quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Concordo!

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/4/mauricio-stycer/2011/09/14/o-paraquedista-do-cabelo-verde-e-o-grande-protagonista-da-fazenda-4.jhtm

Nunca jamais concordei com o Mauricio Stycer, mas concordo agora, pois realmente o Gui é o protagonista deste "reality"!

33 comentários:

Bemvinda disse...

Homero


Já tinha lido, exelente,melhor jogador de todos os tempos o Gui.


Abraços

Fernanda disse...

Os DOIS protagonistas né,Joana e Gui.
MAS apesar do teatrinho barato da Monique, se fazendo de vitima o tempo todo, e chorando miséria,principalmente agora ,na roça com o Gui,com aquela cara mascarada de pobre coitada, que já sofreu muito,ganha pouco, tá doente,tem muito otário que acredita, e acho que ela pode chegar na final e até vencer este programa.Tem muita gente com peninha da titia fingida aff.
Pra mim,3 pessoas ,aliás ,4,não podem de jeito nenhum vencer este programa: a nojentinha falsa da monique, o imbecil do Dinei,que não admite que ninguém vote nele pra roça, que não gosta de ser contrariado, e se acha lá,a chatinha e songa monga da surfistinha, e a em cima do muro que joga dos 2 lados da Valesca,que foge da raia sempre.Gui já está fora, o resto ,quem vencer tá bom.

Anônimo disse...

Agora caiu de vez a máscara da Valesca, ela que criou o "mulheres unidas", diz que quer que uma mulher ganhe o programa, diz que defende as mulheres aqui fora, agora diz: mulheres unidas até a página setenta, e que vai votar na Monique ou na Joana, pra defender Thiago e Dinei. Que decepção Valesca.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/valesca-diz-que-votaria-em-monique-para-defender-thiago-e-dinei/idmedia/4e71138eb51a20e206d17dc0.html

Anônimo disse...

E o povo só fala da Joana que nem casada é.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2011/09/15/valesca-popozuda-esconde-casamento-por-determinacao-do-marido/

Anônimo disse...

Me desculpe, mas vc. só concorda quando lhe convém...sem essa de que agora concorda, so concorda porque ele esta detonando a Joana.
Estou adorando, no BBB fizestes a mesma coisa com Maria, e quem ganhou? elamesmo, portanto continue atacando pedras e detonando a Joana, adoro, assim no final da Fazenda já sabemos o Final........
é Joana na certa.
Quanto ao seu bom moço vaza hj.
e i tens duvidas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sonli disse...

Homero. não tenho postado porque nesta fazenda não estou entendendo nada. Vc sempre disse que julga pelas atitudes dentro do RS. Aqui fora não conheço nenhum dois dois.
Pelo que assisti lá dentro o Gui pega pesado pelas atitudes da Joana fora da Fazenda ( e vc também)e eu nunca escutei a Joana falando nada do Gui. Ela berra, xinga, mas é muito coerente nas atitudes.
É como eu tenho dito ultimamente: vemos programas diferentes.
Adoro seu Blog, sou sua fã, mas pelo que eles mostram dentro do RS, torço pela Joana, a menina tem fibra.
Go Joana!

Anônimo disse...

Todos concordam que ele é um grande protagonista só que não é o maior jogador pois,esqueceu de jogar para o público,esqueceu que o maior público que assiste reality é jovem e mulher e ele além de ter uma imagem ridícula é feio e desrespeita as mulheres.Ou seja bom jogador tem que principalmente agradar ao público é ele quem decide.

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 12:23, tem que jogar para o público e isso ele não sabe e se tu diz que tem julgar as atitudes lá dentro podias parar de fuçar na vida da Joana aqui fora não?

tina disse...

v naõ vi ninguem defendendo gui nem blogs nem os que dizem que vota eu sinceramente tenho preguiça de votar copiar aquelas palavras enche o saco mas eu acho que sou a unica que deu 30votos contra a monique ou seja uma gota no oceano joana e se monique só naõ vai a final as 2 se os boboes nõ jogarem as 2 juntas. tenho hora que me pergunto como pode o povo comprar essa ladainha da titia falar que ganha só dez mil .se eu ganhasse isto jamais entraria num rs ajoelhava todos os dias e agradecia a deus .

tina disse...

pq o povo tem que ir pra votaçaõ como se fosse pra festa? gostava do carlinhos e do pedro que ia de qualquer jeito embrulhados em cobertores . monique é taõ necessitada que vai pra votação elegantessima . como o povo brasileiro acredita meu deus.

Patricia disse...

Monique dizendo q tem inveja da empregada dela, pq esta tem tv de plasma e ela não, q ganha muito pouquinho, 8 mil reais, segundo ela não dá pra nada, Joana dizendo q tem raiva de gente q finge q é pobre, Valesca dizendo q vota em Monique ou Joana pra defender Thiago e Dinei, Valesca na verdade é casa, mas com o consentimento do marido dá uns amassos no Dinei se assim for bom pra ela no jogo(ela só não foi + além pq ele não quis),Raquel dizendo q Joana voltou muito diferente da roça, q vota nela se assim for preciso...KKKKKKKK!! Mulheres unidas jamais serão vencidas,kkkkkkkkkkkkkk!!Vão é se matar, e a Joana vai ser a 1ª q vão jogar pros leões!
Deus, se o Gui sair, é uma dessas pessoas q vai ganhar esse reality??Q nojooooooooo!!!

