domingo, 9 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Ahhh...tá Record!

KKK! A Record tentou se esquivar das reclamações, colocando aquela seta vermelha no círculo inferior direito da tela na prova, muito rapidamente, mostrando onde seria a pilha da Joana que faltava , é?
KKK. Qualquer um que reveja o vídeo no R7 e no You Tube .verá que aquele lado direito e no fundo foram as primeiras placas viradas pela Joana. De repente, ,depois da metade da prova, as placas desapareceram como por "milagre" após a passagem da "Bruna Surfistinha". Observem nos vídeos o antes e o depois das colocações das pilhas da Joana!
Vocês que me conhecem e sabem como eu critico os participantes aqui, devem também entender que não estou "torcendo" nem "distorcendo" por ninguém nesta reta final.
A edição de ontem , mostrando que elas podremente, tentaram prejudicar a Joana na prova , escondendo o local da sua bateria, etc.
Mas fica esta dúvida ainda não esclarecida sobre a verdade daquela prova, alimentada pelos testemunhos e fatos evidentes em vídeos comprovando que houve "MUTRETA".
Torci muito por outros, e assumi minhas preferências, a Joana é um "O" pelo passado, sei sim de tudo, mas, mesmo assim e pelo que critiquei sobre ela, dou um crédito a mais para esta "louca de pedra" carismática , para o bem ou para o mal do seu futuro como mulher.
Prefiro ela na final do qualquer outra lá!
Esqueçam minhas previsões e apostem em erros de dados de nascimento!
Não tentem tirar a Monique porque , pelo que eu disse a vocês antes da prova , pelo mapa da sua filha, mesmo sem o horário de nascimento, a mãe dela já estaria na final.
A Única hipótese de erro de dados é a da Valesca
Foquem nisso e votem!
Opss...estou torcendo pela joana? Rsrsrs.

32 comentários:

Anônimo disse...

no video elas comentam q esconderam as placas da joana q estavam viradas p baixo

acho q a record não vai anular e sim mostrar amanhã o percurso duvidoso

Anônimo disse...

ALO HOMERO

não sei porque mas ultimamente estou com vontade de retornar as minhas toalhas pois sinto algo no ar sobre um certo casal do BBB7 apesar de saber q não gostas de colocar outros comentários no post mas me deu uma vontade incontrolável de fazer este comentário

SEMPRE CAIPIRIS E LEMÃO


LIA POA RS

Anônimo disse...

Nossa, a torcida da Joana tá injuriada e votando loucamente, até eu que não torço pra ninguém deu uma certa revolta de ver as outras falando que prejudicaram a Joana de propósito, espero que votem muito e ela fique, eu vou dar a minha contribuiçãozinha, vou votar tb fora Valesca !!

PARA 77013 (texto: valesca) e liguem para 03031080013. SITE: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/roca/a-fazenda-roca-semana-12.html #ForaValesca!

Até por uma questão de justiça, quem puder dar nem que seja um voto, tá valendo.

Anônimo disse...

Dessa vez vou discordar de vc meu gato!!

Eu vibrei muito na vitoria da Raquel nessa prova....pois é inesquecivel o dia que a joana enfeitiçou -a para ela votar no Gui e nao no Thiago....ou seja o Feitiço caiu pra cima do feitçeiro!

Eu via Vingança nos olhos da Raquel..por tudo que a joana fez com ela.
Mnaipulou-a, xingou, e até a monique duvidou dela na hora dessa prova!

E Raquel foi, foi como um animal pra essa prova. Nao sei em relação ao Boicote,se joana n teria feito o msm.
Pois quantas provas do fazendeiro a joana ganhou no ARRÊGO HEIN?!
Uma pela Bolina, a outra Pelo Thiago..ela ia muito OVER pra provas pq todos a deixando ser fazendeira ela ia no Gui!
A UNICA VITIMA DELA!persuadida pela monique?? nao sei,pq com o Gui ainda lá a joana n queria ir pra final com a monique.
Cantou essa Bola numa Festa!

e Hj?....Hj o que vejo em raquel ganhar a Prova é nada mais um retrato resumido de tudo que a JOANA aprontou com Gui, com a raquel, com todos!

