sábado, 26 de novembro de 2011

Eita que valeu mesmo!

Apesar da cansativa viagem dirigindo, parando, de vez em quando, para liberar o meu cão, já quase ceguinho, o pai de todos , para defecar e urinar, além dele saborear sanduíches durante a viagem, chegamos!
Eu, que até temia não ser mais reconhecido pelos meus outros 15 cães, tive uma surpresa emocionante!
Quando cheguei e pus os faróis do carro no portão, apareceram alguns, sem latir muito, como seria esperado se um intruso ali chegasse e logo sentiram o meu "cheiro", o do "dono", melhor dizendo, o do "irmão humano" que voltou, não os abandonou e não morreu, como pensavam (bichos raciocinam sim).
Estavam estressados e enfraquecidos, apesar de bem alimentados pelo jardineiro, que ia lá na casa duas vezes ao dia para alimentá-los. Ahhhh! Como é bom vê-los alegres novamente e revividos, com a minha volta e presença.
Percebo que sou importante e útil, para alguém ou alguns nesta vida e não por questões de família ou dependentes, coisa que não tenho mais.
Depois de 13 horas de viagem dirigindo, ainda uma faxina provisória e até tentei dormir no carro, porque meu quarto estava simplesmente inabitável e uma "zorra!" total, de poeira e etc, depois de 4 meses longe.
Tentei, mas foram tantos telefonemas idiotas e estranhos, até no celular, de institutos e campanhas de "telemarketing", pedindo doações, que atendi, que não poderia mais tentar voltar a pegar no sono.
Mas valeu mesmo!
Uma camiseta rasgada, meu braço sangrando, de patas e garras desnorteadas de alegria por minha presença, quase me derrubaram no chão, mas é isto que me alimenta e orienta minha vida.
O amor dos animais é incondicional, não depende de nada, nem de convivência nem de compreensão entre um casal humano, pois tratamos de uma relação entre uma matilha de cães e o seu "dono", ou melhor, "líder Alpha" dela.
Dai que, "quando eu estou aqui, eu sinto este momento lindo"

11 comentários:

Anônimo disse...

que gotosooooooooooo

Anônimo disse...

Ah, fiquei tão emocionada! Bom retorno.
Cristina-RJ

Nininha disse...

Parabéns Homero, claro que os cães pensam, e não esquecem seus donos nunca, mesmo que passem um ano longe, estou muito feliz por eles e por você, nós tb sentimos falta deles. beijo no focinho de cada um deles.

Anônimo disse...

Olá homero, entrei hoje aqui no seu blog faz tempo não passo por aqui.
Nossa, to muito feliz estou tendo umas boa notícias de trabalho e tem outra coisa fiquei contente porque sou fãnzoca do grupo musical RBD méxico, eles vão voltar a gravar juntos e fazer turnês ano que vem 2012 terá um reencontro rsrsrrsrsr.

