terça-feira, 4 de outubro de 2011

"A Fazenda 4", "Joanicídio"?

Não tem jeito mesmo! As torcidas são muito burras, ficam cegas, não conseguem raciocinar mais adiante, se deixam levar pelas emoções de momento e vaidade de alguns líderes de FC, ou por manipulações de pessoas contratadas para "twittarem" , usando vários "avatares" para confundir os adversários. A família da Joana declarou a sua vontade de "Fora Monique", mas os FC se acham no direito de julgarem qual a melhor estratégia para garantir a vitória de sua preferida. Estão divididos, por causa das articulações e argumentos visando confundi-los, como se estivessem defendendo uma final entre Monique e Joana, usando de apelações feministas, etc.
Lamentável! Cansei de alertar, desde as primeiras roças, para o perigo de uma Monique voltando delas, por ser "prata da casa" e contar com a boa vontade da produção. Avisei que estavam cometendo um suicídio, no entanto, de nada adiantou e caminham para a beira do precipício, como já podemos perceber pelas últimas edições favoráveis à "Titia".
Não se esqueçam que os resultados das finais têm grande participação de pessoas que nem acompanharam direito o "reality" e votam por simpatia ou pena. Neste caso, Monique tem fama, é mais conhecida e, como dizem; "paga de coitadinha pobre".
A situação astrológica do Marlon está muito  complicada e dificíl. Embora a Letícia tenha dito que a irmã e a mãe poderiam informar o horário de nascimento dele, até agora não recebi nada e estou cabreiro com dois aspectos seguidos de desesperança, frustração e decepção que ele terá durante o programa e provável horário do resultado, pois estes aspectos não dependem tanto de um horário de nascimento exato. Depois, já durante a madrugada, ele terá um outro, só que favorável,. Numa votação, esta configuração não favorece em nada e, quase sempre é fatal num RS, porque significa perda de confiança, uma espécie de "ducha fria" ou "cair na realidade". Torço para que a falta do horário de nascimento dele me faça estar enganado sobre minhas desconfianças.
Por outro lado, a Joana terá um aspecto de poder pessoal, semelhante ao que teve quando, na saída da Dani Bolina, ela foi logo avisada pelo Britto Jr.;que concorreria a um automóvel. Se ela gosta do Marlon, isto seria muito estranho, não? Ou apenas confirmaria o que eu imagino, sobre jogarem pensando em chegar em segundo ou terceiro?
O fato é que, exceto a Monique, os demais estão jogando para chegarem entre os três e abiscoitarem os prêmios, pois todos já perceberam, depois de quatro roças vencidas pela Monique, que ela seria a favorita do público, então tentam se livrar de alguém que julguem ser mais um adversário com alguma chance de chegar na final. Avisei que mulheres jamais são unidas e elas se comeriam vivas. Também alertei que, se o Gui fosse eliminado, a Joana perderia o seu palco e foco, porque as três tudo fariam para provocá-la com "fala mansa", "carinhas de vítimas", esperando suas "explosões" emocionais, coisa que as edições vêm se esmerando em mostrar com "ênfase", fazendo com que a imagem da Joana seja a de uma mulher prepotente, autoritária, manipuladora e fofoqueira. Não que ela não seja e esteja pagando pelo que tanto criticava sobre o Gui, mas que as edições têm sido desfavoráveis, à ela,  ahhh...isto estão sim!
 Por falar nisso, não foi a "Bruna falsetinha", que jurou não comer mais nada que cozinhem para ela, mas logo não aguentou o tranco e foi almoçar com todos? Quem não conhecer esta "peça" que a compre.
Olhe monique, homens não "menstruam" viu? Portanto, por duas vezes você estava ruminando contra a Joana e não contra o Marlon, mas "arregou feio" quando ela a peitou e se fez de desentendida. Como se não bastasse a "mudança de imagem" que as mulheres fizeram no Marlon, conseguiram forçá-lo a beber  rum nesta madrugada e ele acabou vestindo um "baby doll"! Êta joguinho baixo, hein?
Mas, tudo bem... o mundo agora é "DASPU", só elas lá e aqui fora, vencendo os "RS" da vida fácil.