É aqui se faz , aqui se paga!
Amei essa ZEBRA!! e tomara que a canabrava saia. Pra nao idolatrá-la mais, pensando que é a propria D'ARC!

Desculpa Homero,
É inesquecivel o que ela Fez! Bjus!

JAlmeida disse...

COMPROVANDO O BOICOTE! Observem em 06:56 a placa da Joana no canto superior direito já virada e depois em 12:07 ela virando a MESMA placa d novo!!

http://www.youtube.com/watch?v=w6YZWCbNfg8


Britto disse q elas poderiam virar a placa da outra caso não fosse a sua, mas NÃO tirar o pino da que já estava virada!!

É muita pilantragem!!!


#FICAJOANA #FORAVALESCA

Anônimo disse...

Parabéns Homero!Acordou antes tarde do que nunca.Joana foi pelo menos entre as mulheres a maior protagonista desta Fazenda,lutadora esforçada,carregou a mulherada nas costas e no final esta inútil da Raquel que só serve mesmo para GP está cheio de filmes pornô dela na internet,vem debochar e provocar a Joana com o apoio das outras duas.Valesca se faz de boba mas é outra cobra.Temos que tirar Valesca cuja torcida q.me parece não ser dela está bem ativa.

Nininha disse...

Monique já começou com o seu mantra, "hoje quem sai sou eu", fez isso em todas as roças sabendo que vai ficar, na hora que o Brito for anunciar o eliminado fica de pé antes, ai começa... não acredito!
Ora bolas, para minha idade seria muito mais fácil torcer por Monique, mas não dá, vejo muito fingimento, e olha que eu nem torcia para ninguém, só fui torcer por Joana agora na final, exatamente por causa da atitude de Monique, senti muita vergonha por ela na roça passada chorar por uma televisão e um carro, menos né Monique! A vida vale muito mais que isso, quem não chega aos 55, é pq morreu antes, bem estou votando um pouco, de noite mando torpedo e seja lá que tiver que ser. Bj Homero, e a todos os torcedores de Joana, aquele abraço!

Richard disse...

Que bom ver que tu é justo Homero, agora até eu votarei dessa vez, eu que até agora não votei em nenhuma roça.

Anônimo disse...

Olá Homero! Conforme você disse:

"Tenho os dois horários da Joana; 18:55 e 19:00, mas nenhum dos dois bate com os fatos. Ou é antes do primeiro ou depois do segundo."

Eu também acho, porque nas Maternidades é muito raro eles colocarem o horário certo (no caso, minutos), a maior parte das Certidões de Nascimento tem o horário cheio, pois fica mais fácil para preencher os documentos. Na minha certidão mesmo consta 08:30h e na da minha filha 16:20h. Portanto, você, provavelmente, está certo.
Regina-RJ.

Richard disse...

Aquela Bruna falsetinha é muito sonsa e debochada, ontem a Joana pedindo e falando e ela rindo pelas costas dela fazendo pouco caso, mulherzinha ordinária que se fez de santa o programa todo.

Bemvinda disse...

Homero


Realmente Gui e Joana foram os melhores Jogadores desta Fazenda 4, não resta a menor duvida, eles sempre quebrando tudo, com força e determinação nas provas.

Grandes jogadores porretas!!!! rs

Abraços.

Anônimo disse...

enquete do twitter 6 da manhã até agora:

#foravalesca = 1041 = 60%
#forajoana = 617 = 35%
#foramonique = 84 = 5%

resultado constante desde ontem para o foravalesca

concentracao de votos na joana pela torcida contra como esperado.

18:20 mais uma parcial.

ADRIANA disse...

UMA COISA É VOCÊ VIRAR UMA PLACA QUE NÃO ESTAVA VIRADA, A OUTRA É DESVIRAR A QUE ESTAVA VIRADA PRA PREJUDICAR OS OUTROS, MESMO SEM ESTAR PRESO AO PINO.

Anônimo disse...

Aff...Nada a ver essa teoria da conspiração contras as outras participantes e defesa da Joaneta Machadon...

Não bastava virar as placas...Elas precisavam ser presas por um pino!
Duvido que alguém ali teve a ousadia de soltar o pino da placa de quem quer que seja, sob pena de ser desclassificada.