Anônimo disse...

se o Gui não sair é marmelada da record, pq em todas as enquetes a margem é de mais de 40% pra ele sair, é uma margem de erro muito grande.

Patricia disse...

Ah, e sem duvidas, Gui Pádua o melhor,o maior jogador de todas as edições da Fazenda, e quem sabe do BBB tb. Com ele não teve o lance de se fingir de pobre, se fingir de coitadinho, fingir q gosta de todos , fingir amizades, não se posicionar nas discussões, virar planta, desistir das provas, lutou até o fim em todas. Não sei se o Gui vai sair hoje,. provavelmente sim, mas mesmo q isso aconteça ele sempre será + lembrado q o vencedor desta edição.

Anônimo disse...

O erro do Gui foram as ofensas pessoais.

Anônimo disse...

Agora o Gui ,antes de entrar na fazenda, tinha que fazer uma plástica pra agradar o público, que só vota no mais bonito.Me poupe....Ele é o melhor jogador ,tanto é que influenciou a Joana a mudar de atitude.Como ela é muito arrogante fez de maneira prepotente se achando a dona do jogo.As torcidas pamonhas em vez de se unirem e mandarem ela pastar,só se focam no Gui.Se não se unirem ela leva esta fazenda mole,mole.

silvia disse...

Valesca Popozuda ironizou as dores no joelho que Monique Evans reclama constantemente.

depois de ver que a Titia e Gui Pádua tinham terminado de recolocar as camas dos cavalos, a funkeira fez um comentário maldoso para Raquel Pacheco.

- A perna da Monique ficou boa rápido, né?

Valesca relembrou que a apresentadora sugeriu que só um médico poderia tratar seu joelho. Apesar disso, Monique teria dito durante a manhã que não sentia mais dores.
estranhoooooo !!!!!!!

silvia disse...

eu tambem torço pelo gui em 1º depois , joana e marlon.
mas ficar votando, não é minha praia, vou lá agora votar um pouquinho na donzela, que vive choramingando que não tem grana vive dura.
uma ladainha sem fim. cadê a grana que ganhou do seu trabalho, torrou tudo?
pare de choramingar só porquer tá na roça e vai aprender a fazer economia. ficar chorando, lágrimas decrocodilo, pré roça é fácil, acha que é fácil enganar o público tambem.
e as provas de força, nem se esforçou e quer ganhar.
quem entra aí tem que ralar, acha que é fácil....
depois dá uma banana pra todos e ainda tira o sarro dos trouxas. naninanãooooooooo, a mim não engana não!
vaza monique

Anônimo disse...

agora ganhando esta fazenda tomara que naõ torre tudo ate a filha dela tá se valendo da fazenda pra fazer fotos sensuais.

Homero Moutinho Filho disse...

Vai torrar tudo em lipos e plásticas. Ela não muda.

Fernanda disse...

Tô falando!!
Olhem só:
http://portaldoplimplim.wordpress.com/2011/07/30/monique-evans-e-a-preferida-para-ganhar-a-fazenda-4/

Nessinha disse...

Homero querido gosto muito do seu BLOG.

Então GUI saindo hj a afazenda ACABOU p/ mim...ñ tenho outro favorito FATO.

Thiago disse...

#Joana Fazendeira nos TTs Brasil e até mundo! Os gringos estavam perguntando quem era Joana e o povo contando e comemorando!!! KKKKKKKK

JOANA PROTAGONISTA E CAMPEÃ!
MONIQUE FIEL ESCUDEIRA!
E GUI BANDIDINHO.....kkkkkkkkkkkk

Valeu Gui, so voce mesmo pra nos fazer tao feliz rindo da sua cara quando for eliminado contra uma das pessoas que você mais odeia!

Continuo votando muuuuuuuuitooooo!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nessinha.

Para mim também acabou.
Povo burro. Acreditam que a Monique é a "escudeira" da Joana. Santa ignorância. Pagarão por isso um preço amargo.

Anônimo disse...

relaxa Homero,
não pagaremos nada não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
akilo lá é um realite, eu hein.
Até parece que se Gui ficar e ganhar, vai te dar alguma coisa.

Anônimo disse...

o gui naõ tem mutiraõ pra ele? pq naõ sei se tudo aquilo que fala nos echos da lupa e outros que esta´votando adoidado contra o gui se é verdade pq votar é taõ ruim e eles só fica assistindo e comentando.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já estou há horas no mutirão FORA MONIQUE, FICA GUI! Só que agora o R7 conhestionou e ficou mais lento votar nela. Estranho, não?
Nas enquetes a diferença caiu.
Farei a minha parte.

Homero Moutinho Filho disse...

Já voltou ao normal e está rápido.
Bora votar!

Anônimo disse...

mutirão homero?

sério?

com tantas laureas conquistadas tu estás no tec tec pra salvar o "gui" ?

isso não seria fanatismo?

o ultimo mutirão do qual participei foi em 2005 rsrs

jeronimo

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Você aprecia ditaduras?
Por acaso eu tenho que lhe pedir permissão, para exercer o meu direito de votar?
Democracia é "fanatismo"?
Perdeu uma ótima ocasião de ficar calado.

Anna disse...

Oi Homero ! Leia :
http://tors-jebal.com/2011/09/fica-gui-padua-e-fora-monique-evans/

Anônimo disse...

72% de rejeição!

Anônimo disse...

previ 75% 3 horas antes do programa começar,

deu 72%.

Anônimo disse...

gente a roça foi dupla.
não considero rejeição. e a outras que eram triplas, e o cw,saiu com 66.