quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". ARMAÇÃO X MUTIRÃO!

Já recebi informações quentíssimas sobre o "esquema" armado aqui fora, antes do início deste "reality", para manter a "Titia" até a final, que aliás, não é nenhuma novidade, mas não posso revelar nomes, para não comprometer minhas fontes.
O fato é que, teremos hoje um confronto entre "ARMAÇÃO" e "MUTIRÃO".
Sim, porque, de um lado, temos uma pessoa que conta com a boa vontade da emissora, por ser "prata da casa" e apoio de profissionais trabalhando aqui fora, para garantir-lhe os dois milhões e, de outro, quem nem mesmo acompanha RS, entrou com a cara e a coragem sem nenhuma experiência, que conta apenas com uma torcida militante e ativa, capaz de compensar e superar a desproporção de forças, pois, se existem algumas dezenas votando pelo "telemarketing" e "lanhouses", existem também dezenas de milhares votando individualmente, com muita vontade.
Entre a "ARMAÇÃO" e o "MUTIRÃO", que vença o "MUTIRÃO"!

70 comentários:

Anônimo disse...

Na torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E depois do presente que a BÁRBARA enviou p Monique como algo significativo...fiquei com bode!! Um anel de diamantes....é gente que só pensa em coisas materiais...enquanto p JOANA os filhos envaram apenas desenhos q aliás, enquanto ela cochilava a tarde, os desenhos foram colocados por ela no travesseiro ao lado!!!! Era melhor q Bárbara tivesse enviado uma CALCINHA!!!!

Anônimo disse...

Vc ainda mantém a previsão do post anterior, ou encontrou algo diferente nas suas análises astrológicas?

Nininha disse...

Homero, eu comecei a desconfiar que tinha algo quando Monique voltou para o programa um ano depois, é muito recente a participação dela, não se pode comparar com Dourado, que levou sei anos para voltar, vi blogs defendendo a Monique com um fervor muito grande, esqueceram rápido assim? Em um ano ela passa a ser a maioral, coisa que não era antes, no Brasil que não tem memória? Cheguei a pensar que a própria emissora estava fazendo isso em troca de um emprego, não pelo premio em si.
Então no início nem queria me envolver, mas fui assistindo sem querer participar, nunca votei, de repente todos que vão com Monique, são eliminados com alta porcentagem, tudo muito estranho, mas aconteceu de eu gostar agora no final da Joana, me lembro que com Dourado já diziam que ele estava velho para participar do BBB, agora imagine a Monique, hoje fiquei conformada com isso, se a Joana ganhasse a Record poderia arrecadar muito mais por que ela no final deu um pique danado, imagine a Joana no BBB, Boninho daria graças de ter um participante assim. Enfim seja lá o que Deus da Record quiser. bj

Anônimo disse...

Li no UOL que a Cris Flores do Hoje em Dia foi levar presentes dos parentes para as participantes. Raquel ganhou um coração de pelúcia do marido e disse que era o mesmo que ela havia dado a ele de aniversário. Joana ganhou desenhos e bonequinhos de papel dos filhos e pobre Monique ganhou da filha o anel de brilhantes que ela mesma havia dado de presente no aniversário da Barbara e disse que foi muito sofrido e difícil pagar aquele anel quando presenteou a filha. Monique poderia vender o anel e comprar a tal TV que tanto deseja. Já pensou se todos aqueles que não têm dinheiro resolvessem presentear com anéis de brilhantes?
Nada contra a titia, sou mais velha do que ela, mas não consigo engolir essa pessoa sofredora, sou do RJ e não é essa pessoa humilde e triste que vejo na Praia de Ipanema, muito pelo contrário, é bonita, fala muito, é escandalosa, chama a atenção e está muito bem. É outra Monique na Fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Mantenho o que postei no texto anterior.

Anônimo disse...

Tô numa raiva dessa armação toda!Mas Homero, será q nós da tordida da Joana podemos mais do que as empresas de telemarketing, lan houses, Record e cia a favor da Monique? Queria mto q Joana vencesse!

Renata Castelo disse...

