terça-feira, 22 de novembro de 2011

ATENÇÃO!

A partir ds 18:00 de hoje, dia 22 até as 18:00 do dia 24, não poderei aprovar comentários nem postar, pois estarei viajando de volta para a minha casinha no interior de SP, se Deus quiser e o Diabo não resolver interferir de gaiato. Rsrsrs.

153 comentários:

Nininha disse...

Boa viagem de volta Homero, que encontre tudo en ordem, os cães com saúde e a casa sem pulgas.

Anônimo disse...

bom regresso

com saude e
saudades

as escolhas são dificies
e como dizem crescer doi

Anônimo disse...

Neymar estaria saindo com ex de Theo Becker, diz jornal
Andressa Suita, que já se chamou Andressa Oliveira, participou da segunda edição do reality show ‘A Fazenda’.

Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Neymar estaria saindo com Andressa Suita, ex-namorada de Theo Becker. A moça, que usava o nome artístico Andressa Oliveira, participou da segunda edição do reality show “A Fazenda”. De acordo com a publicação, o jogador já foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. O colunista afirma, ainda, que Neymar já andava com Andressa antes mesmo de Carol Abranches.

Anônimo disse...

Homero, a máscara caiu e a farsa se revelou. Lembra da Andressinha, namorado do Caco ex-fazenda? Olha a que nível ela se rebaixou: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/neymar-e-flagrado-com-ex-participante-de-a-fazenda-20111125.html?question=0

saindo com Neymar numa tentativa desesperada de aparecer de novo na mídia...deprimente! Kd a dignidade desse povo?

Marcelo

Anônimo disse...

sei q ja postou sem casamento p SIRI ano q vem só carnaval e trabalho na profissão
MAS ELA E TÃO TEIMOSA Q E CAPAZ DE CONTRARIAR QUALQUER PREVISÃO
veeeeeeeeeeja
http://caras.uol.com.br/noticia/iris-stefanelli-confirma-que-vai-se-casar-com-jeronimo-teixeira-em-2012#image0

O Q ME DIZ DISSO?

Anônimo disse...

achei uma pulga ontem em minhas roupas e hoje achei mais algumas

me lembrei de ti

acho q vai dar uma epidemia delas em minha casa SOCORRO HELP

Anônimo disse...

depois dessa a
SOCIEDADE UBERLIENSE
vai ter q engolir
SIRI COM CASCA E TUDO

http://caras.uol.com.br/noticia/iris-stefanelli-confirma-que-vai-se-casar-com-jeronimo-teixeira-em-2012#image0

Anônimo disse...

Homero a iris disse hoje no tv fama que vai se casar em julho mês do aniversário dela e do noivo e agora sai casamento mesmo? já que vc já tinha dito que nao saia mais casamento da iris em suas previsões

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris é uma idiota irresponsável. Já anunciou casamento "trocentas" vezes!
Eu duvido!

Anônimo disse...

Homero esqueci mais uma coisa, ela disse que se casará em julho e vai engravidar setembro você em suas previsões ver gravidez para o ano que vem tb?

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris vai casar e engravidar de tanta "M" que ela fala e nunca cumpre!

Homero Moutinho Filho disse...

Era uma vez, Alessandra, uma moça chamada Alessandra Suita, que mudou o nome e viveu com o Caco Ricci, que apoiei durante a "Fazenda 2".
Dará para vê-la do mesmo jeito, sendo mais uma "Maria chuteira"?

Anônimo disse...

Homero

Estou rindo muito com suas respostas ilário kkkkk

Anônimo disse...

sim, virou Maria chuteira tá pegando o jogador Neymar kkk ex Théo Becker esqueceu mais esse na listinha da menina kk

Anônimo disse...

Homero olha o vídeo aí acima que te disse e tire suas próprias conclusões

http://www.youtube.com/watch?v=ujPJU3Fu61M

Anônimo disse...

Neymar Jr. só come e elas só ficam a cada dia mais faladas, só mesmo querendo aparecer ao lado do jogador, porque graninha? carrinho?apartamanto? não, não não kkk seu NEYMAR o pai é quem cuida da grana e já disse em rede nacional que só da em sua mão 10.000,00.
Neymar está comprando um iate, 1 casa no guarujá,em Cambariu, tem e aptos com coberturas em Santos, um big carrão para o futuro dele e não pensa em casorio.
Anda na cidade bem humilde e conversa, tira fotos com quem chegar perto dele é super mil, diferente do talzinho Robinho que cresceu o nariz
Ele pega as oferecidas e depois diz que é mentira e que são amigas ,,,,,,,, COMO ELE È BANDIDO!!!!!! kkkkkkkkkk

Neymar foi jogar no Santos F.C. com 14 anos de idade, quem o conheceu não diria que o danado ia ficar desse jeito (papão) kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero veja esse vídeo o manteigão da iris falando do casamento


http://caras.uol.com.br/tv/video/222105-iris-stefanelli-se-casa-em-2012/

Anônimo disse...

Homero, sinto muito mais não gosto que as pessoas fiquem zuando dos problemas dos outros porque parece "diversão do mal" jogar pedra do que ajudar seu próximo.

Olha uma coisa me deixa furiosa é ver injustiças e pessoas más e maquiavélicas que gosta de tribudiar das outras tenho pavor desse tipo de gente quero longe de mim e das pessoas do bem que graças a Deus são a maioria.
Quem tem esse tipo de comportamento são os "psicopatas", me sinto mal com essas criaturas travestidas de seres humanos porque eu não sei porque não me pergunte rsrsrsrsrsrsr.
Mais sei identificá-los num olhar e numa conversa eu sei se a pessoa é do bem está com o bem ou se e do mal ou está com mal.
Sou assim desde criança as vezes penso não nasci nesse mundo que infelizmente existe pessoas nascem perveras e más.
Hadassa cont......

Anônimo disse...

Cont...
Fora tbm eu sinto quando alguém não está nada bem espiritualmente a mesma tem algo do mal na sua vida atrapalhando.
Isso se chama ENCOSTO que encosta nas pessoas simplismente são espíritos malignos tá fazendo alguém de escravo e o mal fica na vida daquela pessoa por obras das trevas:
Foram por meios de feitiços, pragas, invejas, mau olhado, seca pimenteira ou para amarrar alguém tem certa obssessão já viu alguém falar se não for meu ou minha não será mais de ninguém a pessoa amarra outro e outra pra si achando que tá fazendo o BEM mais não isso é do MAL.
Essas coisas existem e pegam sim, nas pessoas que estão desprotegidas sem o SENHOR JESUS CRISTO em seus corações e suas vidas porque?
Infelizmente tem pessoas faz o mal para o seu próximo na prática vai procurar o "satanás" dá lugar a ele sim para pedir o mal e quer vêr aquela vida destruída em todas as áreas rapidamente ou lentamente.
-----------------------------------
cont.... Hadassa

Anônimo disse...

Cont...
Esse caso infelizmente da Irís eu tive essa confirmação tava orando pela vida dela queria vêr a verdade e Deus tocou no meu coração me mostrou o que tá de errado porque ela não vê as coisas claramente há uma confusão e bloqueio na mente dela espécie de uma nuvem negra em sua vida .
A vida dela homero tem tudo para decolar na carreira artística tem esse dom foi dado a ela tem talento para ser atriz mesmo não só no brasil mais no exterior.

E não estagnar a um encosto na vida dela isso foi obra de feitiço eu já sei qual foi até especificação do "trabalho", mais acabou lógico atingindo a sua vida profissional porque o mal atua assim respinga em outras áreas.
Fizeram pra ela isso foi bem antes de ela nem sonhar ir para o BBB7 isso faz andar em círculos, desorientada, pertubada, pressa e pode as pessoas falar pra ela não vá para esse caminho a pessoa não escuta não o que algo espiritual é outro patamar.

Alguém que entra aqui e que conhece a Irís e que do bem peça a ela para ir cuidar de sua sua vida espiritual mais rápido possível.
Ela ir numa igreja evangélica que dá enfase a "libertação" pra ela pedir pra fazerem uma oração na sua vida há sempre um pastor homens de Deus espalhados nesse brasil atendendo as pessoas tenho certeza disso fará uma oração em posição de mãos em sua cabeça concerteza esse feitiço que jogaram pra ela será desfeito no nome de JESUS CRISTO.
Nós veremos essa garota decolar de vez e seus caminhos e oportunidades serem abertos e ser completamente feliz profissionalmente e na sua vida sentimental então.
-----------------------------------
É um problema sério pessoas que nascem exteriormente muito bonitas isso é um fato que as mesmas chamam atenção e ALVO FÁCIL isso atrai mais infelizmente tem seus prós e contras.
Porque atrai pessoas então no âmbito amoroso a outra pessoa fraca e tem auto estima baixa que se deixa levar por uma obssessão(paixão desmedida) e cobiça pelo outro (a) tá decidido(a) conquistar aquela pessoa de qualquer jeito e se não conseguir da forma natural elas partem infelizmente para esses métodos do satã.
Porque isso a pessoa de auto estima baixa ele(a) ou muito orgulhoso (a) tem sério problema de administrar um NÃO uma FRUSTAÇÃO na vida.
Porque afinal não e tudo na vida, que a gente ganha e se dá bem seja no âmbito profissional e pesssoal todos sem exceção pode do momento da vida sofrer decepções e fracassos e normal isso não é fim do mundo.
Quase todo mundo por exemplo já, levou um fora e já deu um fora em alguém rsrsrsrrs muitas vezes kkkk.

