terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Stephen Hawking. Um idiota total!


Muito "confortável", não?

Eu não tenho nenhuma pena de pessoas assim, que não aprenderam com as limitações impostas pelo destino e vida, mesmo sujeitas a extrema paralisia e apenas poder se comunicar por um computador, com aquela vozinha alienígena de cientista cético, que ousa querer aparecer mais do que Deus e a "Criação, com sua teoria sobre o "Big Bang". Ao ver que esta teoria não afastava a hipótese de um Deus criador, inventou a do "buraco negro" onde o tempo não existe , logo, não existiriam causa e efeito, portanto, o Universo foi "incriado"! Ahhh...tá! E a comunidade científica, constituída de "múmias céticas", aprova este tipo de teorias insólitas!
Acho que este serzinho sofredor, deveria aprender com a dor e sofrimento o que Deus lhe reservou, por sua arrogância e pretensão, de se tornar o "dono da verdade" sobre a "Criação", negando a existência de Deus!
O inferno deve estar cheio de idiotas inocentes, porém, os insolentes e pretensiosos, deveriam ter uma área especial, bem mais pertinho do núcleo incandescente.
Se o "início de tudo" foi um "buraco negro", onde não existia tempo nem espaço, então "QUEM O CRIOU" CIENTISTAZINHO IDIOTA? Foi "parido" do nada? Como podem cientistas acreditarem em tal banalidade sem fundamento, só por medo de serem taxados de "crédulos"?
Assuma o seu pesado "karma", ai paralítico e totalmente imóvel, embora dotado da mais sofistificada tecnologia computacional de comunicação, destino ditado por Deus e conforme-se com a sua insignificância humana, jamais tente ser um novo "Deus" conhecedor da Criação e do Universo!
Sinceramente, desejo que morra com dignidade e encontre "Deus"!
CALE-SE!

(Motivado por uma série exibida no canal "History").

32 comentários:

monicaajuse disse...

boa noite,homero!Feliz 2012!:)sempre o leio,ás vezes concordo,ás vezes discordo..mas hoje concordo com cada vírgula que escreveu sobre esse "cientista"!decepção!eu achava esse senhor um sujeito ponderado!mas ele agora apresenta"provas"(hahahaahah...só rindo)provas que Deus não existe...patético!faz analogias mediocres para justificar a falta de fé dele!problema dele se ele é ateu!mas daí a usar falsa ciencia para justificar isso,é um absurdo!
bom ano a todos!obrigada!:)

Anônimo disse...

Homero

ainda estamos longe de conhecer a essencia deste

SER Q NOS CRIOU,

a sua imagem e semelhança,

não a semelhança e imagem antropomórfica,

mas a sua energia e amor

q espalha os seres por todo o UNIVERSO, logo este ateu vai saber como será qdo transpor esta vida p a verdadeira vida q é a espiritual

Anônimo disse...

DEUS FEZ OMUNDO E TUDO O QUE HA NELE E INCLUSIVE CONHECE AS ESTRELAS PELO NOME DE CADA UMA,UM HOMEM TAO PEQUENO QUE DIZ QUE NAO EXISTE DEUS E NAO E CAPAZ DE SAIR DO ESTADO DEPLORAVEL ONDE SE ENCONTRA,DEUS O FARA VIVER MUITOS ANOS PARA DAR UMA UNICA CHANCE A ELE NAO PARAR NO INFERNO QDO MORRER, ACREDITO QUE DEVE SER TERRIVEL MORRAR NO INVERNO PELA ETERNIDADE

Anônimo disse...