Olha, sempre acompanhei e respeitei o pessoal aqui do site. Mas vou falar umas coisas sérias a respeito da Fazenda 4. Eu me apaixonei por Joana num determinado momento, por ela não levar desaforo pra casa, por nada além disso. Não me sentia representada por ela, apenas detestava o machismo dos homens da casa e vibrava cada vez que um deles saía, tomava o caminho de casa. Torcia cegamente para Joana, até que um belo dia resolvi raciocinar com calma e me dei conta de que QUEM LEU o jogo primeiro foi a Monique, bem antes, enquanto Joana ainda ficava pulando de galho em galho em suas parcerias dentro da Fazenda. Monique jogava sozinha, não precisava de aliado algum, era ela por ela mesma. Achava chata, forçada, cansativa e detestava essa idéia de ela se fazer de pobre já que tinha casa no Rio, São Paulo e Búzios. Mas comecei a ver que poxa, dentro dos padrões de vida DELA, ela ter que alugar uma das casas e morar em outra, não poder manter tudo o que conquistou, era o caos. De qualquer forma, não me interessa se ela tem 50 casas, o que me importa e o motivo pelo qual passei a torcer por Monique foi ela ter visto o jogo antes, quem era quem, a Joana apenas pegou as observações de Monique e usou a seu favor. E essas visões da Monique foram se confirmando a cada roça. Joana é espertalhona, nada além disso. Mulher guerreira? Se formos julgar friamente, que guerreira é essa que estão defendendo? Uma mulher que tem um filho de cada pai e vive da pensão deles? Uma mulher que já passou na mão de outros tantos empresários ricos e não apenas de jogador de futebol? Ela é apenas mais uma Maria do BBB, só que briguenta e mal educada. E eu não me sinto representada por este tipo de gente. Portanto, para mim, a verdadeira merecedora deste prêmio é MONIQUE, com toda sua pseudo-loucura. Simplesmente porque ela me diverte, acho ela engraçada e detesto o fato das pessoas a terem excluído dentro daquela casa. Quanto ao anel de brilhantes da filha dela, qual o problema? Pessoas de determinado nível, dão uma jóia, algo para ser guardado para sempre. Outras dão um churrasco. Cada um dá o que quiser. Eu ganhei um anel de brilhantes de 15 anos e nem por isso tenho casa no RJ, em SP, Búzios. Nem por isso também terei algum dia a chance de ganhar 2 milhões de reais. Joana que vá trabalhar, ainda tá nova, conseguirá essa grana rapidinho aqui fora. Monique não. Então é MONIQUE CAMPEÃ !!!

Anônimo disse...

Eu já havia escrito aqui antes, que a única torcida que poderia derrubar o "esquema" da Monique era a da Joana, e eu não me enganei, mesmo com todo esse esquema montado da titia, os joanetes estão dando trabalho, é isso aí, e continuem votando,no r7que é onde vale.

Anônimo disse...

Homero, vc não pode citar nomes mas pode falar como é o esquema, né? que tipo de armação?

Anônimo disse...

Adoraria que a Raça e garra da torcida da Joana vencesse a SOBERBA da trocida da Monique!!!

Anônimo disse...

Monique excluída quando?!Ah não!Ela soube passar o papel de coitadinha pra alguns mesmo...

Anônimo disse...

Adoro participar de desafios e desde que soube que Monique entrou com esquema montado,até c o nome do "chefe", que não negou, então é porque deve ser verdade,estou votando parando só para os afazeres básicos.
Assim como eu muitas mulheres estão nesta.
Tenho muita esperança que3 venceremos.
E vamos combinar?? Joana como jogadora é a que mais merece, é a vitória mais merecida!!!

Anônimo disse...

o celebritto disse no twitter que o resultado sai antes da meia noite. Como no post anterior vc diz que independe do horário, acho que não muda nada na sua previsão, né não?

Anônimo disse...

Uma pessoa me disse q a Debora Secco nasceu entre 19 e 21 horas....será q ajuda??????
o programa vai acabar antes da meia noite!!

Anônimo disse...

a filha da Monique já sabe que ela ganhou? ou tá cantando vitória antes do tempo?

