segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB12. BINGO e vai uma da "selva"! Massacre ?

Abro este "post" com um comentário meu, no texto anterior, dirigido ao nosso amigo e companheiro, comentarista assíduo e inteligente de "RS"; Marcos A.

"Não conclua precipitadamente só porque já tinha simpatia pelo Rafa, amigo.
Preste bem atenção, que ele só mudou o voto depois da chamada do Bial, porque sacou que a "conspiração" da "selva" não estava agradando o público e a produção não desejava um paredão JM X Fael.
Sacou como ele é esperto e tirou o dele da reta?
Mais esperta ainda foi a Laisa, que pouco se lixou para a combinação de votos e tratou de salvar o dela, indicando a mais fraca, seguindo os conselhos do Bial.
E é BINGO! Pois lá está emparedada uma da "selva", O JM e a Fabiana se salvaram e o Fael está tranquilo, pois sabe de suas chances ante a Mayara. Mandou bem o veterinário e arriscou o seu com coragem."

E foi exatamente isto que aconteceu.
A "selva" implodiu total e literalmente, com apenas 4 votos combinados e vários deles estão tratando de se livrarem da imagem de "vilões" depois da "chamada aos conformes de consciência" que o Bial deu, a mando do Boninho, preocupado com mais uma eliminação de um provável favorito que repercutisse na audiência, pois agora, são pressionados pelos patrocinadores, que acompanham o Twitter e as redes de relacionamento, sabendo antecipadamente quais as preferências dos internautas e público-alvo de consumidores.

Todos esperavam uma atitude de coragem do Fael e ele teve, colocando o seu na reta, provando que "confia no seu taco" apesar de uns poucos o acharem falso, tosco, rude com mulheres (Renatinha periguete), etc, só para tentarem desqualificá-lo moralmente. O mesmo estão tentando fazer com o J. Mauricio, chamando-o de "machão", chato, que fala demais e "homofóbico" seguindo a linha de acusações do J. Carvalho recalcado. lembram do que fizeram contra o M. Dourado até internacionalmente e não conseguiram evitar que ele vencesse?
Será um massacre, capaz de mostrar ao "grupelho alternativo hypado" que não estão agradando, o público já tem seus favoritos e estes não estão na "selva".
Temos que enaltecer a grande jogada do aparente "inssosso" e neutro; Jonas, que sagazmente partiu para quebrar as pernas do Yuri, Rafa e Ronaldo, quando ficou com a Monique neutralizando-a e evitando que este paredão fosse totalmente dos da "praia".
O cara não é nada bobo e usa as suas armas de sedução, com educação e sem ser grosseiro ou vulgar, nem aproveitador sexual. Só se afastou da Renata, não por ela fumar, mas por ter percebido que ela usava as mesmas armas e era muito "periguete" para o seu gosto e já a observava dando mole para o Daniel. Ele tratou de "marcar território de garanhão" e desestabilizou o Daniel, a ponto dele fazer o que fez com a permissiva Monique e extinguiu as esperanças do Rafa sobre a Renata (foi a primeira que ele elogiu no quarto e todos os homens da "selva" estavam a fim dela), naquela segunda festa, fazendo-o criar o personagem fiel apaixonado por uma mulher aqui fora. Tudo na mesma festa, repararam?
Agora o jogo se inverterá, porque, mesmo o grupo da "praia" não combinando acintosamente os votos, o da "selva" simplesmente implodiu e será incapaz de se rearticular depois da eliminação da Mayara. O primeiro a se bandear será o JC, maior amigo e confidente dela no jogo, depois o Rafa e a Laisa, Monique e Renata, por fim, apenas por serem incapazes de terem um mínimo de "simancol", o Yuri e o Ronaldo, que se acham as últimas bolachas do pacote.O Yuri cismou com o Jonas, só por inveja e querer ser o "macho alpha" do programa. O Ronaldo, para a Renata não ter uma recaída, pois ele não faz nada nem pode mesmo e poderá perder uma aliada no jogo.
Portanto, a artilharia deles lá da "selva" saiu pela culatra e ninguém se entendeu, todos estão desconfiados , uns dos outros e sabem que o futuro não será bem como planejavam, para abiscoitarem o segundo e terceiro lugares na final, uma vez que já perceberam também , quem poderá vencer este BBB12 e não são eles.
Bato palmas aqui para o instinto de sobrevivência justamente de quem mais eu critico veementemente e esculhambo até, neste blog, o Boninho, não por ódio pessoal sem motivos, pois conheci o pai dele Boni na década de 70 e era um cara muito inteligente e capaz assim como o Walter Clark e outros da "era de ouro global".
Quando se viu sem saída, pressionado pelos internautas, polícia, Judiciário e ordem do ministério federal, sacou rapidamente que o seu reino estava por um fio e teria que fazer uma "ginástica" para sobreviver.
Aguardem mais "recadinhos" do Bial, para os participantes, por ordens do diretor, para tentar manter um mínimo de audiência e não escorrer pelo ralo.
Estou satisfeito por esta virada no jogo lá e muitos aqui também, que acreditam ainda em valores morais, ética e decência.