E o mal consegue dominar a sua mente pra fazer o mal acha tá fazendo bem o que?.
Não faça isso jamais vc não será feliz e tão pouco essa pessoa vc amarrou para estar junto de ti por obras satânicas.
Coisa aprendi com minha mãe minha melhor amiga sabedoria em pessoa de forma divertida é séria ao mesmo tempo
"Meu o que é seu será o que não é NÃO será ponto seja feliz e segue sua vida vai em paz com Deus segue o seu caminho não atrapalhe do outro".
O certo é ficar do lado de DEUS sempre porque ele sabe o que é melhor pra vc porque?
Ele te conhece desde ventre de sua mãe o te formou e gerou.
DEUS NUNCA VAI TE DAR O PIOR E SEMPRE ELE TE GUIARÁ PARA O MELHOR PROGRESSO EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA.
ELE NÃO DÁ O MAIS O MENOS O CAPENGA O EMENDADO E INCOMPLETO PRA SUA VIDA ISSO QUEM DÁ E SATÃ.
Que é do bem entra aqui e conhece a Irís passa esse recado para e por favor façam o bem cada um na sua crença orem ou rezem por ela melhor presente vc pode dar por ela ou para qualquer outra pessoa. Hadassa!!!!!!!!

Anônimo disse...

aquele pessoal de UDIA desapareceu falavam tanto em terem coisas escabrosas p revelar pelo jeito
como disse ANONIMO 25/11 18:30

SOCIEDADE DE UBERLANDIA VAI TER Q ENGOLIR SIRI COM CASCA E TUDO

pois esta e dura de quebrar

OBS: HOMERO
acredito em suas previsões e q esta SIRI foge de tudo o q e previsivel

Anônimo disse...

Homero viu o vídeo que te postei acima do noivo da iris? qual é seu ponto de vista sobre eles? adorooooo suas respostas ilárias kkkk

Anônimo disse...

IRIS quer estrear nas telonas

http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5490792-EI1176,00.html?utm_source=API&utm_medium=twitter

mais este
http://colunas.cnews.com.br/tvaver/index.php/destaques-home/iris-stefanelli-quer-ser-atriz-de-cinema

e mais este
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/11/27/iris-stefanelli-agora-quer-fazer-cinema.jhtm


jt não quer saber merchand de roupas mostrando a polpa, nem de propaganda de biquini, nem q chegue muito perto dos entrevistados

o q me diz sobre isto cinema com mulher bonita sem beijo na boca ou pelo menos uns amassos e dificil só cinema p crianças

Homero Moutinho Filho disse...

Íris, disléxica e com "DDA", só se for filme para "excepcionais" com elenco da APAE.

Anônimo disse...

Dessa vez você não vai Bingar porque a ÍRIS é osso duro de roer kkkkkk diz ai agora querido?

http://gente.ig.com.br/com-data-marcada-iris-stefanelli-se-casara-em-uberlandia/n1597386856320.html

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/casamento-de-iris-stefanelli-esta-previsto-para-julho-de-2012-diz-jornal.html

http://www.redetv.com.br/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=304860&cdEditoria=110&Title=Iris-Stefanelli-apressa-Jeronimo-para-se-casar

Pressão
Iris Stefanelli, repórter do "TV Fama", aproveitou uma entrevista para uma revista de celebridades para convencer o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, a se casar com ela.

Pressão 2
Tamanha foi a insistência da moça que ele prometeu marcar o casório para julho do ano que vem. É o mesmo mês em que vence o contrato de Iris com a Rede TV!.

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Anônimo disse...

Homero,o que significa DDA.

Homero Moutinho Filho disse...

DDA é "Distúrbio De Atenção" ou "dificuldade de se concentrar".

leiuska disse...

Ai Homero porque vc.é tão cruel com a Siri.

Homero Moutinho Filho disse...

a "Siri" é que foi cruel comigo e com muitos mais, que acreditaram na conversa dela. Nos decepcionou demais da conta desde que saiu do BBB7!
A única que não vendeu imagem falsa e cumpriu tudo que disse dentro da casa foi a Ana Carolina Madeira, que rejeitou proposta da Playboy , continuou a estudar, se formou e agora em segunda profissão, não se vulgarizou nem deu bola para a corrida pela fama por qualquer preço.
A "pudica" e tão recatada "Íris", não seguiu o mesmo caminho, desperdiçou sua melhor fase de poder casar e ter filhos, para posar nua e ser destaque em carnavais da vida, se conformou com o luxo de uma relação amorosa não assumida inteiramente pelo seu escolhido e corre o risco de ficar para "titia" se levar um "chute", ao invés de concretizar mais um "casamento anunciado", coisa que já virou piada na mídia depois de tantos anúncios fracassados. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, que atitude esquisita essa com a Irís não to entendendo.
Vc cara tão inteligente desculpa o seu total desconhecimento do DDA(TDAH) e da Disléxia.
Eu descobri pouco tempo eu sou TDA(DDA) mais pode crer sou muito bem sucedida no meu trabalho e nos meus estudos.
Dr Ana beatriz Silva, psiquiatra carioca é hoje a maior vendedora seus livros vende como água a inclusive ela fez medicina numa faculdade pública a UFRJ tbm descobriu tava num congresso de medicina ela DDA e lançou seu primeiro livro "MENTES INQUIETAS"(Desatenção, hiperatividade, impulsividade)recomendo a todos a ter meu livro de cabeceira preciso tê-lo identificar nos meus alunos.
No livro dela capítulo sobre famosos DDA detalhadamente as características:
Alberto Einstein(cientista),Fernando Pessoa(Eu tenho lado uso vários heterônimos então na internet),Henry Ford criador da ford, Ator James Dean, Leonardo da Vinci era multi talentos, Ator Marlon Brando,Músico Mozart e Beethoven.
-----------------------------------
Escreveu esse livro para acabar com esse preconceito e desconhecimento com os DDAs hoje sinto orgulho de ser uma DDA, depois dessa lista ter a mente que igual desse povo kkkk.
----------------------------------
Cont... Hadassa!!!!

Anônimo disse...

Realmente tudo que falou foi concretizado, o tempo me deu as respostas que eu precisava saber.Sabe Homero eu não julgo não, cada um tem o livre-arbítrio de escolher o que vai fazer da sua vida só que eu não queria mais viver me enganando.

Anônimo disse...

Sobre dislexia sei muito pouco já, fui pesquisar sobre o assusnto tem uma lista de famosos disléxicos isso não atrapalhou nada a trajetória de sucesso da vida deles.

Agatha Christie a escritora de sucesso mundial do gênero policial.

Cantora,atriz, empresária, americana Cher da canção dela "Belive".

Fernanda Young escritora e roterista dos "Normais" e outras seriados globais e apresentadora do GNT

Cantora Joss Stone tem um vozeirão canta muito roubou a cena no Rock Rio 2011 cantou no palco menor no Sunset eu acho que os organizadores deram o tiro no pé.

Napoleão bonaparte kkkkkkk.

Pablo Picasso o famoso pintor

Ator americano Orlando Bloom que moreno de vários êxitos no cinema ator sucesso roubou a cena no filme: Piratas do Caribe....

Ator americano outro gato e charmoso Patrick Dempsey sucesso nos cinemas quem não lembra desse gato na sessão da tarde na globo meus 9 anos de idade já era apaixoanda por ele: Filme clássico:
"Namorada de aluguel" quem não queria ter como namorado o Nerd Ronald miller e atualmente ele tá série mais premiadas "GREY S ANATOMY" ele Dr Derek Shepherd sem comentários rsrsrsrrsrs.

Ozzy osbourne polêmico músico e compositor.

Ator e comediante americano Robin Willians é um dos seus filmes pra mim marcantes: "Uma babá quase perfeita" e "Patch Adms O amor e contagioso" tenho esse dvd choro do começo ao fim.

Atriz e produtora mexicana Salma Hayeck que decidiu sair da emissora famosa mexicana e se arriscar nos EUA como atriz nos cinemas americanos e conseguiu como uma latina chegar lá.

Ator americano Tom Cruise consagrado tbm nos cinemas e dezenas de filmes.

Walt Disney o empreendedor, cineasta,diretor,dublador,produtor "The walt Disney company criou a Disneylândia e personagens o Mike etc...

Atriz, humorista, apresntadora, cantora americana Whoopi Goldberg não lembra: "Do outro lado da vida"

Atriz começando Heira Knightley de Piratas do Caribe: A maldição da Pérola Negra e filme Rei Arthur...

Olha a lista imensa de disléxicos e DDAs no mundo artístico ou empresarial claro que a pessoa tem que tratar e ter apoio de sua família e quem está em volta não prejudicará em nada de ter sucesso não sabia mesmo que a Irís e disléxica e com DDA junto SURPRESA PRA MIM!!!!

Como lê no lugar uma vez o mundo é dos DDAS e dos DISLÉXICOS somos DIFERENTES sim é verdade mais somos muitooooo eficientes tá na minha hora tchau homerito. Hadassa!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você em relaçao a siri, mais você ainda acha que depois desse alarde que ela fez desse casamento pra Julho, pode nao acontecer? e como ficará a imagem dela perante a mídia caso este casamento não seja concretizado?

Anônimo disse...

Homero queria te fazer uma pergunta você acredita em destino?

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que acredito em destino.

Anônimo disse...

Homero faz uma previsão 2012 pro Alemao, principalmente profissionalmente eu desde já agradeço.

Anônimo disse...