E se há gente reclamando que Raquel desvirou placa da Machadão; que Monique escondeu placa da Machadon (coitadinha da Machado!!! Oh pobrezinha da Machado), há pessoas que mostraram um vídeo e apontaram o horário exato em que Joana tirou o pino da placa de Valesca e da Monique e disso vocês aqui nada falam não é? Só peninha da Machado...Oh!

Se houver reclamação da torcida da Machadon, a produção terá que rever a prova nos mínimos detalhes. Vai descobrir que quem jogou sujo foi a Joana mesmo que tirou os pinos das placas das outras.
A Joanete Machadon decerto queria que a Monique, Raquel e Valeska falassem doce e meigamente para Joana: "Amiga, a sua placa que falta está bem ali" !!!!

A Joaneta Machadão, na fissura de sempre querer ganhar e não sabe perder, deixou de prender suas placas com o pino, por isso deu para as outras virarem. A Machadon também virou as placas das outras que não estavam presas, isso ninguém fala né? Jogo é jogo e isso não estava nas REGRAS!
Isso aqui de vocês defenderem a Machadon discurso de perdedor!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Pode confiar em mim! 19 H foi o horário q o namorado da Joana passou pra mim depois de perguntar p/ famlía por tel!!

A Roberta, irmã dela q me falou pessoalmente, q está na certidão da Joana: 18:55! Ontem eu confirmei com ela!!

To votando muito na Valesca!!! Vamos ver se conseguimos derrubar ela de cima do muro! Quero uma final JUSTA!!!!!

Abraços!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima que mencionou Joana Cavalona desvirando e 'tirando' o pino da placa de outra concorrente. Tbém vi, mas nem falei nada pq com torcida fanática, não adianta. De fato, Joana-coitadinha, agora, que dá porrada até em homem, não sabe perder e isso é péssimo, na minha visão, em qquer competidor. Gui, pelo menos, demonstrou bastante humildade qdo saiu e viu que perdeu o jogo, exagerando um tanto na dose. Aliás, o protagonista foi 'ele'. Joana Barraqueira aparece e acontecece pq, né, armar barraco é dinâmica de jogo que ela nem precisa de 'coach' para saber fazer. Qualquer um, desde que com brios, entraria em choque com a barracuda. O resto que ficou tá engolindo sapo, ou por medo dela ou da imagem aqui fora. Covardonas. Gui teve coragem e peitou a Cavalona.

mariana menezes disse...

A soberba da mocinha (Joana): "prefiro sair hoje do que ficar em 3º lugar".
Há quem adimire isto! afffffffff

Anônimo disse...

twitter parcial 12:00 as 18:00

#foravalesca 2417 65%
#forajoana 1168 31%
#foramonique 147 4%

foravalesca variou 5% em 6 horas,

deve ser pela aproximação da roça com esforço maior de quem tem mais torcida.

ultima parcial as 22:30

mariana menezes disse...

"É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar".

Anônimo disse...

JOANA NUNCA FOI A PROTAGONISTA DO RS!!
QUEM FOI O PROTAGONISTA E SOFREU, FOI HUMILHADO, LUTOU ATE O FIM FOI O MEU, O SEU , O NOSSO >>> GUI PADUA!

ESSE SIMMMMMMM!!!

GUI PADUA O PROTAGONISTA QUE FOI PISADO, AMARROTADO, ESCULHAMBADO,POR ELA E POR TODOS!

AGORA RECLAMEN JOANETES QUE SÃO 3 CONTRA UMA???
MAS ANTES ERAM 10 CONTRA GUI PADUA!

AGORA CHUPA!
SACO CHEIO DESSA MARRENTA!

#FORAJOANA #FORAJOANA #FORAJOANA

Anônimo disse...

Homero, no twitter, acho q a irmã da Joana falou q por fontes sérias, ela ficou sabendo q a familia da Popozuda alugou 100 computadoes e puseram na quadra de uma escola de samba pro povo votar....aff!e agora??Desanimei muito!

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunro a Ana(BBB9) ganhou junto com a Francine uma enquete do "Aquecimento BBB 12" junto com a Francine e em alguns blogs estão dizendo que esses EX-BBBs entraraõ na casa outra vez Como estará o mapa da Ana no começo de 2012?

