sábado, 1 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Será?

Estou aguardando a confirmação de uma fonte "quentíssima" sobre qual será na verdade a data da final desta "Fazenda 4", coisa que eu sempre desconfiei, poderia ocorrer. Caso isto se confirme, muita coisa pode mudar, com relação aos participantes, em termos de chances reais.
A roça tão "temida" pelas torcidas da Monique e da Joana, está se delineando, conforme eu cansei de avisar, quando dizia que a aparente união das torcidas estaria somente favorecendo a Monique e algumas mulheres, que agora todos já perceberam o potencial de "trairagem" delas, entre si.
Tendo de me apoiar em alguns dados de nascimento, como os do Marlon, que parece ter dados certos, embora sem ter o seu horário de nascimento, no da Valesca, com horário ainda necessitando de ser corrigido e data, segundo ela, que não é a que o seu pai registrou (07/10) e sim (06/10) e os da Joana (com um horário aproximado, pois já vi que não está correto, deve ser uns 7 minutos antes), já alertando, como sempre faço, que, apenas com dados exatos não há possibilidade de erros de previsão, caso contrário, as chances de acerto diminuem bastante e é muito arriscado, principalmente sem confiar nos dados das duas outras concorrentes; Monique e a filha adotiva; Raquel, o  que posso dizer é que, embora vendo-o (Marlon) muito receoso, pelos aspectos astrológicos nestes dias, mesmo sem saber como será a prova do desafio, depois de tantas "invenções brandas" da produção para não parecer "injustiça contra o sexo frágil", encontrei aspectos de poder pessoal e até de felicidade, durante a madrugada após a realização do desafio e indicação da fazendeira. Portanto, a não ser que se sinta muitíssimo seguro e feliz por causa de sua adversária escolhida pela Valesca, ele terá grande possibilidade de ficar imune por vencer a prova.
A Joana terá aspectos alternados e contraditórios, de esperança e decepção ou desesperança, durante a mesma madrugada, porém, mesmo que vá para roça de terça para quarta-feira, não sairia, a julgar pelos aspectos de poder no provável horário da divulgação do resultado, conforme os anteriores do programa.
 Pelo que o Britto Jr disse, quem perder o desafio estará automaticamente na roça e quem vencê-lo estará imune, não podendo ser indicado pela fazendeira. Portanto, não serão todos que disputarão a prova e, deverá ser pelo mesmo processo até agora, de escolha por votação dos peões, quem disputará o desafio.
Como eles não saberão até a hora do resultado sobre esta mudança nas regras e imunidade,  as probabilidades indicam fortemente a hipótese de uma roça entre Monique e Joana ou Joana e Raquel, em virtude do que já disseram a Valesca e a Raquel sobre votarem na Joana, em tantas conversinhas e "conluios" das madrugadas. A Joana cometeu um terrível erro, ao se bandear novamente para o lado das mulheres, ao invés de parar de ficar "pulando de galho em galho, que nem macaco" (incrível definição e momento de lucidez do "sem noção"; Thiago ao sair) que bate perfeitamente com o que eu aqui sempre citei e observei, uma das razões de eu não tê-la mais apoiado, a partir da terceira semana, desde o reatamento e súbita paixão pela Anna,  a quem defendeu perante o Gui, jurando "continuar a missão" seguida em coro pela "Bruna falsetinha".
Ahhh...tá!
Só não viu quem não tem olhos!
Quiseram mudar a aparência do Marlon , para ele  ficar com uma cara mais "malévola" de "vilão", com aquele cavanhaque proposto pela Joana, para ele perder o aspecto mais brando e meio "bíblico" de "pastor evangélico" não foi?
"Mulheres unidas jamais serão vencedoras" , apenas traidoras ou cúmplices!
KKK!
Que bom , eu ter nascido homem e ser hetero!

13 comentários:

Anônimo disse...

O Brito está dando o resultado cada vez mais tarde, depois da meia moite até 00:20, 00:25 por causa de hipertensão.
Além desse aspecto de poder da Joana vc viu algum outro nos próximos dias que confirme que ela volta da roça?
Eu aposto em uma roça Joana X Raquel.

Homero Moutinho Filho disse...

Acreditando nos dados da Joana que me forneceram , só posso dizer que ela vencerá, se estiver na roça. Vi sim , outro aspecto para uma hipotética final no dia 13 e ela estará forte também.
Não torço por ninguém mais, um pouco pelo Marlon , mas não posso mentir sobre os aspectos favoráveis da Joana.

Anônimo disse...

Pelo que elas conversaram na festa hoje, as 3 Valesca, Raquel e Monique vão votar na Joana pro desafio semanal, se tiver, pq elas ainda não sabem que tem mesmo kkkkk
Não vão votar no Marlon pra prova pq sabem que popozuda vai indicar ele.

