terça-feira, 13 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Sonhou é "fia"?

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/13/joana-conta-que-sonhou-com-gui-padua-mais-uma-vez.jhtm

Huuummmm...entendi...só ela pode puxar conversa com ele, os outros não..."tá" certo...isso ai está parecendo "T" recolhido...

14 comentários:

Anônimo disse...

no bbb nana naõ tinha privilegio de prova . o boni decreta e pronto agora vai fazer prova de sorte pra favorecer monique por causa de pressaõ pq se fizer de outro tipo vaõ dizer que tão favorecendo o gui eu cantei essa pedra antes . pq todos acreditam na jacobina nem digo que esta mentindo pois naõ a conheço e nem gui. e poem em duvida a palavra de leo que é jornalista acho que é pois trabalhou no extra e de outras pessoas que falam dela. e saia no site ego todos os dias . falando dos escandalos.

Anônimo disse...

Homero,
Sabe que tbem já pensei nisso??....amor e ódio sao duas faces da mesma moeda...
tem caroço neste angu...
abços!

Anônimo disse...

Não vai responder? Estou esperando anciosa!!
E a Prova do fazendeiro q vc ficou de analisar??

Sabe, Homero, não tenho te entendido a respeito da Joana!! Semana passada vc disse q se os dados dela estivessem CORRETOS seria impossível ela voltar da Roça! Ou seja, vc praticamente afirmou q o horário dela está ERRADO!!!!!

Agora vc diz q só com esta Roça vc poderá confirmar ou não, seus dados: q se o horário estiver CORRETO ela estará muito bem no dia da eliminação!!!!

Isso é uma contradição, concorda???

A Joana já ganhou duas provas de Fazendeiro, perdeu uma! Já disputpu alguns Desafios Semanais! Praticamente, tds os seus aliados já saíram: François, Taciana, João Kleber, Bolina, depois a Anna, q na verdade não era lá tão aliada assim!!!

Já estamos praticamente no meio para o final do programa!!!!!!
Ainda não deu pra confirmar os dados dela, com todos esses acontecimentos???

Como pode afirmar então q se o programa terminasse dia 11, a Joana teria grandes chances de ganhar o programa? E se terminasse dia 16, não??
Lá dentro eles já disseram q no contrato está especificado que são 90 dias de confinamento e que o programa está previsto para terminar numa terça feira!!

Portanto, mesmo já tendo passado o horário fornecido pela própria irmã da Joana, (18:55H) fico a cada dia mais confusa com seus posts e afirmações!
O q será q está acontecendo?
Quem, realmente, acompanha o Ao Vivo, sabe q a Joana já afirmou ter nascido em Brasília!

Abçs.

Anônimo disse...

Prova de sorte!!!


celebritto celebritto@
@_mouraadriano Vai ser de sorte. Fotos apenas lá pelas 21h30 :D
há 32 minutos

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:20:54.

Já respondi 4 vezes e nos comentários dos textos anteriores, a quinta não vou.
Agradeço por sua atenção,ma você fez uma confusão danada com o que eu disse.
Em todas as provas e roças anteriores o horário da Joana não bateu com os fatos e agora eu quero ver por aspectos que não dependem de um horário certo, se a data também não corresponde.
O fato dela ou da família ter dito para mim não significa que tenham de estar corretos os dados. Já descobri erros que ninguém jamais imaginaria em mapas e dados de pessoas muito famosas e importantes. Se tiver de ficar até o final testando o mapa dela ficarei, até ter certeza, porque não tenho compromisso profissional com ninguém. Faço previsões quando posso, gratuitamente, só para atender os leitores. Se não confio em dados que não estão dando muito certo, tenho o direito de ter mais cautela para não comprometer a credibilidade do trabalho.
Já estou no Rio há um mês, cuidando dos problemas de meus pais inválidos que estão internados e sem tempo até para os meus clientes, quanto mais para participantes da fazenda que mentem as idades, uma é filha adotiva e há erros flagrantes de dados.

Homero Moutinho Filho disse...

