terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não está dando.

Confesso que não está dando para postar novos textos devido aos problemas que tenho que resolver para os meus pais, que estão internados e trabalho acumulado, que não estou conseguindo dar cabo na rapidez desejada.
Com a mente repleta de coisas para decidir e providenciar, acabei adiando demasiadamente a minha estada no Rio de Janeiro, para tratar de tudo e ainda estou aqui, pasmem, há 3 meses! Meus 15 cães, que ficaram na minha casa no interior de SP vão me estranhar, quando eu chegar com o cão mais velho e ceguinho de "catarata", que está comigo o "Booty". Capaz até de me atacarem como "intruso", pois devem estar imaginando que eu morri e o vigia-jardineiro, que os alimenta, é o novo dono deles (cachorros pensam sim!), rsrsrs.
O fato é que virei uma pessoa com dupla vida, duplo domicílio, dupla realidade, dupla dívida e encargos, dupla capacidade de ainda conseguir rir de tragédias e infortúnios, porém, a minha permanência aqui, está sendo um alento e muito boa para os meus pais, que estão se recuperando a contento e rapidamente.
Afinal de contas, eu cagava e mijava, eles me limpavam, eu chorava, eles me alimentavam, eu fazia travessuras, eles me castigavam ou metiam o malho em palmadas, "AIIII", mas foram excelentes, dignos, humanos e sensíveis pais, durante a minha infância e depois. Ora bolas! Não é a minha obrigação gratificante ajudá-los agora, quando precisam de mim?
Claro que é e não me importo da minha vida ter virado de "ponta cabeça", pois o que vale é a retribuição e o amor ilimitado, que sempre tive da parte deles, por toda a minha existência.
Portanto, entendam este meu momento de dificuldades, por não poder corresponder as expectativas de vocês, acostumados a muitas postagens minhas diariamente.
Parodiando aquele cantor nordestino "breguíssimo", o "Falcão"; "porque homem é homem, menino é menino, a gente cresce e descasca o pepino".
Não vejo a hora de voltar para casa e ser derrubado, até mordido e rasgado, pelos cães desesperados, ao verem que eu não morri nem os abandonei.
Afff! A casa da gente é tudo, "punto e basta"!
Rsrsrs.

10 comentários:

Nininha disse...

Homero, parabéns por ser o filho que é, poucos tem essa sensibilidade, força e coragem que tudo dará certo, saúde para seus pais,os cães vão entender, beijo no focinho do mais novo membro da família. bj

Shadow disse...

Faça o que deve ser feito. Não importa o número de postagens, o que importa é esse partilhar e compartilhar construído entre você e aqueles que tem acompanham, alguns pelo visto, há longo tempo.

O elo está formado, não tem volta.

Os que te seguem sabem desse teu momento e estão com você todos os dias, assim como teus quinze amigos que aguardam o teu retorno. Prepare-se pra recepção, rsss.

Para postar é preciso ter tempo e estar inteiro, senão o lúdico vira obrigação.

Que os caminhos se abram para você e teus pais!

Abraços,
Shadow

silvia disse...

Homero, trabalhar é bom e dignifica o homem.
principalmente cuidar de quem mais amamos.
só não vale se estressar.
a gente aqui entende.
pare um pouquinho e dê umas horinhas a voce mesmo, descanse, recluse.
pra poder conseguir levar com serenidade essa trabalheira com saúde e satisfação.
parabéns pela sua força e ao amor que se dedica aos seus pais e aos seus cães.
Deus vê tudo e ele te recompensará.

Anita disse...

Homero, fica zen!
Boa sorte nessa sua nova fase de vida dupla!
:)

Anônimo disse...

Homero,

Tô tao longe de minha THE-Piauí, mas nao deixo de entrar no teu blog onde eu estiver. Você é uma pessoa admirável!!!! Tu ès o cara!!! Melhoras para seus queridos e outrora pais laboriosos.

bjs SELENA SANTOS

Bemvinda disse...

Homero

T desejo boa sorte, nessa nova fase valeu!


Abraçoss!

Anônimo disse...

Ahhhh,me emocionei!

José disse...

Homero.

Teus pais , se não me engano, tiveram um único filho (voce). Que sorte a deles de ter um filho tão dedicado no momento que eles precisam. Parabéns.

José disse...

complementando...o comentário anterior.

fique tranquilo. voce já estabeleceu uma relação de amizade e respeito com teus seguidores e estes saberão entender e continuarão vir diariamente saber das novidades e torcer para que tudo se resolva.

Homero Moutinho Filho disse...

Sou filho único sim.
"Tenho minha casa para olhar, eu não posso ficar". Rsrsrs.

Agradeço o carinho e amizade de todos vocês .