quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Yes, we can!" O blefe repetido!

"Si, se puede" e os mexicanos acreditaram na mesma mentira e engano do "yes we can" do Barak "Banana", mais um fantoche manipulado do governo dos E.U.A. que nada fará diferente dos demais antecessores, porque é um fantoche autorizado pelo poder máximo a assumir o seu cargo presidencial, de primeiro negro a se deitar numa cama da Casa Branca! Estranho paradoxo, não?KKK!
Até agora ele não fez mais do que atestar o seu papel de "fantoche" sem vontade, à mercê de pressões estrangeiras e nenhuma participação em ações para a paz ou viagens internacionais . Um engodo, como eu previ antes de sua eleição e postei aqui! Mais um "banana" que nada manda naquele país comandado por um certo grupo do exterior. Cala-te boca"...
Mas e o "si, se puede" dos mexicanos?
Deu certo?
Nadica de nada! Perderam todas! Rsrsrs.
Até sugerirei aos dirigentes da seleção de futebol feminino, para pedirem à torcida mexicana para não gritarem "si, se puede" para nós! Afff!
Eita "pé frio"!
Velinhas e muita luz para o pai da Maurine, que se chama Brasil Gonçalves e nada mais, ok?
De resto, fico com minha torcida sem "distorcer" fatos, mas desejar o melhor para elas ! Principalmente para esta menina, cujo pai faleceu agora.
"Barak Banana?"
Como dizia uma antiga canção de carnaval; "Banana menina, é vitamina, banana engorda e faz crescer". rsrsrs.

5 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que eles estão errando. Seria "Si, Si, Se puede! E não "Si puede" como estão cantando nos estádios.

Anônimo disse...

Homero
Convenhamos que o Tio Barack não é melhor nem pior do que seu antecesor, o Tio Bush. Ou o Tio Nixon, o Tio Reagan... São todos farinha do mesmo saco.
A diferença eu acho que existe em que sim, Obama sabe que tem que dançar conforme a música neocom toca, pq são eles que rigem ainda os destinos do mundo. Enquanto o seu antecessor, era parte da medula da tal música. Aliás, escrevia com seus aliados a partitura.

Enquanto ao futebol do Brasil, sou da tese do Romário. Como a transmissão ficou com a Record, a CEBEFE deve ter mexido seus pauzinhos para que ela perca uma suposta final dorada. Ia dar muito ibope. Ia prejudicar sua sócia,a plinplin.
Estemos de olho em quem será o técnico das olimpiadas, se mano ou o autal da sub-20. Se for Mano, não farão corpo mole; se não... Dourada olimpíca em futebol só em 2016. E olha lá...

Anita

Leonardo disse...

Esse é um grito tradicional em alguns países latino americanos, em eventos esportivos. Venezuelanos, bolivianos, peruanos, colombianos e equatorianos gritam isso em jogos contra algum time visto como favorito (Em geral os países do sul do continente).

O Wikipedia apresenta uma origem, que não se é verdadeira porque meu conhecimento se resume aos jogos da Taça Libertadores e eliminatórias de Copa do Mundo:

http://en.wikipedia.org/wiki/S%C3%AD_se_puede

Marcos A. disse...

...Homero você morou lá e creio que sabe que quem realmente manda(digamos do ponto devista que o Mundo pode saber) é o partido Republicano...eles dominam as armas...digamos assim....tudo desde a Guerra de Independência gira em torno dos militares e os Republicanos são os que apoiam estes e são apoiados em seus gastos de campanha pelos mesmos....não esqueça que também eles comandam o poderoso grupo que controla a venda de armas para civis a Associação Nacional do Rifle (NRA), a American Rifleman.
Portanto, nenhum Democrata pode realmente desafiar tal poder...e, creio até que eles fazem parte disso também....afinal....tem os Iluminati....é melhor eu parar por aqui.

Anônimo disse...

Oi homerito, olhaaaaaaa só para de falar mal dos nostros hermanos mexicanos si aí, aí, aí.... rsrsrsrsrsrs
Já te disse tenho amiga da colômbia e amo Cidade do México então podem ter certeza eles não nós odeiam.
MÉXICO AMA BRASIL E BRASIL AMA MÉXICO É UMA HISTÓRIA DE AMOR KKKKKKKK. besos, besos, besos!!!!!! Hadassa