domingo, 4 de setembro de 2011

"A fazenda 4". Sejamos justos.

O Gui entendeu errado o que a Anna Markun disse sobre ele.
Ela "gaguejou" ao dizer; "tra-ta-to" (trato) e ele entendeu de longe, lá na cama dele,"tráfico".
Está errado e verá ao sair e ver o vídeo.
Outra retificação seria pelos meus comentários sempre críticos e abrasivos contra a figura preguiçosa, boçal e pornográfica do "Cumpadi Koala" ( apelido dele nos "Legendários" do Mion, que alcançou o primeiro lugar internacional no Twitter).
Ele não é o pior ali, apesar de tudo que sabemos sobre ele lá dentro e aqui fora sobre o seu passado. Apela emocionalmente , chorando antes das roças usando o falecimento de sua irmã, apela para a idade e aparente "deficiência física" perante os outros adversários, mas não é o pior entre todos.

29 comentários:

Fernanda disse...

O Gui só está sendo comentado aqui ,em contras, como reação a um endeusamento seu,Homero, com ele.Este tal de é o tcham, é um cavalo,machista tb,o tipinho que deve achar que as mulheres tem que trabalhar pra ele, enquanto ele dorme.Deve estar se segurando lá por causa dos remédios, senão ele já teria enfiado a porrada nas mulheres lá.
Os outros, como a Monique, o Dinei,a JOANA ,A vALESKA, ,cada um, na minha opinião, tem suas peculiaridades nojentas tm,um fala que n tem medo de nada, que pode mandar pra\dentro,mas morre de medo de ir pra roça., mata gatos,faz tipo,quer se mostrar valente mas é um covarde.A outra, de puro teatro, só vai pra dentro,qd tem apoio, aponta nos outros aquilo que ela faz, e adora colocar lenha na fogueira pra tirar o dela da reta,e pq voltou de 2 roças, acha que vai ganhar desta vez.e por aí vai.MAS o Gui é maquiavélico, joga o veneno e culpa os outros,humilha,concorda com um pelo frente, dá força, e imediatamente por trás, entrega a pessoa ,tirando o seu da reta, ele joga sujo,joga com as pessoas que acaba virando o que era contra ele contra os outros.Depois faz aquela cara de o certinho, o benfeitor, o ético e verdadeiro.Tipo de pessoa que puxa\o saco do patrão,faz e põe a culpa nos outtros ,e entrega os outros,para se dar bem.

Vcs viram o é o tcham dizendo que com ele o negócio é na porrada, e na faca,que quem o conhece sabe da fama dele?

Anônimo disse...

Joana é show!!!
Que garra,coragem,na prova de ontem.Thiago é um FROUXO.Ficou reclamando que Britto deu dicas para Joana.Joana ganhou na moral,na raça,coisa q ele não tem.O Britto deu dicas toda hora para TODOS,uqme mandou ele ser lerdo.Agora está desmerecendo a vitória da mulher.Perdeu para ela 2 x.Moleque frouxo.Até o Britto ficou feliz pela Joana kkkkk.

Agora é for a CW.O Koala vai sair !!!

Bemvinda disse...

Homero

Joana falou que queria ser fazendeira, ainda disse mais, que entregaria o jogo "Balela"!!!!!

Joana joga muito tbm!
Lobo querendo engolir Lobo.

Gui e Joana arrebenta nas provas, quando forem os 2 juntos, nossa senhora!!!!!!!!!

A cobra vai fumarrrrrrrrr!!!!! rsrs



Abraços!

Anônimo disse...

concordo houve um desentendimento por parte do gui nessa historia de trato, e obviamente o cw não é o pior ali apesar de ter um passado grosseiro de bater em mulheres, mas eu particulamente não suporto mulheres vulgares de comportamento como o da raquel, joana valesca maria..

homero muito curiosa para que faça a análise dessa roça, acredito eu que s ejoana voltar como fazendeira vai ficar bem dificil pro gui concorda? infelizmente é a verdade, como disse o gui tá sendo massacrado por todos e pelo publico injustamente e não sei ele caindo na roça se volta não..

Mana disse...

Este cumpadri é podre tb , medo dele!Tremendo bossal

Só não é pior que o Gui pq pelo menos respeita a Mãe , no mais o carater é da mesma prateleira !

Horriveis , FORA CW ! ( como dizia macalé ) Tcham !!! !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoro, as plantas tudo abrindo a boca e se queimando kkkkkkkkkkk,

Maria Tereza disse...

Fernanda com certeza faz parte do grupo da Monicão. Este discurso agressivo e tendencioso é da turma dela. Só sabem atacar porque a dita cuja não tem qualidade suficiente para se destacar no jogo. Titia virou TITICA.

silvia disse...

bom dia , Homero.
olha eu gostaria muito que o compadre não saísse ainda nessa roça. acho que o que ele falou na hora da votação tá certíssimo.
as meninas se conhecem à apenas 45 dias e podem chorar e se emocionar umas com as outras, e ele não pode chorar e ficar triste com a morte se sua irmã, que a cuidou como filho?!
então ele fez seu desbafo, mais que justo.
espero que a raquel ou o thiago saia.
a raquel tá começando a mostrar seu veneno. é muito maquiavélica. ela disse mesmo que comemoraria muito a volta da ana, mas chingou o gui porque ele comemorou a volta do compadre. e o que foi aquilo que ela aprontou com aquele pepino. e ainda ficou achando que sua atitude foi legal.