Barbaraevans22 ☆ Bárbara Evans ☆
Moooooo, estamos indo te buscar!!!! Estamos ansiosos c sua garra ate aqui @e vc tera o q merece!!! Ganhara!

Anônimo disse...

Engracado que qdo estao perdendo as pessoas apelam. Nao tem esquema, o que tem e torcida de fa orga izada captaneada por uma filha guerreira. Por acaso nao pode organizar torcida? Muito diferente da vergonha que foram os robozinhos do dourado que muitos de vcs apoiaram. Nao se enganem a Titia e querida sim ,e pouco importa se e pobre ou rica, importa e a pessoa integra mulher linda e que como icone de uma epoca sempre soube honrar o nome MULHER ta velha? Sim ta e dai? Por isso deve ser julgada? Pena de ti que nao sabe nada da vida

Anônimo disse...

se o resultado sai antes da meia noite , mas deve ser depois das 23:30 o programa não terá só uma hora e 15 de duração né? ainda mais a final.

Anônimo disse...

Homero

Quase todas as enqutes estaõ dando a vitó´ria da Monique, se o resultado sair antes da 00:00 vocÊ acha que ela pode vencer?

http://votalhada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Homero, o Gui torce pela Joana,embora ele ache q a Monique ganha!Será q ele, como é ex-participante, está por dentro das parciais da Record? ahh, preocupei agora!:(

Anônimo disse...

Minha torcida é da Monique. Torço pra ela desde o começo. Não gosto da arrogância de Joana. Todos tem defeitos, mas ainda sou Monique.

Cris SP

Patricia disse...

Ih meu Deus, a Bárbara já sabe q mãe ganhou...Q DROGA!!! E a Record deixa essa garota vazar o resultado assim?? Ai, coitada da Joana!

Nininha disse...

Homero, um bingo vc já fez, as torcidas estão se comendo cada uma com suas verdades, tomara vc faça os outros bingos previsto para essa final. inté

Anônimo disse...

a cafetinagem rola solta nessa final da fazenda.

uma vai ter que dar 400 mil para um cafetão.

a outra, se ganhar, vai aumentar o passe da filha, na playboy, que subirá para 400 mil.

Anônimo disse...

A mesma xurumela de sempre.
Quando quem eu gosto corre o risco de perder, o que eu não gosto tem "esquema".

Teorias de conspiração.
Chororô de perdedor.

Homero Moutinho Filho disse...

A Barbara pode estar blefando para desanimar a torcida da Joana. Não estou confiando nas enquetes.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero , como queria acreditar na vitoria da Joana.fico triste com isso tudo
Estou votando muiiito mas morrendo de medo de ser em vão
Que Deus te ouça beijinhos

Homero Moutinho Filho disse...

Como não tenho os horários certos de muitos ex-peões, preferi confiar somente na data de nascimento, mesmo sem o horário, da Barbara Evans, que peguei na Internet.
Sei que é muito arriscado tentar prever assim, contra todas as enquetes..
Se errar, paciência.
Eu ainda acredito na vitória da Joana.

Anônimo disse...

É, eu pensei nisso, que a Barbara pode estar blefando, pq o que ela postou no twitter me pareceu mais medo do que outra coisa. A torcida da Joana tá votando enlouquecida, daí ela ficou com medo e postou isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem não me conhece e fica postando bobagens, dizendo que é "chororô" de perdedor, na próxima vez leia meus textos que postei durante todo RS para saber por quem eu torcia e apoiei.

Minhas fontes são de altíssima confiabilidade. Profissionais do meio que atuam nos RS.
Aff!

Anônimo disse...

a unica esperança para a joana seria o fato de que mais de 80% dos frequentadores dos portais não acompanham a fazenda;

eles acham que a monique ganha por ser o nome mais conhecido das 3; votam às cegas na enquete sem votar pra valer no site.

fora isso, 10.000 pessoas teriam que votar 100 vezes para fazer 1 milhao de votos; é por isso que eu não acredito em mutirão.

não tem um lugar com 100 pessoas dialogando que dirá 10 mil.