Oi homero,
Misericórdia dessa alma minha posição sobre a vida dele é ORAR anotei nome dele precisa enxergar a verdade é aceitar e CRER EM JESUS CRISTO no filho de Deus vivo é claro só pode vir a ele por meio de seu FILHO JESUS CRISTO.
Por isso cada dia mais eu odeio "satanás" isso obra dele de como prende as pessoas e fecha os seus corações e suas mentes para NÃO CRER NO SENHOR JESUS CRISTO CRER NO PAI DEUS VIVO DO UNIVERSO CRIOU TUDO O SER HUMANO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA:
HOMEM E MULHER, ANIMAIS, UNIVERSO SUPREMO DEUS SENTADO EM SEU TRONO LÁ NO CÉU.
Satanás, existe sim tem gente não acredita para ele bom atua mais na vida das mesmas e seus demônios tbm atuam nesse mundo ele traz as coisas horríveis no coração do ser humano são os seus pecados de toda ordem tem gente só acha que pecado cunho sexual é fornicação, adultério e prostituição mais essas coisas tbm é pecado se pessoa não acordar vai levá-lo ao inferno:
Ressentimento, ódio, mágoa,orgulho,vaidade, soberba, ego inflamado de si mesmo etc...
Vc vê claramente nesse Senhor ele tem profunda dor na alma(amargura e opremido) de não ter se aceitado nascer assim que o transformou esse sentimento em ódio mortal contra Deus.
Ele usa a suposta "ciência" dele a sua capacidade intelectual para descaracterizar a existência do Deus vivo isso tudo e para tentar aliviar essa dor e essa mágoa profunda ele tem de Deus mais isso não adianta ele se afunda mais nesse engano todo.

Pegarmos a Bíblia sagrada palavra de Deus: joão cap 9:
Os discípulos perguntaram Jesus acerca de um cego de nascença: Mestre, Quem pecou, este os seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
Quer dizer então há um porque pessoas nascem com alguma deficiência?
Deus quer se manifestar nelas para obra dele grandiosa: Seja pregar a sua palavra, seja em qualquer for profissão no meio secular.

cont...

Anônimo disse...

Cont..
Hebreus cap 11:6(Gosto demais desse versículo)

"Sem Fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem se aproxima dele precisa crer que ele existe e que ele dá recompensas aos que buscam conhecê-lo profundamente".

----------------------------------
A Fé que palavra de Deus fala não é uma fé qualquer de boca pra fora a muitos dizem eu acreito em Deus será mesmo muito vago e superficial sabe.
A VERDADEIRA FÉ REAL É A SOBRENATURAL AQUILO QUE NOS OLHOS NATURAIS DIA NÃO É IMPOSSÍVEL ACONTECER MAIS VC CRER DE TODO O SEU CORAÇÃO E SUA ALMA E SEU ENTENDIMENTO EM SEU FILHO UNICAMENTE EM JESUS CRISTO E AO PAI DEUS.
CRER EM JESUS E NO DEUS VIVO ELES EXISTEM MAIS A GENTE NÃO VÊ MAIS AÍ QUE TÁ PONTO PRECISA CRER ELES EXISTEM SEM VÊ-LOS PARA ACREDITAR NOS MILAGRES E NO IMPOSSÍVEL SE TORNAR POSSÍVEL.
Pergunto porque existem tantas religiões nesse mundo pessoas só crê no que vê na foto de fulano, na foto de ciclano, medalhas,fitinhas e da imagem de escultura se perdendo nisso tudo se amarrando.
Pergunta para essa pessoa vamos fazer o teste quero agora vc crê somente em Nome de Jesus Cristo na oração que fizermos a hãaaaa nãooo como posso só crer nele sem vê-lo começa a se justificar etc...
Aí, que tá cara pálida vc pensa que cre e tem fé em Deus mais vc está se engando vc não crê vc precisa vê, sentir, tocar se segurar em alguma coisa pra aí sim eu creio nele sim em Deus aff.
Mais isso não é a verdadeira FÉ SOBRENATURAL DE DEUS VIVO A PURA É REAL.
Olha,homero todos dias eu só não conheço a Deus não é morto e VIVAÇO não e só de ouvir falar de sua existência sem precisar vê-lo pra crer nele.
Eu vejo milagres em minha vida eu oro acontece milagres e necessidades estou precisando e outras pessoas e acontece algum tempo tenho resposta da oração fez eu fico de boca aberta.
Pergunto então vc é um ser especial nossa coitada de mim uma mera comedora de arroz e feijão que misericórdia e graça dele me salvou.
Bíblia sagrada não lê ela como um livro de história qualquer sim com visão espiritual ele fala com vc ali porque meio seu livro sagrado de Deus.