Fiquei sabendo essa notícia essa semana no blog quando vc tiver tempo te convido entrar lá no mural homero e todos que postam aqui:
"Televisa Brasil" participo no mural deles que bomba de frequentadores desde que fui pra lá duplicou de gente.
Isso tomar posse e ter uma FÉ SOBRENATURAL das promessas de Deus e só isso fazer crêr no que tá escrito na veracidade da bíblia sagrada vão lá quem quer ser bem sucedido todos vão ao livro de Deteurônomio cap:28 lê todo ele e cre de coração e peça a Deus onde coloca mãos e pés o local aonde vc estiver vai ser bem sucedido em nome de JESUS CRISTO.
Não precisamos mais fazer sacrifícios, penitências, pagar promessas.
A religiosidade escraviza e cega as pessoas ficam presas e amarradas toda as áreas de sua vida porque não sabe a VERDADE DE DEUS.
Só há um mediador para se ir a DEUS é através do seu filho JESUS CRISTO não há outro meio é só esse a gente só tem que crer eles existem DEUS PAI, DEUS FILHO JESUS CRISTO E ESPÍRITO SANTO esse 3 aí são imabtíveis.
Porque tem tantas religiões na terra porque a pessoa simplismente ela não tem FÉ REAL ela como o discípulo de Jesus o Tomé ele era incrédulo de FÉ REAL ele queria vêr e apalpar para CRER nos milgares de Jesus Cristo.
E não é assim que funciona as coisas no mundo espiritual de Deus.
A FÉ REAL ELA "SOBRENATURAL" VC NÃO VÊ MAIS VC CONFIA NA MANIFESTAÇÃO DE JESUS CRISTO EM SUA VIDA E SEUS PROBLEMAS E DIVERSIDADES VC TERÁ OS MILAGRES E A SOLUÇÃO DELE.
Não adianta pedir com cara de piedoso e mendigar bençãos de Deus porque ELE filho de Deus morreu pela humanidade na cruz para que não precisamos fazer mais isso ele nós salvou todas as áreas de nossa vida e isso de GRAÇA.
Todas bençãos estão a disposição de qualquer pessoa ousar a CRER, nele de todo coração e não duvidar tem esse detalhe se vc duvidar acabou não vai funcionar a se todos soubessem e praticassem essa verdade não tem nada de religião.

Eu escolhi lá no blog televisa br, sigla TBR pra eles donos pegaram a minha idéia vem até frequentadores de outros países teclar lá no mural.
São notícias fresquinhas do mundo artístico latino e no brasil eu amo ARTE e deleite né.

Que bacana homero voltou ao seu lar espero que ocorra tudo bem. Hadassa!!!!

Anônimo disse...

Segundo a jornalista Andrea García, do programa Formula Espectacular, está tudo pronto para um reencontro do RBD em 2012.

Andrea afirmou que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann pretendem retornar ao meio musical com o grupo ano que vem.
NOTÍCIA SAIU QUARTA FEIRA NO BLOG CRIADO FÃS BRASILEIROS DOS ARTSITAS LATINOS: "TELEVISA BRASIL"
-----------------------------------
Segundo o site OFuxico, o produtor Pedro Damián já entrou em contato com os ex RBDs para organizar o reencontro. Cada um deles ganharia 1 milhão de dólares para participar.

Pedro Damián, ex-produtor musical do grupo mexicano RBD, estaria preparando a volta do sexteto para 2012, quando seus integrantes estiverem disponíveis para uma reunião, informou a imprensa local.

Uma fonte próxima a Damián comentou que o projeto de reencontro do grupo está sendo feito desde 2010, porém só agora começa a tomar forma.

"Pedro está se reunindo com cada um em particular, um deles não está tão disposto, talvez seja o Poncho (Alfonso Herrera), pois ele nunca esteve obcecado pela música, mas ele (Pedro) é persuasivo e está fazendo uma proposta tentadora por um ano de apresentações", revelou a informante.

Comenta-se que, graças a essa reunião, cada membro do grupo receberia US$1 milhão - em torno de R$1.8 milhão -, além de participar nos lucros das vendas dos CDs, um disco com seus melhores sucessos, e outro de músicas inéditas.

"Além disso, estão fazendo propostas paralelas, relacionadas aos seus novos projetos, como novelas, filmes e até programas de televisão", disse a fonte.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
-----------------------------------
É homero as atividades do grupo RBD terminou em 2008 por conta que seus integrantes cada um deles queriam seguir com suas carreiras solos e ter novos desafios na emissora mexicana fazer novelas, filmes, séries uns lançaram seus
CDS solos como Anahí, Dulce María, Christian, Christopher uckermann fizeram só a parte das garotas se deram bem e tiveram sucesso na música solitárias.
Anahí com seu "Mí delírio" e Dulce Maria com a "Extranjera" parte 1 e 2 as duas ganharam disco de OURO em vendagens aqui no Brasil hoje está sendo raro com a crise das gravadoras por causa da "pirataria" que acabou com os cantores e cantoras é uma vitória.
Eu acho Dulce Maria recebeu ouro vendagens no México de seu primeiro cd solo fora as duas tbm em vendagem nos outros países em toda américa latina uma loucura.
Cá, pra nós a gravadora quer o grupo junto de volta visando o lucro de vendagem deles que esgostava cada cd que lançavam na época porque os que eles tem fãs fiéis espalhados em todo mundo não é brincadeira não.
Hadassa!!!!