35 comentários:

mariana menezes disse...

Homero, acredito que qdo Monique disse:" tem alguém que está precisando menstruar", tenha sido pra Marlon sim, pois ela tinha acabado de perguntar "o que o velho quer", se referindo a ele. É um termo de deboche que algumas pessoas usam, qdo um homem tá estressado, e no sarro falam que tá de tpm como mulher. Minha ex-sogra dizia em relação ao meu ex-sogro: "hoje ele está menstruado" qdo ele estava chato demais. Eu não torço para Monique, mas sou justa.

Anônimo disse...

A falsetinha não destruiu casamento de ninguém. Ela não bateu de porta em porta atrás de cliente. Os caras é que foram atrás cometendo a traiçao.

Afinal o Marlon é um monge xadrezista, como você falou afirmando até o que ele estava pensando de estratégias, ou ele seria um fracote influenciável que esqueceu da noite para o dia como preservar a imagem?

Se ele é um fracote a culpa é dele. Foi num desses pileques que a Joana deixou de prestar da noite para o dia e o Marlon agora pode desfilar de baby doll que a culpa é dos outros?

Quanto a monique, chama-la de Daspu baseado em que? Nao vejo nada de anormal sobre ela na midia.


Jeronimo

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Veja no vídeo que ela em seguida fala; "esta moça está com problemas" e a Joana ouviu.

Anônimo disse...

Eu não vi, mas estavam comentando no Tevescópio que a Monique disse ao vivo que se voltar dessa roça os dois milhões são dela.
Não tenho nada contra Monique, mas já deu o que tinha que dar, muito chata e dissimulada. Chega de Monique.
Regina-RJ.

Anônimo disse...

A Monique corre um sério risco de se deslumbrar.

A joana vai se sentir inferior e isso é o melhor para ela, assim como foi para a Maria.

Homero você disse no bbb11 que o wesley tinha que ser eliminado, que as torcidas eram burras, que ia ser um bingaço seu, que você ia rir pra caramba da torcida da maria etc.

Eu acho que um campeão legitimo enfrenta qualquer parada ou torcida.

Se for esse o caso da monique parabens para ela, mas ainda prevejo a JOana como campeã.

Jeronimo

Anônimo disse...

em 1 hora tivemos

381 #foramarlon
287 #formonique no twitter

o que daria 58% para o marlon sair.

a conferir.

Anônimo disse...

Mais uma vez, a cobra da Monique vai ficar. Nojo.

Anônimo disse...

Olá meu Gato Homero!!

Saudades de vc..tava na Espanha
e vc sabe da Nova.
NÃO QUEREM O GUI PADUA NA FESTA!!
JOANA,MARLON E OS DEMAIS....NÃO QUEREM.

O MAIS ENGRAÇADO É QUE O R7 TEM PRAZER DE POSTAR ESSAS COISAS.

Eita AZAR do Gui do Kralho viu!!
tudo pq chegou aos confiandos a tal carta BABBADO dele com a ANNa pelo facebbok...
Na Boa se eu fosse o Gui nem faria questão. só a da FINAL!

e OUTRA..Estranho Demais essas Amizade ridicula do MARLON BOCÓ com a JOANA...
pra mim ele devia ficar IMPARCIAL mas concorda com tudo que ela diz.

Vejo a RAQUEL mais corajosa em peitar a CANABRAVA...

MAS FICO NA DUVIDA > MONIQUE VOLTANDO ELIMINA O PRÊMIO DA JOANA!!

MARLON VOLTANDO > JOANA MAIS FORTE!!

so sei que estou so de camarote..nessa Roça não consegui dar um Voto sequer pensando nisso!!

Bjusss Homero meu
Gatchinhoooo!!!

Anônimo disse...

AH ME REVOLTEI AGORA HOMERITO!

QUER SABER>> GUI DEVE IR PRA FESTA SIM!!...SÓ SE A PRODUÇÃO LHE BARRAR! SE NÃO..VÁÁÁÁIIIIII GUI TIRA A MAIOR ONDAAAAAAA....