Com PODER DA PALAVRA DE DEUS eu creio e tomo posse daquilo está escrito em cada área da minha vida que estou precisando e necessitando.

-Deus Vivo pai
-Senhor Jesus Cristo filho
-Espírito Santo de Deus

Isso que basta para o ser humano entende e cre o compreende que só por meio da FÉ sobrenatural em Deus em sua palavra está tudo vc precisa detalhe vc precisa todos os dias sacrificar a sua vida isso ocorra de fato negar a si mesmo as suas vontades, pecados, sentimentos e emoções e dar pra Deus a sua própria vida não tem maior sacrifício que esse ele ditar as regras o seu caminho.
A FÉ SOBRENATURAL ELA É INTELIGENTE NÃO É USANDO A SUA EMOÇÃO E USAR A RAZÃO.
Homero Boa entrada de ano 2012, recomeço de tudo novo de bom para esse mundo tá cada dia mais complicado de se viver eu creio nisso só Jesus Cristo na causa dessa humanidade. bjs Hadassa!!!!

Marcos A. disse...

...Homero concordo com seu argumento e te digo que aqui mesmo em minha cidade tem um rapaz de se não me engano 14 ou 15 anos e ele é considerado por alguns um super-dotado por sua grande inteligencia desde muito pequeno eu o considero como uma esponja...não o chamaria de gênio pois não o vi criar nada e para mim se vc não criou ou modificou uma coisa vc pode ser super inteligente mas para mim será só isto...o caso é que de tanto se envolver com ciência(o que é bom) ele gosta muito de física e com esta pouca idade já faz universidade desde 2010 em minha cidade com aut. especial pelo que sei mas ele por ver tanta coisa do ateu e falecido cientista Carl Sagan(não lembro se escreve assim) também fica falando que nada sobre Deus é provado pela ciência....e que a maioria dos cientistas afirmam isto....nunca ouvi dizer que a maioria concorda mas que muitos sim lamentavelmente...eu sempre digo a ele que se ele não for um robô e tiver algum sentimento tipo raiva, alegria, amor, carinho,compaixão...ou outros não é o cérebro ou uma reação química deste que provoca e sim o "eu" de cada um mas como mente que sofreu mutação ele não aceita...paciência...quem sabe um dia ele veja a verdadeira luz do conhecimento....não duvido da explosão do Big Bang....mas quem a provocou...repare que eu usei a palavra quem pois na verdade não posso pois me falta capacidade de determinar sobre Deus afinal, um grão de areia não pode definir um oceano...está além de mim e eu não vou tentar divagar sobre Elohin...por fim que Deus, o Espirito Santo....e os que vieram enviados aqui para transmitir a verdadeira palavra nos dê força, saúde e nos ilumine nesta grande jornada que é a "vida" e suas passagens.

Marcos A. disse...

....uma pessoa me mandou um abraço dois tópicos abaixo deste...se puder se identificar agradeço...se não puder agradeço mesmo assim e te desejo tudo de bom...estava como anonimo por isto estou perguntando quem é....Homero não tenha pressa com o tal tópico...pelo que minha fonte falou os cientistas britânicos já chegaram a conclusão que o que está nas profecias Maias é apenas uma mudança de período em nosso planeta....eu até já escrevi isto aqui mas estou repetindo para ver que precisa ser cientista para saber isto...me poupe né! "Santa ciência oculta Batmam!!!" podemos ficar tranquilos em Gothan City???

silvia disse...

