quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Karacas gente!

Não sabia que tinha gente do  Alaska,  EUA,   China e Japão, acompanhando este modesto blog!
Agradeço a todos pelo privilégio e por vocês nos prestigiarem no mundo inteiro.
Muito agradecido e devedor deste apreço  e carinho de vocês. Batemos mais um record semanal e não foi somente de links amigos que nos colocam em evidência , mas também  pelo twitter do Gui Pádua comentando sobre este blog e  a minha "Coerência"!
Valeu , meu  "Mazzaropi Punk"!KKKK! Você sacou tudo!
Nem precisa se atirar de paraquedas, pois a sua passagem já está formada nas ideias e mentes de quem o apoiou.
Valeu Gui!

15 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse machadão o Dinei não estaria na roça, pq todo mundo lá dentro acha que ele é o favorito, inclusive ele mesmo acha isso, ela foi a única que teve peito de votar nele, mesmo contrariando Monique, e tudo indica que ele sairá, e com rejeição, ponto pra Machadão que não teve medo e segiu sua intuição.

Giselda disse...

Eu não tinha assistido o Gui no Gugu.Ontem assistdo teo Becker querendo ter seu meio minuto de fama, tentando usar o Gui,com provocações,para criar polêmicas.Coitado,não sabe fazer mais nada a não ser sua participação mediocre neste canal.A Sheila falou e não disse nada.O Carrasco foi mais coerente e reconheceu o grande jogador.O Gui não entrou na do Teo e ele ficou sem o teatrinho que queria fazer.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Alaska, EUA, China e Japão. É quem pode pode e quem não pode se sacode, ta com moral hein...
Isso é o reconhecimento de um bom trabalho realizado, parabéns!

Um abraço!

Anônimo disse...

ola homero eu sou angolana e estudo nos EUA e acompanho o teu blog desde o BBB11 amei e continuo a acompanhar. mais eu n gosto do reality da record a fazenda, n gosto. bjo

silvia disse...

Homero, acho que o gui deve ter dado muitas risadas ao ter tido conhecimento do apelido, carinhoso "mazzaropi punk",rsrsrsrsrs.
o gui foi o cara mesmo!
vcs viram como tá chato ver a fazenda agora?
o gui era o tempero do programa.
motivava.
era pura emoção .

ana disse...

BINGO ? Ai Homero , quem é que não sabia disso ? O Marlon ficou ate sem graça com a prova , onde ninguem TAVA NEM AI !

Anônimo disse...

o gui ganha mais seguidores e admiradores a cada dia, leio a timeline dele muita gente o está conhecendo aqui agora e que exemplo!

o doente do theo mais as torcidas fanaticas não cansam de o provocar e gui sabe manter a compostura e ignorar totalmente essas pessoas pobres de espirito! certissimo! tem que ser muito macho e bom mesmo pra não cair no jogo de provocaçoes desse povinho doente e baixo!

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Se você já sabia do resultado no dia da votação da casa, sem saber qual o tipo da prova, por que não postou sua "previsão"?
O Dinei já venceu uma prova de habilidade, por que não poderia vencer a segunda?
E se fosse de sorte?
Tente outra, porque esta não colou.

"Tchu-tchu-tchu-Pá"!
Rsrsrs.

Henrique Netto disse...

tem gente do Canadá também. kkk Estou em Montréal. Parabéns!!

ana disse...

Homero , eu não postei porque não sou vidente , eu apenas VEJO E ACOMPANHO a fazenda , e sei que titia monique já sabe que esta na final ,,, e o Dinei se acha super forte na competição ! simples assim ....

Anônimo disse...

Então,roça difícil:dois que não fariam falta.
Pelo mapa do Marlon vc poderia ver se fica um ou outro pq está claro que Marlon prefere que o Digay volte.

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca podemos ter certeza sobre o que eles preferem somente pelo que dizem na frente das câmeras, mas, se for verdade que o Marlon quer que o Dinei volte e eles possam determinar a próxima roça como gostariam, há chances disso acontecer, porque ele terá aspectos de esperança após o resultado da eliminação. A não ser que seja por sair um que ele considerava favorito no jogo (Dinei). Na cabeça dele pode ser que ele prefira estar com duas mulheres na final.

Homero Moutinho Filho disse...

Henrique.

Belíssima Montreal!Já estive por ai há muito tempo. Povo educadíssimo o canadense.
Depois eu colocarei o mapa das conexões internacionais. Tem muitos do Canadá também, até de ilhas entre os estados do Alaska e Havaí, bem na região dos vulcões e terremotos, afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Eu não sou "vidente". Aliás "vidente" não prevê nada, somente enxerga espíritos. Quem prevê o futuro é "clarividente"
Trabalho com cálculos matemáticos e astronômicos apenas.

Minha "clarividência" jamais uso para fins pessoais ou lucrativos, somente para alertas sobre fatos coletivos que envolvam seres humanos e fenômenos da natureza.
Não me venha com essa de que o Dinei se julga favorito. Nananinanão, pois ele sempre reclamou quando sentia que poderia ser votado ou ir para a roça e lutou para ganhar do Thiago naquela dos arremessos de argolas. Porque então não deixou o seu "brother" vencer a prova do desafio naquela ocasião?
Viu como a sua dedução não teve lógica?

Anônimo disse...

O Dinei estava com o Marlon nessa prova, e foi a única prova que Marlon perdeu, aliás a única vez que ele esteve na roça. E te digo mais o telespectador da poltrona não é mais tão bobo qto ele (Marlon) pensa, não esqueçeram da divisão do dinheiro entre ele, Ana e Duda, e o voto dele domingo na Raquel fez mais foi queimá-lo do que ajudá-lo, o publico percebeu que Marlon tava tentando fazê-los de trouxa.