ESSE REALITY FOI DO GUI PADUA..DEPOIS BEEMMMMMMM DEPOIS QUE POR CAUSA DELE OS OUTROS APARECERAM!!!

PORRA DE CARTA NENHUMA! TODOS ERRARAM ALI E SO ELE DEVE SER CRUCIFICADO??

VÁ PRA FESTA GUI!!!

NEM QUE VC FIQUE LÁ DANÇANDO COM OS NINJAS!! QUE LHE ADORARAMMMMMMMMMMM.

TI AMO HOMERO!!
Bjosssssssss!

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

"Homero você disse no bbb11 que o wesley tinha que ser eliminado, que as torcidas eram burras, que ia ser um bingaço seu, que você ia rir pra caramba da torcida da maria etc. "

Será que você poderia reavivar a minha memória, mostrando onde e quando eu escrevi isto com estas palavras?
Ou será que eu somente alertei para o perigo de deixarem o Wesley chegar na final?

tina disse...

desde quando eles tem de querer ? a produção que decide quem vai ou deixa de ir . nos outros blogs tem gente que fala que já deu 3000 votos na me outros falam em 1000 acho que é tdo mentira a naõ ser parente direto ou ganhar pra isso eu particulamente naõ me presto a esse papel por ninguem . acho ridiculo perder tempo alem do que é super chato escrever aquelas palavras da votação. na epoca de max do bbb e igor coltrin votei algumas vezes pra eles mas se foi 20votos foi muito.

Anônimo disse...

Homero:

26/março/2011
(paredao diana x maria x wesley).

BBB11. Tirem o Wesley!

Ou ele vencerá este BBB11, comendo pelas beiradas...

Maria, Daniel, Diana são o que são, Wesley é uma enorme farsa, produzida pelo diretor do programa!

BBB11. Vai dar "bingaço" meu ???

Vai ser hilário a "Meg melilo" pensar em ganhar este prêmio, fazendo "casalsinho romântico "fake" e ver que o seu "comparsa" na trama vencerá!KKK

Cansei de prever e alertar quanto ao Wesley, que ele deveria e poderia vencer este BBB11, comendo pelas beiradas e por seus aspectos astrológicos favoráveis.!

...

jeronimo.

Anônimo disse...

Não venha colocar culpa na torcida da Joana NÃO!!!

Quem mandou Malron apoiar Guilherme???
Agora vai pagar o pato.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Valeu o esforço em tentar me contestar e pegar no pé, mas você não consegue, não é?

CADÊ A PARTE QUE EU GOZEI A TORCIDA ?
"Vai dar bingaço meu???
é uma PERGUNTA, não é uma afirmação e SE VOCÊ TIVESSE A CORAGEM DE POSTAR A PREVISÃO toda, desde o início, todos VERIAM QUE EU PREVI O WESLEY ENTRE OS DOIS PRIMEIROS, BEM ANTES DESTE PAREDÃO QUE VOCÊ CITOU.
E foi "BINGAÇO" mesmo!

Foi no com o RODRIGÃO, que
eu primeiro alertei as torcidas da Diana, Daniel para não apoiarem o Wesley, pois eles perderiam para ele e até a Maria poderia estar ameaçada!

Quando postar alguma coisa, por favor, poste na íntegra e na ordem cronológica certa.

Anônimo disse...

A Monique não é tão forte assim.As torcidas da Surfisitnha,Walesca e metade da Joana estão ajudando.Em uma final,Monique é capaz de ficar em 3º lugar.

Anônimo disse...

ok Homero

o ultimo levantamento do twitter com 3 horas de medicao deu:

foramarlon: 1036 : 61%
foramonique: 658 : 39%

parece que a torcida da monique está bem mais ativa do que as outras.


jeronimo.

Homero Moutinho Filho disse...

RESPOSTA DUPLA!

1-OPPSSS!!!
Quem disse que o Marlon apoiou o Gui???
Ele sempre o criticou quando pode e era amigão "unha e carne" da Anna e Joana. Sempre votou contra o desejo dos homens e só no final, por defesa própria, fez parte da reação masculina.