Homero

com certeza vc não esta sozinho nesta certeza de q SIRI não casa ano q vem, pois agora ela começou a virar sua trajetória p o cinema

além do mais casamento se dissolve até na porta da igreja
Luana Piovani declarou seu amor eterno ao Dado, seu noivado e data de casamento no fim de semana na segunda feira qdo saiu a Revista CARAS com a Lua de mel deles, estava tbm em todos os noticiarios todos na delegacia prestando depoimento sobre brigas

Anônimo disse...

Homero

O noivo da iris disse hoje no tv fama que se ela fizer cinema igual ela quer fazer ele nao casa e agora José? kkkkkkkkkk já que ela diz que em 2012 sao seus planos kkkk

Anônimo disse...

Veja Homero o que tu achaste?

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,231850,entretenimento,tv-fama,jeronimo-faz-exigencia-para-casar-com-iris

Anônimo disse...

Homero to achando que essa história da iris stefaneli e casamento vai acontecer igual aconteceu com a Ana Carolina madeira falava tanto de lindo e casamento e no final de tudo deu PT OU SEJA PONTO FINAL, vamos analizarmos quem quer casar mesmo já teria casado e sem esse festival todo que iris faz na mídia divulgando isso sem ter uma decisão concreta, vamos ver se dessa vez ela realmente desencalha porque já tá feio demais essa ladainha o tempo todo eu até gosto dela mais cansou ja esse assunto.

Obs: Homero vc viu 3ª feira a Ana Madeira no Multishow ás 23:30? foi legal demais, ela sempre com sua sinceridade que me encantaram no BBB, o cara ficou passando a mão nela toda hora a puxando na balada que ela ficou brava, quase deu nele e disse pare de fazer isso de ficar me tocando toda hora que eu nao gosto, você é muito chato rsrs essa é a Ana que gostamos GO! GO! GO! ANA!!!!!!

Anônimo disse...

Homero será que você poderia falar sobre o Diego? Ele está sumido e não comenta nada sobre o seu profissional, só você pode nos dizer alguma coisa.

Anônimo disse...

Oi homero, não sabia dessa história que Ana madeira terminou o noivado com o Lindo bingo pra mim sabia kkkkkkkkkkkkkkk.
Falou tudo o anônimo aí quem casar realmente não enrola muito tempo namoro muitoooooooo longo nãoooooo.
Tava vê bonitinho na uol o Felipe anderolli,integrante do CQC, ele casou essa semana no civil e teve cerimônia íntima e animada com familiares e amigos do casal.

-----------------------------------
Uma amizade virtual que se tornou rapidamente amor real. Repórter do CQC, da Band, Felipe Andreoli (31) e Rafaella Brites (25), apresentadora do programa Comando, da Mix TV, eternizaram o sentimento que começou logo após se conhecerem, em agosto de 2010, pelo Facebook. Em dezembro, o casal ficou noivo e, agora, onze meses depois, trocou votos, em São Paulo, alguns dias após oficializar a união civil.
Sem representante religioso, a boda foi marcada por espontâneas declarações de amor. “É muita emoção, não há nada que se compare a esse dia”, diz o noivo, olhar fixo na amada. “Nunca sonhei que encontraria alguém como você, hoje sou melhor por sua causa. A gente quer cachorro, filho, odeia pimentão e acha uma posição ideal para dormir abraçadinho. Do seu lado, creio que podemos tudo. Casa comigo?”, declara-se ele.“Hoje estou rodeada por quem amo para dizer que escolhi você para mim. Você é lindo, amigo, minha dupla de tênis, jornalista admirável. Casar com você não é me prender, é me libertar, realizar tudo o que quero; será o pai dos meus filhos. Estou tremendo para perguntar se você aceita passar todos os dias da vida ao meu lado”, retribui Rafa.
----------------------------------
Isso que o AMOR acontece assim naturalmente nas pessoas pra dá, passo de casamento que algo sério e sagrado diante de Deus tem que ser movido pelo amor.
E não por uma paixão a gente vê todos dias casamento se desfazendo porque casaram no sentimento da paixão é a mesma acaba não dura muito tempo.
Há,diferença da PAIXÃO X AMOR que se pessoal soubesse diferenciar não sofreria tanto na área sentimental. Hadassa!!!!

Anônimo disse...

ALEMÃO

AQUECIMENTO BBB12

MULTISHOW AS 18:00 CANAL 42 NET AQUI NO SUL

neste mes de dezembro vai passar
NAS ONDAS o reality q ele fez em ITACARÉ BAHIA

ELE MESTA NO CANAL BLACK 51 fazendo reportagens com o pessoal q vai ao lançamento deat bebida em varias partes do BRasil

esta sumido aonde

se liga

Anônimo disse...

ANONIMO 01/12/2011 16:56


se quizer pode passar neste link q teras algumas informações sobre o ALEMÃO

http://sirielemao.blogspot.com/

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ou muito me engano ou vai ser mais um BINGAAAAAAAAAAÇO com a CAIPIRIS

pois segundo ela
"nada nem ninguem iria se interpor entre ela e o trabalho, pois se tivesse q escolher seria o trabalho"
vamos ver se cumpre este dito, pois ela volta atras muito rapido em suas escolhas

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonimo das 01/12/2011 16:56

ALEMÃO estava com contrato no Multishow até dezembro de 2011 depois, foi contrato pela Globo por mais um ano, ou seja até final de 2012,

este site http://sirielemao.blogspot.com/ tras algumas noticias sobre ele

ele tbm passa algumas notícias pelo twitter

Anônimo disse...

Obrigado anônimo das 03/12/2011 02:37

Anônimo disse...

Dito e feito

SIRI
na entrevista com a Andrea, começou a dizer pois é jt eu prometi não fazer novela, qdo ele apertou se tiver cinema não tem casamento, ela disse então não tem e fez uma cara de quem pensa vamos ver, dizendo q não teria beijo na boca

no mais vamos levando a vida

Anônimo disse...

Homero dar a sua opinião sobre o noivo da Iris não querer deixar ela ser atriz o que você acha disso? você acha que depois que ela casar ele arranca ela da tv?

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris não casará com este JT.

Anônimo disse...

Homero

sei q ela não casa com jt, mas sei q ela vai casar e quase tenho a certeza com quem mas tenho q esperar mais um pouco p divulgar senão vai ser aquele blá blá,

agora so na espera p ver se estamos certos

Anônimo disse...

qto ao cargo q vc viu p certa pessoa não é politico(como se imaginava), mas sim um cargo importantíssimo(PRESIDENCIA)dentro do grupo q são VÁRIAS empresas, pois p conseguir este cargo esta pessoa tem q estar numa posição ESTÁVEL (NÃO SENDO UM GALINHA)noivo já serve ou casado de preferencia, depois QUE CONSEGUIR O CARGO BASTA terminar já terminou um noivado com pessoa importante(muito sua conhecida), já terminou um casamento com pessoa de posição sólida dentro da sociedade de GOIÁS

se quiser não precisa postar este comentário basta dar um alo q foi lido e mencionar se estou certa ou não

Anônimo disse...

qto a famosa entrevista a SIRI começa falando p a Andrea
ele esta cortando as minhas asinhas sobre ela ir com o vestido decotado e ele pedir p ela colocar uma joana no decote,

vá se entender esta SIRI, diz q ninguem vai se interpor entre ela e o trabalho depois me sai com essas

Anônimo disse...

este assunto ainda rende

sou MEXICANA e não desisto nunca

ou pelo menos até o sim na igreja

minhas toalhas voltaram
pois aqui no sul faz um calor

e estou pressentindo algo no ar e não e cheiro ruim nem cinza de vulcão

Anônimo disse...

Homero mesmo a siri não casando com o JT isso não os impede de ter filhos com ele, pois tem vários relacionamentos que nâo necessariarmente são casados de fato para construirem uma família, o que pode ser o caso da siri, vc tb não acha que isso seja possível acontecer no relacionamente dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente...acho que a Íris não pode ter filhos.

Anônimo disse...

Nossaaaa Homero porque vc acha isso???

Anônimo disse...

ela ou ele ja tratou de garantir q não sera mais pai pois ja tem seu herdeiro e o resto e embromação p enganar as jovens sonhadoras

agora so nos resta ver o q vem por ai

Anônimo disse...

SIRI esteve neste FINDI EM TUPÃ no casamento de uma amiga

será q pegou o buque

eita esta SIRI CAUSA

Anônimo disse...

Homero acho que você realmente vai poder gritar BINGOOO! e não vai demorar muito,leia essa entrevista e tire suas próprias conclusões.

http://www.atitudesaopaulo.com.br/?p=6027

Anônimo disse...

pois é mais uma entrevista da SIRI

espero q ela cumpra o q disse de não DEIXAR Q NENHUM HOMEM INTERFIRA

fazendo q ela escolha entre

O TRABALHO X CASAMENTO

Anônimo disse...

coitada da SIRI olha o q o SIRIZÃO faz ela passar

Coluna Sirizão: Iris Stefanelli acompanha obras de seu apartamento e saboreia marmitex 09/12/2011 21:52. Não resisti a marmita dos pedreiros No início da tarde desta sexta (09), Iris Stefanelli esteve nos jardins acompanhando o andamento das obras de seu apartamento. Nossa loirinha tem acompanhado de perto a reforma que passa por alguns atrasos em seu cronograma.Iris, espontânea e simples como sempre, nos disse que já estava na hora do almoço e quando as marmitas dos pedreiros chegaram ela não resistiu, pediu mais uma e se juntou a eles saboreando uma marmita que, segundo ela, estava maravilhosa.
Observem a expressão de: "lá se vai a minha dieta" de nossa loirinha.