Anônimo disse...

Tinha uma coruja no telhado da casa, reza a lenda que significa morte, tô com medo do cumpade matar a Raquel ou a Monique, ele disse que resolve tudo na faca!

silvia disse...

fernanda, eu ouví sim o compadre dizendo isso, ele tava irado com a monique, em relação a morte da irmã, falando que ele estava usando esse episódio pra comover o público. realmente eu tambem ficaria enfurecida. eu acredito no sentimento dele pela sua irmã e não acredito que ele quisesse se promover em cima dessa tragédia.

quanto ao seus atos aqui fora é totalmente negativo.
ainda prefiro deixar ele pra outra roça, pois acho que se ele ficar vai está na próxima, ele não vai conseguir ganhar nenhuma prova. acho que debveriam eliminar a raquel ou o thiago.

silvia disse...

que coisa feia o que o dineie o marlon fizeram ontem. combinaram votar um nooutro. isso pra mim é de pessoas que não querem se comprometer pra dizer que são bonzinhos, vejo como fracos e joguinhos medíocres,medrosos, de quem não enfrenta o jogo.
se o gui tivesse votado no dinei aí voces iriam ver o bicho ficar louco, ele disse que se o gui votasse nele, ele ia rodar a baiana lá dentro.
mas na cara do gui ele já disse em tom ameaçador que podia sim por ele na roça.

ana disse...

Bom dia amigos virtuais ! Nossa , eu estou perplexa com o cumpadre W ! ele bate em mulher legal .......

Renata disse...

Homero,
Bom dia. Algum palpite com relação a prova do fazendeiro e derradeira roça seguinte? Acha que Compadre tá com o pé fora da casa pela explosão de ontem?

Nininha disse...

Bom dia Homero, sempre leio seus post, mesmo não concordando não comento é um direito de gostar e torcer por qq participante, mas hoje confesso, não entendi sua mensagem, vc que vinha defendendo o Gui com unhas e dentes e atacando o Cumpadi e os outros participantes, parece ter mudado de opinião, sobre o Gui fico quieta, como ele msm diz "a verdade sempre aparece", mas sobre o cumpadi não, como pode um sujeito dormir o dia inteiro, ficar tirando meleca e coçar o pinto o tempo todo, sendo que ontem ele mostrou sua verdadeira cara, ele tem que sair nessa roça, não votei nem pretendo votar em ninguém, talvez na final, na minha opinião quem sairia na roça passada era o CW, como estava apertada a votação, saiu a Anna, mas dessa ele não escapa. abs

Richard disse...

Concordo com tudo que a Fernanda disse.

Anônimo disse...

quem tem que sair nessa roça é joana ou raquel!! cw pode ter seus defeitos mas elas são as piores classe de mulheres que existe!! eu como mulher teria vergonha de apoiar essas 2 putas sem vergonha..

depois são os homens que são machistas né?

valesca é a unica menos pior ali postura sensata se da o respeito por isso os cara a respeita e olha que eu tinha 1 imagem de mulher vulgar a respeito da valesca, mas até mudei de opinião.

Anônimo disse...

Não sei se torço para Joana Humilhar Thiago na prova novamente,pela 3ª vez,ou se quero que ela vá para o baquinho e volte soberana para ver as caras de bunda do Gui e Dinei que disseram que se ela for para o baquinho,irá direto para Marte kkkkk e não voltará.Dinei vai se matar ao ver CW saindo e Joana voltando kkkkkk.

Anita disse...

Depois do acontecido na festa, a Record VAI TIRAR (COM OU SEM AUDITORIA) a Bruna Surfistinha.


Querem apostar?

Anônimo disse...

não sou puritana mas as atitudes da raquel são sem sentido querer usar a "BRINCADEIRINHA" com o pepino como se fosse uma coisa banal e demias

FORA BRUNO OU BRUNA

Patricia disse...

É Homero, ela falou trato sim, mas ela gaguejou realmente, parecia q queria falar uma coisa e disse outra...Essa frase " tem trato com outras pessoas",oq ela quis dizer com isso?? Foi uma frase estranha, e falando rápido, parecia tráfico mesmo, mas enfim...

E ontem,caramba?? Q bando de gente covarde e má!!! Ainda tô do lado do Gui, ontem Dinei falando super mal dele por trás e na frente só sorriso, me deu nojo. Aliás a covardia de Dinei e Marlon me deu nojo tb, oq foi aquilo de combinarem votos entre si?? Carlinhos e Pedro, o retorno?? E o Dinei, q se diz tão amigo do Compadre, sabendo q as mulheres iam nele, nem pra tentar fazer a votação empatar,podia não ter aceito a proposta do Marlon e ter tentado fazer o cara votar na Monique tb, mas q nada, enfiou o rabo entre as pernas e deixou o "painho" dele se ferrar! E o Marlon não é amigo de ninguém ali, o cara paga pra não se compromentar, Dinei e Marlon, dois bundões!!