Aquecimento BBB 12 fase 1
http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Noticias/Resultado-da-votacao.shtml

Aquecimento BBB12 – Re-revelando a crocante twist
http://rsfd.com.br/?p=12703

silvia disse...

não entendo essas barangas que estão lá na fazenda.
comentando que não querem o gui na festa.
ora,ora!
quem elas pensam que são!
é triste ficar ouvindo isso.
por isso nenhuma delas merecem um voto meu.

Trícia_Guima disse...

Anônimo 20:08

Nenhum ex BBB vai voltar pro BBB12 (afinal os vencedores Max e Rafinha também estavam participando dessa votação, e se fosse pra voltar pro BBB12 eles nem participariam, ja que ganharam).

O aquecimento é apenas para mostrar o dia a dia da dupla (vencedora) separadamente no seu dia dia, e depois no final a dupla se encontrar.

A dupla vencedora foram três:

Ana e Francine

Talula e Rodrigo

A terceira dupla não estou lembrada. Mas isso é apenas pra mostrar o dia dia das três dupla antes de estrear o BBB12, por isso que se chama o aquecimento do BBB12.

MAS NENHUMA DESSAS DUPLA RETORNARÁ NO BBB12, pois Boninho da foi claro, que nenhum ex BBB vai voltar.

Então fãs da Ana não se iludam. Se fosse para alguns desses ex BBB voltar pra 12ª edição, o Max BBB9 e Rafinha BBB8, não estariam participando dessa votação, ja que venceram, e não teria motivo nenhum de Boninho querer recrutar os vencedores. ´
É apenas pra mostrar o dia a dias dos ex participante ante de estrear o BBB12. Ninguém vai voltar.

ana disse...

Monique ,Valeska e Raquel acabaram de assumir que boicotaram a Joana na prova !!! isso vai acabar mal,..

Anônimo disse...

twitter das 18:00 as 22:00

62% #foravalesca 2302
32% #forajoana 1195
05% #foramonique 0184

total 100% 3681

percentuais arredondados.

foram mais de 10.000 mensagens analisadas no twitter, ao longo de 3 dias, e o resultado sempre deu em torno de 60% para a valesca sair.

na ultima roça o erro foi de 1% com o marlon previsto para sair com 61%. Nessa roça a previsao está entre 60% e 63% para a valesca sair.

jeronimo.

Anônimo disse...

Olha anonimo

a joana tambm virou a raquel no final...procura no youtbe >> joana sabota raquel em desafio semanal"!

e ver no final ela virando a da raquel que ja tinha colocado pino e tudo ja no finalzinho do video!!!! vejammmmmmmm

p nenhuma...so sabem reclamar!!!

Valeu Homero.

Anônimo disse...

Eu sei o que é o Aquecimento BBB mas tenho motivos para desconfiar que o elenco do BBB12 será dividido em duplas e na volta de ex-BBBs o BONINHO COSTUMA COPIAR OU SE INSPIRAR NO BBB USA e no último Big brother americano foi assim os participantes foram divididos em duplas e depois entrar as duplas de ex-BBBs.

BBB 13 AMERICANO
http://rsfd.com.br/?p=12460

Anônimo disse...

Jeronimo:

Embora tenha tentado mas não tendo conseguido fazer a sua busca, creio que vc está certo, não só pela semana passada que me lembro vc acertou, mas por um sinal:

Celebrito não está entrando e dizendo que a votação está acirrada, como foi na roça do Marlon.
A vencedora já está definida e só pode ser com um percentual, como vc calculou.

Anônimo disse...

Marlon não se apresentou no GUGU pq disseram que não daria tempo kkkkkkk.
Mas domingo a Valeska vai.....sacanagem.

Anônimo disse...

más noticias, boas noticias;

o metodo de medida no twitter falhou redondamente mas, durante o programa, os #foramonique apareceram com força e deram:

fora joana 812 44%
fora valesca 673 37%
fora monique 351 19%

nesse momento o joanacampea tem uma pequena vantagem.

Anônimo disse...

Mariana, a Joana falou isso pq as tontas lá de dentro disseram que 3º lugar não ganha nada, só segundo e primeiro !!!!1