Equipe Sirizão

Anônimo disse...

Maishttp://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=621&pos=12 uam entrevista

Anônimo disse...

Homero

se puderes olhe estas fotos da SIRI em UDIA principalmente a mão do jt em algumas fotos e tire suas conclusões,se puders faça um comentário senão tudo bem

tem aquela em q ele literalmente vira a cara qdo ela encosta o rosto no dele
http://blogoficialirisstefanelli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Homero

mais pérolas de SIRISLENE

pelo jeito ela e o CRUSTACEO GIGANTE estão quase obrigando jt a casar tal o desespero de q sua previsão se cumpra de q ela não ira casar em 2012

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/iris-stefanelli-sou-uma-ex-bbb-e-me-sinto-orgulhosissima/2011/12/14-125487.html

Anônimo disse...

Homero porque você sempre diz que a Íris Stefanelli não se casará em 2012 é previsão, achismo ou intuiçao sua?

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro, não sou pessoa de "achismos".

Segundo, já respondi acima, no dia 29 de novembro às 02:31.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho

Entendi agora o que você disse acima lendo o seu comentário do dia 29 de novembro ou seja você diz que ela "CORRE O RISCO" de não se casar em 2012 ou seja ela pode ou não se casar isso não é uma certeza só depende do noivo dela não é mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO DEPENDE DO JT decidir!
Depende dos astros e a fase propícia dela já passou!
Não vejo sinais de casamento e felicidade para ela em futuro próximo! Só se for "fake", combinado, por conveniência, por algum propósito lucrativo para eles, mas não acredito que aconteça.
Este JT não decide nada! É um indeciso, enrolador e a Íris não tem o perfil social que ele pretende como esposa, se é que ele se casará com alguém, algum dia.
Se a Íris tivesse voltado com o Diego em 2008 ou se casado com o JT no início de 2009, como anunciou e não ocorreu, teria sido mãe talvez e estaria fora da mídia, mas isto ela não quer de jeito nenhum, porque é tremendamente vaidosa e carente de aprovação. Lembram do "Tarot" que joguei para ela na época? Está nos arquivos, busquem e vejam. Ela passou o diabo com ele e aguentou, por necessidade de insistir na sua farsa conjugal, por causa de algumas fãs fanáticas.
Bem antes disso, previ que ela não ficaria com o empresário "grego" nem com o rapazinho "Leite Ninho" e que, o caso com JT, seria uma "enrolação" sem fim nem data concreta de casamento.

Ali não existe amor nenhum, somente conveniência.

Anônimo disse...

HOMERO MAIS ESSA ENROLAÇAO DE IRIS E JT NUNCA VAI ACABAR DE AMBAS AS PARTES? ESSE RELACIONAMENTO NUNCA TERÁ UM FIM E VAO FICAR NESSA ENROLAÇAO POR MAIS 10 ANOS OU VC VER UM FIM PRA ESSA ENROLAÇAO? PQ NÃO AGUENTO MAIS IRIS E SUA PAGAÇAO DE MICO NA MÍDIA COM ESSE CASAMENTO MAL SUCEDIDO DELA RSRS
EU NAO EU SEI QUE ELA VAI CASAR

Anônimo disse...

Dificil de acabar, isto não e interessante p ela,o Crustáceo GIGANTE, não vai deixar, eles comandam a vida dela na MIDIA, conseguindo premios e audiencia no TVF, nos vídeos e, tbm p não dar o sabor de mais um BIIIIIIIIIIIINGAÇO p o BRUXO VELHO como elas o chamam o HOMERO

Anônimo disse...

pelos últimos comentários e entrevistas, se a SIRI pensa q jt(quer dizer jeca tatu),ela esta muito enganada, pois tudo q ele esta conquistando, ele esta fazendo como o juiz, colocando em nome das empresas, ou fazendo parte do patrimonio da família, em nome do filho e outros PORTANTO, ela q abra o olho, se esta pensando em angariar algo, caso haja uma separação, ela vem dizendo q É CASADA com ele

Anônimo disse...

isso já está a beira d um ridículo!

o q um holofote não faz??

um dia ela quer ser atriz, outro quer ter um programa, outro fazer curso d inglês, no outro quer se casar, e logo apos engravidar, no outro quer fazer cinema, adora atuar?? enfim qual destas verdades é a correta? não tá dando pra entender,
vou pedir auxilio aos universitários..... mais um mico!

adora um holofote, ontem a noite em sp, ela e seu fiel escudeiro pai de santo kkkkkkkkkkkkkkk...

http://gente.ig.com.br/iris-stefanelli-pede-ajuda-a-astrologa-para-decidir-a-data-do-ca/n1597416941509.html

Anônimo disse...

Olha Homero

p quem pensa em casamento e filhos p o proximo ano pede isto

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/iris-stefanelli-conta-o-que-pediu-para-o-papai-noel/2011/12/19-126125.html

qto ao comentário do anonimo de 20/12 as 13:36
só se a SIRI entrar com comunhão estável e comprovar q ele adquiriu estes bens, após estar morando junto com ele,

mas achismo q ela quer casar com tudo q tem direito, pois não quer ficar p titia mesmo ja morando juntos como ela mesmo afirma nas entrevistas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vejam depois digam se esta criatura, não precisa de terapia? parafuso a menos na cachola, ou medo de sumir de vez na mídia?? vou consultar as cartas rsr! praticando muito o q?isso é visão dos infernos este pai de santo pqp, mais o $$$ fala mais alto.

mais uma pérola da irislenestefanelli!

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/iris-stefanelli-espera-astrologa-definir-a-data-de-seu-casamento/2011/12/20-126271.html

Anônimo disse...

Homero

Você não acha que a iris precisa de um bom psicólogo? porque ela fala cada coisa só pra ficar na mídia que chega a beira ao rídiculo, será que ela não percebe isso? ela com o intuito de aparecer o tempo td chega se atrabalhar nas coisas que ela fala, por isso o discurso dela muda o tempo td, que nem ela mesma já raciocina o que ela falou antes, pra mim isso já se tornou uma doença, que me assusta, imagina o dia que essa moça não tiver mais fama? o que será da vida dela? pelo o que eu vejo sei não ... vai se triste a situaçao dessa moça, era bom ela ter os pés bem no chão porque esse mundinho de fama é cruel e ela vai pirar caso não tenha isso mais em sua vida um dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela precisa de um exorcista, para gritar;"saia deste corpo que não lhe pertence!", rsrsrs.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/iris-stefanelli-espera-astrologa-definir-a-data-de-seu-casamento/2011/12/20-126271.html

só mais uma coisinha p irritar

SIRI continua acelerada como sempre

diz q esta com jt desde junho de 2008 e mora junto a quatro anos

acho q minha matematica esta ultrapassada


12/2011 - 06/2008 e no mínimo 3 anos e seis meses,

moça de família pois ela mesma disse q começou a namorar no dia 25/05/2008, nem ela mesma sabe

COISAS DE SIRISLENE ST°EFANELLI

Anônimo disse...

ACHO DIFICIL POIS ELA GOSTA DE FICAR NA MIDIA SO NÃO SEI O Q VAI SER DEPOIS DE JULHO DE 2012, sera q TVF vai renovar

ou qdo jt entrar com o pé e ela com o bumbum, dai vai ficar falando q casamento acabou

esta história de igreja lotada vai adiar de novo por causa disso?

Anônimo disse...

SIRI

começou a dar as data q não combinam se faz quatro anos então ela NÂO estava com o NINHO no NATAL DE 2007, no clube,colocando as luzinhas com seu Antonio na casa dela, almoçando neste natal no dia 24/12/2007, quem estava acompanhando ela no camarote da BRHAMA NO CARNAVAL de 2008 apesar de q na festa do NIVER da SABRINA em fevereiro de 2008 era SIM com JT e MARLETE q ela foi, ainda namorando NINHO, mas enfim beijou em 25/05/2008 e começou a morar junto em junho de 2008,e começou a namorar em DEZEMBRO DE 2007,

PORQUE FIXANDO DATAS NA MIDIA DE QUANDO COMEÇOU A MORAR JUNTO,
COMENTÁRIO ACIMA abra o olho JT(se não e jeca tatu)facil de comprovar UNIÃO ESTÁVEL, com toda esta midia

Anônimo disse...

Homero

amanhã aparece correção, pois as HEBONAS vivem lendo seu blog, é só comentar q SIRI não esta aparecendo com jt, q pode haver alguma coisa, q noivado esta subindo no telhado e, imediatamente começam as entrevista via FUXICO, e, outras midias, fotos em todos os cantos com a familia dele em festas, NA Casa dela, mesmo q sejam fotos antigas pois ninguem sabe as datas, isto tudo p não darem o braço a torcer e, vão fazer ela casar mesmo q jt não queira, só para Q VC NÃO FAÇA MAIS UM BINGAAAAAAAAAAAAAAÇO

Anônimo disse...

Pois mais um ano vai passando e SIRIZETA continua nos intrigando com sua falta de guardar dados e soltar qualquer coisa q lhe vem a cabeça, e as SIRIZETES FÃNATICAS, atras dando o maiooooooor apoio,só falta mesmo dizer q foi midia q errou q não foi esta data q falou, espero não estar muito longe o seu BINGO, para elas se desesperarem

Anônimo disse...

Anonimo 22/12 das 18:28

SIRI
beijou pela 1ª vez em 25/05/2008
começou a namorar em junho/2008
morar junto em dezembro de 2007, se faz quatro ano

ordens inversas

Anônimo disse...

