domingo, 30 de outubro de 2011

"Si se puede", mas não para nós a torcida mexicana dedicou seu apoio. vide nas sequências das finais, desde as do volley, basquete, lutas, quaisquer outras e até arco e flecha, pois todo o México, queria ficar na posição final acima do Brasil entre os três ,maiores!
Entenderam agora o que aconteceu e que não existe este "amor" tão grande, exceto de uma parte de mexicanos quando no futebol, lembrando 1970?
A mais nova geração mexicana, se identifica etnicamente, mais com as caribenhas, as de Cuba e R. Dominicana, por isso torceram por elas.
Nós parecemos ser uma mistura meio indigesta de europeus colonizadores, conquistadores e nativos!
Ai entra o recalque popular e não podemos culpá-los por isso.
"No, no se puede e vocês ficaram abaixo nas medalhas!
Portanto, não é uma questão de "querer" apenas e sim de "poder"!
Quando isto se chocar contra a Europa e resto do mundo em 2012, será um massacre dos seus "colonizadores, como sempre foi!
Ficarão sem nenhuma medalha ou pouquíssimas!
Como sempre e "ai, ai , ai ,ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem e eu tenho de ir embora!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkk hô Homero, vc é terrível!
Se entendi bem, vc pegou nojo do México porque torceu por seus amigos caribenhos ou sei lá das quantas.
Nessa estória toda nós tamos ferrados, porque somos um povo único, formado de etnias várias,mas de fato, apesar de todas as conturba'~oes internas, para o mundo e contra o mundo, somos sim, uma nação única.
Até na língua, somos únicos!
Fico muito orgulhosa quando vejo atletas brasileiros, de todas as regióes, ao subirem ao podium, erguerem uma única bandeira, a do nosso País e se orgulham de estarem ali defendendo o nosso País.Náo o Sul ou Ne, Sudeste ou Oeste, mas Brasil. sil. sil.
E que se dane o México e quem torcer contra nós.