domingo, 11 de setembro de 2011

Força GUI!

Eu não posso deixar isso mais claro, sobre a razão de apoiar o Gui. ele adota animais abandonados, cães, porcos e até cavalos condenados a morrer pelo controle de Zoonose do estado, depois tenta arranjar quem os abrigue ou adote, mas os abriga em seu sítio rural. O Gui jamais poderia ser tido como "gente ruim" pelo seu passado humilde e rural em Minas Gerais, a não ser por acusações sem provas concretas de uma "ex" dele paranoica, a mulher Loura do banheiro" da "Fazenda 3" aquela que escrevia nos espelhos e dormia no poço! Cadê as ocorrências policiais contra o GUI? Apanhou, gostou e não se queixou?
Se não existem então podemos entender que , das duas uma, ou ela é uma mentirosa recalcada por ter sido rejeitada e não assumir, ou é uma psicopata!
Quem abriga e acolhe animais abandonados ou em vias de serem sacrificados , merece a minha atenção e respeito, pois sei o quanto isto custa no nosso bolso, de quem abriga animais abandonados como eu.
Continuo sendo GUI até o final!
Força GUI!
A Máfia dourada estará com você!

37 comentários:

Anônimo disse...

Homero máfia vai mesmo apoiar louro José?

Anônimo disse...

Pergunta pro avestruz o que ele acha de Gui Pádua protetor dos animais kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ah tá, se o motivo pra ganhar for esse então na próxima fazenda coloca 15 "defensores" dos animais lá.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pa-té-ti-co.
De 0 à 10? -12

Patricia disse...

Homero, sem mais, faço minhas as suas palavras. Admirável Gui Pádua.

Anônimo disse...

A hoje combalida Máfia Dourada esta apoiando Joana Machado abertamente, com campanhas no twitter.

Anônimo disse...

Acorda Homero!Gui respeita os animais sim isto é louvável mas,e os seres humanos não devem ser respeitados também?Falar o que ele fala das pessoas que bem ou mal são públicas em rede nacional isto é respeito?Ele só está levando o troco.Ele está dando dinâmica ao programa sim mas daí ganhar o programa é outra coisa.

Richard disse...

Lá não vence quem cuida melhor dos animais, lá é um jogo de convivência que o teu queridinho não tem boa com quase ninguém. É um jogo de ação e reação, pq se as mulheres estão unidas contra ele vai do fato das coisas pesadas que ele fala delas pelas costas com uma falsidade que é gritante.

Mariana Menezes disse...

Meu favorito não é, não foi e nunca será Gui Pádua, porém, acho que se ele tem tantos fãs e torcedores, acho que para acabar logo com este diz que me diz na casa, ele deve ir com tranquilidade para a roça, como a maioria já foi. Se ele é tão bom participante assim, ele não sai do programa, como outros tbm não sairam. Assim foi com Dourado, que foi para inúmeros paredões e voltou, graças a "Máfia Dourada" e nunca se importou de ir e voltar.Mas, o que vejo nesta fazenda é um pavor em ir pra roça. Só sentando no "banquinho" nós e a casa teremos a resposta. Como dizia Alemão: simples assim!

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Você esqueceu que o Gui foi o primeiro a ir para a roça e voltou como primeiro também pela votação? Quem tem pavor de ir é a Valesca e o Dinei que ainda não sentaram no banquinho!

Muitos da máfia dourada estão apoiando o Gui nos fóruns.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
"Jogo de convivência"?
Você é um caso perdido mesmo. Rsrsrs.

"RS" não é vestibular para carreira diplomática.
Quase sempre vence quem é mais perseguido e odiado lá dentro.
Assim foi com o "alemão, Dado Dolabella, Dourado, etc.

Mariana Menezes disse...

Homero, lembro sim. Mas na 1ª semana tudo estava calmo pro lado dele. Estou falando da 2ª semana pra cá, qdo começaram polêmicas e brigas com todos, e ele se mostrou mais e ficou mais evidente no jogo. Compadre tbm foi em 2 e voltou, só saindo na 3ª, pois foi qdo "se mostrou" mais (para os outros, pois para mim, nunca convenceu). Acho que Gui Pádua já deveria ter ido algumas semanas anteriores. Qto a Dinei tbm acho que já deveria ter ido pra roça pra saber qual a resposta do público. Qto a Valeska (minha favorita) não está envolvida em polêmica alguma, por isso nem a citei, mas vai chegar sua hora tbm.

Nessinha disse...

http://twitpic.com/6jh3y3

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Quem não se envolve em polêmica não tem atitude, fica em cima do muro.
Sempre em véspera de desafio e votação a Valesca chora e arranja motivos para se fazer de vítima. Fez isso com a Joana e com o Dinei. É falsa e dissimulada.

Richard disse...

Tu te esquece que ele foi na 1º roça com Banhara na 1º semana que agente não conhecia quase ninguém e a máscara não tinha caído ainda. Isso não conta Homero.
Jogo de convivência sim e Dado fazia por merecer ser perseguido.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não esqueci não. Foi depois da segunda semana, quando as máscaras começaram a cair, que eu parei de criticar o Gui e passei a apoiá-lo.
Rsrsrs.

Nessinha disse...

Gui Padua My adopted Horses-Meus Cavalos
http://www.youtube.com/watch?v=wuhZoEojQl0

Anônimo disse...

Guilherme foi para a Roça quando ele nem tinha mostrado quem era de verdade.Na primeira semana,como bem disse a Jacobina,ele era o cara mais legal e prestativo do mundo.Na segunda semana ,começou a dar o golpe e na terceira semana,a máscraa caiu.AGora já era.

