fez uma reavaliação de seus erros, que o levaram a ter os piores índices de audiência da história dos BBBs e reagiu meio inconsciente ou racionalmente a isso?!
Cansei de alertar sobre isso, não foi "Boninho"?
Agora você disse que; "para agradar mais a maioria da audiência, escolheu os mais "conservadores"...huuummm... sei...se pudesse e não tivesse sofrido um aperto definitivo da direção geral da emissora, enfiaria uns 3 travecos 4 lésbicas , um padre pedófilo e um cafetão! KKK!
Vivendo e aprendendo, não é?
Portanto, num ano que é o de 2012, com tantas coisas e assuntos muitíssimo mais importantes para a humanidade do que um "RS" idiota e fútil, não esperem de mim qualquer previsão sobre estes primeiros tempos deste ""reality", pois nem poderia, pela quantidade de pessoas e mapas astrológicos a serem feitos, mesmo que quisesse, mas pela falta total de tempo, pois preciso trabalhar e viver.
Pensem mais no que virá ou poderá acontecer em futuro próximo, vivam as suas vidas, libertem-se de "projeções" em ídolos ou objetos de paixão!
Vocês são ÚNICOS, como as nossas impressões datiloscópias de nossas digitais ,ninguém os poderá substituir nesta vida!
Nossa imagem da "Íris" do olho é também ÚNICA e não somos iguais a ninguém!
Neste momento em minha vida, considerando este ano e outras informações, preferirei dedicar minha atenção e momentos livres, ao estudo e análise mais aprofundada sobre o que virá!
Se os decepcionei depois de tantos "realities", paciência, mas será assim e, somente farei o que for possível e em tempo totalmente livre, se sobrar.

23 comentários:

Anônimo disse...

oi homero!!!

as coisas que viraõ daqui pra frente não serão nada facil....
estamos no fins dos tempos!
concordo com vc e no item 3 BBB é futil mesmo.
eu assisto por diversaõ apenas!!!
não esquenta ! pelo jeito vai ser outra porcaria assim como foi o bbb11.
o boninho escolheu 4 gays para participar depois do fiasco do bbb11 o que esperar né?
cheguei a conclusaõ que: o boninho tem loucura para ter um casal gay no bbb.quem sabe nesse ele consegue!

marcia fatimma

Marcos A. disse...

.....é verdade Homero e depois que vi esta quarta sobre os que entrarão não espero muita coisa diferente....o tempo dirá mas lembro que o programa era legal na época que a Cida ganhou...depois dei um tempo grande e só vi um pouquinho de outros e este 11 que me chamou a atenção por ter 2 de minha cidade vi mais....e mais detalhado mas realmente os acontecimentos do futuro são mais importantes e espero que as pessoas tenham conciência disto....vamos ver....e como dizia meu ex professor de biologia..."segue o enterro".....vida longa e prosperidade a todos....só uma coisa Homero...aqui em minha cidade tem um grande dique pois o rio Paraiba do Sul divide a cidade e te digo que está a um dedo de transbordar...chuvas de Minas trazem toda esta água mas curiosamente na região serrana parece que apesar da situação de alerta não está parecendo que será uma catástrofe como em 2011 felizmente....tomara que desta vez aquelas pessoas não sofram tanto e que não aja mortes...espero que Deus os protejam.

Bemvinda disse...

Homero

Impressões Datiloscópicas de nossas Digitais.

É comigo mesmo rs sou Papiloscopista do RJ.

Abraços

Marília Bahr disse...

Oi Homero
Abraços

Como diz meu filho sobre o BBB:

Eddie Masses
Um BBB onde 12 pessoas ficassem observando um reality show de 7 bilhões de participantes confinados no mundo.

Anônimo disse...

Bininho continua o mesmo pois fernanda pirao e lesbica assumida e fora os outros trees então tudo como antes no quartel de abrantes,

depois do BBB7 e 10 (dourado)não torço por mais nennhumvejo por distração somente

XYZ disse...

Homero, concordo plenamente com vc! Tb estaba pensando isso, que pouco pique tenho para me enrolar de novo com pessoas que nada significam...
e prefiro uma fazenda da vida, onde os "famosos" fazem coisas de gente anónima, do que ignotos com surtos de pop stars.

Quer saber... nada de decepção e sim... parabéns!

Anônimo disse...

marcia fatimma

Essa história de 4 gays é mentira o próprio Boninho admitiu.

Com um gay e um ‘bicho do mato’, BBB 12 tem elenco conservador
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/01/04/com-um-gay-e-um-bicho-do-mato-bbb-12-tem-elenco-conservador/

Boninho anuncia os participantes do 'BBB'
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/
2012/01/04/e-hoje-boninho-anuncia-os-participantes-do-bbb-saiba-424645.asp

silvia disse...

Oi Homero
Não me importa sobre o que você escreva, adoro ler seu blog, se der receitas de culinária com seu humor e astral vou ler do mesmo jeito. Escreva o que escrever estarás nos favoritos do meu computador a qual acesso todo dia. Sua Leitora Silvia
Ps: me considero sua leitora.