Homero
Tenho pena desse homem, tanta inteligencia e tão pouca fé. Acho que ele não tem fé por não entender como essa doença pode afeta-lo e nada pode ser feito. Então ele busca na ciência uma forma de negar Deus e toda sua crença. Um abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Exatamente. Um pobre coitado que não compreendeu a sua triste sina e realidade, preferindo dedicar a sua inteligência à uma batalha insólita e infrutífera, contra um aparente "Criador" injusto, que o condenou à esta vida.
Melhor seria, se dedicasse uma parcela de sua experiência trágica para o estímulo e conforto de tantos outros, em semelhantes situações de saúde. Uma lástima, ter se tornado este ser patético, que tenta, por todos os meios, contrariar, sem fundamentos incontestáveis, a lógica dos fatos, por revolta pessoal.

sol disse...

Bom dia Homero,

Li algumas coisas sobre esse cientista e o achei bastante contraditório, não concordo com suas teorias, mas entendo, que alguém diagnosticado com uma doença degenerativa incurável, tenha fortes motivos para não acreditar Deus, não devemos esquecer, que ele só tinha 21 anos quando recebeu essa notícia.

Algumas pessoas, diante de diagnósticos e prognósticos fatais, se agarram na fé, outras não! acredito que infelizmente, este é o caso, sua negação, é algo pessoal e não científico.

Solange

Nininha disse...

Homero, há pouco dias saiu uma reportagen sobre cientistas terem descoberto sinais de "partículas de Deus", joguei no google e achei vários tópicos sobre esse assunto, quanto ao cientista em questão concordo com a Sol, e não merece que se dê tanta importância a ele.
Desejo a você e todos que vem aqui um Ano Novo com saúde que é o mais importante, abraços a todos.

Anônimo disse...

estamos num momento de transição planetária, onde aqueles q tem fé e moralidade estarão aptos a continuar neste planeta, p fazerem a passagem

aqueles cuja fé e moralidade estiver sendo construida irão p outros mundos de expiação e provas p terminarem sua reforma moral,

aqueles cuja moralidade e fé estiverem abaladas irão p planetas primitivos p aprenderem na dor e na dificuldade a se purificarem, ajundando no progresso intelectual deste planeta

Anônimo disse...

Feliz 2012!!!

Anônimo disse...

Oi Homero!! Antes de tudo, não estou aqui para brigar!! Só não esperava uma agressividade sua com um cientista tão respeitado. Admiro sua crença, pois eu não acredito em Deus. Vc vive no seu mundo e momento privilegiado, por isso acredita na existência de um ser supremo como qualquer índio primitivo que adorava o Sol como seu Deus. Um pessoa de Deus ,não agiria com total brutalidade em seu texto. O ser humano é a pior coisa que existe na terra, destrói sua casa e seus semelhantes, e aí te pergunto, AONDE ESTÁ O TEU DEUS?? Nas crianças espancadas, prostituídas e mortas??? Na natureza destroçada por teus irmãos?? Na violência?? Na dor do cancêr??? Aonde que ele está?? ´Pois até hj o teu Deus libertador,salvador não se manifestou!!Prefiro dar crédito a um cientista que prova argumentos reais e concretos, do que na palavra de um bando de hipócritaS que manda eu temer a algo que NÃO EXISTE!!Feliz 2012, como se cada ano fizesse diferença!!!Abraço

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:10.