68 comentários:

Anônimo disse...

EU TB ACHO ISSO HOMERO!!! PELA 1A VEZ GOXTEI DA INTERFERÊNCIA DO BIAL!!!
EU QUERO JMAURICIO E FAEL NA FINAL!!!!!
BEIJOS
GISELA

Anônimo disse...

homero, eu nao gosto muito, de qnd o apresentador interfere ou da pitacos, mas dessa vez eu nao gostei, eu simplismente AMEI, quero JM e Fael na final. agora vamos falar do paredao. qual as chances do fael sair vitorioso nesse paredao?

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém tem dúvidas de que será um massacre, mesmo que a mayara apele?

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

É a minha Gisela assessora de ex-BBBs e advogada,colega, amigona de SP?

Anônimo disse...

homero, faz o mapa do JM, do fael e da mayara pro dia da eliminacao. por favor, to com mdeo do fael ser eliminado

Anônimo disse...

Belo texto,fico na moita sempre raramente dou minha opinião,as vezes por ñ ter a mesma visão que vc,outras por achar que vc escreveu exatamente o que penso.parabens;ainda é cedo pra ter preferido,mas estou com JM e Fael.bjs Carmen

Homero Moutinho Filho disse...

Reparem que o JC já "colou" no JM e seu grupo. KKK. Acertei na bucha a reação da bichona.

José disse...

Homero.

apesar de estar torcendo muito para Fael, JM e Jonas..... ficou nítido que o objetivo da direção é manter o equilíbreo entre as duas forças, afinal quem ia se interessar por esse programa depois do paredão JM x Fael.... ia ser reprise do bbb7.

usam big fone para evitar o paredão indesejável e com certeza daqui para frente terão que usar outras armas como o sempre eficiente paredão triplo.

e vamos votar muito para mostrar para a torcida daqueles babacas que o público está aprovando JM , Fael. e Jonas.

fora mayara.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que, quando o JM em conversa sacou que a produção arranjou o "big fone" para "equilibrar o jogo" eles cortaram no ato a imagem e passaram para outra cena dos demais?

Anônimo disse...

Repararam que, quando o JM em conversa sacou que a produção arranjou o "big fone" para "equilibrar o jogo" eles cortaram no ato a imagem e passaram para outra cena dos demais



não saquei não homero mais este mauricio saca tudo apesar de falar muito afff..

gosto muito dele e fael vamos ver onde vão chegar ou a globo querer ..

Canindé disse...

Homero, parabens pelo post, não poderia esperar outra coisa do fael, pode conferir meus post.....ele hoje entrou para o grupo dos favoritos do BBB, cabra Macho, queria ver se fosse uma biba ter esse peito!!!!! Preste atenção tambem como já estão querendo a laisa no proximo paredão(igualzinho fizeram com o JM após a formação do paredão - isso é igual aos politicos que dizem: já votou ? o eleitor já sim senhor, então perdeu o valor). Estou muito feliz com o rumo que o jogo está tomando, agora espero uma prova de resistência cascuda e que vença o melhor (JM, Fael, Jonas ou Kelly).

babalu disse...

Não gosto da interferência de Bial no jogo para favorecer um posicionamento deles, da direção.
BBB 6 isto foi feito e foi um fiasco.

Anônimo disse...

Mayara sai com qualquer um,isso é fato!!Fora que ela NUNCA foi da Selva,simplesmete os votos coincidiam.

Selva não combinará mais votos,agora os da Praia é que farão isso kkkkkkkkkk...só quero ver como ficará o andamento do jogo.