Estranho

uma coisa chama atenção nas fotos da SIRI com jt SÃO SEMPRE FESTAS com parte da familia dele(sempre os mesmos), de amigos dela, qdo é casamento são da família ou amigos dela, não vejo parentes e amigos diferentes dele em aniversários, casamentos, almoços.
Ele e sua família são pessoas da sociedade tradicional e, nunca aparecem em festas sociais COM ELA


O FILHO DELE ENTÃO NEM SE FALA ESTE NUNCA ESTA JUNTO

Anônimo disse...

continuando

será aquilo q vc diz dela não combinar com a sociedade de UDIA ou COMAMBAIBA, ou ele faz aquilo q o juiz fazia, escondia ou não quer aparecer com ela nas festas da sociedade.

Anônimo disse...

afffffffffffff cansa viu..rsr.hebonas tentando apagar o q se foi dito e repetido várias vzs,.. QUERO UMA CAPA NA QUEM"" mais não está a altura do sirizao, né?? eles estao duros sem dim dim, secou nem prara os brinquedos das crianças na cacau tem mais, foi cortado os gastos kkkkk.. porque será em???

mais perolas das hebonas vejam:::

http://caras.uol.com.br/noticia/iris-stefanelli-fala-da-mensagem-do-natal-e-planos-para-2012#image0

Anônimo disse...

eu quero é mais beijar na boca eu quero mais.. kkkkkkkkkkkk HOMERO SERÁ QUE TEREMOS BINGOS????? A COISA TA PRETA VEI... notinhas e mais notinhas me responda tudo isso é medo de sumir que nem poeira ao vento da tão sonhada mídia?? e sobre o cimema homero vc acredita q ela fará?? se fizer já sabe né, o zé do lete não casa.. QUE VEXAME!!!!!! depois responda por favpr HOMERITO. irislenestefanelli, tem que correr com o tempo, a idade já está pesando, a hora é agora pegar ou largar, não esqueça dia 23 de julho 2012 completará 33 aninhos, já não está tão novinha assim pense bem, é pegar ou largar, se casando com ze do lete, sumirás igual poeira ao vento kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ela diz q casa até num sitio, e o sonho de toda moça de casar na igreja onde fica, é desespero de q HOMERO(VULGO BRUXO VELHO segundo Hebonas e Hebão MOR)faça mais um BINGO

Grazzi Masafera,Dani Albuquerque, gravidas, Lu Gimenez ja tem o seu filho, enfim este é o sonho q na verdade ela quer realizar, pois não quer ser MÃE SOLTEIRA,

como foi postado aqui no BLOG q ela não falava do casamento, agora as HEBONAS dizem p ela so falar disso e colocar as datas certas e, os sonhos do cinema, programa prório e, outros como fica, ela vai começar a falar qdo, pois o contrato da RTV termina em junho de 2012

Anônimo disse...

MAIS PÉROLAS DE SIRIZETA

http://caras.uol.com.br/noticia/iris-stefanelli-fala-da-mensagem-do-natal-e-planos-para-2012#image0

HOMERO SEU BLOG E VISITADO PELAS HEBONAS E HEBÃO MOR

foi só postar q ela não aparecia com a família e eis q surgem fotos da casa da sogra e, com as concunhadas, q são casadas com os irmãos q fazem parte d Grupo leiteiro e os maridos e jt cade(NÃO QUEREM PAGAR MICO),
e o filho q não parece com ele?

as fotos do meio social onde eles com certeza frequentam?

aguardemos os próximos capítulos

MAIS PÉROLAS DE SIRIZETA

roteiro HEBONAS E HEBÃO MOR

Anônimo disse...

Homero

esta SIRI ainda da bom caldo, rende notícias nem q seja em midia paga ou da qual a empresa faça anúncios e, onde os CRUSTÁCEOS tenham acesso de forma a dar divulgação e várias olhadas

Anônimo disse...

RDTV de férias SIRI só APARTIR de 09/01/2012 começa fazer matérias, espero q comece tbm a se preparar p o carnaval pois vejo todas as escolas em movimento só não vejo SIRI dizendo q está participando da GRANDE RIO, já teve coroação da AFurtado, da outra musa esqueci o nome a q esta fazendo a novela fina estampa e SIRI nada de aparecer na escola, sei q está na Leandro, mas e no Rio será q vai p alguma

Anônimo disse...

a vida pessoal e social dela não interessa, o q me interessa é o PROFI, espero q não deixe de lado por causa deste cagamento(como diz minha avó) os sonhos de atriz, fazer cinema e ter seu próprio programa

ou mesmo continuar como reporter, pois aquele outro q ela fazia na RTv não fez mais (os bastidores de suas matérias), no mínimo vai fazer como algumas coisas começar e parar ex: curso de ingles, rádio, comentar sobre bbb 9 no ig, seu próprio site q faz tempo não muda

Anônimo disse...

o problema e q a SIRI tem medo de perder a popularidade q conquistou
e o pessoal do Crustáceo sabe disto e consegue manobrar p q ela se sinta em divida com eles pois eles conseguem muitas coisas p ela

qto a vida pessoal, social e profissional ela mesma trata de expor na midia e as pessoas acabam por fazer as cobranças e, querendo saber cada vez mais

Anônimo disse...

Olha o Bingooooo Homero cada vez mais próximo e o desespero das hebonas, até a mídia não acredita no casamento da iris o próximo que ela vai apelar agora é Santo Antônio kkk

http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/624271-Iris-Stefanelli-apela-para-astrologa-para-decidir-a-data-do-casamento.html

Anônimo disse...

Homero

mais um BINGAAAAAAAAAAAAAAAÇO
SIRI NO CARNAVAL

será q estará sozinha ou noivo vai ficar na cola
http://odia.ig.com.br/portal/odianafolia/html/2011/12/grande_rio_levara_24_musas_para_a_sapucai_214059.html

no mínimo vai deixar um pouco os preparativos do casamento p se dedicar ao carnaval

Anônimo disse...

pois é SIRI continua causando
tomara q ela possa cumprir com as vezes q vai ter ensaios na avenida experimentar fantasia, sem q aquela mala do .... complique

no mais ALEMÃO mandando ver nas ondas de Itacaré, q esta passando no esporte espetacular

Anônimo disse...

Homero


http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/bbb-a-emilinacao-dani-monteiro-ocupa-lugar-de-alemao-no-multishow/2011/12/27-126871.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

agora e esoerar 2012 p ver ALEMÃO na telinha da plim plim novamente

Anônimo disse...

SIRI vai ter problemas p 2012 com este fato?

jornal aqui do RS Correio povo 29/12/2011 Canal 1

Monica Apor vai p Band em 2012 p programa Adriane Galisteu fazer reportagens em SP

FNoronha trabalha dobrado em 2012, fazer entrevistas especiais
e continuar apresentando o TVF

SIRI começou assim e depois foi ser reporter especial pq os fãs fizeram aquela grita, na midia e, no tt com hatgs e tudo

Anônimo disse...

mais esta Homero
L Gimenez e outras

http://br.tv.yahoo.com/noticias/2012-e-a-dan%C3%A7a-das-cadeiras-na-tv.html

Anônimo disse...

SIRI tem cada uma

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/iris-stefanelli-fica-de-castigo-quando-carrega-no-sotaque/2011/12/20-126179.html

qto a esta dança das cadeiras espero q seja boa p SIRI, agora é hora dela focar no PROFI, não deixando as oportunidades escaparem,

Anônimo disse...

qual será o outro reality q alemão vai fazer, pois a Dani fazia reportagens e alguns programas de aventuras radicais,

este tipo de coisa Alemão gosta de fazer, espero q seja isto

até e curtir ele nas ondas de Itacaré

Anônimo disse...

SIRI de férias em salvador bahia, começando a trabalhar apartir de 09/01/2012

ALEMÃO de férias em MIAMI,agora vamos ver qdo começa os perrengues de 2012, p o reality q ele vai começar

Anônimo disse...

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JANEIRO DE 2012

Conhecendo o Projeto Tamar



Agradecmos a nossa loirinha por ter enviado a foto.Obrigada,Iris !!

Anônimo disse...

estes comentários estão no TT DO ALEMÂO

abrir espaco para o novo, tudo na vida tem um ciclo e esse terminou, nao tenho duvidas que em breve um novo ciclo sera iniciado no canal bjs
3 Jan » DiegoGasques Diego Alemão abrir espaco para o novo, tudo na vida tem um ciclo e esse terminou, nao tenho duvidas que em breve um novo ciclo sera iniciado no canal bjs »
DiegoGasques Diego Alemão
de comum acordo com a diretoria do canal e de portas abertas chegou o momento de seguir minha carreira como apresentador em novos projetos
3 Jan » DiegoGasques Diego Alemão de comum acordo com a diretoria do canal e de portas abertas chegou o momento de seguir minha carreira como apresentador em novos projetos »
DiegoGasques Diego Alemão
e fiz amizades verdadeiras, após 4 anos surgiu uma oportunidade de voltar a tv aberta e senti que era o momento de seguir em frente,
3 Jan » DiegoGasques Diego Alemão e fiz amizades verdadeiras, após 4 anos surgiu uma oportunidade de voltar a tv aberta e senti que era o momento de seguir em frente, » DiegoGasques Diego Alemão
Tenho um ótimo relacionamento com todos no canal alem de muita gratidão pela oportunidade que me foi dada a alguns anos atras, aprendi muito
3 Jan » DiegoGasques Diego Alemão Tenho um ótimo relacionamento com todos no canal alem de muita gratidão pela oportunidade que me foi dada a alguns anos atras, aprendi muito »
DiegoGasques Diego Alemão
Estou voltando so hoje ao trabalho e vi que alguns sites noticiaram que fui dispensado pelo @multishow , essa informação nao e verdadeira.