Em primeiro lugar, os argumentos dele não são concretos, são conjecturas risíveis e matematicamente insuficientes, pois possibilitam diversos resultados hipotéticos. São tão "simplórios", que um simples gráfico vetorial considerando 4 dimensões ou mais, inserindo um "worm hole", ou mesmo pela mecânica "quântica", dos "strings" e +11D, destruiria suas afirmações em menos de 2 minutos, num debate.
Em segundo, talvez os índígenas e povos primitivos saibam mais do que nós,porque conservam as tradições orais dos seus antepassados e ainda não se corromperam pela vaidade materialista intelectual.
Em terceiro, você nada sabe sobre o meu conceito de "Deus" e posso lhe afirmar que isto de "libertador e salvador" é concepção sua, não minha.
Em quarto, não me julgo "hipócrita", somente porque tenho fé numa energia suprema criadora da qual faço parte como ínfima partícula vital dela.
Em quinto, de onde você tirou esta idéia de que Deus é para ser "temido"?
Em sexto, não vejo "violência" nenhuma em meu texto, apenas sinceridade em contestar um elemento considerado "ícone" pelos cientistas céticos e materialistas da atualidade.

Feliz 2012!
Se houver...rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,

gostei da réplica pro anônimo das 20:10.

Selena

Anônimo disse...

ANONIMOdas 20:10

VC faz os questionamentos q todos fazemos,

tem a doutrina, religião ou seja o q for q nos responde

pela pluralidade das existencias,

o q plantamos nesta existencia, colheremos nas proximas e, o q estamos colhendo hoje é o q plantamos em existencias pretéritas

vem alguém e diz q DEUS é injusto, pelo contrário ele nos da a oportunidade de renascermos tantas vezes quantas necessárias p quitarmos os nossos débitos com suas LEIS DIVINAS, q não são usadas somente na TERRA, MAS em todo o universo,

ou alguem pensa q DEUS criou e continua criando, este UNIVERSO vasto somente p nós pobres e insignificantes TERRAQUEOS

Marcos A. disse...

....Homero eu tenho muitas provas em minha vida que Deus existe e não preciso demonstrar mas como o anonimo que falou que também não acredita em como este cientista e eu respeito embora discorde...e olha que não sigo nenhuma religião mas gostaria de colocar aqui um video que mostra que alguma coisa há que a ciência não pode explicar que são os sentimentos e isto não é obra de nenhuma reação química. O video é este abaixo:

http://youtu.be/S2VZQfqB8Tg

Anônimo disse...

Anônimo 30 de dezembro de 2011 16:35


My Friend, Very Good!

Anônimo disse...

bom,

se Deus pode surgir do nada o universo também pode.

bem pensado, se não há tempo e espaço no buraco negro então a criação, que dependeria de um antes e depois na linha de tempo, perde o sentido.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:14.

Por favor, informe-se melhor sobre Astrofísica e Quântica e verá que os buracos negros não são a origem do universo, são somente partes dele e estão em processo de contração do corpo celeste que entrou em colapso até que explodam, extinguindo a atração gravitacional que deforma o espaço-tempo em sua proximidade. Um buraco negro não é um ponto morto, onde não existe tempo nem movimento ou processo de contração. Apenas os objetos atraídos são afetados pela deformação do espaço.
Se ele estivesse "morto", não haveria atração gravitacional.
Outra contradição do Stephen, é citar um buraco negro para contestar a lei de causa e efeito e negar a "Criação", enquanto a sua própria teoria do "Bing Bang" se fundamenta numa causa original (explosão primordial) e o efeito; uma contínua dispersão posterior (universo em expansão), ou seja, só não existiria "causa e efeito" deforma "aparente" para os corpos capturados pela atração de um buraco negro, não para o corpo celeste em contração de densidade e massa e nem para o universo inteiro.
Deu para entender?
Portanto, um pouco de lógica científica, é mais do que suficiente, para demonstrar o quão infantil e contraditório é este cientista, obcecado em negar algo totalmente fora do alcance de sua capacidade e limites, como um simples ser humano. Seria o mesmo que esperar que uma formiga, (que só percebe 2 dimensões) explicasse a nossa civilização de 3 dimensões, diante de, pelo menos 11 dimensões já teorizadas e detectadas.
Um verdadeiro cientista, não dedica sua vida à provar que Deus não existe, esclarece e cria coisas para o bem comum da humanidade.