Quem várias vezes voltou às boas e elogiou o Gui como "telespectadora" ,foi a JOANA!
Agorinha, quando todos criticavam o Gui , não querendo nem vê-lo na festa, (que absurdo) pelo que ele confirmou ser amigo da Anna naquela carta do "bau do tesouro" , a Joana evitou criticá-lo duramente e só respondeu, provocada pela Monique, que "seu advogado saberia o que fazer se ele tivesse dito algo ruim sobre ela". Ela foi bem mais branda do que o Marlon e as demais mulheres e eu gostei desta atitude dela , mais "cautelosa" e desconfiada da "arapuca" que estavam preparando.
Não gostaram?
Então deixem de apoiá-la!
Ou serão "dois pesos, duas medidas"?
-------------------------------------------
2- Ahhhh...tá!
Quem me dera na minha velhice ter uma casa em Alphaville, apartamento em Ipanema e casa de praia em Búzios!
Aposentadoria garantida só em aluguéis de temporada em "dólar", para "gringos"! KKK.
"Velha e pobre" a Monique???
Coitado de mim e dos trouxas que acreditam nela!
Ela trabalhou todos estes anos e os empregadores descontaram o INSS dela, portanto, está garantida a sua aposentadoria.
Se meus pais que trabalharam 35 anos, vivem com as deles, ela também viverá e muitíssimo bem
A cascavel ainda afronta 95% da população, dizendo que tem 3 empregadas e não pode viver com 8 mil reais por mês???
AFFF!

mariana menezes disse...

Homero, qdo Monique disse: esta moça tem problema, foi exatamente qdo Joana voltou pra dentro da casa e perguntou se a historia de "alguém tá precisando menstruar" era com ela. Então Monique respondeu que não, que era para o Marlon. Como Joana continuou esbravejando (costume dela) Monique falou "esta moça tem problema".

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Em parte concordamos , porque a Monique tem um esquema de "marketing" e participação de pessoas postando tresloucadamente, sob vários "avatares", no Twitter e fóruns. É um esquema bastante conhecido de influenciar os "influenciáveis", durante as votações, mas não foi só isso. Há uma espécie de complô, entre feministas, GLBTS e "senhoras de meia idade", a favor dela, mas que não passam de 33% ,conforme as enquetes de popularidade e a Joana teria mais de 50%. Portanto, ainda tem coisa muito estranha e mal explicada! "Lanhouses" e "Imacro"? Assessoria do Max e outras "celebridades"?
Talvez sim! Pois, se eu posso invadir sites de votação, (mas jamais fiz isso para influir nelas) imagine profissionais pagos, sem escrúpulos, mesmo com a metade do que sei sobre Informática e me formei e muitos "gênios" dos "bytes", que abundam por ai, desviando milhões de contas bancárias? Afff!
Minha culpa foi de ter sido somente "hacker do bem" visando a segurança dos sites. Rsrsrs.
Ou não estaria aqui blogando e sim na Suiça, esquiando e morando num chalé de luxo, teria um iate ancorado em Mônaco, repleto de "coelhinhas" da "Playboy". KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Respeito a sua opinião, mas a Monique é uma cobra venenosa e malandríssima. Ela quis atingir e provocar a Joana, parecendo falar do Marlon. Em 1974 ela já era assim, imagine agora?
Qual é a opinião do pessoal da mídia sobre ela nos bastidores? Tem gente que gostaria de matá-la, pelo que ela já fez!

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

COMPLEMENTANDO.

Isto só terá um fim, quando o Ministério Público, acionado pelos cidadãos e o Procon se unirem contra esta ditadura das TVs, que visam somente lucrar com as ligações e exijam que as apurações sejam feitas por IPs únicos dos votantes, e telefonia, fixa e móvel, filtrando também as redes internas de Lanhouses e outros esquemas como o de usar servidores fantasmas, com sistemas de roteadores e ocupação falsa de domínios NET, para coletarem votos, parecendo de várias procedências.
Isto até é coisa muito manjada pelos "hackers", além dos "vírus" " indiretos e endereçados",enviados pelos e-mails que, quando a pessoa vai votar, congestionam certo ramal em favor de algum adversário do seu preferido ou bloqueiam todo o sistema geral de telefonia de estados inteiros, como fizeram os "hackers" , durante a semifinal do BBB9, que eliminou a Ana Carolina Madeira.
As emissoras não têm interesse em investir em "gênios" da Informática, porque visam somente o lucro das ligações e a manipulação de resultados..