Anônimo disse...

Homero

BestialBoninhoBosta12 chegando

mas o BBB7 foi o melhor acho q naõ surgira outro q nos fez sonhar com algo bom, mas .....

BBB10 foi superação de alguem q ia ser limado de primeira, saiu vencedor

Anônimo disse...

commentei aqui e vou comentar no post nos do BIAL

pelo jeito Lenadro de Itaquera já era

p SIRI
http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/01/madrinha-de-bateria-da-leandro-iris-stefanelli-pode-ficar-fora-do-carnaval.html

qto a ALEMÃO MAIS UM BINGAAAAAAAÇO

postaste a algume q ele teria alguma no estrangeiro naquela época foi o BURNS no deserto agora veeeeeeeeeeeeeeeeeeeja
Twitter@DiegoGasques
Meu debut na TV americana, 2ª na CNN e sábado CNN Espanhol, não perca esta incrível

Facebook Diego Guasques

Um pdacinho aí p, vcs bjs fui

tem um video no face com a entrevista da CNN americana

é isto ái

Anônimo disse...

Será que agora vai homero? kkkk

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117,30,240786,entretenimento,redetvi-entretenimento,iris-planeja-casar-e-engravidar-em-2012

Anônimo disse...

O que você achou dessa entrevista aí acima Homero do noivo da íris?

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo que venha do JT não me interessa. O cara nunca vai assumir a "Siri" oficialmente. Só com uma arma na testa!

Anônimo disse...

Coitada dela Homero o sonho dela sempre foi casar eu não quero acreditar que esse cara está fazendo ela fazer esse papelão todo na mídia e depois falar pra ela que nao vai casar com ela, porque ela vai ficar arrasada 2 decepções amorosas ninguém merece vc não concordas?

Anônimo disse...

Homero estou anciosa pra ver quem vai BINGAR se é vc ou a IRIS pois ela estar se preparando para casar em julho SERA QUE AGORA CASA OU NÃO CASA "VAMOS VER QUEM VAI BINGAR...ACREDITO QUE SEJA VC KKKK

Anônimo disse...

Sei não Homero

a SIRI esta num desespero de casar p não ficar no caritó e passar vergonha diante da família como AJUNTADA vendo as primas e amigas casando q vai fazer qualquer negócios, agora e esperar


Crustáceo Gigante com esta história de pressionar tanto a SIRI p ficar com ... na verdade deu um tiro no prórpio corpo pois não vai ter mais a sua MUSA na TV só $(dolar)$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

este vídeo da SIRI mostra como é verde meu vale($$$$$$)

pois o ;;;;; esta fazendo chantagem, coação e outras barbaries mais,

diz se fizer tal coisa não tem casamento

se fizer isto não tem casamento se fizer aquilo não tem casamento

se isto não COAÇÃO MORAL = é a coação psicológica deixa uma opção p a vítima de coação, não siginificando q o coator não use de modos violentos p coagir a vítima, entretanto o coator permite q o coagido faça uma escolha, no sentido de fazer o q ele esta mandando, ou sofre com as comsequencias da ameaça, por ele feita.
exemplo de coação moral: uma pessoa ameaça outra e diz ou tu fazes isto ou eu ponho coisas tuas na internet ou retiro teus parentes q eu empreguei nas minhas empresas

me deem outro nome p estas atitudes

CHANTAGEM EMOCIONAL OU PSICOLOGICA quando determinada pessoa próximas de si a sujeita a ameaças, caso não ceda. A pessoa chantagista afetiva É lobo com pele de cordeiro que parece inofensiva e ferida, quando, na verdade, constitue uma ameaça: recorre ao medo, ao sentido do dever e ao sentimento de culpa para conseguir o q quer, negando ao outro o direito de escolha. Qdo alcança os objetivos rodeia-no de uma reconfortante intimidade; qdo não consegue recorre às mais variadas táticas.
Conhecem os nossos pontos vulneráveis e secretos e sabem o valor que damos ao nosso relacionamento com ele. Existem na família, no trabalho ou no universo dos amigos. Podem ser o nosso parceiro, um filho, o chefe ou um amante. Parecem preocupar-se conosco; na realidade aproveitam-se da sua proximidade para obter o que querem: submeter-nos.

HOMERO
SE QUISER NÃO PRECISA POSTAR mas fiquei engasgada com este vídeo

Anônimo disse...

Homero

o ;;;; já assumiu oficialmente a SIRI, pois eles foram em massa no noivado
ele leva ela seguido p as festas de niver da família dele, inclusive os pais dela e o vetinho vão juntos, as pessoas da família dela viajam seguido com eles no jatinho p goiania p a fazenda ou qdo tem festa em UDIA

ela seguido esta com as cunhadas e a sogra
tirou férias agora na bahia com eles só não mostra as fotos e
verdade, passou o natal com eles

só não entendi de q maneira vc fala "OFICIALMENTE" não vai assumir

Anônimo disse...

Homero você sempre foi muito taxativo em seus comentários dizendo que não acredita nesse casamento da Íris com o noivo dela, mais você acha que é possível dela ter filhos dele mesmo não casando?

Homero Moutinho Filho disse...

Já cansei de dizer que daquele mato não sai coelho.
Não faço fé como casal e Íris já está entrando numa idade de gravidez de risco.

Anônimo disse...

É Homero acho que você vai BINGAR olha o que Irislene disse agora para o desespero das hebes kkkkk

Quero muito que saia esse ano, ainda não tenho certeza, mas estou sonhando com isso.

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/iris-stefanelli-adianta-para-o-r7-como-sera-seu-vestido-de-noiva-20120119.html

Anônimo disse...

SEI Q NÃO TENS TEMPO MAS

Como o anonimo das 19:15 de 18/01
faço a mesma pergunta como não a assumiu OFICIALMENTE

pois se badala com ela por tudo q é lado inclusive nas festas de familia dele, sai com os sobrinhos dele e tudo

não entendo o q vc quer dizer com isto

Anônimo disse...

Homero

mais uma da SIRI

oq vc me diz disto pelo jeito só vai fazer as reportagens em SP e Rio porque esta com o contrato por um fio de nos uma luz sobre isto de ser grudadinha e fazerem tudo juntos

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/01/iris-stefanelli-nega-que-tenha-saido-de-agremiacao-por-rebaixamento.html

Anônimo disse...

Homero no vídeo do R7 DA SIRI q ela mostra o quem tem dentro da bolsa ela menciona este celular eu comprei AGORA É NOVO pois os outros foram quebrados, depois ela conserta eu quebrei será q ;;;; quebrou sabemos q ele não gosta q ela fique twitando perto dele pois ela no inicio se escondia em baixo do cobertor p fazer isto

Anônimo disse...

Homero me enganei

é neste vídeo q ela menciona q quebraram o celular depois concerta quebrei
http://caras.uol.com.br/tv/video/226120-o-que-tem-na-bolsa-de-iris/

Anônimo disse...

Homero

é uma PENA acabaram com a SIRI GUERREIRA só nos restou uma cópia mal acabada daquela menina mulher q nos encantou no BBB7 e q o BIAL chamava de GUERREIRA

agora ficou uma mulher igual a tantas outras por aí q pensa somente
nao no casamento em si q é a UNIAO de duas pessoas q se gostam p construir algo juntos

MAS A MULHER q pensa nas vantagens q terÁ com um CASAMENTO, onde esta se ANULANDO POUCO A POUCO P CONSEGUIR ESTE FIM
NAO IMPORATNDO O Q TERÁ Q SACRIFICAR, POIS JÁ SACRIFICOU ALGUMAS COISAS Q GOSTA

O CARNAVAL

O CINEMA

O PASSEIO NO FINAL DO ANO NA CASA DO AVO(a desculpa e q foi durante o ano p lá nas festas)

EM BREVE TBM TERÁ Q SACRIFICAR A CARREIRA POIS SERÁ A PROXIMA EXIGENCIA DE ;;;; P SE CASAR

qdo ELE TIVER DESTRUIDO TUDO E nao restar mais nada DA SIRI GUERREIRA

ELE ENTRA COM O PÉ ELA COM A BUNDA

POIS ELE ESTA FORCANDO ELA A DESISTIR DO CASAMENTO foi desta maneira q ACONTECEU COM NOSSA AMIGA(vc Sabe de quem estou falando é só perguntar)

desculpe o longo desabafo se estiver certa escreva apenas OK, se estiver errada se quiser nao precisa colocar este comentário

Obrigado por este espaco p estes desafogos de alguem q gosta desta GUERREIRA e nao tem como dizer as coisas pois ela nao aceita NADA Q NAO SEJA PENSAR NO CASAMENTO

Anônimo disse...

Pois é Homero

como pensei todo comentário é em volta do casamento diz\ q só casa qdo o ap estvier pronto daí ela marca a data

já perdeu carnaval de SP em pq em 1º lugar tinha q escolher

CINEMA OU CASAR
escolheu casamento

depois de conseguiu desistisse do
CINEMA

veio escolha entre

CARNAVAL SP OU CASAR

conseguiu q ela descartasse SP

foi p CARNAVL RIO OU CASAR

descartou CARNAVAL RIO

agora a próxima SERÁ PARA VER SE ELEA DESISTE DE CASAR ELE VAI PRESSIONAR

RENOVAÇÃO DE CONTRATO OU CASAMENTO


O Q SERÁ Q ESTA POOOOOOOOOOOOOORTA VAI ESCOLHER COM CERTEZA SERÁ??????