Anônimo disse...

joão mauricio execelente jogador, observar todos......adrooooooooooo ele e o Fael!!!.....fora selva, fora butantan!!!!

Tomara que com a volta do Fael eles passema combinar mesmo os votos....e colocar o Dom yuri e companhia na chão!!......CAMPEÃO JOÃO MAURICIO E FAEL!!!!!!! chupa selvaaaaaaaaaaaaaa!!

Bjus Homero meu amor!!!

Richard disse...

Não gostei desse paredão pq gosto da Mayara e sinto pena de vê-la eliminada pq até agora ela não teve nenhum atitude que desabonasse lano jogo, simplesmente é mais na dela.
Me dá pânico em saber que aquele João Carvalho não será votado tão cedo ¬¬

Mag disse...

Homero.

Já tá ficando até chato mas....

adoreiiiiiii seu post, suas análises e seu Bingoooooooo!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Uma fã do Diego "alemão" estranhou, quando eu disse que o JM também era um ótimo "leitor do jogo", mas ele está demonstrando isto, até sobre as jogadas da produção.

Anônimo disse...

Que bom, ainda bem que o pessoal aqui está deixando de acreditar em “Papai Noel” aparentemente, aparentemente....
Tenho quase certeza que hoje, na atual circunstância do jogo quem leva esse bbb12 vai ser o Fael, pode até ser que alguém do atual grupo selva consiga chegar entre os 5 finalistas, porém vai morrer na praia, assim como a pervertida e desequilibrada da Diana BBB11.. devo admitir que fiz uma festa em comemoração só pelo prazer de vê ela quebrar a cara e sair no paredão da mesma forma que entrou, frustrada e desiludida pelos homens (no mínimo levou um belo pé no traseiro e mudou de time pra se auto afirmar, KKKKK!

Desculpe-me Richard (do guaraná quente), falo mesmo!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Pois é... eu já cansei de alertar o Richard sobre este vício de beber guaraná quente, que afeta os neurônios e sinapses cerebrais, causando uma visão distorcida da realidade dos fatos e ele quase sempre "morre na praia", pelos que escolhe e tem preferência. (brincadeira, só para provocar o Richard.) Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero,

As plavras do "Bial" quebrou as pernas de muita gente, de muita gente...

ana disse...

homero pq o ronaldo nao poderia fazer nada em relação a renata?nao etendi essa parte
sinceramente so vejo esse bbb agora por causa deles 2, pq ate nisso essa edição pecou, manipulando de uma forma que o boninho quer. isso é ridiculo pq o correto era o publico decidir e nao o diretor interferir pra mudar o curso do jogo. ja falam em vitoria de jm, fabi e fael ou jm jonas e fael
agora pergunto o que esse jonas e fabiana fazem de util? o que esse povo da praia faz de util pra esse bbb? lamento quem tem saco pra assistir esse grupelho sem nenhum carisma e movimento

Sol disse...

Bom dia Homero,


Esse paredão era mais que esperado, sem Maurício para colocarem na reta, sobraria para Fael mesmo, gostei demais de sua postura, não arregou e nem cedeu ao apelos de Fabiana.

Divertido foi perceber o "medaço" que caiu sobre Yuri depois de anunciada a nova formação,ao meu ver, foi aí, que entendeu o "discurso" de Bial, sobre combinação de votos e a impressão que causa ao telespectador, mas Inês já era morta.

Laisa é um "ô", está conseguindo despertar antipatias dentro da casa, só Maurício percebeu e tentou dar um toque para Rafa, sobre o fato de a garota tentar criar intrigas inventando picuínhas, mas fazer o que, se o ogro é tapado?

E o que foi o voto de Kelly? justificar alegando tentativa em defender as mulheres da casa, nossa, que baboseira! aquelas periguetes lá precisam de defesa? me poupe! isso eu chamo, falta de comprometimento.

Monique também me decepcionou ao indicar Fael, desse jeito, minha listinha, que já é "inha", tende a diminuir consideravelmente.

Sol

Cláudia L. disse...

Fael e J. Maurício, os únicos ao meu ver que poderão ir para a final e torcerei muito por isso, são os meus preferidos.
Tomara que haja mesmo esse massacre na Selva perdida, rs.

silvia disse...

Oi Homero
Ótima leitura do jogo, pena que o Bial não de mais as porcentagens de eliminação. Um abraço.

Angela disse...