Anônimo disse...

HOMERO

Felicidades em seu regresso

os animais(principalmente os cães) são sempre gratos
mesmo qdo os tratamos mal

imagine os seus q são tratados com tanto AMOR

Anônimo disse...

Amigo,você tem credibilidade, confio no que escreve. :)

Anônimo disse...

viste q ja estão preparando a FAZENDA 5 para o mes de abril

SBT vem com um reality tipo casa dos artistas

multishow prepra casa bonita 4

so vai dar reality

haja

Anônimo disse...

Homero,

Consegui imaginar a cena de sua chegada e seus "amigos". Muito lindo e emocionante!!!

Selena Santos, THE-PI
hoje em Lisboa

Anita disse...

:)
Homero!

Que boa recepção vc teve!

Eles nos amam, mesmo nós estando feiosos, cansados ou com um monte de problemas.

São um link a terra, dos mais reconfortantes que há!

Um abraço!

Anônimo disse...

Ohhhh homeroooooooo entrar corrigir um errata fui vêr no wikped da cantora, compositora,atriz,escritora mexicana Dulce Maria ela ganhou mais que ouro com seu primeiro CD solo Extranjera part 1 e 2 disco de PLATINA pra quem tá começando carreira solo como cantora é muita sorte.
Nem Shakira colombiana cantora, compositora, bateria, gaita, bailarina a única latina consagradíssima ao redor do mundo seus dois primeiros discos foi um fracasso de vendas.
Mais depois do terceiro cd acustico MTV americano e outro cd Laury service(crossover cantar inglês) hoje ela maior vendedora de vendas ao redor do mundo na sua gravadora hoje ela artista número 1e hoje as americanas estão comendo poeira Britney, Lady gaga.
Shakira, hoje tá ocupando lugar que foi da cantora portugesa e brasileira Carmem Miranda esse mês agora novembro de 2011 finalmente merecidamente colocaram o seu nome na calçada da fama em hollwoody pela sua contribuição no mundo do entreternimento mundial.

Ela respeitada porque?
Mostrou realmente ter talento dobrar americano não é fácil são super exigentes ela conseguiu não sucumbir que nem outros cantores colombianas, peruanas, venezuelanas, mexicanas, brasileiras vide cantora Ivete sabe bem critica dos americanos no jornal NYT achou o seu show "brasileiro demaisss" resumindo ela não surpreendeu os caras lá fora.

Shakira ela cantante em sua língua espanhol arriscou e se sacrificou para aprender a língua inglesa a compor e cantar em inglês.
E impressionante homero em todo país ela vai não precisa de intérprete ela fala vários idiomas fico besta sem problema algum isso mostra ela especial esforçada e gosta de aprender não e uma artista acomodada ela se reiventa isso fez e faz a diferença na carreira dela.
Shakira ela sempre foi solista nunca esteve num grupo musical mais não desistiu e lutou para ser reconhecida o seu talento a trajetória é muito bonita ela elevou a música latina lá fora nos EUA todos desprezavam.
Vc sabia que foi por causa da Shakira que existe esse prêmio hoje "Grammy latino" ela abriu espaço para esse tipo de premiação não existia.
Olhando a história da música e das cantoras brasileiras cara depois da Carmem Miranda nenhuma cantora brasileira não conseguiu conquistar os EUA e outros países cadê essa cantora brasileira vai quebrar esse jejum onde essa jóia rara está?
Uma das coisas admiro muito agora na Dulce porque ela tem dom enorme ela compõem sem dificuldades suas canções não e todo cantor que compõem isso fato.
Se ela será uma nova Shakira só o tempo dirá mais torço por essa mexicana.
Porque aqui no brasil parece tá complicado aff. Hadassa