Anônimo disse...

A IRIS esta pensando q JT vai casar com ela, mas esta enganada ele vai fazer ela de BOBA, como fez com algumas moças de UDIA e SAMPA, iludiu depois mandou longe

tbm fez com uma gaúcha, com esta ele chegou a noivar, e como esta fazendo com a IRIS, pediu tbm p ela desistir de muitas coisa

qdo conseguiu deu UM PÈ nela

Anônimo disse...

esta historia d apartamento ficar pronto, é balela, só pra boi dormir, acho eu, quem não quer se casar é o boi chifrudo, afff.. CORTA esta Siri, vc já é bem velhinha, não está mais novinha, então minha filha, quer um conselho, larga este velho bumba meu boi jeca horroroso, asqueroso e babão, pra tua amiguinha traveca gabriela naves, esta conseguiu até da o golpe da barriga no irmão do jeca tatu kkkk.. ela quer dar este conselho a santinha do pau oco a indomavel SIRI kkkkkkk.. de santa não tem nada, tudo farinha do mesmo saco, preferia ve-la casada e cheio d filhos italaquinhos, q ter de olhar a cara da falsa SIRI td dia na tv putzzz...

Anônimo disse...

no minimo ele esta pagando os pedreiros p demorar assim ele vai iludindo ela até qdo chegar perto da renovação do contrato, daí ele diz

se tiver RENOVAÇÃO com TVF não TEM CASAMENTO

p renovar ELA/ELE esta com muitas exigencias q ele deve estar comandando

não fazer reportagens a noite pois ele quer ficar grudado nela DORMINDO

NÃO PODE FAZER REPORTAGENS LONGE SO NA GRANDE SAMPA, porque quer ficar grudado nela

NÃO QUER que ELA/ELE faça reportagens nos fins de semana porque quer ficar grudado nela

NÃO PODE VIAJAR A TRABALHO FICAndo NOITES FORA PORQUE QUER FICAR GRUDADO nela dormindo

alguem acah q com tanta gente querendo trabalhar eles vão aceitar esta exigencias DELA?DELE

IRIS ACORDA tem muitos outros reporteres por ai q não fazem tantas EXIGENCIAS E ESTÃO PRECISANDO TRABALHAR

NÃO quer q ela twite quebrou os celulares FOI O Q DEIXOU TRANSPARECER NAQUELE VIDEO DA BOLSA só falta quebrar not book

Anônimo disse...

É Homero

quem VIVE GRUDADO tem q fazer a VONTADE do outro SEMPRE

comparação análoga A DOS XIPÓFAGOS OU SIAMESES, onde um vai o outro tem q ir

PRINCIPALMENTE NA HORA DE DORMIR por isso ela esta desistindo das coisas q tem q fazer a noite o velhinho gosta de colocar o pijama e as chinelas e cedo IR DORMIR

CUIDADO HEBADAS E HEBÕES, pois a PRÓXIMA EXIGENCIA DO ;;;; VAI SER OS FÃNATICOS OU CASAMENTO

adivinha qual ela vai se decidir e não adianta vir com esta história de q conseguiram manter o emprego
pq forçaram a RTV e a MÍDIA

com esta de não sair no CARNAVAL a SIRI perdeu a visibilidade

ENFIM ESCOLHA DELA/DELE agora é aguentar as consequencias

DEPOIS NÃO ADIANTA VIR COM XORORO PEDINDO AJUDA DOS FÃS PELOS ERROS Q ELA/ELE SE DEIXOU INFLUENCIAR

Anônimo disse...

Pois é ;;;; so aparece em festas com SIRI qdo ela vai a trabalho senão e só festa dos parentes dele q fazem parte do GRUPO, pois os outros nem estão ai para convidar SIRI

vamos ate qdo vai este GRUDE

ele comanda SIRI obedece

CADE A GUERREIRA Q DISSE Q LAVARIA ATÉ OS BANHEIROS DA GLOBO CASO TIVESSE OPORTUNIDADE Q O ALEMÃO ESTAVA DESPERDIÇANDO

JÁ SEI VAI VIRAR MULHER DE GRIFE E DONO DE CASA CUIDANDO DAS CUECAS, PANELAS E APTO DE ;;;;

OU SEJA DOMESTICA DE LUXO

cuidados HEBONAS E HEBÕES SERÃO OS PRÓXIMOS ELIMINADOS CASA SIRI/;;;

Anônimo disse...

amiga da SIRI GABI NAVES vai ser mãe de um filho do irmão do jt ela começou a trabalhar na empresa do ;;;; por intermédio da SIRI e já conseguiu fisgar o tonto do irmão
desculpe mas não pude resistir esta bancou a esperta com golpe da barriga já conseguiu pelo emnos uma pensão, pois pegou o solteiro da turma,
SIRI sendo titia antes de ser mãe deve ser frustante p ela

q continua grudada no ;;; q só vai a festas qdo ela é a convidada ou vai a trabalho

Anônimo disse...

É Homero

seu blog ainda continua sendo visitado por HEBONAS E HEBÕES

É SÓ COLOCAR ALGUMA COISA E ELES TRATAM DE RETRUCAR

SIRIGAITA TEM Q SE DESDOBRAR P CONSEGUIR AQUILO Q AQUI É CRITICADO

P PROVAR Q NÃO É BEM ASSIM

Anônimo disse...

Homeroooo acho que você me bloqueou meus comentários nao sao mais por aprovados por vc e eu nao comento nada demais aqui.Acho que me confundiu com alguém rsrs

Anônimo disse...

NINGUEM REPAROU?

Qdo ela entrevistou o Bial, as hebonas acharam o máximo.

E eu achei mais ainda. kkkkkkkk

Quando ela disse para ele: eu não sou mais aquela boazinha.

Ele respondeu: Mas voce NUNCA foi boazinha na VIDA, meu amor.
(bem irônico)

Dá para notar que até teve um corte seguido. Pq será?

Minuto 00:18

http://youtu.be/9WeEhUVsgpQ

Mas é sempre assim. Quando ela vê que vem algo que ela não quer, ela muda o assunto. Quem não a conhece que a compre.
E ela fala antes, sou inesquecível. Ele tem que repetir, não é? Que dó!!

E podem printar hebonas.
Vou adorar.kkkkkk

Abraço Homero.

Anônimo disse...

MAIS UMA.

As Hebonas explodiram com essa.

No meio da página, na parte Números líquidos, na última linha vem isso.

A lista escassa inclui ex-BBBs que ganharam fama, mas depois a perderam, como Kleber Bambam e Íris Stefanelli.

Depoisna parte: Agrura,

Entre os que sobreviveram estão a humorista Sabrina Sato, a atriz Grazzi Massafera, o deputado federal Jean Willys e o apresentador Diego Alemão (ainda contratado da Globo).

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1042290-globo-nao-confirma-bbb13-chance-de-ter-fama-apos-reality-e-de-4.shtml

Imagino a hebona infeliz que esses dias escreveu no TT dele que ele levou um pé no rabo da Globo.

E como o colunista tinha errado uma parte na reportagem, sobre o GNT, ele arrumou esta parte e postou de nôvo. E quem foi se queixar?? O adm do Crustáceo.kkkk

E como sempre, tem que falar mal de um e de outros, para elevar a outra.
Como são invejosos até da grazi.
Gente nojentaaaaaa.
O comentário está logo em baixo.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1043015-erramos-globo-nao-confirma-bbb13-chance-de-ter-fama-apos-reality-e-de-4.shtml

E é isso.

Anônimo disse...

Homero
o q vc achou desta declaração da SIRI sobre desgaste de imagem no carnaval e agora vai trabalhar, até a fantasia ja estava pronta ELA SE COÇA TODA QDO VE A FANTASIA

pois p mim foi pressão do GRUDE

COM AQUELA HISTÓRIA SE DESFILAR NÃO TEM CASAMENTO

UMA PENA DESTA FORMA ELA PERDE MAIS UMA VEZ A MIDIA NÃO PERDOA

DEVE TER PROMETIDO MAIS UMA IDA A MIAMI DEPOIS DO CARNAVAL

AGORA ELE AGE ASSIM QDO ELA OBEDECE ELE DÁ UM PRESENTE

Anônimo disse...

HOMERO

sei q tens outras coisas p fazer e vais dizer q ja nos respondeu mas gostariamos de ver mais uma vez a tua resposta sobre

SIRISLENE x CARNAVAL X CASAMENTO,

parece q nada acontece e q eles estão cada vez mais GRUDADOS

OBRIGADUUUUUUUUUU DE QUALQUER FORMA

Homero Moutinho Filho disse...