Adoreiiiii,. estava muito incomodada com o q aconteceia, nunca gostei muito de BBB mais justamente a prepotencia dos selva me irritopu q viciei no programa, votei tanto na Renata par sair q meus dedos doeram, rsrsrs. Espero q a Jack tenha oportunidade de voltar não pq ela é legal, e sim pra atazanar aquele yuri retardado e inseguro q parece q nunca ficou com uma mulher bonita.

Fael é um cara bem "brasileiro": honesto, leal, amigo e original...

adoroo!

Anônimo disse...

Pois é… Paredão formado 100% pelos selvagens.
Laiza emparedando Mayara; 4 atirando em Fael e o Ogro se acovardando.
Ficou muito feio para o Rafa, pois a atitude dele o colou nas duas extremidades da covardia: de um lado foi covarde pelo MEDO do julgamento pelo público, depois da dica bialesca. De outro foi covarde por TRAIR seus comparsas, tentando tirar seu fiofó da reta, tentando deixar seus comparsas sozinhos na vilania.
O mal do Rafa é a falsidade, e ja que é falso mesmo, poderia ter argumentado no confessionário: “Bial, só agora que vc falou sobre combinacão de votos, caiu minha ficha que não tenho sido justo no meu jogo. Esse jogo deixa a gente doido”. Derramava uma lagrima de falso arrependimento e jogava o voto fora. Mas não! Ele falseou de maneira que não deu margem nem pro mais ingenuo dos seres, lhe dar o beneficio da dúvida.
Outra coisa: não acho que haja grupo “praiano”, a não ser pelo local onde dormem. Daquele quarto, repudio a Fabiana, observo a Kelly e torço pra que Fael, JM e Jonas permaneçam votando em bloquinho, pelo menos até neutralizar um pouco o jogo dos selvagens.
Mayara nunca gostei e nunca vi potencial nela, como muitos viam. Aliás, eu e Bial, pois há dias Bial irônicamente dá toques para ela, provoca, alfineta e ela não entende…Toma os comentários como elogios.
E a Renatcheeenha, hein? Triste papel dessa menina! É a mais linda da casa, mas é ÔÔÔCAAAAA!!! Queria um hominho pra lhe proteger e formar casalzinho para as suspiradoras pelo romance alheio, mas ninguem a quer! Ninguem lhe imuniza. Vergonha!!!
Lana

Dica´s Diaries disse...

Vou dizer uma coisa...eu adoro o BBB12...e estou tendo problemas para acordar todos os dias para trabalhar pq fico acordada só para assistir a diversão da selva. Acreditem, é muito divertido. "As periguetes e sem noção", como são chamadas, são as mais divertidas. O BBB é um programa que mostra a realidade...Sou mãe de dois rapazes e vou dizer, as meninas estão perdidas!!! Mas não é um programa de TV que as deixam assim...são os bailes funks, essas musicas horrorosas que são tocadas em todas as rádios. " A periguete" da Maria levou no ano passado...porque será? Porque ela era divertida!!!
Esse povo da praia, e com isso incluo o JM, vem para um programa de tv para louvarem a Deus...putz, é um saco de assistir. É um tremendo sacrifício ficar ouvindo o JM falar, pois o sono vem mais forte. Tb estou torcendo muito pelo "casal" Renata e Ronaldo. Yuri, Laisa, JC, Fabiana, Kelly, Jonas, JM...foraaaa
Quem assiste o PPV pode ontem ter uma ligeira noção de como é o Rapha, quando não está com os pesnamentos aqui fora...Ele falou de política e eu fiquei pasma de como tudo o que ele falou bateu exatamente como a maneira que eu vejo as coisas...O cara deu uma aula para Renata e Fabiana...Gosto muito dele, mas acho que não chega na final...O Fael é muito divertido, mas eu acho que esse apelo de que o cara é inocente e veio do interior já se deu com Dhomini e O Cowboy da segunda edição.
Gosto muito da Renatinha e Monique, pois as duas são responsáveis pela minha atual diversão.
Agora, o meu favorito é o Ronaldo...ele é alegre e divertido, conquistou a minha torcida desde a primeira prova de imunidade. Adoro ele e se dependesse do meu voto, ele levaria esse BBB.

Canindé disse...