E a covardia das mulheres votando em conjunto,todas numa pessoa só e ainda mais em q acabou de voltar da roça?? Compadre foi ingênuo, poderia ter usado isso na defesa dele ontem ao vivo, as caras delas iam pro chão, e aquela Valesca vaselina falsa pra caramba, dizendo q gosta de todos ali?? Argh!!

E vem cá,não foi a Joana q bateu no peito, gritou aos 4 ventos q o Gui não podia falar na família dos outros ali dentro?? Pq ela não foi lá bater no peito de novo dar uns berros na cara da monique,já q esta senhora falou de uma parente falecida de outro participante???

O Compadre pegou pesado, mas vendo friamente, ele só detonou a imagem dele mesmo, não teve sagacidade de reverter a situação à seu favor, infelizmente ele é um homem bronco, e quando ferido age de forma descontrolada, primitiva, e feriram ele da forma + profunda: duvidando do sentimento de luto dele em relação à sua amada irmã falecida recentemente. Quem Monique Evans pensa q é, pra falar do sentimento dos outros assim?? Tia má.

E a dona Surfistinha, hein? Ontem ao vivo, com a maior cara de sacana, dizendo q sim, Compadre tava gostando de brincar com o pepino. Q coisa feia, tentando humilhar o cara da forma + baixa, de novo ele reagiu de forma explosiva, falou coisas pesadas de Raquel, mas venhamos e convenhamos, não falou nenhuma mentira. Quem não se dá ao respeito, não merece respeito e q arque com as consequencias. Nem pensou no marido em casa. Mas tb pensar oq de uma pessoa q tinha tudo em casa, escola particular, teve a sorte de ser adotada por uma boa família, qts crianças não sonham com um lar descente e nunca conseguem esta chance e essa mulher decidiu largar tudo e ir vender seu corpo por 20 reais. Estudar, fazer uma faculdade, ninguém quer, né? Me poupe Surfista.


Enfim Homero, algum palpite pra esta roça? Acho q os dados da Joana estão batendo com os acontecimentos, vc pode prever algo pra ela? Se ela saísse ia ser tão bom!!

Patricia disse...

E a roça surpresa q teremos quinta, depois da prova dos 500 mil? Já da pra prever algo?

Anônimo disse...

alguem sabe como será essa roça surpresa? nao terá cargo de fazendeiro depois da prova dos 500?

Fernanda disse...

O compadre apelar usando a morte da irmã para angariar simpatias é o fim!!
Ele no inicio do programa já havia falado sobre isto,ponto final, pra que ficar lembrando e repetindo sempre a mesma coisa,com cara de coitadinho,está usando a irmã para ficarem com peninha dele.Abomino este tipo de coisa!!Ele entrou na fazenda pq quis, mesmo a irmã tendo falecido pouco antes, não precisa então usar isto como álibi.Então que recusassse o convite, e ficasse com seus familiares no luto.
A Monique só não está certa,ao jogar isto, pq ela é outra que apela pra caramba!!Não tem moral pra falar de ninguém.Agora só fica lá chorando,se fazendo de coitadinha, e sempre perto da roça.Affff

Fernanda disse...

Na minha oipnião tem que sair todo mundo e ficar para a final Joana e o Thiago,os menos piores...por enquanto rs

Fernanda disse...

Aguardemos o mapa horário do Homero para saber quem vai levar esta grana rssss

Richard disse...

Tem várias pessoas defendendo o Gui falso mas é sempre ele que começa com o leva e trás e depois fica com um sorriso diabólico no rosto, ele faz o leva e trás até jogar as pessoas umas contra as outras.

cris disse...

tudo que suspeitei da torcida do dinei se confirmando

Este povo do Gui não deveria vir aki nos Zuar...mal sabem elas que até já o ajudamos a se livrar da Ana


AJUDAMOS NADA. QUEM VIROU A ROÇA FOMOS NÓS!!!
ANNA ESTAVA GANHANDO QUANDO ENTRAMOS E VIRAMOS A ROÇA EM MENOS DE 24 HORAS.
POVO FRAQUINHO.
SE JUNTAR TODAS AS TORCIDAS DAS MULHERES + AS DOS OUTROS, NÃO CHEGA A METADE DOS NOSSOS VOTOS.

VAI, DINEI!!!!!!!!!!!!!!!
MIJA NOS CARAS AÍ QUE NÓS MIJAMOS AQUI.

TÔ COMEÇANDO A FICAR COM RAIVA DESSE POVO.

Anônimo disse...

e ela saísse ia ser tão bom!!

5 de setembro de 2011 19:5

Joana sair ??kkkkkk,não sai tão cedo.

A roça é despedidA do CW

Bemvinda disse...

Homero


5 de setembro de 2011 16:53 ANITA


Assino em baixo suas palavras.


Abraços