terça-feira, 25 de outubro de 2011

Panamericano! Existe vida "pós" SIM!

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5435509-EI17746,00-Tecnico+fala+em+formacao+de+familia+apos+morte+de+pai+de+Maurine.html

Fora os mais que merecedores ; Rosangela nos 100 metros rasos e o "monstro dos patins"; Marcelo, o jogo de hoje, quando a Maurine foi a protagonista do gol da vitória do Brasil, provam que o "mundo espiritual" existe sim e ela pode dedicar esta vitória e gol ao seu pai, recentemente falecido. Parabéns menina aguerrida, que não se deixou abater e continuou lá, na disputa pelo ouro do nosso país e valeu seu amor pelo seu pai ao se empenhar e conseguir nos trazer mais esta alegria!
Confesso que eu também fui às lagrimas, pela sua felicidade de filha e dádiva de quem a protegeu (seu pai)em luz, determinação e força, por ter feito aquele gol da nossa vitória.

5 comentários:

Nininha disse...

Foi lindo, Homero! Também fiquei emocionada, valeu menina! Valeu Maurine!

Homero Moutinho Filho disse...

Meus parabéns também à equipe masculina de ginastas, que conquistaram a medalha de ouro, mas essa da Maurine nos dar a vitória, eu não poderia deixar de comentar, porque senti emocionalmente muito fundo por ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Poder dizer; "meu pai, este gol e vitória eu dedico a você" , que foi o que ela pensou e disse, não tem preço gente, para quem perdeu um pai agorinha, durante o PAN.
Méritos e boas energias para a Maurin, nossa vitoriosa em campo.

Homero Moutinho Filho disse...

O nome do pai dela é "Brasil".
Pois é...que ele nos ajude de lá onde esteja...

Homero Moutinho Filho disse...

"Brasil Gonçalves" o nome do pai dela.
Sei não, confio nos espíritos ! Vamos acreditando!