Homero, bom dia......No outro paredão o Bial disse pra eles que foi muito apertado, nesse deveria dá a porcentagem exata. Com é que o idiota do Yure passa o dia formando o paredão combinando e pressionando e chega no confissionário com a maior cara de pau e diz: não tenho em quem votar...... Porra!!!!!! quer combinar voto, combine, mas seja homem para justificar perante o público......é um tremendo idiota.

Cida disse...

Meu Deus como o Rafa é frouxo!Falso demais! Gostei da atitude do Fael,será que ele o JM perceberam que os da selva querem os dois no paredão? Gostei também do Jonas.

Anônimo disse...

Dica´s Diaries,

O Ronaldo de "casal", a piada do século? KKKKK!

Ps:. Um pedaço de cocô tem mais utilidade do que o Ronaldo, pode-se fazer adulbo e o Ronaldo, pode-se fazer o que com essa "Biba" bombada?

Richard disse...

Oliveira

Não entendo pq Diana era pervertida e desequilibrada, se tu puder me explicar. Pra mim ela era uma das mais sensatas lá dentro e saiu por causa de um casal fake.

Na Fazenda quem tomou guaraná quente foi tu Homero pq quem eu torci venceu com méritos e nesse BBB chato até agora tu só deu bola fora torcendo pela historinha comprada da Jakeline e esse JM também é um saco total.

Krys disse...

Saída precoce da Maiara. Vai sair e deixar Monique, Renata, Yuri, JC e outros inúteis na casa. Pq Boninho não faz paredão triplo no início? Assim saem os menos piores. Aliás, pq não tem paredão triplo nesta edição?

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Bebeu guaraná quente sim, pois você torcia pela Luiza na Fazenda 3, torcia pela lésbica Diana no BBB11 e ficou frustrado pela eliminação delas.

Eu torci pelo Daniel na Fazenda 3 , pelo Dado na 1, pelo Diego (alemão) no BBB7 pelo Rafinha no 8, pelo Dourado no 10 e fui o primeiro a notar o potencial do JM neste BBB12, portanto, quem só dá bola fora é você, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O Ronaldo é mais um "sem boca fake" e sem graça que nem o Wesley era. Não sei como alguém pode gostar dele.

Anônimo disse...

Ola Homero


uma do Ogro aqui fora

http://www.d24am.com/plus/bbb-12/exmulher-pede-prisao-de-rafa-do-bbb-12-por-nao-pagar-pensao/48708

apareceu midia q irmão de ogro já pagou a pensão q tinha sido um mau entendido do banco q não repassou o dinheiro puro CAO, mas fazer o q

Anônimo disse...

Homero

a não ser q Mayara seja uma internauta de primeira linha ela sai com bastante percentual

não gostei do paredão pois simpatizo com May na dela

turma da praia não sei pq não escolheu RO ou RAFA

sei q não combinam voto mas podiam deixar no ar

Bah qdo cair na rede tbm vai ser um chuá de rejeição
SOU gaúcha mas BAH TCHÊ NÃO DA P AGUENTAR ESTA REPRESENTANTE AQUI DOS PAMPAS

Anônimo disse...

Olá, Homero,

* É impressionante o feeling do Fael com o público, por fazer exatamente o que o povo espera dele, no momento certo. Primeiro foi em relação ao Daniel e agora não cedendo aos choramingos da Fabiana, imunizando JM e se pondo no paredão pra livrar um amigo; é o tipo de altruísta que acaba finalista ou até campeão. Perto dos seus oponentes é mais que provável que aconteça. O interessante é que foi o primeiro a votar e, sem saber das consequências da sua imunidade, deu novamente uma cartada certeira.


* Alguns participantes tem um comportamento deplorável, como foi o do Rafa ontem; que joguinho rasteiro e covarde!, é o tipo de jogada que põe por terra todo seu lado "inteligente e engraçado" pra quem gosta dele; de muitos já ganhou a antipatia, daquela que não se suporta nem olhar na cara, que já é o meu caso.


* A Mayara deve ter dado graças a Deus por ser indicada. Até ela mesma já percebeu que deu o que tinha que dar, não vai se comprometer mais que isso o que é muito pouco para um reality e sairá sem nenhuma marca que a desabone, parece que seu maior medo.

* Como as compras são sempre com o valor total dos créditos da prova da comida, nesse ano parece que não terá um ponto de conflito por serem privados da fartura. Estão é esbanjando, comendo do bom e do melhor e ainda querem mais.

