segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". A hora é agora, "joanetes" e "moniquetes"!

Vamos ao que importa?
Ok!
Disse em minhas respostas aos comentários e textos, quando me perguntaram quem estaria ameaçado, que o Marlon estaria, isto bem antes do desafio, porém, também disse que ele teria aspectos favoráveis nesta madrugada, até de sensação de poder pessoal e satisfação. Comentei que isto só poderia ser por vencer a prova ou por ter uma adversária na roça que não temesse, mesmo que fosse uma loucura esta  aparente segurança dele. Nunca saberemos ao certo os pensamentos deles lá dentro, apenas podemos tentar adivinhá-los. Pela primeira vez, embora não tenha o horário de nascimento dele, fiquei intrigado e em dúvida, pois, até agora, todas as previsões sobre ele deram certo e, qualquer coisa ao contrário,se deveria a esta probabilidade de que o seu Ascendente (que depende do horário exato) estivesse mal aspectado.
Ainda aguardarei a estabilização das enquetes para ver qual o significado disso tudo, porque, logo que abrem, o esquema montado aqui fora pela assessoria da Monique, que conta até com o comando de um ex-bbb vencedor, corre para influenciar a votação, além dos "Imacros" da vida.
Será uma ótima oportunidade para avaliarmos o poder de fogo e potencial da Monique e sua torcida, diante de um aliado da Joana desde a primeira semana deste "RS", apesar de saber que ela  (Monique) teria o apoio das feministas de plantão, dos "GLBTS" e das "Daspu" da vida.
Ficou clara a manifestação da Joana, "peitando de frente" a Monique e,   pelo "Twitter",  também a família dela, através  da sua irmã, disse que quer "FORA MONIQUE"!
Guerra declarada entre as torcidas, embate que poderá ser decisivo, abrindo caminho para uma das duas vencer este "RS" veremos quem pode mais  ou não, pois uma nova vitória da Monique, com  o apoio da produção, queimará a Joana nas próximas edições e ai teremos uma repetição da final com Karina Bachi vencedora, "prata da casa".
Está nas mãos da torcida da Joana, decidirem logo esta parada, antes do risco maior de "morrerem na praia"!
Uma final mais justa, no meu entender, seria entre Marlon, Joana e Valesca, sendo que, os dois primeiros, disputando a final e o prêmio maior.
O resto é resto.

27 comentários:

Anônimo disse...

Leticia Garcia de Oliveira

NO FACEBOOK ELA É SUPER LEGAL.

ESPOSA DO MARLON

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém peça, POR FAVOR à Letícia esposa do Marlon, o horário de nascimento dele!!!! Digam que eu torço por ele e quero ter mais certeza!

Anônimo disse...

"logo que abrem, o esquema montado"

errado.

esses tais imacros tem que ser reprogramados;

o lammer tem que ver o codigo fonte da pagina e anotar os novos valores de formulario.

nao tem esquema nenhum capaz de adulterar 7 enquetes ao mesmo tempo:

terra,fuxico,tv a ver, contigo e votalhada com uol e bol depois

Bemvinda disse...

Homero

Essa é a hora do VAMOS VER rrsrs
Joana já disse que quer Marlon. a torcida da Monique estão loucos todos loucos da vida , já começou ate os grupos para votarem de 3 em 3 horas,DESCANSO etc... no TT!


Abraços!

Anônimo disse...

nao precisa do horario do marlon homero, olhe o seu proprio mapa.

Depois de tudo o que voce falou da monique eu duvido que voce fique indiferente com o resultado de terça.

ou voce vai ficar p da vida ou vai ficar muito contente.

seu mapa deve dizer tudo até melhor que o do marlon, pois ele tem os aspectos positivos de carreira.

Anônimo disse...

homero desiste cara...mafia canarinho ta nesta com monique e muitos outros da joana tb estão junto com monique vai intender esse povo affff

Anônimo disse...

A torcida da JOana se dividiu.No Bol toda hora vira.Vai ser igual Raquel e Thiago.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não posso analisar resultados de roças por minhas emoções, porque tenho a minha vida aqui fora e não é a da "Fazenda". Não dependo disso, tenho minhas coisas, relações, contatos, responsabilidades, compromissos, fatos que acontecem a cada hora, etc.
Portanto, tudo pode acontecer para mim, que não seja especificamente sobre este blog e "A Fazenda".
Entendam bem isso!