Anônimo disse...

SÓ SEI DE UMA COISA MEU HOMERO LINDO


A MONIQUE FICANDO OU SAINDO ELIMINA O PREMIO DA JOANA...SERÁ MAIS UMA TORICDA CONTRA A CANABRAVA!!!

É COBRA COMENDO COBRA!!!

adoroooooooooo!!!

kisses to u Homero..
e SUCESSO!

Richard disse...

Não adianta teimar com a gente Homero, a Monique falou aquela a frase pro Marlon e não pra Joana.

Anônimo disse...

Monique Evans

50.18%

Marlon

49.82%

UOL


Esposa de Marlon está em Itu

Anônimo disse...

Marlon saiu com 60% !!!

Anônimo disse...

O Ministério público tem mais com o que se preocupar Homero, haja vista os escândalos bilionários dos governantes e parlamentares deste Brasil jogando ralo abaixo, para dentro de suas burras, o dinheiros dos nossos impostos. Tem também os casos dos bandidos de toga vendendo sentenças aos bandidos!!! Imagine só se vão se preocupar com votações de RS e programecos de TV, afffff...

Anônimo disse...

A medicao no twitter das hashtags #foramonique e #foramarlon das 19:20 às 22:20 deu 61%, bem proximo do resultado (60%).

resta agora mais novas medidas para avaliar a eficácia.


jeronimo.

Anônimo disse...

Deu pra tirar a s duvida agora, a Monique tem esuqema sim, enquanto as enquetes estavam empatadas, o resultado finla foi com uma margem bem grande de diferença, a Monique vai vencer com esquema montado aqui fora, igual ao Dado da fazenda 1.

Homero Moutinho Filho disse...

É...tem "esquema" sim nessa parada!

Anônimo disse...

Que esquema o quê, deixem de nóias. Enquetes não valem votos. O que vale é a votação do R7 e só. Enquete é para enganar bobos que perdem tempo, ou tem tempo sobrando para ser jogado fora. Quem quer seu preferido lá dentro, vota no R7 e não em enquete que é para engar bobo...ehehehehe!

Anônimo disse...

Mariana, a Monique estava falando da Joana sim , pode rever na edição, antes da briga, a Monique e a Raquel estavam falando mal da Joana, dizendo que tava sentindo uma energia ruim , já começando a preparar o terreno pro ataque, até a edição colocou em baixo pro povo ler "elas estão falando de Joana", e logo em seguida houve a confusão.
Reveja a edição do programa de domingo e confirme, pq de tanto vcs falarem eu fui lá rever kkkk.

Anônimo disse...

anonimo das 1:13
Então como vc explica que até agora as enquetes acertaram o resultado? até na roça passada entre Thiago e Raquel, elas davam uma disputa acirrada, como realmente foi.
Mas nessa roça o Marlon sair com essa diferença, qdo as enquetes estavam num empate técnico? tem esquema sim meu filho acorda !
Monique não voltou ao programa a passeio, já foi preparada pra ganhar pq montrou um esquema aqui fora antes de entrar.

Anônimo disse...

5 de outubro de 2011 01:41

Vá dormir com as enquetes, coisa teimosa, vá, eheheheheh.

Anônimo disse...

anonimo das 16:39
Eu durmo tranquilamente, com ou sem as enquetes kkkkkk
E se eu fosse vc no mínimo ficava com a pulga atrás da orelha, mas como esse dinheiro tá amaldiçoado mesmo, depois que o cumpade jogou praga dizendo que quem ganhasse iria gastar o dinheiro todo em remédios, eu quero mais é que a Monique ganhe !!!!

Anônimo disse...

anonimo 16:39

Reflita :
http://portaldoleaolobo.com.br/bombas/materia.aspx?codigo=2248