Uma boa semana a todos e esperemos a volta do Fael na terça, e a Laisa murchinha por não ser mais a rainha da casa, e o seu macho man Yuri correndo atrás do prejuízo da jogada errada dessa semana, e quem sabe com uma provinha de resistência pra colocar a Kelly de volta no jogo, porque ficar pagando de cozinheira e faxineira não ganha BBB e muito menos a admiração do público.

Anônimo disse...

Richard,

Deixa isso pra lá, só fiz uma pequena comparação entre esse grupo e o grupo passado encabeçado pela Diana e Talula, nadaram, nadaram, nadaram... e morreram na praia... e é o que vai acontecer com esse grupo "selva" que mais parece é um matinho, KKKKK!

Dica. Bota o guaraná na geladeira!!!

Richard disse...

Mas o que tem demais Homero torcer e as pessoas não ganharem,um dia se ganha no outro se perde, a vida é assim. Daniel tu torceu pro final depois que o Judas tinha saído, mais sem sal impossível. Na época de Alemão e Rafinha não conhecia teu Blog, mas pro fim do BBB torci para os dois mesmo me decepcionado com o arrogante do Alemão depois. Na época do mau cárater do Dado também não conhecia teu Blog, sem comentários sobre essa pessoa. Torci por Dourado também.
Pra ti contrariar mais uma vez Ronaldo é um das únicas pessoas da selva que gosto.

Richard disse...

O pior é Mayara que não combina votos e que entrou de inocente na história pagar o pato mas paciência...
Corrigindo... na Fazenda 3 torcia por Janaina, só no fim depois que ela saiu fui gostar de Luisa.
To vendo que talvez nesse BBB seja um remake da Fazenda 3 em que JM pode se fazer de coitado falando dos filhos pra ganhar o prêmio pq ele já se faz de excluído mas na verdade é um chato de marca maior.

Anônimo disse...

só sei q o trio Jonas, Fael e JM na minha visão são os melhores disparado, quando os 3 se juntam é a melhor hora do BBB, eles se completam, desejo q os 3 sigam para a final e qualquer um q ganhar estará ótimo, certeza q serão grandes amigos aqui fora...

Anônimo disse...

Sempre gostei do Fael desde a primeira semana.
Quem deveria sair já saiu,que era a TOSCA da Jegueline.

Fael ganhando estará bom.JM não merece vencer não,É gente boa,mas é muito mão de vaca e demagogo.Fael é mais sincero e carismático.

Ainda temos os outros dois participantes que entrarão para mexer mais no jogo.Pq ontem Bial acabou com a Selva ao vivo,e os intimidou,assim vai acabar ficando sem as armações deles e a edição perderá o foco.

Anônimo disse...

O JM,via falar,falar e falar....e no final das contas,vai perder pro seu alidado:Fael.

Anônimo disse...

Fabiana na final é uó.A barbie da terceira idade tem que vazar LOGO!!!

Richard disse...

Oliveira

Diana jogava solo, não era do grupo de Talula. Fica o lembrete.

Anônimo disse...

Alguem assistiu o JM e Fael zoando um com outro hoje??

Ri litros.
kkkkkk

ana disse...

essa fabiana é perigosa , ela fo colocada lá por gte da globo é amiga da cacau bbb10. sempre qdo pode ela detona alguem por trás! fael voltando ela vai estender ate tapete vermelho pra ele!! super fake interesseira

votou na renata 1 paredão por pura inveja recalque, só pq renata é linda loira natural e ela uma oxigenada!

agora 1 pergunta : alguem acha que algum romance vai vingar nesse bbb?
queria entender a relação do ronaldo com renata, se é jogo mesmo dele ou se ha algum interesse nela, pq se tiver a enrolando como fez jonas, vou ficar P com esse homens! ela não merece tanto desprezo.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Parabéns pelo Bingo e pelos textos.

Fael não decepcionou, só ratificou o que pensamos e esperamos dele.

JM sempre diz que presta atenção nos mínimos detalhes e faz uma ótima e acertada leitura do jogo.

Kelly me lembra muito as atitudes e força física do Kadu, do bbb10, querendo "amar" e ser "amada" por todos. Fraca.

Rafa é um covardão e se atrapalha todo com suas próprias contradições.

Penso que a selva vai continuar combinando votos, mas com outro discurso, pensando que nos enganam.