Anônimo disse...

É verdade existem coisas mais importantes na vida do que BBB mas, quando saiu a lista dos participantes logo pensei em você. Uma das moças que se chama RENATA faz bem o tipo da Andressa da Fazenda tem 21 anos e é estudante, já viu o perfil dela?Eu sei que você prefere as "suecas".

Perfil no Facebook
https://www.facebook.com/BigBrotherBrasil?ref=ts#!/profile.php?id=1219973568

Anônimo disse...

Jonas Sulzbach NO Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonas_Sulzbach

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Obrigado pela preferência.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquela Renata é muito bonita, mas hoje o seu ex-namorado disse que ela gosta também de mulheres e poderá se envolver com alguma lá.
Afff!

Marcos A. disse...

....pois é Homero por isto eu disse que não vejo muita diferença do 11...Daniel e Lucival....Natália e Diane...isto sem contar a Ariadna que por ser operada era como uma mulher então o que há de tão diferente? a não ser que me parece são 12 agora e antes se não me engano entraram 17...o porque de numero menor pode ser porque devem entrar mais como surpresa no decorrer das semanas....tipo ex de outras edições sei lá.

Marcos A. disse...

....a propósito Homero o Stephen William Hawking afirmou recentemente que as mulheres são o maior mistério do Universo....precisava ser cientista para descobrir isto?....bom creio que ele está uns milhares...creio que milhões de anos fora da realidade pois isto já se sabe a eras glaciais.Brincadeira em mulheres....mas que são...são.

Mariana Menezes disse...

Olá Homero!
Eu não sou vidente, nem sou bidú, mas tenho uma leve desconfiança de que vc não resistirá e dará os seus pitacos por aqui, sobre o BBB12. Claro que existe assuntos e fatos mais importantes na vida, mas BBB é só alguns minutos de distração. Tolos são os que se inflamam demais, votam, gastando seu dinheiro, etc
Eu nem ppv tenho tido nos últimos 3 anos. Vejo só pela Globo e 20 min. no multishow.
Qdo tiver tempo para este assunto supérfluo faça seus comentários, mas nem precisa fazer mapa, etc....
Só suas opiniões já basta.
Até breve!

Anônimo disse...

Homero

Esse ex da Renata quer aparecer mais do que ela, sinceramente você acredita nisso? Eu não.

Anônimo disse...

Homero

O que você achou do do JONAS? ele e a renata foram os que mais me chamaram atençaõ nesse primeiro momento.

Jonas Sulzbach NO Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonas_Sulzbach

Jonas no Uol
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/participantes/jonas/

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.
Eu gostaria muito de satisfazer vocês, mas estou sufocado de problemas de meus pais inválidos e de trabalhos, encomendas de clientes meus desde agosto do ano passado!
Entendeu a minha situação difícil?

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu percebi, é que o Boninho está tentando enganar a audiência pela escolha aparentemente "conservadora", mas com gente gay, bi e tri talvez, pelos testemunhos de quem as conhece aqui fora.
Nunca acreditem neste ser malévolo e inconsequente que é o Boninho. Ele é doente e isso faz a diferemça na sua escolha.

Homero Moutinho Filho disse...

Diferença

Anônimo disse...

Homero, Boninho não mudou nada, o Netinho, participante do BBB 12,que desistiu na última hora, porque não quis ser manipulado.
Mais detalhes estão na matéria do yahoo,neste link abaixo.

http://br.tv.yahoo.com/noticias/netinho-explica-por-que-desistiu-de-participar-do--bbb-.html

Abs,Marcos.

Marcos A. disse...

....abrigado 18:25 para vc também e como disseram vamos ver mas sei não, não espero muito mais de diferente do 11...pela primeira vista...Oliveira, se tiver por aí nobre combatente...o que vc está vendo até o presente...se puder dar seu pre-pitaco agradeço...acha que terá surpresas? Não achou o numero de 12 participantes muito pequeno...aí tem coisa ou não?e o pior, um já desistiu.

Anônimo disse...

Marco A.,

E aí garoto! como vai a força! não é o bordão jedi não "Que a força esteja com você".
Até agora, pelo que vejo vai ser um antro de promiscuidade, pois quase a maioria dos participantes são gays, bi, tri, e "É Tetra! É Tetra" ou "Sai que é sua Taffarel", gente doida pra catar as bolas assim como Daniel no BBB11, quando bebia e dava um show de perversão e devassidão ou a pervertida da Diana e seus doces de Leite.
Esse BBB12 promete ser o bbb da bagunça, somado a uma vasta e abundante variedade de bebidas, sei não, acho que nesse rola “sexy hot”.
Sobre os participantes, só com o tempo pra saber quem é quem e uma boa dose... a vodka dirá...
E sobre o desistente, acho que é outro que saio do armário e gosta de usar a Calcinha da mulher com a desculpa de que é confortável, sei... vou fingir que acredito....

Um abraço!