sábado, 19 de novembro de 2011

Eu avisei e deu "M" na exploração da Chevron!

O solo submarino "rachou" é???
Houve uma fissura? Ou "tremor"?
Erro de posição de broca não existe, uma vez posicionada pelos computadores.
Não adianta a "Chevron" apelar para esta alegação!
Terão que pagar milhões de multa!
Então o que previ na época daquela empolgação total do anúncio feito pelo Lula sobre o "PRÉ-SAL" estava certíssimo!
Postei mapas submarinos, inclusive os do Google, mostrando as fissuras e atividades vulcânicas submarinas ainda não divulgadas ou não conhecidas pelas autoridades nacionais, alertando para o risco desta explorações de petróleo.
Disse e afirmei que jamais poderemos explorar estas reservas, pelo grau de risco e pelo que acontecerá em anos posteriores, com referência a graves transformações naturais e cataclismos.
Se já está ocorrendo em níveis menos profundos, próximos da nossa costa, imaginem quando tentarem (ainda não possuem tecnologia suficiente para o caso da zona das 200 milhas "brasileiras", não aceitas por muitos dos mais importantes países) os mais profundos ?
Na verdade, como mostrei anteriormente, temos uma sequência de falhas e fissuras submarinas com atividade vulcânica desde o Caribe, passando pelo norte, nordeste, sudeste e sul do Brasil, indo até as Malvinas e costas da Argentina.
Esta enorme e grandiosa "falha" é remanescente do que restou após o afastamento e partição dos continentes africano, europeu e o que seria o Brasil e as Américas reunidas quando da catástrofe de destruição da lendária Atlântida"!
Sou totalmente adepto ao que diz a teoria de geólogos internacionais sobre a "Expanded Earth" (Terra expandida). ! Busquem no Google sobre isto e terão inúmeras matérias e palestras em vídeos, com gráficos animados.
Sempre acreditei e visualizava isto, mas ainda não tinha um respaldo científico internacional de outros "visionários" catedráticos e "experts" no assunto.
Agora tenho.
Poderá ser agora, em dias, anos ou décadas, mas esta "mixórdia" toda está pronta para explodir, sim, simplesmente quebrar todos os continentes e camada superior e explodir este planeta!
É a vida, ou melhor, é a realidade do universo de Deus, onde galáxias e estrelas explodem , quanto mais nem menos, mundos e planetas?
Tudo bem...curtam ao máximo suas vidas, como se, de repente, pudessem desaparecer!
Se eu sumir, não farei nenhuma falta, porque vocês também terão sumido da face deste planetinha pequeno no universo, portanto, vai dar "empate" de "pestinhas" espalhadas pelo vácuo do espaço sideral, rsrsrs.
Será que somos como as baratas, que resistem até a um ataque nuclear???
Mas é isto mesmo gente, curtam cada minuto sem se distraírem por nada de que estão ainda vivos, respirando, podendo ver belas coisas e aproveitar belos momentos.
Façam com que, seus momentos sejam de plena realização e prazer e, os que já tenham passado por isto e se desapegado da vida mundana, destes momentos, tenham a sua paz interior espiritual conquistada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero

você é um sabe tudo?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não , talvez, mas a sabedoria divina sabe e me intui.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei se ser um "sabe tudo" implica em ser perfeito ou coisa assim. Se for, eu não sou por certo. Mas se for por ter estudado tudo, me formado em diversas profissões e trabalhado em inúmeras na vida, então seria, ao menos por ter também experimentado todas as religiões e desafios espirituais na vida.
Então eu seria sim, um "sabe tudo". Rsrsrs.