segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"A Fazenda 4"! Venceu a justiça!

Não foi por nada que eu disse que não confiassem nos dados de nascimento da Valesca , porque nem eu confiava e pedi para votarem muito, não pensando nos prováveis aspectos de poder pessoal dela e também disse nos textos e respostas aos comentários , que preferiria errar em minha suspeita sobre os dados da Valesca. Afinal, ela nem teve contato com a mãe, nasceu de parto em casa da patroa, foi criada pela madrinha, ser pobre é uma "M", quase sempre com registros de nascimento errados ou idade mentirosa.
Estou satisfeito e contente, em ter enfim uma grande final mais justa e que, agora que a Record mudou tudo e o horário do programa , que iniciará às 22:15, terei de refazer todos os meu cálculos e direi para vocês , antecipadamente, minuto a minuto, quais serão as emoções da filha da Monique, a Barbara e as chances das outras duas concorrentes.

Ps: Marlon eliminado. Previsão antes do desafio ."Bingo".
Também antes do desafio. Disse que a Monique já estaria na final pelo mapa astrológico da sua filha, mesmo sem o horário de nascimento dela e acertei na bucha!
Considerei a hipótese dos dados de nascimento da Valesca estarem errados e ela não teria aqueles "aspectos de poder pessoal" nesta eliminação, pedindo que vocês votassem nela , sem se importarem com isso!
Joana ficou! "Bingo"!

34 comentários:

Nininha disse...

Fia maravilha, agora é partir para a final, se bem que será bem masi difícil, obrigada Homero, pela sua paciência. E viva a torcida da Joana que não esmoreceu. bj

Anônimo disse...

Eu acho que começa mais cedo, mas deve terminar lá pra meia noite e meia pq o programa é mais longo.

Nininha disse...

Corrigindo, "foi maravilha". Homero, hoje estou muito feliz, o domingo foi completo com a vitória do Mengão de virada e depois da Joana, tb de virada. Mas vamos ter que votar muitooooooo!

ana disse...

Feliz pela Joana, mulher de personalidade , valente,verdadeira,mereceu ficar para a final , parabens aos votantes, chega de plantas !!!

Anônimo disse...

Joana Campeã!!!!!Torço!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Êta vitória boa do nosso "mengão" não é? 3X2 na virada! KKK! E agora a da Joana ficando para a final. Parece até uma final de campeonato nacional! Rsrsrs.

Richard disse...

Legal o teu bingo, mas o mais difícil está por vir que é Joana garantir a vitória diante da Monique que só chora miséria.

Anônimo disse...

Parabéns, Homero, vc. acertou, teve 1 dos comentario que vc. disse que nao via a Joana, saindo, foi aí que me apoiei.

Anônimo disse...

é pelas enquetes Monique vai ter trabalho, Joana saiu na frente pra levar a bolada daí se explica os aspectos alternados da Bárbara na quarta!!!

Vou pedir os dados da irmã da Joana tb pra facilitar pra vc, caso tenha dúvidas no mapa da Joana, eu sei que a irmã dela faz aniversário dia 23/01 se alguém souber qtos anos ela tem...

Anônimo disse...

Muitos q torciam pela MOnique estãoa gora ocm a Joana,peo fato da Monique ter atarpalhado a Joana na Prova.Muitos se decepcionaram com o fato.O vídeo correu por toda a net...Final acirrada!!!!

Joana Campeã!!!

Valesca com uma cara de ódio,coitada da Joana perto daquelas cobras!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem sim, aspectos alternados de frustração e decepção , depois de alegria, depois de outras emoções da Barbara Evans. Tentarei ver cada um e a cada tempo.

Anônimo disse...

vergonha vai ter a Raquel em terceiro com no máximo 5% dos votos kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a Dani Bolina lá no México, e fazendo campanha pra Joana no twitter kkkkkkkk
tá, confesso que eu não acreditava muito nessa amizade lá dentro, mas aqui fora a Bolina é muito fiel à Joana!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não se' encolham, pois os votos da torcida da Monique foram contra a Joana e vocês viram! Soltem os cachorros e grampeiem a "titia" de vez nesta final, sem dó !

Homero Moutinho Filho disse...