E ainda ele deverá enfrentar a Joana e Monique kksssssss,massacre total!!!!!

Anônimo disse...

Comparar Alemão e Dourado com esse babaca do Guilçherme é apelação.
Pare com isso!!!!eles não merecem tamanho castigo.

Mariana Menezes disse...

Homero, o que eu lembro da Valeska em relação a roça, é da semana passada, qdo ela ficou muito chateada pelo Gui Pádua não deixá-la participar do desafio. Se ela fugisse tanto da roça assim, não faria questão de ir pro desafio, pois todos sabem que correm o risco de ir ou não para roça através do desafio. Eu interpretei isso como atitude e coragem.
Será que estou enganada?

Anônimo disse...

Esse Guilherme de Pádua é tão COVARDE, que tá armando ir pra roça com a Monique pq sabe que ela é fraca em provas de força, só pra ele voltar como fazendeiro, pq ele não chama a Joana? Ele tem Medo, Medo, Medo da Machadão.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês insistem com este argumento de que o Gui deveria aceitar ir para a roça sem lutar para vencer.
Querem transformar um jogo numa rixa pessoal, mas ele não é burro, joga muito bem e não se entrega a este tipo de provocação ardilosa.

Anônimo disse...

Não, ele não é burro, é COVARDE.
Um atleta com 36 anos, quer disputar com uma mulher sedentária de 55 anos, que vc diz que é mais idosa que isso.
Joga bem mesmo, bem SUJO. Xinga, ofende, e envolve pessoas daqui de fora que não tem nada haver com o jogo. É uma beleza.

Homero Moutinho Filho disse...

Nessinha.

Valeu.

Anônimo disse...

Ninguém tá falando em NÃO lutar, mas ele querer LUTAR com a Monique é piada né, FROUXO.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Se enganou, porque duas vezes antes da roça ela fez o mesmo, uma quando a Joana era a fazendeira e ela pressentiu que poderiam indicá-la por não ter ido para o banco. Se queixou dizendo que a Joana havia mudado com ela, chorou, etc. Agora ficou com medo porque a Raquel disse que poderia indicar uma mulher e logo tratou de fazer as pazes com o Dinei, para não ser votada por ele e o Thiago. A Valesca é espertíssima.

Homero Moutinho Filho disse...

Covardia é usarem o anonimato para xingar alguém como se fossem várias pessoas.

Homero Moutinho Filho disse...

Coloquem seus nicks para vermos quantos são os que xingam o Gui. Pelos IPs de vocês eu sei de onde estão postando.

Anônimo disse...

Concordo, Valesca e Marlon são os mais espertos da li e são os que tem menos rejeição, faltam só 4 roças pra final, provavelmente um dos dois estará nela, ou os dois.

Anônimo disse...

Ah, Vá!Senta lá Cláudia!
Vamos torcer, mas daí a querer endeusar o Gui há um abismo intransponível. Quem me assegura que esse amor todo pelos animais não é uma jogada de marketing para se dar bem na Fazenda? Qdo começou esse interesse por animais abandonados? Ainda que isso seja genuíno e não uma estratégia - o que eu duvido muito - o Gui não tem o menor respeito pelos seres humanos, ao contrário, eles os despreza profundamente.Muitos vezes todo esse suposto amor pelos animais não passa de uma fuga e de incapacidade de conviver com outros seres humanos. Sim, há gente de má índole no mundo, gente rasteira e que não merece confiança, mas nem por isso vou desistir de conviver, gostar e interagir com gente. Só fico mais seletiva.

Willian disse...

Gui padua deu um empurrão no cavalo dentro da baia ante ontem, não tem a menor paciencia em lavar os cavalos e vive xingando todos os bichos, em especial o pavao que ele diz que odeia...além do mais tem um numero de registro policial aí rolando na net onde esse gui teria tentando agredir um sr de 70 anos em um evento e mais os depoimentos de janaina que não teria pq inventar em rede nacional que apanhava do cara...talvez meus valores estejam invertidos mais ainda acho pessoas muito mais importantes que animais..rs....para mim uma pessoa que bate em idoso e mulher, pode recolher todos os animais abandonados do mundo que vai continuar sendo mau carater..to esperando até hj o "justo" gui falar na cara da Joana tudo o que ele fala por tras,ao inves de na frente dela se rasgar em elogio.. sua opinião sobre gui me faz lembrar um senhor que apareceu na tv outro dia..ele foi preso por espancar duas crianças vizinhas dele, indignado na hora da prisão respondeu ao reporter, "me prenderem é uma injustiça, bati nas crianças sim, mas foi pq elas estavam tacando pedras nos gatos"

Gabriel disse...

E só para esclerecer fiz parte da máfia dourada aqui do Rio, e não conheço ninguem daqui que esteja se mobilizando ou torcendo por esse Gui...o pessoal por aqui esta todo com a Joana...não acho bacana usar o nome da máfia dourada, esse gui não tem nada haver com o dourado, acho que vc tá viajando em falar isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Biel .

Dê uma olhada nos fóruns.

Homero Moutinho Filho disse...

Willian.

Cadê as provas?
Por que a Janaína não registrou queixa?
Quem disse que ele bateu num idoso. Onde foi publicado isso?

Homero Moutinho Filho disse...

William.

Você esqueceu de citar as ocorrências policiais da Joana...vai citar?

Edu disse...

Mafia dourada pra cima das cobras
GUI CAMPEÃO

thamy catt disse...

Força gui to junto com vc ate o fim.
essas pessoas que naum gostam de vc e te julgam naum te conheçem de verdade força guerreiro