"mutirão" só serve para empate técnico, para dar uns pontinhos a favor de alguem

Homero Moutinho Filho disse...

A Barbara Evans já soube, por volta das 16:00 como andava a apuração e ficou com medo sim. É blefe dela para desanimar a torcida da Joana. Desde ontem quando estava acirrada a disputa nas enquetes ela canta vitória antes da hora.

as drogas e nos disse...

pode-se dizer que hj em dia se ganha um relity show com um esquema bem montado aqui fora ? então nem precisa-se jogar ou se preocupar pq sabe-se que antes de entrar ja ganhou ? com certeza e isso que esta acontencendo a mto tempo , isso e o fim dos realitys como eram e deveriam ser , deveriam inventar novas formulas ou seremos palhaços em assistir , acompanhar e torcer por essas joças !

Anônimo disse...

eu acho que vc fez mais um "bingo" pq a Barbara postou isso no twitter, um pouco depois das 4:00 da tarde kkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Eu mesmo dei dicas (mas não ensinei tudo) sobre como invadir o site de votação. Imagine vários profissionais contratados, que possuem até equipamentos "emuladores" de servidores "scripts robots", etc, fazendo isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Então fiz o meu segundo "bingo" mesmo, porque naquele horário ela teria dois aspectos passageiros de frustração e decepção. Portanto, só pode ser "blefe" dela.

Anônimo disse...

Barbara deve ser sobremesa por isso está confiante.

Anônimo disse...

Valesca e Jaqueline: separadas na materinidade.

A malandragem carioca das duas,

a falsa aliança com as mulheres,

a postura em cima do muro,

a tendência de ser "mulher capacho" de homens que elas julgavam ser fortes,

a desculpinha improvisada para romper com as mulheres depois de serem eliminadas.

Jaque só tolerou a Paula depois da casa por se achar mais bonita que ela; e a valesca só aceitou a bruna pelo mesmo motivo.

enfim, são 2 falsetas de marca maior.

Anônimo disse...

BOA NOITE homero,eu entrei no tt da Munique e da Joana,é incrivel como o da Joana eles estão votando sem parar.
Olha sinceramente se a JOANA NÃO GANHAR É MARMELADA DA Record .
ABRAÇOS

Anônimo disse...

direto do twitter

joanacampea 63%
moniquecampea 30%
raquelcampea 7%

para quem perguntou, só a busca com atualizacao automatica só funciona para quem faz login.

ou teremos uma grande surpresa,

ou esses numeros significam apenas desespero de um lado x tranquilidade do outro.

José disse...

enquetes ?

basta ver a diferença da última roça.

51 % - popo no R7
41 - na uol

PRECISA dizer mal alguma coisa ?

Joana campeã

Bemvinda disse...

Homero

Seja a final Joana!!!!



Sempre vou estar ak com vc, tamo juntos, é nós!

Gui já saiu, estamos com Joana, grande jogadora, seja agora o que Deus quizer, VENCER Monique é brincadeira!!!!!!!!!!!


ABRAÇOS!

Richard disse...

To confiante que Joana ganhará.

Anônimo disse...

Homero focalizou o rosto da filha da Monique,esta muito desanimada.
Go joana

DJ Alex disse...

Torçendo e votando demais para que essa guerreira linda *_* Joana que é quem realmente mereçe seja a ganhadora.

Anônimo disse...

Homero, o q vc tá achando da final?? Anima a gente aqui!ahaha..Joana Campeã!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu percebi a expressão facial da Barbara Evans, bem desanimada. A votação não estava acirrada e ela já tinha o resultado. Tudo leva a crer que a vitória será da Joana e não por pequena diferença.
Repararam que a Joana foi a única que se levantou depois do vídeo e beijou suas oponentes muito alegre?
Por que será?
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Será q a Barbara já sabe mesmo???? Joana merece ser a vencedora de Fazenda!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem vencer será por boa diferença, algo como 60% ou mais.
Aquela cara de "tacho" da Barbara Evans, se significar vitória, imagino quando ela está "deprê".
Sei não...mas fizemos a nossa parte contra o "esquema" montado!

Anônimo disse...

homero.de acordo com a grade da record o programa termina as 1;30.sera?

