domingo, 11 de setembro de 2011

Tragédia de Santa Catarina!

Enquanto discutimos e debatemos aqui sobre um "reality" o que eu previ sobre o incremento de tragédias causadas pelas águas, desde 2008, está acontecendo sem alívio de tempo, aqui e no mundo...
Pois é... mas os catarinenses são gente de sangue bom e novamente se unirão e se organizarão para reconstruir tudo, como sempre fizeram antes!
Questão de genética, força, honra e determinação!
Aguentem ai, primos e tia!

2 comentários:

Patricia disse...

Homero, infelizmente mais uma tragédia causada pela chuvas com o povo de Santa Catarina, mas como vc disse, eles vão se reerguer de novo!

O post não é sobre A Fazenda, mas não tenho como não deixar de registrar meu repúdio pelo Thiago e agora tb pela Monique(eu já tinha antes, mas agora se multiplicou). Esse moleque tá judiando das dóceis cabras a 2 memes, a produção não faz nada pq não quer, nesse video aqui, q foi ontem depois da punição, ele confessa q já fez coisas muito piores com as cabras e nunca tomou punição, debocha da lei de proteção aos animais, descreve como foi o bico à la Anderson Silva q deu na, pasmem, cabrinha filhote.E nessa hora Monique solta uma risada macabra achando graça no feito do criminoso. E como sempre, Joana Machado e compnhia(nessas horas o Gui nunca tá presente, uma pena!), omissos. Quem cala, consente.

http://www.youtube.com/watch?v=PUinZXejVUQ&feature=youtu.be

Anônimo disse...

A força da nossa gente aqui em Blumenau é lição para muitos.Mais uma tragédia que vamos superar com garra ,coragem,muito trabalho e cidadania.(Giselda Felicio)