Busque na Internet as diferenças entre as estrelas anãs e os corpos colapsados em extrema densidade do centro de um buraco negro.
Informe-se também sobre a teoria quântica dos "strings", universos compactados, "Potentia", etc.
Ficará maravilhado, pelas inúmeras possibilidades de explicações matematicamente fundamentadas.
Espero ter ajudado.

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.

Existem outras teorizações sobre os buracos negros, uma delas, que não seriam consequência de nenhum corpo celeste em colapso de extrema contração, mas sim, como se fossem "worm holes", passagens para outras dimensões, funcionando como imensos "redemoinhos cósmicos", ou mesmo, ocasionando a destruição da matéria, pela anti-matéria do outro lado.
Muito interessante também.

Anônimo disse...

feliz 2012!

Anônimo disse...

primeiramente feliz ano novo a todos!
o que acho engraçado nessas pessoas que negam a existencia do dono do universo, na hora do desespero e dor é a Deus que eles clamam. mas um dia todos sem excessão irão conhecer o dono de tudo e ai que eu quero ver essas pessoas negarem.. acredito que 2012 é um marco pra muita coisa que ta por vir, estamos em contagem regressiva ..

LÍRIO DOS VALES! disse...

anonimo do dia 28-11 17:02

por favor como evangelica te digo que Servo de Deus deve ser uma pessoa suscinta, direta e objetiva.
Que mania que vcs tem de se estenderem no que dizem, escreveu tanto que não li a metade.
Por favor menos é sempre mais.

Anônimo disse...

esse cientista não acredita em deus???

concordo ! é um idiota mesmo!!!
se acreditase em deus a sua possibilidade de ser curado iria ser de 100%.
no entanto se acha o dono da verdade como cientista...
triste o que vou dizer mais esse cara vai ficar assim pelo visto o resto de sua existência !
se caso não mude de idéia .
ele é bem egocêntrico!!!

marcia fatimma

Anônimo disse...

Fico um ano sem aparecer e tu cada vez mais pirado hein?
kkkkk

Anônimo disse...

Sr. Dr. Super Sábio Homero Moutinho Filho,


Parece-me que a Terra há muito tempo deixou de ser o centro do Universo; o Sol?... passou longe! A Via Láctea então? É, existem várias outras espalhadas por aí.
Mas agora percebo qual é o real e verdadeiro centro de tudo:
O UMBIGO do Sr. Ironia, emanando sabedoria por todo o Cosmo.


Um conselho te dou: Fique mais calmo; saiba melhor dosar o equilíbrio da mistura natural de orgulho e humildade, pois a falta de técnica pode cambiar-te à soberba.


"A Filosofia Racional Ateísta liberta a mente humana dos dogmas ilógicos da História."

Anônimo disse...

Esse fato de comparar religião e ciência não é racional, e não tem bons resultados. o fato realmente interessante é que a religião não é tapa-buracos de teorias científicas e vice-versa. o que se deve fazer é retirar Deus do foco de problemas científicos e retirar conceitos puramente científicos do foco da religião

Unknown disse...

Realmente concordo com tudo que escreveu. Se Deus não existe então porque ouvir o que esse cara conta? Tipo, se Deus não existir, a verdade desse cara deveria ser a verdade mais verdadeira né? portanto ele quer ser Deus? Se ele for Deus então ele está dizendo que ele mesmo não existe? Enfim, um imbecil desses que deveria fazer algo de bonito pra física e ciëncia, fez porra nenhuma. Einstein fez mil vezes mais que esse cara, e ele acreditava em Deus. Esse cara é um insolente mesmo.

Anônimo disse...

O idiota,essa doença mata as celulas.
Inclusive que estão desenvolvendo as vacinas pro corona vírus sao os cientistas