Então os votos de Marlon e Joana serão decisivos, se ele tb votar na Joana, é ela quem vai escolher o adversário dela sem saber. Mas é certeza que ela vai pra prova.

Anônimo disse...

Homero disse:
Acreditando nos dados da Joana que me forneceram , só posso dizer que ela vencerá, se estiver na roça.
________-
Então se a roça for Joana x Monique, a Joana volta, mas esses aspectos dependem do horário de nascimento ou somente da data? Além desse aspecto de poder na hora do resultado vc vê mais algum aspecto favorável pra ela?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:08.

Tranquilo, que a Joana vencerá e se os seus dados de nascimento estiverem certos. Ela já é uma finalista.

Nininha disse...

Bom dia Homero, fiz um comentário no início de a fazenda, e disse que seria o primeiro e o derradeiro, naquela época disse que não torceria por Monique, sabia que Max Porto estava fazendo campanha para ela, venho sempre aqui e leio seu blog, e hoje leio que o imacro que está vencendo, vão matar os RS, como torcer para alguém se sabemos de antemão que já existe um vencedor.
Mas confesso que não resisti a Joana, quem viu a prova de ontem, a forma que ela usou para ser rápida, jogando o capacete longe, afirmo, não tem como não gostar dela, o percurso que se danasse, que saísse da frente dela, onde Joana chega, os outros que protejam, essa visão dela é maravilhosa, e de tudo que dizem dela, é a unica que se entrega por inteiro, barraqueira, brigona, seja lá que for aqui fora, no jogo não tem outra, quantos torcedores de futebol gostariam de ter jogadores com essa disposição, e dizer que ela muda de opinião, não vejo nada demais, quando o Marlon foi fazendeiro, ela reclamou pra caramba, de fazer a horta e as plantas, disse que não ajudaria em mais nada, no entanto no dia seguinte pediu desculpas, fez suas tarefas e ainda ajudou na faxina e na cozinha, isso é Joana! Agora cá pra nós sinto que vc gosta um pouquinho dela.
Não gosto do argumento que usam pra fazerem Monique vencedora, que ela tem 55 anos, não tem namorado e tem DDA e não pode viver com 8 a 10 mil reais por mês, ela precisa saber que quem não fica velho e pq morreu antes. bj

Richard disse...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/blog-da-fazenda/thiago-e-dinei-destratam-e-debocham-jornalista-194321030.html

Só pra tu ler,ontem eu vi isso pela manhã, foi só o Dinei entrar no estúdio pro mimado do Thiago se transformar, os dois deram um show de arrogância e grosseria. Foi bem ridícula a postura deles.

Mariana Menezes disse...

Com tantos participantes diferentes um do outro, cada um vai ter suas qualidades e defeitos. Não acho que nenhum deles teve só defeitos, apenas alguns erraram na dose. Eu queria muito falar da saída do Thiago, apesar de que ele já se foi. Eu acho que Thiago é muleque sim, as vezes bobo sim, mas ele errou bem menos que muitos ali e se dedicou muito nas provas, só perdendo qdo era de sorte. Tenho certeza que sua popularidade caiu e por isso saiu com tão pouca diferença(1%) pelo episódio das cabras. Eu sinceramente achei que a torcida contra exagerou nos comentários e fez um grande estardalhaço por pouco. Não acho que Thiago tenha maltratado cabra nenhuma. Já cansaram de mostrar os tapinhas que ele deu nelas, qdo faziam arte e o desobedeciam. Usaram sim isso pra diminuí-lo no jogo. A record se sentiu pressionada e logo em seguida se posicionou.
Qto a Joana, acho que só brilhou nas provas mesmo, porém não sozinha. Gui Pádua, Thiago e Marlon brilharam da mesma forma neste quesito. Continuo torcendo para Valeska como desde o início.

Anônimo disse...

Sempe achei que Joana ganahria da Monique,até pq mesmo com IMACRO,a Monique tem muita rejeição e só foi contra "fracos" para a Roça.

A torcida da Joana já esá esperando por esse "temível" paredão/Roça.
Monique vais e afundar de vez votando na Joana e armando contra ela.

Anônimo disse...

Joana venceria uma Roça mesmo com atraso ou acréscimos de minutos nos dados de nascimento dela???

Anônimo disse...

Joana SEMPRE esteve SOZINHA no jogo.Ela achava q tinha aliados como Taciane e François,mas sempre estyeve sozinha.El achou afinidades com a Monique por elas enfrentarm eo Guilherme.Quem ficou de "galho em galho" foi o Thiago,pois depois daquela briga horrenda,ele virou amiguinho do Guilherme e combinou votos.Mais vaselina impos´sivel.

Anônimo disse...

sem pitacos pois esta F4 esta dificil de engolir, mas gosto dos teus post por isso dou uma olhadinha mas normalmente fico na moita

Anônimo disse...

eu só acho estranho pq alguém teria aspectos de poder estando em uma roça, não seria mais normal de receio e medo?