A Laisa cotrariou o "namorado" e cia ltda, que sonhavam com Jonas no paredão, mas como ela mesmo disse; não gosta de receber ordens.

Quanto ao Boninho realmente está fazendo de tudo para salvar seu navio, segurar sua tripulação em seus cargos e garantir as cotas de patrocínio dos anos vindouros. Sou a favor das intervenções da produção.

Mayara? Quem? Já vai tarde.

Andréa

Andy disse...

Homero,

Vc acha q Laisa tem chances de chegar na final?

Marcos A. disse...

....Igor e outros amigos e amigas do Blog, alguém sabe o nome daquela música que todos os DJs que apareceram nesta edição 12 do BBB tocam que parece um Reggaeton que fala no refrão a palavra "Papi"...não sei se repararam nela...acho aquela musica muito show mas não sei o nome e gostaria se alguém puder ajudar para eu poder copiar pro pen drive.Uma dica é que sempre que tocava as câmeras apontavam para Renatinha dançando e Kelly....se alguém puder ajudar agradeço muito.

Bemvinda disse...

Homero

Amei quando Bial chamou o Yuri de SR YURI rrssr momentos mais tarde Yuri com a pulga atraz da orelha disse para Laisa:

Qual a desse cara me chamar de SR YURI, ai tem alguma coisa né?
Laisa nada respondeu rsrsrsr

Abraços!

Anônimo disse...

homero, acabou de sair na globo (na tv) q a votacao ta acirrada entre eles. sera q vai haver roubo de novo?

Nininha disse...

Homero, D. Lupa está falando do apoio da Mafia Canarinho, ao Yuri, eu sabia desde do o início, que eles são a torcida do Yuri e consequentemente de toda selva,corre o risco do Fael sair e todos da praia, por isso gosto do Fael, dei uns votos pelo tel. mas não tenho expectativa nenhuma dele ficar, os RS perderam toda a graça e ficou tudo muito previsível.

Homero Moutinho Filho disse...

Andy.

Tem si , mas não dela ganhar o prêmio maior.
Sempre alguém do grupo oponente ao dos favoritos chega em terceiro ou segundo, pois há o perigo de cairem dois favoritos num mesmo paredão, como aconteceu com o "alemão" e a "Siri", por caus da intervenção do Boninho, que inventou aquele "poder de veto" que caiu nas mãos da Analy.
Porém, a Laisa só terá alguma chance de sobreviver se der um chute na bunda daquele Yuri. Ai sim, ela ganhará pontos com o público e, eu penso que ela esteja a um passo de fazer isto, porque ela é egocêntrica, joga solo e está pouco se lixando para aliados.
É quase uma "autista narcisista", mas não no pior sentido da expressão. Também é impositiva e dominante até com as rivais femininas e não deixa passar nada, sem peitar. É a mulher com mais personalidade de lá, mas errou, ao se sentir rejeitada pelo afetivamente comprometido aqui fora, o JM, nos dois primeiros dias, apesar de não sair de perto dele e seus olhinhos brilhavam olhando-o. Ele também chegou a ficar interessado e deu para ver quando conversou com o intragável JC na cozinha , no segundo dia. Até que dariam um casal interessante, um macho e uma fêmea "alphas" e ai ela abaixaria a crista e ficaria mais dócil. Como dizem aqui no interioooorrr os peões, "é potranca rebelde, ainda indomada, mas leva jeito de vir a ser boa montaria". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Ele "se acha"!
Qualquer coisa que o Bial diz ele repete sem parar como se fosse um elogio a ele.
Um idiota mesmo aquele Yuri.
Deeveriam colocar alguém do UFC para dar um chute mortal nas fuças dele, affff!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Se tiver informações e novidades, mande para mim. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Como assim?
nas enquetes a Mayara estava com mais de 70%! Saiu na Globo, TV aberta isso???
Só se o Boninho pirou de vez! Eu ainda não posso afirmar nada sobre o Fael, porque ainda estou testando o mapa dele, mas eu disse que hoje ele estaria bem e esteve até bem alegre com o JM, porém...sempre fico com o pé atrás, quando se trata de gente de origem mais modesta do interior, porque há muitos erros de registros de nascimento, assim como nas periferias de grandes cidades. O do JM está dando certo, o da Fabiana também, pois ambos se salvaram do paredão. Resta confirmar o do Fael, mas não creio nessa de "máfia canarinho" poder determinar a votação.
Em instância final, quem determina ou não quem vence é o Boninho e escolhe aceitar ou não a vontade popular.
O resto é especulação e balela para amedrontar os opositores do grupelho "selva".
Não há a menor semelhança entre o Dourado e aquela turma medíocre sem moral.
Votem bastante se quiserem e não liguem para manipulações.
penso que o Twitter jamais deveria ter existido, pois só tem panacas sem personalidade, papagaios de pirata, repetidores de bobagens, que só querem aparecer.ARRRE!!!