Anônimo disse...

tudo pode acontecer na sua vida as 00:30 minutos? tambem nao exagera homero.

voce por acaso opera a bolsa de toquio ou coisa parecida?

se acontecer algo de extraordinario na sua vida as 00:30 voce vai saber o que é, e nesse caso vai anular a previsao.

Homero Moutinho Filho disse...

Viram como o esquema da Monique que eu denunciei era real e a diferença entre ela e o Marlon está caindo na enquete do UOL? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:39.

Para quem tem pais inválidos, internados numa clínica geriátrica, tudo pode acontecer sim e a qualquer momento, como já aconteceu e me deixar seriamente preocupado!
Portanto...menos malícia...viu?

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.

E se eu estiver com uma mulher às 00:30 e tivermos uma discussão (aspecto astrológico desfavorável)?
Acham que eu morri, não vivo minha vida e tenho meus compromissos além deste blog?
Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Desista ou seja mais educada , menos maledicente e justa. Ai aprovarei seus comentários. Distorcer fatos sobre mim , "nunquinha", viu?

Homero Moutinho Filho disse...

E a diferença caiu mais agora.! Somente 3% no UOL!
Rsrsrs.

Anônimo disse...

Bem que eu estava achando que a Joana não iria pra roça, pq vc disse que ela teria aspectos de poder durante o programa de terça, e eu achava que pra quem tá na roça era mais provável aspectos de receio e medo.
Vamos aguardar pra ver o que serão esses aspectos de poder da Joana.

Anônimo disse...

E no Bol tá menos que 3% e olha que metade da torcida da Joana não está votando nessa roça, preferiu ficar neutra, e a outra metade está dividida entre Marlon e Monique, de qualquer forma pelas enquetes da pra perceber que a Monique perdeu força.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Por favo,r desista de me insultar e desafiar, pois os seus dados sobre a Monique estão errados e ela mente a idade, pois a conheci pessoalmente em minha juventude.Não aprovo comentários baseados em informações inverídicas ou falsas.

Anônimo disse...

E aí o mapa da Joana passou no teste ou vc ainda tem dúvidas?
só falta agora uma roça pra final.

Anônimo disse...

no mapa da Valesca vc confia? com certeza ela quer a titia fora kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O mapa da Joana ainda não passou no teste e terei de adivinhar o horário de nascimento exato dela, apesar de outros aspectos, que a garantiram ficar fora desta roça como eu disse .
Ela escapou e, para vocês , isto foi um alívio, não?

Homero Moutinho Filho disse...

A Valesca disse que o seu pai a registrou em data errada e ela não nasceu no dia 07/10 e sim em 06/10. Começam ai as minhas dúvidas sobre o mapa dela, portanto, se bem que alguns acontecimentos tenham correspondido, não poderei afirmar com certeza nada.
Temos uma filha adotiva que nem sabe quem são os seus pais biológicos nem a data de nascimento (Raquel) outra que mente a idade (Monique) e mais uma, com imprecisão sobre seu registro de nascimento (Valesca).
Cruz credo gente!
Vai ter "filhos de chocadeira" assim nos quintos dos infernos!

Anônimo disse...

E no final das contas se formou a roça que a Valesca queria Marlon x Monique. Se sair mais um homem vai ser uma final inédita em Reality 4 mulheres.

Anônimo disse...

a Raquel votando na Monique pro desafio foi piada kkkkkk
E Monique arregou todas as vezes em que Joana perguntou se Monique estava falando dela, e Monique dizendo que não, qdo a edição mostrou claramente que sim, mas na cara da Joana não teve coragem.
Depois que Raquel voltou da roça, a titia se juntou a ela e largou Joana, pq acha que Raquel está forte aqui fora.

Anônimo disse...

A Dani Bolina tb tá no #foramonique, e eu não acho impossivel a Monique sair, dos 4 homens o Marlon era o mais poupado nas edições, é galã e tem cara de bom moço, ele pode sim tirar a titia, depende das edições.

Anne disse...

Acho que o Marlon cantando pode ganhar muito mais que isso, já a Monique está desempregada, além de merecer o prêmio… Todos os integrantes são jovens e tem seu futuro garantido. Já a titia já está chegando na flor da idade. Mais não é só isso, ela é sincera e fala tudo quando quer… Quem vÊ a fazenda desde o início sabe disso

Ana disse...

Parabens ! torci por ti Monique , nunca ficou em cima de muro !