segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Guadalajara. Quem é este dentuço moreno?

É o nosso campeão da maratona final, um ex-lixeiro; Solonei da Silva ! Encerrou com chave de ouro a festa final do PAN , fazendo tocar o nosso hino nacional, não bastando também a nossa atleta ; Adriana, campeã da maratona feminina ter vencido com êxito !
Parabéns a todos que surpreenderam , como no levantamento de pesos, no atletismo e velas, patinação, tiro e nado, ,judô, Karatê, no tiro e no hipismo , no pingue pongue, nas piscinas , no atletismo e nas quadras e de praia , na ginástica feminina e masculina, onde o favoritismo do Brasil foi incontestável!
Virei torcedor? Rsrsrs.
Mas bem que poderia,"né"?

5 comentários:

Nininha disse...

Homero, não é só o dentuço não, fiquei matutando comigo mesmo, quantas pessoas fizeram nossa bandeira se erguer ao lugar mais alto do pódio e nós não conhecíamos, principalmente no atletismo, as meninas do 4x100, os homens tb do 4x100,no coletivo seria melhor ter atenção e valorizar um pouquinho mais, tem que levar gente para competir, perdemos onde não imaginávamos, futebol, e o basquete idem, mas graças ao voley, trouxemos medalhas, vc parece ter implicado com o México, mas eu não queria era perder para Cuba, li no portal terra, o Bernard Rajzman, dizendo que eles chegaram 20 dias antes, e estava faltando muita coisa, com as dicas eles foram pegando o jeitinho do brasileiro de resolver as pendengas, o time da casa quer sempre vencer, faz paaaaarte.
Para mim o grande campeão foi o Portal Terra, muito boa a transmissão deram um show!

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Eu citei o atletismo.

Nininha disse...

Oi Homero, sei que vc citou, mas a maioria, eu pelo menos não vi ninguém que conhecesse esses atletas, a solução seria maior divulgação, gente maravilhosa, imagine um catador de lixo vencedor de maratona, e nós por fora disso, me sinto envergonhada pq quando é para malhar, malhamos mesmo,só damos valor quando conhecemos, viva essa gente brasileira!!! Bjs

Anônimo disse...

Quem vencerá, o lulla ou o câncer? Espero que o câncer vença e o leve o mais rápido possível para arder no mármore do inferno.

Anônimo disse...

Olá, Homero. Faço minhas as suas palavras, é claro com a sua permissão, para aplaudir e parabenizar, de pé, esses bravos e espetaculares esportistas brasileiros.

Apesar de não terem, pelo menos muitos deles, apóio do governo e nem patrocínio, brilharam e nos encantaram com suas dedicações e garra.

Obrigada de coração a esses, com ou sem medalhas, brasileiros heróis e competentes.

Bjs

Andréa