Anônimo disse...

homero, sou eu aline (sempre venho aqui). saiu na tv aberta q a votacao ta acirrada.

Richard disse...

Marcos A.

Não seria Rabiosa da Shakira? Mas Rabiosa não é reggaeton. Não sei direito que música é.

Homero Moutinho Filho disse...

UOL:

Mayara 77%, Fael 23%,

Se o Boninho insistir em maracutaia, dizendo que a votação está acirrada,vai ter que se explicar para o MP, porque nós vamos denunciar e representar contra a Globo!
Comecem a se organizar em grupos de pressão em cada cidade, para pressionarem o MP e solicitarem as providências legais, direito de qualquer cidadão e consumidor.
Se o Boninho insistir, terá que abrir a sua "caixa preta" de apuração, por ordem de busca e apreensão e perícia informática do programa e pesos para cada tipo de voto.
Chega de palhaçada e onipotência globais!
Isto é crime!

pace disse...

HOMERO
POSSO até mudar de idéia
mas para mim os finalistas
sao o Joao Mauricio e o Fael
agora quando o joao carvalho foi para o paredão meus dedinhos vão ficar detonados ele me lembra aquele dicesar mau carater
desculpa mas é isso que penso

Anônimo disse...

A MAYARA FOI UMA MEDROSA!!...CAVOU A PRÓRPIA A COVA, ONDE QUE A #BRUXA DA LAISA É SINCERA GENTE?!! DANÇOU MAYARA!!!

QUAQUAQUA....
E A TORCIDA >> MAFIACANARINHO <<< QUE TÁ PUTAAAAAAAAAA COM ESSA REJEIÇÃO DO PREFERIDINHO DELA O SEM NOÇÃO > YURI!!!!

SÓ FAÇO RIR NO TT, CHUPAAAAAA MÁFIA CANARINHOOOOOOOOOOO!!

E PRAIA, É PRAIA NELESSSS!

JOÃO MAURICIO E FAEL CAMPEÃOS

que eles nunca caiam na lábia desses selva...#SeliguemNoRafaaaaFalso!

Homero coisa fofa abraços.

Anônimo disse...

JC tem o poder do não. Vai tirar JM e Fabiana da prova do líder

Marcos A. disse...

...Olá Richard eu não creio que seja pois esta parte quem canta o pedaço que fala Papi é uma voz feminina e a musica me parece ser cantada por homem...só este refrão é que entra a tal voz feminina...a musica é meio eletronica e meio reggaeton....mas obrigado pela dica...vou até dar uma olhada(escutada) eu uso o Dilandau para pegar...não sei se conhece.

Marcos A. disse...

....Para tudo.....Richard meu bom tu acertou na mosca....fui lá agora e é esta mesma....a voz que eu disse de homem é que a musica é cantada por Shakira feat Pitbull...e sim é uma musica que é reggaeton...com toque de eletronica bem forte.....muito obrigado mesmo cara vc foi 1000.

Anônimo disse...

QUANDO ELE VER FALE VOTLANDO O JC....PODE ARREGAR VIU!!....PQ SE ELE TIRA JM E FABI JUNTOS,É O MESMO QUE POR A CABEÇA DELE A PRÊMIO!!


SÓ SE ELE FOR MUITO OTÁRIO COLOCAR OS DOIS COM A VOLTA DO FAEL! E DEPOIS DA DICA DO BIAL NO DOMINGO!

TORCER PRA ELE ARREGAR!! SENÃO, XAU JC!!

Richard disse...

Marcos A.

Viu!!Meu chute foi na mosca :)
Na música ela fala a palavra papi mesmo. Rabiosa é com o Pittbul sim.

Anônimo disse...

oi homero..

olha a apelação aqui.....

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-amiga-de-mayara-atriz-porno-promete-ficar-nua-em-twitcam-para-angariar-votos-3796727.html

marcia fatima