Anônimo disse...

tem gente dizendo no TT q os resultados j;a foram praticamente anunciados p as 3 famílias!! A RAQUEL já sabe c certeza......

Homero Moutinho Filho disse...

A Record ainda vai enrolar para terminar depois dos jogos de futebol da Globo e Band, pelo menos uns 15 minutos a mais. Observem e verão isso. Rsrsrsrs. Para quem viveu na grande mídia mais de 10 anos isso é mais do que normal. KKK!

Anônimo disse...

Homero, tem gente falando no twitter q viu falarem pras 3 o resultado...será???Pq se for, achei Monique meio desanimada agora!kkkkkkk

Anônimo disse...

No tt estão falando q viram a BARBARA dizer p Monique q ela ganhou!!!

Anônimo disse...

Homeroo, vi o twitter de novo!E agora vi uma da torcida da Joana falar q viu a Barbara avisando a mãe q ela ja ganhou...aiiii, será???

Anônimo disse...

Homero

Baseada nas coisas que vc ven escrevendo, a 1ª que vi foi a cara da Bárbara e vi que ela estava bem desanimada como vc falou.

Tem gente dizendo que ela abraçou a Monique e disse que ela vai ganhar, mas não vi isto. Vi ela dizendi que a mãe foi muito bem e chorando bem desconsolada no ombro da Monique,

Homero Moutinho Filho disse...

O resultado só sairá lá entre as 00:10 e 00:25, depois dos jogos de futebol, podem crer.

Homero Moutinho Filho disse...

Se enrolarem mais, talvez até lá pelas 00:30 mais ou menos.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O Fato é que a votação não foi acirrada e quem vencer, vencerá bem por boa diferença.

Anônimo disse...

vc viu a Barbara falando algo mesmo?Eu não vi...mas tão falando, daí fiquei preocupada!

Anônimo disse...

homero.parece q a titia ganhou.o povo do tt disse q a barbara falou p a mae.tn torcendo p joana

josé disse...

bingassssssssssso

homero.... eu senti firmeza quando voce deu esperanças.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Bingooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

BINGÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A CARA DA BARBARA ESTAVA COMO VC FALOU HOMERO KKKK DE DEPRESSIVA KKKKKK

JOANA VAI TER QUE DAR 20% PARA ALEXANDRE FROTA..
NO TWITTER ESTÃO ESCREVENDO " CHUPA ADRIANO KKKKKKKKKKK

Guibraga disse...

Homero , parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você foi o maior vencedor desta Fazenda . Que as pessoas que duvidavam de sua competência , engulam suas línguas ...

DJ Alex disse...

Joana Parabéns Guerreira!!Super merecido! A Armação perdeu!! TOMA!!
Homero Parabéns calou a boca total das línguas de cobra.

Anônimo disse...

aeeeeeeeeee!!!valeu Homero!!!!

joyhigh disse...

Parabéns, Sr. Homero, o Sr. foi PORRETA!!!

Parabéns a todos os fã-clubes e torcedores de Joana! Parabéns à Máfia Canarinho, pelo seu magnífico trabalho puxando e incentivando a torcida!

Parabéns a todas as torcidas que apoiaram Joana, com destaque para as torcidas e FC de Dani Bolina!

E parabéns a você, JOANA, você fez por merecer, garota! Por tudo o que fez lá dentro, mas principalmente por seu enorme carisma, por conquistar uma torcida tão fiel, dedicada e aguerrida! Valeu cada momento da luta!

#JoanaCampeã! Valeu!!!

Richard disse...

Que legal Homero! Parabéns pelo bingão. É a primeira Fazenda que vence uma pessoa pelo qual torci desde o inicio, to muito feliz e dessa vez eu consegui rir por último e acho que tu tá contente também com o resultado.

Nininha disse...

Homero, te acompanho a um tempão, mas esse bingão foi demais, vc acertou tudo desde as torcidas até o dia que a Barbara ia ter, PARABÉNS!!!! E muitos beijos na bochecha, depois do seu post eu volto, tô felizzzzzzzz.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
abs,
Lais_RJ