A Dani Bolina é uma mulher forte e satisfeita em sua união com seu parceiro. Apoia a Joana porque se entenderam e são mulheres assumidas e autosuficientes!

Trícia_Guima disse...

Confesso que fiquei com pena da Valesca, apesar de não torcer por ela, deu dor, ela falando "Desculpe mãe e filho" , pois ela merecia muito mais o terceiro lugar do que a falsa e invejosa da Raquel.


Homero, não torço por time nenhum, detesto futebol, mas o engraçado que me lembro que a dois anos atrás, na roça Caco x Bombom x Cacau (sempre me lembro da Fazenda 2, incrível isso), foi o último jogo em que o Flamengo foi campeão, e me lembro da torcida do Caco falar assim, "O Mengão ganhou, agora só falta o Caco vencer essa roça", pois seria uma dupla vitória, e o comentário no twitter era a mesma coisa hoje.

Hoje os Flamenguista festejaram duas vitória, a do Flamengo e a da Joana na roça.

Anônimo disse...

Quem vai tirar o premio da Monique é a surfistinha, anotem o que eu estou dizendo, vai levar a a Monique pro bucaro junto com ela na reta final kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

. MEEENNNGOOOO"!!!

Homero Moutinho Filho disse...

AJoana é ,
eles merecem terem carregado este programa uma merda de mulher incontrolável, mas foi protagonista neste "reality" entre as demais femininas e com o maior protagonista do programa, o Gui Pádua! Eles merecem terem carregado este programa nas costas!
Na ausência do Gui só temos a Joana!
Então será "Go Joana" e vença esta pessoinha que tanto critiquei!!

Anônimo disse...

pois é Homero, como a vida é engraçada No comecinho gostava da Valesca, achava ela alegre e desencanada, mas logo descobri que era uma dissimulda.Fui observando a Joana, que tem defeitos como todos temos, mas tem uma qualidade rara nas pessoas.Ela possui absoluta fidelidade àos seus sentimentos,emoções princípios.Não regateia com a honra.Descobri na fazenda que ela não guarda relação nenhuma com a imagem que a mídia vende dela.Exceção ao seu temperamento tempestuoso.Fora isso é uma moça que a gente percebe tem berço,não é uma desqualificada como voce a tachou.
As bobagens que fez quando bebeu em excesso é fichinha perto do que fizeram certas "heroínas' do Bbb>

Anônimo disse...

A deborah secco fazendo campanha pra Joana campeã no twitter tá engraçado, ela tá alucidada hahahahaha.

Anônimo disse...

Bom Homero,

só por saber que 400.000 iriam para um cafetão eu prefiro que a monique ganhe.

jeronimo

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Vou votar a favor de Joana, minha decepçã com Monique nestes ultimos dias foi grande
A Joana foi integra e dormia com a inimiga
Boar votar muto

Anônimo disse...

Desculpe o tamanho dos comentários que vou fazer, na verdade é mais um "desabafo" mesmo!

Alguns estão dizendo (principamente torcedores da Monique) que Joana se perdeu na reta final, está mudando de lado, puxando o saco, brigando por qualquer coisa, sendo incoerente, falando mal de Monique, e, pasmem, até de traíra estão a chamando. Pois não é nada do que eu estou assistindo, acho que a história não é bem assim, aliás acho que está do avesso.

Qto a ser TRAÍRA, MUDAR de LADO, pois bem, vamos ver os fatos desde o início.
Monique combinou de votar em Joana junto com Valesca e Raquel. Foi Joana que acabou com "Mulheres unidas jamais serão vencidas" como disse Monique?! NÃO, foram elas três. Valesca armou, jogou dos dois lados (como sempre, nenhuma surpresa), tentando fazer a cabeça de Joana para votar em Monique, mas Joana não disse nada, ficou em silêncio, tem vídeo no R7 que deixa bem claro isso. Já Monique concordou na festa em votar em Joana. Achou ótimo, afinal, se livrava da roça e colocava Joana em seu lugar, o que ela queria pelos motivos que vou falar adiante.
NENHUMA das duas nunca colocou a outra como a sua favorita, pela qual torciam para vencer ou chegar na final juntas. Parte das torcidas de Joana e Monique se uniram aqui fora e querem que, lá dentro, elas ajam de acordo com a decisão deles. Como elas podem saber disso? Elas não tem obrigação de ter a mesma afinidade, não votar uma na outra ou torcer uma pela outra. Agora, dizer que foi Joana que "traiu" a aliança das mulheres, é o fim!
Estão criticando Joana por se aproximar de Marlon, mas ninguém leva em consideração que Joana deve ter se decepcionado com a atitude de Monique, que depois de concordar com tudo que ela havia dito sobre Raquel, virou "mamãe" de novo depois que ela voltou da roça

Anônimo disse...