Gente...estamos em 2012, não acompanho a vida da Siri. O que eu tinha de dizer, já disse.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri MUUUUITO essa de q ela não quer desgastar a imagem.
Se as melhores atrizes e até grandes diretores desfilam pq dá notoriedade.
Senta lá, meu povo.kkk

E que imagem desgastada? A de q foi rebaixada? A famosa q aparece por 2 minutos 3x por semana numa emissora tão péssima?
Será q ela acha que o público é idiota?
Quer dizer q ela já tinha feito a fantasia? E ela já tinha sido convidada pela escola?
Ela até tentou ir nas escolas, mas.....
Aiiii, depois eu conto kkkkkk

Ela já virou sub faz tempo. Só ela q faz de conta q não é. Ela e o grupinho de coração bão.
Que agora estão mortas de inveja da Apor que foi convidada pela Galisteu p trabalhar na outra emissora e metem o pau nela p outras repórteres.
É q ela nunca foi convidada por outra emissora e elas não se conformam.
Deve ser pq ela tem muito talento. kkkk

E as msgs que vi no TT p as confecções q fazem merchand e q vestem a apresentadora para falar mal dela. Acreditam q chegam a esse ponto???
A vadia da Sandra pede até q não mostrem a apresentadora de perto pq ela é feia. kkkkkkkk
Ela é linda e ótima. Elas não aguentammmmm ver ninguem.
A q ponto chega a inveja e maldade dessas vadias.

E não tem nada a ver com o véio. Que por certo já está ficando corcunda. Viram? Horror!

Até mais.

Anônimo disse...

Homero,

Lembrei de você. Dê uma olhada no video.

Filhotes de cachorros são resgatados em casa abandonada em Osasco

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/filhotes-de-cachorros-sao-resgatados-em-casa-abandonada-em-osasco.html

A alegria dos cachorros na foto, muito lindo.

Abs

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Gente...estamos em 2012, não acompanho a vida da Siri. O que eu tinha de dizer, já disse.

SÓ QUEREMOS SABER DO SEU BINGÃO HOMERO,ELA FAZ DE TUDO PRA SAIR NOS SITES RSRSRS COM UM TRABALHO COMO REPORTER ELA TA FAZENDO UM FESTIVAL A IRIS E FEIOSO DELA

ESTOU ANCIOSA POR ESTE BINGÃO ESTOU IQUAL A SIRI QUANDO PENSO ME DA UMA ELERGIA RSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

então q vc acha destas declarações no TT da SIRI

É gente acho que fiquei VÉIA!!!!kkkkk VÉIA mesmo!!!! Ontem fiquei de pé muito tempo agora to com as pernas pro alto

Q chato né, a pessoa me coloca como se eu estivesse desfazendo do carnaval, muito chato.

Qdo repórter perguntou da fantasia? Disse: aí nao quero nem ver que vou ficar morrendo de vontade.

Bom Dia!Gente do céu, quero esclarecer um assunto, amo carnaval mas nao vou sair porque vou trabalhar.

Ah! tá Nos ENGANA NÓS GOSTAMOS GRUDADA COM O GRUDE DO LADO FAZENDO PRESSÃO

CASAMENTO OU CARNAVAL

vc optou pela pressão do GRUDE PELO casamento agora vem com esta desculpa de desgaste de IMAGEM então LUGimenez, Lu BRunet, SABRINA,

ATÉ LIVIA ANDRADE Q FICOU COM O TEU POSTO NA LEANDRO ESTÃO GASTANDO SUAS IMAGENS DESDE A MUITO E NINGUEM CANSA DE VER E ELOGIAR ELAS

ARRANJE OUTRA DESCULPA ESTA NÃO GRUDA COMO A DO GRUDENTO PAGADOR DE PRESENTES OU VIAGENS QDO É OBEDECIDO

Anônimo disse...

Grupo Especial - Horário e ordem dos Desfiles de 2012

Horários 19 de fevereiro
(domingo) 20 de fevereiro
(segunda)
21:00 - 22:15 Renascer de Jacarepaguá São Clemente
22:05 - 22:20 Portela União da Ilha
23:10 - 23:45 Imperatriz Salgueiro
00:15 - 01:05 Mocidade Mangueira
01:20 - 02:30 Porto da Pedra Unidos da Tijuca
02:25 - 03:50 Beija-Flor GRANDE RIO DESFILA AS 02:25 ÀS 03:50 DE DOMINGO 03:30 - 05:15 Vila Isabel
Grupo Especial - Horário e ordem dos Desfiles de 2012

Horários 19 de fevereiro
(domingo) 20 de fevereiro
(segunda)
21:00 - 22:15 Renascer de Jacarepaguá São Clemente
22:05 - 22:20 Portela União da Ilha
23:10 - 23:45 Imperatriz Salgueiro
00:15 - 01:05 Mocidade Mangueira
01:20 - 02:30 Porto da Pedra Unidos da Tijuca
02:25 - 03:50 Beija-Flor Grande Rio
03:30 - 05:15 Vila Isabel
Grupo Especial - Horário e ordem dos Desfiles de 2012

Horários 19 de fevereiro
(domingo) 20 de fevereiro
(segunda)
21:00 - 22:15 Renascer de Jacarepaguá São Clemente
22:05 - 22:20 Portela União da Ilha
23:10 - 23:45 Imperatriz Salgueiro
00:15 - 01:05 Mocidade Mangueira
01:20 - 02:30 Porto da Pedra Unidos da Tijuca
02:25 - 03:50 Beija-Flor Grande Rio
03:30 - 05:15 Vila Isabel

GRANDE RIO DESFILA 02:25 ÀS 03:50 DE DOMINGO

RTV GRAVA ATÉ AS 12:00 DEPOIS DE 10 ANOS FAZENDO A MESMA COISA AGORA ELES MUDARAM PQE ÍRIS IRIA DSFILAR NOS POUPE E ARRANJE OUTRA DESCULPA


Domingo, dia 19 de fevereiro

04:00 horas DA TARDE- Leandro de Itaquera

ESTA EU ACREDITO Q POR CAUSA DO TRABALHO SERIA DESGASTANTE MAS CONTANDO COM O jatinho do jotinha/grudentinho poderia ser dado um jeitinho

Anônimo disse...

Nojo desta gente,que para se dar bem tenta desfazer do outro..N sei o que falar, sinto que a Era Siri esta desgastada, a tao sonhada mídia conquistada por ela propria, ferminara de forma tão feia. No dia que os podres do Sr;;; vier a tona, o que será que dona sirigaita, a traveca da gabriela golpista e cafetina de uberlandia turminha da leleti sapata farão????vamos ver o que será? tá perto

Anônimo disse...

Anonimo 04/02 17:43

há não muito tempo alguns da TRADICIONAL SOCIEDADE UDIENSE estavam indignados em ter q aceitar a SIRI no meio deles dizendo q tinham podres sobre ela e sobre ele até agora não apreceu nada q os desabonasse

E PELO JEITO NÃO VAI APARECER

ELES VÃO SE CASAR E VIVER FELIZES P SEMPRE ENQUANTO ELA OBEDECER É CLARO ATÉ O CASAMENTO DEPOIS .....

Anônimo disse...

Homero

olha SIRI no TT agora esta postando pouco para q ;;;; não quebre este celular tbm

Iris Stefanelli
Aiii to triste, decidi nao sair no carnaval, por ter outras prioridades, que é trabalhar no carnaval.

Iris Stefanelli
Jesuis sou muito simples, ta muito arrogante aquela fala que eu nao disse!!!!! Como concerta isso.

agora vem com esta de q não disse q foi reporter q inventou esta frase

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/02/iris-stefanelli-esta-fora-do-carnaval-ja-gastei-demais-minha-imagem.html

agora quer ver como concerta

Anônimo disse...

SIRI com namorado
em festa noite de 06/01/2012

só assim p sair a noite
qdo ela/ele vai trabalhar
sabe como é vivem grudados

Anônimo disse...

Oi Homero

não queria mais postar

mas SIRI me obriga qdo sai com estas baboseiras no TT

Iris Stefanelli
Hoje foi duro!!! Pedreiro nao apareceu, eletricista também, e ainda me xingaram no transito, ah perdi a pauta.

ESTA É DE OFENDER O FABIO ASSUNÇÃO
MESMO COMO BRINCADEIRA

Iris Stefanelli
Perdi a chance de entrevistar o Fábio Assunção!!!! E olha q brinquei com Jerónimo esse é bonito como vc, lkkkk

Iris Stefanelli
Ahhhh meu Deus perdi a pauta!!!!! Quase 2 h no transito, só era o Fábio Assunção.

Anônimo disse...

Homero

q estranha esta postagem no TT SIRI

Acho que vou arrumar minhas bagunças!!!! Hoje nao vou correr, colocar tudo no lugar, se eu lembrar onde erA.
há 20 horas » Iris Stefanelli
Iris Stefanelli
Bom dia, passar final de semana em Ksa, q triste só de pensar no franguinho caipira lá de Uberlândia.
há 21 horas

q vc acha disto

Anônimo disse...

É Homero parece que dessa vez seu bingo vai naufragar porque a bichinha é insistente leia.

Iris Stefanelli ‏ @irisstefanelli

Fechar

@guilhermeafm acho q semana q vem, vou olhar os preparativos do casório.

Portanto agora é esperar o grande elance do ano rsrs.

Anônimo disse...

Olha as velhas falando de vc Homero o que vc diria a elas? kkkk

Eu só quero ver a cara daquele velho xexelento do Homero com o bindo dele, vendo minha diva linda de noiva na igreja kkkk
Yesterday, 01:38:46
– Flag – Gostei – Reply

Anônimo disse...

olha a foto

http://instagr.am/p/ICmcLxEkZ2/

Anônimo disse...

Homero vc viu o o acidente de trânsito que aconteceu com o Alemao? será que ele está passando por algum inferno astral poderia me responder isso?

Anônimo disse...

HEMORO VC ESTAR DE PARABENS BINGOOOOOOOOOOOOOOOOO O JT TERMINOU COM A IRIS

Anônimo disse...

Muito bom material.