"Mas"

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que a Joana se acha a "gostosona do pedaço e usou este artifício para controlar os homens, mas somente o Gui nunca deu a menor bola nem demonstrou qualquer interesse nela. Mulheres assim, não perdoam serem desprezadas ou criticadas.
São dominadoras, prepotentes e gostam de ter os homens aos seus pés, até que encontrem um que as puxem pelos cabelos e as leve para uma caverna, que nem os primatas.Ai sossegam o facho. Basta ver o tipo de homens com os quais ela se envolveu. Um jogador brutamontes, um suposto suspeito de tráfico e dois policiais "pitbulls". Tudo gente "finíssima" no trato com as mulheres. Nada "machistas" nem "violentos". Rsrsrs.

Anônimo disse...

aí meu Deus...antes era a maria que não conseguiria viver sem o maumau...que correria atrás dele assim que saisse do BBB...agora é Joana que tem interesse no Gui...não se pode nem sonhar...rsrsrs...se até a maria que era descaradamente uma pessoa de vida duvidosa, que foi extremamente vulgar no bbb, que nunca fez nada de significativo ganhou...imagina Joana que só pesa contra ela o fato de ser barraqueira, óbvio que ela leva essa fazenda, e olha que torço pelo Thiago.....pode chamar ela de p.. pra baixo fez isso meses com a maria e infelizmente ela venceu, vai acontecer o mesmo com a joana.

Anônimo disse...

Que comentario mas chulo Homero.
Justo vc , tão letrado, deveria ser mais comedido e coerente em seus comentarios,se não de que serve todos seus diplomas?

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo nada de "incoerente" em meu comentário. Analisei, fundamentei e expliquei as razões de assim pensar porque conheço bem as mulheres. Fui criado por um pai e 4 mulheres dignas, independentes, batalhadoras e fortes. Minhas maiores amizades eram femininas e ainda são. Só não virei bicha, porque sempre fui muito mulherengo (apesar de fiel quando gosto de alguém) e por não ter a menor queda para isto. Sempre gostei mais de me relacionar e estar entre elas do que os papos idiotas sobre futebol e carros dos homens. A Joana é exatamente o tipo de perfil que eu citei. Conheci muitas "Joanas" e sempre procurei evitá-las. Quem gosta de escândalo é imprensa marrom e programa policial. "Tô" fora pô! Aprecio mulheres de personalidade forte, trabalhadoras, guerreiras, (minha ex-companheira por 15 anos, com quem me dou muito bem até hoje, é assim e também muito bonita e loura como a Joana, embora esta não faça muito o meu tipo físico preferido, pois é muito "marombada" e musculosa), mas não gosto de barraqueiras vulgares, que se esfregam e lambem os caras em festas, nem que dependam de homens para alcançarem o sucesso profissional.
Problema de quem não conhece o universo feminino e suas adoráveis cabecinhas matreiras.
Graças a Deus estou vacinado. Mas continuo adorando mulheres inteligentes, femininas, que me surpreendam pelas suas qualidades, mistérios e virtudes.
Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

"Gracinhas", "gaiatices" e comentários ofensivos ou mal educados, julgamentos sobre minha pessoa ou injúrias pessoalmente dirigidas aos leitores, aqui não passam!
Desistam!
Uma de minhas avós ( a materna)se chamava "Joana", mas aqui não é "casa da mãe Joana" nem "zona".
Preservo a integridade dos meus leitores.
Não ganho nada com este blog, nem anúncios tenho. Portanto, não sou obrigado a aceitar desaforos nem ameaças de ninguém. Vão "pastar" noutro lugar, porque aqui o quintal é de grama, não de capim!

Anônimo disse...

ÔOOOOO,IMPERATRIZ VOLTOU...IMPERATRIZ VOTOU KKKKKKKKKK


SORTE É SORTE!!!!

Anônimo disse...

Homero,

enquete bol

100 votos = 500 votos
64% gui
36% monique

1000 votos
70% gui
30% monique

a amostragem de 100 e 500 votos deram o mesmo resultado

Anônimo disse...

BOL


Que roceiro você quer que seja eliminado de 'A Fazenda 4'?
Gui Pádua (71,58%)
Monique Evans (28,42%)

Total: 1365