Cheguei até a ter pena de Valesca, mas ao vê-la no Hoje em Dia, ver nos seus olhos postiços o ódio e a inveja que ela tem da Joana, fiquei chocada.
Pode crer gente assim não vai a lugar algum e se já foi vai acabar perdendo o que conquistou pois sua energia de raiva e rancor é muito forte e pode derrubá-la.
Só lamento pelo filho, criança não tem culpa da mãe que tem.

Anita disse...

O que foi essa Valesca ontem chorando bem antes de ser anunciada a eliminada? Nem isso consegue fazer!
Zinha dissimulada! A cara de raiva e de ódio que tinha! Saiu e vomitou a sua ruindade camufalda neste tempo na fazenda, contra a Joana. Ontem e hoje no programa matinal da record... Triste de ver...
Valeu por ter ficado Joana e eu, que nem votei nesta Fazenda, vou lá carimbar os meus votos a favor de quem levou o programa nas costas!
Go Joana!

Anônimo disse...

A KENGA da Surfistinha,com medo,já foi pedir desculpas por ignorar a Joana.
O q o medo não faz meu povo kkkkkkk

Anônimo disse...

Boninho deve estar adorando a campanha da Deborah Secco por uma Fazendeira da RECORD kkkkkkkk.

Sei que não tem mais contato,mas gostaria da saber o q o Adriano acha da Joana na final,deve estar feliz,tomara.

Sobre a Bolina,tiro meu chapéu,mostrou lealdade mesmo,parceirona.
Q a amizade se concretize de vez aqui fora,pois Joana NÃO merece amigas falsas como Monique,Raquel e Valesca,com quem dividia a cama,aff.
Joana LITERALMENTE,domria com o inimigo.

Anônimo disse...

No ano passado,o resultado saiu lá pra 00:30m,00:40...o resultado será depois da meia-noite.

João Pedro Tusset disse...

Infelizmente essa velha chata, de choro falso e fala mansa vai ganhar esse programa! Que saco!

Mesmo assim ainda tenho fé na vitória de Joana e tô votando demais nela.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GCzXpsaxyUk&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Jeronimo Couto



Os advogados da Joana desmentiram sobre a parte do Frota.

Anônimo disse...

Jeronimo
mas é claro que isso é mentira do Frota, ele tá com essa conversa desde julho, e qdo foi entrevistado pro tvfama, e a repórter pediu o documento ele não quis mostrar, ou seja não tinha.

Anônimo disse...

Joana tem é que estudar,trabalhar, como a maioria das brasileiras fazem.
Ja esta com 32 anos, tem dois filhos - um de cada pai, e ainda mora com os pais.
Vai viver a vida inteira na aba dos pais, vivendo de bicos, da pensão que os dois filhos
recebem de seus respectivos pais, de presentes de namorados e ainda por cima fazendo escândalos,
barracos,frequentando delegacias e colecionando BOs???

Não venham comparar desempenho em provas entre Joana e Monique, dizendo que a segunda nunca ganhou
uma prova, porque aquelas provas sempre foram dificilimas.
Monique é uma senhora que não tem como competir com jovens bombados, pois tem limitações fisicas próprias da idade.

Minha eleita para campeã é Monique, sim. Monique Evans que eu e o Brasil inteiro sabem quem é
e do que vive.

Joana é só mais uma dessas alpinistas sociais que fazem tudo por midia e por um homem que banque seus caprichos.
Joana atualmente, é a representante de panicats, bbb-zetes que não foram à luta, mulheres frutas, 'celebridades da midia' tipo Banhara, e afins.

Batalhadora? Ah, tá!
Batalhadora é Monique que começou a trabalhar aos 14.